My Gift Of Birthday

Por July Evans
Beta-reader: alê



“Tonight
I’m gonna have myself a real good time
I feel alive
And world is turning inside out
Yeah!
And floating around in ecstasy
So don’t stop me now
Don’t stop me
‘Cause i’m having a good time
I’m having a good time


riu. Esta noite haveria festa e ele e seus amigos, , e , estavam se arrumando para ir festejar o aniversário de . Na verdade, era o único que continuava se arrumando. O rapaz estava diante de um espelho na sala ajeitando ora o cabelo, ora a sua camisa, enquanto cantarolava “Don’t Stop Me Now” muito animado.

"I'm a shooting star leaping through the sky
Like a tiger defying the laws of gravity
I'm a racing car passing by like Lady Godiva
I'm gonna go go go
There's no stopping me

I'm burning through the sky
Yeah!
Two hundred degrees
That's why they call me Mister Fahrenheit
I'm trav'ling at the speed of light
I'm gonna make a supersonic man out of you

Don’t stop me now
I’m having such a good time
I’m having a ball
Don’t stop me now
If wanna have a good time
Just give me a call
Don’t stop me now (cause i’m havin’ a good time)
Don’t stop me now (yes i’m havin’ a good time)
I don’t want to stop at all"


Aquilo estava muito engraçado. , que estava sentado no sofá da sala, observava , se segurando para não rir, uma vez que , enquanto cantava e se arrumava, dançava de uma maneira bem cômica, parecendo muito animado, como se fosse ele o aniversariante naquele dia. Parecia até uma criança feliz. Já devia ter perdido as contas de quantas vezes havia ajeitado o seu penteado ou a sua camisa com estampa havaiana. A festa em que eles iriam era mesmo assim, uma festa havaiana. Mas não era somente por este motivo a que se devia toda a animação de .

"I’m a rocket ship on my way to Mars
On a colision course
I’m a satellite
I’m out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode!"


jogou uma almofada em para acabar com o seu barato.
- Oh Lady Godiva, pode ir desligando a máquina de sexo que nós ainda nem chegamos à festa – disse , rindo da cara fechada com que o encarou. – Espera pra quando nós tivermos no meio das gatinhas. – completou num sorriso maroto.
pegou na almofada que jazia no chão.
- Cuidado com o lugar onde você joga isso, dude – ele disse, devolvendo a almofada para , que por quase nada não lhe acertava na cara. – Pode me estragar o visual.
gargalhou.
- Você é que vai estragar o espelho de tanto olhar pra ele com essa sua cara feia. Dude, você não vai a um casamento!

estava pronto para lhe responder quando saiu do quarto com o celular na mão dizendo que estava lá embaixo a espera deles no carro. Desceram todos para rua e encontraram com o carro estacionado em frente do prédio. Entraram todos para o carro, ficando ao lado de .

- Por que as damas demoraram tanto pra descer? – perguntou dando partida no carro.
- Foi por causa do – respondeu . – Dude, ele deve ter arrumado o cabelo dele durante uma hora!
- Então maluco, muitas más intenções nessa sua cabecinha? – brincou , dando um pedala em .

O rapaz, bastante corado, mas sem conseguir esconder um sorriso malicioso, ajeitou o cabelo que havia acabado por bagunçar.

- Ah, não enche! – acabou por dizer.

E depois disso, não disseram mais nada. seguiu quase a viagem toda emburrado, mas foi apenas quase, porque quando eles já estavam quase chegando, subitamente se animou, e bem rápido. Sabe-se lá porque…
Finalmente eles haviam chegado. A festa era em um clube e já havia bastante pessoas lá.

- Caraca, isso daqui tá cheio – disse ao entrarem no clube.
- Pudera, com o tempo que o demorou a se arrumar.
- Gente, cadê a ? – perguntou ansioso.
- Demorou pra perguntar – comentou revirando os olhos, irónico.

Sairam a procura de pessoas conhecidas. Encontram James Bourne, amigo deles.

