Os Estrangeiros
Por Leh Fletcher
Betada por Little Lis

estava em casa, no computador com um pacote de bolacha, que por incrível que pareça já estava vazio! Ela estava no computador, com msn ligado, música do McFly tocando e lendo fanfics! E pra sua “felicidade”, no msn ninguém falava com ela, sendo que um zibilhao de pessoas estava on-line, as fanfics não estavam atualizadas e a música começou a travar!
‘Não dava pra ficar pior...’ pensou .
PUUUUF! - Acabou a energia.
‘Eu acho que dava’ pensou novamente.
Começou a gritar pela casa, procurando sua mãe. Sim, morria de medo do escuro. Enquanto andava pela casa escura, ia apalpando as paredes, até que sentiu algo diferente na parede, algo forte, musculoso, chegou mais perto até que uma luz surgiu e – BUUU!
levou um susto, saiu berrando e correndo, tropeçou no cachorro e foi rolando pela escada, então a energia voltou.
De repente ela só vê um James rindo da cara dela, descer a escada {n/a: James era irmão de , irmão mais velho pra constar, e foi ele que deu o susto nela, fazendo ela rolar pela escada, mas voltandooo...}
James ficou lá parado rindo da cara dela, e morrendo de raiva, quando levantou seu braço pra dar um soco no irmão:
- AAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU BRAÇOOOO!
James ficou com os olhos arregalados, parado, olhando pro braço da irmã. Siim, o braço dela tava torto, literalmente, e ela berrava cada vez mais, quando sua mãe chegou com seu pai e levaram-na pro hospital.


No hospital:
- Aiii , sua mãe ligou pra gente, e a gente veio correndo! Como você tá amiga? – , sua melhor amiga, disse.
- Eu to bem, meu braço já não tá mais torto – disse , deitada na cama do hospital.
Junto de estavam e , suas outras amigas.
- , , tudo bom com vocês? – perguntou .
- Tudoo ótimo, mas e você chuchu? Tá doendo? – perguntou .
- Não – disse ela levantando o braço engessado.
- Que ótimo, porque eu trouxe minhas canetinhas pra assinar. Uma feliz foi correndo em cima do braço da .
Quando as três terminaram de assinar ela leu os recados, e começou a rir, sim, ela adorava suas amigas, eram as melhores de todas!
De repente entra o médico e sua mãe no quarto, dizendo que ela já podia ir, e qualquer coisa que acontecesse ela poderia voltar.
- Obrigada doutor – disse a mãe da .
- Ah, e daqui há uma semana você volta pra tirar o gesso!
- Certo – disse .

***

No dia seguinte na escola, as quatro amigas se encontraram no pátio. Elas não eram populares, mas conhecidas, então mais um monte de gente feliz como a veio assinar o braço engessado da .
Tocou o sinal e elas foram pra sala, estavam todas no 3º ano do colegial, e na escola tinham quatro terceiros, então tinha bastante gente! {n/a: siim, elas estavam no Brasil, então elas vão ficar na sala esperando o professor entrar, hahaha}.
As aulas passavam rápido até que a diretora entra na classe avisando que teria um passeio, todos começaram a comentar:
- Vai ser mais um daqueles passeios chatos prum museu...
- Provavelmente a gente vai ver como a água é tratada...
Bom, muitos comentários até que a diretora recebeu atenção novamente e concluiu:
- E iremos para um lugar bem divertido, o parque aquático Wet’n Wild ! {n/a: parque aquático que fica em São Paulo, não conhece? google :D}
A classe vibrou! Começou a maior festa.
A diretora entregou os bilhetes e as meninas comentavam como iriam e o que levariam. Vocês devem estar pensando que a não poderia ir por causa do braço engessado né? Não, o passeio era duas semanas depois!
Voltando à classe, as meninas conversavam animadamente, e como era a última aula do dia a professora deixou elas ficarem conversando, já que ela era meio grande, e queria descansar {n/a: hahahha, sorry :x}
De repente um menininho entra na classe pra falar com seu irmão mais velho. , a desastrada, contava da vez que tinha ido ao parque, com gestos exagerados, quando o menino passava ela abriu os braços com tudo e POOOOFT na cara do menino!
- Oh meu Deus! Desculpa!!! Foi sem querer eu juro.
O menino saiu chorando da sala e a classe inteira ria da cara de , principalmente suas amigas!
Bateu o sinal pra sair da escola, e elas decidiram ir ao shopping comprar biquínis novos, e um monte de bugigangas.


No shopping:
As meninas já sabiam até em que loja iriam: SUNSHINE, a mais nova loja de biquínis e coisas do tipo.
Elas entraram, a loja era enorme, saiu correndo para ver os biquínis, e levou junto !
e foram ver os chapéus e saias de praia.
- Oh meu Deus, que biquíni mais lindo! – os olhos de brilharam quando ela pegou um biquíni preto, com um coração rosa pendurado na parte de baixo, e a parte de cima era tomara que caia.
pensava: ‘Isso não é um biquíni muito apropriado prum parque de diversões, mas deixa a garota ser feliz’.
Até que ela mesma acha um biquíni lilás. Sim, amava lilás, o biquíni era a cara dela, era T-O-D-O lilás, na parte de baixo tinha cordinhas brancas laterais penduradas, e na parte de cima era tipo frente única, com um lacinho no meio, não resistiu e foi experimentar junto com a !

***

- Olha só , que linda essa saia! – apareceu com uma saia branca cheia de florzinhas.
- Linda mesmo , e olha só essa daqui – apareceu com uma saia rosa, e bom, toda rosa.
ficou olhando com cara de espanto pra suposta saia de e disse:
, isso é uma toalha de mesa... Onde você pegou?
- Ah, eu peguei naquela mesa ali – aponta pra uma mesa onde ESTAVA um monte de chapéu que agora estavam no chão, já que ela puxou a toalha que estava cobrindo a mesa, debaixo deles.
puxa pela mão e vai pra parte dos biquínis.
– Da próxima vez finjo que não te conheço. É serio - disse .

***

No final cada uma tinha pagado pelas suas coisas, quando passaram por uma loja de óculos escuros, e como tinham dinheiro sobrando foram comprar.
comprou um óculos bem grande, mas combinava com seu rosto, todo preto com um coraçãozinho na ponta. comprou um óculos rosa para combinar com a toalha de mesa, que ela insistiu em comprar porque disse que era sua saia de piscina. comprou um óculos todo preto com contorno branco. comprou um meio marrom, com brilho em volta.
Todas super lindas!

