Escrita Por: Gab Poynter | Betada Por: Jú Mattos | Revisada Por: Thai Barcella



Capítulo 1

- !
- Que é?!
- Olha o que você está fazendo! – dizia irritada para .
- Ué, estou brincando! – ria da cara de .
- Brincando?! Você está matando minha boneca!
- , boneca não morre!
- Eu sei, mas, se morresse, você já a tinha matado!
- É divertido enterrar a cabeça da boneca! – Ele ria.
- Não é, não! Você tem mentalidade de uma criança!
- Mas, , a gente só tem seis anos, nós somos crianças!
- Ok, ok, mas você tem que brincar direito!
- Então vamos brincar de outra coisa! – Os dois se olharam.
- GUERRA DE NEVE! – Gritaram juntos e correram para lados opostos.
e tinham seis anos e já eram melhores amigos. Passavam todo tempo juntos, e se divertiam demais.


Capítulo 2

- , vamos na montanha russa?!
- Ah, , você sabe que eu tenho medo!
- Mas eu vou estar do seu lado. – Ao dizer isso, ficou vermelho, e sorriu.
- Tudo bem, mas será que a gente entra? Só temos dez anos!
- Mas ninguém nunca vai desconfiar!
- E posso saber por que, ?!
- Porque eu sou um homão! – fazia pose, mostrando seus músculos inexistentes. Ela riu.
- Está bom, está bom, , vamos logo antes que eu desista!

No carrinho...

- , estou com medo!
- Não precisa, estou aqui. – sorriu. O carrinho começou andar, estava muito assustada e pegou na mãe de . Envergonhada, soltou quando percebeu o que fez.

Fora da montanha russa...

- Nossa! Foi demais! – dizia, empolgado.
- Para você! – ainda não tinha se recuperado. – Vamos em alguma coisa mais calma?! – Os dois se entreolharam.
- CARRINHO DE BATE-BATE! – Gritaram juntos.

Aos dez anos, a amizade de e não mudou nem um pouco. Os dois continuavam sempre unidos e se gostando cada vez mais.
Mas, aos doze anos, tudo mudou. Os pais de arrumaram emprego em outro país, e tiveram que deixar a Inglaterra.


Capítulo 3

Toc, toc. A mãe de abriu a porta.
- !
- Oi, senhora ! A está aí?!
- Está sim, no quarto. Entra.
subiu as escadas correndo, bateu na porta e entrou.
- , vamos à sorve... O que você tem?
- ... – correu e abraçou .
- O que está acontecendo?! , por que essas malas?!
- , eu vou embora amanhã. – chorava. – Eu não quero ir!
- Embora para onde?! – estava confuso. – Quando você vai voltar?!
- Meus pais arranjaram emprego no Canadá. Eu não se volto...
- Como assim, ?! Você não pode ir!
- Eu tenho que ir!

No dia seguinte...

- , vamos, a gente vai perder o avião! – Senhor chamava a filha.
- Mas, pai, o não chegou ainda!
- Talvez ele tenha esquecido, querida! – A mãe de dizia.
- Não, ele não esqueceu, eu sei.
- Não dá mais tempo, vamos, entre no carro!
entrou no carro e algumas lágrimas caíam de seus olhos. Quando o carro já estava em movimento, viu pela janela um garoto correndo atrás do carro. Ele chegou ao lado da janela de .
- Pai, pára o carro!
- Não, , não dá!
pegou seu diário e uma caneta, e escreveu em uma folha, “Eu volto para te encontrar!”, e colocou no vidro do carro. leu aquilo e parou de correr.
Aquela foi a última vez que se viram. Pelo menos dentro desses cinco anos que ela passaria no Canadá.


Capítulo 4

- , está na hora, vamos lá! – Um homem apressava .
- Já estou indo!
- E agora, com vocês... ! – Uma apresentadora chamava, enquanto a platéia aplaudia.

Depois de uma longa entrevista, e cantar algumas músicas...

