Everything we had
Por Ju_Judd.





You were the only face I'd ever known
I was the light from the lamp on the floor
And only as bright as you wanted me to be

(Você é a única face que conheço agora
Eu sou a luz da lâmpada no chão
E brilho tão forte quanto quer que eu brilhe)



Baile da escola, todo mundo dançando e se divertindo, e com sua namorada .
- Amor, vamooos dançar – Insistia .
- Ah, espera more, tô cansado – Respondeu .
-Então eu vou ao banheiro, já volto bebê!
- Tá, tudo bem, vai lá, quando você voltar a gente dança. – ele disse e ela deu um sorriso.

E ela foi, só que no meio do caminho encontrou uma amiga que não via a anooos e parou para conversar com ela...

- Cara, vocês não acham que a tá demorando? – Perguntou ele
- Que isso cara, que paranóia, às vezes ela encontrou alguém e parou para conversar – Disse , sem dar muita importância.
- É , relax dude – disse .

Só que estava com medo, porque o ex dela estava lá também, e ele morria de ciúmes dele. Passaram-se mais alguns minutos.


- Tenho certeza que ela está com aquele outro lá, CERTEZA! – estava nervoso. Seus amigos tentavam dizer a ele que ele estava viajando, mais foi em vão.
- Mary! Quanto tempo não? Você não quer dançar comigo? – Perguntou para sua ex namorada.
- Claro ! Eu adoraria – Mary disse, não perderia uma oportunidade daquelas.

Começou a tocar uma música lenta e os seus corpos se aproximaram

- , eu ainda te amo, por que a gente não volta? – estava cada vez mais nervoso pois não chegava nunca e nem ouvia o que Mary dizia.
- ! Você está me ouvindo? – e num impulso, pegou ele e deu-lhe um beijo daqueles...

, como estava muito nervoso e não estava raciocinando bem se entregou ao beijo, afinal, Mary beijava bem. obviamente chegou naquela hora e quando viu aquela cena...

- ! – foi a única coisa que conseguiu dizer.
- ! – Ele olhou pra ela e a viu parada com os olhos cheios de lágrimas e ao lado dela uma amiga que não via a anos, na mesma hora viu a burrada que tinha feito.

Naquele momento ele não via mais ninguém lá, só enxergava ela, era como se fosse a única face que ele conhecia, e ele uma lâmpada no escuro apagando-se pelo olhar cada vez mais triste de

Well I am no gentleman
I can be a prick
And I do regret more than I admit

(Bem, não sou nenhum cavalheiro
Mas posso ser o certo
E sim, eu nego mais que admito)

Ela então saiu correndo dali, chorando, jurando que nunca mais falaria com ele novamente. Por que? Ela se perguntava, Por que ele fez isso com ela? Porque na frente de todo mundo? O que eu fiz de errado? Passavam-se milhares de coisas pela sua cabeça.


- , espera! – gritava no meio da rua correndo atrás dela. Mas ela nem sequer olhava para trás

Finalmente conseguiu alcançá-la. Puxou-a pelo braço.


- , me perdoa, me perdoa! – Ele dizia com lágrimas nos olhos
- Por que ? Por que? É tudo que eu quero saber! – Ela chorava descontroladamente
- , eu não sei, eu sou um idiota, você demorou demais no banheiro e eu achei que você estava com o Tony, por que você tinha que demorar tanto? – Agora ele já chorava
- Ah, agora você vem me dizer que a culpa é minha? Que isso aconteceu só porque eu parei para conversar com a Deby que eu não vejo a ANOS. – Agora ela estava visivelmente alterada.
- , eu estou cansada das suas babaquices, desse seu ciúmes, de tudo! Você nunca está errado, VOCÊ NEGA MUITO MAIS DO QUE ADMITE – Ela desabafou.
- , me desculpa, eu estou errado, digo, eu estou totalmente errado, eu posso não ser nenhum cavalheiro, mas eu sou o certo... o certo para VOCÊ! – Disse a ultima palavra com mais força.
- Não dá mais... – e ela saiu correndo naquela escuridão, ele ficou parado no meio da rua chorando.

You have been followed
Back to same place
I sat with you drink for drink
Take the pain out of loving and love won't exist

(Você está sendo seguida Para o mesmo lugar Onde sentei com você para uma bebida Tire a dor do amor e o amor não existirá)

Já tinha se passado 6 dias que não falava com , ele estava muito mal, e ela estava quase pior, mas não queria dar o braço a torcer, pois estava muito chateada com ele. No domingo, quando estava completando 1 semana que eles não se falavam, estava parada no Coffee Break, lugar onde eles sempre paravam para tomar alguma coisa.