***

Sim, as duas semanas passaram correndo, já havia tirado o gesso do braço e faltava apenas um dia pro tão esperado parque aquático!
E elas teriam mais surpresas do que imaginavam...


No dia seguinte:
Todas haviam dormido na casa de , acharam que seria mais fácil todas irem juntas pro colégio, assim ninguém se atrasava!
estava super empolgada, então acordou primeiro, até que...
- CÓCÓCÓ... – começou a pensar o que vinha depois do último CÓ.
- RICÓ – disse uma com a cara amassada.
- Isso, brigada chuchu do meu coração, CÓCÓCÓRICÓOOO!
E mais duas de cara amassada acordam.

Na casa da tinham dois banheiros, em um ficou e , no outro e .
Ficaram no banheiro meia hora, e quando saíram não estavam com cara de que iam prum parque de diversões, mas deixa elas serem felizes, hahaha!
com aquele seu biquíni preto do coração, óculos meio marrom com brilho em volta, um chinelo preto, e uma saia desfiada preta.
com seu biquíni lilás com cordoezinhos e lacinhos, seu óculos com borda branca, chinelo branco e uma saia amarelinha.
com seu óculos rosa combinando com a toalha de mesa, ops, saia de praia, com um chinelo rosa, e um biquíni adivinha a cor, isso mesmo, branco! Haha, te peguei.
com seu óculos com um coração, sua saia branca de florzinha, um biquíni verde e um chinelo verde.

Cada uma pegou sua mochila com mais coisas importantes, toalhas e foram levadas para a escola pelo pai de .


Enquanto isso no Wet’n Wild:
- Dude, eu não acredito que você fez a gente acordar cedo pra vim aqui e o parque tá fechado! – reclamava Dougie.
- Ninguém me avisou que aqui no Brasil tinha horário de verão – disse Danny.
- A culpa é sempre do Danny – reclama Harry.
- Dude, pensa pelo lado bom, pelo menos aqui não tem tanta fã doida, e logo abre o parque – disse Tom.
[sim, McFly fazia sucesso, mas principalmente em Londres, digamos que no Brasil poucas pessoas conheciam eles, e dentre essas poucas, , , e !]


No ônibus:
- O queee? – se espantou .
- Calma , são só crianças – dizia .
- É, e elas são tão fofinhas – disse apertando as buxexas de um menininho que olhou feio pra ela – ou nem tanto.
- Hahaha, mas meninas não fiquem preocupadas com isso, pensem na diversão que vamos ter no parque – os olhos de brilharam ao dizer isso.
‘Certo, calma , tudo vai ficar bem’ pensava ela consigo mesma.
Todos os alunos foram entrando no ônibus, quando as meninas estavam entrando a coordenadora as parou e disse:
- Desculpem meninas, mas o ônibus da classe de vocês já lotou.
- O quê? E como a gente fica, não vamos mais no passeio, como é que é? Eu paguei, sabia disso? É meu direito, nem que eu vá do lado do motorista, nem que eu vá dirigindo eu vou pra esse parque! – resmungava, ou melhor, quase gritava.
A coordenadora ficou de boca aberta, não só ela, mas as amigas de também, até que ela voltou a falar:
- Então vocês terão que ir em outro ônibus.
- Ah, desculpa – deu uma risadinha sem graça. Ela já estava vermelha de vergonha, e as amigas choravam de tanto rir do mico que ela tinha acabado de pagar.
As garotas estavam indo em direção ao outro ônibus e quando entraram, uma saiu correndo tentando fugir, mas sem sucesso ao ser segurada pelas amigas.
- O que houve ? – perguntou .
- Adivinha – resmungou .
- Ahn, eu tenho cara de vidente? – perguntou .
- CRIANÇAAAS! – berrou.
Todas entraram rindo, menos . Sentaram em duplas: e , e .
e ficavam ouvindo seus ipods, e sim, todas as músicas do McFly, mas ouvia Silence Is a Scary Sound, enquanto ouvia On my Own.
- Dougie! Oh meu Dougie! – dizia enquanto ouvia seu Dougie cantar.
- Covinha, minha covinha, ah sim, e meeeu Tom!! – dizia enquanto ouvia seu Tom cantar.
do outro lado ria das duas, enquanto que estava do seu lado, tentava se proteger da guerra de salgadinho que aquelas crianças faziam.
- , socorrooo! – gritava .
- , é só salgadinho! – disse enquanto ria da amiga.
- Ai, QUEM FOI O INFELIZ QUE TACOU SALGADINHO NA MINHA CABEÇA?
- , olha o mico – agora quem se escondeu foi , com vergonha da amiga.
- Ah foi você – e tacou o salgadinho nele também, mas por incrível que pareça não tinha uma mira muito boa, então o salgadinho foi no olho de um menininho, que ela reconheceu. Foi quando ela lembrou.
– Ah meu Deus, é o menino que a atacou na classe, ai coitado! DESCULPAAA! - e se escondeu novamente, agora com vergonha dela mesma.
Bom, imaginem que o menino já tava todo coisado, tava morrendo de ser atacado tantas vezes, e teria que ficar com a professora ao invés de ir ao parque.


No Wet’n Wild, de noovo:
- Finalmente abriu! – Dougie e Harry entraram pulando felizes da vida.
- Água, lá vou eu! – disse um Danny correndo pelo parque.
- É verdade dude, já faz meses que você não toma banho – disse Tom gargalhando, junto com Dougie e Harry.
- Não enche! – disse Danny entrando no rio {n/a: rio é um rio, dãã. Tipo, ele dá a volta no parque inteiro e a água te leva, ou seja, cuidado com o rio :B}, ou melhor dizendo, sendo puxado, não deu nem tempo de terminar de falar, ele levou um escorregão e foi puxado.
Os outros McGuys choravam de rir, até decidirem entrar também no rio, pois o Danny poderia se perder, não é bom confiar nele sozinho!

***

O ônibus escolar havia chegado, o sol estava forte e as meninas não viam a hora de entrar no parque, principalmente , que não via a hora de ficar longe dos pestinhas.
Entraram todas, colocaram seus óculos de sol, guardaram suas roupas no armário e pegaram suas chaves, que prenderam no pulso já que a chave vinha com uma pulseira.
- Aposto um sorvete que a vai perder a chave dela – disse .
- Como você é engraçada – respondeu com a cara fechada.
- Pela primeira vez na vida eu vou ficar do lado da – disse , que recebeu um olhar nada bonito de – Brincadeirinha, mas ok, eu aposto que ela não vai perder!
- E você ? – perguntou .
- Ahn, oi? Ah tá sim.
- Sim o que?
Todas começaram a rir, sabiam que olhava para o KAMIKAZE, aquele toboagua enoooorme, e como era muito medrosa tremia só de olhar pra ele.
- Não se preocupa , a gente te leva lá, a gente vê como você quer ir nele – disse sorrindo.
- Muito engraçada, há há há – disse .
- Então gente, vamos lá, eu quero ir no rio – disse animada.
As quatro entraram com cuidado no rio, menos , que foi levada com tudo, depois se jogou em cima dela, que queria entrar na brincadeira, e que foi puxada por .
As três se divertiam muito, mesmo com medo, deixou ele de lado e não parava de jogar água nas amigas.