- Fala, barbie! – cumprimentou . – Cadê o povo?
- Boa pergunta, tem tanta gente que eu nem sei, peraí – ele olhou pro lado. – Ô !!!! Chega aqui!
- Oi, amor, que foi?
- Cadê as meninas?

deu um pedala em seu namorado.

- Larga mão de ser tarado, pergunta dos meninos também – ela revirou os olhos.
- Pra quê, são os meninos que querem saber mesmo? – James disse como se fosse óbvio.
- e tão perto das piscinas, tá recebendo os convidados…
- Ué, mas a gente também é convidado! – comentou indignado.
- … e a – ela fez uma cara pensativa e deu um sorriso expectante. – Ah, a deve tar com um carinha qualquer aí. – o sorriso de se desfez.

e foram para a zona das piscinas, por puro e mero acaso… James e foram namorar por aí e e ficaram ali especados com cara de tacho, mas não por muito tempo. Assim que viram o que tanto procuravam, digo, assim que duas garotas se aproximaram, vestidas com aquelas (mínimas) roupas de havaianas e pararam junto deles sorrindo, os deixando literalmente de boca aberta.

- Oi! – disse para os dois, mas eles continuaram absortos em seus pensamentos pecaminosos… perdão, absortos em um transe. – Hey, tem alguém aí? – ela disse acenando com a mão na frente deles.
- Ainda bem que sim… digo, sim, sim, estamos aqui – respondeu e olhou para . - Ah, parabéns – ele completou dando um beijo na bochecha da amiga.
- ‘Brigada – agradeceu sorrindo radiante deixando mais hipnotizado ainda. - Acorda, dude! – bateu nas costas do amigo com força.
- Hã… ah, sim – gaguejou. – Hum, acorda, … não, parabéns, !

olhou-o confusa enquanto a abraçava.

- Er...obrigada...
- , ela tem de ir receber o resto do povão, pode largar a ?
- Oh...sim, claro. Me desculpa. - Disse largando a menina, relutante.
- Até podia continuar se quisesse! - Disse para , deixando-o corado e olhando feio pra .
- Bem, eu vou buscar uma cerveja - disse olhando para os outros. - Ouviram, vou buscar uma cerveja... BUSCAR UMA CERVEJA! - ele frisou e olhou para - Não quer vir comigo ou tem algum menino a sua espera?

fez uma cara feia.

- Pra sua informação, eu não saio com meninos, - e fez uma cara maliciosa. - Só com homens.
- Ih, se fudeu, ! - riu levando um pedala de .
- Tou indo, você vem ou fica aí? - disse pra .

concordou e foi atrás de .

- Tá tentando mostrar que é homem - comentou com , que gargalhou e viu mostrar o dedo médio mais à frente.

xxx

Na mesa das bebidas...

- Então , você conseguiu fazer tudo certo?
- Claro, eu sou um expert nesse tipo de coisas - se gabou com um sorriso maroto.
- Em quê? Em emperrar portas de vestiários femininos? - riu.
- Engraçadinha - disse ironicamente. - Mas então, como você pretende fechá-los lá dentro?
- Ah, eu sou uma expert em atrair pessoas pra onde eu quero quando eu quero - ela respondeu sorrindo marotamente também.

xxx

A festa estava animada e havia chegado a hora de cantar os parabéns. Assim que cantaram começou a cortar o bolo.

- Ô povão, desculpa aí, mas o primeiro pedaço de bolo é meu! - disse chegando mais perto de e todos olharam pra ele. - Ué, sou o amigo predileto dela, não tenho culpa dela escolher a mim, sem ressentimentos, por favor!

Assim que pegou o bolo das mãos de , ele abraçou-a e o "povão", que não ficou com ressentimento nenhum, se juntou e pegou os dois os jogando em uma piscina. ficou preocupado com , pulou logo atrás. chegou por trás de e empurrou-o, começando a gargalhar mas logo foi empurrada por , que pulou também e levou consigo. Logo já estavam quase todos dentro da piscina.

- Ai gente, eu sabia que com vocês aqui essa festa ia ficar a maior bagunça! - disse para os amigos mas não estava nem um pouco chateada, pelo contrário, ela nunca parecera tão radiante como naquele dia.

ficava olhando para admirado. Até toda encharcada de água ela conseguia ficar linda. Aliás, ela assim todo molhada fazia acha-la tão sexy e ter vontade de abraça-la, beija-la e...

