By: Lüh



"O som assustou Harry além de qualquer coisa que ele tivesse experimentado toda a noite. Pela primeira vez, Dumbledore estava suplicando.
Snape não disse nada, mas caminhou adiante e empurrou Malfoy asperamente para fora.
Os três comensais da morte se retiraram sem uma palavra. Até mesmo o lobisomem pareceu se acovardar.
Snape contemplou por um momento a Dumbledore, e havia resolução e ódio marcadas nas linhas rígidas do rosto dele.
- Severus... Por favor...
Snape elevou a varinha e apontou diretamente para Dumbledore..."



Te encontrei toda remelenta estroxada no bar entregue as bebida...


Eu NÃO ACREDITO que meu celular tocou na melhor parte do livro! Que coisa mais linda, é a mala sem alça da minha irmã me ligando... Nota mental: MATAR ELA MAIS TARDE. [¬¬]
- Alô? - Disse com uma voz mal humorada. Poxa eu estava na melhor parte do livro e essa mala me liga! É para acabar com o animo mesmo...
- , você podia trazer para mim uma pasta que ficou em cima da mesa? - Ela tentou ser gentil... Maaaaas quem disse que aquela jagunça consegue?
- Mais , está chovendo! - Eu não comentei? Eu estava aqui em minha linda casinha, lendo Harry Potter e o Príncipe Mestiço (Eu gosto *da de ombros*) no pc, sim eu não tinha money para comprar o livro, então baixei da net *sorri*, com uma bela de uma chuvona caindo lá fora.
- Eu preciso dessa pasta, ! Por favor! - EU MATO EEEEEEEEELA.
- Okay. - Disse seca.
- Obrigada!
Desliguei o telefone sem dar tchau EU NÃO QUERO SAIR NA CHUVA!
Abaixei o som, peguei a porcaria da pasta e fui.
Londres é um lugar muito bonito, mas meu computador é muito mais interessante em dias como esse, aquela foto do no papel de parede parece me chamar, eu comentei que sou totalmente apaixonada por do McFly...?
A trabalha perto de casa e como eu não tenho carteira de motorista não posso ir de carro, como não tenho dinheiro não posso ir de táxi. Então como uma pobre moradora de Londres fui andando.
- Eu não acredito que ela me ligou bem na hora mais importante do livro! Ah mais eu mato aquela guria! Ah se mato! - Eu já comentei o fato de falar comigo mesma? Gente eu não sou doida não viu! Oo
Aqueeeeeela chuva e eu indo para o trabalho de minha irmã. OMG eu odeio chuva quando tenho que sair de casa.
Cheguei lá e entreguei a maldita pasta para que olhou para minha cara e disse "Obrigada" virou e saiu.
- Mais como é mal educada... Unff... - Sai de lá soltando fogo pelas ventas! *olhar maligno*
Comecei a andar nova mente em direção a minha casinha linda, de repente um vento super forte passou por mim.
Resultado, virou minha sombrinha do avesso! Sabe quando vira totalmente? Então aconteceu exatamente isso!
- OH SENHOR O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? - Berrei no meio da calçada enquanto jogava minha sombrinha na lixeira e continuava meu caminho na chuva mesmo.
Quando de repente me passa um carro, eu dou um doce para quem adivinhar o que aconteceu! Mentira, eu não dou doce nenhum não, por um acaso eu tenho cara de distribuidora de doces? Não né? Foi o que pensei... O carro passou em cima de uma possa e me molhou inteira!
- MAIS QUE PORRA! - Releva o fato de que estou nervosa!
Bem nem digo que minha esperança de chegar em casa seca haviam se esgotado não é?
Okay, continuei meu caminho, digamos que hoje não é meu dia de sorte, escorreguei na calçada e cai de bunda na possa. Fui tentar correr e cai de bunda no chão novamente. Minhas pernas não são de gelatina, mas meu all star esta com a sola lisa, dá um desconto poxa...
Eu estava em uma pracinha bem próxima a minha casa, quando enfiei a mão no bolso para pegar minha chave.
E adivinha? Ela não estava lá! Eu perdi, aposto que foi na hora que cai de bunda no chão, deve ter caído do bolso do meu moletom.
- Esse dia está uma merda... Não tem como piorar... - Ops, falei cedo de mais, um raio caiu, nem comento que morro de medo da luzinha que aquilo faz antes do barulho...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Pronto passou. Bem já que não tenho como entrar em casa, vou sentar por aqui mesmo. Me sentei em um banquinho da praça, onde não caia chuva.
Um menino com a cabeça baixa, encharcado e cheio de lama, se sentou ao meu lado.
- Dia ruim? - Ele me perguntou.
- Eu diria catastrófico... - Eu respondi torcendo as pontas de meu cabelo.
- É o meu também não foi um dos melhores...
- Pelo menos não sou a única no meio dessa chuva... Bem meu nome é prazer! - Eu disse estendendo a mão para o estranho que ainda estava com a cabeça baixa.
Ele a apertou e olhou nos meus olhos sorrindo.
- e o prazer é meu!

O_O




Xx FIM xX




---> Nota da Autora <---



Olá amores da minha vidinha!
Nhaa mais uma fic minha... Curta, chata e sem noção!
But, real! Eu realmente passei por algo parecido esses dias... ¬¬
Tirando que não foi em Londres, não conheci um McGuy e nem cai duas vezes, foi apenas uma! :D Mas eu ainda quero matar minha irmã!
huahauhau
Bem amores eu não tenho muito o que dizer hoje...
Só manda um bejão pro Dylan, Liiiiindo da dinda! Te amo xuxu!
Càh minha cumadre! bjão pra tih tmb!
Bru Fletcher, Mmyy Jones e Thay Poynter, amo vcs xuxus da minha salada de beteraba! (?)
Loma, Lola e Sah best ever! <3
E um bjão a todas que lerem! Amo vcs meninas!

Bjo no cérebro

xx Tia Lüh xx



<--- Nota da Autora --->



Não esqueça de comentar! Sua opinião é muito importante para mim! Não irá levar mais que 5 minutos! Pleeeease!



comments powered by Disqus