***

- Dude, as brasileiras são hots – dizia Danny.
- Dã, por que você acha que a gente tá no Brasil? – respondeu Dougie, fazendo Tom rir e concordar.
Danny estava tão distraído com as brasileiras hots, que os amigos saíram do rio e ele passou da saída!
- Eei, não me deixem aqui! – gritava Danny.
Os amigos riam.
- Dude, encontra a gente na próxima saída!
‘Que belos amigos’ Danny pensava.
Até bater com tudo em uma garota, adivinha quem, isso mesmo a .
Ele fez ela afundar, mas precisava sair do rio, saiu correndo e gritou um: Sorry!
E foi se encontrar com seus amigos que riam pelo jeito desastrado do Danny ser.
foi levantada pelas amigas que riam dela.
- Vocês ouviram aquilo? – delirava.
- Ouvi, o que que tem? – perguntou .
- Ele falou sorry – disse .
- E..? – perguntou .
- Ai suas lerdas, ele é estrangeiro, que demais.
As três começaram a se olhar e dar gritinhos, não gritinhos de patricinha, mas elas faziam curso de inglês, então sabiam falar muito bem e sempre adoraram encontrar estrangeiros no país delas, pois assim entenderiam o que eles estavam falando. Porém nunca tiveram coragem pra falar com eles e treinar um pouco o inglês. Quem sabe essa fosse a oportunidade?
Após a felicidade de descobrir um estrangeiro no Brasil, decidiram ir na privada, não, não era a privada do banheiro, privada é o nome de outro brinquedo do parque. e decidiram ir na aberta, por ter medo de aparecer um monstro na fechada, e porque achava mais legal a aberta, assim todo mundo a via, e ela ADORAVA aparecer.
e foram na fechada, porque não queria ninguém vendo ela e porque era aventureira, então no escuro era mais difícil de ver.
Estavam na fila, e que fila enorme, e olhavam para as pessoas que desciam na privada aberta, até que reconheceu o menino estrangeiro e mostrou pra . sorriu e disse:
- OMG, ele tem cachinhos, isso me lembra meu Danny.
- E seu Danny me lembra meu Tom, ai ai...