- Nossa, que mulher chata, ela só queria saber da minha vida pessoa... “Você tem namorado?!”, “Aquele tal de James é seu namorado?!”, “É verdade que quando você tinha seis anos era apaixonado pelo seu melhor amigo?!”. Caramba, ela não perguntou praticamente nada sobre meu CD. Nada como “Quando pretende lançar o próximo CD?!, ou, então, “E o clipe, sai quando?!”, “Pretende gravar mais um filme?!”, ai... Irritante. É sério!
- Relaxa, ! A fama é assim mesmo! Esse povo só quer saber da vida pessoa! – O mesmo homem que a apressara antes, agora conversava com .
- Então, não sei para quê gravo o CD, é só sair por aí, fazer algum escândalo, e pronto, estou famosa! – O homem riu.
- Não é bem assim! Você é famosa porque tem talento!
estava com quinze anos, e era uma cantora muito famosa no Canadá. Já tinha feito participações em alguns filmes, e adorava ser conhecida. Mas não suportava que falassem somente de sua vida pessoa. Ela estava feliz, mas nunca conseguira esquecer o que deixou na Inglaterra.


Capítulo 5

- Hey, , aquela garota está olhando para cá! – dizia.
- Legal!
- O que você tem, cara?!
- Nada!
- Você agora resolveu dizer só uma palavra por frase?!
- É...
- , você está me irritando!
- Foi mal, dude! Não estou com cabeça para pensar em alguma garota tarada olhando para mim!
- Não?! E posso saber o por quê?!
- Hoje faz três anos que a foi embora...
- Ih, lá vem você com essa garota de novo!
- Não fala assim dela! Eu sinto falta dela...
- Ah, dude, você está muito gay falando assim!
- Cala a boca, , seu insensível! – chegava dando um pedala em . – Eu te entendo, cara!
- Valeu, dude.
- Recebendo apoio do mais gay do grupo, ?! – riu.
- Há, há, há! Como você é engraçado, ! – dizia, irritado.
- Gente, estou indo nessa. A gente se fala depois! – disse.
- Hey, a gente não vai ensaiar hoje?! – perguntou.
- Amanhã, , amanhã!


Capítulo 6

E mais dois anos se passaram. continuava famosa, e cada vez mais rica. continuava com sua vida de sempre, com seus amigos e sua banda, a qual nunca passou da fase “garagem”.
Até que um certo dia, recebeu uma notícia...
- O QUE?!
- É isso aí, você vai voltar para cada!
- Eu não acredito! Um show na Inglaterra?! Que demais!
- É isso mesmo, arruma suas malas. Seu vôo é amanhã!
estava muito animada com a idéia de voltar para casa. Rever seus amigos, os lugares que não via há tanto tempo, e, principalmente, rever . Muitas coisas passavam pela cabeça dela, e ela dormiu aquela noite.
Às sete horas da manhã, já estava de pé, com as malas prontas, indo para o aeroporto.

Ao se encontrar com seu empresário...

- , tenho mais notícias para te dar!
- Mais?! Boas ou ruins?!
- Boas!
- Então diz logo!
- Depois do show na Inglaterra, você vai poder tirar uns dias de férias!
- Que ótimo, estou precisando!
- Então vamos logo, o avião sai daqui uma hora!


Capítulo 7

mal podia acreditar que estava de volta à Inglaterra. Pensou em ir para vários lugares, mas o primeiro que pensou foi ir até a casa de . ”Mas será que ela ainda mora lá?!”, ”Será que ele lembra-se de mim?!”, ”É melhor eu esperar um pouco antes de ir lá!”.
foi para o hotel, desfez as malas, tomou um banho e se deitou na cama. Perdida em pensamentos, acabou pegando no sono. Acordou às seis horas da manhã e pensou em dar uma caminhada. Estava frio e nevava, mas isso trazia boas lembranças à .
saiu, e enquanto andava, tomou uma decisão. Iria falar com , não agüentava mais essa angústia de não saber nada sobre ele.
Ao voltar para o hotel, pegou alguma coisa na mala e saiu.

