Diz que me ama?
by Cáh

betada por Juu



‘ SORRY’S NOT GOOOOOOOD ENOUGH!’ – cantarolava enquanto tomava banho. Era uma típica segunda-feira Londrina, onde as pessoas trabalhavam,trabalhavam e ela mofava no computador , naquele maldito msn que ela era viciada, lendo as fanfic’s e também vendo fotos do cara que ela idolatrava, Danny Jones. Até o seu namorado, Brian achava que a garota havia passado dos limites com essa paixão platônica, porém o garoto gostava muito dela e não iria acabar com um namoro de 2 anos por um ciúme bobo de um cara que ela nunca havia conhecido. havia terminado de tomar o seu banho, e foi fuçar no Addiction pra ver se tinha novidades sobre o Danny, entrou no msn e rapidamente apareceu uma janelinha em sua tela, era , sua melhor amiga.

diz:
, você não sabe o que eu consegui!
, a louca pelo jones xD diz:
CONSEGUIU UMA NAVE ESPACIAL PRA GENTE PASSEAR À NOITE PELAS ESTRELAS E OS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR?
diz:
(?) QUÊ QUE FOI? AIUSHAIUSHAIUSH, não otária. Eu consegui nada mais nada menos que 4 INGRESSOS VIP PRO SHOW DO MCFLY, QUE VAI TER SEMANA QUE VEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! :’D
, a louca pelo jones xD diz:
WHAT? OMG, OMG! EU VOU CONHECER O JONES? O JONES ?AAAAAAAAH E VOCÊ O POYNTERZIIINHO? DUDE, NÃO DÁ PRA ACREDITAR ! É MUITA FELICIDADE PRA MIIIIM!
diz:
Quem disse que eu vou te levar? u.ú
, a louca pelo jones xD diz:
Eu sei que você vai me levar I.I’


diz:
Okz , to saindo amor, vou fazer compras, quer ir comigo? OK, SABIA QUE SIM! Passo na sua casa em 25 minutos. Beijo, amo você, amiga!
, a louca pelo jones xD diz :
Oks, beijo, te amo :*


estava se trocando, seu celular toca, era Brian.
‘ Só me faltava o Brian! Meu dia tava tãããããão bom! ‘ – disse a garota olhando o visor de seu celular. gostava de Brian, mas não da maneira como antigamente, qual é, a garota tinha 17 anos e queria curtir a vida, porém tinha medo de magoar os sentimentos de Brian, ele era um cara legal e não merecia ficar mal.
‘OI!’ – disse ela.
‘Amor, to afim de sair hoje, quer fazer algo?
‘Ah, Brian, nem to afim, vou sair com a pra fazer compras. AMORRR, EU VOU NO SHOW DO MCFLY COM ELAAAAAAA! VOU VER O DANNY!’
‘Esse Danny outra vez, ? Eu já te disse que eu não gosto dele.’
‘NÃO ME IMPORTO, EU AMO ELE E VOU NO SHOW!’
‘Não, você não vai, ou eu ou ele,
‘AHAHAHAHAHA, só me faltava essa, meu namorado de 2 ANOS tendo um ataque de ciúmes do meu amor platônico!’
‘Depois a gente conversa, vou sair com os meninos, vou na casa da Rebecca’
‘ISSO, VAI NA CASA DA VAGABA DA REBECCA, SE VOCÊ VAI NA CASA DELA, EU VOU NO SHOW, PRONTO E ACABOU! DEPOIS VEM AQUI EM CASA, VOU TER UMA CONVERSA SÉRIA COM O SENHOR’
‘Tá bom, beijo, te amo linda’
‘Tchau, Brian’

Rebecca era uma menina popular do colégio que vivia se jogando pra cima de Brian, apesar de não sentir mais aquele CALOR quando vê o Brian, eles ainda eram namorados e a garota achava que devia respeito a ele, e ele devia respeito a ela. Rebecca tentou estragar a vida de uma vez, e a garota não ia perder um namorado para Rebecca.

‘Ai, chubis, eu acho que eu vou terminar com o Brian’ – dizia enquanto olhava algumas blusas.
‘COMO? QUEM? QUANDO? ONDE? POR QUÊ?’ – ficou estática, ele e se davam muito bem, e de repente a garota decide que quer terminar?
‘É, chubis, as coisas não estão mais como antigamente, ele foi na casa da REBECCA HOJE, DA REBECCA !’ – aumentou o tom de voz, e todos da loja olharam para ela, sorriu amarelo e enfiou a cara nas roupas.
‘Na casa da baranguinha de salto? Fazer o que, chubis ? O QUÊ?’
‘Não sei, não quero saber e tenho raiva do Brian.’
‘Chubis, o correto é: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe !’
‘Pode ser, tenho raiva de quem sabe e do BRIAN também’ – olhou a amiga e ambas começaram a rir.

