GOODBYE MY LOVER


acordou com o telefone tocando, “Hey?” disse com a voz fraca, “ levante e vá se arrumar você tem um programa pra gravar daqui a três horas! Passo pra te pegar em duas!”. Ela olhou para o relógio e não podia acreditar, já era meio dia. vinha se sentindo muito cansada, não agüentava mais divulgar o novo filme, ela não conseguia lembrar do dia em que dormira mais de 4 horas.
Duas horas depois a garota entrava em um grande carro preto que estava estacionado em frente a seu prédio. “Descansou?” pergunto Chris, seu produtor “Se você chamar minhas olheiras de descanso”, “Você está deslumbrante como sempre! Não me parece cansada.” “Você ainda não viu o milagre que a maquiagem pode fazer” piscou e os dois começaram a rir “ você não usa maquiagem!”.
“Onde estamos indo mesmo?” ela perguntou, realmente não fazia muita diferença, já que seria algum programa como todos os outros em que ela teria que falar sobre seu novo filme e desmentir coisas que os jornais haviam inventado sobre ela nessa semana. “É um programa novo que só fala de filme e música. Parece que vai fazer sucesso”.

chegou ao estúdio meia hora adiantada, o lugar era simpático, uma grande sala com sofás uma mesa de centro e uma televisão. De repente quatro garotos entraram falando alto e rindo. Ela logo os reconheceu, McFLY. gostava da banda desde os 14 anos, e quando foi pra Londres só passou a gostar mais deles, afinal só se falava deles por lá, e dela, claro. “!” disse uma mulher loira que parecia ser a apresentadora.
estava rindo de alguma besteira que tinha dito, “Meu Deus” disse baixinho “O que foi cara?” perguntou, mas antes de obter resposta viu garota e entendeu tudo. Ela estava do outro lado do estúdio conversando com uma loira e não parecia ter visto eles.
chamou os amigos “Porque ninguém nos avisou dela?” “Ela é muuuuuuito gostosa!” disse malicioso “Dude relaxa! Ela deve ser insuportável igual todas e você vai deixar de gostar dela assim que ela começar a falar.” disse acalmando os amigos, nesse momento seu olhar se cruzou com o dela e seus joelhos falharam.
“McFLY!” gritou a mulher loira que falava com “Eu sou Lila e vou entrevistar vocês, vai ser tudo bem tranqüilo vou fazer alguma perguntas a vocês depois a e fim!” disse ela ao se aproximar “Meu Deus! Desculpem-me, nem os apresentei! Meninos essa é e esses são...” “Eu sei quem eles são” disse sorrindo simpática.

A entrevista começou e respondia todas as perguntas enquanto e soltavam piadas entre uma pergunta e outra. olhava para que ria dos garotos e às vezes até falava alguma coisa. usava uma saia jeans, uma camisa branca e um all star preto com estrelas. Ela estava realmente bonita.
A entrevista acabou e os meninos estavam espantados com a menina, que era bem diferente do que esperavam. Eles foram levados a um camarim onde deveriam se trocar para uma sessão de fotos, que não estava combinada, mas todos concordaram em fazer. O camarim era pequeno “Se você quiser podemos esperar lá fora até você ficar pronta” disse “E perder a chance de ver vocês se trocando? Nunca!” todos riram “Mesmo assim eu tenho que esperar o Chris trazer a roupa que eu pedi”.
“Porque você não usa as roupas daqui?” perguntou procurando alguma roupa interessante no armário “E ficar parecendo uma menina metida que só pensa em sair bem na foto? Não é bem assim que eu quero que as pessoas me vejam” “Interessante” disse rindo. “Você já conhecia a gente?” disse lutando para passar a cabeça pela gola da camiseta que havia pegado no armário “Claro! Vocês são muito bons, e eu realmente preciso assistir a um show” “Vamos providenciar” falou pegando tênis branco.
Os garotos estavam todos se trocando enquanto conversavam com e riam muito, eles acabaram de se vestir quando alguém bateu na porta da sala e entregou a roupa da garota. Logo depois a porta se abriu de novo e Fletch avisou que eles só tinham mais cinco minutos “Acho melhor começar com a gente porque a ainda vai demorar ela acabou de receber as roupas!” disse para Fletch que concordou com a cabeça, “Nada disso, eu vou primeiro e só preciso de três minutos” disse piscando para que riu.
saiu do banheiro vestindo algo que parecia mais uma blusa e todos os garotos olharam espantados. Ela andou naturalmente pela sala até a bolsa de onde tinha tirado o ‘vestido’, de lá tirou ema calça jeans e vestiu. Explicado. Virou-se e sentou no sofá colocando uma sandália prata de salto, foi até o espelho penteou o cabelo e passou batom e rímel “Você não vai precisar de um maquiador ou coisa assim?” perguntou sem entender o que a menina estava fazendo “Só se eu quiser que as pessoas pensem que eu sou melhor do que isso” e apontou pro seu rosto “Eu me conformei com o que Deus me deu” ela disse rindo. passou do seu lado e cochichou em seu ouvido “E pelo jeito ele não esqueceu de nada” e deu um beijo em seu rosto. precisou de alguns segundos pra se recuperar.

