Escrita Por: Gabi e Bee | Betada Por: Minn | Revisada Por: Thai Barcella



Era mais uma fria véspera de Natal em Londres. , e foram à casa de comemorar.
Estava tudo perfeito, a sala aconchegante com a lareira acesa e a árvore de Natal decorada.

“Olha só o que eu encontrei, gente.” trazia um velho álbum de fotos nas mãos.
“Meu Deus! Fotos da época que a gente se conheceu! Eu tinha quantos anos aqui? Quinze?” olhava as fotos com atenção.
“Nossa! Como cinco anos fazem diferença na aparência das pessoas, né?” riu.
“Mas você continua linda, e até mais que antes!” selou os lábios de com um beijo.
“Você também continua lindo!”
, eu e o vamos comprar alguma coisa pra comer e já voltamos.”
“Traz jujubas.” e falaram juntas.
“Sempre as jujubas!” Disse .
“Até mais, amor.” Disse , beijando apaixonadamente e saiu com .
“Ai, , lembra dessa época? A gente com os namorados trocados?”
“Parece coisa de filme, né?” Elas riram.
“Pois é, mas ainda bem que foi assim, sem eles não teríamos nos conhecido!” falou.
“É! E eu não conseguiria viver sem o temperinho do meu miojo!” apertou as bochechas de , que riu.
“Eu também não viveria sem a fibra óptica do meu sabre de luz!”
“Sabia que eu me lembro da primeira vez que te vi?” sorriu.

Flashback
andava de mãos dadas com seu namorado, .
, para onde vamos mesmo?” Perguntou .
“Hm, nós vamos encontrar com o e a namorada dele, , eu acho.” sorriu. “Vocês vão se dar bem, não se preocupe.”
beijou a bochecha dele.
“Espero que sim.”
Andaram um pouco até que chegaram à praça de alimentação do shopping local.
!” gritou para o amigo, que fazia cócegas em uma garota ao seu lado.
!” virou a atenção para o garoto que estava se aproximando dele.
, eu gostaria que você conhecesse a .”
A garota estava de costas, observando alguma coisa que no momento parecia mais interessante, mas ao escutar seu nome, virou-se e deu de cara com o .
“Oi!” sorriu.
, prazer.” Estendeu a mão e cumprimentou a garota.
“Então, , cadê a ?” Perguntou .
pegou na mão de e ajudou ela a ficar em pé, já que estava sentada nos banquinhos da praça de alimentação.
, .” estendeu a mão para o menino. “E essa é a , a namorada do .”
“Prazer, !”
“Igualmente.”
As garotas sorriram e sentaram juntas para conversarem, enquanto os meninos discutiam algo sobre alguma coisa.
“Mas, então, eu adorei sua bolsa.” Disse , apontando para a bolsa de , cheia de jujubinhas desenhadas. “Eu também sou louca por jujubas.”
“Sério? Eu também, eu adoro aquelas borrachentas.”
“São as minhas preferidas!”
e estava com os olhos brilhando.
Os meninos olharam para as garotas que riam juntas.
-Boy, acho que sobramos!” Disse , rindo das meninas e da cara de .
“Há, que bom que elas se deram bem.”
“CARA! Nós estamos parecendo dois coroas falando assim.” riu.
/Flashback

“O que a jujuba uniu, nada separa!” Elas riram ao falar juntas.
“Eu também me lembro da vez que o disse que me amava...” corou. “Foi estranho.”
“Ô, , você sabe que num precisa ter vergonha de me contar essas coisas... Lembra que a gente conversou e disse que não ia ligar pra isso?”
“Tudo bem, eu conto como foi.”

Flashback
“Gente, eu vou ao banheiro e já volto.” se levantou da mesa, estavam todos em uma festa, meio chata por sinal.
“Ahn... E eu vou pegar uma bebida.” também se levantou.
abria a porta do banheiro quando sentiu algo puxando seu braço.
“Ai, , me machucou.”
, eu preciso falar contigo, é muito sério.”
“O que foi?” corou.
“Dude, eu não sei o que fazer, eu estou com a , eu gosto dela, e você é a melhor amiga dela, mas...”
“Mas o que, ?” O garoto tinha se calado, e ele parecia bem preocupado.
“Mas eu te amo, , mais que tudo, e apesar de eu não querer magoar a , não dá mais para ficar com ela, eu não posso fazer isso com ela, e nem comigo...”
...”
“Me desculpa, ?”
“Eu num sei o que falar... É que... É...” abaixou a cabeça. segurou o queixo da garota e ergueu sua cabeça.
“Fala...”
“Eu também te amo, ... É isso! Mas eu também amo o ... Só que, como um grande amigo, sabe? E ele está agindo estranho comigo também, parece que não gosta mais de mim... ... Será que dá para a gente deixar esse assunto para depois?”
“Ok, , mas pensa no que eu te disse, ok?”
“Eu vou...”
/Flashback

