Destinos Traçados
By: Carol
Beta: Cine




'Me Encontre!' Dizia a voz.
'Me encontre!Me Encontre!'A voz ainda chamava.
'Mas como? Como eu vou te encontra?' Respondia desesperado.
'Você vai saber quando...Socorro, me encontre...me encontre...' A voz continuava.
'Mas aonde? Eu não te conheço, tenho que te encontrar porque?' Dizia assustado com tudo aquilo.
'Socorroooooo! Eles querem me pegar! Me encontre! Socorro!!!' 'NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!' acordou assustado.

O que foi aquilo?O que aquela 'linda' mulher queria? sorriu ao pronunciar 'linda mulher' por que ela era mesmo muito linda, com aqueles olhos pretos, pele morena, e a maciez com que apresentava sua pele. Mas ele não entendia o motivo de tanto sofrimento.Quem seria ela? O que ela queria?Como uma garota linda como aquela estaria sofrendo?Ele não sabia ao certo, só sabia que aquele não foi um 'simples' sonho...
passou o resto do dia preocupado com esse seu sonho, não era a primeira vez que essa mulher aparecia para ele. Para falar a verdade, ela já apareceu muitas vezes e ele nunca sabe como ajudá-la. Aquilo já o estava irritando, ele agora estava disposto a encontrá-la de qualquer jeito.

- ! ! Dude! Terra chamando, acorda!! - só faltava se jogar em cima de para chamar sua atenção.
- Hãn?! O quê? - falou com que somente arqueou a sobrancelha.
- O que você tem dude? Você ta estranho há uns dois meses. - Agora havia se intrometido.
- Acho que ele levou um fora! Foi isso gente! - debochava de .
- Não é nada disso! Eu to ótimo, eu só...to preocupado! - parecia pensativo, reparava cada detalhe da rua.
Até que ele viu algo passar pela rua, sim era ela! A garota do sonho! Era ela sim. saiu correndo em sua direção deixando os outros sem entender nada!
- Olhem! É ela! A garota dos sonhos! Olhem! - gritava descontroladamente!
- Ela quem? , você ta bem? Quem você viu? - perguntou, à essa hora todos o haviam alcançado e não estavam entendendo nada!
- A garota, dos sonhos! É ela! Eu vi! - apontava pro nada, o que estava deixando os outros garotos com medo. Até que falou:
- , que tal a gente ir em um restaurante ou algum lugar, pra se divertir? Você deve estar estressado demais! - Disse cutucando os outros garotos.
- É sim cara! Vamos não custa nada! - concordou entendendo a idéia de .
- Eu também topo, mais temos de ir no parque de diversão então! - começou a rir.
- Ta né, eu vou com vocês. Mais eu não quero demorar, não estou passando bem não! - falou quase chorando. "Como pude ter perdido ela de vista?" ele pensou.
- Vamos cara! Não vamos demorar! - disse dando a mão pra ele. Ele pegou na mão do amigo e concordou, logo após isso ele saiu andando com os garotos que foram ao parque de diversão que o queria tanto ir. acabou se perdendo dos outros. [n/a: pra variar].

- Cadê o ? - parecia preocupado.
- Deve ter ido pra casa dude! - estava tranqüilo.
- Mas ele estava atordoado. E se ele fizer uma besteira? - Agora estava preocupado.

XxX

estava andando pelo parque, sem saber pra onde ir, não queria falar com ninguém, queria ficar sozinho, queria entender tudo aquilo, tudo o que vinha em sua mente era aquela mulher lhe pedindo ajuda. Sim ele estava ficando paranóico com ela! Mas ele não entendia o porque daquilo. Ele nem a conhececia! Por que estava tão preocupado?
- Você de novo? Eu não vou te perder dessa vez . - havia visto novamente a mulher. Saiu correndo atravessando a rua sem olhar para nada, só o que queria era encontrá-la.

RRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGNJ [n/a: imagina um barulho de freada de caro O_O]

- O que foi isso ? - parecia assustado.
- Espero que não seja o que eu estou pensando hein? - saiu correndo em direção ao barulho, junto com os amigos.
- ! O que aconteceu? - gritou assustado.

estava no chão, quase morto, sem nenhum movimento, tinha acabado de ser atropelado. Os garotos chamaram a ambulância na mesma hora e foi levado para o hospital mais próximo.
Os seus amigos esperavam impacientemente na sala de espera, até que o médico apareceu e foi em direção a eles.