***

Enquanto isso na fila de e , um garoto havia empacado lá em cima porque não entendia o que o carinha tentava dizer, bom, o carinha não sabia falar inglês e o empacado, mais conhecido como Dougie Poynter não falava português, o carinha tentava explicar a Dougie que ele tinha que cruzar os braços, mas nem com mímica o Dougie entendia. Até que o carinha perguntou:
- Alguém da fila fala inglês?
e começaram a acenar.
- Por favor, uma de vocês venha aqui!
foi lá com o carinha, tropeçando em todo mundo na fila, mas chegou, e ele perguntou se ela podia traduzir a frase dele pro estrangeiro.
Ela traduziu e quando o estrangeiro virou pra ela pra agradecer, os olhos de começaram a brilhar, não podia acreditar, quem estava na sua frente era Dougie Poynter, e ela sabia, nunca iria confundir seu pequeno baixista com outra pessoa!
Dougie agradeceu e desceu pelo toboagua, foi se jogar no toboagua até o carinha do brinquedo segurar ela:
- Ei mocinha, não é sua vez, e o garoto não terminou de descer ainda.
, vendo a situação foi correndo até lá:
- , olha o mico .
- , era o Dougie, Dougie Poynter!
- Dougie? Ah meu Deus!
então também tentou se jogar no toboagua, mas foi impedida, e tiveram que sair do brinquedo. e já tinham descido a privada, pois a aberta a fila anda mais rápido, e sem entender nada pergunta:
- Suas doidas, o que foi aquilo? Maior mico!
- Não foi isso, é que eu vi, o, o – dizia ofegante.
- O? – perguntou .
- DOUGIE POYNTER – e berraram pulando.
Todas começaram a pular juntas, não podiam acreditar, Dougie Poynter no Wet’n Wild? Até ser a única a parar de pular.
- OMG – pensou ela.
- Que foi ? Não tá feliz? – perguntou .
- , querida do meu coração, então aquele estrangeiro do rio, e da privada de cachinhos era...
- DANNY JOOONES! – gritaram as duas pulando também.
Todos no parque olhavam pras quatro doidas que não paravam de gritar e pular.
- Peraí se os dois estão aqui, pode ser que o Harry também esteja – disse .
- Não esquece o meu Tom – disse .
- Bom, a gente não sabe, a gente só viu o Dougie e o Danny, mas não custa nada procurar – disse sorrindo.
Bom, então começou uma caça ao McFly no Wet’n Wild. Bom, tinha bastante gente, então ia ser bem difícil procurar eles. Ainda estava bem cedo, não tinha nem dado hora do almoço, então elas teriam tempo de sobra pra se divertir.
Procuraram, procuraram e nada do McFly.
- é sério, você deve ter visto coisas, fez a imaginar que aquele era o Danny, porque a gente rodou o parque inteiro e não encontramos nada! – reclamava .
- Ah, mas era tão igual – disse triste.
- Ah não fica assim chuchu, a gente te perdoa! – disseram as três indo abraçar .
Então decidiram aproveitar o parque. Foram pra fila de um toboágua que ia de dupla com bóia, e tinha várias voltas {n/a: ok já chega, não vou ficar falando o nome de todos os brinquedos pq eu não lembro}. A fila estava grande, mas ia rápido. Algumas pessoas na frente delas desistiam então elas iam mais rápido, mas não contentes com dois passos pra frente, elas aproveitavam as pessoas distraídas e furavam fila, adivinha de quem a idéia:
- Não , não é certo passar a frente das pessoas – reclamava .
- Deixa de bobeira, vamo lá! Se ela não anda a culpa não é minha.
e pularam a divisória e a mulher nem notou diferença, então e ficaram na frente de e , assim a mulher não desconfiava. Até ouvir um sotaque estrangeiro, e pensar alto:
- AH MEU DEUS, OS ESTRANGEIROS AQUI DE NOVO – seus olhinhos brilharam e todos na fila olharam pra ela, até os estrangeiros, o que fez a menina abaixar a cabeça e ficar parecendo um pimentão.
- Eu disse, é o McFly, olha lá, o Dougie, depois o Harry, o Tom e o Danny! Eu sabia – cochichou no ouvido de .
- Ah meu Deus são eles mesmo – falou baixo em resposta.
- SÉRIO QUE É O MCFLY NO WET’N WILD? AI QUE DEMAIS! VAMOS PEDIR AUTOGR... – todos olhavam de novo pra cara dela, uns porque estavam incomodados com ela falando alto, outros porque riam da cara dela, as amigas porque não era nada discreta, e o McFly, que quando ouviu o nome da banda deles, se escondeu com medo de serem fãs doidas. Tá bom, elas não eram fãs doidas, mas até parece que se você encontra o McFly no mesmo lugar que você está não ia ficar empolgada pra falar com eles? Adivinha, o pimentão voltou na cara de , e as amigas agora também viraram pimentões!
Finalmente chegaram no topo do toboágua pra descer, primeiro foi e , depois e . Elas iam berrando o toboágua todo, mesmo não dando tanto medo, qual a graça de ir calado? Às vezes gritavam McFly eu te amo, pois sabiam que eles não iam entender mesmo, e nem escutariam!
Desceram do brinquedo rindo até dizer:
- Ok, acho que o McFly não teve uma impressão muito boa da gente né?
- Acho que sim – disse .
- Então vamos deixar eles um pouco de lado, e quem sabe a gente encontra eles em uma fila de novo, e pede um autógrafo, ou fala com eles como gente – ao terminar de dizer, todas as três olharam pra que abaixou a cabeça. As quatro começaram a rir, sem dúvida aquele tinha sido o pior mico de !
As meninas então decidiram ir no Kamikaze, aquele escorregador enorme que a tava com medo no começo lembra? Bom, então, ela mesmo com medo foi obrigada a ir. Estavam na fila conversando até notar a presença dos estrangeiros de novo. Mas dessa vez eles que estavam no fim da fila, e elas estavam mais na frente. cutucou as amigas, que viraram e ficaram olhando pra eles, ah, e a tapou a boca da , antes que ela falasse qualquer coisa que pudesse fazer os meninos olharem pra elas.!
Perceberam que eles pararam de conversar e admiravam as brasileiras hots. Então elas viraram de costas pra não serem reconhecidas. Mas esqueceu e virou, até seu olhar cruzar com o de Tom. Ela balançou a cabeça como se tivesse acordado de um sonho, e o Tom continuava lá, então ele sorriu pra ela que retribui o sorriso e imediatamente virou para as amigas! Os outros McGuys repararam na cara boba do Tom e disseram:
- Ahn, o Tom gostou da garota discreta – e começaram a rir ao levar um tapa de Tom.
- Socorro, estou ficando sem neurônios – dizia Danny assustado.
- Você já nasceu sem nenhum – debochou Harry.
E todos começaram a rir.
Enquanto isso um pouco mais a frente na fila as meninas não acreditavam que o Tom tinha sorrido pra , e ela contava a história toda boba!
Chegou lá em cima do brinquedo, e as meninas fizeram ir primeiro, a mulher falou pra ela cruzar os braços, mas se segurava no escorregador com medo de descer. A mulher estava impaciente e empurrou ela com tudo, então ela foi tão rápido que caiu do brinquedo, ela estava gritando, até que abriu os olhos e aquilo tinha sido um sonho.
- AAAH, SUA DOIDA, NÃO VAI ME EMPURRAR – saiu berrando e voltou pela fila, ela estava decidida, não iria naquele brinquedo. As amigas não entenderam, mas foram no brinquedo mesmo assim, encontrariam lá em baixo.
No caminho desesperado de , ela acaba trombando com o McFly. Ela tava tão nervosa que nem percebeu, e quando olhou pra cima, ela ficou vermelha, roxa, verde. Não conseguiu nem abrir a boca, ainda mais quando viu um Danny no meio olhando pra ela com cara de: você tá bem? Ela pediu licença e continuou passando. Não sabia por que estava mais nervosa, se era por causa de medo do brinquedo, ou se era por ter esbarrado no McFly.
Ela ficou lá embaixo esperando suas amigas, e quando saíram do brinquedo, todas sorrindo e animadas, tinham adorado o brinquedo, sorriram mais ainda ao ouvir a história de !
- Ah gente, não vale, a ficou frente a frente com o Dougie, a recebeu um sorrisinho do Fletcher, a praticamente se jogou em cima dos quatro – reclamava .
- Han han, não me joguei, eu tropecei - disse .
- Dá no mesmo – reclamou mais uma vez – E eu fui a única que não tive nenhum contato com eles – choramingou .
- Calma chuchu – disse acalmando a amiga.
- É, sua hora chegará, hehehe – disse – eu acho!

Tinha dado 13 horas no relógio então as meninas decidiram comer alguma coisa; aquela caça ao McFly, mulher empurrando a do brinquedo e micos da estavam deixando todas com fome. A única que não estava com fome era , ela não era de comer muito.
- Então a gente te encontra depois aqui mesmo, ok? – disse .
- Certo meninas, beijo.
- você não quer ir com ela? – perguntou .
- Não, por quê?
- To vendo que não vai sobrar comida pra gente né ? – sussurrou .
- Concordo – disse disfarçando – Vamos , vamos.


Enquanto isso...
‘OMG, que coisa mais linda, uma piscina de ondas!’, pensava , ‘Vamos entrar.’
entrou na piscina, e pulava quando as ondas passavam por ela, parecia uma criança feliz e o fato de ser uma garota muito bonita chamava a atenção dos meninos. estava se divertindo como nunca, ela conseguia se divertir com as coisas mais simples. Até sua felicidade acabar com:
- OMG, onde está, onde está?
procurava, procurava e não achava sua chave do armário, ela sabia que não podia perder e não queria falar para suas amigas que elas estavam certas, então saiu correndo, ou melhor, nadando em busca da sua chave. Ela nadava, nadava, respirava, nadava, nadava, respirava, quando abaixou para nadar de novo bateu a cabeça com a de alguém. Levantou com tudo e deu de cara com seu querido e amado Dougie Poynter. Ficou com um sorriso bobo na cara até ele acordar ela do transe e dizer:
- Acho que isso é seu – disse ele entregando a chave pra ela e passando a mão na cabeça.
- Sim é meu.
Ele sorriu mais uma vez e virou pra ir onde os outros meninos estavam até chamar:
- Hei, aaahn, você é o Dougie Poynter do McFly?
- Sim – respondeu ele corando.
- Ah, é, você pode me dar um autógrafo? – parou e pensou: ‘Onde? , você está em plena piscina e você pede um autógrafo? Ele vai autografar o que, a sua testa?’
Dougie ficou olhando com uma cara estranha pra ela e ela disse:
- Ah esquece – ficando vermelha.
- Tudo bem, o Danny consegue ser pior.
riu e deu um tchauzinho pra Dougie que já caminhava em direção aos outros McGuys.
colocou sua chave no pulso e foi encontrar suas amigas.

