CRAZY TRIP

 

'Droooga! Drooooga! Eu já disse que eu odeio meus pais?'
'Dez vezes, pelo menos... '
'Isso depois que a gente passou pela ultima placa, né ...'
'Ah sim... '
'Odeio os pais de vocês também... Se eles tivessem deixado, os meus deixariam...'
'Não reclama e pedala... Você está muito lerda...' apressou enquanto pedalava mais forte se afastando um pouquinho delas.
'Me espera...' acelerou também.
'O meu vestido é o mais longo, dá pra esperar, suas chatas.' acelerou também e as outras duas diminuíram.
'Calma, vai dar tudo certo.'
'Ah sim, já ia me esquecendo, odeio você também, , por ter dado essa idéia absurda, e você, , por ter concordado'
'Vou chorar por causa disso.'
'Agora que você já demonstrou todo seu ódio, dá pra ficar quietinha, ainda falta 87 km pra você reclamar...'
'Ah, mas é verdade...' continuou a resmungar. 'Meu cabelo vai estar horrível quando a gente chegar à festa, meu vestido vai estar amassado, e a minha maquiagem já está borrada. Isso, SE a gente chegar lá...'
Bem nessa hora, um caminhão passou, bagunçando ainda mais o cabelo de , fazendo a xingar, principalmente, depois que o caminhoneiro buzinou.
'Pára de gritar, vai acabar sendo atropelada’
O convite para A festa do ano tinha chegado um mês antes, e nenhum dos pais permitiu que elas fossem a Los Angeles sozinhas, e nem queriam levá-las.

### Flashback - Um mês antes ###

'A gente tentou, eles podiam ter deixado por bem, mas se querem a pior maneira...' bolava o plano.
‘Eu nunca cheguei a esse ponto...’ comentou.
‘Ah... Sempre tem a primeira vez...’ argumentou.
‘Recapitulando: A diz pra mãe que vai dormir na minha casa, eu digo que vou pra da , e a diz que vai pra da ?’ perguntou.
‘Exato.’ respondeu. ‘E meus pais vão viajar e os telefonemas vão ser transferidos pro meu celular.’ agitou seu aparelho.
‘Que pena que você não vai, ...’ choramingou. ‘Fala pro seus pais que vai pra casa da ...’
‘Não, gente, não dá... não tem como, dessa vez eu preciso ir...’
‘Por que todas não falamos que vamos pra casa da ?’ estava intrigada.
‘Porque os pais iriam achar um incomodo três meninas na casa de uma... Ai iriam ligar pra mãe da ... Ai iam descobrir tudo... E a gente se fode’ explicou.
‘É... pelo menos assim, se um ligar pro outro, vai pensar que estamos na casa da outra e demoraram a sentir nossa falta...’ completou.
‘A sua mãe , não fala muito com a mãe da Mari, que não fala muito com a mãe da , que não fala muito com a minha mãe...’ deu uma piscadinha.
‘Então está combinado?’ perguntou.
‘Sim!’ Todas responderam.
‘Iremos a Maior Festa do Ano ’ disse feliz.
‘...de bicicleta’ completou desanimada.

### End Flashback ###

‘A tem as idéias, e a gente que paga’ começou a se entristecer com a idéia 2 km depois.
‘Eu disse...’
‘Cala boca, falou.
‘Meu, esse pedaço da estrada está deserto... dá até medo...’ falou baixo.
‘Que medo o que?’ achou um absurdo. ‘AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH’
gritou correndo um pouco mais.
‘Esse ser não é normal...’ revirou os olhos.
‘Não mesmo...’ riu.
‘AAAAAAAHHHHHH’ foi a vez de gritar, abrindo os braços soltando a bicicleta, e segurando antes de perder o controle.
‘HAHAHAHAHAHAHA’ riu bem alto e se juntou as amigas.
‘Falta só 84, agora.’ contou.
‘Nem me fala... eu quer...’
‘O Que É AQUILO?’ se surpreendeu, apontando para uma coisa que havia no meio da estrada mais adiante.
‘Ai! Acho que um caminhão atropelou um passarinho...’ concluiu com tristeza.
‘Mas... e aquilo ali?’
‘Aiiii!’ falou com nojo. ‘Um urubu’
‘Dois...’ Elas se aproximavam.
‘Urubu? Onde você está ven... AAI’
!!!’ gritou. ‘Você atropelou o segundo urubu!!!!’
‘Aiiii que nojooo’ gritava se afastando de . ‘Sua bicicleta está suja de urubu’
‘Ai eu vou parar... vou parar...’
‘Não! Não vamos parar aqui no meio do nada...’ tentou impedir a amiga.
‘Olha aquele ônibus ali...’ apontou.
‘Vamos segurar ali na lateral pra ir mais rápido.’ sugeriu.
‘Eu vou estragar minha unha...’
‘Quieta, , se não vai ficar pra trás...’ respondeu se aproximando do ônibus. ‘Puxa... Assim é tão mais fácil... ’ riu abobada se segurando no ônibus.
‘Que cara de drogada, riu, estava gostando daquela viagem, apesar de seu visual estar acabado.
, o que você ia dizer antes da gente ver o urubu?’ perguntou.
‘Ah... Eu preciso ir ao banheiro’
‘Ah, sim, claro... Última cabine no final do corredor, senhora, aproveite o momento antes de aterrisarmos...’ imitou uma aeromoça.
‘É sério, pow... Eu estou me segurando...’ fez cara de sofrimento.

‘Não...’ Harry disse como se definisse o assunto.
‘Eu não quero parar...’ Tom estava bem do jeito que estava.
‘É, tá tão bom aqui, pra que sair?’ Danny estava com muita preguiça de se mexer.
‘Por favor... A gente já está nessa posição há horas.’ Dougie estava ansioso como uma criança.
‘Tá bom...’ Tom resmungou.

