By: Gabriela | Betada Por: Jú Judd | Revisada Por: Thai Barcella



Havia chegado o dia em que esperava a muito tempo: seu aniversário de quinze anos.
Nada poderia estragar esse dia. comemoraria seu aniversário com uma grande festa e, para isso, passou o dia todo se produzindo.
Chegara a hora, os convidados já estavam chegando e estava muito feliz e linda: estava com um vestido lilás comprido, com alguns detalhes em prata e roxo, um bracelete e uma sandália prata também e seus cabelos soltos com sua franja de lado.
Não demorou muito e a pessoa mais aguardada havia chegado: .
Sim, era apaixonada por ele, e ele por ela, mas ele era galinha demais. E sim, eles já haviam namorado.

(Flashback)
- , não dá mais.
- Não, , por favor. – ele pediu, triste.
- , eu não agüento mais. Eu te amo muito, mas você está me fazendo sofrer demais. Eu sei como são as festas que você vai sempre.
estava chorando já, ela o amava muito, mas não dava para continuar com alguém que sempre a traía. Ela era apenas uma inglesa apaixonada por um menino. O que há de mal nisso? Se ele a amava, porque ele simplesmente não parava de galinhagens e a fazia feliz? Será que isso era difícil?
saía quase todo final de semana e era muito cobiçado pelas garotas, acho que nem preciso explicar o estado que ele voltava das festas, né? (N/A: Te odeio, Juventos!)
(End Flashback)

Apesar de tudo, eles eram amigos. Ok, a amizade deles, às vezes, era colorida, mas o que eles podiam fazer se ainda gostavam um do outro? (N/A: Leitor(a), você obviamente deve estar achando que a era uma idiota e não deveria nem dar oi pra ele, bom, ela achava a mesma coisa, mas não conseguia dizer não a . Ele realmente sabia controlá-la. Mas, voltando a história...) Os olhos de brilhavam ao vê-lo com aquele terno e com a gravata rosa. (N/A: Nhain, ele fica tão lindo de terno e gravata =X) Vendo ele daquele jeito, ela se lembrou da primeira vez que ficaram. Ele estava daquele mesmo jeito, só que com uma gravata azul. (N/A: Me lembro daquele dia como se fosse ontem.) “Como era bom aquele tempo...” pensava.

(Flashback)
havia saído da mesa, deixando e sozinhos. havia dito à que tentaria ficar com , bom, pelo visto, aquela era a hora. Os dois conversavam animadamente sobre todos os assuntos, desde quantos copos de água havia bebido desde o começo da festa (N/A: Haha eu contei, Vitor =X) até a profissão que seguiriam no futuro.
- , semana que vem eu vou te ligar! – ele dizia empolgado.
- Você não tem o meu número!
- Vou ter, se você me passar! – disse, entregando o celular nas mãos dela.
- Passa o seu também!
- Pronto. – disse, devolvendo o celular da garota.
- Aqui. – devolveu o dele também. – Espero que você tenha salvo. Você salvou, né?! – ela perguntou, já olhando seu celular.
- Não sei. , se estiver salvo, você me dá um beijo. (N/A: Bendito seja o celular *_* )
ficou super vermelha e, é claro que ele tinha salvado. Eles haviam esperado por aquele beijo há muito tempo.
se aproximou de , encostando seus lábios no dela. O beijo foi calmo e muito desejado entre os dois.
(End Flashback)

- ?! - a cutucava, fazendo-a sair do transe.
- ! – disse, o abraçando.
- Parabéns, minha linda! Tudo de bom, muitas felicidades! – disse, ainda abraçados.
- Obrigada! E... Uau, , você está lindo!
Pára tudo... Ela não podia ter outra recaída, não em seu aniversário. Sempre começava assim: um abraço aqui, um elogio ali e no minuto seguinte os dois se beijando e , no dia seguinte, chorando e se acabando de comer chocolate. (N/A: Um conselho, evite chocolate quando estiverem tristes. Por experiência própria, isso só piora, porque no dia seguinte você acorda enorme e cheia de espinha -–‘)
- Dude, deixa eu falar com a também! - puxava , fazendo-o soltar .
- , que bom que você veio!
- , parabéns, pequena. – disse, dando um abraço – Dude, você está uma gata! – analisava a amiga de cima abaixo. - Se não fosse minha amiga, eu pegava.
- ! Haha...

