Por:
Beta: Renatinha



Cap. 7 – One Thing You Should Know

Depois do pedido de namoro não aceito, eu estava muito mal... Meus últimos dois meses passaram a ser tediosos, agora não era o medo que tomava conta de mim, era o ódio por não tê-lo ao meu lado. Como pude ter sido tão estúpida? Ele tentou, de todas as formas possíveis e imaginárias, ficar comigo e eu sempre me levei pela insegurança de sofrer novamente. Por que esse maldito medo sempre me dominava? Além de não vê-lo, estava namorando , então eles sempre saíam e eu ficava mofando em casa. Estava decidida, iria tentar consertar a merda que eu havia cometido há dois meses. Escrevi uma carta, tinha que pelo menos tê-lo como amigo. Depois de fazer tudo, tomei coragem para ir até a casa dele, precisava saber se algo tinha mudado. Segundo , ele andava meio abatido depois da minha atitude, eu queria me matar quando ouvi aquelas palavras saírem da boca de , foi como um soco no estômago. Coloquei a carta em um envelope roxo, peguei meu casaco e minha bolsa e fui em direção à casa dele, sabia que, se deixasse pra mais tarde, não iria fazê-lo. Cheguei ao tal destino e percebi apenas a luz da TV ligada, tomei coragem e toquei a campainha, esperei uns 3 minutos e me deparei com um com uma cara de doente. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo daquela forma, ainda mais por MINHA culpa. Senti-me a pessoa mais cruel e sem compaixão existente na face da terra. Ele esfregou os olhos com força, os deixando mais vermelhos. Apenas o barulho dos carros e da TV se instalava entre nós, decidi tomar uma iniciativa.
- , posso entrar? – perguntei receosa.
- Ah, claro... – ele abriu passagem para que eu pudesse me adentrar, tinha razão, a sala dele parecia um chiqueiro, tinha caixas de pizzas espalhadas pelo chão, latas e latas de cervejas pela mesa. Decidi ir direto ao ponto, não estava conseguindo conter minhas emoções, o encarei por alguns segundos e pude notar algumas lágrimas em seus olhos. Comecei a me sentir pior ainda, pelo visto, ele ainda me amava, por que tinha sido tão cega? Saí dos meus pensamentos ao ouvir a voz dele.
- Olha, , eu não sei o porquê de você estar aqui, mas se você quer me ver bem, vá embora, por favor, eu realmente estou tentando te esquecer. – ele disse, me encarando mais uma vez, agora sem segurar as lágrimas.
- ... Me perdoe... Eu sei que eu fui cega por esse tempo, mas eu realmente preciso que você leia isso, e assim vai entender o porquê de tudo isso. - pus o envelope em cima da mesa de centro, estava indo em direção a porta quando senti as mãos dele em meu ombro.
- Se você quer que eu leia isso, ao menos fique aqui. – o acompanhei até o sofá e me sentei de frente para ele, por mais que doesse vê-lo naquele estado deplorável, a única culpada era eu. Ele delicadamente abriu o envelope e começou a ler.

‘A quem, de fato, importa

Sempre me preparei pra pouco, pelo menos no que diz respeito a uma forma especial de afeto. Talvez tenha lido muitos romances de final feliz que, comparados ao que eu via e vivia, levaram-me a enxergar com reserva as probabilidades de construir algo que fosse além de frágeis paixões. É nesse ritmo que tenho passado a vida: ora lamentando a superficialidade de meus laços, ora celebrando minha capacidade de, ‘controle remoto’ à mão, deter-me um pouco mais num canal, um pouco menos noutro, quando não simplesmente desligando, um tanto levianamente, a tela de minhas emoções. Claro que tudo isso tem representado um custo – às vezes, mais alto do que eu poderia bancar - mas, para todos os efeitos, tenho sobrevivido. Aí surge você, jeito errante, despretensioso, semelhante a um viajante que interrompe sua jornada para apreciar a paisagem. Surpreendendo-me e, inútil disfarçar, experimento leve desequilibrado ao me perceber parte daquele panorama que o faz, senão mudar de rumo, pelo menos permanecer por mais tempo do que previsto. Segura de minhas expectativas, contudo, não demoro a recompor-me e julgando-me apta a presumir o que você considera importante, desdenho suas declarações, desencorajo suas intenções, rio de seus apelos... Ainda assim, você não desiste, e eu já sem recurso, arrisco uma teoria para explicar sua insistência: você deve estar equivocado, confundindo sentimentos, isso acontece, mas logo cairá em si e seguirá em frente, olhando pra trás apenas até alcançar a primeira curva...
Erro de cálculo, fatal: você foi ficando e, o que era pra ser legal por um dia, interessante talvez por uma semana, agradável no máximo por um mês, tornou-se imprescindível por tempo indefinido. Hoje, duzentas luas mais tarde, sou eu quem se vale da escrita para, ironia das ironias, declarar minha rendição. De forma sorrateira, quase traiçoeira, foram me abandonando todas as certezas, pretensões e convicções. Como num efeito dominó, rodaram também a vaidade, o amor próprio e tantas outras tolices que antes me sustentavam. E é assim, sem chão, sem razão, e sem rodeios, que venho me ofertar pra você e, ainda que temendo a sua reação, que bem pode ser seguir viagem, te agradecer por ter me apresentado o amor, não aquele dos romances ou dos amigos, mas o seu amor, este que me contagiou e me fez querer ser, mais que tudo, sua paisagem preferida.