***

As meninas conversavam sobre várias coisas, começou puxando um assunto sobre comida, puxava assunto sobre filmes e sobre crianças irritantes. Até chegar e contar a novidade. As meninas ficaram de boca aberta, olhos brilhando e coração saindo pela boca.
- Oh meu Harry... Não se preocupe nosso dia chegará – delirava .
As meninas riam sem parar, até dizer:
- Tá bom, já comi demais, vamos em que brinquedo?
- Tá doida? Você se encheu de comida, nada disso, não quero nem imaginar você passando mal em cima de mim! – disse com gestos exagerados.
- Chatas – reclamou .
- É sério , senão você passa mal. Depois a gente volta, então não tente nenhuma loucura – disse .
- Eu já sou bem grandinha tá?
- Certo então, tchau , até daqui a pouco! - disseram as três dando tchau pra , que mostrou a língua.
procurava algo interessante para fazer, mas não tinha nada, infelizmente... Até notar a presença de uma bela pessoa, com uma única covinha, sim Tom Fletcher com Danny Jones passando na sua frente. Pelo que tinha percebido Danny precisava ir ao banheiro e Tom ficaria esperando do lado de fora, sabe como o Jones é, poderia confundir qualquer coisa.
não esperou duas vezes, seus olhos brilharam quando viram uma covinha solitária aparecer no rosto de Tom, ela saiu correndo com os braços abertos em direção a ele, iria dar um super abraço no seu ídolo.
Tom esperava Danny quando sentiu a presença de alguém do seu lado, olhou e viu uma menina de braços abertos um tanto perto dele.
ao ver que o menino olhava pra ela como se ela fosse uma doida, ficou vermelha e teve que pensar rápido pra sair daquela situação. De repente uma velhinha vinha andando atrás de Tom, foi aí que teve uma idéia. Desviou de Tom e abraçou forte a velhinha:
- Vovó! Nunca mais se perca de mim ouviu bem vovó?
A coitada da velhinha não entendeu nada e começou a berrar:
- Soooocorro, uma doida no parque, socooorro!
- Não moça, a senhora não está entendendo...
Tom chorava de tanto rir, até Danny sair do banheiro e Tom contar a história, os dois estavam rindo de .
Vieram dois seguranças levando pelo braço pra longe da velhinha.
- Ei, me soltem, vocês não entenderam, calma, eu não ia raptar ela – tentava se soltar.

***

, e estavam na fila de mais um brinquedo. Elas conversavam sobre McFly, e sobre e Dougie.
Perto delas, Dougie e Harry passavam conversando sobre o parque.
- , olha só o Harry! – disse .
- Harry, Harry, Harry!
- Anda logo, você não quer ter um contato com ele?
- E o que eu vou fazer? Igual no filme E.T., apontar o dedo, ele também e então nossos dedos se encostam e aí eu tive contato com ele? Não é a hora .
- Ah é sim – disse entrando na conversa. No mesmo momento pegou a mão de , com o dedo apontado, quando Harry passou perto dela, apontou o dedo de na cara de Harry.
Harry parou com tudo, ficou olhando [N/A: vesgo *---*] para o dedo de no meio da sua cara, enquanto abaixou a cabeça tentando se esconder.
Enquanto isso babava pelo Dougie, que às vezes percebia e sorria pra ela.
Harry continuava olhando pro dedo de , até que percebeu que a menina se escondia de tanta vergonha pelo que a amiga tinha feito, então pegou a mão de e beijou. arregalou os olhos e sorria toda boba. Harry então sorriu e saiu andando com Dougie. As meninas não acreditavam.
- Sai, nem vem! – pulava com a mão pra cima.
- Me dá sua mão agora , o Harry beijou ela! – e pulavam tentando arrancar a mão de , sem sucesso claro.
Até a felicidade delas acabar quando um segurança cutuca e pergunta:
- Vocês conhecem essa jovem? – disse apontando para , que sorria amarelo pra elas.
- Nunca vi senhor – respondeu.
- O QUÊ? COMO NUNCA ME VIU?! DEIXA DE SER BOBA! – gritava.
- Conheço sim moço, por quê?
- Bom, tratem de tomar conta da amiga de vocês.
- O que você fez? – as três perguntaram olhando pra ela.
contou a história e as amigas não acreditaram, sim, tinha que ser a pra pagar um mico desses.
depois contou a sua história que deixou de boca aberta e foi mais uma a tentar arrancar a mão de .

***

Enquanto isso os meninos riam da história que Tom e Danny contavam. Lembravam das meninas da fila, sabiam que eram elas e bom, já tinham reparado que eram suas fãs. Mas riam das loucuras delas. Por incrível que pareça tinham gostado delas, mesmo não sendo discretas, mesmo sendo distraídas, medrosas e bagunceiras.