- ... – Ela pôde ouvir aquela voz que a faz perder o chão, sabia que era ele.
- ... – Ela disse em um meio suspiro desanimado.
- Nós precisamos conversar, a nossa história não pode acabar assim, eu te amo, eu te amo muito!
- , você sabe que não é assim que funciona, lembra o que eu te disse no começo do nosso namoro? Que eu NÃO sou mulher de dar segunda chance – Ela dizia sem olhar para ele.
- Não faz isso comigo eu errei tá bom, EU ERREI – A ultima parte saiu mais alta do que ele pretendia. – Mas eu quero consertar o meu erro, quero fazer de você a mulher mais feliz do mundo, agora eu sei quanto vc significa para mim... – Ele estava a ponto de chorar, e eles já estavam chamado atenção das pessoas.
Ela simplesmente não disse nada.
- Tire a dor do amor e o amor não existirá, é disso que eu me lembro todos os dias, e com isso cada dia sofro mais, mais só sofro porque amo VOCÊ – Ele finalizou e deixou o lugar.
Ela começou a chorar, porque ele tinha que fazer aquilo? Por que ele a deixava daquela forma? Por que ela não conseguia controlar seus sentimentos perto dele? E aquela última frase que ele disse ficou marcada na cabeça dela por muito tempo...

Everything we had
Everything we had
Everything we had
Everything we had
Is no longer there

(Tudo que tínhamos
Tudo que tínhamos
Tudo que tínhamos
Tudo que tínhamos
Não está mais aqui)


Ela decidiu ir até a casa dele para colocar um ponto final naquilo tudo, estava sofrendo demais, e estava decidida a terminar de vez. Bateu na porta...

- Oi ... – Ela disse com os olhos vermelhos. Ele estava pasmo por ela estar em sua porta e com o rosto vermelho de tanto chorar. -
- Oi , entra, por favor – Ele disse com um ar sincero -
- Não , o que eu tenho para falar dá pra falar daqui mesmo – Disse já com os olhos com lágrimas - Só estou aqui pra por um ponto final em tudo isso, olha, acabou, está tudo acabado... Entre nós. Por mais que me doa fazer isso, eu não conseguiria ser a mesma sabendo que o meu namorado me traiu com a ex na frente da escola inteira sem motivo algum, isso é demais pra mim! – Chorava cada vez mais.
- Não! nos não podemos terminar assim. Eu não consigo, minha vida agora é você, me perdoa, é tudo que eu te peço. Perdão por não ter confiado em você. – Abaixou sua cabeça e ela viu uma lágrima escorrendo de seu rosto, como doía ver aquilo, doía demais, mais ela não estava disposta a deixar esse orgulho para trás.
- ... Tudo que tínhamos… Já não existe mais… Tudo que tínhamos… Não está mais aqui... – Ela dizia soluçando e indo embora, ele caiu de joelhos no chão derrotado, sofrendo, chorando... [n/a: ta eu exagerei um porquinho =S]

It was the only place I'd ever known
Turned off the light on my way out the door
I will be watching wherever you go
Through the eyes of a fly on the wall
You have been followed
Back to same place
I sat with you drink for drink
Take the pain out of loving and love won't exist

(É o unico lugar que conheço agora
Desliguei a luz quando estava saindo
Estarei te assistindo, não importa aonde você for
Pelos olhos de uma mosca na parede
Você está sendo seguida
Para o mesmo lugar
Onde sente com você para tomarmos alguma coisa
Tire a dor do amor e o amor não existirá)


Agora passavam-se 3 semanas que eles não se falavam e continuavam sofrendo muito, o único lugar que conseguia freqüentar era o Coffee Break por saber que era o preferido de , às vezes ele a seguia para os lugares, queria saber se já tinha o esquecido, com quem andava, e só a via sentada nos bancos de praça sozinha e pensativa, ele não sabia dizer se aquilo era positivo ou negativo mas ficava feliz em saber que ela não estava com ninguém.
Enquanto ela sentia a sensação de estar sendo seguida às vezes, e sentia o perfume de no ar, achava que tudo era imaginação, queria tanto estar com ele, queria tanto ficar com ele novamente, ela o amava tanto, mas não conseguia perdoá-lo pelo que ele fez.

Everything we had
Everything we had
Everything we had
Everything we had
Is no longer there, longer there
Well you saw for yourself
The way it played out
For you I am lying dead
For you I am lying dead
For you

(Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Já não está mais aqui, mais aqui
Bem, você viu por si mesma
O jeito que aconteceu
Para você estou morto
Para você eu já morri
Para você)


Depois de 1 mês e meio que eles já estavam separados, a encontrou por acaso sozinha numa praça, e decidiu tentar, afinal, o que custa tentar?


