I Hate Myself For Losing You by Bia



Thanks May, Tina e Sthe por aprovarem a fic! xP
Espero que vocês gostem! (:

Capítulo 1:

‘Meninas, esse garoto tá me dando nos nervos!’ dizia, percebendo novamente os mesmos pares de belíssimos olhos azuis a encarando.
‘Ai ! Ele é lindo... Qual o problema em ele te olhar?’ disse, sem entender o motivo da irritação da amiga.
, acorda mulher! Ele é o menino mais popular do colégio, o menino considerado hot por qualquer garota nesta cidade e você ainda pergunta?!’ disse irônica.
‘É verdade gente! Sem querer ofender, a não é do tipo de garota que um garoto popular feito ele escolheria... Ai tem coisa!’ disse.
‘Ai meninas, não precisa me lembrar disso! Eu acho que ele quer é tira uma com a minha cara... ¬¬’ disse chateada.
! Você pode não ser uma Natasha da vida, mas você é linda! Quem sabe ele não reparou?’ A menina piscou para ela.

O sinal que marcava o fim do intervalo bateu.

...’ olhou suplicante para a amiga. ’Me faz um favor?’
‘Claro amiga!’ A menina sorriu empolgada.
‘Para de pensar que tudo na vida é um conto de fadas?! Na ordem natural das coisas nunca que ele se apaixonaria por mim...’ A menina disse e seguiu em direção a sua sala de aula.
‘Você que pensa amiga...’ A menina sussurrou.

passou a aula inteira pensando na conversa que tivera há poucos minutos com suas amigas... Será que elas achavam mesmo que ela seria incapaz de conquistar um garoto como ele? Mas o que ela estava pensando? É claro que sim! Ela era totalmente o oposto de uma modelo gostosa, ou seja, totalmente o oposto do que ele gosta. Realmente aquele era um caso perdido...

Os pensamentos da menina foram interrompidos pelo sinal que anunciou, finalmente, o fim de um dia tedioso de aula. Enquanto arrumava o seu material, as meninas avisaram que tinham que ir, pois combinaram de ajudar outras amigas com algumas matérias, deixando a menina sozinha na sala de aula. Pelo menos era o que ela pensava...

‘E aí, . O que você vai fazer no fim de semana?’ Uma voz veio da parte de trás da sala. Ela olhou assustada, para encontrar ninguém mais do que , sua paixão desde sabe-se lá quando, falando com ela. Detalhe: ele nunca falava com ela.

‘Err... Ainda não pensei nisso. Talvez eu vá com as meninas dar uma volta no shopping...’ Ela sorriu fracamente. Sua voz saiu falha, e ela tinha medo que ele percebesse o fato de que suas pernas tremiam incontrolavelmente. O menino sorriu para ela. ‘E você?’ Ela perguntou, ainda estranhando a atitude do garoto.

‘Ah... Eu vou ensaiar na casa do amanhã, e o me chamou pra sair com ele de noite! Mas eu estava afim de fazer outra coisa. Eu cansei dessa minha vida de popular...’ Ele disse olhando os próprios pés.

‘Outra coisa tipo o que?!’ Ela perguntou. O susto havia passado e a curiosidade de saber o porquê ele falava com ela e ainda por cima se abria dessa forma começou a incomodá-la...

, dude! Como você demora! Vamos logo... Os meninos estão esperando pra gente ir à Starbucks!’ , um dos “famosos” amigos do garoto apareceu, interrompendo a conversa, fazendo mudar completamente sua postura.

‘Claro! Eu estou indo!’ O menino pegou suas coisas.

‘E o que essa loser tá fazendo aqui? Você estava conversando com ela?’ O garoto olhou da cabeça aos pés, com cara de nojo.

‘Não dude! Você sabe que eu não falo com esse povo... Vai, anda logo que eles estão esperando a gente!’ disse empurrando pra fora da sala, e olhando para trás, a tempo de conseguir sussurrar um “Me desculpe!” para .

Ela não entendeu nada. Será que alguém poderia explicar o que estava acontecendo? Alguém? sempre falava mal dela e de suas amigas, quer elas estivessem presentes ou não! Então qual seria o motivo para ele estar pedindo desculpas agora? Nem o próprio entendia a razão para estar fazendo aquilo.

No dia seguinte, fez exatamente aquilo que havia dito ao . Passou a tarde andando no shopping com as meninas. estava ensaiando na casa do junto com os meninos.

‘E ai , vamos lá pra festa da Natasha?’ disse empolgado e tomou um gole de sua coca, esperando a resposta do amigo.
‘Não ! Pode ir tranqüilo. Eu vou ficar em casa, trabalhando em algumas letras que eu comecei...’ disse.
‘O que? Você vai trocar a Natasha por algumas letras que você pode terminar outra hora? Dude! É a Natasha, , e ela está caidinha por você!’ falou inconformado.
‘Achei que vocês quisessem que eu me dedicasse mais a banda, não que eu esquecesse tudo por uma garota...’ Ele falou irônico.
‘Mas a gente só falou isso porque ultimamente você parece que anda no mundo da lua...’ riu.
‘Tá ... Eu não vou à festa, e ponto final. Fui!’ disse, colocando seu copo sob a mesa e saindo da casa do em seguida, assim ele não teria que agüentar mais baboseira vinda dos seus amigos.
‘Eu hein!’ disse ao ouvir o menino bater a porta.

‘Ai meninas! O shopping está muito bom, mas eu vou embora. Daqui a pouco vai escurecer, e eu tenho que terminar algumas coisas lá em casa...’ disse dando “tchau” para suas amigas. Era mentira, ela não tinha que fazer nada, mas não tirava aquele sorriso da sua cabeça. Precisava ficar sozinha.
‘Mas , hoje é sábado! Ficar em casa é tão sem graça!’ disse.
‘É garota! Vamos lá pra minha casa... Eu aluguei vários filmes com o nosso querido Brad! A gente faz uma pipoca e se diverte...’ sugeriu.
‘Obrigada gente, mas eu vou passar essa!’ Ela sorriu amarelo e foi embora.
‘Ok, a perdendo uma sessão de filmes do Brad Pitt? Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo?!’ olhou para suas amigas, esperando por uma resposta.
‘Eu sei tanto quanto vocês!’ deu de ombros.
‘Eu muito menos...’ disse, pensando no que poderia ter afetado a amiga daquela forma. Por fim decidiu deixar para lá. Se fosse algo importante , cedo ou tarde, contaria.

estava deitada em sua cama, pensando no dia anterior, em cada movimento que ele fez, em cada palavra que ele disse, e em cada sorriso que deu. Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir sua mãe perguntar se ela queria jantar, o que ela não fez. Não estava com fome.

Assim que a sua mãe saiu do quarto a menina voltou a se lembrar dos acontecimentos do dia anterior. Porém, novamente foi interrompida. Desta vez por algo que algum maluco tacava em sua janela. “Será que eu não posso ficar no meu canto um minuto?!” pensou indignada.

Abriu a janela e colocou a cabeça para fora, tentando procurar o ser que estava querendo, ou não, chamar a sua atenção. Só que ao invés de ver alguém ela levou uma pedrada na testa. ‘Ai caramba!’ Ela falou alto, massageando a testa. A pessoa, que até então estava escondida atrás de uma árvore veio correndo ver se ela estava bem.

! Você está bem?’ Uma voz pode ser ouvida, vinda das sombras do jardim da garota. Ela imediatamente reconheceu a voz e gelou. “O que ele está fazendo aqui?”
‘Err... Eu estou sim, só que você errou a janela.’ Ela riu.
‘Como assim?’ Ele perguntou, olhando estranho para ela.
‘Bom, você acabou de acertar a minha testa. Não se surpreenda se eu aparecer com um galo segunda feira.’ Ela deu a língua pra ele e sorriu.

“Meu Deus! Ela fica linda sorrindo...” pensava.

‘Será que eu posso te recompensar?!’ Ele sorriu de volta.
‘Como?!’ Ela arqueou a sobramcelha, imaginando o que ele tinha em mente.
‘Um passeio, que tal?’ Ele piscou.
‘Quando? Agora?’ Ela perguntou espantada.
‘Isso! Desce daí... Meu carro está aqui perto.’
‘Não sei se é uma boa idéia, .’
‘Por favor, . Não custa nada...’ Ele fez cara de cão pidão.
‘Ok! Você venceu... Me espera que eu já desço, só vou por uma roupa.’ Ela piscou e voltou para dentro, se sentando em sua cama.

tinha acabado de chamá-la para dar um passeio. Ela!

”Ai meu Deus. Que roupa eu uso?” pensou desesperada. Respirou fundo. “Você tem que ser você mesma.” pensou e optou por uma calça jeans, uma regata branca e um casaco roxo.

‘Mãe, eu vou dar uma volta. Não sei que horas eu volto!’ A menina bateu a porta antes que sua mãe a impedisse de sair. Quando ela saiu de casa, logo viu encostado na sacada dela, olhando para o nada. Ela então o puxou pelo braço e saiu correndo até eles chegarem na esquina.

‘Ok, porque nós saímos correndo?’ disse olhando para trás e depois para .
‘Pra minha mãe não me impedir de sair...’ Ela riu recuperando o fôlego. ‘E ai, aonde nós vamos?’
‘Você vai ver...’ Ele sorriu.

Capítulo 2:

! Me deixa ver aonde a gente tá, por favor!’ A menina pedia, enquanto tentava tirar as mãos do garoto de cima dos seus olhos.
‘Na-na-ni-na-não!’ Ele riu. ‘Você vai ver só quando a gente chegar aonde eu quero...’
‘Como você é mau!’ Ela deu a língua e riu, mas parou quando percebeu que o chão estava mole e sentiu dificuldades de andar. ‘A gente por acaso está na...’ Ela começou, mas terminou sua frase, tirando as mãos do rosto dela.
‘Praia!’ Ele sorriu.

olhou espantada para . Primeiro ele nunca falou com ela, de repente do nada ele fala com ela... Logo em seguida aprece em sua casa e a leva pra praia?! Ok, algo estava muito estranho naquela história.

Sentou-se na areia ao lado de e logo esqueceu aquele pensamento ao ver a noite linda que fazia. Lua cheia, céu estrelado, mar calmo... “Nada como um cenário perfeito com a companhia perfeita!” Ela pensou e riu.

‘O que foi?’ perguntou ao ver a menina rindo.
‘É que tudo isso é engraçado.’ Ela comentou.
‘Tudo isso o que?’ Ele olhou para arqueando a sobrancelha.
‘Você falar comigo, a gente vir pra praia... Sei lá, não é uma coisa que aconteça sempre!’ Ela deu de ombros.
‘Verdade. Mas eu gosto de você .’ Ele disse olhando diretamente nos olhos dela.
‘G-gosta de mim?’ Ela engasgou. ‘Como?’
‘Gostando oras... Como um garoto gosta de uma garota.’ Ele sorriu.
‘Por isso que você vinha me encarando esses últimos meses?’
‘Exatamente.’ Ele riu e corou. ‘Eu percebi que você é uma garota especial...’ Ele disse acariciando a bochecha dela.

não sabia o que fazer ou dizer. gostava dela?! O mundo estava pirando ou era só impressão dela?

percebeu a confusão no olhar da menina e decidiu esclarecer as coisas...