- , fecha a boca se não você vai acabar engolindo água - brincou com ele quando viu que ele não tirava os olhos de .
- Ah dude, cala a boca - se enervou e saiu da piscina. Ficou olhando para os lados procurando por alguma coisa por ali até que saiu da piscina e se aproximou dele.
- Procurando alguma coisa, ? - perguntou.
- É, eu tava procurando uma mochila que eu trouxe de casa, eu trouxe uma toalha lá dentro.
- Aah, eu acho que vi umas mochilas lá no vestiário feminino, acho que vi a sua mochila lá também - disse e nem percebeu um indício de ironia no tom de voz da garota.
- Obrigado - ele agradeceu e foi em direção ao vestiário feminino.
- De nada - sorriu pelo canto dos lábios e olhou pra piscina procurando por .

percebeu que estava olhando para ele e, assim como , ficou observando que havia tirado a blusa que estava usando sobre o biquini, deixando a parte de cima do seu biquini preto a mostra, a sua saia havaiana de tiras de folhas de coqueiro que agora grudavam nas pernas da garota acentuando suas formas, o cabelo molhado, as mãos na cintura, aquela expressão em seu rosto de alguém que está com raiva por não estar recebendo a devida atenção...

- !!! - gritou e despertou de seu transe - Vai falar com a ! - ela sussurrou para ele entre dentes.

se aproximou de que ainda estava dentro da piscina.

- ?
- Oi, ? - se virou pra ele e sorriu.
- Bem, é que eu queria te pedir um favor - ele começou a fazer uma cara de um pouco de dor. - É que eu não tou me sentindo muito bem...
- Sério, ? O que você tem? - ficou preocupada.
- Ah, não é nada demais, acho que foi alguma coisa que eu comi. Mas o que eu queria te pedir era se você podia ir lá no vestiário e pegar dentro da minha mochila um remédio que eu trouxe?
- Eu posso ir sim , mas porque a gente não pede pra que já tá fora da piscina? - apontou para .
- Nããoo! - disse automaticamente e olhou para assustada. - É que eu não quero que a saiba que eu estou passando mal... sabe, ela pode ficar pegando no meu pé.
- Sei - riu de , sabia que ele tinha era vergonha de que soubesse que ele estava passando mal porque na verdade sempre tivera um "fraco" pela garota. - Tudo bem, eu vou lá pra você, .
- Aah, valeu, ! - sorriu e deu um beijo na bochecha de , que saiu da piscina e quando começou a andar parou e se virou para .
- !!!! Em qual vestiário mesmo que tá sua mochila? - ela gritou para o garoto.
- Feminino - que estava perto de respondeu.
- Como você sabe? - quis saber.
- Er... é que fui eu que guardei a mochila dele lá - sorriu amarelo. assentiu e foi em direção ao vestiário feminino, com a seguindo com os olhos de onde estava.
- Acha que isso vai dar certo? - perguntou atrás de , assustando a garota que não tinha percebido que ele tinha se aproximado.
- Só se eles não gostarem um do outro como aparenta ser.

xxx

entrou no vestiário feminino e não encontrou nenhuma mochila na parte onde ficavam os bancos do vestiário, mas encontrou o local todo arrumado, com algumas almofadas vermelhas espelhadas pelos cantos, os bancos encostados nas paredes com velas vermelhas em cima deles e, bem no centro do lugar, havia uma toalha de mesa vermelha posta sobre o chão onde haviam vários tipos de comida; frutas, chocolates, sucos, pães, champagne e outras coisas que não olhou direito porque estava achando muito estranho aquilo tudo ali. Resolveu ir até os chuveiros que ficavam ao lado do espaço com os bancos e armários onde ficavam os bancos e neste momento entrou no vestiário feminino e fechando a porta atrás de si sem querer. se assustou com o barulho da porta sendo fechada e foi ver que havia causado o barulho.

