É SÓ SE PERMITIR II
escrito por: Duh e Becki
beta-reader: alê



O celular de tocava insistentemente enquanto ela tentava não acordar.Quando percebeu que não iria parar se não atendesse resolveu apertar o botãozinho verde.
-Alô - Ela disse num sussurro pra não acordar a pessoa que dormia ao seu lado.
-, é Kate!Eu sei que hoje é dia de você dormir na casa do mais você pode vir aqui em casa?
-São... 3 horas da manhã!Por que eu iria até ai, Kate? - Ela falou tentando manter a calma.
-É porque o Jason me trouxe aqui agora e meio que...Esqueci a chave.
-PORRA, KATE! - gritou e depois se arrependeu ao ver se mexendo.Mas ele não acordou ", esse seu sono é algo a ser estudado, que inveja".Só a abraçou pela cintura com seu braço pesado.
-Venha, por favor. Estou congelando.
-Kate essa é última vez.
-Prometo.
-Em 10 minutos estou ai.
levantou da cama com dificuldade tentando se desvencilhar dos braços de sem acordá-lo.Colocou uma calça por cima da camisola e um casaco.

Escreveu um bilhetinho pra ele explicando a situação xingando Kate de todos os nomes possíveis e o colou na frente do armário.Desceu as escadas com cuidado para não acordar os outros garotos. e já namoravam há 10 meses e há cinco ele passou a morar com seus quatro amigos da banda.Como agora estavam no ultimo ano da faculdade estavam sem tempo de se encontrar, então toda sexta ela ia pra casa dele beber com os garotos e dormir lá.Às vezes também ia, quando não estava brigada com , o que era muito comum.
Quando fechou a porta da frente viu na varanda sentado numa cadeira no escuro olhando pro nada.
-? - Ela perguntou se aproximando.
-?O que você ta fazendo aqui fora?
-A idiota da minha irmã esqueceu a chave de casa de novo.Tenho que ir lá salva-la.Você avisa ao ?
-Aviso sim!
-Por que você esta aqui fora nesse frio?
-Não consigo dormir!Ai estou compondo.
Foi ai que ela reparou que ele estava com um caderno e uma caneta no colo.
-Mas precisa ser nesse frio? Ta nevando.
-Esse lugar me inspira bastante.
"Que tipo de pessoa raciocina nesse gelo? Tom você também deveria ser estudado".
-Bom, estou indo.Boa sorte! - Ela gritou entrando no carro.
finalmente virou a esquina que dava em sua rua, e já estava estacionando o carro.Diminuiu o volume do som, já que estava bem alto para que ela não cochilasse no volante.De dentro do carro, ela já tinha visto a pentelha que seria estrangulada daqui a alguns segundos sentada na escada em frente à porta.
- Kate, quando é que você vai ter responsabilidade? - "Nossa, eu sabia que um dia eu ia falar igualzinho a mamãe".
-Ah, ...Abre logo a porta.Deixa pra da o sermão amanhã.To morrendo de frio e sono. -A sua sorte é que EU também estou com sono.Amanhã a gente conversa.Entra logo!
As duas cambalearam até o segundo andar e caíram nos braços de Orfeu.

Xx~~

-KATE!!!!- gritou descendo as escadas e indo pra cozinha onde Kate já tomava o café da manha.
-O que foi agora?
-Olhe para as minhas olheiras!!!Você sabe que isso é culpa sua, não é?
- Deixe de ser exagerada! Você ta com cara de que hibernou seis meses, não tem nenhuma olheira aí!
-Isso é porque você não ta enxergando direito... E ah!Você pode me explicar onde anda sua cabeça esses dias?
-Guardada lá no meu armário - Kate fez cara de "que coisa óbvia".
-É realmente, ela só pode estar lá, porque é a segunda vez que você esquece a chave, ontem você saiu e deixou a porta da geladeira aberta, pegou minhas roupas sem pedir...
-Ah qual é .Vai da uma de mãe agora?
-Poxa Kate!Eu fui dormir ontem na casa de confiando que você voltaria cedo pra casa e com a chave!Você já percebeu que eu trabalho a semana inteira.Eu quero ter uma vida social no final de semana.
Kate não se pronunciou, meio estranho, já que ela sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua.
-Olha Kate, eu sei que você ta com um namoradinho, que quer ficar ate altas horas na rua com ele.Mas você só tem 17 anos e eu sou sua irmã.O que ta acontecendo?Você não é assim... - Dessa vez a voz de soou preocupada.
- Pois é , eu tenho 17!Será que eu já não preciso te dar tantas explicações assim?
- Ta tudo bem Kate, eu não quero ta sendo chata, mas eu te amo e eu quero te preservar, você só ta namorando o "talzinho" há 1 mês!
- E o que é que tem isso? - Kate queria sair dali correndo, não tava afim desse papo agora. - que eu saiba você nunca se ligou muito nessas coisas de "tempo"...
-O que você ta querendo dizer com isso? - Perguntou sentindo o rosto esquentar.
-Kate para de andar pra lá e pra cá, senta ai na cadeira.A gente precisa conversar um pouquinho.. - Agora ela nem tava mais ligando se Kate era uma avoada e ela teve que acordar 3hrs da manhã por isso, só queria saber o que estava acontecendo com a sua irmã que era tão responsável.
Kate olhou pra ela e sentou."Qual é! Não acredito que a vai querer conversar isso".
-Olha Katherine - falou imitando o tom da mãe e as duas riram - Eu sou sua irmã e qualquer coisa que você queira conversar eu to aqui pra isso, certo?- Deu um sorriso amigável.
-Eu sei.Mas agora to realmente atrasada pra escola.-Se levantou da cadeira e pegou a mochila - Mais tarde agente conversa.Tchau!
"Ela ta fugindo" ficou um tempinho parada ainda na cozinha, digerindo aquilo.Ate que seu celular apitou.Era uma mensagem do !

