Eu juro que foi assim!
By Penny Lene e Kiinha




- Diz de novo que eu não entendi. - perguntei abrindo os olhos devagar.
- O meu irmão está chegando. – respondeu.
- E o que eu tenho haver com isso? – falei voltando a dormir.
- , que parte do MEU IRMÃO ESTÁ CHEGANDO você não entendeu? – falou, fazendo gestos exagerados com a mão.
- Essa mesma. – respondi de olhos fechados.
- ! MEU IRMÃO! TOM FLETCHER! – Ela disse abrindo as janelas e puxando o meu edredom.
- QUE MERDA! Não faz isso, eu ain... – parei – COMO ASSIM O SEU IRMÃO ESTÁ CHEGANDO? – perguntei sentando na cama – POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES? – completei já em pé.
- Tem meia hora que eu estou tentando te dizer que ele está chegando. – ela disse dando de ombros.
- Como você ficou sabendo disso?
- , dããããã! Eu sou irmã dele, é lógico que eu sei das coisas que acontecem com o meu único irmão. – disse batendo na minha testa – Além do mais, o Danny me ligou e disse que os ingressos do show desse fim de semana deles já estão todos esgotados. Talvez eles até façam um show extra, semana que vem. – ela falou com a voz sonhadora, e eu acho isso muito irritante. Por que ela pode namorar com quem ela gosta e eu não?
- E só agora você me diz isso? Por Deus! Por que eu tenho uma amiga tão idiota?
- TEM UMA SEMANA QUE EU ESTOU TE AVISANDO. E DEPOIS EU SOU A IDIOTA! – ela falou dando outro tapa na minha testa e indo dobrar a minha roupa de cama – Agora levanta que eu tenho que ir buscá-los no aeroporto.
-BUSCÁ-LOS? ESPERA! NÃO SAI DAQUI, PELO AMOR DEUS! – disse a sacolejando pelo ombro.
Deixei uma com uma cara de “VOCÊ PIROU?” no quarto, enquanto eu corria com a primeira calça jeans e a primeira blusa baby look que achei para o banheiro.
Depois de menos de cinco minutos, voltei de banho tomado, cabelo penteado e roupa vestida. Deparando-me com a mesma estática de minutos atrás.

- O que foi? Demorei? – disse calçando o primeiro All Star que encontrei pelo caminho.
- !
- !
- PÁRA DE CORRER PELO QUARTO IGUAL A UMA LOUCA E ME ESCUTA! – parei e a olhei com uma cara de medo.
- Isso... Ótimo, vamos agora com calma... - ela me segurava passando a mão gentilmente no meu cabelo - O azul! Não é o par do rosa! - disse com aquela cara que a gente usa quando fala com alguma criança retardada.
- Hã? - O tênis, ! O azul não faz par com o rosa! – disse mantendo o tom de voz e me empurrando para que eu caísse sentada na cama.
- Ta! Ta! Já estou trocando... Aproveita e vai pegando o meu perfume, a minha munhequeira e o meu boné.
- , se eu te falar uma coisa você jura que não me bate? - disse como quem diz “Ela vai voar no meu pescoço”.
- Não juro, mas prometo que vou tentar...
- Não é agora que eu tenho que ir buscá-los, não. É só daqui a duas horas. - falou se esquivando aos poucos.
- PUTA QUE PARIU, ! CARALHO! EU CORRI ISSO TUDO PARA NADA? PORRA! QUE MERDA! - disse esfregando a mão no rosto e enfim... respirando.
- O QUE FOI ESSE ATAQUE AÍ DENTRO, HEIN, ?
- N-nada mãe! – disse tacando um olhar fulminante para a , enquanto sibilava “A CULPA É TUA! TUA! TUAAAAA!”.
- ACHO BOM MESMO!

- Agora, - me virei para a – por que você não me disse isso antes? Evitava essa minha correria toda.
- Não deu tempo, quando eu ia abrir a minha boca para falar alguma coisa, você já tinha saído do banheiro.
- Ótimo! – dei um sorriso falso - Agora nós vamos sair. Eu não me arrumei toda à toa!
- Mas, , está cedo. Acho que nem tem nada aberto ainda.
- Tem, tem sim. Tem que ter! E se não tiver você dá um jeito de abrir alguma coisa para mim. – olhei para o relógio – Já são mais de 10 h, o shopping já está aberto.
- É, , já são mais de 10 h, são 10:05!
- Não tem importância. – falei a puxando pelo braço – MÃE! VOU SAIR COM A E SÓ VOLTO DE TARDE. – completei já da porta.
- Eu ainda acho melhor a gente ficar em casa.
- Você não acha nada.

