Friday Night

Comentário antes de tudo: Sabemos que o aniversário do Poynter, em 2006, é quinta e não sexta, mas como a fic tem o ritmo da música, não pensamos em título melhor... Quase colocamos Thursday Night, mas ia ficar estranho... Então, por favor, releve esse fato, ou Pense que é o aniversário do ano que vem ou sei lá...
Agora a fic...
Friday Night
by Carolis e Mimi





‘Dude, eu nunca pensei que iria numa festa de um McFLY.’ lamentou.
‘Se ainda fosse Dork... Eu detesto McFLY.’ disse
‘Eu só vou porque é na melhor boate de Londres...’ completou.
‘Ir à Mood não é pra qualquer um...’ argumentou. ‘eles são legais meninas vocês vão ver...’ conheceu Harry, Dougie, Tom e Danny na ultima festa em que seu tio, Fletch, a levou uma semana antes. Agora elas estavam no carro de indo para o aniversário de Dougie. Seria o melhor baile de máscaras de Londres.
‘FESTA!’
‘Chegamos!’
‘Quem sabe eu não esbarro no James...’ sonhou.
‘Ou no Dave...’ disse.
‘Eu quero o Steve...’ exclamou.
‘Ai... eles são legais... e bonitos...’ suspirou.
‘Pela foto que eu vi do Poynter...’ fez cara maliciosa.
‘Tira o olho! É meu alvo do dia...’ bateu na amiga enquanto entravam na danceteria, que estava rodeada de fãs. Colocaram suas máscaras e foram direto ao bar.

Judd, Poynter, Fletcher e Jones avaliavam cada garota que entrava na boate, lá do camarote.
‘Dude, já escolhi!’ Harry cutucou Danny.
‘Que foi? tá maluco é ?’
‘Pode ser...’ Harry observava o bar. ‘ Olha aquela gata ali de vermelho’ apontou para .
‘Prefiro a de Lilás’ Jones apontou para .
‘O que que é lilás ai?’ Dougie se aproximou dos garotos.
‘Aquele xuxuzinho ali...’ Danny mostrou
‘Chuchu lilás?’ Dougie estranhou.
‘Ah... Uma garota...’
‘Não! AS Garotas!’ Harry exclamou.
‘Garotas? Onde? Onde?’ Tom disse virando a cabeça para os lados. Desde que terminara com Giovanna não tinha conhecido ninguém especial, isso começava a preocupar os outros.
‘Ali, Dude!’ Harry apontou. ‘Eu gostei da de vermelho’ foi logo avisando.
Tom parou para analisar as meninas. Reparou no sorriso de sob a máscara. (a mascara só cobria os olhos).
‘Que horror rapazes, parece que não vêem garotas há séculos...’ Dougie fez cara de pai conselheiro.
‘Não garotas assim’ Danny disse encantado.
‘Garotos venham aqui tirar fotos para a Cosmopolitam’ Fletch interrompeu a conversa.

‘Isso é booom’ disse pedindo seu segundo drink.
‘Não fica bêbada hein!’ falou para a amiga.
‘Vai ao banheiro comigo ?’ pediu.
‘Ah, nem a fim...’ fez cara de preguiça.
‘Quer que eu vá?’ ofereceu.
‘Vem!’ puxou.
e foram ao banheiro.
‘Eu vou procurar meu alvo’ levantou decidida. ‘Quer que eu a apresente ao Tom? Ele está solteiro... ’ ela sugeriu.
‘Duvido que ele seja mais gostoso que isso aqui. Vai lá vai... Eu estou aqui’ se referiu ao drink.
‘Bye Bye!’ ajeitou o cabelo e saiu andando.