- , o que você tá fazendo aqui? - ele perguntou assim que viu a amiga dentro do vestiário.
- Eu vim buscar um remédio para o porque ele tá passando mal - e de repente ela também repara que alguém preparou um banquete dentro do vestiário. - Foi você que fez isso, ?
- Não, não fui eu, quando eu cheguei aqui já tava tudo assim.
- Estranho.
- É, estranho mesmo - concordou. - Será que alguém tá pensando em fazer... bem... você-sabe-o-que bem aqui?
- Ai, será, ?

E os dois ficaram calados por algum tempo olhando para aquelas coisas no chão.

- Você veio fazer o que aqui? perguntou quebrando o silêncio.
- Eu vim buscar minha mochila - respondeu. - Mas eu não encontrei nenhuma mochila aqui.
- Sério? Eu vim buscar um remédio para o que está na mochila dele.
- Mas o não trouxe mochila.
- Não?
- Não.
- Bem, então é melhor eu procurar o remédio em outro lugar - Agora que não tinha nada que fazer ali mais, queria ir embora, porque ficar ali com estava deixando-a incomodada.
- É, eu também vou - disse e caminhou até a porta e foi abri-la. Porém a porta não se abriu.
- O que foi, ? - achou estranho a amiga não ter aberto a porta.
- A porta não quer se abrir!
- Sério? Peraí, deixa eu ver isso - ele se aproximou da porta e girou a maçaneta, mas foi em vão, porque a porta mais uma vez não se abriu. - Droga, ela não quer abrir mesmo!
- Ai, , nós estamos trancados aqui? - ficou muito nervosa com essa situação.
- Parece que sim.
- Não, nós temos que sair daqui - e ela se aproxima da porta mais uma vez e começa a bater nela com força. - Hey, alguém!!! POR FAVOR!!! NÓS ESTAMOS TRANCADOS AQUIIIII!!!! ABRAM A PORTA!!!
- É tão ruim assim ficar aqui trancada comigo, ? - perguntou um pouco desapontado.

parou de bater na porta e olhou para .

- Ai, , desculpa, eu não queria magoar você, mas é que eu...
- Não, tudo bem, eu entendo, hoje é seu aniversário e você deve querer ir aproveitar lá fora, né? - ele disse e foi andando em direção a um dos bancos que estacam encostados na parede. - Pelo menos eu não tou achando ruim ficar aqui com você... - acrescentou bem baixinho, mais para si mesmo do que para .

Mas ouviu.

- O que você disse?

pensou em mais uma vez esconder de o que sentia com medo da reação da garota. Mas essa situação o fez pensar melhor, afinal, parecia até uma peça pregada pelo destino ele ter ficado preso com no dia do aniversário dela e ainda por cima com todo aquele clima que estava presente naquele vestiário.

- Que eu não me importo de estar preso aqui com você - ele disse mais uma vez em um tom de voz mais baixo e abaixou a cabeça. - Sabe, o aniversário é seu, mas eu sinto que sou estou ganhando um presente hoje.

no fundo, também não acreditava que aquilo estava acontecendo. Ficar presa ali com , a pessoa em que ela mais pensava nos últimos tempos, era quase que mágico.

- É, estar aqui assim realmente parece um - e seu rosto se tornou um pouco pensativo - presente de aniversário?

olhou para sem entender muita coisa. Mas a garota estava se lembrando de uma conversa que tivera mais cedo com .


Flashback on

- Feliz aniversárioooooooooo, amiga!!! - disse entrando no quarto de , que se arrumava para ir pra festa.
- Ah , obrigada! - sorriu e abraçou a amiga.
- , tem só uma coisinha... E sobre o seu presente.
- Ai, , eu já te falei que eu não precisa de...
- Shiu, , me escuta, precisa sim - disse e a amiga revirou os olhos. - Só que o seu presente eu já deixei lá na festa.
- Ah, tudo bem, sua maluca, não faz mal, quando chegar lá na festa você me dá.
- Só que tem mais uma coisa: o meu presente é uma coisa simbólica, que eu sei que você gosta muito e que também anda precisando bastante, mas que não tem coragem de ir em busca dele sozinha.

não entedeu muito bem, mas quando chegasse na festa ela via o que era esse presente de aniversário tão misterioso que daria para ela.