Meia hora depois, já bem alimentadas, estávamos vendo algumas vitrines. Tem horas que devemos escutar as nossas amigas. Quem me mandou não ouvi-la? Se eu tivesse prestado atenção ao que a minha amiga dizia não teria escutado...

- OLHA! É O NOVO CD DO MCFLY! – uma garota gritou histérica.
- CADÊ? – a outra gritou no mesmo tom.
- Ali, naquela vitrine, Joanne. – a primeira apontou em direção a uma vitrine cheia de Cds e Dvds.
- Pensei que eles iam demorar pra lançar disco novo. - a primeira disse olhando a capa do CD pela vitrine. - Olha! – a segunda acompanhou o olhar da outra - O Tom está ainda mais bonito.
- Você é mesmo apaixonada por ele, não é?
- É óbvio! – ela sorriu - Ele é perfeito! Olha só esse rosto! Olha só esse cabelo! Olha só essa covinha! Deus! Ele é o homem da minha vida! - ela disse apaixonadamente.

Apaixonadamente? Como assim apaixonadamente? Quem deu esse direito a essa garotinha de falar assim do MEU Tom? Isso não tem cabimento.
- , você está escutando o que aquelazinha está falando? - disse entre os dentes.
- Hãm? Quem? – ela disse voltando a atenção para mim - Do que você está falando?
- DAQUELAS ALI Ó! – falei mais alto.
- , quer ficar calma? – ela perguntou segurando num ombro meu.
- EU ESTOU CALMA! QUEM DISSE QUE EU ESTOU NERVOSA? – eu coloquei as mãos na cintura - SÓ NÃO ACHO CERTO QUE DUAS POSERS FIQUEM FALANDO ASSIM DO “MEU” TOM!
- Quer fazer o favor de falar baixo? – ela disse quase sussurrando. - POSSO SABER POR QUÊ? QUAL É O PROBLEMA? EU TENHO O DIREITO DE RECLAMAR DESSAS MALDITAS POSERS! OU NÃO TENHO? – disse gritando.
- Ter o direito você tem, só não...
- OLHA! AQUELA É A NAMORADA DO DANNY JONES E IRMÃ DO TOM FLETCHER! – uma disse apontando para nossa direção.
- QUEM? A LOUCA? – a outra perguntou tentando ver o que a amiga via.
- NÃO O PIMENTÃO. - Ela apontou na direção da .
- Uêpaaa! QUEM ME CHAMOU DE PIMENTÃO?
- ELA! ELA! – apontei pulando enquanto gritava histericamente – AQUELE GUARANÁ TOBI METIDO A COCA-COLA!
- QUEM? A NARIGUDA? - ela perguntou apertando os olhos na direção das outras duas.
- NÃÃÃO! A DE CABELO PINTADO DE CANETINHA!

- EU ACHO QUE ELAS ESTÃO GASTANDO A GENTE! – uma disse.
- NÃÃÃO. ESTAMOS GASTANDO A MINHA AVÓ! - disse revirando os olhos com uma mão na cintura.

- AAAA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DE MIM, HEIN? – disse a de cabelo tingindo de canetinha se debatendo enquanto era segurada pela nariguda.
- E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DO MEU TOM?
- NÃO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CHAMAR O TOM DE SEU? - disse a Nariguda soltando a outra e me olhando de cima a baixo.
- EU SOU O SEU PIOR PESADELO, QUERIDINHA!
- SINTO MUITÍSSIMO ESTAR INTERROMPENDO ESSE MOMENTO SUBLIME, EU SEI QUE A CONVERSA ESTÁ MUITO BOA E EU QUERIA MUITO FICAR PARA DEBATER MAIS UM POUCO QUEM TEM DIREITO E QUEM NÃO TEM, MAS EU REALMENTE PRECISO BUSCAR O MEU IRMÃO...
- ÉÉÉ! O MEU TOM! – completei dando pequenos pulos de alegria.
- CAHAM! – ela me olhou - O MEU IRMÃO E O MEU NAMORADO ESTÃO ME ESPERANDO! POR ISSO SE VOCÊ QUISER, , PODE PEGAR O TELEFONE DESSAS DUAS COITADAS PARA PODEREM CONTINUAR A CONVERSA AMIGÁVEL DE VOCÊS EM OUTRA HORA.
- Mas, eu estava... – disse fazendo biquinho.
- Você não estava nada. Agora dê “TCHAU AMIGUINHAS!”, como uma boa menina. – disse como uma bela apresentadora de programa infantil faria.
- Tchau amiguinhas-idiotinhas-que-sempre-sonharam-em-conhecer-algum-McChuchuco-e-nunca-irão-realizar-tal-ato! - disse de uma vez só imitando a e vendo a cara de desespero, súplica, inveja e ódio estampado no rosto delas.
- Lindo isso, acho que eu vou até chorar, só que agora não dá tempo... Sabe, o MEU IRMÃO e o MEU NAMORADO estão NOS esperando. – completou olhando para elas.

