DEMAIS

“Na minha escola tem uma gata, tipo assim
Eu só sei, ela é demais”


Ela chegou! E quem é ela? , a menina mais inteligente e simpática dessa merda, digo, maravilha de escola.
Faz três anos que gosto dela, quer dizer, penso nela, er...vocês entenderam, né?! Nunca nos falamos, apenas contato visual, e aqui estou, no mesmo banco de sempre, só pra vê-la chegar à escola. Retardado? Não, só um menino vidrado em uma garota. Ela é demais.

“Quando ele passa ou quando ri, olha pra mim
Faço assim, ‘ô, ele é demais’”


Lá está ele! , o menino mais cobiçado da escola. Lindo, inteligente e engraçado. Sim, eu gosto dele, caso ninguém tenha percebido. Faz três anos que gosto dele, e faz três anos que todo dia ele fica no mesmo banco, e essa é minha rotina, passar e olhar.
Nunca nos falamos. Eu converso com todo mundo, mas, com ele, nunca passou de olhares. Boba apaixonada? Talvez, mas só sei que ele é demais.

“Ele é demais, ele é demais
Tipo assim, ele é demais
Ela é demais, ela é demais
Tipo, assim ela é demais”


“Todo dia, na escola, ela passa e nem dá bola
Tipo assim, nem olha pra mim”


Alguém por favor pode me dizer por que aprender sobre Rococó? Isso, para mim, é a versão vietnamita de Cocoricó.
E porque vir na escola? Já respondo, cara leitora: ELA. Tá bom que hoje ela resolveu me ignorar, o que já está me deixando agoniado. Não, eu não sou gay. Juro que sempre foi recíproco, mas hoje parece que não está surtindo efeito, ela só me olhou na entrada.
Nunca me satisfez tanto um olhar, e agora o mesmo me faz falta. Estranho, né? Queria ter coragem para falar com ela, seria bem mais fácil, e eu não seria tomado por essa boiolice... quero dizer... agonia.
Queria saber... Por que ela não olha para mim?

“Não sei mais o que fazer, tô sentindo, vou morrer
Se a gente não se conhecer”


Oh, meu Deus! O que estou fazendo? Simplesmente não consigo olhar para o . Não sei por que, mas essa situação de ficar olhando não me agrada mais. Sabe, eu queria falar com ele, de verdade, sem ter que virar o rosto quando ele olha, ou trombar nas pessoas porque meu campo de visão esta sendo ocupado por ele.
E por que não falo? Por causa dos benditos pensamentos feministas. Eu não sei mais o que fazer, só queria conhecê-lo.

“Ele é demais, muito demais
Tipo assim ele é tudo
Ela é demais, muito demais
Tipo assim ela é tudo”

“No findi, rolou uma rave e a galera tava lá
E ele nada
Depois chegou, foi muito irado, fala sério, não acredito
Acompanhado”


Estava na festa de uma amiga, todos da escola estaria lá. Mas ele nada.
Sentada na poltrona, vendo todos aqueles jovens acabando com seus rins, vi a porta abrir e, por ela, entrou , o menino que invade meus sonhos, mas não estava sozinho!
Olhei para ele, que me encarou por alguns instantes, e senti uma lágrima rolar por meu rosto. Como é difícil amar à distância. Não queria saber de mais nada, peguei minha bolsa, e sai correndo, passando por ele e pela loira aguada que estava pendurada em seu braço.

“Não foi demais
Foi mal demais
Tipo assim, foi ruim demais”

“Fiquei mal, que roubada
Rolou o maior stress
Só pensava ‘ninguém merece’
Era só uma companhia
Na verdade, nada a ver
Porque eu quero só você”


Antes de entrar na festa, senti alguém puxando meu braço. Era Lauren, uma amiga, que estava, para o meu azar ou não, entrando na mesma festa. Segurou no meu braço e entramos. Cumprimentamos a dona da festa e passei os olhos pela festa, estava procurando . Encontrei, sentada em uma poltrona. Ela me olhava, com uma expressão triste nos olhos.
O sorriso que carregava nos lábios se desmanchou, quando vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Não entendi o porquê, até sentir Lauren me puxar. LAUREN! Ela ainda estava de braços dados comigo. Antes que pudesse desfazer o ocorrido, senti um vento, tinha saído correndo da festa.
Olhei assustado para a amiga dela, e dona da festa. Ela indicou a porta com a cabeça, como que dissesse “você já enrolou demais”!
Não pensei duas vezes e saí correndo atrás da menina que tanto gostava.

