Photobucket - Video and Image Hosting

Eu odeio ficar sem você (!)
By Mayazinha
Script By Mayazinha / Revisada by Criickz


Epílogo


“Eu não acredito que esse garoto tá aqui!”
se virou com um copo de cerveja na mão pra encarar o casal de amigos evitando olhar pra que vinha logo atrás de e em direção a eles.
“Ai essa implicância entre vocês já ta começando a me encher!” ergueu os braços a altura da cabeça.
“Vocês dois ainda nem se deram uma oportunidade e já julgam não se darem bem!”
evolvia os braços na cintura de encostando o queixo sobre o ombro nu da menina que usava um tomara-que-caia azul que caiu como uma luva junto com a saia branca que usava.
“Vocês dois começaram com o pé esquerdo e esqueceram de trocar só isso!”
apareceu de repente atrás da menina com um cigarro apontado pra ela.
“Eu não suporto esse garoto e ponto final!” cruzou os braços vendo ele mais próximo cumprimentando algumas pessoas aleatórias na festa.
“Um dia você vai ver o quanto está errada! O é um dos caras mais sagaz que eu conheço!”
deu um trago no seu cigarro antes de entregar pra ela e deu as costas indo cumprimentar os amigos.
“Ele tem razão !”
disse olhando junto com pra garota que revirou os olhos dando um tragada no cigarro antes de se afastar deles ao perceber a presença de perto.



*******




eu já vou!” chegou perto da amiga na varanda da casa pra se despedir.
“A gente também, só espera o que eu mandei ele te caçar lá dentro há dois minutos atrás!” riu.
“Vocês podem me dar um carona?” perguntou sentado no degrau da escada logo abaixo deles.
“Claro...Só tem que esperar o e a pra nós irmos!” respondeu apontando pra porta onde e se despediam de dois garotos desconhecidos aos olhos de .
“Eu não achei a não!”
se escorou na menina que o encarou com uma expressão confusa e recebeu um sorriso em resposta.
“Liga não, é a tequila falando por ele!” puxou o amigo indo em direção ao carro de .
“Alguém perguntou alguma coisa pra ele?” se virou pra que bufou.
“Ele só tava sendo amigável com você, deixa de neura!”.
“O que foi gente?” chegou junto a .
“A e essa cisma com o !”
“Ainda xuxu?” franziu a testa.
“Não é cisma nenhuma okay.Eu não gosto dele e não há nada que me faça pensar ao contrário!”Ela saiu batendo o pé em direção aos outros que tentavam colocar o no carro.
“Isso aí vai acabar em namoro!” riu.
“Quem dera!” entortou a boca.

, , e vem comigo no carro!” disse abrindo a porta do motorista.
“E eu?” fez bico cruzando os braços.
“Eu posso te dar um carona, é caminho mesmo!”
“Resolvido então!” disse se acomodando no carro.
“Resolvido coisa nenhuma!” se abaixou na altura da janela e fuzilou a amiga com os olhos.
“Que foi?” perguntou cínica.
“O que foi? Pode me dar um espaço nessa caranga aí queridinha porque no carro do eu não vou!”
“Olha aqui não ofende o carro não valeu?!” ironizou com os dedos em sinal de positivo.
é só uma carona, que mal pode haver!E outra o provavelmente vai junto com o ..."
“Você não quer que a gente dê uma volta pela cidade só pra te deixar em casa enquanto você pode ir junto com o que mora há duas quadras depois de você né?” complementou.
“Ta ta!Eu vou com o , mas só porque o vai junto!”
Ela olhou pra trás por um instante e viu os dois conversando alegremente encostado no carro conversível de .
“Que medo todo é esse de ficar sozinha com o hein?” riu do comentário de .
“Medo de pegar urticária!”Ela deu de língua e viu dar partida no carro.