A sessão foi ótima e rápida. convidou para ir até a casa dele a noite, pois ele ia dar uma ‘pequena’ festa para os amigos. Ela não falou que iria, mas prometeu que tentaria.
chegou à casa de meia hora mais cedo “O que você está fazendo aqui tão cedo? Sentiu minha falta?” “Infelizmente não, vim porque quero ter certeza de que todos vão ser bem recebidos” respondeu e riu “Você quis dizer ” “Não eu quiz dizer todos, eu nem sei se ela vem” fez bico “, eu sei que ela é legal, divertida, mas você não é o tipo do cara que consegue se prender a uma garota, e já imaginou se ficam sabendo que vocês ficaram? Vocês vão ser noticia durante um ano!” disse batendo no ombro do amigo “E quem disse que eu não quero me prender a ela?” “ apaixonado? Você está realmente mudado!” disse e os dois riram.
A festa já estava quase no fim e não tinha aparecido. estava sentado sozinho no gramado do jardim. Será que ele nunca mais iria vê-la? Ele lembrou do que tinha dito mais cedo e percebeu que ele nunca tinha ficado mais de uma noite com uma garota, ele nunca sentia vontade disso, mas ela era diferente no momento em que ela olhou no olho dele ele pensou que estivesse no céu e aqueles olhos não saiam de sua cabeça. Ele estava apaixonado, e não sabia por que, mas isso doía.

tinha dormiu o resto do dia e quando acordou era muito tarde, ela lembrou da festa, eles não tinham cara de quem acabavam cedo uma festa.
Chegou à casa meia noite, a porta estava aberta e a casa estava cheia, viu e cumprimentou o menino “Tem alguém muito sozinho lá fora, você podia fazer companhia” não entendeu direito o que o garoto falou, mas foi para fora. Um menino estava sentado de costas no gramado e ela não precisou de muito tempo pra descobrir quem era.
“Posso sentar com você?” olhou para o lado e abriu um sorriso ao ver , “Lógico!” ele respondeu e ela sentou. Os dois ficaram se olhando durante muito tempo “Você é diferente do que eu pensava” acabou com o silencio “Você com certeza achou que eu fosse igual a Lindsay Lohan?” os dois riram “Mas você no mínimo tem um namorado muito insuportável!” o garoto olhou pra ela tentando descobrir alguma coisa “É, ele é bem insuportável” ela disse e ele riu desapontado “Brincadeira, eu não tenho namorado, eu não quero trocar minha carreira por sair em um monte de revistas ao lado de um babaca” ela falou olhando pro céu “Mas eu não sou um babaca” ele fez bico “E nem é meu namorado” ela deu de ombro “Só porque você não quer!” ele explicou “Não quero mesmo!” ela riu e ele começou a fazer cócegas na garota que gargalhava cada vez mais.
não conseguia parar de olhar pro sorriso dela, parecia tão feliz, como se nada pudesse magoá-la. Os dois ficaram deitados olhando as estrelas até o celular de tocar. Ela parecia preocupada no telefone, algo serio tinha acontecido “Eu preciso ir pra casa” ela falou desligando o telefone “O que aconteceu?” perguntou querendo ajudar “Meu pai, ele está muito doente, e eu estou em outro continente sem poder fazer nada, eu preciso ir pra casa” “Vem, eu te levo” ele disse tentando acalmar a menina que tinha os olhos cheios de lagrimas, ele não queria que ela chorasse.

