‘everybody wants to party on a Saturday Night...’


- aproveita e faz mais dois Zombies.
- Beleza . – respondeu do outro lado do balcão. Colocou mais um pouco de rum na coqueteleira, tampou-a sem deixar brechas e agitou por alguns segundos. Despejou o drink nos copos, enfeitou com raminhos de hortelã e passou para .
- Valeu .- entregando para o rapaz a sua frente dois copos.
Era sábado à noite, e por ser uma das casas noturnas mais famosas de Londres, a Night’in estava lotada, como era uma das mais caras da cidade sempre era visitada por grandes celebridades do país.
e trabalhavam há mais de seis meses naquela boate. E desde o começo se deram bem com todos seus colegas de trabalho e logo se tornaram famosas ali por prepararem ótimos drinks e divertir a todos com ótimas acrobacias.
- O que teremos essa noite garotas? – perguntou Eric Watts, freqüentador assíduo do lugar que adorava ver as apresentações das garotas.
- Não sabemos ainda Eric. Você sabe que a gente sempre decide na última hora...Mas talvez a gente faça aquele velho truque de cuspir fogo. - limpava o balcão.
- Não conseguimos pensar em nada novo para hoje. – intrometeu-se que atendia uma cliente.
Mary, uma das hostees da Night’In, aproximou-se toda animada do balcão.
- Hey girls! Não sabem quem eu acabei de autorizar para entrar aqui!
- Quem??- perguntou tentando tirar uma pequena mancha que havia sobre o balcão.
- Os garotos da banda McFLY. – Mary bateu a mão sobre o tampo.
Ao ouvir aquele nome escorregou a mão que segurava o pano, perdendo o equilíbrio e quase se debruçando sobre o balcão e ouviu-se um barulho de vidro espatifando-se no chão, era atrás da prateleira.
se recompôs e avisou que estava tudo bem.
- Bom garotas, preparem-se porque daqui a pouco é bem capaz que vocês atendam os McGuys. – Mary sorriu se afastando do bar e indo em direção a porta de entrada da boate.
As duas amigas trocaram olhares nervosos e voltaram a trabalhar normalmente.
- Um Fellini sem Carpano? Mas senhor só tem Carpano no Fellini. – explicava a um cliente teimoso.
- Ponha vodka.
- Então posso fazer um Black&Blue?
- Mas eu quero um Fellini. – o homem bateu a mão no balcão.
- Ok, ok - pegou a coqueteleira colocou os sucos e um pouco de vodka, agitou e serviu num copo ‘Tomara que esta gororoba fique boa’. – Aqui está senhor. – passando para o homem o copo cheio e enfeitado com um raminho de hortelã e meia rodela de grapefruit.
Ele tomou um gole do drink e disse:
- Delícia. – e afastou-se do balcão.
- Cada um que me aparece – disse baixinho.
- Hey honey! – uma voz masculina a chamou.
‘Honey? Deve ser mais um daqueles “flys” (N/A: flys é moscas em inglês, daí eu achei um apelido adequado para aqueles caras que ficam xavecando as moças que trabalham em boates e tal ;])’ pensou a garota.
- Honey please! – pediu mais uma vez aquela voz.
virou-se e quase caiu pra trás quando viu aqueles olhos a encarando. estava ali a sua frente e ainda a chamando de ‘honey’. A garota conteve-se e aproximou-se do balcão.
- Posso ajudar?
- Claro hun. Vê pra mim um Kiss The Boys Good-Bye. Um pra mim e outro para a minha garota. –e abraçou uma loira peituda que estava ao seu lado.
revirou os olhos sem notar e virou-se para preparar os drinks.
- Aqui estão. –colocando os copos sobre o balcão em frente ao casal.
- Thanks honey. – mandando um beijo para a bartender, e afastando-se abraçado a loirona.
- Aff - disse baixinho -!
estava pegando mais vodka na geladeira, enquanto várias pessoas esperavam para serem atendidas.
- Agora não . Abre mais umas garrafas de vodka e rum pra mim que eu tenho que atender aquelas pessoas – e jogou o pano que segurava para - e pede pro Matthew lavar aqueles copos que o garçom acabou de trazer.
olhou para a pia que acumulava uns trinta copos.
- Ta. – e foi falar com Matthew.
já havia atendido cerca de cinco pessoas até que alguém puxou seu braço, ‘Honey!’ ouviu o dono da mão a chamar. Puxou seu braço delicadamente e virou-se encarando o rosto de . Apesar de ter levado um susto (N/A: de emoção é claro! *-*) procurou disfarçar.
- Pois não?
- Poderia me servir um Zombie darling?
- Claro. – preparou a bebida e a entregou a , que deu um gole no drink.
- Maravilha! Qual seu nome linda? – entregando o cartão para que a garota registrasse a consumação.
- .
- Que horas você sai?- pegou de volta o cartão passando o dedo carinhosamente na mão de .
‘Ai era só o que me faltava como fly’ pensava sorrindo para o rapaz.
- Muito tarde, acredite.
- Mesmo assim eu vou te esperar. – dando um sorriso meigo.