‘Acho que o ônibus está parando...’ sentiu a velocidade diminuir.
‘Vem aqui, não quero que nos vejam, chamou para trás do Ônibus.
‘Não vamos continuar ?’
‘Você não quer ir ao banheiro, louca?’ falou.
‘Quero, mas...’ demorou pra entender e arregalou os olhos. ‘Não podemos fazer isso.’
‘Vem... eles estão saindo...’ olhou por de baixo do ônibus e viu sete pares de pés descendo do ônibus. Puxou e assim que elas deitaram as bicicletas.

‘Eu disse que não tinha nada...’ Harry falou bravo.
‘Só o Dougie pra fazer a gente parar, mesmo’
‘Por que a gente desceu mesmo do ônibus?’ Danny perguntou confuso.
‘Eu juro que eu vi o veadinho. Ele passou correndo na frente do Ônibus...’
‘E o que que tem se passou?’ Neil achava Dougie cada vez menos normal.
‘Eu quero veeer’ Dougie saiu da estrada passando pelo mato em busca do veadinho.
‘Vamos voltar...’ Fletch tentou, seguindo Dougie.
‘É...’ Danny incentivou.
‘Logo passa outro, Dougie’ Tom arriscou.
‘É...’ Danny repetiu.
‘Dude, esquece, você já tem o Danny, não precisa de outro veadinho’ Harry falou sério.
‘É...’ Danny concordou sem perceber.
‘Danny,’ Dougie virou-se com uma cara romântica e pegou na mão de Danny ‘Não é nada pessoal, mas a nossa história acabou...’
‘AH!’ Danny soltou a mão de Dougie com se houvesse Tomado um choque. ‘Agora que eu entendi...’ Danny se virou pra bater em Harry, mas levou um tapa na cabeça antes.

‘Uhhh Que ônibus L E G A L!!!’ disse admirada.
‘Banheiro, banheiro, banheiro’ saiu correndo, quanto mais perto chegava, mais vontade de fazer xixi.
‘Olha que maneiro esse painel... Tem luzes coloridas’ sentou-se no banco do motorista.
, sai daí antes de fazer cagada...’ advertiu, enquanto olhava cada canto do ônibus, dava pra ser um ônibus de turnê, tranquilamente, era confortável e enorme.
‘Meu, olha como esse volante é grande’ passou a mão no volante. ‘É bem maior do que o do carro do meu pai...’
‘Será que é porque isso é um ônibus?’ disse irônica.
ignorou enquanto pulava no banco.
‘Vai demorar muito aí, filha?’ bateu na porta do banheiro.
‘Esse banheiro é demais.’ abriu a porta.
As duas comentavam sobre o ônibus quando iam descer, e viram um homem baixo e gordo com uniforme segurando uma chapinha como um taco de baseball e se aproximando de que se distraia com o rádio.
Sem falarem nada, e pegaram uma baqueta cada uma bateu na parte de trás da cabeça do homem, que caiu com tudo no chão, chamando a atenção de .
‘O que vocês fizeram?’ perguntou ao ver as duas segurando baquetas e um motorista desacordado.

‘E agora, o que a gente faz?’ falou.
‘MEU DEUS! Nós matamos o motorista!’ falou apavorada.
‘Calma, calma, calma!’ tentou tranqüilizar as amigas (e a si mesma).
‘Como Calma?! Olha o que nós fizemos!’ olhou para o motorista desmaiado.
‘Tá legal, é a hora do pânico!’ também olhoo para o motorista. permanecia estática.
‘Eu disse que esse motorista não era dos melhores’ as meninas ouviram uma voz masculina em inglês, vinda de fora, e arregalaram os olhos.
‘Fudeu!’ sussurrou para as amigas, que estavam em pânico.
‘Deixa que eu dirijo, entrem logo!’ elas ouviram a mesma voz.
As meninas perceberam que mais gente entrava no ônibus, saíram correndo e entraram no banheiro.
‘Shhhhh! Silêncio!’ falava para as amigas.
‘Ei, vocês ouviram isso?’ elas ouviram outra voz masculina.
‘Dougie, você está louco? Ninguém ouviu nada’ Harry falou.
‘Eu também ouvi!’ Danny falou erguendo seu dedo indicador, fazendo Harry olhar com uma cara estranha.
‘Parem com isso, nós estamos atrasados e temos um show para fazer’ Fletch entrou no ônibus, que deu partida fazendo com que se desequilibrasse e pisasse no pedal da descarga.
‘Porra, !’ falou um tanto alto.
‘Agora eu ouvi alguma coisa’ Tom falou apontando para a porta do banheiro ‘Que legal, a descarga tinha parado de funcionar’ Tom falou contente.
‘Shhhh! Eu acho que tem gente no banheiro’ Danny sussurrou.
‘Sério? Eu achei que fosse o espírito da descarga’ Harry falou irônico.
‘Cacete, a água tá subindo!’ falou apontando a água do vaso sanitário.
‘Ai meu Deus!’ exclamou.
‘E agora? Que nojento!’ falou.
se afastou e se encostou na porta, na esperança de escapar daquela água imunda.
‘Eu vou abrir a porta’ Dougie falou.
‘Não, eu vou. Vou me entender com esse tal de espírito da descarga’ Danny falou se colocando na frente de Dougie. A última coisa que ele viu foi uma pessoa de vestido preto caindo em cima dele.