***

O dia demorava a passar. Até os meninos terem a idéia de se separarem. Por um único motivo, cada um conhecer mais as garotas, ou A garota, já que tinham se interessado por elas e elas eram brasileiras.
As meninas passeavam pelo parque até a coordenadora chamá-las pedindo um favor.
‘Nem morta’ pensou .
- Então, tudo bem pra vocês? – perguntou a coordenadora.
- Claro – disseram as três.
- Tá, né? – resmungou .
A coordenadora tinha pedido pra elas tomarem conta cada uma de um dos pequenos que queriam se divertir nos brinquedos.
ficou tomando conta de uma menininha que entre os outros três parecia ser a mais calma, ou seja, menos trabalho. As outras pegaram qualquer um e foram levar nos brinquedos.
levava a menina para uma piscina de criancinhas, cheia de chuveiros coloridos. A menina foi pulando e ficou tomando um picolé, sentada, olhando a menina. O seu picolé estava tão bom, a paisagem ao seu redor também, até ouvir berros de criança. Saiu correndo pela piscininha procurando a menina, só que a menina era meio cheinha e tinha se entalado no escorregador.
tentava, mas não conseguia tirar a menina de lá. De repente ela percebe que alguém tinha ajudado a pobre menina a se desentalar. Ela viu que era Danny que estava com a menina no colo e não perdeu a oportunidade, se fingiu de irmã mais velha desesperada e correu para abraçar Danny.
- Ai muito obrigada Danny, você salvou ela, eu não sei o que faria se não fosse você.
- Ahn, não foi nada – disse ele envergonhado, mas também abraçando - Bom qualquer coisa é só falar viu?
ainda não tinha largado ele, era sua maior fã, mas decidiu ser um pouco educada. Desfez o abraço, olhou para ele, e pulou novamente nele abraçando.
- Ai muito obrigada mais uma vez, você não sabe como eu fiquei nervosa... – ela não podia perder a oportunidade, não é todo dia que você vê seu ídolo no mesmo parque que você, e ele deixa você abraçá-lo. Dessa vez soltou mesmo e ele sorriu e saiu andando. Ele sabia que no fundo tinha adorado aquele abraço.

***

tinha ido com um menininho gordinho. Levou-o para uma piscininha com bóias, mas o menino queria comer e não tinha dinheiro...
- Meu anjo, a titia não tem dinheiro agora... – tentava explicar.
- Mas eu to com fome – o menino choramingava passando a mão na barriga.
- Desculpa a titia?
- Você é minha tia? EU FUI ADOTADO! – o menino começou a chorar, gritar, coisa de criança revoltada.
estava cada vez mais nervosa, tentava acalmar, tentava explicar que não era sua tia, mas o menino ou chorava de fome ou chorava por ter sido adotado. O menino saiu correndo, dizendo que ia fugir de casa.
‘Ai meu Cristo, quem é que “foge de casa” em pleno parque? Cada um que me aparece’ pensava.
– PERAÍ, ELE DISSE FUGIR? AH MENINO VOLTA AQUIII!
corria atrás dele toda desordenada. Até ver o menino pulando no colo de um rapaz que estava acalmando o garoto, ou quase, porque o rapaz falava inglês e o menininho não entendia nada do que ele falava, mas estava mais calmo. não acreditou, era Harry, Harry Judd. chegou mais perto e agradeceu.
Harry lembrou da mão dela, ou melhor, dela. Colocou o menino no chão e deu 5 reais para um picolé.
- Uau, você tem jeito com as crianças.
- Eu adoro crianças, principalmente bebês - Harry começou a falar rápido e tentava entender.
Enquanto ele falava ela pensava: ‘Que raios de palavras são essas? Eu nunca ouvi na minha vida, será que eu faltei na aula?’
Harry percebeu que ela não entendia, então decidiu fazer mímicas, que fez cair na gargalhada. Ela então falou em inglês:
- Por favor, fala mais devagar que eu entendo!
- Ah ok, desculpa.
- Que isso... Mas então Harry – parou no Harry e lembrou – Oh meu Deus, você é Harry Judd, como eu esqueci desse super detalhe.
Harry sorria ao perceber que a menina falava dele como se ele fosse um Deus.
- Harry, você é o meu favorito, ai você é tão demais, ai eu vou te abraçar, você deixa? Sabe, porque tem famosos que não gostam disso, mas sabe, você eu acho que é diferente, você é tão simpático, depois você tira uma foto comigo... – parou pra respirar – Então?
Harry estava de boca aberta, depois era ele que falava rápido. Percebeu que a menina ia começar a falar de novo um monte de coisa, então deu um abraço nela {n/a: OMG, quem não iria querer que Harry Judd por livre e espontânea vontade te abraçasse? *-----*}.
só faltou desmontar, então se agarrou no pescoço de Harry.
Harry soltou o abraço, mas não. Ele disse que precisava ir, mas fingiu não escutar. Ele então tentou andar pra ver se ela soltava, mas não.
Algumas pessoas olhavam para os dois. Um rapaz com uma garota pendurada no pescoço tentando andar, isso era bem estranho. Mas então se tocou e decidiu soltar. Ele disse que precisava ir encontrar os meninos, então ela deu um tchauzinho e ele saiu andando.

***

estava com o menino que tinha levado um soco dela na cara e tinha sido atacado por salgadinhos pela . Ele estava com um tampão no olho esquerdo, por sorte ninguém tinha machucado o direito, senão o coitado ia ficar cego.
Bom, o menino precisava de ajuda nos brinquedos, era o menorzinho da turma, e com um olho tapado ia ser meio difícil. então levou-o para um carrinho de patinhos, aquele que fica na água. O menino estava se divertindo e sorria ao ver que uma vez na vida não estava sendo desastrada.
De repente outro pato vem do seu lado, sem perceber... Até alguém gritar:
- HI! – era o Dougie!
levou um baita susto, o que a fez cair pra trás derrubando o menino do carrinho de pato. O menino estava tentando nadar. viu que era a oportunidade para se exibir para Dougie. Ela ficou em pé no pato e gritou:
- NÃO SE PREOCUPE, EU TE SALVAREI!
Mas esqueceu que não sabia nadar. Uma salva-vidas foi salvar o menininho, enquanto se afogava. Dougie que estava no seu pato pulou para salvar .
Levou ela no colo pra fora da piscina. Começou a gritar: ACORDA, ACORDA! Mas não resolvia. Viu que ela tinha engolido muita água então teria que fazer respiração boca a boca {n/a: OMG, QUE SOOONHO *---*}.
Fez o mesmo procedimento umas três vezes. já estava acordada. Abriu os olhos devagar e ao ver que era Dougie fechou novamente! Dougie estava olhando fixamente pra ela e percebeu que ela tinha fingido que ainda não estava acordada. Ele realmente tinha gostado dela. Então chegou mais perto dela e deu um selinho demorado nela. Ela “acordou” e sorriu. Dougie retribuiu o sorriso e perguntou se estava tudo bem. Ela respondeu que sim. Um bando de curiosos estava em volta dela! Mas saíram ao ver que já estava tudo bem. Dougie então disse que precisava ir e ela sorriu mais uma vez.