, mó vazio não te encontrar do meu lado hoje.
Preciso falar com você, URGENTE!
;*


Ela deu uma risada e ligou pra ele.Ouviu umas risadas de fundo quando ele atendeu e ele reclamando com algum dos meninos.
-Não, , ali em cima...Do outro lado...- outras risadas inclusive a dele - ? Só um instante...Ali ... ajuda ele que eu to no telefone.
-Pode falar agora?
-Ao seu dispor madame. - Um barulho de alguma coisa caindo estalou - ajuda ali e .RAPIDO!..., desse jeito, falar com você vai ser impossível.Os caras resolveram pintar a casa. Tem como a gente se encontra daqui a pouco?
-Deixa eu ver...Acho que sim, hoje eu não tenho nada pra fazer, aonde?
-Bora pro shopping, preciso pegar uma coisa com o Paul, te vejo lá daqui à uma hora?
-Ta certo...Querendo matar saudade do Paul e das suas clientes fofinhas?
- HAHA muito engraçadinha, você sabe que eu sou a pessoa mais feliz do mundo por não ta mais trabalhando lá e ter conseguido o emprego na clínica!
Não tava lá, mas sabia que tava com aquele sorriso orgulhoso como ele sempre fazia quando falava disso.
- Eu sei amor!Te encontro lá então..Não se atrase.

Xx~~

Ela chegou no shopping de jeans com uma blusa lilás.Lilás era a cor do inverno.Suas botas marrom combinavam com sua bolsa Prada que dava um toque rústico chique no seu look."Paul vai amar"
Foi em direção a Gap que ficava no segundo piso parando em todas as lojas possíveis. " não vai querer fazer isso depois".Comprou um par de brincos Stella McCartney maravilhoso e finalmente chegou na loja onde seu namorado e Paul conversavam.
-Paul!!! - a menina apressou o passo e abraçou o amigo - Dá uma olhada! - Girou o corpo para que ele tivesse uma visão 360º do seu look.
- Depois eu não tenho razão quando digo que você ama mais ele do que eu - reclamou rindo.
- Meu deus onde você conseguiu essas botas?Minha irmã ta quase me esfolando porque eu não a encontrei em lugar algum!
- eu não posso fazer nada se só o Paul dá valor aos meus encantos - Ela fez uma cara de desdém e se voltou pra Paul - Diga a ela que eu vi um último par lá na Armani no 1º andar. Fale também pra ela não espalhar por que se não a cidade inteira vai estar usando!
- Vou dizer sim! aqui ta a sua sacola - Paul piscou pra ele.
- Valeu, cara!
- Você virou comparsa de agora foi?O que tem ai dentro?
- Deixa de ser curiosa, vamos indo!Tchau Paul!
olhou pra Paul que fez uma cara de "relaxe".Confiando em Paul ela alcançou que já estava na porta da loja. passou a mão pela sua cintura e botou sua mão envolta do ombro dele e foram caminhando abraçados até o cafezinho que eles tanto gostavam.
-Ah amor - começou sentando na mesinha de madeira. - me disse pra a gente ir encontrar com ele no novo bar que abriu na minha rua hoje de noite.Disse pra você levar .É aniversario de um amigo nosso.
-Não sei se ela vai querer!Esqueceu que ela terminou com o de novo?
-Eu sei!Talvez nessa festa eles voltem.Estamos achando que dessa vez ele ficou deprimido.- falou rindo.
-Hahaha Eu falo com ela.É esse aniversário que chamaram vocês pra tocar?
-Foi! A gente vai da uma palhinha - abriu um sorriso colgate do tamanho do mundo.
-Eu não sei o que te faz mais feliz, se é o Mcfly ou o seu novo emprego.
-Nenhum dos dois, minha felicidade ta aqui na frente! - Dizendo isso ele puxou carinhosamente para um beijo. sorriu.Como ele ainda conseguia provocar tantas sensações dentro dela depois de dez meses?
- você não sabe a raiva que eu senti quando Kate me ligou, aquela pirralha não tem simancol! - Ela mudou de assunto.
-Eu nem vi ela te ligando.
-Jura? - Ela alteou a sobrancelha.
-Juro - ele fez aquela cara de inocente, do tipo, não estou entendendo essa ironia.
-Tá tudo bem , mas me diz o que era tão URGENTE assim?
- Ah...Eu precisava urgentemente te ver, só...Por te ver! - ele coçou a cabeça." vai me matar por isso".
- Mentira que você fez eu me deslocar até aqui só por isso!
"Nossa, ela é tão previsível".
- Não é tão ruim assim eu querer te ver né? - Na verdade ia contar sobre a ligação do médico que estava tratando sua tia no hospital em Nova Yorque, mas não achou que aquela era a forma ideal de dar essa notícia.E ele não tava preparado.
-Tudo bem não é tão ruim assim, sabe que eu te amo né? - Dizendo isso começaram a se beijar de novo e passaram a tarde assim.

