*Essa fic não contém fins lucrativos.*

Don't Waste Your Time

By Feex Jones
Betada por Carolis

Eram duas da tarde e estava chovendo muito, como sempre. Ela se perguntava por que ele não havia ligado ainda, não dado um sinal de vida.
Não que ela fosse ciumenta, mas sempre pediu a ele para que desse notícias. Ligar de vez em quando só pra dizer ao menos que estava bem.
Foi por isso que ela resolveu ligar.
- Alô? - dizia a voz sonolenta dele. Pela voz, ela já sabia que ele tinha ido a uma festa no dia anterior, como sempre acontecia.
- ? Queria saber notícias suas, você tá bem?
- Tô! - ele desligou o telefone na cara dela. Era sempre assim, não a escutava.

<*Parece que você não consegue me escutar
Quando eu abro minha boca você nunca me ouve
Você diz fica, o que isso significa?
Você acha que eu honestamente quero que me lembrem disso pra sempre?...*


Ela ficou chateada. Sempre ficava quando essas coisas aconteciam. Ele saía para um monte de festas, tinha a maior fama de galinha e o pior, nunca ligava para ela, nem para dizer um simples 'Oi, te amo !'.
Mas se ela fosse fazer tudo o que ele fazia, o sangue dele fervia e eles brigavam de sair no tapa.
Era sempre ela que ligava para ele, isso porque não era necessário ligar para saber notícias, era só entrar na internet e buscar notícias sobre a McFLY, sua banda.
Ela resolveu acabar com tudo aquilo e foi até a casa dele, que não era muito longe da sua. Quando chegou lá parecia que ninguém estava em casa, bateu um monte na porta, tocou mil vezes a campainha e até ligou várias vezes para o telefone de lá, mas só dava caixa postal e ninguém foi atender a porta.
Acabou entrando, e ao entrar viu um agarrado e aos beijos com uma menina loira super bonita. Seu rosto se encheu de lágrimas, agora era ela quem estava muito brava com ele, de um jeito que nem ele tinha visto ainda.
- Oi! O que ela tá fazendo aqui ?
- Ela que me beijou à força! Eu não queria. Eu juro . - Ela começou a rir sarcasticamente.
- E eu sou tonta de acreditar nisso? Se ela te beijou a força, eu sou a Princesa Diana, meu querido e amado NA-MO-RA-DO! - ela gritou a última palavra. Não era para menos, quem iria gostar de descobrir que seu namorado estava te traindo?
- Agora entendo porque você nunca me ligou. Sempre esteve com uma menina muito bonita no colo para poder se lembrar que eu existia.
Ele se levantou e foi ao encontro dela, a tal garota super bonita acabou saindo de fininho, não queria confusão para o seu lado, afinal aquela garota também tinha namorado, mas ela o traia com todo mundo.
- Assumo que sou um festeiro de mão cheia e que nunca deixei você sair, mas acredite, ela me beijou à força! - ele gritava, não gostava de brigas com , mas quando precisava ele era duro com ela. Não queria assumir o óbvio pois amava .

*...Não perca seu tempo tentando consertar
O que eu quero é apagar
O que preciso é esquecer
Não perca seu tempo comigo meu amigo
Amigo, o que isso significa?...*



- Assume o óbvio ! Você é o maior galinha, você sempre me traiu! Assume!
- Isso eu não posso assumir, eu te amo!
- (Risos) Palmas para você , pela primeira vez em dois anos você falou 'Eu te amo'. Que romântico! Como diz Kelly Clarkson em "Never Again"...- Ele estava se aproximando dela para beijá-la e pedir desculpas, já ela não estava gostando daquilo e se afastou dele.
- ..."Ignorance is bless! Meu querido..." (Ignorância é uma benção) - Ela disse aquilo com toda a força que pôde, parecia que estava enfiando aquelas palavras goela abaixo, com detalhe, na goela dele.
- Eu até beijei algumas garotas, mas foi só! Nada demais! - Ela saiu correndo, chorando, e foi para sua casa.
Depois daquele dia eles não se falaram mais, ele até escreveu uma música para ela pedindo desculpas, pediu todos os dias que ela voltasse, fez tudo o que fez, mas a amava. Dias depois, ele recebeu uma carta dela.

"Não me procure mais, o que houve a algumas semanas foi a gota d'água de uma relação muito complicada.
Eu não aguento mais viver algo que não é real . O melhor é a gente se separar. O começo foi muito bom, e é isso que vou levar de lembrança de nós dois juntos, mas tudo o que eu lembrar da gente, eu lembrarei do que houve a dias atrás.
Portanto, eu sigo a minha vida e você a sua! Adeus!

P.s: Não perca suas músicas comigo, o que está feito, está feito e não vai adiantar você tentar consertar as coisas, porque já é tarde demais para tudo isso!"


Ele não acreditou. Quando leu a carta e viu que tudo estava acabado, queria voltar no tempo e poder consertar as coisas, mas isso era impossível. Ainda mais agora que era tarde demais para ele poder fazer qualquer coisa.Ela o esqueceu e viveu sua vida feliz. Prometeu a si mesma que aquilo não iria acontecer de novo. Já ele, continuava com a mesma rotina, mas nunca conseguiu esquecê-la, pois ela era o amor de sua vida.

*...Não perca seu tempo tentando consertar
Então poupe seu fôlego
Não perca sua música
Comigo, comigo
Não perca seu tempo

Você está chamando
Você está falando
Você está tentando
Tentando reatar
Mas está acabado, está acabado, está acabado
Amigo...*



-- Fim! --



Nota da autora:


Ahhhh minha primeira song fic... Espero que gostem!
Não posso esquecer de duas pessoinhas que fazem a minha vida!

Cindy Poynter e Ane Fletcher... Amo vocês demais! Vocês são a minha vida, viu Cindy? Foi tudo como eu te disse... E pode deixar eu vou fazer a sua fic. Vai demorar um pouco, mas ela vai estar pronta!
Beijos

Fernanda Jones xD

Invasão Ane Fletcher:


Você com certeza, deve estar de saco cheio porque em toda fic da Feex eu estou aqui.
Já disse que é ela é minha irmã mais velha e que a Cindy é minha mana gêmea e que a Sarinha é a minha maninha mais nova?
Ok, a Sarinha é nova para vocês eu sei... Mas é que finalmente achamos a nossa Judd ^^
Vamos lá!

Fe, mil desculpas por ter demorado para scriptar sua fic e enviar para a Carolis betar é que eu só tive tempo agora, por favor me desculpa ><
E já que você é uma pessoa super hiper mega generosa, não vai se importar se eu deixar um recado para Cindy, não é?
Cindy... Liga o celular, porque eu nunca consigo falar com você quando eu preciso... Ah, eu tô com saudade, vê se aparece!

Feex e Cindy: Vocês sãos as peças mais preciosas do meu pequeno tesouro, espero jamais, nunca perder vocês, porque se eu perdê-las vai ficar faltando um pedaço dentro de mim...

Amo vocês.

Sua pequena Fletcher.

Leia minhas outras fics:

Uma Chuva e Um amor perfeito.
Uma Chuva e Um amor perfeito II.
Um Acidente.

E a das minhas amigas também:

Cry .
Seventeen.
Walk Way.
Walk Way II.
The Princess in London.

comments powered by Disqus