‘Sabe, um dia desses eu escrevi uma música... Talvez você entenda o que eu quero depois de ouvir ela.’ Ele piscou para ela.

puxou , para que ela se levantasse e a abraçou. Os corações dos dois dispararam e eles estavam arrepiados, só por sentirem um ao outro tão próximo. , depois de se controlar, começou a cantar no ouvido dela.

Girl
(Garota)
There's something about me that you oughta know
(Existe uma coisa sobre mim que você deve saber)
I've never felt the need to lose control
(Eu nunca senti a necessidade de perder o controle)
Always held on back and played it slow
(Sempre me segurei e joguei com calma)
But not this time
(Mas não desta vez)

Baby don’t be gentle, I can handle anything
(Querida não seja gentil, eu agüento qualquer coisa)
Baby take me on a journey
(Querida me leve em uma viagem)
I've been thinkin' lately
(Eu estive pensando ultimamente)
I could use a little time alone with you
(Eu poderia passar algum tempo a sós com você)
Crazy, let's do something maybe
(Loucura, vamos fazer algo talvez)
Please don't take your time
(Por favor não demore)
You've got me right where you want me
(Você me pegou exatamente aonde você queria)

Girl
(Garota) I’m gonna let you have your way with me
(Eu vou deixar que você faça do seu jeito comigo)
Oh when you move like that its hard to breathe
(Oh, quando você se meche assim é difícil respirar)
I've never thought that it could be like this
(Eu nunca pensei que isso pudesse ser assim)
But I was wrong
(Mas eu estava errado)

Can't explain it
(Não posso explicar)
How you swept me off my feet
(Como você me tirou do chão)
Unexpectedly
(Sem ao menos eu esperar)
In slow motion my imaginations running
(Minha imaginação corre em camera lenta)
Tryin' to keep my body still
(Tentando manter meu corpo calmo)
I can't hardly stand the thrill
(Quase não posso agüentar a excitação)
Well
(Bom)

Baby take me on a journey
(Querida me leve em uma viagem)
I've been thinkin' lately
(Eu estive pensando ultimamente)
I could use a little time alone with you
(Eu poderia passar algum tempo a sós com você)
Please don't take your time
(Por favor não demore)
You've got me
(Você me conquistou)
You've got me
(Você me conquistou)
Right Where You Want Me – Jesse McCartney (N.A: Quem quiser a música eu tenho (Y) é só pedir! :P)

olhou surpresa para ele, mas sorriu.

‘Uau, letra diferente essa...’ Ela riu.
‘É... Pode parecer outra coisa, mas eu gosto de você! Eu queria uma chance para provar isso...’ disse, colocando uma mecha de cabelo dela para trás da orelha.
‘E o que você tem em mente?’ falou. Não sabia como tinha dito aquilo. Se ela fosse agir como sempre agia, ela teria ido embora naquele momento, mas assim que os lábios macios de tocaram os seus ela não pode reagir de forma alguma. Apenas quando ele passou sua língua sob os lábios dela que ela acordou do transe, permitindo que ele intensificasse o beijo e bagunçando um pouco o cabelo dele.

partiu o beijo e olhou sorrindo para ela. Seus olhos brilhavam. “Quem sabe ele gosta mesmo de mim?!” pensou e foi surpreendida por , que a pegou no colo e a girou no ar.

me põem no chão!’ Ela dizia esperneando, quando ela percebeu que o garoto ia em direção ao mar.
‘Não...’ Ele riu. ‘Eu quero nadar um pouco e você vai junto linda!’
‘Ah não ! O mar deve estar super gelado...’ Ela se agarrava mais nele, com medo de cair, já que a água cobria as pernas do garoto quase até a cintura.
‘Ai, suas unhas estão me machucando .’ Ele ria.
‘Ah! Ninguém mandou me trazer pra cá...’ Ela deu a língua.
‘Tudo bem, eu gosto de estar abraçado com você, mas você não vai me arranhar não viu mocinha!’ Ele olhou para ela com uma cara maliciosa.
‘Não ! Eu faço o que você quiser!’ Ela dizia, se segurando mais e mais nele, sentindo a água molhar sua calça.
‘Ah, mas eu já me molhei... Então não tem volta xuxu.’ Ele disse e com um sorriso ele mergulhou com ela em uma onda.

sentiu se segurar forte com ela embaixo da água. Era como se ele não quisesse perder ela. Ela então voltou a superfície junto dele, e se deparou com ele sorrindo.

‘Seu bobo! Olha o meu estado!’ Ela ria. ‘Eu estou ensopada...’
‘E eu tô sequinho né!’ Ele disse irônico e riu.
‘Ai tá frio, vamos sair da água ?’ Ela olhou para ele suplicante.
‘Ok, vamos... Eu tenho um cobertor no carro.’ Ele disse e eles saíram do mar e foram até o carro de .

‘Ufa, cobertor!’ estava sentada no banco traseiro do carro e pegou o cobertor que estendia pra ela e envolveu-se nele.
‘Agora você pode ficar quentinha...’ piscou pra ela e a puxou para perto dele, para que ele pudesse se cobrir.
‘Ai , você está gelado!’ A menina riu ao sentir o garoto abraçá-la por debaixo da coberta.
‘Calma que já vai esquentar.’ Ele deu a língua. Ela riu da careta que ele fez. se “ajeitou” no peito dele e ele beijou o pescoço dela, deixando a garota toda arrepiada.

‘Vamos fazer uma brincadeira?’ Ela disse olhando para ele.
‘Vamos... Só se você me der um beijinho.’ Ele fez cara de desentendido e olhou para o teto do carro. Antes de olhar de novo para a garota, foi surpreendido por um beijo apaixonado.
‘Cada um faz uma pergunta e os dois respondem... Que tal?’
‘Ótima idéia! Eu começo.’ disse e riu.
‘Ok, , você começa!’ riu. ‘Qual é a sua pergunta?’
‘O que você faz quando fica bêbada?’ Ele olhou para ela curioso.
‘O dia que eu lembrar o que eu faço, eu te aviso...’ Ela riu. ‘E você?’
‘De acordo com meus amigos, muita besteira...’ Ele ria também. ‘Sua vez.’
‘Momento mais embaraçoso da sua vida.’ Ela mordeu o lábio inferior.
‘O dia que o não me avisou que a prima dele estava em casa e eu desci apenas de boxer e dei de cara com ela...’ Ele corou. ‘E o seu?’
‘O dia que eu tomei um tombo na frente de todo mundo no colégio. Naquele dia eu passei a ser oficialmente loser pra vocês.’ Ela disse rindo, mas com uma expressão triste.
, um dia você me perdoa pela minha burrice de ter falado tudo o que eu falei até alguns meses atrás?’ Ele mordeu o lábio inferior, buscando o olhar da menina, esperando uma resposta.
‘Quem sabe ! Vocês me magoaram muito... Mas deixa isso para lá. Sua vez de perguntar...’ disse mudando o assunto. Eles ficaram horas fazendo perguntas um pro outro.
‘Ok, última pergunta da noite.’ deitou sua cabeça no peito dele, depois de bocejar. ‘Você gostou desta noite? Eu digo, de me conhecer melhor e passar esse tempo comigo?’
‘Eu nunca me diverti tanto assim com nenhuma outra garota, .’ Ele disse puxando o rosto da menina para que ela olhasse em seus olhos. ‘Eu gosto de você de verdade!’ Ele disse dando um beijo nela. suspirou quando ele partiu o beijo e voltou a deitar no peito dele. Eles passaram o resto da noite ali, sem as preocupações que geralmente tinham... O que importava naquele momento era a presença e a companhia um do outro.


Capítulo 3:

Na manhã seguinte acordou e se assustou ao ver quem estava ao seu lado. Lembrou-se então da noite anterior e sorriu.
‘Bom dia linda!’ , se mecheu um pouco e beijou a testa dela. ‘Essa hora da manhã e você já está sorrindo?’ Ele riu.
‘Ah, eu sou bem humorada sabe...’ Ela riu.
‘Pode falar que é porque eu estou aqui... Não tem problema!’ Ele sorriu.
‘Pouco convencido você hein !’ Ela riu. ‘Embora a noite tenha sido boa... Eu acho melhor eu ir pra casa. Minha mãe vai mandar a policia atrás de mim daqui a pouco se eu conheço ela bem...’ Ela deu a língua.
‘Ah, que pena...’ Ele fez uma carinha triste. ‘Mas fazer o que? Vamos, eu te levo pra casa.’ Ele pulou pro banco da frente, sendo logo seguido pela e os dois foram embora.

‘Entregue!’ sorriu para a menina.
‘Obrigada ... Até segunda!’ A menina abriu a porta e saiu, mas logo deu de cara com que tinha descido do carro e foi até o outro lado.
... Você err... Será que nós podemos deixar isso entre nós?’ Ele falou passando a mão pelo cabelo.
‘Não se preocupe ... Ninguém iria acreditar em mim mesmo que eu contasse.’ Ela disse e ia se dirigindo até a porta de sua casa, quando novamente correu até ela.
...’
‘Fala .’ Ela já sabia o que aconteceria agora. Ele ia falar que tinha sido coisa de momento, que ele tinha surtado e coisas do gênero. Respirou fundo, esperando o que ele iria falar.
‘Será que... Humm... a gente poderia se ver mais vezes?’ disse, corando. Seu coração estava disparado. Nunca tinha se sentido assim, era fato.
‘Voce tem certeza ? Eu não sei se sou capaz de esconder algo por muito tempo... Isso iria prejudicar sua popularidade.’ Ela falou indiferente.
‘É só por um tempo... Até eu preparar os meninos para receberem a noticia...’ Ele disse, inseguro da forma que ela iria interpretar a proposta que ele estava fazendo.

seu idiota! Você tem uma garota maravilhosa ao seu lado e você só pensa no que os outros vão pensar se te verem com A?ela?! Você não poderia ser mais patético!”

‘Vamos fazer o seguinte... A gente vê no que isso vai dar. E se for o caso, a gente revela... Se não for, ninguém vai ficar sabendo que a gente sequer trocou uma palavra.’ sugeriu. Seria bem melhor assim. Seria uma forma dela evitar se machucar... Ou não.

“Burra! Você tinha que ter falado não e pronto... Eu quero só ver no que isso vai dar! Ai meu Deus...”

‘Combinado.’ Ele sorriu e se aproximou da garota, hesitante, sem saber se a beijava ou não. Quando também se aproximou dele, ele não pensou duas vezes e colou seus lábios nos dela. O beijo foi se intensificando, até que eles escutam o barulho da maçaneta da casa da se mover. dá um último selinho nela e vai embora, antes que a mãe da garota abrisse a porta e encontrasse apenas a menina lá.

‘Oi mãe!’
‘Oi filha... Onde você estava até agora?!’ A mãe perguntou preocupada.
‘Ah... Eu fiquei na casa da . A gente ficou assistindo alguns filmes.’ Ela falou a primeira coisa que veio a mente.
‘Hum... Sei. Você quer comer alguma coisa? Eu fiz panquecas.’ A mãe da garota avisou. E foi só naquele momento que ela percebeu que estava faminta. Não comia nada fazia um bom tempo, já que ela não tinha jantado.
Foi em direção a cozinha tomar seu café da manhã. Enquanto ela comia ficou se lembrando dos últimos acontecimentos. Desde os olhares, a conversa e a noite na praia. É, ela poderia conquistar um garoto como . Isso era fato. E comprovado.