Flashback
- , vai lavar o rosto, vamos sair...
- ...
- Vai, deixa de tristeza, a gente tem que aproveitar o nosso último dia juntos, até você voltar!
- Ok! – Quando entrou no banheiro, foi até a mala dela e guardou um pequeno colar em formato de coração, com uma foto dos dois juntos.
/Flashback

olhava para o colar em suas mãos, enquanto o táxi ia em direção a sua velha cidade.
Ao chegar, viu sua casa, do mesmo jeito que era no dia em que ela foi embora. Viu também a casa de , ainda estava tão bem cuidada quanto no dia em que partiu. Foi até a porta, ia tocar a campainha, mas, na hora, sua coragem foi toda embora. Ia desistir, depois de jurar para si mesma que iria falar com . Virou as costas. Quando estava indo embora, ouviu.
- ?!
- Senhora ?! – A senhora a abraçou.
- Achei ter te visto pela janela, mas achei que fosse outra pessoa muito parecida com você, afinal, faz muito tempo que você não vem aqui!
- Pois é, eu ando meio ocupada! O está aí?!
- Não, ele saiu não faz muito tempo... – A senhora percebeu o desapontamento da garota. – Mas, entra. Daqui a pouco ele está aí!
- Obrigada! – entrou na casa. – Do jeito que eu lembrava! – Ela disse e sorriu.
- Quer beber alguma coisa?! Chá, chocolate quente?
- Chocolate!
- Certo, vou fazer. Senta!
Quase quarenta minutos tinham se passado desde que estava na casa dos , e ainda não tinha chegado.
- Acho melhor eu ir embora, faz tempo que estou aqui e o não chegou ainda.
- Que isso, , senta aí e espera!
- Está bom. Só mais um pouco...
- , por que você estava indo embora, na hora em que eu te vi pela janela?!
- Eu não sei. Acho que tive medo da reação do !
- Ah, entendi!
- Acho melhor eu ir...
- Mãe, cheguei! Está um frio lá fora... – parou em frente a e mal podia acreditar no que via. – ?
- ! – Os dois se abraçaram por algum tempo.
- Eu não acredito que você está aqui!
- Pois é, nem eu! – sorriu.
- Está fazendo o que aqui?!
- Você não sabe?
- Não!
- Hum... – parou por alguns segundos. – Vim para te ver, ver como estavam as coisas por aqui. Bateu saudade. E se você não se lembra, eu prometi que voltaria. Vim cumprir minha promessa! – preferiu esconder a verdade. – , já está tarde e eu preciso ir, mas amanhã eu volto... Pra gente fazer... – Os dois se entreolharam, olharam pela janela.
- GUERRA DE NEVE! – Os dois disseram juntos e riram.
- Eu não acredito que a gente ainda fala junto! – disse, ainda rindo.
- Velhos hábitos não mudam! – disse, rindo também.


Capítulo 8

Ao chegar ao hotel, viu que tinha esquecido o celular. Foi ver se tinha alguma chamada não atendida, e viu que tinha várias do seu empresário. Ficou um pouco preocupada. Por que será que ele estava ligando?! O show era só daqui a uns dias, será que tinha acontecido algo errado?! Ela resolveu ligar de volta.
- Alô?! Josh?!
- ?! Até que enfim consegui falar com você! Onde você estava?
- Na cada de um amigo, esqueci o celular no hotel. Aconteceu alguma coisa?
- Nada de mais, mas o seu show que estava marcado para daqui dois dias, foi cancelado, e...
- Como assim, cancelado?
- Calma, eles remarcaram. Para depois do Natal!
- Depois do Natal?! Eu vou ficar aqui até depois do Natal ou vou ter que voltar?!
- Você quem decide!
- Ok, eu vou pensar. Tchau.
desligou o celular e se deitou. Não tinha mais motivos para ficar na Inglaterra. Seu show tinha sido cancelado. O Natal estava chegando, e ela sempre passava com sua família, então, resolveu ir embora.