Flashback off



- , aconteceu alguma coisa? - estava preocupado com o silêncio da amiga.
- Não, tá tudo bem, , é só que eu também gostei de ter ficado presa aqui com você.
- , não precisa ficar assim não, eu entendo que você gostaria de estar lá fora curtindo o... o que foi que você disse mesmo?

foi se aproximando do banco onde estava sentado.

- Eu não me importo nada de estar presa aqui com você, - sorriu docemente e se sentou ao lado de . - Principalmente com você.
- , isso era tudo que eu precisava ouvir hoje para ficar feliz - disse sorrindo de orelha a orelha e segurou na mão de . - Hoje não, já tem muito tempo que eu estou a espera de ouvir isso.
- , eu...
- Não, não diz nada agora, por favor - ele disse e beijou a garota.

não estava a espera, mas de todas as sensações do mundo, ser beijada de surpresa por tinha sido a melhor de todas, sem chance de superação. Era o que ela espera há muito, muito tempo. Assim que ela correspondeu ao beijo, pode sentir a língua de entrar por sua boca e envolver a sua língua com ansiedade. abraçou a cintura da garota e apertou com força, fazendo suspirar por entre o beijo e envolver o pescoço do rapaz com seus braços, brincando com o cabelo dele com os dedos. Para os dois, aquele era um momento total de êxtase.
Minutos depois eles interromperam o beijo meio ofegantes. Os dois sorriam muito, era impossível dizer qual dos dois era o mais feliz. começou a acariciar o rosto de .

- Eu esperei tanto por esse momento, mas eu tinha medo de me arriscar. Medo de não ser suficiente pra você.
- , você é o melhor pra mim - sussurrou no ouvido do garoto. - Estar aqui com você é o melhor presente de aniversário que eu já tive.

Ela começou a desabotoar a camisa de , e ao chegar no último botão, guiou suas mãos pelo peito do rapaz até chegar aos seus ombros e tirar a sua camisa logo em seguida. teve a sensação de que sua respiração falhou quando sentiu beijar e morder seu pescoço de vez em quando. As mãos dele percorriam pelas coxas da garota e dava pequenos gemidos quando ele apertava um pouco suas coxas. foi se inclinando sobre e começou a beijar seu pescoço, seus ombros, se inclinando mais e mais sobre a garota, até ela ficar completamente deitada sobre o banco, só ela que se sentiu desconfortável ali empurrou um pouco para cima.

- O que foi? – perguntou olhando para ela num misto de preocupação e surpresa. apenas beijou seus lábios rapidamente e segurou em sua mão, levantado do banco e fazendo com que se levantasse também.

o levou até o lugar onde estavam as almofadas, por cima de um grande lençol vermelho. Ela parou de andar e se virou para , olhando profundamente nos olhos dele e sorriu. envolveu a cintura dela outra vez e começou a beijá-la, enquanto segurava bem firme em seu pescoço, sentindo que suas pernas estavam muito bambas. Tão bambas que nem percebeu direito quando lentamente foi fazendo com que ela se deitasse sobre o lençol, e logo estava sentindo o peso do corpo dele sobre o seu. Isso fez com que ela se arrepiasse toda. As mãos de passeavam sobre todo o seu corpo até encontrarem o fecho da parte de cima do seu biquíni.
parou de beijá-la e sorriu maroto para a garota enquanto abria o fecho de seu biquíni. , por sua vez, segurava o cós do calção dele, tentando tirá-lo, mas suas mãos estavam trêmulas demais para conseguir. percebeu isso e sorriu, se levantando e ficando de joelhos diante de , puxando a saia havaiana dela e seu calção depois, ficando apenas de boxers. Ele olhou para , que agora só estava com a parte de baixo do biquíni, e ficou alguns instantes apenas a admirando. estendeu a mão para o garoto, que sorriu e se deitou sobre ela novamente. Ela começou a passar as unhas pelas suas costas e deu alguns chupões no pescoço dela. sentiu o corpo de reagir aos seus estímulos e sorriu. Eles não iriam agüentar mais tempo naquilo. olhou mais uma vez nos olhos de e também sorriu.