‘O que ela fez com o meu amigo?!’ Harry falou irritado.
‘O que ele fez com a minha amiga?’ gritou olhando os dois corpos desacordados no chão do ônibus.
‘Ninguém teve culpa, eles bateram a cabeça no braço do banco’ Fletch disse impaciente.
‘Quem são vocês, afinal?’ Tom perguntou.
‘Nós somos nós, ué’ falou inocente ‘E vocês, quem são?’ ela perguntou.
‘Como assim, quem somos NÓS?!’ Tom falou ofendido. ‘NÓS somos NÓS!’
‘É, eles são eles’ Neil gritou da frente do ônibus.
‘Ai, que papo de gente louca’ falou saindo de cima de Danny e massageando a cabeça. ‘O que aconteceu? Quem são vocês?’ ela perguntou
‘NÓS, somos...’ Tom ia falando quando foi interrompido por Harry
‘Cala a boca!’ ele falou batendo na cabeça do garoto
‘O Tom fez o numero 2, e a privada entupiu’ Dougie falou vendo a água turva no chão do banheiro.
‘O Danny abriu a porta, e você caiu em cima dele’ Harry falou.
‘Minha cabeça, o que foi que caiu em cima de mim?’ Danny perguntou com o olhar confuso.
‘Ela!’ Todos falaram ao mesmo tempo e apontaram para .
‘E quem são vocês?!’ Danny falou assustado ‘Meu Deus, estamos sendo seqüestrados por garotas bonitas em vestidos de festa!’
‘Bonitas, é?! É, eu sei, obrigada!’ falou numa tentativa frustrada de arrumar o cabelo.
‘NÃO!’ e gritaram ao mesmo tempo.
‘Então quer dizer que eu sou... FEIA?’ disse decepcionada, em português.
, cala a boca!’ falou, também em português, dando um tapa na cara da amiga.
‘Elas são perigosas, cuidado!’ Dougie falou se abraçando em Harry, que o empurrou.
‘Eu disse que nós não deveríamos ter vindo para os EUA! Elas são seqüestradoras internacionais! Quem mandou vocês?!’ Danny falou.
‘Foram os caras do Westlife, sabe?!’ falou irônica olhando para Danny.
‘Serio?! O Matt ainda não me desculpou?’ Danny perguntou assustado e todos olharam para ele com cara de “Duuuuuh”.
‘Não confunda mais a cabeça dele, ele acredita em tudo’ Harry falou para a .
‘É, o Papai Noel está vindo resgatar vocês de trenó’ falou.
‘E vai esconder vocês na casa do Coelhinho da Páscoa’ completou.
‘Pow, eu sempre quis andar de trenó’ Dougie falou.
‘O que vocês estavam falando? Espanhol?’ Tom perguntou.
‘Português’ As três responderam juntas.
‘Vocês são portuguesas? Parecem latinas’ Dougie falou.
‘Somos brasileiras’ falou encerrando o assunto.
‘Legal, fomos seqüestrados por brasileiras!’ Neil falou animado da cabine do motorista
‘Não somos seqüestradoras!’ Gritam juntas e irritadas e todos olharam para elas assustados.
‘Desculpa por gritar’ disse.
‘Você não quer me seqüestrar, né?’ Neil disse bravo.
‘Não, é isso’ tenta ser compreensiva ‘É que nós realmente não somos’.
‘Só porque eu não sou bonito que nem eles’ aponta pros meninos com bico.
‘Não, juro que não é por isso’ não queria ferir os sentimentos de ninguém.
'Então o que fazem no nosso ônibus?' Harry arqueou a sobrancelha.
'É, realmente, o que a gente veio fazer aqui' perguntou pras as ouras duas.
'QUE que a gente veio fazer aqui?’ cutucou que olhava de boca aberta pra Danny que cochilava, revirou os olhos.
‘Ahhh, tinha que ter sido idéia dessas loucas' apontou para e . ‘Estamos indo para uma festa, mas como nossos pais não nos deram permissão, nós fugimos’ explicou sem deixar tempo para as meninas se defenderem.
‘Ai, a ficou com vontade de fazer xixi, e como vocês tinham saído do ônibus, nos entramos para ela poder...’ foi interrompida por uma freada, que derrubou todos no chão.
‘Mas que diabos essa louca pensa que está fazendo?! Eu vou atropelar essa maluca!’ Neil falou dando partida no ônibus
‘NÃÃÃÃÃO!’ se levantou e saiu correndo ‘ABRE A PORTA!’ ela gritou e Neil fez o que ela tinha falado.
?’ falou olhando do primeiro degrau da escada do ônibus e saindo logo em seguida. ‘Droga, meu salto!’ Resmungou olhando o sapato quebrado.
‘Olá, eu posso explicar tu-di-nho!’ a menina disse um tanto envergonhada quando viu as amigas.
‘O que a senhorita estava fazendo no meio da estrada?’ Neil perguntou ‘Você tem algum problema mental?’
‘Elas são amigas. Este é o problema dela’ Harry falou da escada do ônibus ‘Entrem todos vocês!’