Eles chegaram ao apartamento de e ela foi correndo para o quarto, foi atrás observando o duplex, era limpo e aconchegante, com muitas estantes de filmes, livros e cds. Subiu as escadas e olhou por uma porta e viu a menina saindo do banheiro do quarto que parecia ser dela, ele sorriu ao ver um pôster do McFLY na parede “Desculpa, eu tava apertada” ela falou forçando um sorriso “Vem, eu vou te por pra dormir direitinho!” ele disse como se fosse uma babá.
estava deitada na cama um pouco triste com tudo que tinha acontecido, ficou conversando com ela por horas até ela ficar bem sonolenta. Ele estava indo em direção a porta quando ouviu ela chamar “...” ele se virou “... fica comigo, só essa noite” ele caminhou até a cama tirando os sapatos e deitou ao lado da menina envolvendo-a num abraço. Era tão bom abraça-la.
acordou e viu na mesa de cabeceira uma bandeja com café da manhã, uma rosa e um bilhete. “Pra minha menina, tive que sair, me liga quando puder. .” A menina sorriu, ele era perfeito.

A semana que seguiu foi agitada, nenhum dos dois teve muito tempo, mas quando dava meia noite parava o que estava fazendo e ligava para , e eles passavam horas conversando até um dos dois cair no sono. Ela se sentia bem com a voz do menino, na verdade ela queria vê-lo, ela gostava da sensação que sentia quando estava com ele ou quando ele encostava nela, apesar de parecer ter milhões de borboletas em seu estomago.
contava as horas até a meia noite, nem que fosse simplesmente para ouvir a respiração da menina. Ele estava ficando bobo. Precisava parar com isso, nesse momento seu celular tocou “Hi stranger!” a voz dela ecoou pelo celular e ele sentiu todo seu corpo arrepiar. Ele não queria parar com isso.

Na sexta feira recebeu uma mensagem de dizendo que ela era convidada VIP do show que eles fariam a noite. Quando ela chegou, eles estavam quase entrando no palco, correu até ela “Vem, você vai assistir do palco!”. Seria um show longo e teria um intervalo de meia hora.
Estava tudo incrível, eles pareciam não pensar em mais nada quando tocavam. A primeira parte acabou e os meninos correram até ela. cumprimentou todos menos que tentava se desenrolarem dos cabos que enrolaram em sua perna enquanto ele tentava chegar até ela.
Os outros três foram até o camarim enquanto tentava fugir de um abraço de “Me solta, você ta todo suado e eu também!” ele largou a menina e perguntou “Onde você esta suada?” e ela apontou pra sua nuca, ele se aproximou fazendo todo o corpo de estremecer, ele afastou o cabelo dela e encostou os lábios levemente na nuca da garota. Os dois se olharam, os rostos estavam a menos de um palmo de distancia e eles estavam com a respiração acelerada. sorriu envergonhada “Você esta tentando me seduzir?” sorriu “Se você acha isso” disse dando um sorriso malicioso, “Não se apaixone por mim” disse ela convencida seguindo para o camarim.
O show recomeçou e estava adorando, apesar das noites mal dormidas era uma das primeiras vezes que ela saia porque quis, normalmente era porque Chris mandava. estava sozinho no palco tocando ‘She Falls Asleep’ e os outros três estavam do lado dela tomando água e imitando o .

Quando o show acabou os cinco foram até o camarim para os meninos trocarem de roupa. “ a gente ta indo” gritou para que estava no banheiro “ quer caro...” “Eu levo ela!!” gritou antes que o menino terminasse a frase. “O que você fez com ele?” disse rindo, riu e deu de ombros “Foi ótimo você ter vindo!” agradeceu “O show foi maravilhoso! Parabéns!” disse e os meninos foram embora.
Ela ficou sentada no sofá do camarim enquanto estava no banheiro. Quando ele saiu do banheiro eles ficaram pardos se olhando durante algum tempo, até que os dois correram um em direção ao outro, como se um soubessem o que o outro queria dizer. pulou no colo de abraçando sua cintura com as pernas. Eles se beijaram intensamente. caminhou com a menina no colo até uma cômoda onde pôs ela sentada e sem parar o beijo ficou entre suas pernas puxando cada vez mais a menina pela cintura.
sentia as mãos do garoto passeando por suas costas, ela acariciava seu rosto com uma mão e com a outra bagunçava o cabelo do garoto. Ela gemia baixinho quando ele a puxava com força o fazendo sorrir e repetir aquilo. Ele parou o beijo e olhou o rosto da menina “Eu te amo” disse recuperando o fôlego, ele faria de tudo para nunca perdê-la. Os dois saíram de mãos dadas do lugar e andaram até o carro de . Ele parou na frente do prédio dela e deu um beijo na menina antes que ela saísse do carro.

