Autora: Bella Kennedy
Beta: Cá

vinha andando com seus amigos da banda; saindo de mais um show. e estavam namorando há três meses. Haviam sobrevivido a tudo, intrigas, ex revoltadas, fofocas...
estava em um banco, no camarim, esperando o namorado sair do palco. Assim que o namorado apareceu na porta do camarim.

“When you’re around I don’t know what to do...”

não sabia o que fazer e nem esperou o namorado tirar a toalha do pescoço.

- Amor, como foi o show? - Ela perguntava, dando um beijo em .
- Oi, amor? Ahn, foi tudo bem! - Ele sorriu, dando à ela um beijo na bochecha, apenas.

“I do not think that I can wait… to go over and to talk to you”

sorriu, sentindo que seu namorado estava meio diferente. “Talvez fosse a turnê”, pensava, querendo acreditar nos próprios pensamentos.
Achou melhor não dizer nada. O namorado estava estranho mesmo, então decidiu ir para a nova Lamborghini do garoto; já que estava com ele. Foi pegar sua bolsa na sala ao lado e ouviu, ao sair, os garotos conversando.

“I do not know what I should say”

- Dude, você não acha melhor falar para ela, logo? - , preocupado perguntava.
- Não! Como eu vou falar isso para ela?!
-Ah, ! Todos nós já tentamos fazer isso, pelo menos uma vez na vida. – falou, meio desligado.
- Sim, na frente do espelho, com o banheiro trancado. – E deu um famoso pedala em , como recompensa.
não queria ouvir o fim, então saiu correndo pegar sua bolsa e dirigiu-se à saída do local do show.

“And I walk out in silence”

Vários paparazzo’s a paravam para perguntar porque não havia saído com , como de costume. “É incrível como esses ‘homenzinhos-munidos-de-câmeras-digitais’ são curiosos”, pensava , andando a passos largos e com as mãos nos bolsos. Parou somente em frente do carro, no estacionamento privado. Ficou esperando, impaciente. Decidiu apoiar o queixo no carro, quando uma mão apareceu por trás de si. Parecia tremer. Virou-se assustada e viu seu namorado, sorrindo amarelo.
Entrou no carro, em silêncio, com medo do que pudesse acontecer. pegou em sua mão, enquanto estavam indo ao hotel em que estavam hospedados e tentou falar.
- … Tem algo que eu quero te falar. - Ele parou no acostamento e ficaram se observando até que tomou a dianteira.
- Olha, , pode falar! Se você estiver me traindo no seu banheiro com uma loira de farmácia, o máximo que vai acontecer será nós nos separ... - a interrompeu com seus lábios pressionando os da garota, que se acalmou instantaneamente. No meio do beijo, sussurrou algo como “nem pense nisso, mocinha”.

“That’s when I start to realize”

- E porque não?
- Porque eu quero me casar com você. - ele respondeu, notando a cagada que havia feito - Aiiin, shit! Eu queria fazer isso num momento mais romântico. sorriu feito boba.

“What you bring to my life”

encarou a futura noiva e ela deixava cair uma lágrima de felicidade, mas como garotos são desligados...
- Amor, você está chorando porque? Não quer casar, eu não caso... – Ele tentava limpar a lágrima insistente e apenas sorriu novamente.
- Não estou triste, é o momento mais feliz da minha vida, !

“Damn, this guy can make me cry”

e chegaram no hotel aos amassos, com absolutamente todos do elevador olhando e todas as garotas morrendo de inveja apenas da companhia de ser dela.
Sim, ela a garota mais sortuda do mundo: provavelmente teria sido a única que roubara o coração de seu ídolo além de entregar o seu ao mesmo, e sentia que isso era recíproco. Abriram (mas quase arrombaram) a porta do quarto e fechou a porta atrás de si, segurando pela cintura. O garoto começara a ficar doido pela menina. Sim, a menina mais perfeita do mundo para ele. Agora mais do que nunca seria sua.