- AMIGAS! AMIGAS! A gente estava só brincando! HÁ HÁ HÁ! – a cabelo de canetinha riu forçadamente com um certo tom de desespero na voz e no rosto, sendo acompanhada do mesmo jeito pela outra. - PIADINHA! OH, PIADINHA! A GENTE TE AMA! SABE, ?! A GENTE TE AMA A GENTE É SUA FÃ!
- É. TEMOS TODAS AS SUAS REVISTAS, TODOS OS SEUS CD’s! TODOS OS SEUS PÔSTERES,... ENFIM T.U.D.O. – completou a nariguda de uma vez só engolindo certas partes da frase.

- O QUE VOCÊ DISSE, QUERIDA? REPETE QUE EU NÃO ENTENDI DIREITO. – perguntei, colocando a mão em volta da orelha inclinando o corpo para frente a fim de diminuir a nossa distância, o que era impossível porque elas estavam longe.
- Ela disse que é minha rã e que tem todas as minhas levistas e alguma coisa com potros que lançam os Cds. Pelo menos foi o que eu entendi! – a disse se contorcendo de tanto rir.
- Para você também, querida. Tenha bons sonhos. E sim, - falei concordando com a cabeça - a fadinha do dente vai te dar uma moedinha. – disse morrendo de rir – Agora, - me virei repentinamente séria para a – aquela blusa era realmente bonita. – eu disse dando o braço para a e a puxando para a saída.

Sabe, o que realmente me mata é a ansiedade.
Custa a me dizer como está o Tom? Não, ela não pode me dizer. Quer fazer surpresa. Só falta ele descer do avião com dois filhos e uma mulher gorda.
Também, quem mandou ficar dois anos fora estudando? Se eu não tivesse falado com ele antes de viajar, nada disso estaria acontecendo.

- VAMOS! VAMOS! VAAAAAAMOS! – disse, puxando a para fora do carro.
- Calma! O troco! – ela disse, ainda com a mão estendida.
- QUE TROCO O QUÊ! VOCÊ É RICA! PODE COMPRAR A FÁBRICA DE TROCOS TODA SÓ PARA VOCÊ! A FÁBRICA DE TROCOS, DE TÁXIS, DE MOÇOS MOTORISTAS, DE TUDO! PODE COMPRAR A FÁBRICA DE FÁBRICAS PARA VOCÊ! NÃO SEI NEM PORQUE AINDA ANDA DE...
- VOCÊ VEM OU NÃO? OU PREFERE CONTINUAR AÍ FALANDO SOZINHA DO QUE IR BUSCAR O MEU IRMÃO? – ela disse, já de dentro do aeroporto.
- BUSCAROSEUIRMÃO? QUEMVAIBUSCAROSEUIRMÃO? QUEMÉOSEOIRMÃO? - disse de uma vez só, comendo as palavras e olhando freneticamente para os lados, frente e traz.
- NÃO, ! PÁRA! MAIS UM DOS SEUS SURTOS DE LERDEZA MENTAL EU NÃÃÃÃO AGUENTO! - disse me dando as costas e indo a direção ao balcão de informação.
- AAAAAAAAH! JÁ SEI! JÁ SEI! TO INDO! TO INDOOO! – disse saindo correndo e catando cavaco indo à direção dela.

Certo. Fato. CADÊ ELA? COMO ELA TEVE A CAPACIDADE DE SUMIR DENTRO DE UM AEROPORTO?