.’


Ao terminar a carta, seu olhar veio de encontro ao meu, ambos chorávamos muito, mas a decisão estava dependendo dele, eu realmente não ia me chocar se ele me mandasse embora ou gritasse comigo. Ele se levantou e veio ao meu encontro, que agora estava de cabeça baixa, pegou meu queixo, fazendo uma pequena força para que eu levantasse meu rosto, assim fiz, o encarei. Senti seus lábios contra os meus, as lágrimas de tristezas passaram a ser de felicidade. O beijo calmo foi tomando intensidade, o puxei para mais perto, fazendo-o se deitar sobre mim, estremeci ao sentir suas mãos levantarem minha blusa, ele cortou o beijo e me encarou como se pedisse permissão, apenas sorri e assenti com a cabeça, removi a camiseta branca que usava e sorri ao ver aquele porte atlético outra vez. Em um movimento rápido, livrei-me de minhas próprias calças e das dele, beijou meu pescoço e retirou meu sutiã, depois passou seus dedos em minha barriga e finalmente removeu minha calcinha e, logo em seguida, suas próprias boxers.

Cap. 8 – Best Day of my life.

havia me pedido em namoro no dia seguinte e claro que eu aceitei, não iria cometer a mesma babaquice, eu estava mais do que feliz... Não tinha nada melhor do que poder acordar com ele ao meu lado.
- , o que você quer fazer semana que vem? – perguntava entre os beijos.
- Nhay, a gente bem que podia ficar em casa, né? – falei, passando as mãos nos cabelos dele. Ele parou de me beijar e me encarou.
- Ah, , vai ser nosso primeiro mês de namoro, eu tava pensando em sair pra jantar e depois pegar um cinema, eu quero uma coisa especial, o que você me diz? - o puxei pela gola da camisa, dei um beijo estalado em sua bochecha.
- Hmm... Se você insiste, quem sou eu pra recusar? – falei de uma forma engraçada, fazendo-o rir e voltar a me beijar.

Aquela semana havia passado muito rápido, faltavam dois dias para completar um mês de namoro e eu não sabia o que dar para o . Junto com , decidi fazer um álbum, tipo uma retrospectiva de tudo que já passamos juntos. Saí atrás de tudo que ia precisar para fazê-lo.
Durante esses dois dias, não tinha me encontrado com , nem com , devido ao trabalho deles, só tinha marcado tudo direitinho com ele pelo telefone. Por um lado foi bom, consegui fazer o presente dele com mais calma, porém sempre tem aquela saudade. Finalmente, o dia havia chegado. ficou de passar em casa às nove, a única coisa que havia mudado no plano dele, era que nós só iríamos jantar eu, ele, e , afinal, eles comemorariam três meses de namoro, e depois voltaríamos para casa. O jantar havia sido ótimo, continuávamos com aquele laço forte de amizade, e sempre fazendo palhaçadas e eu e sempre dando nossas gargalhadas er... Um pouco exageradas, tá, muito exageradas.