Capítulo 9

- Bom dia, senhor !
- ?! Nossa, como você cresceu!
- Claro, né, pai? Já fazem cinco anos que ela foi embora! – apareceu atrás de seu pai.
- É verdade. Como o tempo passa!
- Oi, ! – disse, sorrindo.
- Oi, , chegou cedo.
- Pois é, eu tenho uma coisa para te dizer...
- Depois, , entra, toma café com a gente!
- Ok!
entrou na casa e sentou à mesa com os . Depois de tomarem café, e saíram para darem uma volta.
- Como eu estava com saudade desse lugar...
- Também, cinco anos sem nem dar sinal de vida!
- É, mas eu estava muito ocupada lá no Canadá. Não dava para vir para cá! E eu te ligava sempre!
- Telefone não é a mesma coisa... Mas eu posso saber o que a senhorita fazia que te deixava tão ocupada?
- Nada de mais, só estudos... Vamos patinar?
- Okay!

Depois de algum tempo de patinação, tombos e risos...

- Fazia tempo que eu não me divertia tanto! – disse, rindo.
- Eu também!
- Sabe o que eu estou com vontade de fazer?
- O quê?! – disse, meio assustado.
- , o que é aquilo? – aponta para trás de .
- Aquilo o quê? – olha para trás, tentando ver do que falava. – Aonde, ? – virou para frente novamente. Plaft. Uma bola de neve acertou a cara de .
- GUERRA DE NEVE! – grita, rindo, e sai correndo.
- , você me paga! – saiu correndo atrás dela.
Os dois riam muito, e estavam se divertindo tanto que nem repararam que tinha uma pessoa que não deveria estar ali, observando eles.
Quando alcançou , ele, sem querer, a derrubou na neve e caiu em cima dela.
- , sai de cima de mim! – dizia entre risos.
- Sem chance! – beijou . Foi um beijo longo e apaixonado, como se eles estivessem esperando por isso há muito tempo.
- O que foi isso? – disse, depois que partiram o beijo.
- Um beijo?! – disse, sem graça.
- É, eu desconfiei! – disse, rindo. Empurrou , se levantou e saiu andando. não entendeu a reação de e continuou sentado ali. parou e olhou para trás. – Você não vem? – perguntou sorrindo, sorriu e a seguiu.
- Posso saber onde está indo?
- Você vai saber!


Capítulo 10

Ao chegar ao lugar, ficou impressionado. - Uau! Que lugar lindo!
- É, eu sempre vinha aqui!
- Sério? E como eu nunca soube desse lugar? - Eu vinha aqui quando queria ficar sozinha!
- E por que você me trouxe aqui hoje?
- Porque eu não quero mais ficar sozinha! - beijou , com mais intensidade. Ao romperem o beijo, disse à :
- E eu quero que você nunca mais vá embora!
- Eu não vou! - desistiu da idéia de ir embora, não podia, e nem queria, deixá-lo nunca mais.
Eles passaram a tarde toda naquele lugar, recuperando cada momento juntos que havia sido perdido. Quando começou a escurecer...
- Nossa, , a gente passou a tarde toda aqui.
- Acho que é por isso que meu estômago está fazendo barulho.
- Ê, , só pensa em comida, hein?!
- Achei que você já tinha se acostumado com isso.
- É, eu tinha, no passado, no presente ainda não me acostumei! - disse rindo. - Vamos comer, então?


