Contos 1


- Kelly Clarkson ou eu? - A garota perguntou triunfante, sabendo que ele teria dificuldade em responder essa pergunta.
- Ah não... Passo... Pergunta outra coisa... e estavam sentado no chão da sala de TV do apartamento dela, brincando de "quem você salvaria de um incêndio" e bebendo.
- Não... Vai ter que escolher. Sua melhor amiga ou sua ídola?
- Não só minha, como da América. - corrigiu.
- Tá, sua melhor amiga ou a primeira American Idol?
- Ah, como você é má... - Ele reclamou dando um soco de leve no ombro dela. - Tá, deixa eu pensar. Se eu salvar a Kelly Clarkson, ela se apaixona por mim e nós vivemos felizes para sempre. Se eu te salvasse eu teria uma pentelha enchendo minha paciência a vida inteira... Acho que eu fico com a Kelly Clarkson. - Ele disse rindo e foi sua vez de receber um soco da garota.
- Babaca. Fica feliz para sempre com a sua Kelly, mas quero ver quanto tempo vai ser pra sempre sem mim ao seu lado.
- Ah, como você tá metida... - Ele começou a fazer cócegas na amiga, que caiu no chão, se contorcendo e rindo.
- Você não vive sem mim, . - Ela disse ofegante, quando ele parou.
- Tá precisando de mais é? - Ele se debruçou por cima dela, que começou a rir por antecipação.
- Nãoooo... Por favor...
- Tá, então admite que quem não vive sem mim é você.
- Nunca.
Ele começou a cutucar as costelas da garota novamente, e se sentou em cima dela, para mantê-la no lugar. Quando ela começou a tentar segurá-lo com as mãos, ele rapidamente pegou os pulsos dela e segurou seus braços acima da cabeça da garota. Por alguns instantes ficou apenas a observando, ainda sem fôlego, parecendo tão frágil. Ela também o encarava nos olhos.
Sem perceber, aproximava o rosto cada vez mais da garota, que fechou os olhos, quase como se apenas esperasse. Ele parou a poucos centímetros do rosto dela, os narizes se encostando e ela abriu os olhos. Por mais uns instantes eles apenas se encararam, o desejo visível em seus olhos. se aproximou ainda mais e passou os lábios suavemente sobre os dela, sentindo o corpo abaixo do seu se arrepiar, e uma coisa subindo pela sua própria espinha. Logo parou com a provocação e colou seus lábios nos dela, que imediatamente os entreabriu para que ele aumentasse a intensidade do beijo.
Soltou os braços da garota, que logo os levou até sua nuca, o puxando para mais perto, e ele mesmo posou uma de suas mãos na cintura da garota, apertando-a e fazendo com que ela gemesse baixo entre seus lábios, quando separaram o beijo por alguns momentos. A outra mão ele mantinha ao lado do rosto dela, se apoiando nesse braço para não colocar todo seu peso em cima dela.
Eles se encararam por alguns instantes, sem dizer nada, apenas riu e puxou para mais um beijo. Com um impulso consegui fazê-lo se virar e agora ela estava em cima dele, segurando os braços do rapaz ao lado de sua cabeça. Mordeu o lábio dele, antes de começar a beijar o pescoço dele e depois voltar à boca. Mas aí foi a vez dele de inverter as coisas novamente, mas desta vez nem se preocupou em segurar os braços dela, apenas continuava apoiado em um braço, enquanto o outro passava por todo o corpo da garota, até parar na barra da camiseta dela. As mãos dela, por sua vez estavam segurando o cós da calça dele, de modo a dar o suporte que ela necessitava naquele momento.
Ela sentiu arrepios quando ele passou a mão por debaixo de sua blusa e passou os dedos de leve pela sua barriga, fazendo com que contraísse seus músculos. Ela mais uma vez quebrou o beijo e sentiu que ele também precisava recuperar o fôlego. O braço de que o sustentava finalmente cedeu, por ficar tanto tempo naquela condição e pela falta de fôlego do rapaz. engasgou ao sentir todo o peso dele sobre si, mas ele logo rolou para o lado se deitando ao lado da garota. Os dois permaneceram em silêncio por instantes, tentando recuperar a respiração.
- Wow... Eu devo sonhar com isso desde a oitava série. - comentou e riu bobamente.
- Sério? - disse, levando uma das mãos aos lábios.
não disse nada, apenas segurou a mão livre dela entre as suas, e deu um selinho na garota.
- Sério.
sorriu para si mesma.
- Bem, acho que você desistiu de salvar a Kelly Clarkson então.

comments powered by Disqus