‘E foi isso!’ terminou a história.
‘Então, alem de você ter mentido para nós’ falou
‘Você ia até um festival de bandas com o seu irmão e os amigos gatinhos dele’ falou
‘E eles bebem e você NÃO?!’ ergueu a sobrancelha e todos olharam para ela ‘O que eu disse?’ Ela perguntou
‘Bêbada!’ falou para a amiga e levou um “pedala”
‘Ainda bem que eu não bebi, se não, não teria fugido dos policiais’ se justificou.
‘Como assim? Eles foram... presos?!’ perguntou e começou a rir e não conseguia parar
‘É... foram. O guarda não gostou muito do carro carregado com 20 garrafas de cerveja vazias e 15 cheias’ sacudiu a cabeça.
‘POW! EU PERDI O MAIS LEGAL DA VIAGEM! DEVE TER SIDO A MAIOR ADRENALINA!’ se recuperou do riso e acabou acordando Danny, que caiu da poltrona.
‘E o que VOCÊS estão fazendo aqui?’ falou apontou para o ônibus.
‘Elas nos seqüestraram’ Danny falou.
‘VOCÊS O QUE?! EU NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIO QUANDO SUGERI QUE SEQUESTRASSEM UM ÔNIBUS!’ berrou.
‘Você também faz parte da gangue?’ Tom perguntou pra ela.
‘Gangue?’ arqueou a sobrancelha.
‘É... Gangue de seqüestradoras brasileiras.’ Dougie explicou.
‘CALEM A BOCA!’ gritou cerrando o punho. ‘Nós não somos seqüestradoras, e não formamos uma gangue...’ revirou os olhos. ‘Nós vamos a uma festa em Los Angeles. E só estamos aqui porque não deu tempo da gente descer.’
‘Não seja por isso...’ Fletch se manifestou. ‘O Neil pára o ônibus.’
‘Não!’ Os garotos gritaram juntos.
‘É... Não temos mais nossas bicicletas...’ falou triste.
‘Vocês iam à festa de bicicleta?’ Tom achou estranho.
‘Queriam que elas fossem a pé?’ perguntou como se fosse óbvio.
‘Como já dissemos. Nós FUGIMOS!’ fez cara de “Alôôôô?”
‘Cara, isso é um ônibus de turnê! Eu sempre quis conhecer um desses’ falou analisando o ônibus.
‘Ah, a gente mostra o ônibus para vocês’ Harry falou
‘É, venham fazer um tour especial com Tom Fletcher’ Tom falou pegando uma camiseta branca. ‘Sigam a bandeirinha’ ele falou levantando a camiseta numa tentativa frustrada de fazer uma bandeirinha de guia turístico.
‘Aqui é onde nós dormimos’ Tom apontou camas embutidas.
‘Nossa, parecem caixões’ falou.
‘Ah, veja o lado bom, se acontecer um acidente é só eles tirarem as camas e nos enterrarem’ Harry falou.
‘Ai, que horror!’ falou.
‘Só tem as camas nesse ônibus?’ falou colocando a mão na cintura.
‘Não, essa é só a segunda melhor parte’ Dougie falou.
‘E qual é a primeira?’ perguntou.
‘O BAR!’ Danny falou animado.
‘UHUUL!’ gritou e ela e Danny bateram as mãos num high five.

Todos se acomodaram para esperar o fim da viagem, Danny e ficaram no bar, contava detalhes de sua emocionante fuga para um Tom impressionado, que nem imaginava que metade daquilo tudo era mentira. e Dougie falavam baixo e davam risadinhas no ultimo banco do ônibus, e e Harry conversavam sobre Beatles.

‘Ooooolha’ observava através da janela.
‘Um caminhão da Dolce & Gabanna’ disse com os olhinhos brilhando *.*
‘Para, Neil!’ gritou. O ônibus parou instantaneamente.
‘Preciso de uma sandália!’ saiu correndo.
Todos saíram do ônibus.

‘Cara, eu nem acredito...’ disse emocionada.
‘Eu vou poder ir à festa... E com um Dolce & Gabanna!’ bateu palminhas.
‘Pera, como vamos abrir esse caminhão?’ olhou para a porta fechada.
‘Seus problemas acabaram, o super Dougão chegou.’ Dougie ergueu os braços. sorriu encantada.
‘Até parece...’ Tom revirou os olhos se aproximando do grupo.
Dougie começou a ficar vermelho fazendo força.
‘Vocês já tentaram levantar essa barra?’ Danny se aproximou e sem esforço abriu o caminhão.
‘Caracas, o Jones pensou’ Harry olhou espantado e as meninas entraram no caminhão.
‘Aiiiiiii, que lindo!’
‘Nossa, olha essa sandália!’
‘AHHHHHHHHHHHHH! UM SCARPIN ROSA!!!!!!’
‘Olha esse vestido preto! Vai fica perfeito!’
‘AHHHHHHHH!’
Os meninos ouviam isso e Danny escancarou a porta e eles espiaram lá dentro, vendo que todas estavam de calcinha e sutiã.
‘SAIIIIIIIIIIIII’ saiu correndo do fundo do caminhão e fechou a porta.
‘Elas estão só de roupas intimas...’ Dougie fez uma cara maliciosa, se aproximou do caminhão, encostou a mão na barra e...
‘Toma!’ jogou os antigos vestidos que elas estavam usando em cima de Dougie.
‘Ei! Esse preto é meu!’ falou ‘Não, o vermelho é da
‘Esse branco é meu!’ falou
‘Ninguém mexe nesse amarelo xixi!’ falou e os meninos se entreolharam.