A festa estava perfeita, todos estavam se divertindo, mas, como nada, ou quase nada, é perfeito, algumas coisas começam a dar errado. e , sua melhor amiga há anos, estavam brigando. A coisa mais difícil era ver as duas discutindo, mas, por um ciúmes patético de , elas brigaram e acabou indo embora de sua festa. (N/A: Lalá, desculpa xuxu!). As coisas não acabaram por aí, ela ainda teve que ver dando em cima de uma de suas amigas. Na verdade, foram duas, primeiro ele faz questão de dançar há milímetros da menina, na frente da , agora ele está muito íntimo de outra. E ainda estão trocando telefones! Por que ele tinha que fazer isso? Ele não podia ser menos galinha? Ela poderia lembrar que ele era , o garoto que sua amiga gostava?
A intimidade era tanta que eles se despediram com um selinho.
***


Os dias foram se passando e finalmente as tão esperadas férias. estava mais do que disposta a esquecer , e ela iria conseguir!
***


Bom, havia feito as pazes com no dia seguinte de seu aniversário. passaria as férias viajando por algumas cidades de Londres. Já ficaria em casa no inverno de Londres, comendo na frente do seu computador.
?! Ah, sim, ele havia ligado duas vezes. Primeiro ligou para dar a noticia que um de seus lagartos estava morto. (N/A: Mel, saudades de você latindo no telefone =X) Na opinião de , ele havia ligado para puxar assunto, pois eles se falam todo dia pelo MSN, porque, então, ele precisava ligar para ela para dizer isso? Na segunda, ele ligou em pleno Natal, não para desejar um Feliz Natal, e sim para pedir o telefone de outra amiga dela. O que ela mais queria naquele momento era dizer não e desligar o telefone na cara dele, então porque ela não fazia isso? Ah, porque ela, simplesmente, estava tentando esquecê-lo e ele queria fazer ciúmes à e ela sabia disso, mas lógico que não demonstraria.
***


Tédio, tédio e tédio, assim estavam sendo as férias de . Mas esse tédio estava servindo para alguma coisa: ela estava começando a esquecer . É meio estranho, pois geralmente você lembra-se do seu ex e não esquece!
Mas tudo estava bem, até aquela noite. passava mais uma madrugada no seu MSN quando vai falar com ela.

diz:
Amor da minha vida!

diz:
Ah, oi, .

diz:
Te amo, !

diz:
Aham! Que bom, !

diz:
Não estou brincando, ! Eu estou na rua da amargura e não paro de pensar em você.

diz:
Na rua da amargura? Me poupe, . Você tem TODAS as garotas que quer, sempre que você quer tem dez aos seus pés e vem me dizer que está na rua da amargura?!

diz:
Cala a boca, ! Sabe, foda-se também, quando você quiser falar comigo, falar que me ama, vou manda você se foder...

diz:
, você não tem noção do quanto esta sendo difícil dizer isso para você! Mas não dá mais para continuar sofrendo, cansei, sabe?! Você sabe mais do que todos que eu te amo!

diz:
, tudo o que nós passamos...

diz:
Tudo o que nós passamos foi MUITO importante para mim! Nunca vou esquecer nada. Você me fez tão feliz, como ninguém nunca tinha me feito.

diz:
, “Não posso seguir sem você... Prossigo, mas não posso continuar sem você, eu tento, mas não sei por que, não sei o que fazer sem você!”

diz:
Pára, , não faz isso comigo, por favor, eu odeio te amar, droga! Sabe, eu estou começando a aprender a viver sem você! Estou aprendendo e não quero aprender! , é melhor esquecer tudo isso... Você vai se mudar e com certeza vai encontrar alguém! Mas foi PERFEITO enquanto durou, mas o que passou, passou, e não volta mais! Infelizmente. Você disse que me ama tarde demais. Te amo, pequeno.

Imediatamente, desligou o computador aos prantos, ela não tinha mais forças para continuar ali. Quem ele era para fazer isso com ela? Ela estava quase o esquecendo, ele tinha que estragar tudo?
***


passou o resto de suas férias chorando, no mesmo tédio de sempre. Aquele tédio que, um dia, a fez quase esquecê-lo, agora estava a fazendo lembrar-se de todos os momentos vividos ao lado dele.

Fim!


Agradecimentos:
Primeiro queria agradecer a Juh por ter betado a minha fic e ter me ajudado muitooo =)
As pessoas que leram, espero que tenham gostado ;D

Nhain essa fic resume bem algumas coisas que eu passei =X ! E é claro que eu não poderia esquecer de agradecer duas pessoas que me ajudaram a passar por tudo isso: Laura e Sabrina ;D Vocês sabe o quanto são importantes pra mim, e me ajudaram quando eu mais precisei. Obrigada por TUDO! ;D
Gente, obrigada mesmo por terem lido =)

Bom, quem quiser manter contato:
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15446460016776988659
Msn: gabialoirinha@hotmail.com
Fotolog: www.fotolog.com/gabu_lorah
Myspace: www.myspace.com/gabii_s2

Bjão
(L)

comments powered by Disqus