‘Vamos... Tá linda! Para de mexer nesse cabelo...’ puxou .
‘Peeera!!! Eu posso encontrar o Dave, tenho que estar linda!’
‘Eu quero encontrar o James e não estou ai me emperiquitando’
e já estavam na porta do banheiro quando parou.
‘Que foi?’ estranhou.
‘Quero fazer xixi’ disse baixo, com cara de criança que faz coisa errada.
‘Ah! Vai sozinha... Vou procurar a
‘Tá bom’ fez bico.

‘Acho que você já tomou muito por hoje’ ouviu uma voz atrás dela.
‘O que você tem a ver com isso?’ ela perguntou sem se virar.
‘Nada, mas depois de tanto tempo te observando, acho que devo servir pra alguma coisa’
‘Me observando?’ se virou e encarou o garoto. Parou o olhar na covinha do menino que sorria.
‘Impossível não notá-la’ Ele disse fixando o olhar nos olhos da garota, enquanto punha o cabelo dela atrás da orelha... os dois estavam admirados com tanta beleza.
‘Assim você me deixa sem graça’ olhou para o chão e notou o All Star amarelo que o garoto vestia. Achou que o menino tinha um gosto duvidoso para roupas. Nunca pensou que ficaria interessada por um garoto mal-vestido. “Ah Meu Deus, interessada por um cara mal-vestido. Deve ser a bebida, não devia ter bebido...” pensou.
‘Vamos dançar?’ Ele pegou a mão de que foi com ele.

!’ Dougie chamou a menina enquanto descia as escadas. Ela olhou mas não reconheceu Dougie que estava com uma máscara amarela. Ele a cumprimentou com um beijo no rosto. ‘Sou eu... Dougie!’ o garoto se explicou ao notar a cara da menina.
‘Ah...oi’ ela disse e deu outro beijo na bochecha dele.
‘Você não tem nada pra me falar?’ Dougie perguntou esperando um “PARABÉNS”
“Será que ele notou meu interesse?” pensou.
‘Eu estou muito feliz que você tenha vindo no MEU ANIVERSARIO!’ Dougie exclamou.
‘Aiii, desculpa Dougiezinho... PARABENS!!’ ela disse abraçando o garoto.
‘E meu presente?’ ele perguntou antes de interromper o abraço.
‘Desculpa de novo, mas eu não trouxe nada’ disse envergonhada.
‘Não era disso que eu estava falando...’ Dougie se afastou um pouco dela, colocou uma mão na cintura da garota e outra em sua nuca, se aproximou e selou a conversa com um longo beijo.

‘Onde será que aquelas duas se meteram?’ bateu a mão com força no balcão do bar.
‘Elas eu não sei, mas a minha mão está de baixo da sua’ Ela escutou uma voz grossa dizer aquilo.
‘O que?’ ela não entendeu
‘Você está me machucando...’ o garoto aumentou o tom de voz.
‘Ah, desculpa...’ reparou nos olhos azuis do garoto que usava uma roupa preta e uma mascara vinho.
‘Só perdôo se você dançar comigo!’ ele disse malicioso.
‘Não seja por isso!’ Os dois foram pra pista de dança.

‘Será que eu vou encontrar com o bonitão?’ pensou alto se referindo a Dave.
‘Bonitão? Você estaria ME procurando?’ Danny falou parando na frente da garota que reparou que ele usava uma mascara azul realçando seus olhos.
‘Bonito e convencido...’ continuou a andar.
Danny segurou o braço dela e falou em seu ouvido: “Não faz assim comigo” a garota se arrepiou ao ouvir A Voz “Danny”.
‘Ela se virou e encarou o sorriso do menino.
‘O que você quer que eu faça?’ Ela perguntou.
‘Quer mesmo que eu fale?’ Danny disse malicioso se aproximando dela.
‘Não... pode deixar que eu faço...’ colocou uma das mãos na nuca dele e guiou uma das mãos do garoto a sua cintura.
‘I think I gonna lose it’ ele sussurrou antes de beijá-la.

