Changing Pair
by Bruna e Juliana


e eram duas garotas brasileiras, que foram para a Inglaterra fazer faculdade, e de lá nunca mais saíram. Se bem que elas ainda estão no segundo ano, mas isso é para outra história. Naquele dia, elas tinham acabado de sair de sua faculdade de Relações Internacionais atoladas de trabalho.
- , vamos para aquele pub que vai abrir hoje?
- Tá dooida, ?! Não sabe do monte de trabalho que a gente tem pra segunda?
- Mas... Hoje é sexta, a gente tem o fim de semana inteiro... e você sabe que a gente não vai ficar a vida toda em Londres, era o nosso sonho lembra? A gente tem mais é que se divertir, porque um dia a gente volta e...
- Ih... Se for começar o discurso pode ir parando!
- Mas vamos, né? Só vai gente famosa, e eu consegui os ingressos...
- Vamo, mas só se você prometer não deixar pra domingo à noite o trabalho, senão te mato!
- Okaaay! \o/

Já em casa...

- Anda logo, , a gente vai perder a carona do Peter!
- Espeera, ainda falta terminar a chapinha e arrumar a bolsa... rapidinho

15 minutos depois...


- , se você não descer agora eu juro que...
- Tá, nem precisa continuar... terminei ó!
- Que bom, o Peter já chegou há uns 5 minutos, vai acabar deixando a gente ir a pé.
- Isso nunca! Já viu o tamanho do meu salto? E o seu também, não é nem um pouco baixinho – Falou já trancando a porta do apartamento.
- Oláá, Pete!
- Oi, meninas... bem que valeu a pena esperar, vocês estão lindas!
As duas coraram, pois Peter era um dos mais bonitos da escola e o mais desejado de todos, não era nenhum burro como a maioria.
- E aí, gente? Já fizeram o trabalho que é pra segunda-feira?
- Não, vamos fazer amanhã...
- É que hoje tem essa inauguração do pub e não deu pra fazer – Disse se olhando no espelho – E você, já fez o seu?
- Eu não, e nem pretendo fazer...
- Por quê? – Perguntaram elas – Ele vale um quarto da nota do semestre!
- Mas não dá pra fazer com aquela..Zinha da Nicole... E ela ainda fica se jogando em cima de mim, ô nojo. – elas riram.
- E por causa disso a professora te deixou fazendo o trabalho com ela... Coitado de você!
- É... Ela é outra que me dá nojo, quando fala o cuspe vai até metade da sala!

Momento ataque de riso de todos, e assim foram até chegarem no pub.

- Gente, quanto famoso! Tem até aqueles carinhas daquela banda lá, McFLY... eles são liindos e tocam bem... se eu não tivesse cansado muito de ser fã fanática, podia tentar com eles – Disse .
- Peter, vamos entrar logoo – Disse puxando o amigo
- Espera um pouco, , está muito cheio – Disse Peter.
- , eu tô doida pra ver quem tá aqui hoje!
- Acalma o fogo, menina, daqui a pouco a gente olha... Vamos lá pro bar, que eu quero dançar depois!

Eles beberam e fizeram um brinde. Peter e foram dançar enquanto ficou sozinha no bar. De repente um garoto muito bonito se senta ao lado dela, pede uma cerveja e puxa assunto:

- Oi.
- Oi, – Falou babando em cima dele.
- Você me conhece? De onde? Não me lembro de ter visto você algum dia – fez uma careta (N.A.: Saabe daquelas beem lindas?).
- Bom, eu te conheço de capas de revista e tals, só que nunca tinha visto você pessoalmente.
- Ah sim, isso sempre acontece – Ele deu um sorrisinho tímido. – Então se você me conhece também deve conhecer meu amigo, ...
- Olá... – falou sem graça.
- Oi... – falou babando ainda mais.
- Sabe, o cagão aqui não teve coragem de te chamar para dançar, então eu tive que vir no lugar dele... Qual é o seu nome mesmo?
- – Disse ela sem acreditar.
- Oh, sim, , você quer dançar com o aqui? – perguntou sem nenhuma vergonha, já ficava mais roxo a cada segundo, e pior que .
- Bom... Acho que não tem nenhum problema... Tudo bem! – Disse indo para a pista, sem perceber a piscadela de para .
- Valeeeu dude! – sussurrou ele para o outro.