virou os olhos ‘Já está bêbado, só pode’ e voltou a atender os outros clientes, deixando bebendo seu Zombie no balcão. Depois de dez minutos notou que não estava ali, era óbvio que ele não esperaria por ela, como pudera sequer pensar nessa possibilidade.
Eram mais de três e meia da manhã e e não pararam um minuto. Entre copos espatifados, reclamações e pedidos e até um cliente bêbado, contaram uma para outra sobre os McGuys. Ambas chegaram à conclusão que eles não passavam de flys e que embora eles fossem quem eles fossem, elas não facilitariam as coisas o que raramente acontecia, pois só uma vez saíra com um cliente da boate e só trocara telefones uma vez com um rapaz que nunca a ligou.
- me passa o suco de abacaxi. – pediu com a coqueteleira na mão.
- Yeah dude. – e jogou a garrafa fazendo ela dar uma bela pirueta no ar sendo logo em seguida pega pela mão de .
- Honey! – a voz já conhecida chamou .
Ela virou-se e encarou o rapaz que sorria.
- Só pra você parar de me chamar assim, meu nome é . – apoiou-se no balcão.
- Bom saber. – observou bem o rosto de . – Vê pra mim um Jelly Shot? (N/A: gelatina com vodka; é uma delícia!).
- É pra já senhor! – respondeu com um ar de ironia.
- Senhor? Desde quando eu sou um senhor, baby? – falou com ar sedutor colocando a mão direita pelo rosto de .
- Desde que você é o cliente e eu a garota que está te atendendo – ela retrucou, tirando a mão de do seu rosto e saindo em direção à mesa onde se encontrava a vodka.
“Que garota mais atrevida é essa!” pensou sorrindo, esperando o drink e virando-se para a boate onde aquela loira peituda o esperava.
-Aqui está! – assustou o rapaz ao falar bem suave em seu ouvido. [N/A Uiaa!! :D]
virou-se todo arrepiado em direção a , manteve aquele lindo sorriso e com apenas um – Obrigado! – piscou para ela, indo em direção a pista de dança.
- Aconteceu alguma coisa ? – assustou a amiga ao perguntá-la, que por sua vez encontrava-se em estado de choque com aquela humilde piscada. [N/A do tipo: ainda te pego, baby! :DD]
- Nada não , apenas um ‘fly’...Você sabe! – desconversou, atendendo a um novo cliente.
5 da manhã e os jovens ingleses retornavam às suas casas cansados e ao mesmo tempo felizes por tanta diversão. Na boate, entretanto, e arrumavam a bagunça constante, copos empilhados na pia, garrafas quebradas no chão, além de limparem o balcão, cheio de bebidas.
- , terminou sua parte aí? Já está quase amanhecendo e estou bem cansada – falava com sua mochila nas costas e com a cara um tanto decadente.
- Já terminei sim , vou lá dentro pegar a bolsa e trocar de roupa – concordou com a cabeça e viu caminhar em direção a porta com um “Somente Funcionários”.
Abriu seu armário, vestiu uma roupa adequada para o frio que fazia lá fora e ao olhar para o lado, viu pregado uma foto do , o homem da qual sempre sonhou encontrar. Ao voltar do transe, pensou o quanto ele era metido e arredio, fechando assim o armário e saindo da sala.
- ? Acordaa. – gritava tentando acordar que se encontrava de bruços ao balcão quase babando.
- Oii Oii. Vamos embora então? – ela acordou assustada.
As duas se despediram dos demais funcionários e quando estavam saindo pela porta dos fundos, ouviram uma voz masculina chamar por . - ? Oh darling, não se lembra de mim? virou o rosto e deu de cara com e sentados na calçada, totalmente chapados.
- Não disse que te esperaria ? – falou levantando-se e indo em direção à com um sorriso de parar qualquer pessoa em sã consciência.
ficou parada, sem reação, , porém tentava conter que tentava agarrá-la, porém o bafo a impediu de aproveitar a situação.
- , esses dois estão totalmente bêbados. Não podemos deixá-los aqui. – disse sem resultado, já que estava hipnotizada pelo sorriso de , que por sua vez embolava nas palavras.
mais uma vez chamou a atenção da amiga, que então compreendeu a situação.
- Ei vocês estão de carro? Vamos levá-los para casa. – disse surpreendendo , que com um ‘você é louca?’ Não acreditava na situação que estava passando.
Sem ao menos uma palavra, entregou a chave do Mercedes para e foi em direção ao carro. Entraram, deixando os Mcguys no banco de trás do carro, sonolentos, tentando guiá-las ao apartamento que tanto quanto dividiam.
- Agora me fala, como tiraremos esses dois vermes daqui? – dizia ao estacionar o carro em frente ao edifício e abrir uma das portas do banco de trás.
- É tão fácil ! Apenas um: Acordaaaaaaaa bando de vermes! – gritou, fazendo os dois acordarem tão rapidamente que logo saíram do carro. - Viu? Não precisa agradecer – disse modesta, com um sorriso no rosto.
riu, ajudando a subir as escadas até o elevador, assim como fazia com .
