~ Don’t Go Away ~

Por: Cah
Beta e Script por: Lüh



A estrada escura estava vazia o que era raro para aquela rota tão movimentada, ainda mais em uma sexta-feira à noite.
Já passava das três da manhã quando um carro esporte iluminou o lugar com as luzes do seu farol, dentro dele um casal.
- , custa ir mais devagar? – A garota perguntou enquanto trocava a faixa do cd que tocava.
O rapaz revirou os olhos e soltou um suspiro enquanto tirava o pé do acelerador – Melhor assim ?
- Ótimo. – A garota deu um belo sorriso e virou-se para a janela.
e namoravam há quase dez meses, ambos moravam em Londres e voltavam de um luau que , amigo deles, organizara em uma das praias de Brighton. Havia sido divertido, o fim de tarde fora acompanhado de um belo pôr do sol e as tochas espalhadas pela areia iluminaram a festa noite adentro. O casal só não ficara mais por insistência de .
- Nós podíamos ter dormido lá... Você que insistiu para voltarmos. – focava o olhar na estrada – Agora fica aí regulando a que velocidade eu dirijo...
soltou um profundo suspiro.
- Alias que história é aquela de que você foi convocada a fazer hora extra na loja bem em um sábado? – Ele perguntou.
- Eu não fui “convocada”, se é assim que você chama . - disse fazendo aspas com as mãos.
- Hã? Chamada? exigida? sei lá como se fala... - Ele fez movimentos afobados com a mão livre.
- Nenhum deles. – respondeu focando sua atenção para a janela.
- Como assim? - não estava entendendo, a namorada enchera-o tanto que tinha que ir embora logo, que tinha que estar em Londres naquela madrugada mesmo e mais um monte de blábláblás que o irritou.
- Eu menti! Inventei um motivo qualquer... - Ela disse por fim.
- Mentiu? Mas por que porra você fez isso? – levantou o tom de voz.
- Porque eu não agüentava mais ver aquela Rachel dando em cima de você!
olhou surpreso para , ela nunca havia tido crises de ciúmes desse modo, sempre disfarçava ou algo do tipo.
- Ah para com isso! Ela não estava dando em cima de mim!
- Ah verdade! Não fui muito exata, desculpe! Ela estava se esfregando em você! – disse, dando ênfase às últimas palavras.
- ! Ela é só uma amiga! Ficamos conversando um bom tempo, nada mais! – disse irritado.
- Ah desculpe , mas pelo o que eu saiba amigas não ficam sentando no colo dos amigos, ainda mais usando saias que são mais pedaços de pano do que peça de roupa! – erguera também o tom de voz. – E além do mais, VOCÊ estava gostando que eu notei .
- ! Aquilo foi uma brincadeira, normal...
- Normal? Desculpe , mas eu nunca fiz uma dessas com os meus amigos!
- Ah você não conta... - disse sem pensar com os olhos na estrada.
- Por que eu não conto ? – sentiu a raiva borbulhar em seu peito.
- Porque você é séria demais!
- Séria? É isso que você chama dar-se ao respeito? Você queria que a sua namorada fosse uma Rachel da vida é?
- Não é isso ... - passou a mão livre nervosamente pelo cabelo.
- Do mesmo jeito que você NÃO estava gostando da Rachel se esfregando em você, não é ? – tinha vontade de estapear o namorado.
- Eu já falei para você parar com isso ! Você viu coisas! – ele tornou a erguer a voz.
- Eu vi coisas?! Ah faça-me o favor! Você que bebe e eu que vejo coisas não é?
- Você está louca ! – Ele gritou.
- Louca? - o encarou com raiva e desviou seu olhar da namorada. – Pare esse carro agora !
- Por que? – Ele olhou assustado para ela.
- PARE O CARRO! – Ela gritou.
encostou o carro no acostamento, contra a vontade.
- Eu tinha que ser LOUCA mesmo ... Por namorar um babaca como você! – desceu do carro e fechou a porta com raiva, fazendo um forte barulho.
- Aonde você vai? – berrou da janela com um tom de preocupação em sua voz.
- Para o manicômio! – respondeu com cinismo.
Ela seguia pelo acostamento, aquilo fora demais para ela, ver dando bola para Rachel e ele mesmo notando seus olhares de censura continuava com as brincadeiras; Agora no carro tivera que ouvir que era louca, LOUCA! passara dos limites.
suspirou profundamente, havia errado com , não devia ter dado bola para Rachel, além do mais falará coisas extremamente idiotas para a namorada, agora no carro, ela tinha toda a razão de estar brava com ele.