- Peter você me paga! – estava vermelha de tanto rir das cócegas que Peter fazia – E acho que a vingança vem bem ali...
- Hello, Peter! Posso dançar com você? – Perguntou Nicole olhando de cima a baixo.
- Bom, eu tava a...
- Pode deixar que eu já to cansada... Aproveita, honey! – Disse com um mega sorriso sarcástico no rosto, indo para o balcão onde tinha um garoto sentado olhando para um casal, que, seguindo seu olhar, descobriu ser com um outro garoto muito bonito.
- Olha, se dando bem... – Falou mais para si mesma.
- Oi? – Disse o garoto olhando para ela – Você conhece a ?
- Sim, sou amiga dela... e você?
- Acabei de conhecer... Meu amigo que tá dançando com ela ali...
- Péra, eu conheço você... Você é o da banda McFLY, né? Se você é o então aquele ali só pode ser o ! – Disse com os olhinhos brilhando de tanta alegria.
- Sim, somos nós... Você quer uma bebida? – Perguntou .
- Claclaclaro – Respondeu , gaguejando. Eles conversaram bastante, até que perguntou inesperadamente:
- Vamos dançar?

ficou vermelha, roxa e azul, e acenou um sim com a cabeça. e viram os dois irem em sua direção, e começou uma musica lenta.

- Você pode me bater, nunca mais me ver, mas eu não vou conseguir me conter... – Disse e em seguida deu um beijo em . , vendo aquilo, tomou coragem e fez o mesmo. Ficaram assim até o fim da noite, quando teve a brilhante idéia de irem para casa dormir. Procuraram Peter em toda a boate, até que o acharam totalmente bêbado, sem camisa e quase tirando a calça.
- Eu não vou ir embora com esse aí não!
- Nem eu! Imagino o que ele fez com a Nicole...
- Bom, se vocês quiserem podem dormir na nossa casa, tem bastante espaço e só moramos 2... eu e – Disse contando nos dedos (N.A.: que autora perde uma oportunidade de zoar o Danny, mesmo sendo Jones? Eu que não o/)

e se olharam, e respondeu:

- Tudo bem, mas só se tivermos um quarto só nosso. Somos garotas de família – Fizeram cara de santa.
- Táá... – Disseram eles meio desapontados.
Mais tarde todos já haviam adormecido menos e .
- , você tá acordada?
- Tô, por quê?
- Não tô conseguindo dormir...
- Nem eu.
- Isso tudo parece um sonho.
- É, o ... - falou pensando no beijo que os dois haviam dado.
- O ... - falou lembrando da dança que os dois dançaram juntos.

Nisso elas adormeceram. Já de manhã elas acordaram.

- Ai, nossa, , tive um sonho tão maravilindo!!! - Disse esfregando os olhos
- Ihh já falei pra parar com essa historia de maravilindo, Brasil ficou pra trás e Floribella também, God save the Queen! E o meu também... - Disse bocejando e abrindo os olhos.
- Eu sonhei que eu tinha ficado com o do McFLY e você e o também tinha ficado, aí nos duas fomos dormir na casa deles - Disse dando uma olhada no quarto onde estava.
- Eu também tive esse sonho - Disse arregalando os olhos.
- Peraê - As duas disseram juntas, não foi um sonho foi de verdade aconteceu mesmo!!!

As duas começaram a rir e pular no quarto, de repente alguém bate na porta.

– Pode entrar...- eram e que estavam cada um com uma bandeja de café da manhã.
- Oi... - disseram eles - Bom dia, lindas!!!
- Oi... Bom dia – disseram elas de bocas abertas elas se deram conta que realmente não estavam tendo o melhor sonho de suas vidas.

foi chegando perto de lhe deu um selinho e colocou a bandeja com o café na frente dela. já foi logo colocando a bandeja na frente da e lhe deu um selinho também.

- Vocês têm alguma coisa pra fazer hoje? - perguntaram olhando as duas meninas comerem.
- Bem... - já ia dizendo algo, mas foi cortada por .
- Não, não temos nada planejado para hoje! Por quê? Vocês têm algo planejado?
- Não, mas nós quatro podíamos ir no parque...- sugeriu .
- Pra gente tudo bem, né, ? – Perguntou .
- Bom, você sabe que a gente tem trabalho pra depois de amanhã, e se não fizermos já era nossa faculdade esse ano!
- Deixa de ser estraga prazeres... – fez bico.
- Espera, gente, tem que ter um jeito de resolver isso – Disse – Vocês fazem Relações Internacionais certo? –

As meninas confirmaram com a cabeça – E sobre o que é o trabalho?
- Sobre o desenvolvimento de qualquer empresa daqui...
- Perfeito! Uma amiga da minha irmã trabalha na Mtv, ela pode dar uma entrevista pra vocês... eu tenho ela no MSN, vamos ver se tá on – Disse ligando o pc que tinha no quarto. – Aqui, ela tá sim... posso chamar ela pra vir aqui agora? Aí a gente ganha tempo...
- Okay! – Disseram os outros três juntos.