Xx~~

- é por isso que eu odeio te dar carona.Você consegue se atrasar mais do que eu.
-Eu já estou terminando.Só falta o batom...E...-Ela disse se olhando no espelho de sua casa. - Pronta.Vamos?Tchau mãe!
-Já estamos 10 minutos atrasadas.
As duas estavam indo pra o barzinho onde a banda de ia tocar.
Chegaram lá e eles não tinham começado ainda. estava sentado numa das mesas com os três e um monte de garotos que ela conhecia de vista.Ela chegou perto dele e ele se levantou.
-Chegou cedo! - Ele falou irônico beijando ela.
-Culpe ela! - Apontou pra .
-Se vocês vão ficar me enchendo o saco, eu dou meia volta e saio daqui! - falou, enquanto procurava disfarçadamente com os olhos. As duas se sentaram falando com o resto do pessoal e ao ver cruzou a perna chamando a atenção dele como queria.

"Coming out of my cage
And I've been doin' just fine
Gotta gotta be down
Because I want it all
It started out with a kiss
How did it end up like this?
It was only a kiss
It was only a kiss"


bebia uma coca com Chloe a nova namorada de . conversava animadamente com Jimmy, amigo dos meninos.
-Então você faz publicidade? - Chloe perguntou para .
-Faço sim, já é o último semestre, e você?
-Não faço faculdade, só estou trabalhando na empresa de meu pai, ajudo nos negócios.
O papo continuou, contou a Chloe sobre como conseguiu estagiar e depois ser contratada em uma das melhores agências de Londres.
-Sério?O não me contou sobre esse episódio do ! - Chloe morria de rir, dos casos contados por sobre os garotos.
-Sério, acho que desde esse dia os meninos decidiram que música não era o que eles queriam seguir como carreira, acham melhor só curtir sabe.Eles curtem isso como ninguém, acho que não querem perder a diversão e focar no dinheiro.É e olha que uma gravadora até fez uma proposta muito boa a eles.
-É cada um seguiu seus interesses... Mas eles tocam muito bem!
-É...E compõem também.Hoje de madrugada vi o na varanda compondo porque estava inspirado.
-O ?
-Pois é. -As duas riram - Vocês já estão a quanto tempo juntos?
-Só um mês de namoro.
-Tomara que...- não terminou a frase porque viu uma cena que chamou sua atenção. estava no barzinho conversando com Jimmy e parecia tentar beija-lo a força."Já deve estar bêbada" - Chloe eu já volto.
correu para o bar onde estava sentada no colo de Jimmy e ele parecia super desconfortável.
- você pode vir aqui um instante?
-Já volto Jimmy boy!

As duas foram pra o banheiro.
- o que você estava fazendo?
-Só curtindo a noite com Jimmy.
- você é louca?O Jimmy é amigo do .Você não pode ficar com ele.
-Claro que posso!Eu não tenho mais nada com ele.
-Você que sabe.Já esta avisada.
Nesse momento entraram um grupinho de garotas que conversavam animadas.
-Amiga eles são...Bons! - A ruiva deu ênfase na ultima palavra.
-São mesmo.Mas vocês sabem...Tenho uma queda por bateristas.
foi empurrando pra fora do banheiro antes que desse merda.Mas a garota de vestido azul foi mais rápida.
-Vocês viram o ?Nossa que TESÃO!
Antes que pudesse impedir, corria pra cima da garota do vestido azul.

-Você não tem mais nada com ele não é? - perguntava depois do barraco no banheiro.
-Não tenho mesmo não!Só quero proteger você.Daqui a pouco iam falar de .Taradas!
-Você não pode bater toda vez que chamam de gostoso .Se controle!
McFly acabou a apresentação cantando "parabéns pra você" ao amigo. continuava se jogando pra cima de Jimmy, pra provocar ciúmes, é claro.O problema é que parecia ter adorado ver e Jimmy juntinhos.O que fazia com que ela provocasse cada vez mais e se divertisse com a situação.
-, vamos lá pra casa? - perguntou no ouvido dela.
-Já? - olhou com um olhar tarado pra ele.
-É que eu precisava falar com você e...- ele olhou pra mesa onde só se ouvia gritos e risadas - Aqui não dá...
-É serio? - Ela perguntou preocupada.
-Vamos?Lá a gente conversa.