- ? – Ela sentiu aquele calafrio que só acontecia quando ele a chamava.
- ... – Ela o encarou pela primeira vez, depois de 1 mês.
- Você me esqueceu? – Ele perguntou olhando no fundo dos olhos dela. Ela olhou para ele da mesma forma.
- Não... mas não se esqueça que tudo que tínhamos. Não está mais aqui... Então , apesar de eu te amar mais que minha propria vida, eu não consigo, não dá mais. - Ele estava cansado de implorar de suplicar pelo perdão dela e então se estressou.
- Agora quem se cansou foi eu! Você viu tudo do jeito que aconteceu, você sabe que eu sou ciumento, aposto que você não sabia que quem me beijou foi a Mary, e que eu estava completamente perdido em pensamentos, pensamentos com você, eu estava fora de mim, e ela me puxou e me beijou, e eu sei que isso não é desculpa, eu sei também que eu tentei ! Eu tentei de verdade e minha consciência está limpa, eu estou sofrendo muito mas um dia eu sei que vai passar. Agora descobri que pra você eu estou morto, pra você eu já morri, pra você... – Agora ele disse tudo que sentia num desabafo que nem ele mesmo acreditou. Ela ficou paralisada, estática, com os olhos cheios de lágrimas, e dessa vez quem foi embora foi ele...

Ela então saiu correndo atras dele desesperada

-! ! – Ele olhou para trás e parou. - , eu te perdôo... Eu te amo... – Então ele a beijou, foi um dos beijos mais apaixonados, mais cheio de sentimento e saudade que eles já deram.

Algum tempo depois ele já tinham voltado e estava quase tudo ao normal, e o aniversário de estava chegando, então resolveu praparar-lhe uma surpresa...

- , não abre os olhos senão você vai estragar a surpresa – dizia todo contente, enquanto estava anciosissima.
- Ai , você tá me matando desse jeito.
- Calma, já chegamos. – Ele disse e tirou a mão dos olhos dela.
- SURPRESAAA! – Todos gritaram juntos, tinha preparado uma big festa surpresa para ela, convidando todos os amigos e familiares. Ela estava visivelmente emocionada e muito feliz.
- Brigada lindooo, eu te amo demaaaaaais, – E o beijou.
- Eu também, minha pequena, eu também.

Então, do nada, ele subiu em um palco que tinha no salão, pegou o microfone e chamou , e . Ela não entendia nada, só observava, e começou a falar...

- Há um tempo atrás, eu e a quase terminamos para sempre, eu sofri muito, e tenho certeza que ela também, foi sem dúvida a pior época da minha vida, eu tentava de tudo e ela não queria voltar para mim. Eu sentia que meu mundo ia desmoronar, e nesse tempo eu escrevi uma música pra ela, uma musica que transmite tudo que eu estava sentindo, e eu gostaria de tocá-la agora para vocês, e especialmente para você, , que é a luz da minha vida, que faz com que meu céu seja azul... Para você Everything we Had...

, como era muito sensivel, já estava chorando muito, então eles começaram a tocar

Você é a única face que conheço agora
Eu sou a luz da lâmpada no chão
E brilho tão forte quanto quer que eu brilhe
Bem, não sou nenhum cavalheiro
Mas posso ser o certo
E sim, eu nego mais que admito
Você está sendo seguida
Para o mesmo lugar
Onde sentei com você para uma bebida
Tire a dor do amor e o amor não existirá
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Não está mais aqui
É o unico lugar que conheço agora
Desliguei a luz quando estava saindo
Estarei te assistindo, não importa aonde você for
Pelos olhos de uma mosca na parede
Você está sendo seguida
Para o mesmo lugar
Onde sente com você para tomarmos alguma coisa
Tire a dor do amor e o amor não existirá
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Tudo que tinhamos
Já não está mais aqui
Bem, você viu por si mesma
O jeito que aconteceu
Para você estou morta
Para você eu já morri
Para você
Eu não sou nenhum cavalheiro
Mas posso ser o certo
E nego mais que admito
Voce esteve sendo seguida
Para o mesmo lugar
Onde sentei com você para tomarmos uma bebida
Tire a dor do amor e o amor não existirá
(Você está sendo seguida) Tudo que tinhamos (7x)


Todos batiam palmas em pé, e ela chorava muito, a música era realmente tudo que havia acontecido com eles... Cada palavra que ela disse pra ele, ficou tudo gravado naquela canção, e então ele a chamou pro palco olhou nos olhos dela e cantou:

I'll be with you wherever you go
Through the eyes of a fly on the wall

Estarei contigo onde você estiver
Pelos olhos de uma mosca na parede.


E a beijou como nunca, enquanto todos estavam emocionados vendo aquela cena linda de um casal apaixonado, estavam batendo palmas e dando gritinhos histéricos...

- Te amo, para sempre e sempre – disseram os dois juntinhos.


FIIIM

Minha primeira fic espero que vocês tenham gostado, elogios, criticas ou sugestões, podem me mandar e-mail juliana_desrosiers@hotmail.com
Agradecimento em especial pra Day(Poynter), Carol(Fletcher) e Cami(Jones) que leram a fic primeiro que todo mundo xD

comments powered by Disqus