No MSN...

diz:
oii, tudo bem com vc?
.:: ::. diz:

oii, tudo ótimo e com vc?
diz:
ta sim,

aqui será q vc pode vir aqui em casa agora?
.:: ::. diz: >

claro, mas para q?
diz:
é q umas amigas minhas tão precisando fazer um trabalho sobre o desenvolvimento de alguma empresa, ai eu me lembrei q vc trabalha na MTV e pensei q vc poderia ajudar!
.:: ::. diz: >

okay, me manda o endereço que eu já to indo.


- Prontinho, meninas, seu trabalho já já tá prontinho aqui – Disse com um sorriso. As meninas deram um beijo em cada bochecha, e o de pegou na ‘trave’. Ficaram sem graça, mas os dois bem que gostaram.
- Então, vamos tomar café, que daqui a pouco ela tá aqui... e vocês ainda estão de pijama! – Disse percebendo agora o pijama improvisado delas, boxers e camiseta que ficaram enormes.
- Okay, garotos, pra fora!
- Suaaas ingraaatas, dormem aqui, a gente arranja seu trabalho... e ainda expulsam a gente... – Disse com cara de indignado.
- Oow, calma aí, xuxú! A gente tem que trocar de roupa né? – Disse , e eles saíram, ainda meio chocado por ser chamado de xuxú.
- Dude, a gente precisa conversar... – Disse sério – mas as meninas não podem ouvir, vamo pro meu quarto.

Chegaram no quarto, e eles sentaram na cama (nem um pouco pequena, diga-se de passagem) de .

- Eu acho que tô gostando da – Disse de uma vez. arregalou os olhos e achou que ia apanhar.
- E eu acho que tô gostando da .
- Man, a gente precisa fazer alguma coisa... Que tal destrocar os casais? – Disse .
- É, isso vai ser difícil... A gente tem que fazer elas pensarem que estão com um de nós, mas estão com o outro... Aí quando elas descobrirem vai ficar tudo bem!
- Não vai ser tão fácil, elas vão querer matar a gente...
- Não se for do jeito que eu tô pensando, escuta só...

Na cozinha:

- , menina, você é sortuda... O é um amor!
- É, mas não sou só eu... O também é lindo, apesar de um pouco burrinho...
Continuaram conversando, até que a campainha tocou.
- Deve ser a amiga da irmã do (N.A.: nossa, seria mais fácil saber o nome da menina)!
- É, onde será que esses meninos estão?
- Aquii, e já atendemos a porta, viu, somos rápidos...
- Olá, gentee – Disse sem graça, nos braços de , que adorava a menina.
- Oii... É melhor fazermos a entrevista logo, senão gastamos muito o seu tempo... – Disseram elas.
- Nãão, tenho o dia todo hoje... até me convidou para a festa, parece que não volto pra casa tão cedo.
- Festa? Que festa? – Elas perguntaram sem saber.
- Bom era pra ser surpresa... Mas a gente ta fazendo uma festa à fantasia, só que é meio diferente... Em Hollywood tem um monte delas, mas aqui no U.K. nem tem muita... Assim, a festa chama Fantasy Twins, e as pessoas têm que ir fantasiadas de gêmeos, com a mesma roupa e tal... Então arranje já o seu gêmeo, baby! – ele disse animado.
- Wow, nunca ouvi falar, mas se estou convidada, eu venho... Você pode ser minha gêmula, ! – Disse .
- Gêmula? O que é isso? – Perguntou .
- Modo de falar, xú...
- Oiaa, eu tenho um apelidooo – Disse e saiu dançando até a sala, onde eles iam fazer a entrevista.
Todos foram para a sala e as meninas fizeram o trabalho com a ajuda da ... (N.A.: finalmente o nome da menina)!
- Então, já que vocês terminaram o trabalho, vamos para o PARQUEEEEE – Disse pulando e gritando pela sala parecendo uma criança! Todos ficaram olhando aquela cena engraçada.
- Que parque vocês vão?Eu também quero ir... – Disse fazendo biquinho.
- Nos vamos noo... Ai, dude, que burros que nós somos, temos que arrumar a casa para a festa.- Disse batendo a mão na testa.
- É mesmo, dude, a festa...- Disse pensando já em como arrumar a casa.

- Nós temos que ir para nossa casa, para podermos nos arrumar pra festa então! - Disse já se levantando sofá.
- É mesmo temos que ir se não nos não vamos poder vir na festa! - Disse também já se levantando do sofá.
- Vão não. - Disse e fazendo cara de cachorrinho pidão.
- Temos que ir, lindos, se não nós não voltamos pra festa! - Disse dando um selinho em e um beijo na bochecha de e um beijo em na bochecha de .
- É mesmo temos que ir...! - Disse dando um selinho em um beijo na bochecha de e de .
As duas deram tchau e foram embora.