Ao chegar na casa de , notei que estava levemente arrumada, digo, ele deve ter jogado tudo atrás do sofá e, pronto, arrumação feita, mas quem se importa? O meu namorado era o melhor do mundo! Ele sempre fazia de tudo pra me ver com um sorriso no rosto, mesmo eu estando com cólica. Tem alguém mais perfeito que meu namorado? Eu acho que não. Às vezes, fala que eu to com síndrome de paixonite aguda, talvez seja porque ela NUNCA notou as 64837674564 vezes que ela fala ‘ai, porque o é isso... O é aquilo.. Ele é tão perfeito e blá blá blá e sabe quem é a ‘ouvinte’? Exatamente, EU! Agora, se eu falo uma mera coisa do , ela começa a dar chilique, olha o que eu fui me arranjar. Voltando ao que importa... Ele me pegou no colo e subiu as escadas, ao chegar na porta do quarto dele, ele me colocou no chão e tapou meus olhos.
- ...
- Shh, ... Você sempre estraga o momento na melhor parte. – ele me deu um pedala. E depois eu estrago o momento? Olha bem pra minha cara... Ok, vai, eu estrago de vez em quando! Mas ele precisava me dar um pedala? Fala sério! Adentramos ao quarto e ele delicadamente removeu as mãos dos meus olhos e as pousou em minha cintura. Comecei a analisar o cômodo, as pétalas estavam traçando dois caminhos, um para a cama, e o outro para uma parede, pousei meu olhar sobre a cama e pude ver um ursinho enorme com um coração escrito ‘Te amo por toda eternidade! & . Ah, eu sei que você está pensando como ele é perfeito. Ele é, eu sei! Murmurei um ‘Own, que lindo’ ao ver aquilo, embora eu querer pular em cima dele, ainda tinha o caminho que dava para a parede, na qual estava coberta com uma seda branca. Tá, eu tenho que admitir que eu o achei completamente retardado (MAS que fique bem claro que seja um retardado mega fofo) por ter feito aquilo, o olhei meio encabulada, ele compreendeu e foi em direção à parede, puxando a seda que a cobria, e sabe o que tinha? Um pôster nosso, com uma frase que seria ‘Não importa as dificuldades do dia-a-dia, eu sempre estarei aqui pra você... It’s all about you’. Ao ver aquilo, corri em sua direção e o abracei tão forte que ele teve que me pedir pra soltá-lo. NÃO! Eu não quis matá-lo, eu só fiquei um pouco, pouco nada, eu fiquei super-hiper-mega animada com a atitude dele, poxa, não é sempre que o amor da sua vida faz um pôster de vocês dois abraçados na praia, olhando para o pôr-do-sol e põe na parede do quarto dele (tudo bem, nem eu sei como ele conseguiu aquela foto, mas quem se importa?).
- Pelo visto você gostou né, linda? – ele perguntou depois que se recompôs do abraço que eu dei.
- Ah, eu amei, môr! E desculpa por ter te sufocado, sabe é que foi a empolgação e voc... – ele simplesmente me calou com um beijo desentupidor de pia. Cortei o beijo, o encarei e o abracei mais uma vez, calma, dessa vez eu não tentei matá-lo.

Cap. 9 - Fairy tales don't always have a happy ending, do they?

Por mais que doesse estar sem ele ali comigo, ele cometera um erro, e agora a única coisa que tinha eram as lembranças...

*flashback*

- , pára... Me solta, seu besta! – me fazia cócegas, estávamos deitados no sofá, vendo um filme qualquer, só de tê-lo ao meu lado, as coisas materiais perdiam o valor... – ... Pá.... P... Páraaa...
- Só paro quando você admitir que eu sou o homem mais lindo e gostoso e que você me ama loucamente.. – ele falou, me soltando por um instante e me encarando profundamente, Deus, como eu amava aquele homem.
- Tsc tsc... Pensando que pode... Ai, ai, ai... Onde eu fui amarrar meu burro...
- Ah, é assim, Dona ? Agora você vai ver... – ele voltou a me fazer cócegas, não aguentei e finalmente cedi.
- Tá bom! Você venceu! Você é o homem mais lindo, gostoso, maravilhoso, cheiroso, delicioso e que eu amo loucamente... Agoraa... Me solta porque eu preciso fazer xixi. – saí correndo, realmente estava muito apertada.

