Eu estava deitada na cama do quarto de hotel pensando na morte da bezerra. Mentira, eu estava pensando no meu 'amigo' que estava rindo de alguma coisa que passava na tv, besteira com certeza. Ele lá na sala e eu aqui, afogada em pensamentos.

- , corre aqui! Rápido, tu não pode perder isso!

Pronto. Deve ser algo extremamente engraçado, vou me preparando para rir antecipadamente. Chego na sala, fico em pé ao seu lado e me deparo com algo muito engraçado como eu já supunha.

- Nossa , cada dia você se supera mais, pegadinhas de japonês são muito engraçadas! – Digo irônica.
- Ah, deixa de ser chata! - Disse se virando para tv novamente rindo de alguma coisa que o japonês fez.

Me sentei ao seu lado e pude sentir o seu cheiro, aquele perfume que eu tanto amo. Ele se deitou no meu colo e eu fiquei lá, toda abobada, fazendo cafuné na sua cabeça enquanto ele ria daquelas pegadinhas idiotas, sabe aquelas do Gugu? então, iguais. Estávamos lá, em silêncio, esperando o resto das pessoas chegarem. Que resto de pessoas? Minhas amigas e meu irmão, ou você acha que mamãe e papai me deixariam viajar sozinha com ? Tudo bem que eles gostam dele, mas ele é homem (Espero que você tenha percebido) e de quebra pediram, lê-se: obrigaram, a levar meu irmão de seis anos para atrapalhar qualquer coisa que por ventura viesse a acontecer. Minhas amigas, e , sabiam que eu tinha uma queda pelo , então resolveram levar meu lindo e meigo irmão que eu tanto amo para tomar um sorvetinho bem longe daquele hotel. Nem que meu irmão estivesse na Conchinchina poderia acontecer alguma coisa, não que eu não quisesse mas ele estava tão entretido vendo aquelas pegadinhas que me dava até náuseas.

- Crianças chegamos! - gritou lá da entrada, aposto que para evitar que meu irmão visse cenas não permitidas para o horário ou para seus olhinhos puros.
- Estamos na sala! - Gritei de volta.
- Estamos indo! - Será que a gente vai continuar gritando? Resolvi não responder.

Assim que meu irmão me viu veio correndo e me abraçou, coitado do que estava no meu colo acho que ele foi um pouco esmagado. Eu já disse o quanto eu gosto do meu irmão? Ele é todo queridinho, bonitinho e tal, tudo bem que quando ele quer ele é um bocado chato, mas isso é mero detalhe. Depois de alguém tempo esmagando o enxotei meu irmão de lá, ficou sentado ao meu lado e o silêncio veio novamente, mas eu não me importava sabe?! Passamos a tarde no sofá, até que resolvi ir para o quarto me deitar. Depois de colocar meu pijaminha bonitinho e fofinho de estrelinhas e escovar minha arcada dentária, fui para minha cama onde meu irmão já dormia e me deitei ao seu lado, nem tive tempo de pensar muito, quando me dei por conta já estava dormindo. (?)

Quando acordei meu irmão não estava mais lá, será que ele tinha sido seqüestrado? abduzido? Sorte minha se estivesse.

Levantei, escovei meus dentinhos e dentei de novo. Sim, de novo. Sabe quando você cansa de fazer nada e no outro dia quer ficar morgando na cama? Pois então esse era o dia! Fiquei olhando tudo que era possível na televisão, ate luta livre. E acreditem, depois de um tempo eu notei como a casa estava silênciosa, pudera, o dia estava bonito, pelo menos parecia entre as cortinas do quarto. Coitadas das minhas amigas acabaram saindo de férias para virar baba. Depois de algum tempo ouço um barulho e noto que é da porta, depois de algum tempo vejo , lindo como sempre, adentrando o quarto.

- Ei, vai ficar na cama o dia todo?
- Vou.
- Ah, nada disso! O dia esta bonito, vamos sair, as meninas estão na piscina com seu irmão.
- Não quero, não vou. Você não pode me obrigar!
- Então eu fico aqui com você!

Quando noto ele já esta deitado ao meu lado. Como homens conseguem ser tão cafajestes às vezes e tão meigos, na falta de uma palavra melhor, em outras. Acho que eu nunca o vi de um modo que não fosse meigo, querido e tal. Está aí! Esse é para casar.

Eu me viro de frente para ele e ficamos nos encarando por um tempo. Eu já disse que desde sempre eu quero ficar com ele? Pois então, agora já disse. Só ai eu noto que ele esta se aproximando de mim, não paro um minuto de olhar nos seus olhos. Posso sentir seu perfume, sua respiração, a sua mão que agora esta na minha cintura. Cada vez mais estamos mais próximos, o nariz dele encosta no meu. Deus, por que ele me tortura tanto? Quando sinto a sua boca na minha ouço o barulho de uma porta se abrindo.

- você não vai trabalhar hoje?

Obrigada mãe. Nem em sonho eu posso beijar .





Nota da Autora



Então, eu acabei uma fic pelo menos. HAHA. é eu sonhei exatamente isso e mamãe tbm me acordou :~ juro que no outro dia eu tentei continuar meu sonho, mas não deu certo *chora*

Dedicando a fic pra três pessoas x)

1º A Maah, meu marshmellow, que é minha companhia nas tardes no msn .o/ e que deixou eu ir pra casa dela em julho.
2º Pra Sam sam (: um dia a gente manda a nossa fic =D
3º Pra Renata Ingrata do Pastel, digo James *-*

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, e pro meu papai que nem sonha que ao invés de eu trabalhar eu fico na internet

Bom, primeira micro-mini fic, espero que gostem (y) Qualquer elogio/crítica/comentário mandem um sinal de fumaça destinado a este e-mail: ratukinha@hotmail.com -.-

Um beijo e um queijo a todas (:


comments powered by Disqus