CURTINDO UM ACAMPAMENTO;
escrito por: Danielle
beta-reader: alê

1º dia
- , vamos logo, senão vamos perder o ônibus - berrava comigo, no andar de baixo. Odeio quando me apressam, mas ela estava certa, se não descêssemos logo íamos perder o ônibus.
- Já estou indo - disse, peguei minhas malas e desci.
- Olha, se você demorasse mais um minutinho juro que desistiria de ir.
- Como você é exagerada. - ela me olhou e fez uma careta, em sinal de reprovação. - Já cheguei, agora podemos ir.

Fomos ao lugar onde pegaríamos o ônibus, iremos para o interior. Uma espécie de acampamento, que me chamou pra essa viagem, porque sabe que eu adoro trilhas, cachoeiras e essas coisinhas. Quando chegamos lá, rapidamente um jovem conferiu nossas passagens e em seguida entramos no ônibus que pra nossa sorte não estava lotado, sinal que não estávamos tão atrasadas como disse minha amiga, ela adora me apressar. Odeio isso.

- Parece que a gente não estava tão atrasada assim hein, dona ?! - disse, procurando meu lugar no ônibus.
- É verdade, mas se eu não tivesse dito, aí sim a gente ia se atrasar de verdade. - procurando também por nossos lugares. - Achei, , é aqui.- apontando para dois lugares, mais ou menos no meio do ônibus. Ainda bem, odeio sentar na frente, e muito menos atrás. Como e viagem é longa não daria nem para dormir.
- Eu fico com a janela. - tentei sentar na janela, mas a foi mais rápida que eu, além do fato dela não estar segurando nenhuma mala ao contrário de mim e sentou-se lá. Lancei um olhar furioso que foi respondida com ela me mostrando a língua.
- Eu também te amo, . - seu um sorriso colgate e ligou seu Mp4.
- Droga. - resmunguei e fui guardar minha mala, já que não coube tudo o que eu trouxe na outra mala que ficou no bagageiro, eu tive que trazer essa na mão mesmo. Pra variar eu sou só um 'pouquinho' desastrada e quando eu fui colocar a mala, sem querer bate no braço de um garoto. - Desculpa, foi...
- Tudo bem - disse o garoto, dando um sorriso para mim. Eu guarde minha mala. Nossa, como aquele garoto era lindo, nessas horas eu agradeço por ser desse jeito, pode ser ruim às vezes, mas dessa vez parece que me sai bem. Ponto pra mim.
- Eu ia guardar essa mala e nem te vi, machuquei teu braço? - olhando-o preocupada, vai saber se eu machuquei o garoto.
- Não. - Ufa, ainda bem, respirei aliviada. - Qual seu nome? - disse o garoto me olhando. Que olhar lindo!
- É.. . - deu um sorrisinho. - Mas pode me chamar de . E o seu?
- .

Bom, ficamos a viagem toda conversando, descobri que é uma pessoa super legal, além de lindo. Ele veio com o seu amigo, o que é legal, assim como ele., que estava ouvindo seu Mp4 até o momento do 'acidente' se enturmou, vendo que eu estava na maior conversa com dois gatinhos, espertinha ela, não?! Eu percebi que rolou um clima entre ela e o amigo do , assim como rolou também entre eu e ele.
Assim que chegamos, eu e a nos separamos dos meninos, talvez pela correria do povo pra achar logo onde iriam ficar.Pegamos nossas malas e fomos procurar onde nos iríamos ficar , lá era espécie de camping onde a gente se alojava em pequenos trailers. Melhor do que se fôssemos dormir uma semana em barracas, e com certeza a não iria vir. (N/A: nem sei se isso existe. :D ) Rapidamente achamos o nosso.
- Chegamos. - disse , assim que entramos. O lugar não era um luxo, mas pra onde a gente estava o lugar tava bom demais. Tinha um quarto com duas camas, cozinha e um banheiro, era pequeno, mas arrumadinho e era o suficiente pra nós duas - Até que é bonitinho aqui.
- É, tá bom . - colocando minhas malas num canto. Cansada do jeito que eu to, só depois eu vou desfazê-las. Sentei em umas das camas. - Gostei daqui.
- Eu também. - disse olhando a casa e depois desfazendo sua mala, nossa, não sei como ela tem pique depois de uma viagem longa como essa. Ficamos em silêncio por um tempo, até quebrá-lo. - , o que você achou dos meninos?
- Do e do ?- me fiz de desentendida.
- Sim. - disse assim que terminou de arrumar as coisas e deitando na cama, fitando o teto, assim como eu tava fazendo há algum tempo.
- São garotos legais, gostei deles, principalmente do . - corei um pouco.- E você do .
- Percebi.- disse . Ficamos conversando mais um pouco e logo fomos dormir, já que estávamos cansadas.