***

estava com uma menina meio mimada, o que deixava irritada, já que a menina não parava de falar que o biquíni de não combinava com o óculos, e o óculos com o rosto, e o rosto com o corpo inteiro. queria empurrar a menina na piscina de ondas assim ela se afogava e parava de falar, mas não podia.
disse:
- Você pode ir em qualquer brinquedo, eu estarei aqui te vendo.
- Que brinquedo o que? Esses brinquedos são de criancinhas. Eu já sou adolescente, quero ir naquele – a menina disse apontando para o KAMIKAZE.
- Você tá doida? Você não pode, nem tamanho tem menina.
- Sabe, minha mãe é muito famosa, ela é dona de uma super agência de modelos internacionais, então é bom você não ser grossa comigo.
‘Só se forem modelos internacionalmente desconhecidos, hahaha’ pensou .
No mesmo tempo em que as duas “discutiam” Tom passou admirando a paisagem... Ou as brasileiras!
reparou que ele passava e deu um grito:
- OMG, Tom – seus olhos brilhavam.
- Você conhece esse menino? – perguntou a menina.
- Claro, ele é simplesmente o meu ídolo, ele que canta e toca guitarra no McFly e tem uma única covinha tão perfeitaaa! – delirava.
A menininha ao ouvir que ele era famoso se interessou e disse:
- Eu acho que vou falar com ele.
- Garota, ele é da Inglaterra. Você nem ao menos deve saber o que é The book is on the table.
- Ai ai, acho que você esqueceu, mas minha mãe é dona da agência de modelos internacionais, então eu sei falar inglês!
A menininha levantou e foi falar com Tom. só faltava explodir, ficava cada vez mais nervosa ao ver que o SEU Tom sorria para aquele anão disfarçado de criança.
não agüentava mais aquilo, se o Tom preferia aquela menininha ele então que ficasse com ela, ela se levantou, e saiu andando passando por eles furiosa.
Tom tinha convencido a menininha a ir no brinquedo de crianças [N/A: VIVA O TOM *---*].
sentiu alguém cutucá-la e quando virou não acreditou, Tom tinha ido atrás dela.
- Bem feito garotinha – pensou um pouco alto, tinha falado em inglês porque às vezes queria aparecer, porém não foi bom falar em inglês nessa hora.
Tom começou a rir e não sabia onde enfiava a cara.
- Então eu sou seu ídolo?
- Como você sabe?
- A “garotinha” me contou – Tom riu ao dizer garotinha.
- Ela me paga!
- Você tava com ciúmes dela?
- Ciúmes? Que isso Tom, imagina, que ciúmes o que? Só porque você é meu ídolo, só porque eu paguei muitos micos quando falava de você, só porque você é demais... – parou de falar quando percebeu que já estava contando coisas demais.
Tom ria e mais uma vez com vergonha. Tom disse que precisava ir e pensou:
‘Ah meu Deus, ele já tá indo e eu perdi a oportunidade de, como diz a , ter contato com ele? Nem morta!’
o chamou e quando ele virou disse:
- Vamos começar do começo, ok?
- Certo – ele não tinha entendido.
se afastou, virou, começou a andar em direção ao Tom. Arregalou os olhos e:
- OMG, Tom aqui? AAAH! – saiu correndo, pulou no Tom e abraçou ele bem forte!
Tom ria sem parar, agora tinha entendido o que ela queria dizer.
colocou o dedo na covinha dele e começou a gritar:
- COVINHA, COVINHA, COVINHA!
Depois do ataque de , Tom disse que precisava mesmo ir. Então se despediu dele, Tom sorriu e saiu andando.

***

As meninas:
- MENIIINAS, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU!!! – , , e gritaram ao mesmo tempo.
Começaram a rir e cada uma contou sua versão da história.


E os meninos:
- DUUUDE, SABE AQUELAS BRASILEIRAS? – Danny, Harry, Dougie e Tom gritaram ao mesmo tempo.
Também começaram a rir e contaram suas versões da história!


Os meninos e as meninas:
- E agora? O que vai acontecer quando a gente se encontrar de novo? – os oito falaram ao mesmo tempo.


Pois é, estavam todos pensando em um meio de se encontrar de novo, mas não sabiam qual seria a reação dos seus 'pares'. Como todos sabem, as meninas pensam mais rápido que o meninos {n/a: SAOISAPOSAPOSKAPK :DD} então disse:
- Ah vamos falar com eles. Sei lá, a gente é fã, na boa!
- Certo – todas concordaram.
Enquanto os meninos pensavam em como encontrar as meninas, elas já estavam indo ao seu encontro, até um ser sobrenatural passar na frente delas! Parecia que andava em câmera lenta.
Os meninos tinham visto as meninas vindo, então se levantaram, até perceberem que os olhares delas estavam no ser sobrenatural. Tá certo, o ser não era um E.T. ou algo assim, era um salva-vidas MUITO HOT!
O salva-vidas passou andando na frente das meninas, com um sorriso estampado no rosto. E adivinha! Com duas covinhas no rosto, cabelos cacheados, porém estavam molhados já que tinha acabado de sair da piscina, e era super musculoso!
As meninas só faltaram berrar. Ele olhou na direção delas dando uma piscada. Sim, as meninas babavam. Começaram a andar atrás dele. Pareciam estar hipnotizadas! Enquanto andavam diziam:
- AIMEUDEUSDOCÉU, ele tem mais do que uma covinha, ele tem DUAS! – delirava.
- E ele tem mais cachinhos que o Danny, e tão MOLHADOS... – também delirava.
- Ai ai ai, olha só, como ele é forte, é mais forte que o Harry – era mais uma na lista.
- Ai ai, o homem dos sonhos... Ahn, ele não é menor que o Dougie. Então, sei lá, ele é lindo! – disse e as amigas concordaram.
Os meninos não agüentavam ver aquela cena, principalmente Dougie, que dizia:
- Eu a beijei, como ela pode?
- Mas ela não beijou o salva-vidas, Dougie – disse Tom.
- Eu vou tomar uma providência – Dougie disse bufando.
- Dougie, deixa, elas vão sentir nossa falta! – falou Harry levantando a sobrancelha.
Os outros concordaram, mas não podiam acreditar que tinham sido trocados por um ÚNICO salva-vidas bonitão!