Capítulo 4:

Segunda feira chegou, e uma ansiedade tomou conta de duas pessoas ao se trocarem para ir para a escola. estava ansioso, pois não sabia se revelava a história e estava ansiosa, pois não sabia como agir perto do garoto. Afinal, eles estudavam na mesma sala.

Ela entrou na sala e percebeu o olhar dele acompanhando seus movimentos, mesmo que de forma disfarçada. Quando os meninos não estavam olhando ele arriscou uma piscadela e um sorriso para ela, que retribuiu. Porém, os meninos viram.

‘Ai, olha a idiota da , . Dando sorrisinhos pra você. Que loser...’ disse.
‘Deixa ela gente... Nem foi pra mim o sorriso. Aquela amiga dela lá tá bem nessa direção!’ disse, agradecendo mentalmente o fato de a realmente estar na mesma direção que eles.
‘Enfim... Você perdeu a festa sábado dude! O aqui acabou ficando com a Natasha...’ disse, dando tapinhas no ombro de , que fazia pose, enquanto o outro falava.
‘Faça bom proveito dude!’ disse e se virou para frente. A fim de prestar atenção na aula e acabar com o papo sobre a festa da chata da Natasha Weiners e a ausência dele na mesma.

O sinal que marcava o início do intervalo tocou, depois de três longas e entediantes aulas. e as meninas foram para a cantina, para comprar um lanche e logo acharam um banco para se sentarem.

‘E ai ... O que você fez depois que você saiu do shopping sábado?’ olhou para a amiga e sorriu.
‘Ah, fiquei em casa o dia todo. Por que?’
‘Ah! É que a sua mãe ligou lá em casa, pra perguntar se você tinha passado a madrugada de sábado pra domingo lá em casa.’ sorriu triunfante. Agora ela iria falar.
‘Ah, é que eu dormi fora... E não queria que ela se preocupasse.’ respondeu naturalmente.
‘Quem é o sortudo?’ se intrometeu na conversa.
‘Sortudo? Quem disse que tem homem no meio da história?’ riu.
‘Está escrito na sua testa, xuxu!’ riu também.
‘Ui... Desculpa então. Bom... Quando chegar a hora eu conto pra vocês. Quero ter certeza de que vai dar certo!’ disse, mas por dentro ela sentiu um arrepio. Aquilo daria certo mesmo? pensou observando de longe.
‘Ih... Pelo visto não vai dar certo não...’ brincou ao reparar o “alvo” de sua amiga.
‘E porque não daria?’ indagou confusa.
‘Você ainda olha pro do mesmo jeito...’
‘De que jeito?’ Ela olhou para suas amigas.
‘Do jeito de quem está apaixonada.’ respondeu.
‘E se você ainda gosta do , esse outro cara nunca vai ter chance...’ completou.
‘Sei.’ “Não se esse cara for o .” As meninas caminharam juntas até o pé da escada que levava para as salas de aula. estava lá perto. O coração dele disparou ao ver tão perto, mas sentiu um aperto por não poder abraçá-la. Quer dizer, poder ele podia. Mas seu orgulho falava mais alto.

‘Gente, eu vou para a biblioteca. Eu tenho que pegar alguns livros... Vou aproveitar nosso período livre.’ disse para as amigas e saiu. logo teve uma idéia.

‘Dudes! Eu preciso dar um pulo lá na biblioteca... Eu encontro vocês na sala no próximo período.’ disse e foi atrás da garota.

Chegando na biblioteca, disfarçou... Esperou que algumas meninas saíssem, e começou a procurar onde a estava.

‘Ai meu Deus!’ falou alto ao sentir duas mãos tapando os seus olhos.
‘Shhhhhhhhh...’ falou assustado.
...’ sussurrou. ‘O que você está fazendo aqui? Alguém pode ver a gente... Tenho certeza de que você não gostaria disso.’ Ela falou irônica.
‘Ah, eu não agüentei te ver esse tempo todo e não poder te abraçar...’ Ele disse abraçando a garota que não podia fazer mais nada a não ser sorrir.
‘Que fofo você...’ Ela sorriu encarando aquele par de olhos azuis que ela tanto amava.
‘Vem aqui...’ guiou a garota até uma porta e a abriu. Assim que a entrou, ele entrou também e fechou a porta atrás de si.
, a gente não devia estar aqui... É o depósito de livros!’ Ela disse olhando para os lados, forçando a vista para enxergar. O lugar não era dos mais claros.
‘E daí? Fica comigo vai...’ Ele disse puxando a garota pela cintura pra mais perto dele. (n.a: como resistir a uma coisa dessas? o.O)

sabia que não iria conseguir resistir, suas pernas tremiam, seu coração batia descompassado só por estar perto dele. Mas o toque dele acariciando seu cabelo, depois a sua bochecha era reconfortante... foi aos poucos contornando com os dedos os lábios da garota, com os olhos fechados. Queria guardar cada segundo que passasse com ela em sua memória.

se arrepiava com cada toque dele. Aquilo já era demais. Precisava dele, mais do que nunca. Não seria tola o suficiente de desperdiçar sua chance, talvez única chance, de ficar com ele. Segurou a gola da camiseta dele e o puxou para perto de si, tocando levemente seus lábios e entrelaçando suas mãos com as deles. Ele segurou suas mãos fortemente, até que o beijo se intensificou e ele a segurou pela cintura. Ela então, colocou suas mãos sob os ombros dele, ocasionalmente brincando com o cabelo dele.

O tempo parecia que não passava quando eles estavam juntos... Mas o sinal tocando mostrou que era apenas uma sensação, e eles logo tiveram que se separar. Com cuidado, olhou para ver se não tinha ninguém por perto e saiu ao ver que a barra estava limpa. saiu junto com ele.

‘Te vejo mais tarde.’ disse e deu um selinho nela.
‘Ok, até mais tarde.’ Ela sorriu.
! Te achei dude!’ berrou do outro lado do corredor.

, que deu um pulo com o susto, tratou de ir para o corredor ao lado. Se apoiou na estante, tentando recuperar o fôlego.

‘O que você estava fazendo, dude?’
‘Te falei que eu precisava de um livro... Mas eu não achei.’ fez cara de decepcionado.
‘Ah... Outra hora você acha! Vamos que a gente tem Educação Física agora. Temos que acabar com o time do Kevin.’ riu.
‘É claro...’ Ele sorriu amarelo.

respirou aliviada. “Ele não viu nada.Ainda bem!” Riu. O que ela estava fazendo? Se escondendo em depósito de livro? Vai entender! E foi para a quadra onde ela teria aula de Educação Física.

Na hora de ir embora, passou disfarçadamente um bilhete pra mão da . Ele queria que eles se encontrassem de novo... Que eles passassem a tarde juntos.

“And I need you now tonight, and I need you more than ever… And if you only hold me tight… We’ll be holding on forever! Vou estar na praia às 3 da tarde. Me encontra lá? xxxx (E eu preciso de você agora, esta noite, e eu preciso de você mais do que nunca... Se apenas você me abraçar bem forte... Nós estaremos juntos para sempre!)

Capítulo 5:

Fazia três meses que e estavam naquele “esquema” de se esconder de todo mundo. Ninguém entendia o motivo da estranha e repentina felicidade dos dois, mas ambos conseguiam disfarçar e inventar alguma desculpa sempre que o assunto aparecia.

No meio da aula de Literatura jogou um bilhete na mesa de .

! Amanhã você vai na minha casa pra sessão Brad Pitt do mês?!”
“Ai amiga... Eu não vou poder sábado! Já tenho compromisso amanhã...”
“Poxa , tem três meses, desde que você começou a sair com aquele estranho que você nunca falou quem é, que você esqueceu da gente!” disse.
“Concordo plenamente com a !”
“Prometo que o domingo será só nosso!”
“Sei, sei... ¬¬”


respondeu e voltou a prestar atenção na aula ao receber alguns olhares da Sra. Andrew.

‘Já sei dudes! O provavelmente vai sair com essa garota amanhã, certo?’ disse enquanto eles caminhavam para a casa do .
‘Certo.’ disse. ‘Mas aonde você quer chegar?’
‘A gente podia ir atrás e descobrir quem é... Já que ele não quer dizer.’
‘Ou ela é muito feia ou ela é muito hot... Porque o sempre apresentou as garotas com quem ele sai pra gente.’ disse.
‘Ok, amanhã nós vamos atrás dele?’ sorriu.
‘Fechado!’ Os outros responderam em coro.

‘Meninas, essa história da não está me agradando.’ disse no sábado na casa da .
‘Eu também acho... Mas o que nós podemos fazer?’ deu de ombros. ‘Parece até que é um namoro proibido pra ela não contar pra gente...’
‘Já sei meninas! Vocês lembram que horas ela falou que ia sair de casa?’ sorriu.
‘Ah, ela disse que ia sair umas cinco da tarde. Por quê?’ olhou desconfiada para .
‘Nós vamos atrás dela! A gente vai descobrir quem é esse cara...’ sorriu vitoriosa.
‘Boa !’ sorriu. ‘É melhor a gente trocar de roupa e ir se a gente quiser pegar ela em casa ainda.’

E assim elas fizeram. Trocaram de roupa e foram até a casa da no carro novo da mãe da , assim ela não as reconheceria.

parou na frente da casa da e a menina saiu toda empolgada. Entrou no carro e eles saíram. Durante o caminho foram conversando felizes e nem repararam nos dois carros que os seguia.

levou para um cinema de filmes antigos, onde ele sabia que ninguém do colégio estaria.

‘Tartarugas Ninjas ou De Volta pro Futuro?’ olhou pra .
‘Pergunta cruel né ! Você escolhe!’ disse sorrindo. Estava tão feliz por eles estarem juntos de mãos dadas, mostrando o quanto se gostavam... Eram pequenos detalhes que faziam toda a diferença.
‘Ok! Duas entradas para Tartarugas Ninjas, por favor.’ pediu para a mulherzinha da bilheteria.

?!’ As meninas gritaram dentro do carro ao ver beijando na fila do filme.
‘Quem diria...’ Foi tudo o que conseguiu dizer, mas não pode conter um sorriso que tomou conta de seu rosto.
‘O que?’ Foi tudo o que e perguntaram.
‘Eu disse que ela era capaz de fazer se apaixonar por ela... E ninguém acreditou. Ai está a sua prova!’ disse indicando os dois com a cabeça ao dizer a última frase.

?!’ berrou ao ver a mesma cena. ‘Não é possível... O bebeu e ela está se aproveitando. Só pode ser!’
‘Por três meses ? É complicado né! Acho que nosso amigo se apaixonou.’ disse naturalmente. ‘A parece ser uma garota legal.’
‘Cala a boca ! Uma loser nunca é legal.’ apoiou . ‘A gente tem que ir lá.’
‘Não dudes! A vida é do e ele decide o que fazer com isso...’ ficou nervoso.

e saíram apressados do carro, sendo seguidos por . Eles tinham que tirar de lá. Aquilo era suicídio social. Como podia fazer isso?!