“Vamos?” abriu a porta pra que a menina pudesse entrar.Ela se ajeitou no banco de carona.
“Se cuida !” acenou batendo a porta do carro e acenando em despedida pro amigo ao lado do carro.
“Até mais !”
“Mas você...”
“Vou ficar mais um pouco aqui, ajudar a Lauren arrumar a bagunça!”
“Sei, conta outra !” riu dando ré no carro.
“Quer por alguma música?”Ele perguntou olhando fixo no retrovisor evitando bater nos carros mal estacionados no jardim da casa.
“Tanto faz.”Ela deu de ombros desviando o olhar pra janela.
“Escolhe aí!”Ele esticou o braço mantendo o outro no volante e tirou uma case do porta mala jogando no colo da menina.
Ela se assustou e sentiu o corpo esquentar quando o braço de esbarrou sem querer no dela antes de voltar pro volante.
“Você tem ótimos cds aqui!”Ele olhou pra ela e sorriu. prendeu o olhar naquele sorriso que ela julgava ser perfeito.
“Que foi?” perguntou percebendo olhar da menina sobre ele.
“Nada...”Ela se virou rápido encarando o céu estrelado pela janela. sorriu de lado observando a menina de perfil.Ela estava especialmente bonita naquele jeans claro junto á uma blusa frente única preta e seus cabelos soltos caiam pelo ombro, suas mãos estavam entrelaçadas de um jeito nervoso.Uma apertava forte a outra.Ela respirava forte e pode perceber isso.
“Já escolheu?” Ele voltou a atenção pra estrada tentado quebrar o silencio que se instalara.
“O que?”Ela parecia perdida.
“O cd!”Ela apontou com a cabeça pra case ainda no colo da menina.
“Ah, não...Deixa eu ver!”Ela começou a olhar os cds pela segunda vez, só que dessa vez mais nervosa. Um em particular lhe chamou a atenção.
“The Wonders?”Ela perguntou desacreditada.
“Yep.”Ela respondeu sem graça. “Não ri!”.
“Porque eu riria, eu pensava que era a única que gostava!”.Ela sorriu sincero e ele acompanhou aquele sorriso.
“Eu estou a ponto de te pedir em casamento aqui com esses cds!”Ela tirou o Cd da Case e pos pra tocar.
“Posso te fazer um pergunta?”
Ele freou bruscamente assustando a menina.
“Porque você parou o carro?” olhava pra ela que parecia assustada.
“Porque você me odeia tanto?”Ele a ignorou estacionando a mão que estava a caminho do cd player.
está tarde e eu tenho que ir pra casa!”Ela não conseguia olhá-lo nos olhos.
“Custa você me responder essa pergunta?”
eu não te devo satisfações okay?Então por favor liga esse carro e me deixe em casa!”
“Eu só vou sair daqui quando você responder a minha pergunta!”Ele tirou a chave da ignição e cruzou os braços.
“Tudo bem!”Ela pos o cd antes de abrir a porta evitando ter que tacá-lo na cara do garoto,mas a segurou pelo braço antes que ela pusesse o pé pra fora.
“Aonde você vai?”
“Pra casa!”Ela se desvencilhou dos braços do garoto e bateu forte a porta ajeitando a roupa.
“Você ta louca?São quase 4 km até lá!” gritou da janela, mas o ignorou apertando o passo.
entra no carro por favor!” a seguiu com o carro.
“Não!”Ela se virou pra responder e depois voltou a encarar a estrada deserta e escura a sua frente.
deixa de ser infantil e entra na droga do carro!” estava preocupado com a menina ao mesmo tempo que irritado. Custava ela responder a sua pergunta?Já que ela dizia odiá-lo tanto tinha que haver um motivo!
“Agora eu sou infantil é?”
“Nesse momento?Claro!” parou o carro já que cessou os passos pra encará-lo.A letra da música complementava a melodia enquanto os dois trocavam olhares.O de parecia estar prestes a espirrar fogo.

And you, don't mean to be cruel
(E você, não seja tão cruel)
You never even knew about the heartache
(Você nunca soube como meu coração tem sofrido)
I've been going through.
(Ou como tenho passado)


“Arg...é por isso que eu te odeio !Você com esse arzinho de superioridade sempre acha um defeito em mim. Sempre tem um jeito de me fazer sentir a pior pessoa do mundo!”
deixou as palavras saltarem de sua boa sem pensar no que poderia dizer.
...” saiu do carro com as palavras dela ecoando na sua cabeça.
‘Você acha que eu gosto quando você fala que eu sou uma riquinha mimada? Ou que eu sempre ajo feito criança? Que eu sou egoísta extremamente mal humorada?”
dizia tudo que guardava há algum tempo sem perceber que se aproximava admirado. Achou uma tanto irônico a música que estava tocando.
“Eu odeio saber que você não gosta de mim! Eu ODEIO!”
Ela disse com os dentes cerrados sentindo as mãos de pousar sobre o seu rosto.Ela levantou a cabeça com os olhos marejados evitando que lágrimas escorressem pela sua face.Encarou o olhar de e sentiu um arrepio percorrer a sua espinha. Seus rostos estavam há milímetros de distancia. A ponta de seu nariz tocava de leve a bochecha levemente rosada dele.Ela sentiu as mãos dele aproximar ainda mais o rosto dela do dele cessando a distancia.Sua boca tocou devagar a dela.E sem deixar o medo que percorria o corpo dos dois os impedisse, abriu a boca permitindo que a língua de tocasse suavemente a sua forçando os lábios contra o dele quando novamente se encontraram. passou a ponta da língua suavemente no canto da boca da menina e apertou a mão que descia pelo seu corpo ao chegar em sua cintura. jogou os braços em volta do pescoço dele intensificando o beijo.Ambos apertavam os corpos como se quisessem fundi-los.As unhas de percorriam as costas de por cima da blusa.Ele gemeu baixo por isso e desceu a boca pelo pescoço dela.Eles desejavam fazer aquilo desde de que se conheceram.Tudo o que desejavam fazer nesse tempo que se conheciam estava sendo saciado naquele beijo.