As meninas estavam conversando com o salva-vidas, e descobriram que o nome dele era Jared. {n/a: obg mandy *-*}
Jared e as meninas conversavam sobre várias coisas, até decidir falar que ia dar um mergulho.
pulou na piscina e começou a se 'afogar'.
- SOCOOORRO, SOCOOORRO!
Harry que estava sentado com os meninos saiu correndo para socorrer . Porém ao mesmo tempo o SALVA-VIDAS foi salvá-la.
As meninas sabiam que ela estava fingindo, mas pra deixar mais interessante gritavam:
- AH, SALVA A MINHA AMIIIGA!
Harry nadava rápido, na mesma velocidade de Jared. Harry ao notar que o salva-vidas estava indo também, começou a nadar mais rápido, mas uma garota gordinha levantou com tudo, fazendo Harry bater nela. Foi o tempo necessário para Jared pegar na piscina e levá-la para a borda...
As meninas estavam em volta de fingindo estarem preocupadas, enquanto os meninos riam do Harry. Bom, a história dele não acaba só com ele batendo na gordinha, a segunda parte é que ela o achou hot, e bem, ficou seguindo ele pelo parque.
Mas enquanto isso, Jared saía da piscina, com seus cachos mais molhados que antes, porém nenhuma covinha no rosto, já que estava preocupado com . Ele contou até três e abaixou para fazer respiração boca a boca, então se agarrou no pescoço dele, e a respiração boca a boca se transformou num longo e profundo beijo.
Certo, não tão longo porque o Harry enquanto corria pra fugir da gordinha tropeçou nos dois pombinhos molhados {n/a: ASOKSAOPSKAKSAPO}, e claro, a gordinha também tropeçou, caindo em cima de Harry que caiu em cima de Jared e .
No mesmo instante as meninas gritavam pra alguém salvar a , porque ela era a primeira do montinho e estava morrendo esmagada.
Se não tivesse tanto barulho de muvuca poderia se ouvir uma quase gritando:
- SUA GORDA ENORME, SAI DE CIMA DE MIM! QUEM DEIXOU O FREE WILLY VERSÃO FEMININA FUGIR DO AQUÁRIO?!

Depois a ajuda chegou, conseguiram desfazer o montinho e , bem, quase matou a gordinha. Primeiro por ter esmagado ela e segundo por ter quase roubado seu Harry!
As meninas riam sem parar de afinal a gordinha em cima dela tinha sido demais, mas ainda tinha um problema, os meninos não estavam falando com as meninas, pois elas tinham dado em cima do Jared. Os únicos que se falavam era e Harry, já que Harry estava preocupado se ela estava esmagada.

O dia continuava passando devagar, os meninos e as meninas não se falavam muito. Até que as meninas avistaram um novo brinquedo no parque.
Elas foram correndo pra fila, e os meninos também, fazer o quê, não conheciam mais ninguém no parque.
As meninas começaram a conversar em português só pra eles não entenderem, e lógico, ficarem curiosos! A fila parecia que não andava nunca, até que teve a sua super idéia de furar fila.
Ela, como sempre, foi e puxou Harry para ir junto. Que foi todo desajeitado, mas conseguiu ir.
e Dougie esperaram passar algumas pessoas, e depois furaram, mas como demoraram demais e Harry já estavam lá na frente da fila.
e Danny ficaram parados olhando o nada, e esqueceram-se da fila, o que resultou em um monte de gente que passou na frente deles. estava com fome e decidiu sair pra comer e Tom que não queria ficar de vela foi junto dela.

***

viu que Harry olhava pra ela sem parar. Sabia que ainda estava bravo pelo fato de ela ter beijado o salva-vidas. E já sabia o que iria fazer para reconquistar o McGuy da sua vida!
- Ai, acho que aquela gorda fez aquilo de propósito – disse acariciando o próprio ombro. – Meu ombro agora tá doendo por causa dela.
Harry olhava pra ela com cara de pena, colocou então a mão sobre seu ombro.
- Tá doendo muito?
- Tá, mas pode passar com uma coisa...
- O quê?
olhou no fundo dos olhos de Harry. Então colocou as mãos no rosto dele. Ele por sua vez abraçou a menina pela cintura. Os dois estavam com a respiração falhando e podiam sentir já que estavam com os rostos tão próximos.
segurou na nuca de Harry e o beijou. O beijo foi se intensificando, tornando-se um beijo completamente apaixonado.

***

e Dougie nem se olhavam, mas ele realmente tinha adorado aquela garota e não podia mais agüentar muito tempo sem tê-la em seus braços.
- ...
- Quê?
ao se virar para falar com Dougie foi puxada pela cintura. Então Dougie a beijou. No começo foi apenas um selinho. Até permitir que aquele se tornasse um longo e apaixonado beijo. acariciava o rosto do menino durante o beijo. Estava amando aquilo, afinal nunca pensou que realmente seu sonho viraria realidade.

***

Danny e continuavam olhando para o nada, totalmente distraídos, até que alguém empurra e fala:
- Menina, não tá vendo que a fila tá andando?
Mas a pessoa empurrou um pouco forte, fazendo com que ela se deparasse com um Danny próximo demais. Então viu que seus lábios estavam colados. Danny podia ser lerdo, mas não pensou duas vezes. Segurou a menina pela nuca e a beijou como nunca. aproveitava cada momento do beijo. E pensava: 'Até que não é tão lerdo assim'.

***

caminhava rápido até a sorveteria, pois parecia que estava fechando. Chegando lá pediu seu favorito: picolé de brigadeiro. Logo depois de comprar a sorveteria fechou.
sentou-se à mesa mais próxima saboreando seu picolé. Até ver que um ser mono covo se juntou à mesa, puxando a cadeira para perto dela. Tom analisava cada parte do rosto da garota enquanto esta comia seu picolé.
- Sua boca tá suja.
então começou a procurar um guardanapo para limpar a boca e quando se virou novamente para Tom ele falou:
- Deixa que eu limpo.
Ao dizer isso ele foi se aproximando da garota, aproximando seus lábios, até dar um beijo, que só melecou mais a boca da menina. Ela adorou!
Durante o beijo bagunçava o cabelo molhado de Tom.

***

Os quatro casais aos beijos, até que:

- CHEGAAAMOS!

, , e abriram os olhos. Olhavam tudo ao seu redor sem entender nada. Estavam no ônibus da escola, mas como assim?
Olharam no relógio, era manhã ainda. Não podia ser. Foi tudo um sonho.
As meninas estavam decepcionadas, mas tinham que entrar no parque. Todas cabisbaixas entraram e como sempre a primeira coisa a fazer foi entrar no rio. Até bater em alguém sem querer. A pessoa saiu correndo da água e as meninas foram ajudar . Foi então que a pessoa que bateu nela gritou:
- SORRY!
As quatro se entreolharam sorrindo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



FIM


Nota da autora: Ok, é minha primera fic, então espero que gostem. Calma gente, os McGuys demoram pra aparecer, mas vocês vão gostar! E como eu estou de férias vou me dedicar a essa fic. Então não vai demorar muito pra att. Um beijo pra minha super beta Lis, que eu amo demais :B Um anjo que caiu do céu :P
Comentem gente! Beijos chuchus :D

comments powered by Disqus