Capítulo 11

Chegando à pizzaria, e se sentaram à uma mesinha, meio afastada de todos.
Depois de comerem alguns pedaços de pizza (o , é claro, comeu só um!), pegou sua bolsa, e tirou um pequeno colar de dentro. reconheceu na hora aquele colar.
- Eu achei ele assim que cheguei no Canadá... - disse olhando para o colar, e depois olhou para . - Eu sempre levo ele para todos os lugares que vou... - sorriu e também.
- Achei que você nem tivesse mais ele!
- Até parece que eu ia perder, ou jogar fora isso! É importante pra mim! - Os dois se encararam por alguns segundos em silêncio, até que começou a procurar novamente alguma coisa na bolsa, e tirou uma caixinha. - Eu ia te entregar isso no dia em que eu fui embora...
- Só que eu não cheguei a tempo...
- É, e eu quis te entregar isso esse tempo todo, para você ter alguma coisa para se lembrar de mim... - entregou a caixinha para . O garoto abriu e viu um pequeno soldadinho de chumbo (ah, não consegui pensar em nada melhor), e sorriu. - Era para a sua coleção, eu nem sei se você ainda tem...
- Tenho sim, caramba, , valeu! Eu adorei! Mas você sabe que eu não preciso de coisas materiais para lembrar de você, cada momento que a gente passou juntos na nossa infância, é impossível esquecer! - disse e abraçou , que tinha algumas lágrimas nos olhos, depois de ouvir aquelas palavras de .

estava muito feliz de estar ali com ele, depois de todos aqueles anos separados...
levou até o hotel onde ela estava hospedada.
- A gente se vê amanhã?
- Claro, eu passo na sua casa?
- Pode ser!
Os dois deram um beijo de despedida, e entrou. Ela sentia como se estivesse sonhando, depois de tanto tempo, ela finalmente tinha , seu !
mal podia acreditar que aquilo era verdade, agora ele podia dizer a quem quisesse ouvir que ele tinha , sua !


Capítulo 12

acordou tarde no outro dia, se arrumou e logo foi se encontrar com .
Ao chegar na casa de , tocou a campainha, e a senhora abriu.
- Oi, senhora , o está aí?
- Está sim, entra!
entrou e foi para o quarto de , bateu na porta, e ao ouvir o garoto gritando que podia entrar, ela abriu a porta, e o viu deitado na cama.
- Ainda deitado? - disse sorrindo, se aproximando do garoto. Quando foi dar um beijo em , o garoto virou o rosto e se levantou da cama. - O que foi, ?
pegou um jornal e jogou na frente de . Ela pegou o jornal e pôde ver um foto dela e de , bem na primeira página. A matéria dizia: "O que será que Jake pensa sobre isso?".
olhou para , quem a olhava sério. Então continuou a ler.

"A famosa cantora , foi vista ontem (21/12) com um garoto desconhecido. Jake, atual namorado da cantora, que pensava que sua namorada estava em Londres apenas para fazer um show (que será realizado depois do Natal), pôde levar um susto ao saber que estava aos beijos com o que achamos ser seu famoso amigo de infância."


Logo em baixo da matéria tinha outra foto da garota abraçada com . Isso foi o bastante para a garota entender o motivo de estar daquele jeito.
- ...
- Não precisa dizer nada, , eu entendo!
- Entende?
- Claro! Como eu pude ser tão idiota de pensar que você tinha ficado todo esse tempo sozinha? Ou que você veio até Londres realmente só para me ver? Era óbvio que a FAMOSA ... - deu ênfase a palavra famosa. -... Não viria até Londres para ver o loser do seu FAMOSO amigo de infância!
- , deixa eu explicar, não é nada disso que você está pensando!
- E o que eu estou pensando, ? Que você é uma grande mentirosa? Pois é exatamente o que está parecendo!
- , me deixa falar!
- Não, eu não quero mais ouvir suas mentiras! , só tem uma coisa que eu queria saber. Por que você não me disse que é famosa lá no Canadá?
- Eu não sei! Eu tive medo de você pensar que só porque eu sou famosa agora, eu sou uma pessoa diferente da que você conheceu alguns anos atrás.
- E você é uma garota diferente! Essa não é a que eu conheci! A que eu conheço desde pequeno não mentiria para mim... Para mim, chega, eu cansei de tudo isso!
saiu correndo do quarto, enquanto algumas lágrimas teimosas insistiam em cair. Ao sair de casa, bateu a porta tão forte que a senhora levou um susto, ela subiu até o quarto de para ver o que tinha acontecido. Ao chegar lá, encontrou com sentada na cama, chorando.
- , o que aconteceu?
- Nada, nada, desculpa, eu tenho que ir...
saiu da casa de e olhou em volta para ver se via o menino. Nem sinal dele...