2º dia
Acordei com os raios do Sol que batiam no meu rosto. Domingo foi cansativo por causa da viagem e eu precisava dormir mais. Com certeza foi a que deve ter aberto a janela, que culpa tenho eu se ela adora acordar cedo até nas férias? Mas quando chegar em casa poderei acordar a hora que eu quiser e ninguém me tira da cama antes da uma.

- Bom dia, bela adormecida. - disse ela, arrumando sua cama.
- Que horas são? - perguntei me espreguiçando e abrindo os olhos lentamente.
- Nove horas, . - dando um sorrisinho, ela sabia que eu costumo acordar tarde, e nove horas é cedo pra mim.
- Ah, não acredito, podia ter me deixado dormir mais um pouco. - resmunguei e fui lavar meu rosto. Apesar de fazer isso, só vou 'acordar' mesmo depois do meio-dia, antes disso ainda vou estar com sono e não terei disposição pra fazer nada.
- Eu sei, as atividades só começam amanhã, mas temos que conhecer o lugar além de dar um geralzinha aqui nesse trailer.
- Verdade, só que você já me acordou mesmo, vamos arrumar isso daqui. - falei olhando o que seria nossa casa por esses dias. - Está meio organizada, mas ainda precisamos limpar. Quem sabe quando formos ver o lugar , não achamos os meninos.
- É, quem sabe. - e fomos tomar café.

Passamos a manhã inteira e o comecinho da tarde arrumando o nosso lar com um pausa para o almoço, não foi o dos melhores, como os que minha mãe ou a da preparam, mas foi bom. Em seguida passeamos pelo lugar pra conhecê-lo e ver se daríamos sorte de encontrar e , o que não aconteceu pro meu azar. Talvez eles tivessem ido pra outro lugar, não sei. Mas voltando ao lugar, era muito lindo , nunca tinha vindo a um parecido, tinha umas árvores grandes , e uma cachoeira maravilhosa, mais adiante tinha uma espécie de montanha. Com certeza daria pra fazer uma boa escalada ali. Quando voltamos já era um pouquinho tarde, jogamos baralho enquanto conversávamos, até o sono bater então fomos dormir.

3º dia
No dia seguinte, não acordei com o Sol batendo em mim, mas sim com uma espécie de sirena que havia tocado.
- Puta que pariu.- não é costume meu falar essas palavras, mas num momento de raiva , não dá pra segurar.
- Acordou de bom humor, hein, ?! - já acordo com esse barulho e ainda tenho que ouvir piadinhas da , assim não dá, fiz uma cara após esse comentário que ela com certeza ficou com medo. - Foi mal.
- Pra que acordou com esse barulho , tá cedo ainda.
- Esse sinal foi para indicar que daqui a meia hora vamos começar a fazer uma trilha, você vai? - perguntou, se levantando e se trocando colocando uma roupa leve.
- Vou sim, perai só um minutinho pra eu acordar direito. - levantei e fui me arrumar também.

Assim que nos arrumamos, nos reunimos com as outras pessoas que fariam a trilha também, tinha bastante gente, mas duas pessoas em especial chamaram minha atenção, eram e . Fiquei feliz por saber que eles estavam nesse lugar junto com a gente.

- , olha quem tá ali. - eu disse apontando aonde estavam os meninos.
- Não acredito, é o e o . - os olhinhos dela brilharam ao falar o nome do .
- Vamos até lá. - falei puxando comigo e indo em direção aos garotos.
- Olá, meninos. - disse , olhando diretamente pra , que deu um sorriso em retribuição.
- Olá, - com certeza eu tava sorrindo feito uma boba quando disse isso . – Olá, .
- Olá, meninas. - os dois disseram juntos, o que fez nós quatro rir.
- Pronta pra uma trilha? - disse pra mim, nessa hora já havia puxado pra um lado e começavam uma conversa que parecia interessante.
- Acho que sim, nunca fiz isso.
- Você vai gostar, garanto. - sorriu, nossa com o sorriso dele era lindo, me deixava hipnotizada.

