Status da fanfic
Visitas: .
Online: lendo a fic


estava deitada em sua cama olhando para o teto, seu pensamento era somente um.

- Tenho que esquecer você...

Ela amava , o da banda McFLY, tinha largado tudo no Brasil para ir morar em Londres por causa dele. Ela foi num show e conseguiu entrar no camarim, os dois ficaram durante três semanas, mas tudo acabou quando ela descobriu que ele tinha namorada. Fazia uma semana que tudo havia terminado, ela queria falar com ele, mas ele sempre fugia, tinha medo, pois a amava e não tinha coragem de largar sua namorada pra ficar com ela, porque pensava que por ela ser uma fã, só gostava dele por admiração, porém o que ele não sabia era que ela o amava de verdade. ainda sentia algo muito forte por , mas tinha que esquecê-lo, então com esse pensamento se levantou, pegou um caderno e uma caneta e começou a escrever.

- Let me say this face to face…- começou a escrever. - Before you walk away from me, listen up baby…- parou e ficou relendo aquelas palavras. Depois de um tempo tinha escrito uma folha frente e verso, releu várias vezes, pegou seu violão e começou a fazer a melodia, demorou mais um tempo quando finalmente tinha acabado, sorriu e foi até seu computador, o ligou, pegou o seu microfone posicionou em um lugar que pegasse bem o som, colocou para gravar e falou - Eu vou te falar uma coisa e agora você vai me ouvir, aqui vai. – e começou a tocar e cantar.

Let me say this face to face
Deixe-me dizer isto cara a cara

Before you walk away from me
Antes que você fuja de mim

Listen up baby
Escute baby

We know things ain't gonna change
Nós sabemos que as coisas não vão mudar

I love you but she's in the way
Eu amo você, mas ela está no caminho

Where does that leave me?
Onde isso me deixa?

What a mess
Que bagunça

So wrapped up in you
Então me envolvi em você

And there's nobody else for me
E não há ninguém mais pra mim

In my heart I am so confuse
Em meu coração eu estou tão confusa

But I keep telling myself
Mas eu continuo dizendo a mim mesma

Forget you!
Esquecer você!

Cause all I wanna do
Por que é tudo o que eu quero fazer

I've gotta face the truth
Eu tenho que encarar a verdade

Cause this just ain’t no good for me
Por que apenas isso não basta pra mim

Forget you!
Esquecer você!

I really wish I could
Eu realmente queria poder

Get you off my mind
Tirar você da minha cabeça

As hard as I may try
Por mais que eu tente

I can't forget you
eu não posso esquecer você

Do do do do do do
Do do do do

Baby here's where I went wrong
Baby aqui está onde eu errei

Thinking I could have you
Pensando que eu poderia ter você

Even though I knew the truth
Embora pensasse que soubesse a verdade

You were with somebody else
Que você estava com alguém mais

Don't mean no disrespect
Não significa desrespeito

But she, ain't got nothing on me
Mas ela, não significa nada pra mim.

What a mess
Que bagunça

Wish that I could get over you
Desejo que pudesse superar você

My heart is telling me to
Meu coração está me dizendo

Forget you!
Esquecer você

Cause all I wanna do
Por que é tudo o que eu quero fazer

I've gotta face the truth
Eu tenho que encarar a verdade

Cause this just ain’t no good for me
Por que apenas isso não basta pra mim

Forget you!
Esquecer você

I really wish I could
Eu realmente queria poder

Get you off my mind
Tirar você da minha cabeça

As hard as I may try
Por mais que eu tente

I can't forget you
eu não posso esquecer você

Wish things were different but they're not
Desejo que as coisas fossem diferente mas não são

You and I will never be
Você e eu nunca seremos

And that's what is killin me
E é isso que esta me matando

The only thing for me to do
A única coisa pra eu fazer

Is go and find somebody new
É ir e encontrar alguém novo

But that won't happen till
Mas o que ainda não aconteceu é

I forget you
Eu esquecer você.


- Agora você sabe como eu me sinto, e isso é tudo o que tenho a dizer.