Xx~~

O clima no carro ficou meio estranho. estava monossilábico e não sabia o que tinha acontecido pra ele mudar de uma hora pra outra.Pra falar a verdade ele estava assim desde de manhã, só agora ela tinha reparado.
abriu a porta da casa.Estava incrivelmente arrumada, o cd já estava no som e a sacola da Gap foi deixada em cima da poltrona da sala. já tinha preparado o ambiente, se ele iria falar algo tão sério com ela tinha que ta com a atmosfera ao seu favor.Não seria fácil.
-Nossa, nós estamos realmente entrando na casa de ? - Ela brincou. - Amor, acho que você errou o caminho.
-Ta achando o quê?Aqui às vezes, se parece com uma casa normal, não é sempre um hospício.Nós temos sorte do cheiro da tinta não está forte.
-Às vezes?Tipo...Um dia em 50 anos?
-Às vezes, tipo..."Quero impressionar minha namorada organizada".
-Você ta querendo me impressionar é?Não precisa seu bobo, eu já me apaixonei pela sua desorganização. - Ela se sentou no sofá que não tinha mais aquele resto de milho de pipoca entre as almofadas.
-...Eu preciso conversar com você - disse tentando ficar calmo e levando duas taças de vinho branco até a sala.Ela o encarou.
-Então...Antes de tudo - Ele pegou o pacote da Gap - Quero te dar meu presente de 10 meses.
-Mas foi há cinco dias e eu não comprei o seu.
-Não tem problema.Abra!
Bom, seja lá o que ele queria conversar, ela realmente tava doida pra ver o que tinha ali dentro.Tendo o dedo do Paul, só poderia ser bom, não havia perigo que chegasse com aqueles presentinhos "bombas".Ela abriu e viu uma linda blusa de manga comprida listrada de preto com branco.Botões e gola vermelha complementavam aquela relíquia.
-MARAVILHOSO! - Ela olhava impressionada pra blusa e respirou aliviado.Ele sabia o quanto era difícil escolher presente pra ela. - AMEI!
-Sabia que ia gostar!Escolhi sozinho, o Paul só viu e aprovou quando pedi pra ele reservar já que eu só ia pegar hoje!- Ele estufou o peito, todo orgulhoso do acerto.
-Que bom que você já ta tendo uma noção de moda.Sabia que a experiência como vendedor da Gap não tinha sido em vão!
-Bom ... - ele começou ficando sério - Você sabe que eu... esquece a blusa por 2 segundos.
-Desculpa! - Ela falou olhando pra ele. - Continue...
-Sabe, quando eu fui visitar minha tia lá nos EUA, há duas semanas?
-Claro que sei, você disse que ia demorar dois dias e passou cinco! - Ela disse com uma leve irritação pelo ocorrido.
-Então ...Minha tia ficou naquele Hospital que eu te falei, se recuperando da cirurgia dos rins, eu tive que fica por lá varias vezes ao dia, porque meu tio e meu primo não podiam passar muito tempo com ela.
- você já me contou isso...O que aconteceu hein?Sua tia não teve uma boa recuperação?Você vai ter que ir mais alguns dias ver ela?
-Não, deixa eu concluir. - parou tomando fôlego.Como era difícil contar pra alguém que gosta, que o futuro não é como ela ta esperando. - Eu conheci o cirurgião que fez a cirurgia da minha tia e ele ficou sabendo que eu irei me formar em fisioterapia agora no final do ano.
não aguentava mais esperar chegar no ponto, isso tava prejudicando seu sistema nervoso.Ninguém compra presente e bota uma musiquinha romântica pra falar de uma tia doente.
- O hospital é enorme, e eles acabaram de construir uma ala infantil para deficientes físicos, e estão precisando de fisioterapeutas novos.- Ele fechou os olhos e falou de uma vez - elemechamoupratrabalharlá.
-O quê? - se engasgou com o gole que tinha acabado de dar. - O quê ?
- é a maior oportunidade da minha vida! -A maior oportunidade de sua vida é ficar longe de tudo aqui?De tudo que você tem aqui em Londres?
-Não , claro que não. - Ele a fitou cheio de esperanças - Você é tudo que eu tenho em Londres, minha família eu já não vejo sempre e meus amigos também tão tomando outros rumos, e... Você... Pode ir comigo pra NY.
Ela nem ouviu, nada agora processava rápido na sua mente.
-Quanto tempo?
Ele olhou pra baixo.
-Eu vou voltar...
-Quanto ?
O dela o fez gelar.Conhecia ela o suficiente pra ter medo desse tom quando falava "".
-Um ano.
-Um ano? - falou baixo mais pra ela do que pra ele.- UM ANO???? - Dessa vez tinha sido pra ele.
-Ta no contrato.
-Você já assinou um contrato?Há quanto tempo já está pretendendo se mandar?
-Não assinei contrato nenhum, isso ta no contrato que eu ainda irei assinar.
-Sabe o que você faz então ?Vai pra NY, engole essa porra de contrato e esquece que um dia eu te conheci! - Ela gritou furiosa e sentiu algumas lágrimas querendo escorrer pelo rosto.Pegou a bolsa e a sacola da Gap.Se o filho da puta ia te abandonar lá, que pelo menos em alguma coisa ela saísse lucrando.
- caralho!Será que dá pra gente conversar como duas pessoas?Deixa de ser egocêntrica! - Ela já tinha corrido e entrado no carro.
-Eu egocêntrica? - se arrependeu na mesma hora do que falou, ela tinha virado uma mulher...Digamos...Que metia medo. - Se olhe no espelho e veja quem ta sendo egocêntrico aqui.
Os pneus cantaram e a neve começou a cair.