O 10º andar chegara e as garotas se encontravam bem cansadas por carregarem dois marmanjos. (N/A: e q sacrifício hein? :DD)
- Tá aqui ó? – apontava para o bolso da calça para que então, pegasse a chave e abrisse o apartamento. Ela ao enfiar a mão do bolso de trás, sentiu um arrepio por se deparar pegando na bunda do garoto.
-Achou ? – sua amiga a atrapalhou, fazendo parar de aproveitar aquela situação tão hot.
- Vai , abre essa porta! Não agüento mais o aqui – reclamava.
- Opa! Eu...
- Cala boca brigou com ele, dando uma cotovelada em sua barriga.
- Aii! Isso dói! – falou vendo enfezada, fazendo-o sorrir.
abriu a porta e ao jogá-los no sofá da sala, elas se olharam e com um belo ‘Ufa!’ Fecharam a porta.
Colocaram as bolsas em cima da mesa e sentaram no sofá em frente ao que e estavam jogados com os olhos semi-abertos.
-...
-Oi.
-Sabe aquele coquetel?
- Que coquetel?
-Aquele - deu mais ênfase.
- Ah sei.
- Então...eu acho que eles estão realmente necessitados. – apontou para os dois em frente a ela.
- Coquetel? – perguntou com a voz um pouco mole.
- É . Mas será que eles têm hortelã ? – prendeu o cabelo.
- Hortelã? – foi a vez de falar com a voz meio mole.
- É realmente , eles estão necessitados. – levantou do sofá e foi para a cozinha.
ficou ali, sendo encarada por , desviava o olhar inutilmente, não conseguia resistir àqueles olhos .
Depois de alguns minutos, foi atrás de na cozinha. Tudo o que menos queria era ficar sozinha com .
- Eu...hum...vou no banheiro. – ela levantou-se do sofá.
- Deixa que eu te mostro aonde é- já ia se apoiando no braço do sofá para levantar.
- Não! Er... fica aí, pode deixar que eu mesma acho. – saiu em direção ao corredor.
Na cozinha, terminou de preparar o ‘coquetel’, na verdade era um chá que sempre ajudava ela e a melhorar dos efeitos do álcool. A garota estava despejando a bebida nos copos quando ouviu o barulho de alguém se aproximando. Virou-se e viu parado na porta da cozinha observando-a.
- Hey...- disse.
aproximou-se com um sorriso bobo na cara e apoiou uma de suas mãos na cintura de . A garota que estava de costas e não esperava por isso, assustou-se derrubando um pouco do chá em cima da bancada.
- Droga. – disse afastando gentilmente a mão de . Pegou um pano de prato e limpou o chá de cima da pedra.
- Agora seja um bom menino e tome tudo. – e entregou um dos copos para .
O rapaz pegou o copo e fez uma cara de nojo, pois o chá não tinha uma boa aparência.
- Anda toma. Tem gosto de hortelã - sorriu -Vou levar esse aqui pro -apontou para o outro copo e saiu da cozinha.
deu um pequeno gole no chá e surpreendeu-se como era bom. Quando voltou, ele já havia esvaziado metade do copo. Deu um sorriso tímido para ele e foi lavar o bule que usara para preparar o chá.
Logo percebeu que aproximava-se dela com um copo vazio na mão. Ele estendeu o braço, colocando o copo dentro da pia, aproximando seu corpo com o da garota. Seus olhares se encontraram enquanto colocava uma de suas mãos em torno da cintura de , puxando-a para mais perto dele. Levemente seus lábios se encontraram, envolvendo os dois em um beijo. abraçou , empurrando a cabeça dele contra si dando mais intensidade ao beijo. acariciava as costas de por baixo da blusa preta que ela usava, enquanto segurava o cós da calça dele.
- ...- rompeu o beijo.
- Vamos para o meu quarto? – ele sugeriu olhando com aquela cara de cachorro pidão para a garota.
- Não era bem isso que eu ia dizer, mas...- e voltou a beijar o rapaz.
Sem parar de beijá-la, foi levando a garota para o seu quarto. Abriu a porta, entraram e logo em seguida a trancou. Segurava pela mão esquerda enquanto com a direita abria a calça da menina. Interrompeu o beijo por alguns segundos enquanto a carregava até a cama. respirava ofegante, e beijava seu corpo por cima da blusa enquanto tirava a calça dela. Ele próprio tratou de tirar sua blusa rapidamente, e voltou a beijar intensamente a boca de . Ela abriu e tirou a calça dele delicadamente. passava a mão por dentro da blusa dela, e aos poucos foi tirando a blusa do corpo da garota.
achava que estava indo muito longe. - ... a gente se conheceu hoje...
, pondo o dedo na boca dela em sinal de silêncio, disse:
- Eu te conheci hoje... Você já me conhecia.
- Você entendeu o que eu quis dizer...
- Isso não muda nada, eu continuo encantado por você.
E voltou a beijá-la. não pode evitar, estava amolecida. Deixou se levar enquanto tirava seu sutiã com os dedos. Passou a beijar o pescoço da garota, tirando a sua calcinha pouco a pouco. tirou as boxers de , que fez ela rolar para cima dele na cama.