- Merda! Cadê ele? Lindo! Agora como eu vou achar o Tom? MEU DEUS! E SE EU NUNCA MAIS VER O TOM? E SE EU NUNCA MAIS VER NINGUÉM? E TIVER QUE MORAR AQUI, QUE NEM NO FILME DO TOM HANKS?
- Menina, tudo bem com você?
- NÃO! NÃO! NÃO TÁ! VOCÊ NÃO É A ! ! ! ! – gritava desesperadamente olhando para os lados.
- Meu Deus! O que está acontecendo com você? Eu só fui ali comprar uma bala! Eu te avisei!
- ! - pulei no ombro dela dando um abraço apertado.
- NUNCA – MAIS – FAÇA – ISSO! – falei pausadamente a abraçando cada vez mais forte - VOCÊ SABE! VOCÊ SABÊ! DESDE DAQUELA VEZ QUE EU ME PERDI DO MEU PAI NO CENTRO DE NOVA IORQUE EU FIQUEI TRAUMATIZADA! NÃO CONSIGO FICAR SOZINHA NO MEIO DE UM MONTE DE GENTE! VOCÊ SABE! EU ENTRO EM PÂNICO! EU FICO DESESPERADA!
- ... ... Eu já estou aqui... Não precisa... Não precisa me gritar mais! –dizia calmamente enquanto me sacolejava - Não precisa! Oh! Acabou! Uuuu passou! OLHA! OLHA LÁ! LÁ NO ALTO! - ela apontava para cima - É O MEDO INDO EMBORA! OLHA! OLHA! UUUUU, FOI EMBORA! SAIU VOANDO! UUU, FLYING!
- Ainda... B-bem... Que... Você... A-ap-apareceu. – dizia entre soluços – Eu me imaginei morando aqui para sempre! NUNCA MAIS EU VERIA O TOM! NUNCA MAIS EU VERIA VOCÊ! NUNCA MAIS EU VERIA MINHA MÃE! NUNCA MAIS EU VERIA...
- Mas já acabou, não é? – dizia como se eu fosse uma criança de três anos – Agora, já que eu te salvei desse destino terrível, você vai fazer um favorzinho bem pequeno para mim. Vai parar de gritar. Está bem? Será que você consegue fazer isso para mim? Lembre-se eu sou a irmã do Tom!

- Tom? – disse olhando para os lados – TOM? CADÊ? ELE JÁ CHEGOU? ELE JÁ FALOU COM VOCÊ? ELE PERGUNTOU DE MIM? ELE ESTÁ ME VENDO? – tornei a olhar para os lados desesperadamente – ELE ESTÁ AQUI? - fixei meu olhar na que tinha uma expressão espantada.
- Estou! To sim, amor! - uma voz que não era a minha nem da apareceu atrás de mim.
Virei-me rapidamente, dando de cara com um Tom corado, um Danny assustado, um Harry gargalhando e um Dougie sentado no chão se contorcendo de tanto rir.
Não sei, só sei que a última coisa que vi foram milhares de McGarotinhos brincando de roda em volta de mim.
E por algum motivo, milhares de apagaram a luz deixando um ambiente totalmente escuro!

E o pior! EU juro! EU juro que foi assim!



xx

*Penny Lene chega correndo desesperada*
Penny Lene: A Kiinha naum tah aqui naum, né? Cara, se ela vê q eu mandei essa fic ela me esgana, e se eu morrer nada de atualização da outra fic.

Kiinha: Ahh! Então é aqui q a senhora se escondeu? *bate o pé no chão* Tava lá te esperando na outra fic, e nada. *cruza os braços*

Penny Lene: Calma, amiga! *olha p os lados procurando uma saída* Eu naum fiz nada de mais... Só tava aqui batendo um papinho amigável com as nossas leitoras.

Kiinha: NAUM FEZ NADA DE MAIS? BATENDO UM "PAPINHO AMIGÁVEL"? Vc acha q eu nasci ontem?
*bufa* Eu falei q naum era p postar essa fic!

Penny Lene: Q é isso, priminha do meu coração? *a outra a olhava com a cara mais amarrada ainda*
Posso agradecer? Acho q pelo menos isso eu posso fazer!

Kiinha: Pode, mas bem rápido, por que eu tenho mais o q fazer. *olha p o outro lado*

Penny Lene: Quero agradecer ao meu tio por naum ter expulsado agente. *sorri feito criança*

Kiinha: Ao nosso tio? Por quê?

Penny Lene: Vc naum lembra? Dude, naum lembra q qnd a gente escreveu essa fic devia ser umas 4 da manhã? E q ele tava dormindo na sala? *elas saem conversando*

*Kiinha antes de sair dá um tapa na cabeça da outra*

Kiinha: Nem p comentar vc serve, Penny!

Penny Lene: O q eu fiz dessa vez?

Kiinha: Vc esqueceu de dizer a coisa mais importante. *rola os olhos* Que se o pessoal comentar bastante, vai ter continuação.

Penny Lene: Ahhhhh! Mas eu achei q vc naum quisesse postar essa fic, por isso naum falei nada!

Kiinha: Ai, meus sais! O que eu fiz p merecer vc? *sai andando na frente*

Penny Lene: KIINHA!!! *sai correndo* ME ESPERA!



Naum seja má, comente e faça duas loucas felizes.


comments powered by Disqus