Xx~~

chegou em casa ainda tentando achar varias formas de matar sem que ninguém descobrisse.Abalada seria um adjetivo bom pra descreve-la.Estacionou o carro e abriu a porta de casa.Estava pendurando o sobretudo no gancho atrás da porta, quando ouviu o barulho de alguma coisa caindo no chão.
Sem acender a luz ela foi andando silenciosamente ate o sofá de onde parecia ter vindo o barulho, pegou um objeto não identificado em cima da mesa, seria muito útil caso aquilo fosse algum ladrão ou um maníaco tarado.Apenas encontrou Kate de calça desabotoada e sutiã deitada no sofá."APENAS?" Ia começar a gritar quando viu o que estava no chão.
Um garoto alto parecia procurar as roupas, já que ele estava só de cueca. voltou a olhar pra Kate que já tinha colocado a blusa e abotoado o jeans. não sabia o que falar.
-Tchau Kate!Depois agente se vê. - O garoto saiu sem olhar direito pra as irmãs - Tchau .
-Tchau Jason - falou sem tirar os olhos de Kate.
Depois que o menino bateu a porta, as duas se encararam.
-Bom pelo menos era só o Jason, achei que fosse um estuprador que tinha te atacado, sabe nesse escuro foi meio difícil identificar quem tava com as mãos em minha irmã.
Kate não respondeu, só despencou o corpo no sofá, frustrada. botou o objeto não identificado na mesa novamente, ligou a luz, e viu que era um secador de cabelo "o que um secador de cabelo ta fazendo aqui?", se sentou abraçando a irmã.
-Ah qual é Kate.Não fica com vergonha.Você já me pegou nessa situação varias vezes quando agente morava em Surrey.
-É né... - Ela riu sem graça - , você tem uma imaginação muito fértil, um maníaco me atacando? haha...
-Só quero saber o que você imaginaria se estivesse no meu lugar, essa cidade ta um perigo...E você não ta com cara que estava morrendo de tesão pra fazer isso, ta até parecendo que eu te salvei de um atentado.
-Ai , é que eu to insegura, eu tenho 17 anos e sou virgem, uma loser ao quadrado. - Ela abraçou as pernas e enterrou a cabeça dentro delas.
-Kate deixe de merda.Você não vai fazer nada que você não queira.Cadê a minha irmã inteligente que não liga pros conceitos ridículos da sociedade?
-É que às vezes fica difícil, não dar ouvidos aos outros, ainda mais quando tem um namorado com os hormônios a flor da pele. - Ela riu baixinho.
-Mas eu ainda considero muito cedo pra ele ta te cobrando esse tipo de coisa, e se ele insistir nisso eu arranco o órgão reprodutor dele e ele vai ficar mansinho - piscou, não queria Kate assim.
-Mas...Eu acho que já ta na hora sabe - Ela falou encarando os pés - Eu só to com um pouco de...Medo...
-Então acho que já esta na hora de termos A conversa certo?
Kate assentiu e as duas passaram a noite conversando sobre as dúvidas e mais dúvidas de Kate. até conseguiu armazenar a raiva de em outra pasta do seu cérebro, mas só naquela hora.