Era a 20ª loja que as garotas entravam, ambas com mais de 5 sacolas em cada mão, ainda bem que eram de boa família e tinham condições de comprar aquela tonelada (?) de roupas.

‘EU NÃO AGÜENTO MAIS! OLHA COMO EU TO GORDA! O DOUGIE NUNCA VAI OLHAR PRA MIM ASSIM’ – dizia surtando dentro do provador.
‘Claro que vai, ele vai reparar na BOLA NO MEIO DO POVO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH’ – disse pra tirar uma com a cara da amiga. apenas olhou pra ela com cara de poucos amigos.
‘PELO MENOS EU NÃO SOU SECA, O DANNY VAI TE ACHAR UM PALITINHO DE DENTE’ – tentou se vingar.
‘CALA A BOCA, EU SOU HOT :9, e outra coisa, se ele me achar um palitinho de dente ele vai ter que me colocar na boca, certo? E de qualquer jeito eu saio ganhando de você, sua bolota’ – disse .
‘Você tem uma resposta pra tudo? ‘ - perguntou
‘Claro, eu leio livros de auto ajuda (?) ‘
‘Ah, eu achei que vc não sabia ler.’- começou a rir.


chegou em casa e sua mãe estava sentada no sofá, lendo um livro, que por sinal era bem cafona, “LEVES CONTOS DE PEQUENOS ASSOMBROS”. A garota deu um beijo no rosto da mãe e subiu para seu quarto. Encontrou Brian esticado na cama.

‘Você disse que a gente precisava conversar.’ – disse o garoto olhando as estrelas do teto do quarto da menina.
‘É, Brian, nós precisamos’ – disse colocando aquele MONTE de sacolas no chão.
‘Brian, não tá dando mais, eu não agüento mais ver aquele monte de menininhas se jogando pra cima de você, e você não toma nenhuma providência . Tudo bem que eu não sou de dar chilique mais eu to me segurando muito pra não bater na Rebecca’
‘A Rebecca não vale nada e você sabe que eu não teria, JAMAIS, alguma coisa com ela’ – disse o garoto, já sentado na cama.
‘E TEM MAIS, quando a gente... BOM quando a gente faz você-sabe-do-que-eu-to-falando... não é mais a mesma coisa, Brian, NÃO É! O que eu to tentando te dizer é que... eu quero terminar’ –disse a menina.
‘SÓ ME FALTAVA ESSA! ESSE DANNY APARECEU NA SUA VIDA E TUDO MUDOU CERTO? POIS BEM, SE VOCÊ QUER SABER... HOJE EU FIQUEI COM A REBECCA E NÃO ME ARREPENDO PORQUE ELA É MELHOR QUE VOCÊ!’ o garoto disse sem pensar, vendo os olhos de se encherem de lágrimas.
‘QUE ÓTIMO BRIAN, ALÉM DE TUDO EU SOU CORNA (Y), SAI DA MINHA CASA’ – disse , jogando a aliança de compromisso na cara do garoto. ‘, me desculpa, eu não queria...’
‘SAI DA MINHA CASA’- disse a garota gritando com o menino.

O garoto saiu da casa de furioso, pois acabara de terminar um namoro que tinha durado muito tempo, Brian amava e não estava disposto a perdê-la para um cara que ela nem ao menos conhecia.

pegou o celular e ligou para , as duas era muito amigas, e uma estava sempre disposta a ajudar a outra nos momentos difíceis.