‘Nossa, como meu amigo é rápido’ Tom apontou para Dougie.
‘Diferente de você...’ lamentou.
‘Talvez a bebida não te faça tão mal assim...’ ele se aproximou malicioso .
‘Ah!’ exclamou ofendida. ‘Ta me chamando de bêbada?’ ela virou as costas e saiu andando.
‘Volta aqui...’ Tom disse com uma voz melosa e foi atrás dela.
‘Captivated by the way you look tonight the light is dancing in your eyes… Your sweet eyes’ ele cantou junto com a musica que estava tocando.
olhou pra ele e sorriu, aproximou-se e fechou os olhos. Dessa vez Tom não foi tão lerdo.

‘Nunca dancei tanto!’ sentou cansada em uma mesa.
‘Eu nunca dancei Twist and Shout com uma garota antes’ Harry sentou ao lado dela. A menina olhou desconfiada. ‘Eu quis dizer que já dancei de brincadeira com meus amigos...’
‘Não precisa se explicar’ ela fingiu que não acreditava.
‘BEIJINHO!’ eles disseram juntos olhando pro único docinho que tinha na mesa.
foi mais rápida e meteu com delicadeza o doce na boca.
‘É meu!’ Ela provocou o garoto ao ver que ele também queria o doce.
‘Isso é o que a gente vai ver’ Harry se aproximou e beijou .

Começou a tocar Friday Night.
‘Legal essa musica’ comentou com Danny ‘Sabe quem canta?’
‘McFLY... eu acho’ Danny corou.
‘E eu que cheguei criticando essa banda... ’
‘Você não gosta da... Deles?’
‘Não conheço, na verdade, já vi alguns vídeos deles com o SOD... Sou fã do SOD... Eles parecem meio... Sei lá, bobos’ criticou. Danny não pode deixar de achar graça do fato dela beijar um dos “bobos”.
‘Humm, eu não sei... A música parece ser legal’
‘Dá vontade de dançar!’ falou animada ‘Vamos!’ e puxou o garoto para a pista.

‘Ei, ei... Calma...’ interrompeu mais um beijo ofegante.
‘Me empolguei...’ Tom ficou vermelho.
‘Você está vermelhinho...’ falou com voz de criança e apertou as bochechas dele.
‘Assim eu fico mais vermelho’ Tom revirou os olhos e se aproximou para mais um beijo.
‘Pera’
‘Essa musica me da vontade de beijar...’ Tom se referiu a Friday Night.
‘É a única música do McFLY que eu gosto...’ deixou Tom chateado. ‘Eu nem me apresentei... pode me chamar de . E você?’ Ela encarou o garoto.

‘Não sei o que dizer’ Harry respondeu a , que perguntava a musica favorita dos Beatles. ‘Vamos dançar essa musica... logo cantarão o parabéns.’
‘Nossa, é mesmo, olha a hora... Esqueci das minhas amigas...’
‘Ah, você não me abandonar...’ Harry segurou as duas mãos de . ‘Só essa vaaai’
‘É McFLY né... Quem sabe assim eu não vejo uma utilidade pra eles...’
‘Você os detesta?’
‘Não, só prefiro o Son Of Dork...’
‘Harry ficou quieto. “Onde estão as meninas?” recebeu uma mensagem de . “Me encontra no bar” Ela respondeu.
‘Preciso ir...’ Qual era o nome dele??? Ela não lembrava. Não, ele não falou... ‘OMG qual é o seu nome?’ Harry sorriu.
‘Harry...’ ele também ia dizer o sobrenome... será que ela se daria conta de quem ele era? Mas foi interrompido.
‘Eu sou ’ ela o beijou intensamente.
‘Se não nos encontramos em 15 minutos...’ Ele segurava a mão dela.
‘Vá até o lugar em que eu te bati’ Ela beijou a mão dele com carinho e saiu.
Viu de frente para um garoto de All Star amarelo e a puxou.
‘Vem!’
‘Ei! Você viu o que você fez?’
‘A gente precisa encontrar a ...’
‘E eu com isso?
‘E iremos para o bar... Eu te pago outra bebida’
‘Ah, então vamos’ passou a olhar para os lados em busca da amiga.