Xx~~

De manhã ela acordou com a campânia tocando.
-Que merda! - Ela levantou e percebeu que tinha dormido no sofá de roupa e tudo.Kate nem pra acordar ela...A pirralha devia estar dormindo no conforto da cama.
A Campânia continuava a tocar, então ela decidiu abrir a porta.
-Você não faz idéia do que aconteceu ontem! - entrou na casa. percebeu que ela estava com um jeans bem largo, era a calça da titulada por "calça da depressão", ela reconheceu.Então a coisa devia ser séria...
-O que foi ?
-Dormiu na casa do ?Você ainda ta com a roupa de ontem.
-Não...Eu...Por favor, continue..
-Ok!Sabe o Jimmy?O gatão de ontem?
-Sei... -Pois é. Não sei se você percebeu mais eu queria que ficasse com ciúmes.
-Não...Eu nem percebi..- Falou irônica.
-Pois eu estava.- Continuou aparentemente achando que era discreta ou algo do tipo - Só que eu estava ficando irritada por que o Jimmy não queria e parecia querer me ver com Jimmy.
-Eu te falei que ele não ia ficar com você.Ele é amigo do .
-Não você esta errada! - se ajeitou no sofá comendo os biscoitos que e Kate deixaram em cima da mesa - Então eu estava dançando com Jimmy, que só queria conversar, vi agarrando uma ruiva peituda.Claro que eu não ia deixar barato então quando ele olhou pra mim lasquei um beijo em Jimmy!
-NÃO!
-Sério!
-Você é louca - já estava dando gargalhadas com a situação.
-Calma!Agora não é a hora de rir.Pois bem...Eu percebi que ele não estava correspondendo o beijo e foi ai que eu vi a merda do se lascando de rir.
-Iai?
-AÍ que eu olhei pra Jimmy e ele só falou " eu sou gay!".
já estava chorando de tanto rir com .
-E o que você fez? - Ela perguntou depois de se acalmar.
-Bom..Bem simples.Me aproximei de sem olhar pra Jimmy e dei um chute naquele lugar.Pelo menos ele não usou aquilo ontem de noite.
-Iai que você vestiu sua calça de deprê por ta realmente em uma situação critica, da em cima de gay são só pra desesperadas!
-Não, tem mais, eu to realmente na fossa.
-O que?
-Serio! Não fico com ninguém desde que acabei com ele.
-Bom.Isso realmente não combina com você.
-Eu quero passar a tarde inteira aqui comendo coisas calóricas, você vai sair com o ?
-Eu briguei com ele.
-Você o que?
-É...Ele resolveu trabalhar em Nova York.Passar um ano lá.
-Assim do nada?
-É...Um cara arranjou um emprego pra ele num hospital.
-Então isso vai ser bom pra ele.Não entendi o motivo da briga.
- ele vai ficar um ano fora.Não temos uma relação tão sólida pra agüentar um ano sem se ver.
- você ta sendo egoísta.
-, eu não quero saber se to sendo egoísta ou não, eu só tenho o direito de ficar muito puta se meu namorado me trocar por alguns dólares não é?
-Por que você não vai com ele?
parou, claro que burra ela era, era só ela ir com ele e a historinha ainda teria um final feliz.Sorriu abobada com o pensamento dos dois na 5ª avenida passeando de mãos dadas.
-Não , eu to trabalhando na agência de publicidade que qualquer estudante de merda sonha em estar. - Ela acordou pra realidade.
-É...-As duas ficaram em silencio - Olha todo mundo sabe que ele é apaixonado por você.Tenho certeza que se ele aceitou é porque é importante e você,como namorada compreensiva, tem que entender.
-Entender?Compreender?Que tipo de coração você acha que eu tenho aqui dentro?Ele simplesmente não vai entender.
-A gente ainda tem que conversar.Eu já tinha bebido algumas cervejas e a gente discutiu.
-Mudança de planos!Pega o telefone e liga pra ele.
-Não .Tenho que pensar ainda.
-Ta, mas se ele ligar você atende.Não vai fazer que nem as garotinhas em filmes românticos.Não faz drama onde não tem.
-Ele não vai ligar.É muito orgulhoso pra isso.
-É, vamos ver né, às vezes a gente pode se surpreender.Só que eu vou te avisando nessa fossa aqui não cabe mais ninguém, então vamos nos animar.Não adiantar ficarmos aqui paradas.
As duas passaram a tarde no shopping.Comprando é claro!Nada melhor pra anima-las como uma liquidação da Dolce & Gabanna.