‘Woooooooow!’ Dougie exclamou quando elas saíram do caminhão ‘Vocês estão gostosas!’
‘Ééééé!’ Harry disse soltando Danny. Agora ele não abriria mais a porta do caminhão.
‘Será que dá pra parar? Nós temos uma festa para ir!’ falou e entrou no ônibus, após apertar o nariz de Harry, que estava ao lado dos outros enquanto elas passavam e entravam no ônibus.
‘É, vamos logo!’ concordou.
‘Nossa, vocês são rápidas mesmo!’ Neil falou e deu partida.
‘Vocês roubaram os vestidos?’ Fletch olhou para as roupas delas.
‘Não, só pegamos emprestado’ falou enquanto pegava a chapinha da mão do motorista desacordado.
‘É, vocês queriam que eu fosse a essa festa de calças jeans e camiseta?’ perguntou.
‘Vocês não teriam blush, né?’ falava revirando a bolsa.
‘Rímel?’ perguntou
‘Quem sabe uma base?’ perguntou
‘Ah, base a gente tem!’ Dougie falou abrindo sua mochila e entregando um potinho na mão de , que sorriu em sinal de agradecimento.
‘Cara, nós vamos fazer um show, e nosso visual está acabado’ Harry lamentou.
‘Não seja por isso’ pegou a base da mão da , a escova da mão da e sorriu. ‘Esteja preparado’ Ela disse em tom amedrontador fazendo Harry arregalar os olhos.
‘O que você vai fazer?’ Harry andou para trás.
‘Nada que você não vá gostar’ Ela riu maliciosa.
‘Uhu, Juddster pegador!’ Dougie brincou e viu uma almofada voando na sua cara. ‘Ei, isso dói...’
‘Tadinho...’ fez carinho no rosto dele.
‘Cadê a e o Danny?’ perguntou ao terminar de passar o rímel. ‘Borrou?’ Ela perguntou baixo pra Tom que negou.
‘Devem estar esvaziado o bar...’ Dougie respondeu.
‘Aquela lá arranjou um companheiro a altura...’ zoou.
‘Eu ouvi isso!’ gritou do bar depois de virar em copinho de tequila.
‘Isso que eu chamo de aquecimento...’ Tom se manifestou.
Isso que eu chamo de aquecimento’ apontou e Harry bem próximos.
‘Eu também preciso aquecer...’ Dougie olhou maroto para .
‘Ei, Neil, por que o ônibus parou?’ Tom perguntou antes que respondesse a Dougie.
‘Acho que a gasolina acabou...’ ele respondeu
‘E agora?’ e Harry se aproximaram da cabine do motorista com os outros.
‘Tem um carro parado ali’ Danny apontou uma caminhonete.
‘Vamos roubar o combustível’ falou como se fosse simples.
‘Você está louca?’ Harry arregalou os olhos.
‘Você prefere ficar parado aqui?’ arqueou a sobrancelha, desafiadora.
‘É, ela está certa. Eu vou com você’ Danny falou e os dois saíram do ônibus. Todos acompanharam o que eles faziam de dentro do ônibus.
‘A gangue de vocês sempre faz isso?’ Tom olhou pra espantado. ‘Olha a experiência dela...’ Ele apontou que chupava a mangueira.
‘Sempre fazemos isso...’ disse irônica. ‘Mas o seu amigo parece saber bem o que está fazendo’ Ela apontou Danny introduzir a mangueira no buraco. [n/a: ai, como a gente é pervertida...]
‘Putz! O dono do carro!’ apertou o braço de Harry.

‘Ei, ei! O que vocês estão fazendo com o meu carro?’ Um homem baixinho gritou.
‘Corre!’ Danny falou puxando pelo braço.
‘Ai meu Deus!’ seguiu Danny.
‘Vai, Neil!’ Danny falou e Neil deu a partida, deixando o dono do carro furioso.

‘Estamos Chegando’ Neil apontou uma mansão que tocava música alta.
‘Fletch!!!’ Tom gritou.
‘Oi...’ Fletch saiu do banheiro segurando um desentupidor. ‘Que foi?’ Perguntou quando viu todos olharem pra ele.
‘Estamos Chegando...’ Harry achou melhor não comentar sobre o desentupidor.
‘Vocês seguem daqui’ Fletch falou para as meninas com autoridade.
‘Mas... nós vamos nessa festa aí’ falou apontando para a casa.
‘VOCÊS vão na festa da Hilary Duff?’ Neil perguntou.
‘Faço a mesma pergunta’
‘Nós vamos tocar aqui’ Tom falou.
‘Ah, vocês são aquela banda britânica, Mc alguma coisa...’ falou.
‘McFLY’ Dougie falou.
‘Não foram vocês que fizeram aquele filme com a vadia ruiva?’ arqueou a sobrncelha.
‘A própria...’ Harry falou com desprezo.
‘O que houve?’ se aproximou de Harry.
‘Nada...’ Ele abanou o ar.
‘Vem cá , fez sinal pra ela.
‘Vamos logo, estamos atrasados!’ Fletch falou impaciente assim que o ônibus parou.
‘Eu deixei o meu Dior cair no meio da estrada’ lamentou.
‘Pega o meu...’ estendeu o gloss pra ela.
‘FESTA!’ ergueu os braços.
‘FESTA!’ Danny imitou.
‘BEBIDA!’ Falaram juntos e riram.
‘Bêbados...’ Tom sacudiu a cabeça.

Os garotos entraram orgulhosos por terem companhias tão agradáveis.
‘Cara, isso está PERFEITO!’ olhou o lugar admirada.
‘MUITO!’ falou.
‘Como vocês conheceram a Hilary?’ Dougie perguntou curioso.
‘Nossos pais tem uma gravadora e tals...’ explicou.
‘E minha irmã estudou com a Haylie...’ acrescentou.
‘Venham, meninos!’ Fletch chamou. ‘Vocês tem que se apresentar.’
‘A gente se vê...’ Dougie piscou pra que acenou com a mão.
‘Espere por mim...’ Danny disse no ouvido de que só confirmou com a cabeça.
‘Assim que der, a gente desce...’ Harry pegou a mão de . ‘Não vai ser difícil de encontrá-la.’
‘Estarei esperando...’ não deixou Tom falar. ‘Só não dmeora...’
‘Ok!’

‘Cadê a Hilary?’ perguntou.
‘Hilary!!!’ apontou para o andar de cima e Hilary fez um sinal para que elas fossem até lá.
‘Nossa, você está linda’ se afastou um pouco par observá-la.
‘Vocês também...’ Hilary foi simpática. ‘Posso jurar que isso é Dolce & Gabanna.’ Ela observou o vestido.
‘Certíssima.’ sorriu.
‘Você recebeu nosso presente, né?’ perguntou.
‘Claro, adorei! Já pendurei na parede.’ Elas haviam feito uma foto gigante das 5 mais Haylie, no último aniversário dela.
!’ Haylie gritou ao ver a garota.
‘Hay!’ também gritou.
!’ Haylie interrompeu o abraço ao ver . ‘Meninas! Que bom que vieram de tão longe!’ Ela abraçou cada uma.
‘Magina... Não foi esforço nenhum...’ sacudiu a mão.
‘É mesmo... Num instante estávamos em Carmel, e no outro aqui...’ piscou.
‘Vem, vamos dançar!’ Hilary as puxou pra pista de dança.