acordou com alguém batendo na porta, ela abriu a porta assustada, Chris entrou e jogou uma revista em cima da mesa da sala, rolou os olhos até a revista e leu na capa “O novo romance de , tinha uma foto enorme de e se beijando dentro de um carro, era incrível como paparazzis podiam ser rápidos, correu e abriu a revista na reportagem agora namora , eles foram vistos saindo de um show da banda do garoto, a banda está em baixa e ela divulga seu novo filme, bela jogada de marketing! Pelo visto agora que fez 18 anos ela não vai perder tempo, quem será o próximo?”.
não podia acreditar, ela sentiu lagrimas escorrendo em seu rosto, isso era o que ela temia. Agora ela iria ser vista como uma patricinha baladeira, para ela parecia o fim de tudo que ela havia construído todos esses anos.
“Você tem duas opções se quer salvar sua carreira e continuar sendo vista como uma ótima atriz” disse Chris sério, “Ou você larga esse garoto e age como se nada tivesse acontecido, e eu não deixo ninguém perguntar sobre isso em entrevistas, ou vocês assumem um namoro sério e SEM extravagâncias”. sentou no chão sem saber o que fazer, não queria perder , mas ela não podia acabar com seu sonho assim, tão rápido.
Meia hora depois ela estava arrumando as malas, iria passar duas semanas no Brasil enquanto Chris arrumava as coisas em Londres. Quando estava saindo do prédio viu saindo do carro, ela olhou pra ele e mais lagrimas caíram de seus olhos entrou no carro de Chris sentindo uma pontada no peito e partiu.

As duas semanas que seguiram foram as piores da vida dela, ela sabia no fundo que a amava e ela queria passar o resto de sua vida com ele. Ela voltou para Londres ainda sem atender nenhuma ligação do garoto, mas estava ficando cada vez mais difícil, ela não sabia que o amava tanto assim.
apareceu de repente em seu aparamento “Hey!” “, como você está?” ela perguntou espantada “Bem, você?” “Vou levando” ela disse enquanto o levava até o sofá. Ficaram em silêncio algum tempo até que ele começou a falar “A gente sai em turnê amanhã, vamos passar um ano viajando” piscou sem entender “O que?” “Eu nunca vi tão mal, ele precisa te ver, ele vi acabar fazendo uma loucura...” as lagrimas começaram a escorrer no rosto da menina “... ele te ama” aquilo não podia estar acontecendo com ela, como tinha sido burra, passou tanto tempo tentando passar por tudo sem ele e só agora percebia que só conseguiria passar por isso com ele, tinha perdido o único homem que ela amou.

“Onde você foi?” perguntou quando chegou na casa do “Eu fui falar com a , ela tinha que saber que a gente esta indo embora” arregalou os olhos “Ela tinha que ter ouvido de mim...como ela esta?” sentia dor em todo seu corpo, ele devia ter feito o que fez, mas ela não atendia seus telefonemas, ele não queria correr o risco de magoá-la mais indo até lá “Eu não sei, ela começou a chorar e se trancou no quarto, eu bati algumas vezes mas ela saiu e me pediu pra vir embora, falou que ia ficar bem” saiu da casa desesperado.