‘Eu não acredito...’ colocou as mãos na cabeça parando de dançar.
‘Que foi?’ Danny perguntou preocupado.
‘E te beijei... e nem sei seu nome... Como você se chama?’
‘Diz você primeiro... Qual é o seu nome?’
respondeu pela amiga tirando-a de Danny.
‘Ela já vem...’ disse pra ele que não estava entendendo nada e seguiu as amigas.

Chegando no bar avistaram que não parava quieta.
‘Até que em fim vocês chegaram!!’ disse parecendo estar ansiosa.
‘Meu... eu tava no maior clima com um cara liiindo’ resmungou.
‘Só você?’ perguntou.
‘Espero que seja sério.’ completou.
‘Claro que é sério... Eu fiquei com o Dougie!’ disse animada.
‘Pra isso que você chamou a gente?’ parecia inconformada.
‘Eu vou voltar pra pista...’ disse indo dançar.
‘Não espera! Vamos cantar parabéns...’ disse segurando o braço da amiga.
‘Acho que não vão cantar agora...’
‘Você é ?’ Um rapaz interrompeu a conversa.
‘Sou sim...’
‘O Dougie pediu pra avisar que vão cantar parabéns, e que quer você lá... Ah vocês também...’ ele se referiu as amigas.
‘Viu...’ disse pra que deu a língua.
‘Estavam se aproximando e não parava de procurar Harry.
‘Onde será que ele está?’ Dizia virando a cabeça rapidamente para os lados.
‘Ele quem?’ perguntou.
‘O Harry.’
‘Você pelo menos sabe o nome dele, e eu que não sei?’
‘Eu também não sei... A me puxou bem na hora que o bonitão ia dizer o nome’ respondeu virando o olho.
‘Ah! Acho que aquele é o Danny... um dos amigos dele...’ disse apontando para o palco. Eles já estavam sem máscaras. Danny levava o bolo para Dougie que estava no meio do palco com Harry que o abraçava e dava soquinhos em sua cabeça.
‘Onde?’ perguntou.
‘Ali... segurando o bolo!’
‘Ah tah... Danny... DANNY? disse quando percebeu quem era o bonitão.
‘É... o Danny porque?’ não entendeu.
‘É O BONITÃO!!’ berro.
‘É... ele é realmente bonito mas...’ se tocou. ‘O bonitão que você beijou?’ fez que sim com a cabeça, ainda estava paralisada.
‘Espera ai! Como é o nome do baterista do McFLY?’ perguntou a .
‘Harry... Por que? Não vai me dizer que...’
Isso mesmo... é aquele ali no palco...’ disse sem graça.
‘Não acredito que você ficou com o baterista do McFLY!’
‘Pra dizer a verdade nem eu...’ reparou em que olhava paralisada para o palco.
‘Eeeei... !!’ gritou.
‘Oi... desculpa... é que... sei lá... eu não tenho certeza mas eu acho que eu beijei aquele carinha de All Star amarelo.’ apontou para Tom.
‘OMG... isso porque vocês não gostavam do McFLY e vieram a procura do SOD’ se intrometeu na conversa. ‘A propósito o nome dele é Tom, Tom Fletcher...’ ainda estava em transe.
Na verdade não era só que estava em transe, todas estavam, menos , que foi logo dizendo...
‘Vem... eles tão chamando a gente’
‘O QUE? Pro palco? Nunca que eu vou subir lá...’ se apavorou.
‘Ah vai sim...’ empurrou a amiga.
Quando chegaram Dougie olhou para e estendeu a mão para ajudá-la a subir.
‘Obrigada...’ A garota agradeceu com um brilho nos olhos.
‘Você não vem?’ Harry sussurrou no ouvido de que se assustou, mas adorou a sensação.
‘Claro...’ ela respondeu sem graça e deu as mãos para o garoto.
e não queriam subir estavam muito envergonhadas... Tom e Danny desceram.
‘Vocês não querem cantar com a gente?’Danny perguntou pras duas que se assustaram quando viram eles na frente delas.
‘Acho melhor não...’ respondeu olhando pro chão.
‘Ah, deixa de frescura... não é porque você não gosta do McFLY que vai fazer essa desfeita né?’ Tom disse puxando a garota que sorriu para o palco.
‘E ai?’ Danny se referiu a .
‘Vaaaamos vai...’ sorriu e pegou na mão do garoto que a levou para o palco..