Um dos agentes de Hilary a chamou na pista de dança.
‘Vem, Hay...’ Ela fez sinal pra irmã. ‘Meninas, só um minuto, divirtam-se’ E saiu.
‘Vamos ao banheiro... Quero ver como tá minha cara...’ pediu.
‘Quem tem cara é cavalo...’ corrigiu.
‘Tem que falar rosto, revirou os olhos.
‘Mil perdões.’ Ela falou delicada. ‘Por obséquio, me acompanhem ao toalete, preciso conferir o aspecto da minha face.’ Ela sorriu para as amigas ofendidas.
‘Parem com isso, e venham logo.’ puxou .
‘Oiiii, Kelly!’ Elas cumprimentaram. [n/a: sim, Kelly Clarkson. Somos pop \o/]
‘Oi, Mariah!’
‘Chad!’
‘Pierre!!!!!!!!’
‘Hey, Jojo!’
‘Nicole! Como vão as outras meninas?’
‘Billie Joe!’
‘Oii... Lindsay?’ arqueou a sobrancelha ‘O que você está fazendo na festa da Hil?’
‘Harry!’ Lindsay apontou o baterista e acenou, sendo ignorada...
‘Que Harry, o que?!’ se colocou na frente dela. Ainda bem que lia Cosmopolitan para mantê-la informada.
‘Quem é você?’ Lindsay perguntou com cara de desdém.
‘Alguém melhor que você’ falou colocando a mão na cintura.
‘E você, quem é, menina do cabelo estranho?’
‘Melhor que o seu, sua camaleoa vadia!’ se meteu na briga.
‘Vadia é a mãe!’ Lindsay respondeu chegando mais perto de .
‘Dê mais um passo e eu arranco todo esse seu cabelo ruivo!’ falou se colocando na frente de .
‘Ei, ei, não arruma briga com elas não, Lind...’ Um garoto loiro envolveu a cintura de Lindsay com o braço.
‘Aaron?!’ estreitou os olhos. ‘Acho que nenhum dos dois é bem-vindo nessa festa...’
‘Quem é você pra dizer isso?’ Lindsay perguntou brava se afastando.
‘Quem é você? Quem é você? Quem é você?’ fez uma voz fininha. ‘Só sabe dizer isso?’ Ela mostrou a língua pra Lohan que se afastava.
‘Droga, tava louca pra quebrar aquela mina...’ fez gestos com a mão. Enquanto seguiam para o banheiro.
‘Que palavreado, zinha...’ zoou.
‘É... Você deve dizer...’ pensou um pouco. ‘Não me vem nada de bom para aquelazinha.’
‘É mesmo...’ concordou. ‘Destruir todos os ossos?’
‘Você reparou que ela está mais magra?’ perguntou.
‘Anorexia...’ sacudiu a cabeça negativamente.

‘Ah, dude... Que invasão foi essa no nosso ônibus, hein...’ Danny sorriu abobado.
‘Sei lá cara, mas eu sempre quis conhecer mafiosas...’ Tom olhou pro nada.
‘Elas são hots, dudes...’ Dougie fez gestos com as mãos.
‘Pára, Poynter...’ Harry revirou os olhos.
‘Ih... Larga de ser ranzinza... Eu não tenho culpa se a não te deu bola...’ Dougie deu língua.
‘Aí que você se engana meu caro Poynter...’ Harry sorriu malicioso. ‘Garanto que a me divertiu mais do que a ...’
‘Ih... Chamou pra briga...’ Danny empurrou Dougie.
‘Cala boca, Jones!’ Harry virou as costas.
‘Ih... Não deixava... Xingou a mãe...’ Tom provocou, mas Harry não se virou.
‘Ih... Falou da ...’ Danny tentou, e Harry se virou. Fazendo os amigos rirem.

‘O que vocês fizeram no bar, hein, ?’ cutucou a amiga.
‘Nada, ué...’ continuou passando o batom.
‘Não mente...’ saiu de uma das cabines.
‘Bebemos?’ disse como se fosse óbvio.
‘Sério?’ zombou. ‘Eu estava crente que vocês estavam jogando vídeo-game no bar.’
‘Não era videogame, mas era bem divertido...’ riu.
‘Vai! Desembucha!’ empurrou ela pra porta do banheiro.Bons?
‘Depois! O show está começando...’ Ela apontou o palco.

‘E então? Decidiram? Começaremos com Star Girl ou We are the Young?’ Harry pegou suas baquetas.
‘Friday Night.’ Danny e Tom disseram juntos.
‘Que ótimo’ Harry revirou os olhos.
‘Podem entrar’ Neil avisou.

‘Eles estão entrando...’ disse feliz.
‘Será que eles são bons?’ disse desconfiada.
‘Bons? Eu já os considero ótimos!’ sorriu de lado.
‘Perva’ bateu no braço da amiga.
‘Estou mentindo?’ perguntou para as amigas.
‘Não mesmo...’ observou Dougie pegar o baixo. [n/a: Ui!]
Depois de Friday Night eles tocaram I’ve Got You, I Wanna Hold You, Not Alone e Star Girl. Quando acabaram, cantaram parabéns para Hilary e desceram do palco.