‘Ai meu Deus!’ disse preocupada.
‘O que foi?’ perguntou.
‘Alerta , e .’ respondeu com o mesmo tom de preocupação de .
‘Vocês estão esperando o que?! Vamos lá! Eles não podem ficar pisando em cima da gente pro resto das nossas vidas!’ disse e saiu do carro.

Ao chegarem na porta do cinema, os meninos perceberam que o casal já havia entrado, e não conseguiram entrar no meio do filme. Decidiram esperar lá mesmo. Não iriam sair até tirarem daquele lugar e dos braços daquela garota. Os meninos se cansaram de esperar e como estavam com fome foram embora e o mesmo vale para as meninas. Eles decidiram discutir o assunto no dia seguinte, quando eles iam se encontrar.

‘Ai... Esse filme é um clássico! Eu amo ele!’ disse quando eles saíram do cinema.
‘Eu também! Esse filme é demais! Só que eu estou com fome... Vamos comer alguma coisa?’ sorriu dando um beijo nela.
‘Claro!’ Ela sorriu também e eles saíram abraçados do cinema.

Naquela noite eles foram novamente para a praia onde eles saíram pela primeira vez.

...’
‘Eu!’
‘Eu preciso te confessar uma coisa...’
‘Que seria?’
‘Eu te amo.’ olhou para ela inseguro. Seu peito doía tamanha era a força com que seu coração batia. Em resposta ele obteve um sorriso e um beijo apaixonado de . deitou a menina na areia e intensificou o beijo.
‘Eu também te amo, .’ sorriu. A menina foi surpreendida por que a pegou no colo e saiu berrando “Ela me ama!” pra quem quisesse ouvir. Como não tinha ninguém lá, bom... Quando percebeu, ela estava mergulhando no mar junto com . Parecia até replay da primeira noite que eles passaram juntos.

, seu idiota, vem aqui!’ A menina gritou e correu brava atrás dele.
‘Ai, não me bate ! Você é forte!’ ria, enquanto ela tentava bater nele, mas ele não sentia nada.
‘Não pense que você vai me ganhar escrevendo nossos nomes na areia!’ Ela riu depois que ela desistiu de bater nele e viu o que ele fazia.
‘Olha... Fala que não ficou lindo?!’ sorriu. ‘ e Forever.’
‘É, ficou lindo mesmo.’ A menina olhou do desenho para . E o abraçou. ‘Tá frio.’
‘É verdade... Cobertor?’ Ele sorriu.
‘Com muito prazer!’ Ela piscou e eles voltaram para o carro.

olhou para a e a beijou. Ele apoiou sua testa na dela ao partir o beijo e ficou olhando ela nos olhos. Ele realmente amava aquela garota! Aproximou-se novamente e a beijou com mais intensidade, deitando-a no banco, ficando por cima dela. envolveu o garoto pela cintura com suas pernas. O beijo ficava cada vez mais intenso e não conseguiu se controlar, foi deslizando sua mãe devagar por debaixo da blusa dela, e partiu o beijo olhando para ela. O olhar de mostrou que ela também queria. E acenando a cabeça ela mostrou para ele que estava tudo bem, que ele podia continuar.

então lentamente tirou a blusa dela, beijando o seu pescoço e deslizando sua mão na barriga dela. ficou arrepiada com o toque dele, mas não queria parar...

Ela puxou a camiseta dele e a tirou, revelando o corpo bem conservado (n.a: e maravilhoso! *__*) que tinha. começou a abrir o zíper dela e a puxar a calça da garota, com certa dificuldade eu diria. riu, mas sorriu para ele. Com um olhar malicioso ela começou a abrir o zíper da calça dele, e logo os dois estavam apenas de boxer e lingerie. beijou novamente e intensamente.

Tudo o que aconteceu naquele momento era novo e desconhecido por eles, mas o sentimento foi maravilhoso... ficou observando a menina que dormia abraçada com ele. Ajeitou o cobertor sobre eles e dormiu com um sorriso no rosto.

‘Bom dia, princesa!’ disse beijando os lábios da menina de leve, ao vê-la abrir os olhos.
‘Bom dia!’ Ela sorriu. Era tão bom ver ele ao seu lado. Era tão bom ter ele. ‘Dormiu bem?’
‘Nunca dormi tão bem na vida!’ Ele sorriu para ela. ‘Eu te amo sabia?’
‘Não, eu não sabia.’ Ela brincou.
‘Mas eu te amo mesmo assim...’ Ele deu a língua e começou a fazer cosquinha nela.
‘Ahhh para, ! Por favor!’ ria, tentando fazer o garoto parar.
‘Não! Só se você falar que me ama.'
‘Eu te amo muitoooo!’ Ela ria. ‘Agora paraaaa!’
‘Eu também te amo!’ Ele disse e a beijou.

Os dois se arrumaram e como sempre deixou em sua casa.

Capítulo 6:

Domingo de manhã foi para a casa de , e foi para a casa da . As meninas decidiram não estragar a felicidade da . Cedo ou tarde ela falaria. Porém, a felicidade de foi destruída no segundo em que os meninos jogaram seu sermão sobre como manter sua vida de popular...

“No, no, no... Stick to stuff you know... If you wanna be cool, follow one simple rule, don’t mess with the flow. Stick to the status quo….”
(Não, não, não… Se apegue às coisas que você conhece... Se você quer ser popular, siga apenas uma regra, não mecha com a corrente. Se apegue ao status quo...) Stick To The Status Quo – High School Musical

! É sério! Sair com a é suicídio social... Você tem que sair com uma garota como a Natasha, dude.’ falava nervoso.
‘Dudes! O tem o direito de sair com quem ele quiser! Vocês já viram ele tão feliz como ele está agora? Só vocês mesmo pra pedir uma coisa dessas...’ olhava para seus amigos indignados.
‘Se você continuar com ela considere-se fora da banda, .’ falou olhando decepcionado para ele.
‘Você não pode destruir a banda, !’ completou.
‘Eu esperava isso de qualquer outra pessoa... Menos de vocês.’ olhou para eles triste. ‘Mas não se preocupem, eu não vou acabar com a banda.’ “Eu tenho que dar um jeito de continuar com ela sem que eles saibam... Impossível. Eles vão ficar na minha cola! E agora?” pensou.
‘Isso aí dude! Agora a gente pode falar pro Fletch que o McFly será a nova banda dele.’ sorriu para o amigo e o abraçou.

Era domingo à noite, ou seja, o pior dia na vida de , na opinião dela. tinha ligado dizendo que precisava ver ela e BOOM! Tudo aconteceu tão rápido que ela não sabia como que tinha acontecido. E lá ela estava ouvindo aquelas palavras ridículas que a machucava mais do que qualquer outra coisa poderia machucar. Náusea, tontura, dor, ódio... Todos esses sentimentos passavam por seu corpo como raios.

‘E é isso... Eu menti ! Eu não te amo.’ seu retardado! Esquece tudo o que o e o disseram... Pense em tudo o que vocês tiveram juntos...” ‘Você não é o meu tipo... Você não é uma modelo, . Eu gosto de modelos sabe? Por isso eu chamei a Natasha para sair.’ “Você não pode destruir a banda, !” a voz de ecoava em sua voz. Tudo a sua volta girava. Ele queria gritar, chorar... Mas não podia. Ele era popular e tinha que agir como tal. “Quem inventou essa regra estúpida? E porque eu estou seguindo-a?”
‘É tudo o que você tem a dizer? Tudo o que nós tivemos não significou nada? Nadinha?’ Ela disse fazendo um grande esforço para não chorar.
‘Sim isso é tudo! Você não foi nada para mim! E eu não quero mais te ver...’ Ele disse olhando para os lados. Sabia que se entregaria se a olhasse nos olhos. “Você é tudo para mim!”
‘Bom... Então eu acho que nós terminamos nossa conversa aqui. Adeus .’ disse e uma lágrima escapou antes que ela pudesse se virar. A menina logo correu de volta para casa, as lágrimas correndo livremente agora. Por quê? era tudo o que ela pensava.

não conseguia apagar aquela expressão de nojo, ódio, dor que a garota tinha no rosto quando ela disse adeus. Ele apoiou a cabeça no volante do carro e deixou que as lágrimas escapassem. Agora era seguir em frente.

It's funny when you find yourself
(É engraçado quando você se encontra)
Looking from the outside
(Olhando do lado de fora)
I'm standing here but all I want
(Eu estou para aqui, mas tudo o que quero)
Is to be over there
(É estar lá) Why did I let myself believe
(Por que eu me permiti acreditar)
Miracles could happen
(Que milagres podem acontecer) Cause now I have to pretend
(Porque agora eu tenho que fingir)
That I don't really care
(Que eu não me importo)

I thought you were my fairytA?ale
(Eu pensei que você fosse meu conto de fadas) A dream when I'm not sleeping
(Um sonho quando não estou dormindo)
A wish upon a star
(Um desejo sob uma estrela)
That’s coming true
(Que está se realizando) But everybody else could tell
(Mas todo mundo podia notar)
That I confused my feelings
(Que eu confundi meus sentimentos)
With the truth
(Com a verdade)
When there was me and you
(Quando havia eu e você)

I swore I knew the melody
(Eu jurei que conhecia a melodia)
That I heard you singing
(Que te ouvi cantar)
And when you smiled
(E quando você sorriu)
You made me feel
(Você me fez sentir)
Like I could sing along
(Como se eu pudesse cantar junto)
But then you went and changed the words
(Mas então você foi e mudou as palavras)
Now my heart is empty
(Agora meu coração está vazio)
I'm only left with "used-to-be's"
(E tudo o que me resta é o que “costumava ser”)
Once upon a song
(Era uma vez uma canção)

Now I know your not a fairytale
(Agora eu sei que você não é um conto de fadas)
And dreams were meant for sleeping
(E sonhos servem apenas para dormir)
And wishes on a star
(E desejos sob estrelas)
Just don't come true
(Apenas não se realizam)
Cause now even I can tell
(Porque agora até eu posso notar)
That I confused my feelings
(Que confundi meus sentimentos)
With the truth
(Com a verdade)
Because I liked the view
(Porque eu gostava da vista)
When there was me and you
(Quando havia eu e você)

I can't believe that
(Eu não acredito que)
I could be so blind
(Eu pude ser tão cega)
It's like you were floating
(É como se você flutuasse)
While I was falling
(Enquanto eu caía)
And I didn't mind
(E eu não me importei)

Because I liked the view
(Porque eu gostava da vista)
I thought you felt it too
(Eu pensei que você também tivesse sentido)
When there was me and you
(Quando havia eu e você)
When There Was Me and You – High School Musical

! Você vai contar pra gente sobre o que aconteceu com você e o ?’ perguntou para a amiga duas semanas depois, durante o intervalo. , porém parecia distante.
‘Ok, . Não precisa fingir mais nada. A gente viu você com o !’ disse.
!’ a repreendeu.
‘O que?’
‘Você não reparou que ela não está bem? Olha para a cara do ! A babaca da Natasha quase pulando em cima dele e ele com aquela cara de enterro...’ comentava.
‘CHEGA!’ berrou. ‘Será que dá pra vocês pararem de falar nesse idiota?!’ saiu nervosa e foi em direção a saída da escola. Ainda bem que já era Novembro e em menos de um mês ela estaria livre da escola para sempre.