?’ – a voz da garota estava falha, por causa do choro.
‘Ooi meu amor, oque aconteceu? Você tava chorando?’
‘Não, sabe, caiu um caminhão de areia no meu olho ’ – foi irônica
‘Fala logo o que aconteceu menina.’ – estava começando a perder a paciência.
‘É o Brian, sabe, eu terminei tudo.’
‘COMO ASSIM TERMINOU TUDO? QUANDO?’
‘Deixa eu falar, pocilga! Então, voltando, ele ficou com a “baranguinha de salto”, mais conhecida popularmente como REBECCA.’
‘EU NÃO CONSIGO BELIEVE NISSO, AMIGA ! :O’ – disse , as duas começaram a rir.
‘Pois é, EU ouvi boatos de que ela pôs silicone! Mas não iremos julgar um livro pela capa ‘
‘DUDE, ELA NÃO SABE O QUE É LIVRO, ENTÃO AGENTE PODE JULGAR ELA, MUAHAHAHAHAHAH (66)’ – disse .
‘O meu é natural, ! Sabe, falando em silicone, e a ? Não que ela tenha silicone, mas eu to com saudade dela sabe‘ – começou a rir.
‘DUDE, VAAAMO CHAMA ELA PRO SHOW WITH A GENTE ! ‘
, para de misturar o inglês com o português porque assim fica meio... CAFONA!‘ - disse berrando no telefone.
‘Okz, daqui a 5 minutos eu to na sua casa com a menina...’
‘QUE MENINA?’
‘ ME DEIXA TERMINAR? OBRIGADA! AHAHAHA, com a . Ela ta aqui em casa e a gente vai te visitar :D’
‘Neste momento sublime eu preciso de vocês, oobrigado amiga, e TRAZ COMIIIDA!’
‘Esfomeada --', ok eu levo comida, beeijo eu amo você, minha miguxa (?)’
‘Tá, beijo amo você, bolota’

deu um pulo da cama, foi arrumar seu quarto, pois com certeza seria uma festa na casa dela! Com a e a , só ia faltar a , ah, a ! pegou o seu telefone (de vaquinha pra ser legal 8D).

‘Alôua, é a ?’ – disse do outro lado da linha
, você ta bêbada ?’ – perguntou .
‘Não, é que eu tive uma noite de amor com o Brad Pitt, sabe? A Victória é chifruda!‘
, o Brad Pitt é casado com a Angelina Jolie ’
‘T-A-N-T-O F-A-Z! O que você quer?’
‘Vem aqui em casa, sabe? As garotas vão vir também, vai rolar uma PIJAMA PARTY! ‘ – deu ênfase as palavras Pijama Party
‘IHÁA, SEXO, DROGAS E ROCK N’ ROLL ! ‘ – disse descontrolada
, nada de sexo, drogas ou rock n’ roll, só de McFly, muito álcool e comida :D’
‘Nhá, você adora acabar com a minha diversão, okz to indo praí, beijo, amo você’
‘Okz , beijo, também te amo, amiga‘

desceu as escadas correndo, que no último degrau, ela tropeçou e meteu a cara no chão u.ú. Mas não houve nada sério, ela avisou à mãe que as garotas iriam até a casa da família , e foi até o barzinho, pegando as bebidas.

‘Muita vodka, wisky, cerveja,suco de pêssego, Coca-Cola, groselha e acho que é só isso’ – ela colocou as bebidas dentro de uma cestinha e levou até o quarto, desceu novamente e foi até a cozinha pegar besteiras.
‘Chocolate, jujubas, balinha de coco, leite condensado, doce de leite, GUARDA CHUVIIINHAS DE CHOCOLATE! Não acredito que minha mãe comprou dude, comia isso no Pré’ – sorriu abobada e levou tudo pro quarto também. Pegou e abaixou uma espécie de telão que havia em seu quarto, era tipo um pôster gigante com uma foto das 4, todas sorrindo fantasiadas de diabinhas, foi até a gaveta, pegou mais de 150 fotos do McFly e começou a colar todas na parede do quarto, depois do trabalho feito, a garota conseguiu terminar e sorriu satisfeita, entrou no banho.

Após o banho, sentou em sua cama e ficou esperando as garotas.

DIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOON

‘SÃO ELAS ‘ – gritou.
‘Eu já abri filha, elas estão subindo para seu quarto’ disse a mãe de pelo interfone.

Já no quarto de .


‘DUDES, EU TENHO UM COMUNICADO A FAZER ! ‘ – disse batendo o garfo em uma taça de cristal.
‘Diga, ó mestre !’ – disse zoando a amiga.
‘Eu, , CONSEGUI 4 INGRESSOS VIP PARA VER MCFLY NO ESTÁDIO DO MANCHESTER UNITED’ – neste momento, estava comendo um morango, a garota engasgou, começou a rir, e bateu a cabeça na parede, e apenas riam da cena.
‘WHAAAAAAAAAAAAAAAT? EU VOU CONHECER O JUDDÃO? ’ – estava branca, as garotas só não sabiam se era de nervoso ou se era por causa do morango.
‘AAH, eu vou ver a covinha do Tom, ao vivo! HOHO’ – estava dançando em cima da cama de .
, terminei com o Brian’ – disse tomando um gole de vodka com groselha.
‘Então quer dizer que ele ta livre? ‘ – disse rindo
‘Não, ele me traiu com a Rebecca’
‘AQUELA VADIA RUIVA, AINDA ENFIO A CABEÇA DELA NO CÚ DE UM CAMELO!’ – disse provocando a risada geral entre as amigas !
‘EU TAMBÉM! õ/ ‘ – concordou com