Na casa das meninas...

- Nossa, tudo isso parece um sonho. Até ontem, nós simplesmente éramos meninas qualquer e hoje nós já estamos ficando com os garotos mais lindos de toda U.K. - Disse se jogando no sofá do apartamento.
- É verdade. Nossa! Isso tudo é inacreditável, realmente parece um sonho, mas para a nossa felicidade não é um sonho e a pura realidade! - Disse se jogando em cima de .
- , você é pequena, mas eu não sou sofá, honey! - Disse empurrando a amiga, fazendo-a cair no chão.
- Ai, , sabia que isso dói? - Disse se levantando do chão e passando a mão por sua bunda.
- Sabia, mas ninguém mandou você sentar em cima de mim. - Disse cruzando os braços e olhando pra cara da amiga.
- É melhor pararmos por aqui antes que nós briguemos, vamos nos arrumar para a festa que vai ser melhor. - Disse puxando a amiga do sofá para poder ir se arrumar.
- É mesmo, a festa...Vamos de quê, ein? - Disse colocando a mão no queixo e fazendo pose de pensativa.
- Eu tava pensando naquela minha fantasia de odalisca, que eu tenho azul e você vermelha lembra?
- É, eu tava pensando nela mesmo... Então vamos lá arrumar, porque tem muita roupa e muita maquiagem – Disse subindo as escadas.

Quase uma hora depois, elas estavam prontas, uma vermelha e outra azul, realmente bastante parecidas com o véu sob o rosto.

- O táxi já chegou, ?
- Acabou de chegar, .
- Então vamos?
- Vamoos!!!

As duas entraram dentro do táxi e em questão de minutos já chegaram à festa que já estava “bombando”. As duas entraram na casa todos as olhavam, boquiabertos, porque eram as mais lindas de todo a festa, foram em direção a e , sentou-se ao lado de e sentou ao lado de .

- Oii... – Disseram e para os meninos.
- O-o-oi...- Disseram gaguejando e quase babando em cima das meninas.
- A festa tá legal hein?
- E tá melhor agora... Mas quem são vocês?
- Vocês não se lembram de nós? – Elas tiraram o véu que tampava o rosto delas, e eles quase desmaiaram.
- Nossa nós sabíamos que vocês eram gatas, mas vocês são mais que isso vocês são very, very HOTS!!! – Disseram os dois meninos de olhos arregalados
- Pois é, meus queridos, somos mais do que você possa pensar! – Disse piscando pra .

Nessa hora começou uma musica romântica, e as luzes foram diminuindo. e sabiam: aquele era o momento.

- Posso ir dançar com a garota mais bonita da festa? – se curvou para , e ela, achando que era (pois eles estavam com a mesma roupa, e de chapéu) foi. O mesmo fez com , e eles aproveitaram muito a dança, para não dizer outra coisa.
- Posso falar com você lá fora? – Perguntou no ouvido de , e eles foram. Lá estava um pouco mais iluminado, e ela viu que aquele não era .
- Peraê, , como assim é você?
- É isso que eu queria te dizer... eu tô gostando de você, mais do que eu já gostei de alguém na vida... eu quero ficar com você, .
- Mas... você tava ficando com a minha amiga, e.. – foi calada por um beijo.
- Pode ter certeza, ela não vai ficar sozinha – Disse .

Do outro lado da casa...


- Mas, , você, a , ficando, sabe?
- Eu sei, e ela também já se entendeu com ... ninguém vai ter raiva de ninguém, eu só te peço, fica comigo?
- Aaaah, então tá bom! – Disse , que estava começando a gostar de enquanto conversava mais com ele.

Uma semana depois...


- , PRA ONDE O SENHOR ESTÁ ME LEVANDO?
- Você já vai ver, amor, mas antes temos que esperar outras pessoas... – Disse , e logo depois viu se aproximando com também de olhos vendados. Trocaram-nas de lugar, colocando de frente a e de frente a .
- Pronto? – Perguntou . – Agora!
Eles tiraram as vendas delas, e elas imediatamente deram de cara com o pôr-do-sol, mas olhando para trás viram que alguma coisa estava errada.
- Você quer namorar comigo? – Perguntaram e ao mesmo tempo. Elas se olharam e riram, trocando de lugar.
- Agora sim. Mas como assim, você fez o pedido à minha amiga e não pra mim? – Disse quase indignada.
- Só para saber se vocês não nos confundem mais – Disse dando um beijo na nova namorada. E assim eles ficaram, até dormirem, ali na praia mesmo.

comments powered by Disqus