Cantaram parabéns para Dougie enquanto Tom, Danny e Harry se revesavam beijando e apertando suas bochechas.
‘Vem cá!’ Harry chamou ‘Fica no meu lugar...’
Danny e Tom a fizeram beijar Dougie também que ficou que nem um pimentão.
‘Esta curtindo a festa?’ Harry sussurrou em seu ouvido
‘Bastante, JUDD!’ deu ênfase ao Judd.

‘Vamos cantar!’ Danny chamou Harry.
‘O que vai ser?’ Dougie perguntou já com o baixo.
‘Friday Night?’ Tom sugeriu.
‘Isso!’ Danny concordou. ‘Harry! Friday Night!’ Ele gritou para o amigo que já estava na bateria.
As meninas estavam a um canto do palco.
‘Essa música é demais!’ vibrou.
‘Ah, você não conta... É fã...’ abanou o ar.
‘Vocês não sentem a vibração?’ perguntou como se fosse óbvio.
‘Eu sinto vontade de dançar!!!’ se mexia ao ritmo da música.
‘O Tom disse que tem vontade de beijar...’ disse corando.
‘Hmmm’ As amigas exclamaram maliciosas.

Hey!
Sleeping through the day 'cause I work all night,
Get out of the way things are coming alive,
Look over there, another fight,
I guess I should have seen the warning signs,

And we could be together
(I'm not looking a fight)
Change the world forever
(Just want to make it through the night)
Make it all seem better
They're already giving me the eye, eye, eye

observava cada movimento de Harry, as caras q ele fazia enquanto tocava bateria, como ele mordia o lábio quando estava animado.

I think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I think I'm gonna lose it
I think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
Hey !
I think I'm gonna lose it

The wallls are growing ears,
I'm paranoid,
No need to fear what you can avoid,
Don't let them in, don't let them out,
I'll give you something you can scream about,

Dougie estava muito feliz, era seu aniversário, ele tinha ficado com uma garota maravilhosa, e estava tocando... Ele poderia querer mais o que? Notou o observando, jogou a franja para um lado e piscou pra ela.

And we could be together
(and I'm not looking a fight)
change the world forever
(Just want to make it through the night)
Make it all seem better
They're already giving me the eye, eye, eye

I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I Think I'm gonna lose it,
I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I Think I'm gonna lose it,

No, no, no, nothing's wrong with dreaming,
Go, go, gotta dream it all away

One love, one life
That's enough to get me through the night
Tomorrow's coming,
a big and brighter day

Danny se aproximou de e Cantou em seu ouvido:

I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I Think I'm gonna lose it, (I think I'm gonna lose it)
I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I Think I'm gonna lose it,
I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,
I Think I'm gonna lose it,
I Think I'm gonna lose it, lose it, lose it,

Preciso dizer como se sentiu?

And we could be together
Change the world forever
Make it all seem better
They're already giving me the eye
Oooh the eye

olhava encantada para Tom e seu All Star Amarelo. Como ele ficava ainda mais lindo cantando, era como se ele sentisse cada nota. Ele não pode deixar de sorrir pra ela quando seus olhares se encontraram.