“So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day
In the time of my life
'Cause i need more time
Yes, I need more time just to make things right”


A música ainda tocava dentro do carro quando abriu a porta e saiu, caminhava em passos rápidos em direção a que estava de costas caminhando um pouco à frente no acostamento. Ao chegar suficientemente perto da garota, ele a segurou no braço.
- !
- Me solta ! – Ela o encarou com raiva puxando o braço para que ele a soltasse.
- volta para o carro! Olha que horas são! – Ele disse ansioso, o encarou com desprezo.
- Eu sou louca esqueceu?! – ela respondeu.
ficou sem jeito e escorregou a mão pelo braço da garota até chegar a mão, a qual pegou firmemente.
- , me desculpe! Eu realmente fui um babaca, ok? – procurava os olhos de que teimosamente evitava olhando para outro ponto qualquer – Eu admito que faltei ao respeito com nós dois quando dei bola para a Rachel... Mas é você que eu amo, VOCÊ que me tem! É por você que eu viajo de madrugada até Londres para você poder trabalhar no dia seguinte, não é mesmo? – Ele tentou encará-la inutilmente. – Dá para fazer o favor de olhar para mim? Pelo menos você me escutou?
- Não. – respondeu com displicência, deixando irritado.
- Certo, quem sabe assim você entende! – puxou a namorada pela cintura colando seus lábios nos dela, embora relutasse a se entregar, impulsivamente seus lábios afrouxaram-se e a língua de tocou a sua com ansiosidade e paixão.
sentia lhe distribuir tapas pelos braços e ombros, mas ele não se importava, sabia que ela estava bancando a difícil. À medida que empurrava com o corpo até o carro, os tapas tornavam-se mais leves, o beijo mantinha-se agitado e correspondia a .
Assim que ele sentiu o corpo da namorada encostar no carro, partiu o beijo e abriu a porta.
- se você pensa que... - começou enquanto recuperava o fôlego, mas ele a beijou novamente.
- Será que dá para você não ser tão teimosa? – Ele disse baixo encostando seu nariz no dela assim que interrompeu outro beijo.
abriu a boca para dar uma resposta grosseira ao namorado, mas sentiu ele encostar a boca novamente na sua, os dedos dele empurram-na delicadamente fazendo cair sentada no banco de passageiro, fechou a porta e deu seu melhor sorriso para ela, logo contornando o carro e sentando-se no banco do motorista.
virou-se para ela e apoiou uma das mãos no banco perto da perna de e aproximou-se da garota, que pôs a mão sobre o peito dele, impedindo mais alguma aproximação.
- ... Eu ainda...
- Não me desculpou não é? – Ele sabia o quanto era difícil com ele – Mas, vem aqui, eu sei que você não resiste a mim... - Ele estendeu a mão em direção à cintura da garota.
revirou os olhos disfarçando um leve sorriso.
- Não seja infantil . – Ela disse empurrando a mão dele para o banco.
- , somos os dois infantis... - colocou as duas mãos no banco uma de cada lado de que estava virada para ele. – Somos duas crianças... Agora vem aqui, vamos brincar um pouco! – Dizendo isso puxou para si a garota que ria com sua boba brincadeira.
Os dois beijaram-se intensamente, apertou com firmeza a cintura de enquanto ela mordia-lhe levemente o lábio inferior, ambos soltaram leves gemidos.
sutilmente afastou de seu pescoço, onde ele distribuía ávidos beijos, uma expressão de indagação tomou conta do rosto dele e indicou-lhe o banco de trás, entendeu e deixou que passasse primeiro entre o vão dos bancos.
A garota foi a primeira a tomar uma atitude assim que acomodou-se ali, sentou-se sobre os quadris dele e voltou a beijá-lo, intensificando o beijo a cada vez que puxava delicadamente o cabelo do namorado, mantinha suas mãos acariciando energicamente as coxas de sob a saia que ela vestia. Sentiam o desejo aumentar a cada toque e suas respirações mais tornarem-se ofegantes.
começou a desabotoar a camisa clara que vestia, a cada botão aberto ela beijava uma nova parte do peito nu do garoto, logo jogou a camisa dele no banco da frente.
levantou lentamente a blusa de alça que vestia, beijando seu corpo, sendo em seguida puxado por para mais um beijo, ela desceu a mão até o cós da bermuda escura do rapaz, precisou só desafrouxar o cinto que prendia a peça, para deixá-la larga, com a ajuda de livrou-se da bermuda.
virou para o lado, fazendo com que ela deitasse sobre o banco, rapidamente tirou a curta saia que ela vestia e deitou-se sobre ela.
- Eu adoro te ver de saia, mas você fica mais linda ainda sem... – Sussurrou no ouvido dela e a beijou apaixonadamente.
envolveu o pescoço do namorado com os braços aproximando mais seus corpos, levou uma das mãos até a barra da boxer que vestia, puxando e soltando o elástico, deixando claro quais eram suas intenções.
afobadamente tirou sua cueca e a calcinha da garota, passando levemente seus dedos sobre a virilha dela, fazendo respirar fundo, contendo um gemido.
- ... - começou, mas ele pôs o dedo sobre os lábios da namorada e a beijou, naquele momento não havia o que dizer, seus corpos e instintos respondiam por si próprios, tornando aquele momento inesquecível.