“Agora sim” pensou terminando de passar o rímel. Guardou-o na bolsa e saiu do banheiro. Atravessou o corredor e foi para a sala esperando encontrar junto com e , mas tudo o que viu foi um assistindo TV.
sentou-se no outro sofá enquanto só a observava.
- Onde está e ?
- Provavelmente no quarto. Passaram por aqui há alguns minutos aos beijos – e fez bico dando beijos no ar.
não pode deixar de sorrir com o jeito de . Viu em cima da mesinha um copo vazio, já teria servido o chá. não estava mais bêbado, meio bobão, mas bêbado não.
- E a sua namorada? Estranhei não ver ela com você no fim da noite.
- Ela não é minha namorada – respondeu displicente.
- Ok então, se vocês brigaram...
- Nós não brigamos, simplesmente nos perdemos um do outro e não fiz mais questão de achá-la. – simplificou , mudando o canal da TV. – Mas porque você se importa? Eu não passava de um cliente pra você? Já está querendo me levar pra cama é?
revirou os olhos.
- Claro que não ! É que...é que- não havia desculpas, se importava sim.
- Viu? Você se importa - ele levantou do sofá e desligou a TV. – Senão não teria nem trazido eu e pra casa. – e sentou-se ao lado dela.
revirou os olhos novamente, odiava ter que admitir que se importava com . O rapaz a observava tranqüilamente até que começou a rir.
- Que foi ?- perguntou séria.
- Ah, esse seu jeito...hahahaha.
- Que jeito? – já estava ficando irritada.
- Esse seu jeito orgulhosa. – cruzou os braços esperando a reação da garota.
- Eu não sou orgulhosa.
- Ah não é? – Ele a desafiou.
- Não!
Num movimento rápido, encostou seus lábios no dela a puxando pela cintura. tentou afastá-lo empurrando-o pelo ombro, mas logo desistiu e abriu sua boca para que a língua de encostasse-se à sua. Ela puxou-o para mais perto bagunçando os cabelos deles, enquanto apertava cada vez mais a cintura dela. Ele inclinou seu corpo sobre o dela, fazendo deitar no sofá enquanto ele subia a barra da blusa listrada que a garota vestia.
quebrou o beijo e sorriu vitoriosamente para .
- E então, vai admitir que gostou ou não?
encarou-o séria. Por mais que tivesse sido bom [N/A: E como seria ruim? O_o] não queria dar o braço a torcer. Ela simplesmente empurrou para ele sair de cima dela.
- Preciso de uma água. – levantou-se para ir a cozinha.
- Admita . Foi bom não foi? – também se levantou e segurou o braço dela.
A garota puxou seu braço, mas o segurava firmemente. Ela revirou os olhos.
- Anda admita. – chegando mais perto dela.
observou e mordeu o lábio. Num impulso ela o beijou. Os dois foram cambaleando até a parede. e abraçavam-se mais e mais, gemendo baixo enquanto se beijavam.
partiu o beijo e disse ofegante no ouvido de :
- Quarto...
a puxou pelo corredor, passaram por duas portas e ao chegar na terceira encostou ali e a beijou novamente. A garota bagunçava cada vez mais o cabelo de . Ele tirou a mão do cós do jeans de e colocou na maçaneta, girando-a e entrando no quarto. Enquanto beijava seu pescoço, ele fechou e trancou a porta do quarto. Voltou a beijá-la, passando os dedos nas costas da garota, ela suava. Rapidamente ele tirou a blusa de , deixando a mostra o sutiã preto.
- Uau! – soltou enquanto secava a garota sem blusa.
deu um tapinha no braço dele e voltou a beijá-lo, enquanto desabotoava a camisa dele. agitado jogou a camisa no chão assim que terminou. Começou a beijar o pescoço da garota, enquanto ela tentava tirar o cinto que segurava aquela calça larga que ele vestia.
Beijavam-se cada vez mais intensamente, segurava o quadril de trazendo cada vez mais perto do seu. A cada beijo mais intenso ambos gemiam. levou sua mão até o fecho do sutiã de , despindo-a. Logo desabotoou e abriu o zíper da calça dela, abaixando-a e deixando a garota só de calcinha. também tirou as calças dele, jogando-as longe. Passou a mão pelas boxers de e a puxou para baixo deixando-o nu. Os dedos de tocavam todo o corpo de , até que parou na barra da calcinha dela, que logo em seguida já estava jogada no chão.
e ofegavam a cada toque, cada beijo. Ele a segurou pela cintura, beijando a e trazendo para a cama.