*end flashback*

O que ele fizera? Pois bem... Ele simplesmente me trocou por uma grupie durante a turnê... Agora, você se pergunta como eu descobri... JORNAIS, conhecem?! Às vezes, ele esquece que é famoso e que ele tem, não, tinha, alguém que o amava e sempre ficava sem dormir esperando uma mísera ligação... E ele apenas comendo uma grupie.. UMA GRUPIE! Agora, eu te pergunto: você tem noção de como eu me senti? Um nada, um lixo, um ser insignificante... Apenas mais uma pra estante dele... Segundo ele, na tal festa, ele estava bêbado e não sabia o que fazia... Sempre com a mesma desculpa pra não falar ‘eu comi outra, porque estava com necessidade’. Tá, eu posso ter exagerado, mas será que ele pensou em tudo que a gente passou juntos? Nas palavras ditas, nos momentos vividos? Poxa... Ele nem sequer se importou com os meus sentimentos quando foi pra cama com outra... Não! Eu não sei a versão dele, e nem quero... Estava sentada na varanda do meu apê, onde passei meus últimos dias enfurnada, sem nada pra fazer, a não ser refletir sobre as desgraças amorosas de minha vida. Ouvi o telefone tocar, não fiz um movimento sequer para atendê-lo, queria um tempo sozinha, apenas eu e minha consciência. Ao perceber que o maldito ser do outro lado da linha não ia desistir, atendi.
- Alô...
- ?
- Não, , a bozolina.
- Nossa, sério? Me dá um autografo?
- Vai à merda, muié... Que que tu queres?
- Nossa... Brigada pela parte que me toca, se troca honey, vamos sair..
- Benhê, eu realmente não estou com ânimo pra sair da minha casa...
- Eu não pedi... Eu ORDENEI! Passo aí às 8:30p.m. Esteja pronta. – pqp! Ela desligou na minha cara! Ela tá toda faniquitada porque o não dormiu com outra, ele ligava pra ela praticamente 24h por dia... Agora, se ela pensa que eu vou sair, tá muito enganada... Pobrezinha, vai perder tempo passando aqui...
(...)

- ... Abre essa porta antes que eu a derrube... – eu só posso ter atirado pedra na cruz pra merecer uma amiga tão persistente como essa, não só ela como o namorando dela... Dois malas... Abri a porta e fui em direção ao sofá e pronunciou.
- Se a gente não vai sair, ótimo, a gente conversa logo de uma vez e acaba com essa puta palhaçada. Eu realmente odeio quando ela fala dessa forma... Grossa. e se sentaram à minha frente e começaram a me encarar, até que quebrou o silêncio.
- ... Eu sei que... Você tá mal e panz, mas o...
- , pelo amor de Deus, não comente sobre ele... – nesse ponto, as lágrimas já percorriam meu rosto, isso que dá ser emotiva...
- Mas, ... Ele ainda te ama... Ele tava bêbado, em sã consciência ele NUNCA ia fazer isso com você, a única coisa que ele falava na turnê era sobre você! Eu tenho que admitir que ele errou, mas ele se arrepende muito. Poxa, ... Quando você fez besteira, ele te deu uma segunda chance, que que custa? - apenas me encarava, sabia que se ela falasse algo, iríamos brigar feio, só conseguia acalmar meu gênio forte...
- ... São situações totalmente diferentes... Eu estava confusa, eu não tinha certeza de nada...
- Mas mesmo assim, ele te deu uma segunda chance, não deu? – apenas concordei com a cabeça, não podia negar, havia me perdoado. – Pois bem, então porque não dar à ele a mesma oportunidade que ele te deu? – se ajoelhou e levantou meu rosto...
- Porque eu tenho medo de sofrer de novo... Porque eu sou orgulhosa... E porque...
- Por nada, ... Você tá sendo criança... O cara que você ama tá mais que arrependido e você aqui chorando pelos cantos e me ligando de madrugada pra falar mesmice. , te espero no carro.– simplesmente explodiu e saiu do apê... Ela tinha razão, quantas noites liguei pra ela, por não conseguir dormir?
- ... O escreveu essa música pra você. – tirou um papel do bolso, deixou em cima da mesinha de centro, me beijou a testa e saiu.

Cap. 10 – If I ain’t got you

Apenas encarei o papel, estava com medo de abrir... Respirei fundo, tomei o papel à mão e o abri delicadamente.