- ... ... - O rapaz ouviu a voz da namorada baixinho em seus ouvidos, enquanto sentia leves cutucões em sua costela, sem abrir os olhos levou sua mão a cintura nua da garota ao seu lado.
- Acorda preguiçoso! Já esta amanhecendo! – lhe deu um cutucão mais forte, arrancando um gemido de dor da boca dele.
- Será que não tinha um jeito mais carinhoso de me acordar não ? – Ele resmungou abrindo os olhos – Com um beijinho talvez, ahn?
- Não sei se eu teria coragem... - Ela tampou a boca com as mãos brincando.
- Ah para com isso ! Nós só cochilamos! – tirou as mãos dela sobre os lábios e a beijou.
passou carinhosamente as mãos sobre o peito de , enquanto ele inclinava-se sobre ela, intensificando o beijo. Quando sentiu roçar sua barriga sobre a dela, imediatamente interrompeu o beijo e o afastou gentilmente.
- Que foi ?
- Vai se veste, precisamos ir, já está amanhecendo! Já pensou se nos vêem aqui? – Ela sentou-se no banco e começou a recolher suas peças de roupa.
- Iriam ficar morrendo de inveja, oras! – beijou o ombro da namorada.
o olhou séria enquanto vestia sua blusa.
- Ok , ok! – suspirou e pegou sua bermuda do chão.
Minutos depois pulava para o banco da frente, seguida de ; Ela arrumava o cabelo e ele procurava por seus óculos escuros no porta luvas.
- Só espero que ninguém tenha visto a gente aqui... – olhava-se no retrovisor ajeitando os fios de sua franja.
colocou os óculos escuros e encarou a namorada sorrindo.
- Eu espero que tenhamos mais reconciliações deliciosas como esta! – E deu um leve beijo em , em seguida dando partida no carro.

Fim. N/A:
hey :) minha segunda fanfic.
Queria agradecer a Luh por ser tão fofa *-*  Se precisarem de uma beta, saibam que a Luh é ótima ok dudes?Agradecer a Jeh que foi a primeirona a ler isso aqui e gostou x)  E mandar um beijo pra Suh, e agradecer as benditas risadas que ela me faz dar em frente ao pc :D
E agradecer obviamente a você que leu \o\  Por isso, se gostou, se achou uma droga e quiser me xingar (só deixa a minha mãe fora dessa ein? sauihasdiuhsad), se achou que ta mal escrito ou algo do tipo... É só deixar um comentário ai embaixo.

Beijos procêis :*

comments powered by Disqus