‘Até que enfim’ falou quando os meninos se aproximaram.
‘Sentiu saudades, foi?’ Tom abraçou a menina
‘Ewwwwww, você está suado!’ Ela falou tentando se soltar de Tom, mas a única coisa que ele fez foi beijar o rosto dela.
‘Hahahaha, se ferrou!’ apontou para ‘Não, Dougie! Que nojo!’ Ela falou ao ser abraçada por Dougie.
‘Eu to a fim de uma bebida, alguém me acompanha?’ Danny perguntou olhando diretamente para .
‘Opaaa! Demorou!’ falou os dois foram em direção ao bar.
‘E aí...’ ia falando quando foi surpreendida por Lindsay.
‘Haaaaaaarry! Tá a fim de se divertir?’ ela disse com uma voz ainda mais afetada pela bebida.
‘Com você?’ ele falou colocando o braço em torno do pescoço dela deixando boquiaberta.
‘Claro’ ela respondeu sorridente.
‘Hum, não!’ ele falou se afastando com nojo.
‘Que é isso, Harry? Eu achei que nós podíamos esquecer o que aconteceu’ ela passou a mão por dentro da camisa dele.
‘Cadê o seu namoradinho, hein?’ perguntou se colocando entre os dois.
‘Lá vem você de novo... ninguém aqui está falando com você!’ Lindsay jogou o cabelo para trás.
‘Mas ela está falando com você!’ apontou para .
‘Hum’ Ela resmungou em tom de desdém.
‘Qual é a sua hein?’ perguntou
‘Ah, eu não mereço isso. Três pré- adolecentes que se acham’ ela falou quando viu a mão de na sua cara. ‘HEY! SUA VACA!’ ela não acreditava no que tinha acontecido.
‘EU QUE SOU A VACA? VOCÊ FICA AI SE ESFREGANDO NELE E EU QUE SOU A VACA?’ riu irônica.
‘QUE DIREITOS VOCÊ TEM SOBRE ELE? TÁ APAIXONADINHA É?’ Lindsay pôs as mãos na cintura.
respondeu com um verdadeiro tabefe. Seguido de outro. Lindsay se agarrou no cabelo de e as duas começaram a tentar arrancar o cabelo uma da outra.
‘SOLTA MEU CABELO RUIVO PERFEITO!’ Lindsay gritava quando arrancou um tufo de seus “perfeitos” cabelos ruivos.
‘Menina, seus cabelos estão um pouco fraquinhos, você não acha?’ falou jogando o tufo de cabelo em cima dela, que saiu chorando.
Depois de todo aquele tempo em silêncio, Harry resolveu falar.
‘Nossa...’
‘Eu gostei do show! Vocês são bons’ falou ajeitando os cabelos como se nada tivesse acontecido.
‘Ei, mocinha! Qual o seu nome?’ se virou com medo.
...’ a menina respondeu dando passos para trás.
‘Cadê suas amigas?’ outro policial perguntou e apontou para e , Que estavam ao seu lado.
‘Estão todos presos, inclusive vocês’ o policial apontou para os meninos.
‘POR QUE?!’ Dougie perguntou
‘Por serem cúmplices dessas criminosas!’ o homem falou enquanto outros dois algemavam as garotas.
‘Mafiosas, dude! Eu disse!’ Tom falou animado para Harry, que sorriu em concordância.

‘Isso não pode estar acontecendo!’ falou
‘Coitada da Hilary, ela estava chorando quando a gente saiu. Tadinha, estava com pena da gente’ falou olhado para o chão.
‘Que pena o que, ela estava era com pena da festa dela!’ Harry falou.
‘Dude, eu tô preso! Isso é tão... emocionante!’ Dougie falou.
‘E com três mafiosas!’ Tom falou animado ‘Depois eu preciso de uma foto com vocês! Mafiosas de verdade!’ Tom falou.
‘Cadê a e o Danny que não chegam?’ estava impaciente.
‘Por que a gente foi preso mesmo?’ Harry perguntou confuso
‘Roubo de gasolina, arrombamento e roubo de propriedade alheia e... crime ambiental’ falou.
‘Crime ambiental?’ Dougie perguntou
‘É, eu atropelei um urubu de bicicleta. Mas ele já estava morto!’ disse.
‘É, a bicicleta dela ficou suja de urubu. Nojento!’ falou.
‘Como eles têm provas?’ Tom perguntou
‘Encontraram as bicicletas, as roupas que a jogou em cima do Dougie e o batom Dior da , que caiu na estrada e o convite da festa, que estava no bolso da calça da falou.
‘O que você estava fazendo com o convite no bolso?’ Harry perguntou
‘Ah, eu estava numa crise porque ia perder a festa e o festival’ respondeu.
‘Ah, e a tentativa de assassinato que a e a fizeram’ falou.
‘Assassinato? Dude, eu falei que elas eram perigosas!’ Tom falou ‘Quem vocês tentaram matar?
‘O motorista de vocês. Mas nos não tentamos matá-lo. Ele ia bater na com uma chapinha!’ se defendeu.
‘E a gente achando que o cara estava dormindo’ Harry falou.
‘Pera, eu conheço essa risada’ Tom franziu a sobrancelha ao ouvir uma risada masculina.
‘E eu conheço essa!’ falou.
‘Oiiiiiiiiii! Chegamos!’ falou um pouco alterada por causa do álcool.
‘Viemos pagar a fiança de vocês’ Danny falou
‘EI! FORAM AQUELS DOIS QUE ROUBARAM A GASOLINA DO MEU CARRO!’ o homem baixinho dono do carro cuja gasolina havia sido roubada falou apontando para Danny e .
‘Gasolina? Que gasolina?’ se fez de desentendida
‘Aquela que a gente roubou para colocar no ônibus, ’ Danny falou colocando as mãos no rosto da menina.
‘Jones, eu vou te matar!’ falou sorrindo.
‘Vocês estão presos e tem direito a uma ligação’ o policial falando
‘Oba, vou ligar pra minha mãe. Faz tempo que eu não falo com ela’ Danny falou pegando o telefone
‘NÃO! SEGURA ELE! Liga pro Fletch!’ Harry disse para
‘Número?’ perguntou mas acabou passando o telefone para Harry.
‘Alô? Fletch? É o Harry... Onde estamos... É, uma boa pergunta’ Harry pensou um pouco e olhou para o policial.
‘Sétimo Distrito Policial de Los Angeles... É, presos... Ah, Fletch! Qual é!... Sim, estamos com elas... OK!’
‘E aí?’ perguntou
‘O Fletch e o Neil estão vindo pra cá ’ Harry respondeu se sentando.
‘Então, o que a gente faz agora?’ perguntou
‘Que tal adoleta?’ Danny perguntou batendo palmas
‘Não, adoleta é chato! Passa anel’ falou tirando seu anel do dedo.
‘Meu Deus’ falou
‘Eu também quero brincar’ Dougie falou se sentando no chão
‘Eu também’ falou se sentando ao lado de Dougie
‘Ei! Vocês não são o McFLY?’ Um policial perguntou para os meninos
‘Somos...’ Tom respondeu
‘Minha filha adora vocês!’ O policial falou animado ‘Vocês podem autografar isso pra mim’ ele mostrou um pedaço de papel.
‘Caramba, nós tínhamos um pôster gigante no nosso ônibus da turnê... mas estamos aqui, presos’ Tom lamentou
‘Não seja por isso, o empresário de vocês não está a caminho? Ele traz o pôster, vocês assinam e vão embora’ o homem falou sorridente.
‘Ah, não sei não... acho que não é uma boa idéia... o Fletch já vai estar bravo com a gente, a final... fomos fichados’ Harry fingiu estar em dúvida.
‘Ah, a gente limpa a ficha de vocês’ o policial falou ‘Sabe, minha filha está brava comigo... e vocês só foram cúmplices das atividades dessas criminosas’ o policial apontou para as garotas.
‘Mas e elas? Vão ficar com a ficha suja?’ Tom perguntou
‘Ah, tudo bem... eu limpo a ficha delas também’ o policial falou sorridente na mesma hora que Fletch e Neil entraram na delegacia.
‘Vocês ficaram completamente loucos?! Como vieram parar aqui? Seus inconseqüentes. Vocês não...’ Fletch foi interrompido por Danny.
‘Fletch... vamos pegar um pôster no nosso ônibus, a nossa fixa já está limpa. E a delas também’ Danny tentava falar baixo, mas não conseguia.
‘Deixa que eu vou’ Neil falou e um tempinho depois voltou com o pôster. Os meninos autografaram e o policial liberou todos eles.

