.Daytime Friends and Nighttime Lovers.
By Bia

 



e estavam na mesa de café da manhã e como em qualquer dia normal lia seu jornal matinal, enquanto ela lia o último lançamento em livro. Todas as manhãs eram assim... Silenciosas e calmas. Parecia que eles tinham essa... harmonia.

Eles haviam se conhecido de uma forma muito “clichê” se alguém fosse parar pra pensar... Ela estava em uma balada famosa com as amigas de sempre: , e , e ele também, acompanhado de seus melhores amigos: , , e .

Foi amor à primeira vista e desde então estavam juntos. Havia quem invejasse a união deles. Até porque ele tinha uma banda e era famoso, e ela era uma arquiteta de prestígio.

Porém, ambos sabiam aceitar o trabalho do outro. Principalmente ela, por isso não havia muitas brigas quando groupies davam em cima dele. Só se ela realmente achasse que ele passou dos limites...

‘Amor, as meninas vão vir hoje à noite para jantar! Por que você não chama os meninos pra jantar também?!’ falou, pela primeira vez naquela manhã desviando o olhar de seu livro pra encarar o marido.
‘Querida, não posso... Hoje eu vou trabalhar até tarde! Nós temos muitas coisas a acertar antes de lançarmos o novo CD.’ Ele disse, sem nem sequer olhá-la nos olhos. Ela não era burra, sabia que algo estava acontecendo. Ele não havia dito há pouco tempo atrás que o CD estava quase pronto?!
‘Hum... Se é assim, tudo bem! Eu vou sair com elas então...’ disse, voltando a comer sua torrada e a ler seu livro.
‘Bom vou indo pro trabalho... Nos vemos de noite! Não espere por mim, vou chegar tarde...’ beijou a testa da esposa e saiu.

And he'll tell her he's working late again
(E ele dirá a ela que trabalhará até tarde novamente)
But she knows too well there's something going on
(Mas ela sabe muito bem que tem algo acontecendo)

‘Não , é que eu realmente não estou me sentindo bem... Um pouco de cama já será o suficiente pra me recuperar! Nós faremos o jantar em outra data, ok?!’
! Se você está mal é mais um motivo para nós irmos aí... Pra cuidar de você!’ ra respondeu indignada.
‘Não precisa, o pode fazer isso...’
‘Que , ?! Aquele que te larga todos os dias plantada e só volta altas horas da madrugada?!’
‘Você deveria entendê-lo como eu entendo, ! Ele trabalha muito... Tem muitas coisas pra fazer!’ Uma lágrima que há tempos ela estava lutando pra segurar finalmente caiu. Ela sabia que isto não era verdade... Não era a primeira vez que isso acontecia, aliás... Isso sempre aconteceu!
‘Bom, o dia que você parar de enganar a si mesma nós voltaremos a nos falar amiga! Se você prefere acreditar nele a acreditar em nós que somos suas amigas há muito mais tempo, a escolha é sua! Tchau!’ Dito isso desligou o telefone.

Eram oito horas da noite e ela já não agüentava mais. Passou o dia inteiro pensando no que sua amiga dissera... ”Que , ?! Aquele que te larga todos os dias plantada e só volta altas horas da madrugada?!” ra estava certa, mas nunca que ela iria admitir que seu casamento tinha problemas... Só uma pessoa sabia disso. Deus, como ela precisava dele naquele momento!

‘Eu sei que posso contar com ele... Por que não? Mais uma vez não machucaria ninguém... Machucaria?!’ Pensou alto. NÃO! Claro que não machucaria... Sorriu e correu até sua bolsa pegar seu celular.

She's been neglected, and she needs a friend
(Ela foi rejeitada e precisa de um amigo)
So her trembling fingers dial the telephone
(Então seus dedos trêmulos discam o telefone)

Pegou seu celular e discou aquele número que sabia de cor e salteado. De frente pra trás, de trás pras frente... Tremia de medo e excitação ao mesmo tempo. Tantas vezes o discara quando precisava de alguém para fazer companhia pra ela! A companhia que ela não tinha do marido...

‘Alô?!’ O coração de disparou ao ouvir aquela voz... Ele sempre teve esse efeito nela! Só a voz ou o sorriso dele conseguiam fazê-la ficar de pernas bambas.
‘Tudo bem?!’ Perguntou insegura. Não sabia se ele estava sozinho ou não... Ah! Tomara que ele esteja... pensou.
‘Tudo ótimo… Melhor agora!’ Ele sorriu do outro lado. Ela sabia disso… Eles sempre tiveram essa ligação, mas ela acabou por se convencer de que era o melhor pra ela. ‘Senti saudades suas... Pensei que nós não fossemos mais nos ver!’ Disse inseguro.
‘Nunca! Esquece o que eu disse da última vez, por favor... Eu preciso de você!’ Ela disse e uma lágrima novamente percorria seu rosto naquele dia.