Olhou para trás e viu rindo de alguma coisa que a Natasha falou no seu ouvido. Aquilo era tortura! Como ele foi capaz de fazer aquilo com ela?! É, ela iria pra Londres mesmo. E seria feliz lá.

I don't know why you're leaving me
(Eu não sei por que você está me deixando)
But I know you must have your reasons
(Mas eu sei que você tem as suas razões)
There's tears in your eyes
(Existem lágrimas em seus olhos)
I watch as you cry
(Eu vejo enquanto você chora)
But it's getting late
(Mas está ficando tarde)

Durante o caminho a garota foi lembrando da últA?ima noite que eles passaram juntos. De tudo o que aconteceu, de escrevendo o nome deles na areia... Do momento em que ele disse que a amava. Tudo! Como ela foi estúpida! Quem ela pensava que era pensando que o amor deles iria quebrar as regras?

Era o Baile de formatura deles, e todos se divertiam muito. Menos , que sentia uma pontada no peito cada vez que via beijando a Natasha. , por outro lado, não suportava ver Kevin junto dela... Ver Kevin no lugar que um dia foi dele e ainda seria se ele não fosse tão burro, machucava.

pegou o papel... Aquele papel que ela tinha escrito fazia semanas, mas nunca tivera a coragem de entregar. Andou em direção ao . Não queria saber o que ele iria falar, mas ela precisava entregar aquilo para ele. Passou feito um furacão pelos amigos dele e tacou o papel na mão dele.

‘Eu espero que, depois de tudo o que você fez comigo, você ao menos leia isso...’ Ela olhou para ele. Como doía vê-lo e lembrar de que não haveria mais encontros no depósito, nem encontros na praia ou em qualquer lugar. Não haveria encontros.
‘Há, a garota tá achando que fala com você desde quando, ?’ Natasha riu. ‘E ainda por cima falando que você fez alguma coisa com ela...’ Ela ria ainda mais.
‘NATASHA!’ berrou.
‘Eu.’
‘Dá pra você calar essa boca?! Isso...’ Ele disse apontando para ele e para . ‘...não é da sua conta.’

abriu a boca pra falar alguma coisa para , tinha que desmentir tudo, não conseguia dormir direito, não vivia sem ela ao seu lado. Quando ele ia falar, o interrompeu.

‘Não, . Me poupe desse sofrimento. Adeus.’ disse e foi para casa.

Remember when we scratched our names into the sand
(Você se lembra de quando gravamos nossos nomes na areia)
And told me you loved me
(E você disse que me amava?)
But now that I find
(Mas agora que eu descobri)
That you've changed your mind
(Que você mudou de idéia)
I'm lost the words
(Estou sem palavras)
And everything I feel for you
(E tudo o que eu sinto por você)
I wrote down on one piece of paper
(Eu escrevi em um pedaço de papel)
The one in your hand
(Aquele em suas mãos)
You won't understand
(Você não entenderá)
How much it hurts to let you go
(O quanto dói te deixar partir)

, você está melhor amiga?’ perguntou pelo telefone naquela tarde.
‘Estou sim!’ A menina disse, mas não a convenceu.
, não mente... Eu acho que você já mentiu demais pra gente. Pra mim! Eu sou sua melhor amiga... E se você está mal eu estou aqui pra te apoiar...’ falou, queria mais do que tudo ver a feliz como ela tinha visto nos últimos meses. Mas seria difícil.
...’
‘Eu.’
‘Ele disse que me amava e...’ Ela começou a chorar.
, eu vou na sua casa. Assim a gente conversa melhor. Fica ai que em cinco minutos eu chego!’ desligou o telefone assim que avisou a amiga.

Alguns minutos depois e a campainha da casa da tocou. correu para atender e encontrou lá, de braços abertos. Ela abraçou a amiga e começou a chorar.

Ela contou tudo pra ... Desde quando eles começaram a sair até o dia em que ele deu o fora nela. Tudo isso sem conseguir parar de chorar. Tudo o que ela havia reprimido estava saindo agora, todos os sentimentos: amor, ódio, raiva, felicidade, desejo... Tudo.

por outro lado, acabou ficando no baile mais um tempo, porque sua banda iria tocar. Assim que o show acabou ele estava saindo do colégio quando ouviu a Natasha berrar seu nome.
!’ Ela chamou.
‘Fala.’ Ele disse, parando de andar, mas ainda de costas para ela.
‘Custa você olhar pra mim? Eu sou sua namorada.’ Ela disse indignada, parando com as mãos na cintura. se virou para ela.
‘Quer saber de uma coisa Natasha? Você não é minha namorada. O que quer que nós tivemos, acabou!’ disse e foi embora.

Ao chegar em casa ele tirou sua roupa e deitou na cama. O bilhete da ainda em suas mãos. Ele tinha medo de ler... Sabia que se magoaria lendo ele, mas se ele se magoasse era tudo culpa dele e somente dele. Desdobrou o papel e começou a ler...

,
Eu queria que você soubesse que o que a gente teve foi muito importante para mim... Pra você pode ter significado apenas uma diversão, mas para mim foi tudo. Quando eu disse que te amava eu fui honesta, você não... Eu queria apenas entender, mas vai ser difícil. Te desejo o melhor, com a banda, na sua vida... Enfim, que você seja feliz.

Já não me lembro mais
Quanto tempo faz
Que você se foi
Você me deixou pra trás
Você não foi capaz
De pensar em nós dois

Agora você vai ver
Você vai se arrepender
E vai ser tarde demais
Quando você me deixou
Você nem se quer pensou
Não é assim que se faz

Você nem se quer pensou em mim
Você nem se quer pensou em nós
Você foi e entregou isto é o fim
Você só pensou em si

Só peço que você não seja egoísta com a próxima garota que você conhecer... Pense um pouco mais em vocês dois... Você nunca mais vai me ver. Assim como você queria... Então adeus.



No dia seguinte, , , e estavam no aeroporto.

‘Ai amiga! Eu vou sentir sua falta!’ disse abraçando a . A menina não estava 100%, mas estava melhor. Talvez conformada seja a palavra certa. Era , o garoto desejado por todas as garotas... Por que ele ficaria com ela?
‘Londres é aqui do lado, ! Você pode me visitar quando você quiser!’ sorriu.
‘Ai ! Boa sorte pra você!’ sorriu.
‘Isso ai! Nós vamos te visitar daqui a alguns meses!’ brincou.
‘Vocês devem me visitar, ouviram!’ sorriu e abraçou todas as amigas juntas. estava indo para Londres para cursar a faculdade. Ela iria começar uma nova vida.

Capítulo 7:

!’ berrou ao avistar a amiga, esperando na porta do aeroporto.
! ! !’ Ela disse abraçando cada uma delas.
‘E ai como você está?! Você está linda! Tá parecendo moledo...’ brincou.
‘Ai! Consegui o emprego naquela suuuuper empresa que eu falei para vocês. Agora finalmente a faculdade vai valer a pena!’ riu. “Se eu parecesse modelo há quatro anos ajudaria... Não agora... ¬¬”
‘Com certeza! Estudar Relações Internacionais não é pra qualquer um...’ torceu o nariz.
‘E o mesmo vale para Moda mocinha!’ riu. ‘Eu não tenho talento nenhum pra isso...’ Ela completou e todas riam. ‘Quem diria que se passaram quatro anos já?’
‘Pois é... O tempo passou rápido.’ riu.
‘E a gente que vinha para Londres em alguns meses acabamos demorando quatro anos...’

As meninas pegaram suas malas e a levou as garotas para seu apartamento. Elas iriam ficar lá com ela.

‘Uau! A tá podendo hein!’ riu.
‘Ah, não tô não ! É que meus pais ajudaram com o dinheiro e eu trabalho como bartender... Aliás, essa é minha última semana. Já que eu começo semana que vem no outro emprego.’ explicou.
‘Ok, a gente vai dormir aonde?’ perguntou.
‘Bom, eu tenho dois quartos... Então duas podiam dormir em um quarto e alguém dormia comigo. Que tal?’ sugeriu.
‘Eu durmo com a !’ logo abraçou a amiga.
‘Ok, e eu vou ficar com a .’ sorriu.

!’ berrou pela vigésima vez naquele dia.
‘Eu!’ Ele respondeu saindo do transe.
‘O que tá acontecendo com você dude?’ perguntou.
‘Nada não...’ Ele deu de ombros. ‘Eu vou beber um copo de água e a gente retoma o ensaio.’
‘Ok.’ Eles responderam em coro.

!’
‘Fala .’
‘Desembucha.’ Ele olhou sério para o amigo.
‘Desembucha o que?’
‘Você não fica assim desde que... Err... Bem, desde que você e a terminaram.’
‘É dude! Eu estava arrumando minhas coisas no apartamento novo ontem e eu achei umas fotos nossas juntos, os bilhetes, o ultimo bilhete que ela me deu... , eu gostava dela pra valer sabe?! E uma parte de mim ainda quer saber o que teria sido da gente se eu tivesse tentado!’ disse olhando os pés.
‘Porque você não procura ela?’ O amigo sugeriu.
‘Eu não sei onde ela está... Não tenho idéia!’ disse. ‘Dude! Como que uma garota pode mecher tanto com a gente?’ Ele olhou para , esperando a resposta.
‘Não sei, dude. Quando a gente ama, a gente não escolhe sabe...’
‘Pois é!’

Os dois voltaram para o ensaio e conseguiu ensaiar melhor daquela vez. Ficou lembrando de todos os momentos bons que eles passaram juntos.

As meninas passaram a tarde no apartamento brincando e contando as novidades. contando sobre a faculdade de Desing, sobre a faculdade de Direito e sobre a faculdade de Moda... Os namoros e etc.

, falando em namorado... E você?’ perguntou.
‘Ah! Eu saí algumas vezes com um ou outro garoto que eu conheci... Mas eu estou solteira!’ disse tímida.
‘Ah! Nós temos que sair para uma balada!’ gritou. ‘Faz muito tempo que a gente não sai juntas.’
‘Boa idéia!’ sorriu. ‘Vocês topam?’
‘Eu estou dentro... E você, ?’
‘Eu estou dentro... Mas eu preciso ir trabalhar.’ O sorriso dela desapareceu.
! Você começa a trabalhar semana que vem! Vamos curtir essa semana juntas vai... Pede demissão.’ olhou feliz para ela.
‘Ok, eu nunca pensei que iria pedir pra minha amiga se demitir... Mas é uma boa idéia!’ riu.
‘É ! Vamos aproveitar nosso pouco tempo juntas...’ concordou.
‘Ok, vou ligar pro Peter e avisar que eu estou fora.’ sorriu.

Dito e feito. Ela pegou seu telefone e avisou ao Peter que queria a demissão.