- Eu te amo. – Ele sussurrou ao ouvido dela e começou a tirar parte de baixo de seu biquíni lentamente.

xxx

- Calma, , não empurra!

e , assim que a maioria do pessoal da festa já tinha ido embora, foram até o vestiário feminino ver se o plano deles havia dado certo.

- Será que eles se entenderam? - perguntou enquanto abria a porta.
- Claro que se entenderam, né? Você já ouviu falar de algum casal que se gosta e que não fica junto? - disse mas logo ficou ruborizada pela olhada que lançou para ela. - Bem, vamos entrar logo, mas não faça muito barulho, sim?

Os dois entram e encontraram e deitados no chão abraçados, dormindo.

- Ainda bem que eles estão vestidos, né? - sussurrou para que olhou feio para ele.
- ? - aproximou-se da amiga e tentou acordá-la. - , acorda...

abriu os olhos e deu de caras com e olhando para ela.

- Ai gente, que bom que vocês chegaram, eu e o ficamos presos aqui - disse enquanto se levantava e acordava também.
- Tem certeza que foi bom nós termos chegado agora? - brincou sorrindo marotamente.
- , será que você não consegue deixar de ser indiscreto não? - repreendeu-o e o garoto mostrou a língua para ela.

se levantou e abraçou por trás.

- É, realmente foi ótimo nós termos ficado presos aqui - ele disse e deu um beijo em .
- Oh, que lindo que vocês se acertaram! - disse feliz e abraçou a amiga.
- Como se você não tivesse nada a ver com isso, né, Dona ! - comentou e piscou para a amiga.
- Euuu?? Da onde você tirou essa idéia absurda?? - respondeu e todos riram. - Bem, mas como fada madrinha do casal então eu acho melhor vocês irem pra fora curtirem-se um pouquinho mais que eu e o vamos arrumar essa bagunça aqui.
- Tinha que sobrar pra mim - comentou baixinho enquanto o casal saia do vestiário.
- Reclama menos e vê se faz alguma coisa que preste, ! - falou enquanto começava a arrumar as coisas que estavam no chão.
- Ah, pode deixar que eu vou fazer sim - disse baixinho e se aproximou da porta do vestiário.

PAF!

olhou assustada para trás e viu sorrindo marotamente para ela.

- Ôh ow, eu acho que nós ficamos presos aqui...



FIM



...


N/A: OMG, minha primeira fic McFly pronta!!! Por isso ficou tão ruim... rsrsrs! Não pessoal, agora sério, por ser minha primeira fic McFly postada, eu estou muito insegura em relação à ela, mas espero de verdade que vocês gostem! =D

Bem, eu vou dedicar a minha primeiríssima fic para duas pessoas muito especiais para mim, e que se não fossem por elas, hoje esta fic não estaria aqui.
Em primeiro lugar vai para a Gábi (mas conhecida por Gábi Poynter) que é minha maninha mais nova que eu amo muito muito muito mesmo, e que foi graças à ela que hoje eu conheço McFly, de tanto ela ter andado colocando Poney's por todos os lados, o que me deixava curiosa, mas que logo eu descobri ser Poynter... ¬¬" Mana, obrigada por tudo, por me ajudar sempre que eu precisei, pelo carinho, por ter me viciado mortalmente em McFly e por ser essa pessoa linda e maravilhosa que você é!!! *-*
Em segundo lugar vai para a Catarina, que me ajudou a "desenterrar" essa fic e não desistir dela, que me ajudou a escrever grande parte da fic e que é uma amiga maravilhosa que eu vivi grandes momentos da minha vida, mas agora está separada fisicamente de mim por um oceano e que eu estou morrendo de saudades dela (e de falar sobre McFly com ela! =P).
Amo vocês demais!!!!


E, bem, querem fazer uma pessoa feliz? Então deixem um comentário, please!!! Para eu saber se vocês gostaram (ou não) e para saber se eu tenho futuro escrevendo fics sobre McFly!

Se quiserem pode mandar e-mail também: july_evans@hotmail.com.

Muitos beijinhos!!!!


July Evans


comments powered by Disqus