Xx~~

À noite percebeu que já tinha castigado o suficiente.Como Kate estava insuportável ela decidiu ir ver ele.
-? - atendeu a porta.
-Oi ! O esta ai?
-Ta.Entra! - Ela entrou na casa que tinha voltado a bagunça de sempre.Colocou os cafés e os pãezinhos em cima da mesa e se voltou pra .
-Só esta você aqui?
-Eu e .
-Ah...- Ela precisava tirar ele da casa - você ta muito pirado com a ?
-Imagina - Ele falou sarcástico sentando no sofá - Ela só me deixou impotente à noite toda.
-Tenho certeza que você esta exagerando.Mas de qualquer forma ela esta arrependida e meio que...Ela me pediu pra falar com você.
-?
-É...Ela disse que você poderia ir lá na casa dela.Ela falou alguma coisa sobre...Oncinha - Ela chutou.É claro que não tinha falado nada.
-Oncinha? - Ele engoliu seco - Daquela vez...
-Não precisa me contar detalhes.Ela só me pediu pra falar isso e mandar você ir lá...
pensou um segundo e se levantou do sofá.
-Se ela ta arrependida eu devia da uma segunda chance não é?
-Claro!
" vai me matar" ela pensava.Mas precisava tirar de casa.
-To indo ...O ta lá em cima...É... -Ele parou quando ia abrindo a porta de casa meio envergonhado - Ela não te contou o por que da...
-Não .Tenha certeza que o que vocês fizeram nem passou perto do meu ouvido.
-Ah...- Ele não conseguiu esconder o alivio.- Tchau!
Ele bateu a porta e ela pegou os pãezinhos e o café que tinha comprado no caminho.Subiu as escadas e parou na porta do quarto dele.Um som tocava e ele reconheceu que era Queen.Lembrou de que ele sempre ouvia a banda quando tomava banho.Respirou fundo treinando o que ia falar e abriu a porta.
É ele estava tomando banho, como ela tinha previsto, com a porta do banheiro fechada, então ela resolveu gritar do outro lado.
-?
Nenhuma resposta.
-!
Alguns segundos depois.
-!
Ela gritou parecendo uma surtada.Ou será que ela era uma surtada? Enfim, ele ouviu.
-? - Ela percebeu que o chuveiro tinha sido desligado e se afastou quando abriu a porta enrolado na toalha.
Os dois ficaram se encarando, com aquele clima no ar.E não sabiam o que dizer., na verdade, já tinha esquecido tudo que queria falar, encarando o namorado seminu "por que ele faz isso hein? Isso é tortura. É proibido por lei!".
Até que, parecendo que haviam combinado, falaram juntos.
-A gente precisa conversar!
Riram, a sintonia era quase perfeita.
- eu compreendo você, eu também estaria muito irado se você me falasse que se mudaria, eu acho que estaria perdido - Ele foi se aproximando da garota.-Eu realmente não sei como vou viver...-Já não havia nenhuma distancia separando seus corpos - Sem isso aqui. - Sussurrou em seu ouvido e alisou o cabelo da menina, fazendo ela se arrepiar.
-É por isso , que eu to aqui, pra gente conversar... - Ela não iria cair na armadilha dele, mesmo que sua respiração já tivesse se tornado mais densa e rápida e sua mão involuntariamente alisava as costas dele.
-Eu sei. - conduziu até a cama sem tirar os seus olhos do dela - Eu não posso perder essa oportunidade , é um dos hospitais mais conceituados de NY - Falou com a voz baixa e devagar, resumindo, muito provocante.
-Humhum... - O que ela podia fazer agora além de...Concordar?
-Que bom que você entendeu. - Ele a deitou lentamente sobre ele esbanjando o sorriso mais sexy possível enquanto beijava o colo de e tirava a alça do vestido com os dentes.
-Eu entenderia qualquer coisa agora... - ela admitiu mordendo o ombro ao mesmo tempo em que apertava a bunda dele.Ele fazia o mesmo ao tirar sua calcinha.
riu se sentindo o mais poderoso dos homens, estava acontecendo tudo muito rápido a partir dali e ele não saberia ir mais devagar.
-Anda - A menina balbuciou, já estava ardendo de desejo e sabia que ele era bom em tortura-la.A toalha estava no chão e não cobria mais nada.
-Eu amo você!Nunca duvide disso.
Essas foram as ultimas palavras que ela ouviu antes de se perderem juntos.

Xx~~

-É claro que ela morre !O cara a mata no final.
-Não acho que ele tenha matado ela.
-Então ele aparece na casa dela, puxa ela pra debaixo da cama pra fazer o que? só deu uma risada safada e ela bateu de leve no ombro dele.
-Eu não acredito que estamos discutindo o final de "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado".
Os dois estavam ainda deitados na cama abraçados.
Até que as risadas cessaram e os dois lembraram que ainda tinham que conversar. -? - Ela se enroscou mais no peito dele, ainda não sabia como ia sobreviver sem aquela pele branquinha e hidratada "outra coisa a ser estudada no , ele nem passa hidratante!" - Eu não quero que você vá.
-Eu já disse que EU quero que você vá comigo. - Ele falou tornando a fitá-la com esperanças como da última vez.
-Eu não posso...Eu tenho Kate, meu trabalho...Não da pra se mudar pra um país assim, de uma hora pra outra.
-Você falando assim ta parecendo minha mãe. - Ele riu baixinho.
-Eu to falando sério. Eu amo meu trabalho e não posso passar um ano fora.Além do que ainda não terminei a faculdade.
-Humhum - Eles não falaram mais nada, se abraçaram mais forte, voltou a sentir as malditas lágrimas nos olhos.
-Já sabe quando vai?
-Daqui a três semanas. - As palavras saíram depois de um tempo.
-Você ta chorando?- Ele perguntou quando viu ela fungar baixinho.
-Eu tenho o direito - ela disse dando um risinho - Meu namorado vai embora daqui a três semanas.
-Não fala com essa voz.
- eu realmente quero que você se dê muito bem lá - ela levantou para encara-lo - Você não sabe como eu to feliz por você, eu realmente torço pelo seu sucesso...Eu só não esperava que tivesse que ser assim.- E abaixou o rosto.
- você ta cansada de saber que eu tenho dificuldade de mostrar as coisas que eu sinto.Então escute bem isso: esses 10 meses com você foram muito especiais, uma das melhores fases de minha vida.E não vai ser um oceano que vai mudar isso.- Ele a puxou, abraçando-a de novo.
-Se você quiser, a gente continua namorando a distancia, eu to disposto a esperar.
Era uma tentação, mas ela sabia que não daria certo.
-Não , a nossa relação vai se desgastar desse jeito, eu prefiro que a gente guarde isso que a gente sente agora.Do que no futuro pensar no nosso namoro como algo que não deu certo.
-Eu te admiro muito, sabia?
-Te amo! - Ela falou baixinho fazendo desenhos com o dedo na barriga dele.
Sussurrando um "também te amo!" Ele se ajeitou ao lado dela e os dois dormiram juntos.