Capítulo 13

foi para seu hotel, e ao chegar ao local, deu de cara com uma multidão de paparazzis, ela não sabia o que fazer, todos estavam em cima dela, fazendo milhares de perguntas ao mesmo tempo. Até que Josh, seu empresário, chegou para tirá-la daquela multidão.
- Saiam da frente... - Gritava para os paparazzis. - Deixem ela passar...
Ao entrarem no quarto de , a garota ainda estava apavorada.
- Obrigada, Josh, eu achei que fosse morrer sufocada no meio daquela gente toda.
- Imagina... Você está bem?
- Estou. - disse e abaixou a cabeça
- Eu vi o que saiu naquele jornal...
- Mentiras... Foi só o que saiu...
- Eu sei, ... Mas parece que ele não acreditou, não é?
- O ? É, ele acha mesmo que eu tenho alguma coisa com o Jake...
- Pois é, ele e toda a Inglaterra!
- E o Canadá também!
- É... Mas, então, vocês não estão mais juntos? - Josh perguntou, e apenas balançou a cabeça negativamente. - Só por causa de uma fofoca...
- Não foi só por isso. - Josh olhou assustado para ela. - Eu menti para ele! Eu não contei que eu era famosa, ele não fazia idéia que eu tava aqui para fazer um show.
- Por que você fez isso?
- Eu não sei, está legal? Eu só sei que estou cansada de ser sempre seguida por essas pessoas, cansada dessas pessoas me julgando, achando que me conhecem, eu estou cansada de todo dia acordar e ver uma foto minha no jornal, eu cansei de tudo isso! Eu não quero mais ser "a famosa ", eu só quero ser... , entende? - Ela chorava e Josh a abraçou. - Eu só queria ser uma adolescente normal. Eu queria que as coisas dessem certo para mim.
- E você acha que tudo dá errado na sua vida? , não é toda garota que tem a chance de ter seu talento reconhecido!
- Eu sei, Josh, mas o problema é que eu não estou pronta para tudo isso! Eu sou muito agradecida a você por ter me descoberto, mas eu acho que ainda não chegou minha hora. Eu não me sinto preparada para toda essa fama!
- Entendo, e o que você pretende fazer?
- Josh, esse vai ser meu último show. Depois, eu vou dar um tempo, talvez daqui uns anos eu volte, mas, por enquanto, eu quero ficar na minha, com minha família no Canadá. Eu quero ter uma vida normal por algum tempo.
- Você quem sabe, . Mas você pode sempre contar comigo para o que precisar, se um dia você realmente quiser voltar a cantar, eu ainda vou querer ser seu empresário.
- Claro que sim! - sorriu e Josh retribuiu.


Capítulo 14

O Natal já tinha se passado, e a data do show tinha chegado. ainda não falava com , ele não a procurou nenhuma vez, e toda vez que ela o procurava, ele não a atendia.
No camarim de , ela conversava com Josh.
- Você mandou o que eu pedi?
- Mandei, !
- Tem certeza?
- Pela milésima vez que eu te respondo, tenho!
- É que eu não vi ele lá !
- , tem muita gente lá, vai ser difícil achá-lo!
- É verdade!
- Vai, está na hora! Arrebenta, garota!
entrou no palco, e a multidão de fãs que esperavam por ela começou a gritar. A hora foi passando, e o show estava muito animado. Uma hora e meia depois que o show começou, anunciou:
- Gente, eu acho que como vocês já sabem, esse é meu último show. - A multidão fez um barulho de desaprovação. - Está sendo difícil para mim... Mas isso é o melhor para mim agora, e eu sei que vocês vão entender isso. - estava quase chorando. - Mas eu quero que vocês saibam que são muito importantes para mim, e eu quero agradecer a todos vocês por sempre estarem me dando forças, dando forças para minha carreira! Muito obrigada! - Ela enxugou algumas lágrimas que escorreram e continuou. - Bom, essa última música que eu vou cantar, eu escrevi há pouco tempo, e é para uma pessoa muito importante para mim, é para o cara que eu mais amo, mas que, infelizmente, não está comigo, por uma burrice que eu fiz. Eu espero que um dia ele possa me perdoar pelo que fiz... Mas chega de falar, vamos lá. Essa se chama "Can't Make You Love Me". - anunciou e começou a música.