Fizemos a trilha, eu gostei muito, talvez faça isso mais vezes. Foi engraçado e divertido as vezes em que pensou ter visto ou pisado numa cobra e estava ali para confortá-la, o que deixava a garota super feliz. Eu e passamos o caminho inteiro conversando sobre nossas vidas, ele é super engraçado e me fazia rir boa parte do tempo, descobrimos algumas coisas em comum como o fato de gostarmos de Beatles. Ele e moram na mesma cidade que eu e a , uns dez minutos de distância talvez, gostei de saber disso, um passo a mais pra gente dar certo.

Fomos almoçar no trailler dos meninos, eles não sabiam cozinhar direito, mas fizeram um macarrão que tava até que gostoso. Depois fomos fazer arvorismo, eu não gostei muito, e por ser um pouco atrapalhada tive dificuldade, o instrutor que estava ali me ajudou, mas eu percebi que não havia gostado muito disso, ao contrário de mim que achei muito bom o fato dele não ter gostado. Estava começando a noite quando terminamos, logo após começou uma chuva, a princípio estava fina mais sabíamos que iria piorar, então fomos para nossas casas descansar. O dia tinha sido longo.

4º dia
No dia seguinte, acordei de novo com aquela maldita sirena, logo rápido e fui tomar um banho , antes que a se apossasse do banheiro, aí eu teria que esperar um bom tempo, já que a mocinha adora demorar no banho. Depois que saí e estávamos prontas pra sair e já tínhamos tomado café, alguém bateu na porta, devia ser os meninos. Então fui abrir.
- Bom dia, . - disse dando um beijo no rosto . Eu abri espaço pra que eles entrassem.
- Bom dia, . - logo apareceu a , e logo eles saíram, talvez fossem dar uma volta antes que fossemos a cachoeira.
- Bom dia, . - disse também dando um beijo em seu rosto e sorri.
- Bom dia, . - disse estendo a mão para que fossemos à cacheira onde faríamos uma tirolesa.

Logo, estávamos na cachoeira que eu havia mencionado e que era maravilhosa, prontos pra fazer a tirolesa. Primeiro foi a , depois o , depois eu e por último foi o . Eu queria ser a última, mas ele não deixou, eu concordei mesmo não querendo. Nossa, como foi bom, adorei fazer isso, tanto que fiz de novo. Se pudesse faria isso várias vezes, mas não me deixaram, que saco, quando a gente tá gostando tem que vir alguém e cortar nosso barato, mas sem problemas, porque ficamos até a hora do almoço nós quatro brincando na cachoeira. O que foi divertido.

Nos deram a tarde livre e ficamos caminhando pela redondeza, contando uma parte em que e sumiram e eu e ficamos embaixo de uma árvore, conversando, eu estava adorando , apesar do pouco tempo que havíamos nos conhecido.Ele me falou que tinha uma banda junto com o e mais dois amigos, chamada McFLY. Até que o silêncio reinou ali.
- Ér.. então né?! - fiquei sem saber o que falar, e notei essa reação nele também, ficamos em silêncio por mais um tempo. Então o vi se aproximar de mim. Pronto, era agora que meu coração parecia uma escola de samba. Decidi fazer o mesmo, quando nossos narizes se encostaram...
- Estamos atrapalhando o casal? - disse com um sorrisinho olhando pra nós que nos separamos na mesma hora. Aquele momento eu queria matar o e com certeza sabia que era isso que eu estava pensando.
- Não, imagina. - disse sem graça, corando um pouco. Odeio quando fico vermelha.
- Vocês vão com a gente pro acampamento ou vão ficar aí? - disse com um sorriso sem jeito, provavelmente percebendo o que tinha feito.
- A gente vai, né, ?! - levantando-se, perguntou e eu assenti com a cabeça, depois que já tinha, estragado o clima, nem tinha mais clima pra ficar ali. Ele estendeu a mão pra que eu me levantasse, em seguida eu levantei.