‘If I ain’t got you
(se eu não tiver você)

Some people live for the fortune
Some people live just for the fame
Some people live for the power yeah
Some people live just to play the game
Some people think that the physical things
Define what's within
And i've been there before
But that life's a bore
So full of the superficial
(Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder yeah
Algumas pessoas vivem apenas para brincar
Algumas pessoas pensam que as coisas físicas
Definem aquilo que está por dentro
Eu estive lá antes
Mas aquela vida era chata
Repleta de coisas superficiais)


Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you
(Algumas pessoas querem tudo isso
Mas eu não quero absolutamente nada disso
Se isso não for você baby
Se eu não tiver você baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você)


Some people search for a fountain
Promises forever young
Some people need three dozen roses
And that's the only way to prove you love them
(Algumas pessoas buscam pela fonte
que promete a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de 3 dúzias de rosas
E este é o único jeito para provarem seu amor)


Hand me a world on a silver platter
And what good would it be?
With no one to share, with no one who truely cares for me
(Sirva me o Mundo em uma travessa de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importe comigo
Algumas pessoas querem tudo isso
Mas eu não quero absolutamente nada disso
Se isso não for você baby
Se eu não tiver você baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você)


Some people want it all
But I don't want nothing at all
If it ain't you baby
If I ain't got you baby
Some people want diamond rings
Some just want everything
But everything means nothing
If I ain't got you
(Algumas pessoas querem tudo isso
Mas eu não quero absolutamente nada disso
Se isso não for você baby
Se eu não tiver você baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você)


If I ain't got you with me baby
Nothing in this whole wide world don't mean a thing
If I ain't got you with me baby
(Se eu não tiver você comigo baby
Nada neste mundo inteiro vale nada
Se eu não tiver você aqui comigo baby)

Ao terminar de ler a música, chorei a noite inteira, não conseguia parar de pensar nele, ele ainda era o único, mas será que eu estava pronta para perdoá-lo?

Cap. 11 – knowing nothing, is better than knowing at all.

Passei dias pensando no que fazer, se o perdoasse poderia me machucar mais ainda, se não o tivesse de volta, poderia sofres as consequências... Havia pedido um tempo à , para que pudesse pensar melhor. Decidi voltar para o Brasil. Talvez, se ficasse um tempo longe de tudo aquilo, a dor passaria. Ninguém sabia de minha partida, até que...
‘dim-dom’ – a maldita campainha soa pelo meu apê. Abro a porta e dou de cara com quem?
- ... O que você está fazendo aqui a essa hora da manhã?
- Em primeiro, já são 10 horas da manhã... Segundo, eu não posso ver minha amiga? E terceiro, - ele falou, passando os olhos pelo cômodo. – por que as malas feitas?
- Bom... Já que você não vai me deixar sair até que eu te explique, porém, eu só te explico depois que você me prometer que não vai me impedir... – o silêncio tomou conta da sala... – , promete?
- Tá tá... Prometo... Agora desembucha...
- Eu vou voltar para o Brasil... Preciso de um tempo... Pra mim mesma... Eu não quero tomar a decisão errada em relação aos meus sentimentos por e, muito menos, quero magoá-lo.
- ... Eu não vou te impedir, por mais que eu queira te dar um belo soco na fuça, eu não vou... Mas você tem certeza? Pelo que te conheço e sei ao seu respeito, você sempre foge, pois tem medo de se machucar, eu só não quero te ver mal e chorando pelos cantos... Eu quero o melhor pra você, mas poxa, você acha justo abrir mão de tudo que você conquistou aqui por ter medo? – respirei fundo e o encarei... Não queria deixar e , mas eu precisava...
- , às vezes, reservar um tempo para nós mesmos seja o melhor a fazer, mas eu juro que independente da minha escolha, eu volto, nem que for pra me despedir... - E a , ? Sua melhor amiga, como fica? Ela tá sabendo disso?
- Não... Ninguém sabe... Quer dizer, apenas você e eu... Eu não queria falar nada, mas você apareceu... E só para não perder o costume... Você vai entregar uma coisa à e . – Peguei minha bolsa e tirei dois envelopes com o nome do respectivo dono. – Agora, se me der licença, eu tenho que ir... E mil desculpas por não ter tido coragem de contar. O abracei forte e assim ficamos por um tempo, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, me soltei do abraço e segui meu caminho. , por sua vez, ficou parado na porta, pegou o celular e pediu para encontrar em sua casa.

(...)