“Awn, que lindo!” riu.
“Você também nunca contou como foi com o .”
“Eu conto agora...”

Flashback
e estavam na casa dela, organizaram uma pequena reunião entre amigos, mas e já haviam saído. e assistiam televisão enquanto riam de coisas engraçadas que já haviam acontecido.
“Se lembra naquele dia que você comprou um filme pornô achando que era um documentário?” caiu na gargalhada. “Seu bobo...”
“Ah... Você acha engraçado, é?” Perguntou , olhando meio sério para , que desfez o sorriso. “Você acha realmente engraçado, ?”
“D-Desculpa, ...”
A garota foi interrompida por , que fazia cócegas nela.
“Pára, !” A garota falava entre risos.
Ele ria e os dois acabaram caindo do sofá.
O garoto caiu, acidentalmente, em cima de , que sorriu sem graça para , que parecia nervoso.
...” começou, receoso. “Eu preciso dizer uma coisa, e, por favor, não me interrompa, eu meio que ensaiei esse momento.”
, por favor, não faz isso.” Os olhos de se encheram de lágrimas pelo que teria que ouvir.
“Quando o me chamou para conhecer a namorada dele, eu não desconfiava nem de perto que seria a garota incrível que você é. Tão interessante, tão avoada, tão fofa, tão... Perfeita. E agora, nesses últimos dias, eu percebi que você pode significar bastante para mim... , eu te amo.”
“Mas, , e a ? Ela é minha melhor amiga.”
“Eu sei.” se levantou. “Mas a , agora, é como uma irmã para mim, e... Eu não quero magoá-la...”
/Flashback

“Own, que fofo, gente!” sorriu. “Acho que vou chorar.”
“Ai, não, , esse é o problema de te contar essas coisas, você chora com tudo!”
“Voltamos!” abriu a porta, seguido por com um saco de jujubas.
“Jujubas!” correu até .
“Porque demoraram tanto?” perguntava enquanto segurava as jujubas ao alto, impedindo - que pulava desesperadamente - de pegá-las.
“Vamos comer que eu conto!” Todos sentaram a mesa já posta. “A gente estava na fila do mercado, sabe? Aí teve uma hora que...” As garotas se perderam nos pensamentos, e acabaram se dispersando...

Flashback
encarava o telefone no seu quarto. Ajeitou-se na cama e resolveu ligar para .
?”
!” sorriu ao ouvir a voz da amiga.
“Er... Tudo bem com você?” Perguntou .
“Tudo sim. E com você?”
“Estou bem. E, ... Será que não dava para você dar uma passadinha aqui hoje?”
“Claro. Já estou indo aí.”
Alguns minutos passados e já estava na casa de .
Apertou a campainha e correu para atender.
.” disse. sorriu e as duas se abraçaram. “Bom, vamos lá para o meu quarto.” As garotas sentaram na cama e ficaram em silêncio. olhou para , que estava com a cabeça baixa.
“Ahn... ... É sobre, aquilo que aconteceu, né?” Ela tentou quebrar o clima.
“É...”
“Olha, está tudo bem por mim, viu?”
, eu não quero que nossa amizade acabe por causa dessa história...”
“Nem eu, amor... A gente não precisa deixar de ser amigas por causa disso.” a abraçou.
“A gente é tão amiga que divide tudo, até o namorado.”
riu involuntariamente ao ouvir isso.
“Porque o que jujuba uniu...” sorriu.
“Nada separa!” retribuiu o sorriso.
/Flashback

Fim!


Nota da Autora: A fic saiu de uma vez só, num surto que a gente teve e nosso sonho de trocar de Mcguy.
Agradecimentos especiais a Gê, a Bia Matias e a Minn, nossa beta! =D
O resto fica chupando o dedo.
*meninas dumaw*
Comentem! \o


comments powered by Disqus