Lord, it hurts her doing this again
(Deus, a machuca fazer isso de novo)

‘Eu também preciso de você! Te encontro em meia hora no lugar de sempre, pode ser?! Não quero esperar muito... Não sei se agüento!’ Ele disse agora com a voz mais grave, com urgência naquele pedido. Ambos sabiam que aquele desejo estava tomando conta deles...
‘Em meia hora! Beijos...’ Ela sorriu e desligou.

correu para seu quarto. Precisava estar linda... Ele merecia! Procurou no seu armário e achou a roupa perfeita. Um vestido de frente única, vermelho e que ficava acima do joelho. Ela não era nenhuma Gisele Bünchen da vida, mas tinha um corpo bonito e curvas bem distribuídas.

Foi tomar um banho e rapidamente se trocou. Seu coração batia a mil... Vê-lo de novo, tê-lo de novo... Era tudo demais pra ela! Pegou sua bolsa, suas chaves e partiu para o encontro do seu melhor amigo.

He's the best friend that her husband ever knew
(Ele é o melhor amigo que seu marido já conheceu)
When she's lonely, he's more than just a friend
(Quando ela está solitária, ele é mais do que um amigo)

Chegou ao casarão, o lugar onde eles se encontraram todos aqueles anos e sentiu um frio na barriga. Iria vê-lo de novo! Deus! O desejo estava tomando conta dela a cada passo que dava para chegar no quarto... Quando chegou viu que ele já estava lá, vestido de jeans e camisa social. Seus cabelos loiros estavam molhados, pois ele provavelmente acabara de tomar um banho também e aquele sorriso... Seus olhos brilharam com paixão e desejo ao vê-la entrar e tirar o casaco que usava.

Ela sorriu de volta, principalmente ao perceber que havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela cama e velas acesas... Não se conteve e correu para os braços dele.

meu amor! Como eu senti sua falta!’
, nunca mais me deixe ouviu?! Eu não consigo ficar mais longe de você... Eu preciso de você!’ Ele disse com as mãos no rosto da garota e olhando-a nos olhos. Foi se aproximando e de leve tocou os lábios dela.
‘Eu também preciso de você!’ O coração deles batia a mil. Não sabiam mais o que dizer...

He's the one she longs to give her body to
(Ele é o único para quem ela deseja entregar seu corpo)

a segurou pela cintura e a beijou com carinho e paixão ao mesmo tempo. Era um beijo quente e apaixonado. Um beijo intenso. De vez em quando ele mordia o lábio inferior dela, fazendo com que o desejo crescesse...

Daytime friends and nighttime lovers
(Amigos de dia e amantes de noite)

bagunçava o cabelo dele e gemia baixinho quando ele mordia seus lábios... Ela então desceu uma das mãos e começou a abrir a camisa dele vagarosamente. Botão por botão. Sorria da cara de desesperado que ele fazia quando ela parava de abrir o botão pra passar a mão sobre o peitoral dele.

Hoping no one else discovers
(Torcendo para que ninguém descubra)

‘Não faz isso comigo!’ Ele mordeu o lábio inferior, mas sorria ao mesmo tempo. Adorava ser provocado e ela sabia disso. Logo ela tirou a camisa dele e começou a tirar o cinto.

Where they go, what they do, in their secret hideaway
(Aonde eles vão, o que eles fazem, no seu segredo “misterioso”)

ao sentí-la abrir o zíper da sua calça não conseguiu se segurar e puxou-a para outro beijo, subindo o vestido dela aos poucos, revelando uma lingerie vermelha de renda... Ele amava renda! Ele amava quando ela vestia renda. Rapidamente tirou o vestido dela e a beijou novamente, suas mãos passeavam pelo corpo da garota e ela fazia o mesmo...

De repente, se soltou do beijo e abaixou para tirar a calça dele, revelando a boxer xadrez que ele usava. Sorriu marota e subiu devagar, beijando cada parte do corpo dele até chegar na boca dele.

Daytime friends and nighttime lovers
(Amigos de dia e amantes de noite)
They don't want to hurt the others
(Eles não querem machucar os outros)

não estava mais agüentando, precisava dela e precisava agora! Por isso a pegou no colo e a colocou na cama, ele fez o mesmo que a menina e desceu beijando cada cantinho do corpo dela, e voltando em seguida...

‘Eu acho que nós estamos vestidos demais, você não acha?!’ Ele sorriu maroto para ela e a beijou novamente, tirando o sutiã dela. Ele explorou uma das áreas favoritas do corpo dela e logo foi descendo novamente. A espera estava ficando cada vez mais insuportável... Sua boxer estava começando a apertá-lo, precisava se livrar dela. Tirou a calcinha dela e jogou-a longe. Em seguida tirou sua própria boxer e se posicionou em cima dela para beijá-la novamente.