Depois de muita bebida, McFLY e muita conversa idiota, o telefone de tocou, era um número desconhecido, então ela resolveu não atender.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘TO TE DIZENDO, TOM, PASSAR TROTE NÃO É COMIGO!’ – dizia Danny com o telefone na orelha, e com as mãos na cabeça.
‘É, Danny, eu cheguei a conclusão de que você é um asno.’ – respondeu Tom.
Dougie, Harry e Tom riram muito da piada, porém Danny continuou com aquela cara de interrogação.
‘Dude, o que é um asmo? É uma pessoa que tem asma?’ – disse Danny
‘Pra começar, a palavra é ASNO, e não, não é uma pessoa que tem ASMA!’ – disse Harry, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
‘AH, QUAL É, DUDE, O DOUGIE NÃO SABE O QUE É ASNO, NÃO É, DOUGIE?’ – disse Danny tentando se defender da sua burrice.
‘Eu sei o significado de asno, Daniel, o significado é uma pessoa ignorante, burra’ – Dougie estava de óculos
‘DUDE, VOCÊ É MUITO NERD! HAHAHAHAHAHHAHA’ - disse Danny
‘Não, você que é burro mesmo!’ – disse Tom.
‘Vamos tentar de novo‘ – disse Tom pegando o telefone
----------------------------------------------------------------------------------------
O celular de continuava a tocar.

‘Caralho, , atende essa merda?’ – disse já um pouco alterada pela bebida.
‘TÁ BOM, TÁ BOM‘

‘Alô?’
‘Oi.’
‘Quem fala aí do outro lado?’
‘É o Danny’
‘DANNY?’ – estava surtando, já tinha começado a chorar, só não sabia se era AQUELE Danny.
‘É, o Danny que faz curso de culinária com você’ – Dougie e Harry começaram a rir do outro lado da linha.
‘Dude, eu não faço curso de culinária !’ – foi a vez de e começarem a rir.
‘Ah, então ta, tchau!‘
‘Tchau, dude @_@’

desligou o celular e começou a rir descontroladamente, pois pensara que tinha sido Danny Jones que havia ligado para ela, as amigas ficavam rindo da cara de idiota que ela havia feito.

Foi a vez do celular de tocar.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘VAI LÁ, JUDDÃO !’ – Harry estava no telefone, passando o segundo trote da noite, porque eles haviam apostado que Danny não conseguiria, mas ele conseguiu, então Harry foi obrigado a passar o trote.
‘TÁ,TÁ! AGORA SE A MENINA OU MENINO ATENDER, EU POSSO VOMITAR NO TOM? ‘ – todos olharam pra ele com uma cara assim > O.O’
‘CLARO QUE NÃO, DUDE!’ – Disse Tom.
‘PODE SIM, PODE! ‘ – Dougie e Danny disseram e começaram a rir.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘TEM DIAS QUE A NOITE É FODA, MERMÃO ! ‘ – cantava juntamente com .
‘CALA A BOCA, MEU CELULAR TÁ TOCANDO’ - disse .

falando’
‘OI, AQUI É O JUDD’
‘AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH’ - gritou e Harry ficou surdo.
‘To ligando pra saber se você é fã de McFLY’ – disse o menino
‘E...E...E...U S-S-OU MUITOFÃDEMCFLYHARRYEUTEAMO’ – disse tão rápido que assustou o garoto.
‘Uhm, legal saber. Você vai ao show que vai ter na semana que vem?’ – ele perguntava e vomitava as palavras.
‘EUVOUSIMHARRYSÓPRATEVEREUJA DISSEQUE TEAMO?’
‘Que legal, bom, vou desligar, beijo linda’
‘TCHAUHARRY’

desligou o telefone, a menina estava parada, pálida, sorrindo.