‘Cara, eu fiquei com medo!’ admitiu sentando em uma das poltronas.
‘Mais medo eu tive de vocês na briga com a Lohan...’ Dougie arregalou os olhos.
‘Ainda estou brava por ter perdido isso’ disse decepcionada.
‘Ninguém mandou se encachaçar com o Danny...’ revirou os olhos.
‘Falando em cachaça... Assim que vocês saíram, a Hil ligou pra uma clínica...’ informou.
‘De alcoólatras...’ Neil se intrometeu. ‘E ela mesma quem pediu a Hilary...’
‘E eu na cadeia...’ Harry e falaram juntos.
‘Ainda bem que nós fomos tirá-los da cadeia’ Danny falou e concordou com a cabeça.
‘Vocês só pioraram a situação!’ Dougie falou abraçado à .
‘Os nossos pais devem estar preocupados. Minha ficha só caiu agora’ bateu na testa
‘Onde vocês moram?’ Tom perguntou
‘Carmel’ respondeu
‘Estamos indo para lá’ Harry falou se sentado ao lado de
‘Fazer o que?’ perguntou
‘Temos um show lá’ Dougie respondeu
‘Tipo... vocês vão dar carona pra gente né?’ fez cara de pidona
‘É, pode ser’ Fletch falou.
‘Claro que vamos!’ Os meninos disseram em coro.
‘Por que o ônibus ainda está parado?’ Dougie perguntou
‘Ah! Eu esqueci que o motorista não quis mais entrar no ônibus. Eu tenho que dirigir’ Ele falou indo para o banco do motorista.
‘Eu vou pro bar. Quem vem?’ Danny perguntou
‘Eu!’ falou foi junto com ele
‘Estou cansada’ falou inclinando a cadeira para trás.
‘Eu também’ Harry falou fazendo o mesmo
‘Neil, apaga as luzes’ Tom gritou e Neil apagou.
‘AHHHHHH’ eles ouviram um barulho de vidro quebrado seguido de um grito.
‘PÔ! QUEM APAGOU AS LUZES?!’ Danny gritou

FIM

n/a da Mimi (camilinha10@hotmail.com): Aewwww! Finalmente terminamos essa fic... ainda bem que esperamos finalizar pra enviar... Faz MUITO tempo... Tenho que agradecer a amiga da Isá por tê-la chamado a uma festa que ela não podia ir por ser em outra cidade... Agradecer ao pai da Isá que não deixou que ela fosse... A Isá por ter falado dessa festa por uma semana toda... e por querer estudar matemática na véspera da prova, quando tivemos a idéia da fic tooooda... Isso faz 3 meses °O°... Espero que gostem da fic... E eu garanto a vocês que nada de ruim vai lhes acontecer se deixar um comentário ali em baixo. Quase esqueci... Obrigado a Carolis e a Maris... que aturaram a gente escrevendo a fic enquanto elas queriam assistir filme. Amo vocês loucas! E Obrigada a Helô, que betou pra mim...


n/a da Isá (isinhaalima@hotmail.com): Depois de mais de três meses... nós conseguimos terminar essa fic \o/ como nós falamos, essa fic é completamente absurda. Obrigada a Biazinha, que me convidou para ir a festa dela, mas eu infelizmente não pude ir =/ Dude, eu não acredito que a Mimi agradeceu o meu pai por NÃO deixar eu ir a festa ¬¬’ E eu não sou bêbada do jeito que eu estou nessa fic. Eu não sei porque eu tenho fama de bêbada... Bom... obrigada a você que leu a nossa fic o/ Comenta ali em baixo, tá? ^^ e qlqr coisa, me mande um e-mail ou add no msn. Bjo bjo bjo


comments powered by Disqus