, eu te quero... Eu te quero agora, por favor!’ gemeu, não estava agüentando aquela tortura e sabia que ele também não agüentaria muito mais. Ela disse isso e sentiu ele penetrá-la. Ela sorriu. Eles eram um novamente. Sentia falta disso, de ter ele assim com ela. De ouvi-lo falar e de vê-lo sorrir... ia intensificando os movimentos e a cada segundo sentia que iria explodir a qualquer momento!

‘Você está comigo?!’ Disse ofegante.
‘Estou, não para agora!’ Ela respondeu em um gemido.

So they love in the nighttime
(Por isso eles se amam de noite)

obedeceu e continuou. Ambos chegaram ao clímax juntos e se beijaram carinhosamente. Eles sorriram enquanto se encaravam. acariciava o rosto dela, enquanto ela o observava sorrindo. Nunca sentira com o que sentia com ele, mas sabia que não podia abandoná-lo agora... Queria , mas tinha medo da reação de .

O celular de tocou. Era .

‘Fala !’
‘Dude, vamos pra algum pub?! O e o estão indo... Ah! O disse que o pediu pra você ligar na casa dele e combinar de levar a também!’
‘Ok! Eu ligo pra ela… Tchau.’ Ele sorriu e desligou.

‘Você quer ir pra um pub com a gente?! O disse que o pediu pra eu te levar também...’
‘Você quer mesmo ir?! Eu queria passar a noite com você...’
‘Eu também queria, mas você sabe que o logo logo vai ligar na sua casa e perguntar se eu falei com você!’ Ele olhou pro outro lado, com medo de que ela visse seus olhos marejados. Não queria que ela soubesse que pra ele, o que eles tinham era mais do que paixão...
‘Ok, eu vou! Eu só vou tomar um banho e nós vamos!’ Ela sorriu amarelo.
‘Ok! Eu vou no outro banheiro, assim vai mais rápido!’ Ele deu um selinho nela, pegou suas roupas e saiu.

suspirou. Não queria que as coisas fossem assim... Levantou-se e foi tomar seu banho.

No pub...

! Você veio!’ disse já meio alterado.
‘Claro que sim, querido! Não te deixaria aqui sozinho...’ Ela sorriu falsamente. Só sabia que era um sorriso falso, pois ele também estava sorrindo falsamente.
'Obrigada dude, por trazer ela!' disse com cara de bebê.
'De nada !' sorriu amarelo.

And shake hands in the light of day
(E se cumprimentam de dia)

When it's over, there's no peace of mind
(Quando acaba, não há paz na consciência)

Olhando para , se sentiu culpada... Mais uma vez ela o traíra, e com o seu melhor amigo! ”Que culpa eu tenho?! Ele também me trai, certeza que sim..." pensou.

Just a longing for the way things should have been
(Apenas um desejo pelo jeito que as coisas deveriam ser)

Pela milésima vez pensou em como as coisas seriam se ela tivesse se casado com … Ela não precisaria de um amante, isso é fato. Ele sabia ser marido, amante e amigo na mesma pessoa... Se surpreendia pelo fato de não duvidar dela, dele pensar que pra ela, o fato dele sempre estar longe, não era um problema... Que não fazia falta ter a companhia de um homem.

And she wonders why some men never find
(E ela se pergunta porque alguns homens nunca descobrem)
That a woman needs a lover and a friend
(Que uma mulher precisa de um amante e um amigo)

Acredite, ela não fazia isso pelo sexo… Isso, apesar de tudo, ela ainda tinha com . O que fazia falta era a aventura, o romance, a paixão...

Daytime friends and nighttime lovers
(Amigos de dia e amantes de noite)
Hoping no one else discovers
(Torcendo para que ninguém descubra)
Where they go, what they do, in their secret hideaway
(Aonde eles vão, o que eles fazem, no seu segredo “misterioso”)

A noite toda e ficaram se encarando… Lembravam da noite maravilhosa que tiveram e sorriam, por dentro, mas sorriam. Era duro ter um ao outro daquela forma... Não queriam magoar , nem a eles mesmos.

Daytime friends and nighttime lovers
(Amigos de dia e amantes de noite)
They don't want to hurt the others
(Eles não querem machucar os outros) So they love in the nighttime
(Por isso eles se amam de noite)
And shake hands in the light of day
(E se cumprimentam de dia)

Mas sabiam que eles não conseguiam evitar… Eles teriam que se acostumar com o fato de que de dia, podiam ser apenas amigos e nada mais…

Daytime friends and nighttime lovers
(Amigos de dia e amantes de noite)

Mas de noite...

FIM!!!



(N/A: Espero que vocês tenham gostado meninas! =]
Beijão pra todas vocês! E comententem hein!
Bia.)



comments powered by Disqus