“Você vai ter que ouvir
O que eu tenho pra dizer
E você vai entender
Ele foi se aproximando
E o calor foi aumentando
Quando eu vi, já tava rolando”


Saí correndo e só parei em uma praça, não muito longe dali, onde vi sentada em um banco.
Eu estava tremendo e sentia o coração bater na garganta. Parei por uns minutos para recuperar o fôlego e fiquei a observando de costas. Como é linda. E como corre... Como ela chegou aqui tão rápido?!
Sentei ao lado dela no banco e, antes que ela me tocasse dali, me apressei em falar:
– Me desculpa! Eu deveria ter criado coragem antes e não ter nunca deixado você achar que eu gostaria de outra pessoa. Não agüento mais olhar pra você, mas não poder ter você do meu lado. Na festa, era só uma companhia. Na verdade, euquerosóvocê!
Sabia, tinha que engasgar na ultima hora, otário, nem pra se declarar serve. Nota mental: chicotear-me quando chegar em casa!
Esperei a reação dela, mas ela não fez nada, apenas respirava pesado. Estava chorando, eu via suas lágrimas cair. Fiz menção de levantar, mas senti uma mão me puxando. Sentei de novo e vi aqueles olhos que tanto amava me encarando, vermelhos por causa do choro, mas ainda brilhantes como sempre.
– Eu também quero só você, , faz três anos que quero só você! – ela falou, e corou notavelmente.
Eu sorri de lado e me aproximei dela. Ficamos nos olhando, até que eu não resisti e a beijei. Podiam-se ouvir fogos e o coro de aleluia. Eu estava beijando a menina mais incrível que poderia existir. Um beijo doce, suave e molhado. Sim, ela ainda chorava. Afastei-me depois de um tempo e limpei suas lágrimas. Ela sorriu e eu a puxei para mais perto, assim encostando-a em meu peito num abraço.

– Ele foi se aproximando e o calor foi aumentando. Quando eu vi, já tava rolando! – eu contava feliz para minha amiga o que tinha acontecido no dia da festa.
Estava esperando para irmos embora.
Naquela mesma tarde, fomos para a praça da noite da festa.
? – me chamou. Eu estava deitada no colo dele, de olhos fechados.
– Hmm... – murmurei indicando que estava ouvindo.
– Sabe, perdemos três anos separados, e eu estava pensando...
Não o deixei terminar, levantei rápido e olhei para ele, que tinha um sorriso bobo no rosto. Ele levantou e me puxou, ficamos de pé, de frente um para o outro. Ele passou os braços por minha cintura e disse baixinho:
– Namora comigo? Juro que faço os três anos perdidos valerem a pena!
Eu respirei aliviada e feliz. Imaginei aquilo durante três anos e agora estava ali com , meu sonho de consumo, me pedindo em namoro. Não segurei, e uma lágrima escorreu, lágrima de felicidade. Sorri e abracei , dando-lhe um beijo apaixonado.
– É, acho que isso é um sim! – ele falou, antes de me beijar de novo.

“Ela é demais
Ele é demais
E o amor é demais”


Foi tudo lindo, eu estava esperando muito desse namoro, e sabia que somente coisas boas viriam. Afinal, o amor é demais.



N/A: Agradecimentos e Dedicatórias
Primeira fic....*cof cof*...Espero que gostem! =P
Harry Judd, careca mais fofo desse mundoO! Inspiração...sempre!
Minhas melhores amigas Li e Thay, porque vocês provaram que amizade via internet pode sim ser verdadeira. AMO VCS !!
Grupo mais animado da ETEC.(Jack,Fer,Seila,Isa,Deby e Andressa).Porque dou muita risada com vocês suas malucas..Amo sempre!
MAH (beta)..amo ela a primeira vista(?)......hoho.....
Escritoras do FFAD, porque desde sempre li as fics de vocês e sempre viajei muito. E agradeço a você que leu essa fic com o fim estranho.

Fiquem na paz!!!! ( como diz minha amiga Thay)
=*
Nah Berlanda

comments powered by Disqus