- , como assim você a deixa ir? Tá louco, é? – não acreditava no que o namorado acabara de contar, não estava muito diferente, estava sentado no sofá com os olhos cheios de lágrimas. A culpa foi toda minha, pensava.
- , eu não posso impedi-la, ela já está bem grandinha pra tomar decisões.
- Mas ela nem se despediu de mim... Poxa... – estava chorando, não conseguia acreditar na atitude da amiga.
- Hey, amor, antes de ir embora, ela pediu para eu te entregar isso. – entregou o envelope para , que lia a carta atentamente. Foi na direção do amigo que estava aos prantos. – Hey! Dude, ela também me pediu pra te entregar isso. – entregou o envelope e abraçou o amigo, sabia que ele estava sofrendo, afinal, ele não era o único.
- Valeu, man... – se levantou e se despediu do casal, decidiu ir pra casa, talvez lá conseguiria achar coragem para ler a carta, sentou-se na cama e ficou encarando o envelope, até que o abriu.

,
Me perdoe por não ter sido forte o suficiente de te contar pessoalmente sobre minha partida... Há certas coisas na vida que só se encaixam ficando longe, não sei bem ao certo quanto tempo ficarei ausente, mas quero que você saiba que eu te amo, mas eu preciso desse tempo, talvez tenha sido uma atitude imatura, ou talvez seja melhor assim, não quero te magoar, muito menos me magoar, mas é difícil ver nossos amigos juntos e eu ver que estou sozinha e, que uma coisa que parecia ser eterna acabou-se em questão de segundos. Por mais que me doa ter que deixar-te, o que dói mais ainda é saber que não te tenho aqui comigo e, sei que, segundo o , você se culpa por tudo isso. Não se culpe, apenas lembre-se dos bons momentos que vivemos, por mais que tenham sido poucos, foram especiais, não foram? Apenas deixe rolar, sei que lhe devo uma explicação por não ter estado presente nas festas, ou por não dar notícias, eu pensava que assim lhe esqueceria e falhei. Eu só preciso desse tempo e, dessa vez, prometo lhe dar notícias minhas.

Com amor,
.’


olhou para o pôster em sua parede e se lembrou de como havia demorado para conseguir fazer tudo aquilo e, em questão de segundos, conseguiu destruiu tudo. Estava com ódio de si mesmo, como pôde ter sido tão estúpido ao ponto de magoar a pessoa que mais amava?

Cap. 12 – Toda decisão tem sua conseqüência

Depois de 5 meses, decidi voltar para Londres, havia tomado uma decisão durante minha ausência, muitas coisas mudaram, mas não quis me contar, queria me fazer uma surpresa.
- ! Saudades de você, pequena. – me abraçou, ou melhor, fez carne moída da minha pessoa.
- Ahhh, , eu também senti sua falta, agora, por favor, me solte porque eu estou ficando sem ar... – falei, dando leves tapinhas em seu ombro.
- Ahhh, , minha bitch, você não sabe como você fez faltaa! Ahhh, vem cá. – começou a pular em cima de mim, me sufocando, MAS quem se importa? Era bom estar de volta e ver meus melhores amigos. Eles me deixaram em casa, a noite iríamos ‘comemorar’ minha volta, não me pergunte aonde iríamos, quando ambos querem, sabem ser bem chatos. Agora, sobre minha decisão, pois bem... Eu ainda estava confusa, optei por deixar rolar. Tomei um banho e deitei-me na cama, fiquei encarando o teto, pensando... Até que peguei no sono. Acordei eram 7:45p.m, tinha que estar pronta em 15 minutos... Conclusão, me arrumei o mais rápido possível, coloquei uma saia jeans, uma baby look branca e meu all star, fiz uma maquiagem básica. Quando e chegaram, eles falaram que eu tinha que por uma roupa mais social, voltei para meus aposentos junto com , na qual estava com uma sacola na mão, delicadamente, ela retirou um vestido vermelho longo, frente única.
- Toma, esse é perfeito!
- , errm... Agora você me explica porque eu tenho que usar esse vestido e você e o roupas normais? Digo, não tão sociais.
- Aii, , não estraga a surpresa! Vai logo se vestir para eu poder fazer sua maquiagem.