‘Ele ficou triste tadinho...’ disse ao voltar da cozinha e colocar seu telefone no gancho. ‘Mas ele entendeu.’ Ela sorriu.
‘E ai, vamos em qual balada?’ perguntou.
‘Ah! Eu ouvi dizer que a Space (n.a: sem idéias pra nomes) é ótima!’ respondeu.
‘Esse nome não me é estranho...’ comentou. ‘Então vai ser essa mesmo.’ Ela sorriu.
‘Bora se arruma povão!’ riu e saiu correndo pelo corredor do apartamento, voltando logo em seguida. ‘Err... eu não sei onde fica o quarto...’
Todas as meninas caíram na risada e a mostrou para elas onde ficava tudo no apartamento. Assim que elas fizeram o “tour” pelo apartamento cada uma foi para o seu quarto se arrumar.

‘Ai, finalmente a gente tem um dia de folga!’ diz ao se sentar em uma das mesas da área VIP da balada que eles foram.
‘Com certeza! Agora, boy... Você vai nos explicar o que aconteceu hoje no ensaio ou eu vou ter que contar o que eu ouvi?’ perguntou.
‘O que você ouviu?!’ perguntou assustado.
‘Tudo. E eu não acredito que você pensa na ainda!’ completou.
! Por favor, uma vez na sua vida... Pára de se intrometer na minha!’ disse nervoso.
‘Ai, a gente só quer te ajudar...’ disse.
‘É claro que sim, mas nós não somos mais um bando de garotos do colegial! Nós somos adultos e eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser... Atitude que eu deveria ter tomado quatro anos atrás.’ disse cabisbaixo. ‘Eu vou pegar alguma coisa pra beber... Já volto.’
‘Opa, pega uma cerveja pra gente também!’ sorriu.
‘Tá bom, !’ disse e foi até o bar.

‘Ops, desculpa! Eu não queria te machucar, me empurraram...’ disse ao ser empurrado e prensar uma pobre coitada no bar.

gelou ao ouvir aquela voz. Era ele! Não podia ser...

‘Sem problemas, . Você já fez pior!’ Ela disse e saiu depois de pegar as bebidas que tinha pedido.

voltou pálido para a mesa. Depois de tanto tempo eles se reencontraram... Ela continuava linda, quem sabe até mais! Ele estava em choque. Antes de sentar olhou a sua volta, mas não a encontrou em lugar nenhum...

Capítulo 8:

‘Que foi, ?! Você tá pálido, dude!’ disse dando tapinhas no ombro do garoto.
.’ Foi tudo o que ele conseguiu responder.
‘Como assim “”?’ perguntou estranhando a atitude do amigo.
‘Ela está aqui.’ respondeu depois de sair do transe.
‘Aqui na Space?’ perguntou sorrindo.
‘Isso!’
‘Porque você não vai falar com ela?’
‘Porque quando eu esbarrei nela e ela me reconheceu depois que eu pedi desculpas, tudo o que ela disse foi “Sem problemas, . Você já fez pior!” Ela me odeia...’ disse cabisbaixo. Ele sentia que queria chorar, mas não podia. Decidiu ir embora, mas antes iria falar com ela... Tinha que falar com ela!

procurou por todos os lados e não a encontrou. Quando estava quase desistindo e indo embora, encontrou a garota sentada em um canto, sozinha. Ela parecia triste e ele sabia que ele provavelmente era o culpado. Sentou-se ao lado dela e suspirou.

‘Como você está, ?’ disse e se virou para olhar para ela. ‘Eu estou ótima, !’ Depois de responder ironicamente ela olhou para ele e viu a expressão triste dele. ‘E você?’
‘Eu estou bem, superando aos poucos tudo o que aconteceu...’ Ele disse, mas logo em seguida riu, fazendo a menina lançar um olhar estranho para ele. ‘Mentira! Eu estou péssimo e eu nunca vou superar a burrice de ter te perdido...’ Ele olhou para ela. ‘, eu era um garoto idiota, bobo e eu amava a banda assim como eu amava você! Os meninos me chantagearam. Eu queria ficar com tudo, mas eu acabei te perdendo pra estar onde eu estou...’ Ele olhou para os próprios pés.
‘Como você mesmo deixou a entender: você que escolheu . Agora arque com as conseqüências!’ disse e se levantou para ir embora, mas parou quando sentiu ele segurar sua mão e levantar em seguida. Aquele sentimento familiar a invadiu. “Não! Você tem que ser forte. Ele te enganou e te magoou... Esquece ele!”, por favor, me solta.’ Ela olhou para ele. Tudo o que ela queria era esquecer as burrices dele e beijá-lo, mas seu orgulho era mais forte. Se fosse pra ela perdoar ele, ele teria que mostrar que realmente a queria! Acima de qualquer coisa...
‘Será que a gente poderia se ver um dia desses?’ Ele disse soltando a mão dela e timidamente passando a mão pelo cabelo.

olhou para ele analisando as possibilidades. É, talvez mostrar para ele um pouco do que ele tinha perdido não seria ruim. Para isso funcionar teria que ser ela mesma e deixar de ser grossa, por mais brava que ela estivesse com ele.

‘Ok.’ Ela sorriu. ‘Quando?’
‘Amanhã é sábado e eu conheço um restaurante com música ao vivo que é muito bom... Você topa? Eu posso te buscar na sua casa e...’
‘Fechado!’ Ela abriu a bolsa e entregou um cartão com seu telefone. ‘Me liga e eu te falo aonde eu moro.’ Ela sorriu, deu um beijo na bochecha dele e foi embora.

‘Ai meninas! Vocês não sabem o que me aconteceu!’ disse ao chegar em casa junto com as meninas.
‘O que?’ perguntou sorrindo.
‘Você conheceu um gato, vocês se pegaram lá na balada e por isso que você sumiu?’ brincou.
‘Deixem ela falar meninas!’ ria da empolgação das amigas.
‘Bom! Ele é gato sim... Mas eu não peguei ele. Pelo menos não desta vez...’ disse. ‘Eu encontrei o lá meninas!’ disse cabisbaixa. ‘Ele está mais lindo do que nunca... E parece que ele ainda gosta de mim!’
‘Mas ...’ começou, mas foi interrompida pela menina que continuou.
‘Ele me chamou para sair e eu aceitei. Eu quero que ele veja o que ele perdeu. Eu não volto pra ele! Disso eu tenho certeza!’ disse confiante... Por fora. Porque por dentro, ela sabia que não tinha tanta certeza quanto ao que tinha acabado de dizer.
‘Isso ai, babe! Tem que mostrar que você não é lixo pra ser descartada...’ falou empolgada.
!’ berrou. ‘Se toca guria!’
‘Guria? de onde você tirou essa?’ ria. E ai elas começaram uma gostosa conversa sobre gírias, mas logo se desculpou e foi dormir deixando elas lá na sala, batendo papo.

No seu quarto, pensava naquela noite e no encontro repentino com . Foi bom ver ele e foi o suficiente para ela saber que o que ela sentia há quatro anos não havia mudado. Tudo tinha mudado menos seus sentimentos. Porém ela sabia que não podia se entregar tão fácil. Não queria se machucar de novo.

Capítulo 9:
(N.A: Capítulo especial dedicado à Iza!! =D E me desculpem se acharem esse capítulo meio forte xP)

‘Nossa , parece que você vai sair com o Brad Pitt não com o . Isso tudo é pra esnobar ou pra impressionar ele?’ riu ao ver a menina vestindo um vestido preto, super decotado e que ia até um pouco acima de seus joelhos. Totalmente femme fattale! (n/a: AUhUAHUAH lol... me perdoem se estiver escrito errado.)
‘É claro que é pra esnobar amiga! O não vai conseguir o que ele quer tão fácil... Ele está muito enganado se ele pensa que eu esqueci o que ele me disse!’ sorriu ironicamente.
‘Deve ser ele.’ disse ao ouvir a campainha tocar.
‘Deixa que eu atendo...’ disse com uma cara diabólica.

‘Oi .’ Ela sorriu para ele.
‘Oi .’ Ele respondeu nervoso. Aliás ele estava muito nervoso. Será que hoje ele poderia se acertar com a ?
‘Você não se acha muito cara de pau para me chamar pelo apelido?’ Ela olhou feio para ele.
‘Desculpa, eu...’ Ele começou a gaguejar e se enrolar todo.
! Deixa o coitado do ...’ riu ao ver a cena. ‘Eu estou pronta, babe.’ A menina sorriu para ele. O queixo de foi parar no chão ao ver a garota. “Meu Deus!!” era tudo o que ele conseguia pensar.
‘Você... Err, você está maravilhosa.’ Ele sorriu de volta.
‘Dispenso os elogios, . Vamos?’ Ela deu a mão para que ele a levasse.
‘Claro!’ O menino segurou a mão dela, não conseguindo evitar sentir a eletricidade que invadia seu corpo. Ele logo a levou até seu carro e abriu a porta. ‘Espero que você ainda goste de comida Chinesa.’ Ele sorriu.
‘É, alguma coisa você tinha que acertar né, xuxu?’ Ela piscou para ele, enquanto passava a mão no ombro dele. logo entrou no carro e eles foram para o restaurante que tinha escolhido.

Durante o jantar...

, eu estou sentindo uma coceira aqui no meu pescoço... Tem alguma coisa?’ disse tirando os cabelos do pescoço para que ele pudesse ver. apenas engasgou com a comida, mas assim que se recuperou ele pode “analisar” o pescoço dela.

‘E esse decote? Acho que ficou muito pequeno... Um maior seria melhor. Você não acha?’
‘Não. Acho que você está linda assim.’ Se o decote fosse maior, os outros caras que já estavam caídos por ela, iriam correr atrás dela e ele perderia sua chance, pensou.

sorriu ao ver a reação dele. Era exatamente isso que ela queria. Passou o resto da noite provocando ele, dando várias “indiretas”, fazendo o garoto pensar que estava praticamente perdoado.

, você está maravilhosa, sabia?’ disse, aproximando a cadeira dele da dela.
‘Ah, ... Obrigado. Você também está bonito hoje.’ Ela corou. Não conseguiu evitar, ele parecia ser honesto quando disse isso.
‘Eu senti sua falta sabia?’
‘É?’
‘Com certeza. Você sempre foi especial sabe?’ disse aproximando seu rosto do dela. Quando ele estava a milímetros da boca dela, e viu que ela fechou os olhos, ele ia se aproximando cada vez mais. Colou seus lábios nos dela. Um arrepio percorreu o corpo dos dois, mas sabia que tinha que ser forte. Não era pra ser assim. Logo, ela sorriu e ainda com seus lábios colados nos dele sorriu.
‘I’m too sexy for you babe…’ Ela piscou, ao soltar os lábios dele. A garota apenas levantou e foi embora depois de pegar sua bolsa.
‘Como?’ falou para si mesmo, vendo a garota ir. ‘Ah, mas não vai ficar assim mesmo!’ Ele disse e correu atrás dela.