But I can't make you love me / [Mas não posso fazer você me amar]
Is it my life or the things I do? / [É a minha vida ou as coisas que faço?]
I can't make you love me / [Não posso fazer você me amar]
I'm just a girl with a crush on you / [Sou apenas uma garota apaixonada por você]

I have been through changes / [Tenho passado por mudanças]
Yeah. But I'm still the girl you used to know / [Mas continuo sendo a garota que você conhecia]
It's made me no different / [Isto não me fez diferente]
So tell me why you have to go / [Então me diga porquê você tem que ir]
Oh baby I would trade the fancy cars / [Oh baby, Eu trocaria os carros caros]
For a chance today, it's incomparable / [Para uma chance com você, seria incomparável]
I might be sitting with the movie stars, / [Poderia estar sentada com estrelas de cinema]
Everybody say That I just have it all / [Todo mundo diz que tenho tudo isso]

Just the thought of being close to you / [Apenas pensar em estar perto de você]
Its incomparable / [É incomparável]
I should be happy with the life I live / [Poderia estar feliz com a vida que vivo]
And the things I do, / [E as coisas que faço]
seems like I have it all / [Parece que tenho tudo]

Can't make you, make you love me baby / [Não posso fazer, fazer você me amar baby]
It's my life, what can I do? / [É a minha vida, o que posso fazer?]
Can't make you love me / [Não posso fazê-lo me amar]
I'm just a girl with a crush on you / [Sou apenas uma garota apaixonada por você]

- Obrigada pela presença! Obrigada por tudo! Tchau! - disse e saiu do palco.


Capítulo 15

chegou à porta do camarim e Josh a esperava.
- Parabéns, , foi demais o show.
- Obrigada, e aí , ele está aí?
- Não, , eu não o vi!
- Tudo bem. - deu um sorriso forçado e entrou no camarim. Ela levou um susto ao ver sentado em um sofázinho. - ?
- Oi, ! - O garoto se levantou e foi em direção à ela.
- EuacheiquevocênãotivessevindoporqueoJoshdissepramimquevocênãotinhavindoporqueeledissequevocênãoveio?EumatooJosh! - falava tão rápido que mal a entendia. Quando ela viu a cara dele, parou de falar por um momento e voltou a falar, só que dessa vez mais devagar. - , me desculpa por... - a beijou, fazendo-a parar de falar. Depois de um longo beijo, os dois se afastaram. - ...
- Não, , chega de desculpas. Eu não quero mais pensar no que passou, eu só quero viver o agora! Aquela música... Ela já disse tudo que eu precisava ouvir.
- Eu te amo, ! - disse e sorriu.
- Eu sempre te amei, . - disse e os dois começaram ali o melhor beijo de suas vidas.

Fim!

By Gabih Poynter



Nota da Autora: Espero que tenham gostaado da Fic ! Foi meio do nada que surgiu a fic, mas eu acho que ficou boa (y)
eu tive alguns probleminhas na hora de fazer o script, então eu quero agradecer a Jú Mattos por ter me ajudado, e betado essa Fic!
Aaah, e agradecer a minha querida irmã Judd, por ter me ajudado nas horas em que minha criatividade acabava (h)
é isso então galerinha do meu coração (?), obrigada por ter lido !
aah, a música é da Britney Spears "Can't Make You Love Me"
beeijos :*

comments powered by Disqus