Ok, respira, ... Sua amiga só pode estar louca, pensei. Como aquele elemento me compra um vestido desses? Não que não seja bonito, ele é p-e-r-f-e-i-t-o, mas pra quê? Alguém sabe? Bom, fiz o que ela havia pedido, quer dizer, ordenado, e fomos ao encontro de .
- Uauuuuu,, você tá muito linda, pequena, olha, se eu não te amasse, eu já teria te largado pra ficar com a , ela é muito hot.
- , cala a boca!
- Ok, mor, vamos logo, vem, !
E assim fomos para o melhor restaurante de Londres.
- Ahh, meus amores, eu sei que vocês sentiram muito a minha falta, mas eu ainda não entendi o porquê de tudo isso... – disse, apontando para meu traje e para o restaurante.
- Sorry, babe, mas você vai descobrir quando entrar. – literalmente me jogou dentro do restaurante e depois adentrou junto com . Fomos até uma mesa meio que ‘excluída’. Ao me aproximar da mesa, reconheci . e evaporaram. Cara, de vez em quando eu acho que eles têm super-poderes. se levantou e puxou a cadeira para que eu sentasse, logo em seguida voltou ao seu lugar.
- , eu ach...
- Shh, ... – colocou o dedo em meus lábios. - Deixa eu falar, por favor.... Olha, eu sei que eu fui idiota, mas eu te amo, eu juro que tentei te superar, mas não dá, o que eu sinto por você é mais forte do que eu mesmo... Sem você comigo esses 5 meses, eu não fazia nada, parecia uma múmia, - veio em minha direção e se ajoelhou. - , por favor, me de outra chance. – num impulso o abracei, ele ainda causava um efeito muito forte em mim.
- Isso foi um sim? – me encarava, como pude ficar longe daqueles olhos? Apenas fiz que ‘sim’ com a cabeça, ele foi se aproximando, senti seus lábios quentes contra os meus. Logo após isso, avistei e com sorrisos vitoriosos no rosto e, assim jantamos, como nos velhos tempos, err ... Quer dizer, sem as palhaçadas, o local não permitia.

Cap. 13 – Butterflies

Lately when I look into your eyes
[ultimamente quando eu olho nos seus olhos]
You’re the only one I need in my life
[você é o único que eu preciso na minha vida]
Baby I just don’t know how to describe
[baby eu apenas não consigo descrever]
How lovely you make me feel inside
[o quão amorosa você me faz sentir por dentro]


Havia se passado dois meses que e eu estávamos em perfeita harmonia, sem brigas, apenas estávamos aproveitando os momentos. Para alguns podia parecer loucura, mas sabíamos que aquilo era eterno, talvez pudesse acabar, mas queríamos apenas um ao outro. Apesar de tudo, sempre estava ao meu lado e vice-versa, tinha dias que mal nos falávamos por causa do trabalho de ambos, mas tinha certeza que ao chegar em casa poderíamos sentar e, apenas jogar conversa fora, trocar carícias.

You give me butterflies
[você me dá borboletas]
Got me flying so high in the sky
[me pegou voando alto no céu]
I can’t control the butterflies
[eu não posso controlar as borboletas]
You give me butterflies
[você me dá borboletas]
Got me flying so high in the sky
[me pegou voando alto no céu]
I can’t control the butterflies
[eu não posso controlar as borboletas]


Era mais uma noite fria em Londres, estava a espera de , assistia um filme qualquer, a única coisa que queria era vê-lo entrar pela porta, abraçá-lo, sentir seu perfume... A casa ficava vazia sem ele, sem ele, meu mundo praticamente parava, me sentia só. Estava perdida em pensamentos quando ouvi o barulho da maçaneta e, involuntariamente um sorriso bobo surgiu em minha face.
- Hey, pequena! – ele se aproximou e me deu um selinho.
- Hey... – sorri. – Como foi seu dia, grandão? – perguntei, o abraçando por trás.
- Ahh, normal, um Fletch chato pra variar, os meninos com babaquice aguda.
- Ahn, só os meninos com babaquice aguda? – perguntei, erguendo uma sobrancelha.
- Outch! Chama de bobo na cara dura mesmo.
- Ah, o bebê vai fazer docinho? Cuti-cuti, vem cá, mamãe vai mimar o bebê. – apertei suas bochechas, fazendo-o rir.
- , corta essa de bebê, vai.
- Ahh, como você é chato, ... Faz um puta doce e não que ser mimado? Vai te entender... – revirei os olhos e fui em direção à cozinha e atrás.
- Nossa, ... Eu to com uma fome...
- E eu com isso?
- Nossa, alguém acordou com a calcinha virada.
- Eu já te avisei pra não meter minhas calcinhas no meio. – falei rindo, cara, ele era muito besta.
- E pric pric pric . – ele falou, me abraçando pro trás. – Mas eu estou com fome.
- Aff, você só pensa em comer, eu hein... – revirei os olhos e vi sorrindo maliciosamente. – Sai pra lá, pentelho. – saí correndo em direção ao quarto, mas antes que pudesse chegar, me segurou pela cintura, me fazendo cair e, consequentemente puxando-o junto comigo.