! Espera!’ chamou ofegante quando alcançou a menina na porta do restaurante, já do lado de fora.
‘Fala ! Eu não fui clara o suficiente?’ Ela olhou para ele e mordeu o lábio inferior. Como ela amava ver ele com seus cabelos bagunçados, com seus lábios rosados, sua camisa que mostrava seu corpo bem cuidado... Ela amava muito mais do que isso nele, mas não conteve um sorriso ao pensar naqueles detalhes.
‘Não! Por que você me beijou e depois me deixou plantado lá? E que história é essa de “I’m too sexy for you”?’ disse indignado.
‘Bom, caso você não se lembre, você mesmo se colocou nessa situação!’
‘Ah, eu sei que o que eu fiz foi errado... Mas eu amo você ! Eu amo de verdade!’ disse segurando as mãos dela e olhando suplicantemente pra ela.
, você sequer lembra do que você me disse?! Suas palavras foram o que mais me machucaram sabe? Eu podia até entender, depois de um tempo, que você queria correr atrás de seu sonho com a banda... Mas o que você falou não tem justificativa. Você podia ter falado que era o fim e ponto final.’ Ela disse soltando suas mãos das dele.
‘Mas... É, não tem desculpa.’ disse olhando os próprios pés. ‘Então como que eu posso me redimir? Eu posso fazer o que você quiser!’ disse segurando novamente as mãos dela.

If you knew what I knew,
(Se você soubesse o que eu sabia)
You wouldn't say what you said
(Você não diria o que disse)
(say what you said)
[(diria o que você disse)]
If you knew what I knew,
(Se você soubesse o que eu sabia)
We'd be together instead
(Nós estaríamos juntos ao invés)
Of you breaking my heart
(De você ter partido meu coração)
(breaking my heart)
[(partido meu coração)]
Over things that aren't true
(Por causa de coisas que não são verdadeiras)
If You Knew What I Knew – Backstreet Boys

‘Que irônico o cantor escolher justamente essa música não?’ Ela riu. ‘Olha , eu não sei o que você pode fazer... Eu sinto muito.’ disse e quando ia embora a segurou pelo braço.
‘E o que você sente com isso?’ Ele a puxou para perto de si e a beijou intensamente. A garota no inicio tentou resistir, mas acabou se entregando ao beijo.
, você não devia ter feito isso...’ disse ao partir o beijo.
‘Por quê? Por que você tem medo de se apaixonar por mim? Ou por que você tem medo de se apaixonar ainda mais?’ disse olhando nos olhos dela.
‘Porque eu tenho medo de ser a única que sai machucada na história...’ disse e saiu correndo. Precisava sair dali. Sabia que o medo principal era de se apaixonar mais, porém ela temia, e muito, se machucar. O não podia brincar com ela... Mas aquele beijo! Ela se sentou à beira de um lago e ficou pensando no quanto aquele beijo parecia com o primeiro beijo que a tinha dado... Cheio de inocência, amor, paixão, carinho...

E agora? O que fazer? Seguir em frente com o plano de infernizar a vida dele pra ele aprender que não se brincava com ela, ou se entregar àquele amor que ela sempre sonhou em ter de volta, e que agora estava ali, implorando para ser perdoado?

Capítulo 10:

“Por quê? Por que você tem medo de se apaixonar por mim? Ou por que você tem medo de se apaixonar ainda mais? ... Porque eu tenho medo de ser a única que sai machucada na história... Por quê? Por que você tem medo de se apaixonar por mim? Ou por que você tem medo de se apaixonar ainda mais? ... Porque eu tenho medo de ser a única que sai machucada na história... Eu tenho medo de ser a única que sai machucada na história...” Aquelas palavras se repetiam na cabeça da . Uma vez, depois outra, outra, e outra... Ela pensava que iria enlouquecer! Não conseguiu dormir a noite toda só pensando no beijo dele e consequentemente pensando em perdoar ele. Perdoar ele?! Ela só podia estar louca mesmo! Se ao menos as coisas não fossem tão difíceis... Decidiu levantar e ir tomar um banho. Ainda faltavam algumas horas até que todas as meninas acordassem, e ela iria fazer o café da manhã para se distrair.

‘Bom diaaaaaa flor do diaaaaaaaaa!’ cantava ao abraçar a amiga.
‘Nossa, o que aconteceu?’ sorriu. ‘Deixa eu adivinhar: a balada foi boa ontem, certo?’
‘Sua boba.’ Ela deu a língua. Passados alguns minutos ela completou. ‘Sim, foi ótima.’ E riu.
‘Sabia! E você ainda pensa que eu não te conheço, né?!’ riu. ‘Como foi?’
‘Acredite ou não, mas eu dei de cara com o lá!’ Ela sorriu envergonhada. ‘Ele ainda é um bobão imaturo, mas ele foi super fofo comigo... E...’
‘Você pegou o ?!’ riu. ‘Nossa, o mundo dá voltas, hein!’
‘Você não pode falar nada, olha pra você e pro ...’ riu junto com a amiga. ‘Falando nisso, como foi o “encontro” ontem?’ sorriu para a amiga. Sabia que algo a estava incomodando. ‘Eu só fico lembrando da cara dele ontem...’ Ela riu.
‘Tonta! Foi bom... Ele realmente surtou. Principalmente quando eu perguntei se ele não achava meu decote muito pequeno...’ riu. ‘Mas ele me beijou.’ A menina olhou os próprios pés tristemente.
‘E?’ olhou curiosa para ela.
‘E que eu não esqueci aquele canalha nem aqui, nem na China!’ deixou que uma lágrima escapasse. ‘Eu não sei o que fazer... Quando eu disse que ele não devia ter me beijado, ele teve a cara de pau de pergunta se eu tinha medo de me apaixonar de novo ou me apaixonar ainda mais por ele!’
‘Ai amiga! Será que você não podia tentar ver se ele continua o mesmo idiota?’ olhou com incerteza para a amiga.
‘Como assim, ?’
‘Sei lá!’ Ela deu de ombros. ‘Quem sabe o não mudou e realmente te ama?’
, ontem mesmo você tava quase deixando o coitado estéril e agora você tá defendendo ele?’ olhou confusa para ela.
‘Olha, eu sei que ele foi um idiota, mas se você ama ele e ele diz que te ama, talvez esteja na hora de você, pelo menos, tentar deixar ele demonstrar isso...’
! Como eu faço isso?’ Ela perguntou para a amiga. ‘Como eu faço isso com 100% de certeza que eu não vou me machucar?’
‘Aí que está, você não pode ter essa certeza. Ninguém tem. O que as pessoas têm é a confiança de que o outro possa realmente ter mudado e a disposição de tentar novamente.’
‘Disposição para tentar novamente eu posso até ter... Mas você sabe que confiar nele é a parte mais difícil.’
, eu acredito que se vocês se reencontraram, depois de tanto tempo... Talvez tenha um dedo do destino aí nessa história.’ Ela abraçou a amiga.‘Pensa nisso. Eu vou tomar um banho.’
‘Vai lá... E ?’
‘Eu.’ o/
‘Obrigado.’
‘Não tem de que... Eu só quero te ver feliz, babe.’ Ela piscou para a amiga e foi para seu quarto.

ficou lá cozinhando e pensando no que tinha dito. É, até que fazia sentido. Mas ela ainda precisava pensar direito naquele assunto... Talvez ela ligasse para ele e...

‘Bom dia!’
‘Bom dia meu amor! Dormiu bem?’ sorriu.
‘Eu estou um caco.’ riu. ‘Me acabei na Space ontem!’
‘Eu percebi!’ Ela riu. ‘Cadê a dorminhoca da ?’
‘Ah, essa tarada?! Ela foi embora com o ontem, sabe?’ riu.
? O ?!’ olhou para assustada. O.o
‘O próprio...’
‘Vocês fizeram complô pra pegar o McFly ontem ou você foi a única que ficou de fora?’
‘Ah, sabe como é...’ corou. ‘O tá um gato, você não acha?’
‘Ih... Nem preciso de mais detalhes. Os fatos falam por si.’ (n.a: última frase plagiada do Without a Trace ou algum seriado do tipo.... AUhUAHhu) ‘ e , e , e ! Eu nunca imaginei isso... Juro!’ riu. ‘Mas eu fico feliz por vocês.’ Ela sorriu para .
‘E você e o ?’ olhou curiosa para a amiga.
‘Quem sabe a gente não se entende?’ disse olhando o nada enquanto tomava um gole do seu café.

Capítulo 11:

passou a semana inteira pensando no que fazer... Ignorou todas as ligações do e evitava ficar por perto quando suas amigas falavam dos garotos.

Uma hora ela cansou. Como era cabeça dura! Por que ela sempre tinha que complicar as coisas?! Pegou a chave do seu carro e foi dar uma volta. Precisava arejar a cabeça. Ficar dentro de casa, com as meninas comentando detalhes sobre mais uma noite que passaram com os meninos do McFly não ajudava muito naquele momento...

Ela ligou o rádio: tudo estava muito silencioso... O que a assustou.

”Now I need some answers, some answers…
(Agora eu preciso de algumas respostas, algumas respostas...)
”I’m tired and I’m getting weak.
(Estou cansado e estou ficando fraco.)
”Some answers, some answers…
(Algumas respostas, algumas respostas…)
”I only miss you when I’m dreaming.
(Eu só sinto sua falta quando estou sonhando.)
”That’s why I don’t wanna close my eyes…
(É por isso que não quero fechar meus olhos...)
Miss You When I’m Dreaming – Westlife

Respostas. Era isso o que ela precisava: respostas. Respostas sobre o que aconteceu, sobre o que estava acontecendo e sobre o que iria acontecer. Ela riu ao se lembrar de sua avó, que vivia dizendo para ela quando ela insistia em perguntar sobre todas as coisas. “Você não pode ter todas as respostas, minha princesa...” Sua avó estava certa... Porém, ela precisava de pelo menos uma resposta.

Parou o carro em um parque e saiu para andar. Respirava com dificuldade, seu estômago estava embrulhado só de pensar no que iria fazer...

ficava pensando em tudo: nos momentos bons, nos ruins, nas palavras lindas, nas horríveis, nas brigas, nas pazes... Será que valia a pena se apegar tanto ao passado?! Ela tinha um presente que podia ser ainda melhor se ela deixasse de ser cabeça dura! Foi então que ela percebeu que aquela era a melhor solução...

Stand up, please
(Se levante, por favor)
And change the channel on my mind.
(E mude o canal na minha mente)
Another scene,
(Outra cena,)
Any other scene would soon be just fine.
(Qualquer outra cena logo seria ótimo.)
Rehearsin', rehashin', reinactin' all the times.
(Ensaiando, misturando, reencenando todas as vezes)
I keep returning to
(Eu continuo voltando para)
The scene of the crime, yeah.
(A cena do crime, yeah)

Here and now is where I wanna be,
(Aqui e agora é aonde eu quero estar,)
Not hangin' on some worn out memory.
(Não quero ficar me segurando em alguma memória desgastada,)
And I know
(E eu sei)
The best thing for my love,
(A melhor coisa para o meu amor,)
Sometimes you just gotta,
(Às vezes você apenas precisa,)
You gotta let it go.
(Você precisa deixar partir.)

I know, I know, I know, I know.
(Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.)
I know, I know, I know, I know.
(Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.)
I know, I know, I know, I know.
(Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.)
I know, I know, I know, I gotta let it go!
(Eu sei, eu sei, eu sei, eu tenho que deixar partir!)
Jadon Lavik – Let it Go

Pegou seu celular um milhão de vezes, aquele frio na barriga que a gente sente quando vai ligar pra alguém importante ou quando vai receber aquela ligação. Chega: era agora ou nunca. Ela tinha que tomar uma atitude antes que ficasse louca.