Xx~~

No outro dia que acordaram, decidiram não perder nem um minuto.Eles viveriam aquelas três semanas intensamente, o "fim" do namoro seria uma das lembranças mais bonitas que guardariam de tudo aquilo.
E eles viveram.
Viveram as mais fofas demonstrações de carinho, viveram as risadas, viveram os olhares de cumplicidade, viveram os ataques de cosquinhas, viveram mais passeios de bicicleta ao parque, viveram tanto um ao outro que nem lembravam direito das provas finais na faculdade.Ninguém sabia o rumo que a vida deles tomariam a partir de agora, mas tiveram a sabedoria de pensar no presente e não se preocupar tanto com o futuro.Foram praticamente um só, como nunca tinham sido, em 21 dias.
preparou uma festa de despedida em homenagem a , onde McFly tocou até o sol raiar regado de muito álcool.
Um dia flagrou James saindo de sua casa com o maior sorriso de bobão, e depois soube pela irmã da incrível madrugada que tinham tido.
O romance que e estavam vivendo parecia ter inspirado e que, apesar dos momentos de brigas, estavam mais românticos do que nunca.A mentirinha de valeu a pena.

estava em frente ao espelho terminado de ajeitar o cabelo, abotoou a camisa e ligou para o tio de NY, para que ele avisasse a tia que iria embarcar daqui à uma hora. Virou em direção à cama e ficou alguns minutos observando, o lençol e as roupas da noite passada estavam jogados no chão. Ele sorriu ao se lembrar da despedida calorosa.Definitivamente aquela noite tinha entrado pra historia. ainda dormia toda encolhida com uma blusa dele que ficava gigante nela.
Ele se sentou na cama de lado pra ela.Começou a alisar seus cabelos e ela abriu os olhos. Na mesma hora olhou o relógio que estava em cima da cabeceira ao lado.Viu que estava atrasada.
-!Eu perdi a hora, preciso correr pro banheiro - Ela foi se levantando.
-Não , fica aqui, eu vou com os caras - Ele segurou ela, não deixando que escapasse da cama.
-Claro que não !Você acha mesmo que vou deixar você ir pra América sem te levar no aeroporto?Se precisar vou até de pijama!
-Você andando por ai de pijama?Não sabia que conseguia provocar esse surto em você.
- me deixa levantar é serio.
-Eu já to atrasado!Vou chegar no aeroporto e embarcar na mesma hora.
- você ta ficando louco.É claro que vou ate o...Que merda deixa eu levantar - Ela falou alterando a voz.
-Não , você não ta entendendo.Eu não quero te ver pela última vez em um aeroporto. - Ele largou o braço da menina. - Eu quero me despedir de você aqui!Onde a gente passou bons momentos.
Ela fez menção de reclamar mais uma vez, quiria ter coragem de bater nele pra que parasse de falar besteiras, mas ele a calou com um selinho.
-Sabe por quê?Porque quando eu voltar, quero começar exatamente no ponto onde paramos.Bem aqui.
Ela não falou nada.Só ficou encarando ele alguns segundos.
-Olha já ta...- antes que ele terminasse de falar ela se jogou pra cima dele o beijando como se fosse a última vez.Era a última vez.
-Independente de tudo, , se nossos caminhos se desencontrarem, eu quero que você tenha a certeza de que valeu muito a pena.
-Hei, não fala assim.É só daqui a 12 meses a gente se permitir mais uma vez.Eu amo você.
beijou a ponta do nariz da namorada e saiu carregando as duas malas.

FIM.

Nota: Aeew parte II , não resistimos.Não nos matem por eles não ficarem juntos!A parte III já ta feita ;]
Odiou, amou? É só ir na caixinha alii. Comentem é importante pra gente!
Valeeeu galera! :*

Du e Becki.

comments powered by Disqus