“It’s so contagious”

‘jogou’ na cama, deitando-se sobre a mesma logo em seguida. por sua vez, puxou o garoto para perto de si com uma mão enquanto arranhava suas costas com a outra, tentando tirar sua camisa. O garoto logo entendeu e tirou a camisa, arfante. Estava de pernas paralelas em volta na cintura da garota e uma expressão tão meiga no rosto *-* (N/A: Ok, ignora o ‘expressão meiga’ --‘)

“I cannot get it out of my mind”

Ele começou a beijar todo o pescoço da garota e a tirar sua blusa, já que haviam tirado o casaco, assim que entraram pela porta. Insatisfeitos, foram fazendo a ‘brincadeira de tirar roupas’ (N/A: -.-‘) acabou deitando em e a garota virou-se de bruços, enquanto tirava seu sutiã delicadamente. voltou-se à posição e puxou o cinto de , não contendo seu sorriso ao ver suas boxers pretas. Ela mordeu o lábio inferior, o que na opinião de , era muito hot.

“It’s so outrageous”

Beijaram-se novamente, dava umas mordidas de leve nos lábios da garota, vez em quando e Júh o puxava os cabelos lentamente. Voltou a arranha-lo ao tirar sua calça e as próprias. Notou que o garoto sempre se contraía ao fazer isso. Era boa a sensação de poder, de mandar e de controlar algumas sensações como estava fazendo.
A garota foi rápida e ela mesma tirou as boxers do namorado (N/A: O_O’), ele sorriu, maroto. sabia que deveria seguir, nesse momento; aquele era o seu momento e sorriu, aprovadoramente ao perceber tirando sua calcinha com os dentes. Ele deu umas mordidas na coxa da garota, e muito respeitoso que era, encarou-a como quem quer permissão para algo. sorriu novamente. Então fez o que tinha que fazer, tornando-os apenas um. Aumentavam a velocidade quando necessário. Sim, aquela era uma sensação nova, não precisavam ficar enrolando mais, como faziam. Também não precisavam fazer com pressa, pois agora teriam todo o tempo do mundo.
Algum tempo depois, os dois estavam “a beleza crítica”, suados e ofegantes. Esconderam-se debaixo dos cobertores, e repousou a cabeça no peitoral do garoto, feliz como nunca havia se sentido em sua vida toda. Suspirou e finalmente, disse, ainda cansado.
- , quer casar comigo?
sorriu, como se a resposta fosse óbvia mas respondeu ainda assim.
- , hoje quando você veio falar comigo, eu achei que não me amasse mais. Achei que não fosse mais querer te ver, se isso acontecesse. Mas agora mais do que nunca eu sei que eu te amo. E, sim, eu aceito me casar com você. – respondeu, olhando-o e sorrindo.
retribuiu o sorriso, francamente. Deu um beijo no topo da cabeça da namorada e perguntou novamente.
- Pra sempre? – E estendeu o mindinho pra garota, como duas crianças do Jardim de Infância. A garota sorriu e deu o dedinho também.
- Pra toda a eternidade.

“You make me feel so high… all the time”



N/A:
Que música? Contagious
Quem canta? Avril Lavigne
Para quem? Jullie, minha amiicã Poynter.
É eu que sou uma Jones originalíssima, estava devendo essa fic, não? Afinal eu ganhei a minha e dou outra de presente. Aproveita, vaquinha, porque outra dessa, só na semana que vem. GHDUASNDASHDIOASNDASHDIOSNADHAISODN
Te amoo, sua Poynter.
By: xBellaKennedyx

N/B: Aaaah, caraaalho vaaaaca!
Eu amaaay, amaaay amaaaaay demaaais! *-* afiinal foi pra mim beibees \o/
Morram de inveja ok’z?
Trá-la-la-la-la \o/


comments powered by Disqus