acordou graças a luz que invadia o quarto. Olhou para que dormia tranqüilamente ao seu lado, abraçando-a pela cintura. Esticou seu braço e pegou o celular dele no chão. Ligou e viu a hora: 12:40! Tinha que ir. Sentou-se na cama e observou o quarto, suas roupas e as de estavam espalhadas pelo chão... com certeza ela nunca esqueceria esse dia. Levantou-se e vestiu-se, foi até o banheiro e lavou o rosto. Voltou para o quarto e deu um pequeno beijo em , que acordou e sorriu para ela antes de virar para o outro lado e voltar a dormir.
saiu no corredor e foi até a sala, viu a bolsa de no sofá e percebeu que não fora a única a ter passado a noite ali. Agora só restava-lhe achar o quarto de .



acordou assustada com batidas na porta. Adormecera abraçada a depois daquela “noite” maravilhosa. Como ele era lindo até dormindo descabelado, pensava e deu um pequeno beijo na boca do rapaz.
Novamente as batidas na porta. levantou e vestiu uma camiseta de , girou a chave e abriu a porta. Ali estava toda vestida com a mochila nas costas.
- ! Que horas são? – deu um sorriso.
- 12:50! Vai se trocar. Temos o curso lembra? Precisamos ir. – falou baixinho.
olhou para trás e viu dormindo todo esparramado na cama, somente com um lençol cobrindo suas partes íntimas.
- Ok, eu vou me trocar. Me espera na sala. – virou-se para .
- Dormiu bem, hein? – apontou para .
deu a língua e com um sorriso fechou a porta.
Observou suas roupas jogadas no chão, misturadas com a de . Começou a recolhê-las para vesti-las e se surpreendeu ao ver seu sutiã embaixo da cama.
- Hey...- uma voz disse baixinho.
que estava agachada, levantou e viu com um sorriso bobo na cara olhando para ela.
- Bom dia!
- Já está acordada? Achei que depois dessa noite só acordaria no fim da tarde. – brincou.
revirou os olhos com um sorriso no rosto. Ele estendeu a mão para que ela viesse até ele.
sentou ao lado dele e a puxou para um beijo.
- Gostei da sua camisa. – ele olhou para o que ela estava vestindo, fazendo ela rir- Mas eu prefiro sem. – e começou a desabotoar a roupa.
- ... eu preciso ir. – disse tirando as mãos dele do seu corpo carinhosamente.
- Já?- ele fez bico.
- Uhum. Amanhã tenho curso e ainda tenho que preparar as coisas. – explicou a ele enquanto se vestia. Aproximou-se dele e se beijaram de tal modo que ficaram ofegantes.