This seemed like the likely thing
[isso parece ser a coisa mais querida]
From the start you told me I would be your queen
[desde o começo que você falou que eu seria sua rainha]
But never had I imagined such a feeling
[mas eu nunca tinha imaginado esse sentimento]
joy is what you bring
[alegria é o que você traz]
I want to give you everything
[ eu quero te dar tudo]


Nos encarávamos, foi se aproximando, até que cessou qualquer distância entre nós, o beijo ia tomando intensidade....
‘trim trim’
- Merda de telefone. – reclamou , apenas ri.
- Alô. - ?
- Não, ... O Bozo...
- Nossa, que grosseria! Dude, você não sabe...
- Saberia se você me dissesse.
- Cacete, hein, ? Que stress, eu hein... Chama a pequena, e eu temos uma novidade.
- Espera aí. - me chamou e ligou no viva-voz.
- , meu chatinho mais lindo! – disse rindo.
- Pequena mais chata da minha vida.
- Agora desembucha logo, que que você quer?
- Meu Deus, nessa casa tem um casal muito mal educado.
- Nossa, falou o Sr.eu-sou-super-educado.- e eu pudemos ouvir a voz de de fundo.
- Então, meus amores, e eu estamos esperando um bebê e queremos que vocês sejam os padrinhos. – disse simplesmente. É claro que aceitamos, desligamos o telefone e ficamos falando sobre besteiras e comendo chocolate, muito chocolate.
- , sabe o que eu estava pensando... – me olhava sério.
- Em que?
- Deixa quieto... Você não iria querer mesmo.
- Ah, , pára de doce, vai, fala logo... Ajoelhou tem que rezar...
- Não, ... Não é nada...
- Você quem sabe... Estou indo dormir, você vem?
- Yep. – me abraçou e assim fomos para o quarto. [n/a: dormir, bando de pervas kaokao! Ta, calei a boca =x]

You give me butterflies
[você me da borboletas]
Got me flying so high in the sky
[me pegou voando alto no céu]
I can’t control the butterflies
[eu não consigo controlar as borboletas]
You give me butterflies
[você me dá borboletas]
You and I
[você e eu]
Are destiny
[somos destino]
I know now
[agora eu sei]
You were made for me
[você foi feito pra mim]
I can’t control it
[eu não consigo controlar]
It’s driving me...
[está me deixando...]
Taking over me and I want...
[tomando conta de mim e eu quero...]


- …?
- Fala, ...
- O que você queria me falar? – virei-me, encarando seus olhos azuis.
- Ah, é que assim... Eu queria... Ter um filho. – arregalei os olhos e fiquei fitando , ele riu. – Falei que você não ia querer.
- Calma, , repete... Você o quê? – perguntei incrédula, , por sua vez, bufou e revirou os olhos. – Eu perguntei se você quer ter um filho. - Um sorriso brotou no meu rosto, nunca imaginei que iria querer ter um filho.
- ... Sinto lhe informar, mas...
- Mas você não quer largar sua carreira de modelo e blá blá blá...
- Ei, posso terminar de falar?
- Desculpa, ...
- Não se desculpe, afinal, seu, não... NOSSO filho já está a caminho. – disse, pegando a mão de e pondo sobre minha barriga.
- S-Sério? – assenti com a cabeça e pude notar a felicidade nos olhos de .

You give me something I just can’t deny
[ você me dá algo que eu apenas não posso negar]
Something that is so real
[algo que é tão real]
I just can’t control the way I feel
[ eu apenas não posso controlar o jeito que eu sinto]
Oh no oh no oh no oh no
Ohh I never felt like this…
[ eu nunca me senti assim...]


FIM


Nota da Autora:
Wahh tudo que é bom acaba... =/
não babies não chorem kaoaka tá pareii! eu to realemente sem ideias pra fazer fallingIII, juro que se tivesse continuariaa, mass eu ando em decadencia oakoakao(veiá nhe) agradecimentos...
Em especial pra RENATA... cara só ela pra me aguentar... pq eu sou chata, mto chata... e ela cuidou da falling mais do que eu *vergonha* te amo Re \o/
e a vcs por reservarem um tempinho do seu tempo pra ler minha fic *-*
xx


comments powered by Disqus