‘GIRL, O QUE HOUUUVE ?’ – perguntou
‘É, GIRL, MENINA, O QUE HOUVE?’ – foi a vez de perguntar. deu um tapão na cabeça de .
‘Eu, , FALEI COM HAROLD CHRISTOPHER MARK JUDD!’ – a garota começou a chorar!
‘Quem me dera se fosse o Danny que tivesse me ligado ‘ – de repente o silêncio entre as meninas.
‘SERÁ QUE O DANNY TE PASSOU UM TROTE ?’ – , e disseram ao mesmo tempo.
‘Não sei, quem sabe. Agora vamos dormir porque eu to com sono’ – respondeu , bebendo um gole de sua cerveja.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘HEY, DUDE, VOCÊ FALOU COM UMA FÃ NO TELEFONE? HEIN? HEIN? HEIN?’ – perguntou Dougie todo afobado.
‘Aham’ – respondeu Harry calmamente.
‘Dude, que sinistro’ – disse Danny bebendo uma cerveja
‘E ela vai no show, pelo jeito que ela disse, ela é vip, então eu vou encontrar com ela.’ – disse Harry
‘WHAAAAAAAAAAAAAAT ?’ – Tom disse pulando no sofá
‘É, isso aê’
‘Tomara que ela leve amigas’ – disse Danny
‘Jones, que tipo de menina vai a um show do McFLY sozinha?’ – perguntou Tom
‘O tipo de menina que não tem amigas, vai saber né, dude.’ – após dizer essa frase, Daniel levou um pedala de cada um que estava na sala.
‘AAAAAAAAI, CACETE’ – disse protegendo a cabeça com as mãos e com lágrimas nos olhos.
----------------------------------------------------------------------------------------
UMA SEMANA DEPOIS *__*

‘AAH, É HOJE, É HOJE!’ – acordou super bem – disposta, pois afinal, hoje a garota iria estar cara a cara com seu ídolo maior, Danny Jones.

# na casa de

‘CHUBILUBILUUUU, HOJE TEM SHOW E EU VOU CONHECEER O MEU AMOOOOOOOOR’ – estava impossível por causa do show.

# na casa de

‘HOHOHO, HOJE EU CATO AQUELA COVINHA PRA MIIIIM’ – preciso dizer que estava animada?

# e finalmente na casa de .

‘O JUDD ME LIGOU, E HOJE EU VOOU AGARRAR ELE’ – gritou.
‘QUÊ ISSO, FILHA? QUEM É JUDD?’ – o pai da menina perguntou.
‘MINHA IGUANA, PAAAAI’
‘SUA IGUANA TE LIGOU?’
‘É’- a garota só conseguia rir.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘E aí, Judd, ta empolgado pra conhecer a tal da menina do telefone?’ – perguntou Tom enquanto fazia a barba.
‘ORRA, o nome dela é , , eu pesquisei, dude!’ – disse Harry todo sorridente
‘E eu descobri também, que ela tem mais 3 amigas, que também vão no show, tem a , , dude, ela é uma versão feminina do Jones’ – continuou o garoto
‘DUDE, 2 JONES NA MINHA VIDA NÃO VAI DAR!’ – Tom estava entrando em pânico.
‘Calma, dude, e tem mais! Tem a , , ela tem uma cova maior que a sua ._.’
‘FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE!’ – Tom havia saído do transe
‘E também tem a , , é a caçula da turma, igualzinha o Dougie!, Dude, to meio assustado’
‘Por que, Harry? Por que assustado?’ – perguntou o amigo
‘As características delas batem com as nossas, e tipo, isso é sinistro’
‘É, tem razão dude, MAIS RELAXA, SENTE E GOZA, A VIDA É ROSA’
‘Uiiiii, assim eu gamo hein?’ – disse Harry com uma cara sexy.
‘Sai fora, biba’ – Tom começou a rir.
----------------------------------------------------------------------------------------
15 minutos antes do show.

‘Sinto muito, moça, mas esses convites vip são falsos’ – disse o gorila, ou melhor segurança da ala vip
‘COMO É QUE É?’ – perguntou
‘Éééé, , EU VOU TE SOCAR! ERA MINHA CHANCE DE CONHECER O HARRY!’ – se sentou no chão e começou a chorar
‘Olha o que você fez, !’ – disse
‘CAALMA GENTE, NÃO É HORA DE PÂNICO !’ – disse
‘O DOUGIE TÁ LÁ, VOCÊ ACHA QUE EU IRIA FALSIFICAR ALGUMA COISA? VOCÊS TÊM PROBLEMAS?’ – disse tomada pela raiva.
‘Temos algum problema aqui? ‘ – perguntou Neil, isso mesmo o: Neil, o cara das guitarras
‘Sim senhor, Neil, essas garotas tentaram entrar com um convite falso’
‘PUTA QUE PARIU’ – disse pro segurança ‘MEU PAI ME DEU ESSES INGRESSOS DE ANIVERSÁRIO, ELE NÃO FARIA ISSO COMIGO! Os não brincam com essas coisas!’ – a garota foi interrompida por Neil.
‘Seu pai não é o Fábio , ou é?’ – perguntou Neil
‘É, ELE MESMO, O PRÓPRIO!’
? COMO VOCÊ TÁ GRANDE, MENINA!’ – Neil disse abraçando a garota que ficou bege.
‘Você co-conhece meu pa-pai?’ – ela começou a gaguejar
‘Conheço. Vamos, Junior, deixe elas entrarem’
levantou a cabeça rapidamente e saiu correndo em direção ao Neil, batia em por a menina estar falando coisas que faria com o Danny e que eram bem nojentas ._. e esfregou na cara do segurança que Neil conhecia o pai dela. As garotas chegaram a uma espécie de sala, que tinha uma parede de vidro de frente pro palco, ficou estática e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