- Táxi! – chamou.
As duas amigas já haviam deixado o apartamento dos Mcguys e agora procuravam um táxi vago.
- Esse é o ruim de domingo...Muitos motoristas não trabalham – reclamou [N/A: nem sei se isso é verdade. lol].
- Aqui! Consegui . Vamos. – chamou a amiga enquanto o taxista estacionava para elas embarcarem.



Já haviam se passado duas semanas desde que elas haviam deixado o prédio de e . Elas sabiam que tudo não passara de uma noite, mas mesmo assim estavam felizes consigo mesmas. Era mais um sábado na boate Night’In e e haviam acabado de se apresentar.
- Parabéns meninas! Adorei o truque do fogo azul. – Eric aproximou-se do balcão.
- Obrigada Eric. – sorriu.
atendia alguns clientes quando Matthew aproximou-se dela.
- os caras daquela mesa pediram para entregar para você e para . – e estendeu um pequeno bilhete.
“Flys” pensou . – vem cá. – chamou a amiga que acabara de servir um Black&Blue para um cliente.
abriu o papel e leu:
“Achamos que vamos precisar do chá de vocês essa noite. Nos encontramos na saída de serviço no fim do expediente?”.

e xx

Obs. Adoramos a apresentação.”



- ...Você ta pensando em....
- Mas é claro ! Ou você não quer...?
não precisou nem responder, apenas olhou maliciosamente para a amiga.


Eram 4:30 da manhã e o expediente acabara. Arrumaram o balcão, trocaram de roupa e se despediram do pessoal. O momento que tanto aguardavam estava pra chegar e elas já estavam nervosas com tudo isso. Abriram a porta dos fundos e um silêncio e um vazio as esperavam. ‘Cadê eles?’ perguntava a si mesma. Seus olhares se encontravam e seus corações disparavam.
Ouviram o barulho de um ônibus que acabava de passar na rua. Observaram o veículo passar e surpresas viram e encostados no carro do outro lado da rua, com belos sorrisos nos rostos.
Elas sorriram e foram ao encontro deles, e assim que se aproximaram, ouviram dos dois um singelo ‘Sempre esperaremos vocês’. E aquilo tudo parecia um sonho, pois a cada sorriso, a cada toque, a cada olhar, a cada piscada, a cada beijo, um sonho se realizara!

Críticas, sugestões, elogios ou qualquer opinião sobre a fic é só mandar um e-mail :D
Esperamos que tenham gostado \o/ , nossa primeira fic. Perdoe-nos qualquer erro no script :]
Agradecimentos a Gabys que meteu o dedo no texto. xD


comments powered by Disqus