Gravou num cd, tinha algo em mente, se ele sempre fugia dela e não queria escutá-la, ela obrigaria a ouvir o que ela estava sentindo naquele momento. Pegou um envelope colocou o endereço da gravadora, colocou o cd lá dentro e não colocou remetente, faria ele pensar que era uma fã, porque talvez se soubesse que era de ele não ouviria. Desceu as escadas do prédio onde morava e foi colocar no correio, quando colocou sorriu levemente ao olhar para um outdoor com os garotos do McFLY, voltou para seu prédio, sabia que o envelope chegaria amanhã na gravadora, tomou banho e foi dormir.

No dia seguinte, foi para a gravadora com os outros.

- Meninos. – a secretária os chamou. – Aqui está. – ela entregou a cada um, uma sacola cheia de cartas de fãs. Eles foram até um sofá e começaram a ver as cartas. viu que uns dos envelopes continha alguma coisa dentro que se parecia com um cd, decidiu abrí-lo primeiro, ficou surpreso em só achar um cd lá dentro, sem nada escrito.
- Ué. Me mandaram um cd sem nenhuma carta. – ele disse mostrando para os garotos.
- Olha! Vamos ouvir! – disse pegando o cd e indo para o estúdio, os outros foram atrás dele. Chegando lá ele colocou no aparelho e o cd começou a rodar.
- Eu vou te falar uma coisa e agora você vai me ouvir, aqui vai.- Não só reconhecera a voz mais como os outros meninos também. Assim que a música acabou disse:
- Até que ela escreve e canta muito bem, Fletch podia fazer um teste...
- Cala a boca !! – disse dando um pedala no amigo e empurrando ele pra fora com ajudando, deixando um quieto e pensativo dentro do estúdio. Ele colocou a música de novo e ficou ouvindo ali sozinho. Todas as lembranças vieram em sua mente, de como era bom ficar perto dela, como era confortante o sorriso dela de como ela o deixava louco com apenas um beijo, ele tinha que fazer alguma coisa, ele tirou o cd do aparelho, saiu em disparada do estúdio esbarrando em Fletch antes.
- Aonde ele vai? – o empresário perguntou para os outros garotos, que novamente estavam sentados no sofá vendo as cartas das fãs.
- Vai concertar a burrada que fez...- disse sorrindo para o empresário.

pediu um táxi e foi até o prédio de . Subiu as escadas correndo e tocou a campainha.

- Já vai!! – pode ouvir do lado de fora. Quando abriu a porta não deu tempo nem de se surpreender, pois a beijou com toda a vontade do mundo, ela nem relutou contra isso correspondeu ao garoto, ficaram assim alguns instantes até ele romper o beijo.
- Eu... Eu te amo. – ele disse ofegante pela corrida e pelo beijo.
ainda com os olhos fechados e com sua testa encostada na do menino sorriu. – Não consigo ficar longe de você, eu tinha medo de terminar com ela pra ficar com você, mas agora não tenho mais porque eu sei que você realmente me ama.
- Eu vim do Brasil pra ficar com você e você ainda duvidava do meu amor? – ela disse pela primeira vez, nunca tinha dito isso a ele.
- O quê? – ele a encarou, ela abriu os olhos e olhou nos fundos dos olhos do menino e contou toda a história para ele. – Por que você não me disse isso antes?
- Esquece isso...- ela disse beijando mais uma vez os lábios do garoto.- Entra.
- Não posso, tenho uma coisa importante a fazer. – ele disse sorrindo.- Posso passar aqui mais tarde? – ela confirmou com a cabeça e ele saiu em disparada outra vez. foi até a casa de sua namorada e terminou com ela, disse toda a verdade, a menina fez um escândalo e ameaçou até de matar os dois, mas ele não ligou. Voltou para a casa de todo feliz.
- Pronto. Agora eu sou somente seu. – ele disse envolvendo seus braços na cintura da garota.
- E eu sempre fui e sempre serei somente sua. – ela disse.
- Eu te amo .
- Eu te amo mais .
Os dois se beijaram intensamente e tiveram uma noite maravilhosa juntos.




Genteee; kero agradecer minha suuuper amiga Ruana, ela q colocou o script pq eu estou impossibilitada no momento, cirurgia na mão >.< Ruuuh muito obrigada mesmo xuxu =** *crise³* eu vo morrer depois disso xD. Obrigada vc por ter lido e comeentem o/. |




Encontrou algum erro nessa fiction? Preencha os campos abaixo e informe o site.

comments powered by Disqus