‘Dude, isso é um sonho pra mim’ – disse ainda sorrindo
‘Ai meu deus, ela vai chorar!’ – disse já desesperada.

Neste momento, os McGuys entraram na sala, provocando desmaios e etc... não havia percebido, pois estava concentrada na parede de vidro (?) e também não havia percebido pois estava sorrindo abraçada à amiga!

‘COVINHA, COVINHA, COVINHA, COVINHA, COVINHA!’ – entrou em pânico, enquanto batia na menina e dizia:
‘CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! CALA A BOCA! OOOOOOOMG É O HARRY! MR. FIT, MR. FIT, MR. FIT, MR. FIT!’

percebeu que a sala começou a ficar muito eufórica, então olhou pra trás e deu de cara com e tendo um chilique, não havia percebido a presença dos McGuys na sala ainda [n/a : ô menina lerda, viu! xD].

‘PARA DE DAR CHILIQUE, AMBAS VOCÊ DUAS (?)’ – gritou, chamando a atenção da sala inteira, inclusive a de Danny, que fixou o olhar na garota.
‘Não dá, , covinha, COVIIINHA!’ – estava surtando e ficou os últimos 12 minutos de conversa falando Mr. Fit sem parar --'
‘Eu gosto de azeitona’ – disse
‘HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH’ – bateu o Record de risada escandalosa! parou de falar Mr. Fit e começou a rir também, Harry ficou hipnotizado com a risada da menina, e , bom , ela abriu um sorriso e mostrou sua imensa covinha.
‘COOVIIIIIIINHA :D’ – gritou Tom, mas Harry pulou em cima dele
‘CALA A BOCA,TOM’ – Harry sussurou.
‘Dude, olha aquela, a do cabelo curtinho’ – Danny disse para Dougie.
‘Eu prefiro a de luzes amarelas (?)’ – Dougie sorriu
‘Beleza, meninos vaamos pro palco’ – disse Fletch
Depois de longos 2 minutos...

‘DUDE, O DANNY TAVA AQUI?’ – disse e como reação das garotas, ela levou um pedala coletivo (?) e começou uma briguinha básica entre e , sobre se teriam peixes ou cavalos no palco. ‘OOOOH, SHUT UP! O SHOW VAI COMEÇAR’ – gritou e caiu da cadeira porque ela tava tentando ver se o Harry já tinha entrado no palco. As 4 começaram a rir descontroladamente.
----------------------------------------------------------------------------------------
‘OLÁ, LONDRES!’ – disse Danny no microfone, derreteu.
‘PRONTOS PRAA GRITAR COM O NOSSO SOM?’ – foi a vez de Dougie, quase enfartou, e ficou respondendo “SIM DOUGIE, SIM”!!
‘E aê, galera, meu nome é Harry e eu sou o baterista dessa pociilga!’ – sorriu
‘VAMOS COMEÇAR COM ... DON’T STOP ME NOW’ – disse Tom
‘DUDE, EU AMO ESSA MÚSIIICA, O TOM É PERFEITO NO PIANO’ – disse
‘Cala a boca, , e curte o shoooooooow’ – disse
‘SO DON’T STOP ME NOOOOOOOOOOOW’ – e cantavam totalmente afinadas!

Depois de muitas músicas, chegou a última música do show...