Demorou pra eu pegar no sono, só pensava no que teria acontecido se e a não tivessem nos atrapalhado, a princípio fiquei com raiva, ou melhor, ainda estou com raiva. Mas acho que terão mais oportunidades como essa, eu espero. Depois de um tempo consegui, finalmente, dormir.

5º dia
Hoje os instrutores deram a manhã livre então eu pude dormir até meio-dia. Só não fiquei mais tempo porque a me acordou dizendo que já era hora do almoço e daqui a pouco iríamos escalar. Estava com dor de cabeça então disse que iria ficar no trailler mesmo.
- , você não vai mesmo? Os meninos já estão esperando a gente... - disse pegando sua bolsa e indo em direção à porta.
- Não, tô com dor de cabeça e não vou conseguir subir uma pedrinha. Vou descansar aqui, posso dar uma volta depois. Os meninos vão entender.
- Tudo bem. Melhoras pra você - dando uma beijo na minha testa e saindo.
- Obrigada. - sorri.
Depois de uma meia hora mais ou menos sem fazer nada e folheando uma revista que eu havia trazido, resolvi dar uma volta. Andei por uns dez minutos, quando meus olhos foram cobertos, por umas mãos bem grandes, era de um homem isso eu tinha certeza.
- , é você? – perguntei.
- Ah, que saco. - tirou as mãos dos meus olhos e fez careta.
- O que faz aqui? Não devia estar na escalada junto com a e o ?
- Devia, mas lá tava sem graça, e eu não ia ficar de vela. Você não estava com dor de cabeça, te procurei no trailler, mas não achei ninguém.
- É, eu tava lá, mas já to melhor então resolvi dar uma volta. - sorri - Quer vir comigo? - perguntei.
- Claro. – sorriu.
Andando por mais uma meia hora. andava mais rápido, pro meu azar, então estava um pouquinho mais a frente. Apressei o passo pra ver se o alcançava, sem querer tropecei numa pedra, ele virou rapidamente , e num impulso me segurou afim de não me deixar cair. Nossos rostos ficaram muito próximos e nossos narizes novamente encostaram, dessa vez não apareceu ninguém, e nos beijamos. Foi um beijo calmo e suave, muito bom por sinal.
- Vamos voltar e esperar os meninos - eu disse depois de um tempo em silêncio, enquanto nos recuperávamos do beijo.
- Vamos sim, . - , segurou na minha mão e fomos pro trailler.
Chegando lá não havia ninguém, talvez demoraria um tempo até que voltassem, nesse tempo e eu trocamos mais alguns beijos e carinhos.
- Cheguei, . - disse entrando de mãos dadas com , suas bocas estavam vermelhas como as nossas, então todos deduzimos o que acontecera com cada casal.
Passamos o resto da noite com os meninos que nos convidaram pra assistir ao ensaio deles, e quem sabe, quando estivessem mais famosos, pra um show deles. Os meninos são muito divertidos, como eu já havia dito, e fizeram nossa noite passar rapidinho, quando nos demos conta já dava meia-noite, eles foram embora, pois no último dia iríamos embora cedo.

Último dia
Acordamos cedo, e logo arrumamos nossas malas.
Quando deu 10 horas estávamos embarcando no ônibus que nos levaria até nossa cidade. No ônibus e foram num banco e e eu em outro. A viagem foi muito gostosa e combinamos de nos encontrar e voltar pra lá mais vezes, todos nós adoramos o lugar. Cada casal se mostrava muito empolgado e eu tenho certeza que duraria além dessa viagem. Mas isso só o tempo irá dizer...


FIM



N/A: Minha primeira fic \õ/ , nem acredito que consigui termina-lá , a inspiração veio de um livro que eu tive que ler para o curso de inglês.! Agradeço a minha maninha Mari que me ajudou a fazê-la. *------------* . Talveiz não seja 'aquele' final que você queria mas acho que ficou boa ;) . Espero que tenham gostado, e comentem, assim eu terei inspiração e farei mais fic's. Caso queiram dar sugestão, ou critica mande um e-mail ( danielleprugovechi@hotmail.com ) , podem me add no msn também ^^'

comments powered by Disqus