Ever Lonely
Por: Nina Band


Well if you're ever lonely you can call on me
(Bem se você estiver triste, você pode me ligar)
And I'll be here for you all you've got to do is call
(E eu estarei aqui pra você, tudo que você tem que fazer é ligar)
Said I'm always waiting here for you
(Eu disse que estou sempre aqui esperando por você)
All you've got to do
(Tudo o que você tem a fazer)
Is keep on trying till your call gets through
(É continuar tentando até que eu atenda)

- , será que você pode vir aqui em casa? – Ela dizia com uma voz chorosa.
- Claro, . Algum problema? – Eu estava realmente preocupado.
- Não... Eu só preciso conversar com alguém... – Eu sentia que ela não estava bem.
- Daqui a pouco eu chego aí!

Deixem eu explicar: Meu nome é . A menina que me ligou é a , minha melhor amiga... Todo mundo já percebeu que eu tenho uma queda... er, quer dizer, que eu sou completamente apaixonado por ela, menos a principal ‘interessada’ na história, a . Quando eu a conheci, bem, nós tínhamos apenas 10 anos... E você sabe, amor de criança. Eu mesmo nunca levei aquilo tão a sério, até perceber que vê-la com outros caras me fazia mal. Ta certo, eu demorei uns seis, ta bom, SETE anos pra perceber realmente que queria que ela fosse só minha, mas ah, culpem esse meu coração idiota! Mas enfim, aposto que não foi pra falar que descobriu que eu alimento um amor secreto pela pessoa dela que a me ligou, né?! O motivo? Qual mais poderia ser? Desilusão amorosa! Eu sei que ela tem um namorado, mas nunca mesmo fiz questão de saber mesmo o nome dele... Provavelmente ele aprontou de novo. Então, ela me ligou, logo, ela estava precisando dos préstimos desse amigo de todas as horas aqui, e eu fui, como sempre...

And for so many years I have been your friend
(E por tantos anos eu tenho sido seu amigo)
We've been through everything time and time again
(Passamos juntos por tudo várias e várias vezes)
But I want you to know that I still believe in you
(Mas eu quero que você saiba que eu ainda acredito em você)
All you've got to do is keep on trying till your call gets through
(Tudo o que você precisa fazer é continuar tentando até que eu atenda)

Eu cheguei na porta da casa dela e bati. A me atendeu, mas não olhou nos meus olhos. Eu estranhei muito aquilo, afinal de contas, depois de tanto tempo consolando-a quando ela brigava com os namorados, eu imaginei que ela fosse pular no meu pescoço e chorar porque mais um idiota a fez sofrer. Ela simplesmente abriu a porta e, sem dizer uma palavra sequer, ela me deu passagem. Eu gelei. Não fazia a mínima idéia do porque daquilo tudo.

- ... – Eu tentei começar o assunto.
- Não fala nada, , por favor. – Ela me abraçou bem forte e desatou a chorar.
- O que foi, maçãzinha? – Eu costumava chamá-la daquele jeito, já que quando ela ficava com vergonha, as bochechas dela queimavam e ficavam vermelhas como duas maçãs.
- O Dave, ... – Ela tentava falar, mas soluçava tanto, que nem conseguia.
- Me diz o que aquele idiota te fez e eu vou lá agora partir a cara dele em duas! – Se eu estava nervoso? Imagina! Nenhum cara podia fazê-la chorar daquele jeito e ainda ficar vivo pra contar a história!
- Ele está com outra garota, ... E a garota está grávida. Eu... Eu não sei mais o que fazer! – Ela desatou a chorar.
O que mais eu poderia fazer? Fiquei ali abraçado a ela, acariciando seus cabelos e me entorpecendo no perfume que exalava da pele macia dela. Deus sabe o quanto eu me contorci pra não dizer pra ela que eu estava ali, disposto a não fazê-la chorar nunca e matar a minha vontade de beijá-la, mas eu me recusava a aproveitar de um momento de fragilidade dela...

You got to keep trying even though the road gets hard
(Você tem que continuar tentando, mesmo que as coisas fiquem difíceis)
You got to keep going on even though he broke your heart
(Você tem que prosseguir, mesmo que ele quebre seu coração)
And if you ever need a friend I will be here for you
(E sempre que você precisar de uma amigo, eu vou estar aqui pra você)
All you've got to do is keep on trying till your call gets through
(Tudo o que você tem que fazer é continuar tentando até que eu atenda)

Eu fiquei lá até que ela adormecesse. Na verdade, fiquei um pouco mais, pra assistir o seu sono, e ver como ela ficava ainda mais linda quando dormia e como cada suspiro que ela dava fazia o meu coração bater mais forte. Eu estaria com ela, mesmo quando as coisas ficassem difíceis de se agüentar e até mesmo quando um outro dia idiota a fizesse sofrer, porque na realidade eu sabia que ela jamais seria minha. Eu era apenas um amigo, melhor amigo, que seja. Mas meu amor pela é tão grande, tão intenso e tão generoso, que eu abdicaria da minha própria vida pra vê-la feliz, assistiria a felicidade dela com um outro cara, se fosse isso o necessário pra colocar naquele rostinho delicado o sorriso que eu tanto amo. Eu juro que seria apenas o amigo que ela deseja, apenas pra que ela nunca mais precisasse chorar... A mim, ela nunca fora prometida. Mas o amigo estaria aqui pra ela, sempre... O que ela precisava fazer era ligar, até que eu atendesse.


Agradecimentos:
Primeiramente, eu queria agaradecer a você, leitor(a), que teve SACO pra ler tudo ^^
Depois, queria agradecer às minhas irmãs do coração: Mari [gêmea], Mel e Camila. Também queria agradecer à minha tarde/noite entediante, que me fez prestar atenção à essa música do Hanson [amo³] e despertar a vontade de fazer essa fic. Obrigada! Ah, pra quem quiser,meu e-mail, msn.
BeiJones, amouras!



comments powered by Disqus