‘Sabe, Tom, esses dias eu passei um trote’ – Danny disse no microfone, olhou para as amigas com o celular na mão, estava muito branca.
‘Sério, Danny ? E quem você era no trote?’
‘Eu era eu mesmo, só que fazia um curso de culinária’ – terminou de dizer essas palavras e sorriu, olhando para a ala vip.
‘DUDE, ELE PASSOU UM TROTE PRA MIM! @_@’ – começou a passar mal e na hora que ela olhou pro lado, ela avistou Brian. Sim, a peste de seu ex- namorado. Virou a cabeça rapidamente para , que estava sentada do seu lado
, o BRIAN tá AQUI !’ – disse .
‘Fazendo o quê? Ele não odiava o Danny?’ odiaaava, mas ... ‘AH, não acredito que ele ta aqui!’ – disse .

‘TOO CLOSE FOR COMFORT’ – disse Danny e começou a tocar a música, no violão. grudou no vidro, sorrindo, ela não sabia como, mas de uma certa forma ela sentia que Danny estava tocando pra ela, e isso fazia a garota se sentir muito bem.
, não olha agora mais o Brian ta vindo aqui!’ disse no ouvido da menina
‘WHAT?’ – a garota não acreditava.
‘E aí, gata.’ – disse Brian
‘Sai daqui, menino, eu já não te disse que te quero fora da minha vida?’
‘Não’ – ele respondeu, colocando a mão na cintura da garota.
‘TIRA A MÃO DE MIM SEU TROGLODITA! E EU TE QUERO FORA DA MINHA VIDA!’ – ela gritou. Danny estava observando a cena, ele parou de tocar no meio da música e foi em direção à menina. As fãs que estavam no gramado não entenderam nada, porque Danny havia parado de tocar e Tom rapidamente assumiu o lugar de Danny no palco.
‘Temos algum problema aqui, linda?’ – disse Danny abraçando por trás, a garota ficou sem reação.
‘Não, de maneira alguma’
‘EI, TIRA A MÃO DA MINHA NAMORADA!’ – gritou Brian
‘OPA, OPA, OPA, EU NÃO SOU A SUA NAMORADA’ – respondeu
‘Hum, temos aqui um ex muito ciumento né?’ – Danny disse. , e olhavam para a cena com caras assim -> O.O
‘HAHAHA, eu não sou ex, eu sou o passado, o presente e o futuro dessa garota’ – disse Brian
‘DUDE, PELO QUE EU SAIBA, O SEU PASSADO, PRESENTE E FUTURO SÃO A VAGABA DA REBECCA’ – disse
‘Então quer dizer que ele te traiu?’- perguntou Danny, encostando a cabeça no ombro da menina, ela estava adorando tudo aquilo.
‘É, MAS EU SOU HOMEM! E ELA NÃO ME DAVA MAIS ATENÇÃO!‘
‘NÃO DAVA PORQUE VOCÊ NÃO MERECIA, AGORA VAZA, BRIAN, TENHO MAIS O QUE FAZER!’
‘VOCÊ TEM MAIS O QUE FAZER? COMO O QUÊ? FICAR DE GRAÇA COM ESSE MAURICINHO NA MINHA FRENTE? HAHAHAHA ME POLPE!’ – disse Brian rindo.
‘É, ela tem mais o que fazer, agora sai antes que eu tenha que te expulsar’- Danny virou a menina de frente para ele, e lentamente foi chegando mais perto, e mais perto.
‘Desculpa, Danny, por fazer você querer parar o show e... ai me desculpa’ – se soltou dos braços do menino e saiu chorando, ele por sua vez não entendeu nada, , e foram atrás de .
?’ – perguntou , entrando no banheiro, ela podia ouvir o choro de sua amiga.
‘DUDE, VOCÊ É BURRA? ELE IA TE BEEIJAR!’ – disse para a amiga, com um tom mais alto de voz.
‘CALA A BOCA, VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO!’ – disse tampando a boca de .
... por que.. por que... que o Br-brian tem quem estra-tragar toda a mi-minha vi-vida?’- disse , chorando.
‘Ô, meu amor, não fica assim não! E outra coisa, o Danny parou o show só pra te defender, não é possível, isso nunca aconteceu na história do McFly! Então se anima, garota! :D’ – disse e viu um sorriso no rosto da amiga.
‘É verdade, né! Obrigada, meninas, vocês sempre fazem eu me sentir melhor!’ – e as amigas se abraçaram até gritar.
‘Bom, esse momento ta bem gay, mas o Tom ta me esperando, então tchau’ e saiu correndo.
foi atrás, à procura de Harry, e saíram do banheiro rindo das amigas.
?’ – disse Harry cutucando a menina por trás [n/a : sem malícia, povo xD]
‘Esse é meu nome!’ – a garota virou pra trás e deu de cara com Harry.
‘DUDEVOCÊMELIGOU!’ – ela disse muito rápido.
‘Cara, tu precisa falar mais devagar, eu não te entendo, menina’
‘Ai, desculpa Harry, é que você me deixa nervosa sabe, tipo eu sou sua fã, mas eu te amo de um jeito diferente e...’ – sem esperar Harry colocou as mãos em volta do pescoço da menina e a beijou, lentamente. , no começo, ficou assustada, mas depois se entregou ao beijo de Harry.
entrou em pânico, e começou a dizer
‘ELA PEGOU O HARRY! ELA PEGOU O HARRY! ELA PEGOU O HARRY! ELA PEGOU O HARRY! O HAAAAAARRY’ – Tom que percebeu que a menina estava andando de um lado para o outro resolveu ir falar com ela.
‘O que houve, , acertei seu nome?’ – disse Tom sorrindo e mostrando a covinha
‘Nada não, Tom. Ei, posso te pedir um favor?’ – ela perguntou
‘Claro que pode, até 2 favores’
‘Posso beijar sua coviiiinha? Por favoooooooooooooooooooooor?’ – ela sorriu e mostrou a covinha dela também.
‘Hmm, claro que pode, mas só se você deixar eu beijar a sua também :D’ – ambos ficaram sorrindo. E começou aquela beijação de cova (?) até que Tom tomou uma decisão mais séria, fingiu que errou a covinha de e deu um selinho na menina, ela envolveu os braços nos ombros dele e o beijou.