- Vocês conhecem o Sr. ?
- Sim sim, nós conhecemos. - Responderam em coro.
- São parentes ou algo do tipo? - continuou o médico.
- Não, somos amigos dele de infância.
- Tudo bem. O paciente sofreu uma forte pancada na cabeça, já cuidamos disso, mais ele está em estado grave, apesar de fazermos o possível, ele entrou em estado de coma, não sabemos o porque, nunca ocorreu algo assim na história da medicina.
- COMA? COMO ASSIM COMA? - estava paralisado.
- Ow seu retardado, que tipo de coma você conhece? - deu um pedala em .
- Ah sim, mais eu tive um choque né, eu não sabia o que dizer.
- Então não fala nada! Cala a boca vocês dois e deixa o Dr. Delly terminar, continue. - disse alterado.
- Bom, pois é, como eu ia dizendo, ele está em coma, mais pode durar dias, semanas, meses, ou até anos. Eu sinto muito dizer isso para vocês meninos... talvez dure para sempre. Vocês poderiam avisar a família dele por favor? Eu agradeceria muito. Boa Sorte.
- Claro Dr. A gente avisa sim. Obrigado, nós podemos ver ele? -
- Ah!Claro que podem, acho até bom, ele pode lhes escutar... - Delly saiu andando pelo corredor.
- Sério? Que massa! - disse.
- Se ele quiser. Bom, eu tenho que ir, sintam-se a vontade, no final do corredor, ultimo à esquerda, número 203.

Os garotos seguiram as instruções do médico e foram em direção ao quarto do amigo para ver como ele estava. Entraram no quarto e lá estava ele, imóvel, parecendo que estava somente dormindo, como um bebê.

- Até em coma o parece feliz - Disse cabisbaixo.
- Isso não é motivo de rir , cala a boca! - falou repreendendo .
- É verdade, não parece, mais ele está em coma. - agora falou.

XxX

- Até em coma o parece feliz - Disse cabisbaixo.
- Isso não é motivo de rir , cala a boca! - falou repreendendo .
- É verdade, não parece, mais ele está em coma. - agora falou.

- Porque eu estou tão alto? Por que eles estão em um hospital?QUEM ESTÁ EM COMA? - agora olhava para baixo, quando se viu deitado em uma cama. - E por que eu estou naquela cama? Eu estou em coma? Dudes! Me escutem, eu estou aqui! Socorro!! - estava desesperado.
- ?! - Uma voz que estava em uma parte com sombras o chamou,.
- Quem é você? - falou para a voz.
- Sou eu, , não se lembra? - A voz parecia atordoada.
- A garota dos sonhos? O que faz aqui? Por que eu estou aqui?
- Sim , sou eu! Eu te trouxe aqui, por que eu preciso da sua ajuda...
- Mais porque? Por que você está aqui? por que estava tão atordoada no sonho?
- Eu também estou em coma , te trouxe aqui por que era o único jeito de te contar o que realmente acontece comigo, mais não se preocupe, você vai voltar quando eu terminar de falar. Mais eu preciso de ajuda, ELES não querem me deixar voltar, sendo que eu TENHO.
- Mais por que eles não deixam? Quem são ELES?
- ELES, são tudo isso aqui , Tudo isso ao nosso redor - Disse ela com uma expressão de medo.
- Mas eu já estou aqui com você, eu não vou deixar eles te fazerem mau, somos amigos! - agora a abraçou.
- Eu sei , mais eu tenho medo, eles vão me fazer mal. Eu sei que vão. - Ela o abraçou forte.

XxX

Enquanto conversava com a "garota" o que parecia minutos... Na vida real, ou física se passavam dias e mais dias.

- Cara, ele ta mal hein? Acho que é melhor a gente ir...-
- É verdade Dude! Deixa o descansar né... - disse.
- É verdade e pensar que já se passou 3 semanas que ele está assim. -
- O que será que ele ta fazendo hein? - gritou dando um pedala em .
- Aii meus Deus! - deu um grito.
- Que foi idiota? - falou
- O ... ele... mexeu!

XxX

- Eles não vão lhe fazer mau, eu já disse! -
- , antes que eles cheguem, eu preciso te dizer...- A voz.
- Dizer o que? Fala!
- Eu moro no Brasil...- A garota falou tudo que ele precisava saber, endereço, numero de telefone, absolutamente tudo, mas não queria sair dali...ele queria ficar com ela, protegê-la, mais não queria abandoná-la.
- Você esqueceu de me dizer seu nome! Qual é?
- , ; mais me chama de , é mais curto!
- Ta bom . Eu vou te encontrar...não se preocupe!
- É o que eu espero , eu espero! - Ela se soltou do abraço de garoto e olhou nos olhos dele. Ela ficou paralisada por um tempo, o que com ele não foi diferente. Eles já estavam muito próximos e podiam sentir a respiração um do outro, ele foi se aproximando cada vez mais e colou seu lábios nos dela. sentiu suas pernas tremerem, seu coração estava batendo mais forte, por um instante ela desejou que ele não fosse embora e ficasse ali com ela para sempre, mais ela sabia que não poderia ser assim. a puxou mais para perto dele, intensificando o beijo, a fazendo colocar as mãos em volta de seu pescoço e segurar sua nuca. Quanto mais pressionava seu corpo contra o dela, ela segurava mais forte nele, suas línguas estavam em plena sintonia, nenhum queria partir o beijo, até que o soltou ofegante com os lábios vermelhos.