chegou no apartamento de bateu na porta e ninguém respondeu, ele abriu a porta e não viu ninguém na sala subiu as escadas em direção ao quarto da menina e encontrou a porta aberta.A garota estava sentada na cama olhando para baixo, muitos copos estavam espalhados no chão, viu uma garrafa e se tranqüilizou ao ver que era água...ajoelhou na cama em frente a ela que ainda não olhava para ele “...” começou mas não conseguiu continuar, as lagrimas ainda escoriam do rosto dela e agora começavam a escorrer do rosto dele também.
Ela estava ajoelhada em cima da perna com um vestido branco que deixava toda sua perna a mostra. esticou a mão e passou pela perna da garota fazendo carinho, de repente engatinhou até ele na cama e o abraçou. apertava as costas da menina e ela bagunçava seu cabelo apoiando a cabeça no ombro dele, eles sentiam os dois corpos estremecerem e nenhum dos dois queria uma explicação, eles se amavam e isso bastava, tudo que aconteceu não importava mais.
Eles se afastaram um pouco e as mãos se tocaram conhecendo cada dedo. tocou o rosto da menina com as duas mãos cuidadosamente, como se pudesse machucá-la, as respirações falhavam e se transformavam em soluços. tocava o peito do garoto apertando de leve e amassando a camisa dele. Ele a puxou pra perto ainda ajoelhado, ela se virou de costas e ele a abraçou, as mãos voltaram a se encontrar, ele beijava o pescoço da menina a fazendo gemer. Eles estavam desesperados, não queriam perder um ao outro.
voltou a ficar de frente e eles começaram a se beijar intensamente em todas as partes durante fortes abraços que pareciam fundi-los os fazendo gemer. Ele passava as mãos pelas costas da garota sem parar e ela o puxava também pelas costas. Ela deitou por cima do garoto e tocou seu rosto como se fosse a ultima vez, gravando cada feição, ele fechou os olhos e deixou um arrepio tomar conta de todo seu corpo, puxou o rosto da menina para perto a beijando mais e mais, sem quebrar o beijo eles voltaram a ficar de joelhos, a menina perdeu as forças e ele a segurou contra seu corpo. Deitou-a levemente na cama e ajoelhado com ela entre suas pernas começou a desabotoar o vestido da menina, que tinha botões na frente indo até o joelho. Passou a mão pelos braços dela descendo até as pernas, beijou cada centímetro do seu corpo, a menina gemia baixinho.
foi até o garoto e rasgou sua camisa sem paciência para os botões, passou a mão por seu peito até a calça e começou a desabotoá-la, virou de costas e tirou o seu sutiã enquanto beijava seu ombro e voltou a deitar por cima da menina beijando sua boca, seu queixo. Descendo até chegar à calcinha e tira-la com toques delicados e logo depois tirando suas boxers.

acordou e viu encostado na parede olhando pra ela “Hi stranger!” ela cochichou, ele sorriu e agachou do lado da cama “Eu senti sua falta” ele falou vendo a menina dos seus sonhos se espreguiçar na cama “Eu tenho que ir” ele disse e beijou a garota como nunca tinha feito, levantou sem dizer nada e estava saindo do quarto quando ela chamou “, eu te amo” ele sentiu o corpo se aquecer por dentro, sorriu e continuou. Ela sentiu que aquele beijo como o último, será que tudo tinha que acabar tão rápido? Ela olhou para a mesa de cabeceira e viu uma carta, esticou a mão e leu:

”Para minha menina,

Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end before we'd begun,
Yes I saw you were blinded and I knew I had won.
So I took what's mine by eternal right.
Took your soul out into the night.
It may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.
You touched my heart you touched my soul.
You changed my life and all my goals.
And love is blind and that I knew when,
My heart was blinded by you.
I've kissed your lips and held your head.
Shared your dreams and shared your bed.
I know you well, I know your smell.
I've been addicted to you.

I am a dreamer but when I wake,
You can't break my spirit - it's my dreams you take.
And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be
I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

And I still hold your hand in mine.
In mine when I'm asleep.
And I will bear my soul in time,
When I'm kneeling at your feet.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.“

(Eu te desapontei ou decepcionei?
Eu devia me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começar,
sim, eu vi que você estava cega e eu sabia que tinha vencido
Então eu tomei o que é meu por eterno direito
Tomei sua alma durante a noite
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Partilhei seus sonhos e a sua cama.
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você.

Sou um sonhador, mas quando acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você toma
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser
já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-a dormindo por um instante
Eu seria o pai do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com você
Eu conheço seus medos e você conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu te amo, juro que é verdade
eu não posso viver sem você

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu irei aguentar minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés

Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.
Você tem sido a única
Você tem sido a única para mim).

FIM.

Não esqueçam de falar o que acharam da fic ok?? Pela tag ou me manda um e-mail (julias_ramos@hotmail.com) xD
Obrigado a Lola por betar e me aguentar!! xD

comments powered by Disqus