e Dougie ficaram se encarando.
‘Gostei do seu cabelo!’ – disse Dougie, para quebrar o silêncio.
‘Então talvez você goste disso também...’ foi andando em direção ao menino que apenas a observava com um sorriso bobo no canto da boca, foi abaixando o corpo e ficou a altura do menino [n/a : ele tava sentado gente xD], ele puxou a garota pra baixo pela cintura e a beijou rapidamente.

Danny apenas olhava para , a garota havia percebido isso mas não olhava de volta, pois conhecia o tipo de pessoa que Danny era e não iria se entregar totalmente para ele. Danny estava pensando como tinha conseguido resistir, o que nenhuma garota havia conseguido, e ele admirava isso nela, ela era diferente das outras, tinha atitude, vontade própria, sim, Danny Jones estava apaixonado por uma fã. O garoto foi andando pra perto, e se sentou ao lado dela.
‘Hey, ’ – disse ele.
‘Hey, Danny’ ela respondeu, limpando algumas lágrimas que caíam de seu rosto com a manga do moletom que usava.
‘Se não quiser falar comigo, tudo bem, só escuta’ Danny estava com um violão e começou a cantar.

I never meant the things I said
(Nunca quis dizer as coisas que eu disse)
to make you cry
(para fazer você chorar)
can I say I’m sorry
(posso dizer que sinto muito?)
It's hard to forget
(é difícil de esquecer)
And yes I regret
(E sim, eu me arrependo)
All these mistakes
(de todos esses erros)
I don't know why you're leaving Me
(eu não sei porque você está me deixando)
But I know you must have your reasons
(mais eu sei que você deve ter suas razões)
There's tears in your eyes
(há lágrimas em seus olhos)
I watch as you cry
(eu assisto enquanto você chora)
But it's getting late
(mas está ficando tarde)
Was I invading in on your secrets
(eu estava invadindo seus segredos)
Was I too close for comfort
(eu estava perigosamente perto?)
You're pushing me out,When I'm wanting in
(você está me afastando,quando eu quero entrar)
What was I just about to discover
(o que eu estava a ponto de descobrir)
When I got too close for comfort
(quando eu cheguei perigosamente perto)

olhou nos olhos de Danny, a menina chorava muito, porém ela sorria.
‘EU TE AMO, EU TE AMO MUUUITO E VOCÊ SEMPRE SOUBE DISSO SEU BOBO’ – disse a garota.
‘Acredite, pequena, eu também amo você’
E e Danny se beijaram , mas não foi um beijo comum, foi um beijo apaixonado, um beijo calmo, enquanto todos na sala olhavam e aplaudiam a cena.

Fiim!
---------------------------------------------------

Nota da autora (:
Hahaha, minha primeira fic! Até que ficou boa, dude :’D
Acho que levo jeito pra coisa :p, comentem aí e digam o que acharam :)
Qualquer coisa, vou deixar meu MSN, sugestões e etc... mandem por lá
Beeijo :*
cah_rastelli@hotmail.com

comments powered by Disqus