- , você precisa ir! É sério...
- Ta bom, eu vou. Mas isso não acaba aqui, só quero que saiba disso.
- Ta bom , não esquece de mim! - Ela sabia que tinha que falar algo a ele, mais ela não tinha coragem naquela hora, era bem capaz que se ela falasse que o amava, ele não quisesse ir embora e ela estaria colocando a vida dele em perigo...Sendo que ele poderia achar super anormal uma pessoa se apaixonar por outra tão rápido...
- Nunca pequena... To indo, mais eu volto. - Ele deu um selinho nela. - Mais aonde a gente sai daqui?
- Olha aquela luz...está vendo? Você vai naquela direção e volta ao mundo físico. - Ela falou indicando com a mão.
- Sim, estou vendo, eu vou e eu volto pra te buscar okay?
- Ta bom , eu v...- Ela foi puxada pelas sombras e desapareceu. estava desesperado. Queria ir atrás dela, mais resolveu ir embora, era a única chance de .

XxX

- Que isso , ele não....mexeu. - falou olhando para o amigo que havia se mexido de novo.
- Ele ta acordando!! - sorriu.
- ! VOCÊ TÁ VIVO!
- Eii, parem de gritar na minha cabeça, está latejando. - falou gemendo de dor.
- Foi mal cara...mais o que aconteceu? Conta pra gente! -
- MEUS DEUS! A ! TEMOS QUE SAIR DAQUI, TEMOS QUE IR PARA O BRASIL, A CORRE PERIGO!!!
Ninguém entendeu nada.
- você tá louco? Quem é ? Brasil? - falou arqueou uma sobrancelha.
- Vamos, temos que ir para o Brasil! - dizia desesperado - Eu sei o endereço , avisa o Fletch que a gente precisa ir pro Brasil.
- Ta , a gente vai, mas calma, explica essa história direito.

explicou tudo aos amigos, era uma longa história, enquanto ele explicava, ligava para Fletch e combinava tudo, os garotos haviam ficado boquiabertos com aquela 'história' dele, como uma pessoa entra em coma só pra falar com uma garota?

- Ela não é uma garota normal . - falou rindo.
- Iih, o ta apaixonado!! - riu da cara do amigo
- E se for? Me deixa cara!
- Ta, tá , mais me diz , ela é hot?
- Ela é mais que hot, mas tira os olhos!
- Ei vocês dois, parem de falar dela e me digam, é pra hoje a passagem? - se intrometeu.
- Sim, o mais rápido possível.
- Okay. - passou as informações à Fletch e desligou. - Vamos embarcar daqui a 4 horas. Estejam prontos!
- Okay, mais falem com o médico para dar alta. - lembrou os amigos.
- Ótimo, você deu a idéia, você fala com o médico.
- Sempre sobra pra mim, eu e minha boca grande! - saiu do quarto resmungando. Encontrou com o médico e lhe explicou tudo o que aconteceu, foi à recepção e pagou a conta e foi pro quarto em que o amigo estava.
- O médico liberou, vamos embora?
- Claro, vamos sim. - saiu do quarto. Sendo seguido dos outros três.

Eles pegaram o avião na hora exata, e foram ao Brasil, rodaram a cidade da menina toda! Não foi muito difícil achar o hospital que estava já que a cidade dela era minúscula! [n/a: Valeu (y)] entraram no hospital e foram à recepção. Havia uma garota não parava de observá-los, o que estava incomodando demais .