No, no, no, nothing's wrong with dreaming,
Go, go, gotta dream it all away
One love, one life
oh that's enough to get me through the night
Tomorrow's coming,
a big and brighter day (hey hey hey)

I think I'm alive
And it worth the night
I guess I should have seen the warning signs...

A música parou e finalmente viu Harry a olhando, ele mandou um beijo e cumprimentou quem batia palmas.

‘Você podia ter avisado que era do McFLY, né?’ falou magoada pra Danny.
‘Você teria me beijado se eu tivesse dito?’
‘Não, ia achar que você estava se exibindo...’
‘Ah, mas você já me achou convencido...’ Ele sorriu.
o olhou e não pode deixar de sorrir também. Era quase automático, olhar pra Danny e sorrir.
‘Você me conquistou com esse sorriso...’ Ela se aproximou devagar ‘E com sua voz...’ [A VOZ] Ela se aproximou mais e o beijou.

‘A propósito, eu me chamo Tom Fletcher’ Tom se aproximou de que se encaminhava com os outros para uma grande mesa.
‘É, AGORA, eu sei, né...’ revirou os olhos.
‘Isso muda alguma coisa?’ Ele parou a garota olhando sério pra ela.
Ela o encarou, sorriu e tirou a máscara.
‘Vamos deixar tudo às claras, agora...’
Tom estava encantado, se já achava a garota bonita, agora, sem a máscara era ainda mais. A menina sorria.
‘O que você quer dizer com isso?’ Ele perguntou.
‘Eu não estou bêbada’
Ela pôs a mão no rosto dele. Ele tocou os lábios dela de leve sentindo a sensação aos poucos. Ela abriu um pouco a boca incentivando-o a seguir. Eles intensificaram o beijo.

estava sentada a mesa mexendo em um guardanapo.
‘Decepcionada por ter beijado um McFLY?’ Ouviu a voz de Harry.
‘Não... Mas por ter me enganado... Quanto a vocês. Vocês são legais, e você... er-erm... bem...’ Ela ainda encarava o guardanapo.
‘Eu o quê?’ Ele colocou uma cadeira ao lado dela. Tirou a máscara que ela ainda usava e viu o rosto da garota corar de vergonha.
‘Você... Ah...’ Ela olhou para ele, colocou a mão em seu pescoço e fixou o olhar nos olhos azuis de Harry. Ele a olhava sério e com carinho. Seus rostos estavam bem próximos, respiravam no mesmo ritmo. Encostaram os lábios.
Agora era diferente, sabia seu nome, mas não era por ele ser Judd que fazia diferença. Era por ele estar ali com ela porque queria. O toque da língua de Harry, a mão dele em sua cintura, sentir seu cabelo... Tudo tornava aquele momento perfeito.

‘Os nossos amigos parece que se entenderam...’ Dougie falou pra enquanto comiam o bolo.
‘Isso é bom, não é?’ disse e colocou um pedaço de bolo na boca.
‘Não sei... É?’ Dougie respondeu e a beijou para experimentar o bolo.

Todos estavam na mesa conversando, comendo, rindo e beijando, até que parou o olhar num ponto fixo.
‘Que foi, linda?’ Dougie perguntou.
‘Aqueles ali não são o Son of Dork?’ apontou.
‘Ah, isso não interessa mais’ disse fazendo carinho em Tom.
‘Não mesmo’ disse beijou Harry.
????’ Danny olhou pra garota que olhava Dave.
‘Você ainda pergunta?’ voltou a olhar Danny, sorriu e deu um beijo desentupidor de pia nele.

FIM

Comentem aí... Digam o que gostaram ou não...
A gente pensou em escrever uma fic especial pelo aniversário do Dougster... Deu pra notar que é uma fic de momento... Mas eu (Mimi) e a Carolis estamos pensando em uma continuação... Talvez... Opinem, por favor... :D


comments powered by Disqus