I know all the games you play
(Eu sei todos os seus joguinhos)
And I'm gonna find a way to let you know
(E eu vou achar um jeito para que você saiba)
That you'll be mine someday)
(Que um dia será minha)
Cause we, could be happy can't you see?
(Porque nós podemos ser felizes você não vê?)
If you know me let me be the one to hold you
(Se você apenas me deixar ser o único a te abraçar)
And keep you here with me.

(E te manter aqui comigo)

“Eu gosto de você e muito, e o que me faz gostar de você sãos os seus defeitos, são eles que te diferencia das outras garotas!Mas em hipótese alguma eles superam as suas qualidades!” disse arfando por causa do beijo."Na verdade o que eu odeio é ficar sem você!"
“Verdade?”Os olhos dela brilhavam com essa possibilidade.
“Verdade!”Ambos sorriram. “E pensar que você me odiava foi o que me impediu de te dizer isso tudo”
“Eu também gosto muito de você!”
Ela selou os lábios fortemente nos dele e assim ficaram por alguns segundos.Só sentindo o toque um do outro. passeava as mãos por todo o corpo de e ela fazia o mesmo.
“Ainda quer ir pra casa?” perguntou afastando os lábios.
“Só se você vier comigo!”
Ela mordeu o lábio inferior e ele sorriu beijando-a intensamente enquanto a girava no ar com abraçando-a pela cintura.



*******


Epílogo

“Foi aqui que a gente deu o nosso primeiro beijo lembra?” parou o carro num lugar deserto da estrada.
“E como eu poderia esquecer!” riu se lembrando da cena. “Aquele meu ataque foi hilário!”
“Se não fosse por ele nos provavelmente não estaríamos juntos!” a segurou pela nuca colando os lábios.Tinha se passado exatos dois anos desde aquele dia.Ambos já haviam terminado a faculdade e agora trabalhavam no que mais gostavam.Música. com a sua banda e como produtora.Não da banda deles porque não gostava de envolver trabalho com prazer, apesar do seu trabalho ser um prazer!
“Eu te amo!”Ela sussurrou após quebrar o beijo.
“Eu te amo mais!”Ele beijou-a novamente.
“Ah é?Então prova?”Ela disse num tom desafiador.
abriu a porta do carro e estendeu a mão pra que ela fizesse o mesmo.Ela saiu meio desajeitada por estar passando de um banco pra outro.
“O que você vai fazer ?” arqueou a sobrancelha curiosa com o fato do seu namorado estar se ajoelhando a sua frente.O viu tirar um caixa uma caixinha pequena e lhe entregar.
“Abre!” Ele a encorajou. sentiu um misto de sentimentos tomar conta do seu corpo.
Pegou um anel de ouro na mão e viu que na parte interior dele estava escrito algo em pequenas letras: ‘Eu odeio viver sem você!’
quer casar comigo?” a olhava com o olhar esperançoso e pode ver um lágrima cair pelos olhos da menina.
“Eu sempre acordo mal humorada, tenho atitudes extremamente infantis quando eu quero, sou um pouco teimosa....”Ela apertou os dedos e riu.
“Um pouco?”
“É, um pouco!”
“Isso não me importa, eu gosto de você do jeito que você é...Mal humorada, teimosa...”
“Só um pouco!”Ela disse sendo pega pela cintura.
“Okay um pouco teimosa, mas linda...E é com você e seus defeitos que eu quero passar o resto da minha vida!”
“Ow...”Ela deixou lágrimas escorrem instintivamente ao beijá-lo.
“Casa comigo?” Ele sussurrou ao partir o beijo.
“Caso, claro!”Ela o beijou com toda a paixão que nutria por ele. O amor provava não ser só qualidades, mesmo parecendo perfeita aos olhos de e do dela.
“Eu ronco hein!” Ele a fez rir antes de continuarem a se beijar.





Fim ~




Qualquer dúvida, sugestão, erro de Script ou se simplesmente quiser falar comigo fique a vontade de mandar um e-mail e não se esqueça de deixar um comentário, é muito importante pra nós escritoras saber o que vocês acham das nossas fics ;*

comments powered by Disqus