- O quarto da paciente por favor?! - disse impaciente.
- Você é parente?
- Não, sou um amigo dela.
- Desculpe, não posso deixar entrar a não ser que seja autorizado!
- Mas...
- Mas nada rapaz, me desculpe.
- Ei, o que vocês querem com a minha irmã? - A garota se intrometeu.
- Você é irmã dela? Bom, eu conheci sua irmã quando eu estava em coma, e em meus sonhos, eu sei que é difícil de acreditar, mais ela corre perigo e se eu não entrar naquelasalaagoraelapodemorrer! - atropelava as palavras.
- Calma menino! Sim, eu sou irmã dela sim, meu nome é !Tudo bem, eu acredito, por que ela vem em meus sonhos também. - sorriu para o garoto. Ei pode deixar ele entrar é conhecido da minha irmã. - Ela disse a recepcionista e ficando extremamente envergonhada do jeito que a olhava.
- Tudo bem Sra. . - Foi tudo que a recepcionista disse.
- Venham eu levo vocês até ela. - falou mostrando o caminho.
- Okay - Todos.
Chegaram ao quarto dela até que disse:
- Acho que você deve entrar sozinho, a gente fica aqui... - falou fazendo sinal de 'ok' para o amigo.
- Okay, eu vou, me desejem Boa Sorte.
- Boa Sorte - disse por final.
entrou no quarto em que se encontrava, quase chorou ao ver o estado em que ela estava... Chegou perto dela, não sabia o que fazer. Sim ele havia a encontrado, mas e agora? O que ele poderia fazer?

- ? Sou eu, . Acorda por favor! Eu estou aqui, te encontrei, prometi não foi?! Acorda! - tentou mas a garota não se mexia. - Por favor, não me deixa... Acorda vai! - ele agora não conseguia conter as lágrimas, debruçando-se sobre a garota. - Eu te amo.
- Ela não acordou? - entrou no quarto sendo seguida pelos outros Mcguy's.
- Não... - se levantou.
- E agora? Acabou? - perguntou.
- Não sei, eu preciso ficar sozinho... - saiu pela porta do quarto cabisbaixo.
"Por que ela não acordou?" era a única coisa que conseguia pensar naquele momento, enquanto caminhava pelo corredor do hospital...

Dentro do quarto...

- Coitado do ... - finalmente se pronunciou.
- É verdade, ta certo que ele 'mal' conhecia essa garota, mais ele devia gostar mesmo dela hein? - estava sentado na cadeira do quarto perto da cama.
- É... - não tinha nem palavras naquela hora, estava muito triste...Ela achava que conseguiria acordar sua irmã e agora... estava tudo perdido.
- ...não fica assim não, ela vai acordar... - vendo que ela estava desconsolada tentou ajudar, mais só fez piorar.
- ? Desde quando ele é tão intimo dela? - cochichava com .
- Sei lá, mas desde que chegamos ele está esquisito por causa dela. - respondeu.
- Obrigada ... Mas eu não sei o que dizer... - estava com os olhos marejados.
- Calma, tudo vai se resolver. - falou a abraçando que o abraçou e começou a chorar.
- ...
- ?! Ela falou! O que foi ? - se soltou de e correu até a irmã e se abaixou para escutá-la.
- ...
- ? - perguntou.
- Sim, cadê ele?! - estava quase chorando. - Por que ele não está aqui?
- Calma não fala muito! - tentava tranqüilizá-la. - chama o aqui! Corre! - agora estava desesperada.
- T-tá b-bom! - não entendia nada, mais saiu correndo pelo hospital.

- , , ! CADÊ VOCÊ? - corria pra tudo quanto é canto, quando encontrou na porta do hospital. - ! - Falou sem ar.
- Que é ? Pra que essa correria?
- A !
- O que tem ela??
- Ela acordou! Acordou! E ta te chamando! - falava com dificuldade por ter corrido demais.
- O QUE? ELA ACORDOU? MEU DEUS! NÃO ACREDITO. - saiu correndo até chegar ao quarto dela.
- ?! - ainda estava fraca e mal conseguia falar.
- Sim , sou eu lembra? Que bom que acordou! Pensei que tinha te perdido. - estava quase chorando. [n/a: DE NOVO! CHORÃO :(]
- hahaha seu bobo, eu nunca ia te deixar... -
- E eu também nunca vou te deixar linda!
- Jura que não vai me esquecer?
- Nunca ! Eu… eu te amo!- correu em direção a ela e a beijou, um beijo que depois de muito medo de perdê-la, era o que ele mais precisava ali.
- Eu também te amo ! - soltou-se do beijo.
- Eu amo bem mais sweet, não sabe o quanto. - a beijou novamente.




.: FIM :.



Nota da Autora:

MELDELS! Oo que fic³ sem noção cara! ;O³ demorei 2 dias para fazê-la u_ú mais finalmente saiu :}³
Sabe como é né? Não sou muito criativa por isso saem essas coisas de historias :O³ mais o que vale é a intenção não é? :]³ bom, queria agradecer em meu nome e da Gabi; pelos comments da Fic Almas Gêmeas okay? Muito obrigada mesmo!
Agradecer a nossa beta Cine *-* muito obrigada nem, sem você nem sei hein? ;~
E por fim, Boa Leitura :) beijinhos beijinhos tchau tchau :*
Carol;


comments powered by Disqus