Calorosas Brigas
Por Thata

Brigas e mais brigas. Era assim o nosso relacionamento. Sempre brigavamos e reconciliavamos. E foi assim durante dois longos anos. O motivo era sempre o mesmo. Ciúme.
Dougie e eu nos amavamos e tinhamos confiança um no outro. Mas o ciúme era grande. Principalmente quando seu namorado trabalha em uma firma e tem uma secretária tarada, loira e peituda. Jenna. A maltida.
Foram inúmeras vezes que eu e Dougie estavamos sentados na mesa do nosso apartamento, discutindo. Inúmeras vezes que ao final dessa discussão, transavamos loucamente em cima do balcão da cozinha, ou do sofá de nossa sala.
E aqui estamos. Mais uma vez, brigando pelo mesmo motivo.
! Quantas vezes eu tenho que te dizer que ela é apenas a minha secretária?’ Dougie alterava a voz, impaciente, enquanto fazia sua barba no banheiro.
‘Ah! Claro! E desde quando secretárias ficam tomando cafézinho com o chefe enquanto eram pra estar no horário de trabalho?’ Eu falava, também impaciente, Debaixo do chuveiro.
‘Pelo amor de Deus ! Estávamos definindo os assuntos da reunião!’
‘E pra discutir a reunião precisa de café?’ Eu sai do banho, puxando meu roupão.
‘Só foi um café. Qual a maldade nisso? Olha, eu não quero mais falar sobre isso ok?’
Dei uma olhada nele. Aquelas do tipo "vou te enforcar se você ficar tomando cafezinho outra vez" e sai do banheiro. Vesti minha roupa da academia com a mesma cara que fiz no banheiro. Dougie saiu do banho e ficou me incarando.
‘Agora você vai ficar com essa cara a noite toda?’ Encostou na porta, cruzando os braços.
Dei uma olhada. Meu namorado era um gato, claro. Todo sarado, com a barriga e bíceps definidos. Lançei um simples ‘Vou’ pra ele e sai do quarto.
Senti suas mãos puxarem minha cintura e me virarem para olhá-lo.
‘Ah... Pára de doce vai... Foi só um café. Se você quiser, eu tomo três, quatro, mil cafés contigo.’ Falou beijando meu pescoço. Um arrepio subiu. Pescoço era meu ponto fraco.
‘Te desculpo se você prometer que vai fazer um café pra mim.’ Falei, mordendo seu queixo e o guiando para a cama king size que nós tinhamos no quarto.
‘Faço tudo que você quiser.’ Sussurou em meu ouvido.
Deitamos na cama nos beijando. Nossas mãos corriam por todo o corpo.
Suas mãos tocavam em minha coxa, subindo para o meu peito o massageando.
Minha mão correu pelo sua calça, o desabotoando.
Já estava só de sutiã e calcinha, e ele com sua boxer preta.
Ele estava em cima, beijando meu colo. E eu de olhos fechados.
Dougie parou um pouco de me beijar. Ficou observando meu corpo, meu sutiã vermelho rendado e minha calçinha fio dental transparente na frente.
‘Vai ficar só olhando?’ Perguntei, em seu ouvido, o fazendo dar uma risada maliciosa.
Virei e troquei de posição. Agora estava por cima, beijando sua barriga. Desci mais um pouco e ranquei sua boxer. Passei a mão pelo seu pênis, ereto de exitação e massageei fazendo movimentos de vai e volta. Encostei meu lábios e passei a lingua.
Subi a cabeça novamente, deixando que ele rancasse minha calçinha e meu sutiã.
Dougie beijava toda minha barriga e mordia de leve minha boca. Desceu e começou a beijar minha vagina. Abriu-a com cuidado e lambeu toda a parte de cima, se fixionando em meu clitóris, me deixando mais exitada ainda. Gemia enquanto ele passava sua mão em movimentos circulares por meu clitóris.
O puxei para um quente beijo. Onde seu pênis ficou no ponto de me penetrar.
Abri minhas pernas e o puxei para mim, fazendo me penetrar e dar um gemido em meu ouvido. Movimentos leves começaram. E meu prazer ia aumentando.
Trocamos de posição. Agora ele me penetrava por trás, enquanto eu mesma me satisfazia com meu dedo, em movimentos na minha vagina.
E logo a posição é mudada novamente. Eu ficando por cima, me movimentando vai e vem. Nós dois já estavamos suados. Os movimentos começaram a aumentar, aumentar.
‘Hmm...’ Ele falava.
A velocidade aumentando, o clímax chegando.
‘Aiii...’ Gemia de prazer.
Chegou como uma explosão. Ele gozou em mim, fazendo estremecer toda.
Estavamos tremendo, coração acelerado e suados.
Deitamos um do lado do outro, exaustos.
Me aconcheguei em seu colo. Ele me envolveu em seus braços.
‘Eu te amo. Nenhum café vai estragar meu sentimento.’ Ele falou, me beijando apaixonadamente.
‘Eu também te amo, meu amor.’
E como eu disse... brigas, reconcilhamentos. Foi assim durante dois anos... E, espero que seja por mais vinte.

Fim.

N/A: Minha primeeeeira fic restrita (6). Gostaaaram? Diz que sim, diz que sim *cruza os dedos*
Comenteem <õ/
Beiijo :*

comments powered by Disqus