‘Alô?’
‘...’
‘Alô?’
‘Err... ?’ Ela engoliu seco.
! Tudo bem?’ O garoto se assustou com a ligação dela, mas não iria recusar falar com ela.
‘Tudo e com você?’ Ela o estava tratando como ela sempre tinha tratado? Será que ela tinha perdoado ele?
‘Tudo bem.’
‘Eu tenho duas perguntas pra te fazer, mas uma eu só faço dependendo da sua primeira resposta, ok?’ Ela perguntou, sua voz trêmula. Ele percebia claramente o nervosismo da garota.
‘Ok. Manda.’
‘Se você pudesse voltar no tempo, você faria as coisas de forma diferente?’ O coração da garota estava a mil...
‘Não.’ Alguns segundos se passaram. ‘Sim... Eu teria namorado você do mesmo jeito, eu só teria sido mais corajoso a ponto de assumir pra todo mundo, não importasse as conseqüências.’ Ele respirou fundo. ‘Eu daria tudo pra ter mais uma chance...’
‘Mesmo?’
‘Sim. O que for... , eu te amo! Te amo demais! Eu posso ter sido um idiota, mas todas as coisas estúpidas que eu faço com certeza não influenciam nos meus sentimentos por você.’ (n.a: Stupid Things – Jesse McCartney)
‘Se eu te pedisse pra começar do zero, apagar meu telefone, fingir que não me conhece, e deixar que tudo aconteça naturalmente, você faria isso?’
‘Mas...’
, você faria isso? É uma chance. Você vai perdê-la?’
‘Não. Se você acha que esta é a melhor maneira...’ Ele respirou fundo. E se as coisas não acontecessem, literalmente?
‘Eu acho.’
‘Então tá... Mas eu posso saber o porquê disso?’
‘Não foi por nada... É só pra eu ter certeza.’
‘Certeza do que?’
‘A gente se vê por aí . Tchau.’

Ela disse e desligou. Procurou os telefones dele em sua agenda e apagou. Assim que fez isso, ela voltou para seu carro e decidiu comprar o jantar antes de voltar para casa. Em sua casa, fez a mesma coisa, apagou os telefones dela, mesmo que não quisesse. Talvez começar do zero fosse a solução para eles.

e suspiraram ao mesmo tempo, na esperança de uma nova chance e da oportunidade de ficarem juntos.

Capítulo 12:

‘VOCÊ FEZ O QUE?!’ perguntou assustada.
‘Sim, eu pedi pra ele deletar meu número do celular e comprei outro...’ mordeu seu lábio inferior. Ainda se perguntava se foi a coisa certa a fazer.
, você não acha que está indo muito longe com isso amiga?’ perguntou preocupada. Não queria que a amiga sofresse.
‘Pode até ser! Mas já está feito... Não tem volta agora.’ A garota respondeu conformada.
‘A única coisa que a gente pode fazer é te apoiar né...’ deu de ombros. ‘Se você acha que esta é a saída, nós vamos disse e saiu dando de ombros.

!’ saiu em direção a garota. ‘Tudo bem minha linda?!’
Ao ouvir o nome da garota, levantou sua cabeça rapidamente. Ela oderia estar lá... Olhou para os lados rapidamente, mas não a encontrou. ’Cadê ela?!?!’ Foi a quem respondeu os seus pensamentos.
‘Ela não vem . Ela ia sair com umas amigas e...’ Ela começou.
‘Tudo bem, !’ Ele encarou os pés. ‘Quem sou eu pra pensar que ela ainda me ama?’ Ele deu de ombros e saiu da boate.

xxxxxxx

estava se divertindo no shopping com a May e a Betina... Elas fizeram compras, tomaram sunday do Mc’ com batata frita e é claro, aproveitaram pra assistir o filme mais recente do Ashton Kutcher. Na saída do cinema foi ao banheiro, e as meninas foram se sentar num banco para esperar ela.

‘Ah, May... Me diverti hoje!’ Betina ria com a garota.
‘A melhor parte foi a gente atrás do menino e eu falando do nome dele que tava escrito na camiseta...’ May ria ainda mais.
‘Com certeza! “Ah, eu gosto de Fernando, mas eu prefiro NANDO, sabe ?!?!”’ A menina reencenava o que tinha acontecido.
‘E a “Porra Mayra, você que fala as merdas e eu que fico com vergonha!”’ A Betina ria. [N.A: May, tu lembra do dia do ETAPA? AUhUAHAUHAHU Sim pra quem não sabe, isso realmente aconteceu x.x Sua louca! Mas eu te amo...]

Elas estavam rindo do que tinha acontecido quando, de repente, ouviram gritos e algumas garotas formaram uma rodinha em volta de alguém. Como adoravam um barraco ou uma aglomeração foram logo ver o que tinha acontecido.

Eu não queria ter que dar autógrafos agora! pensou . Pensasse nisso antes de ir para um shopping... Um SHOPPING! Local repleto de groupies e fãs malucas... [n.a: modo de dizer ok?? xP] Deu de ombros e com um sorriso amarelo estendeu a mão para pegar o papel que uma garota estendia para ele, enquanto procurava por uma caneta. Antes que pudesse pegar, foi puxado para algum corredor desconhecido.

‘Eu achei que você talvez precisasse de ajuda.’ Ele ouviu uma voz conhecida falar.

Capítulo 13

‘Err... Eu realmente não estava no clima pra autógrafos hoje.’ Ele respondeu. ‘Obrigada.’
‘Vem comigo. Esse corredor dá do outro lado do shopping e dá um tempo pra você escapar.’ não via nada, pois estava escuro, mas tinha quase certeza de que ela tinha sorrido.

Eles não sabiam como, mas quando chegaram do outro lado, as meninas já estavam lá.
‘O que a gente faz agora?’ Ela olhou assustada para ele.
‘O que eu faço de melhor nestas situações. Corre!’ Ele disse e começou a correr. Sendo, logo em seguida, acompanhado por ela.

se pegou pensando em como ela estava linda e em como ele estava feliz em poder “conversar” com ela sem discutir ou algo parecido. Viu-a rindo enquanto corria e olhava para trás. Meu Deus! Nunca pensei que fosse amar tanto uma pessoa como eu amo ela...

Chegaram ao estacionamento e se esconderam entre alguns carros. Sentaram no chão para recuperar o fôlego.

‘Obrigada, de novo.’ Ele sorriu para ela.
‘Não tem de que! Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de salv pra cá... Peraí! O que você tá fazendo no estacionamento?! Ah esquece! O está em algum lugar desse shopping e eu quero achar ele...’ Ela disse sem respirar.
‘May! Confia em mim... Vem pro estacionamento. AGORA!’ disse e desligou.

Quando a menina desligou o celular e fez uma cara de alivio, não conseguiu mais segurar o riso e começou a rir.

‘O que foi?’ Ela olhou assustada para ele.
‘Você precisava ter visto a sua cara agora!’ Ele riu. ‘Sua amiga vem pra cá?’
‘Depois que eu desliguei na cara dela?! Com certeza!’ Ela riu.

Eles ficaram se encarando por alguns minutos, apenas olhando um nos olhos do outro; imaginavam o que se passavam na cabeça do outro. Era complicado estar naquela situação... Afinal, querendo ou não, fingindo ou não... Eles tinham um passado!

Alguém passou com o radio ligado no último volume fazendo os dois se assustarem.

Everyday, I try to play, another game
(Todo dia eu tento jogar outro jogo)
But my heart can't take it.
(Mas meu coração não agüenta)
I try to find, another boy,
(Eu tento achar outro garoto)
But all the while, I can't face it.
(Mas mesmo assim, eu não posso encarar isso)
Why do I miss you so much?
(Por que eu sinto tanto a sua falta?)
I wanna stop this hurt inside
(Eu quero acabar com esse sofrimento)
Oh baby please, give us one more try
(Oh, baby, por favor, dê mais uma chance para a gente)

(Baby Come Back)
(Baby, volte)

I see you out with all your friends
(Eu vejo você lá fora com todos os seus amigos)
Laughin' it up as you pretend
(Dando risada enquanto você finge)
To have a good time, (good time)
(que está se divertindo, [se divertindo])
I know cause I'm living the same lie (same lie)
(Eu sei, pois eu estou vivendo a mesma mentira) b>So one of us has got to say
(Então um de nós tem que dizer)
We can't keep living this same way
(Não podemos continuar vivendo desta maneira)
So I'll be the one
(Então serei eu)
Yeah I'll say it, I'll say it, I'll say it, I'll say it again
(Sim, eu direi, eu direi, eu direi, eu direi de novo)

colocou sua mão no rosto da menina e acariciou a bochecha dela com o dedão. Sorriu ao perceber que ela fechou os olhos ao sentir o toque dele.

Baby Come back to me
(Baby, volte para mim)
In my heart I still believe
(No meu coração eu ainda acredito)
We were meant to be... (Nós fomos feitos um para o outro)
Together so whatever it takes (Baby Come Back)
(Juntos, seja o que for [Baby, volte])
Baby come back to me
(Baby, volte para mim)
I should have never set you free
(Eu nunca deveria ter te libertado)
My baby
(Meu amor,)
Come back (Baby Come Back)
(Volte [baby, volte])

I wanna call, but then I stall,
(Eu quero te ligar, mas daí eu paro)
Cause after all, I just couldn't take it
(Pois apesar de tudo, eu simplesmente não pude agüentar)
Cause if your play was to push me away
(Pois se sua jogada era me afastar)
You know that day, my heart you'd break it (Baby Come Back)
(Você sabia que naquele dia, meu coração, você partiria)
I know we made a mistake, (I do)
(Eu sei que nós cometemos um erro)
Can't you stop your foolish pride (Oh no)
(Você não pode parar com seu orgulho estúpido)
And come back to me?
(E voltar para mim?)
Let's try, Let's try, Let's try, Let's try it again
(Vamos tentar, vamos tentar, vamos tentar de novo)

olhou nos olhos de . Porque aquela música? Naquele momento? Seria um sinal? O menino apenas sorria. Seus olhos brilhavam e ela podia praticamente ouvir o coração dele bater disparado. Ele estava tão nervoso quanto ela.

You know you miss your baby V
(Eu sei que você sente falta da sua Baby V)
And I can see that you think about me
(E posso ver que você pensa em mim)
So why do you act like you don't care
(Então por que você age como se não se importasse?)
Like all this love between us isn't there
(Como se todo esse amor entre nós não existisse)
I know that you're upset
(Eu sei que você está irritado)
I know I did you wrong
(Eu sei que te fiz mal)
I know you want me to pay for all the pain I've caused
(Eu sei que você quer que eu pague por toda dor que causei)
But in the end it all comes down to just one thing,
(Mas no fim tudo se trata de apenas uma coisa)
It's you and me
(É você e eu)
So I sing
(Por isso eu canto)

Baby Come Back!
(Baby, volte!)

Foi instantâneo. Eles não puderam evitar. Assim que a música acabou foi como se um imã estivesse os atraindo um para o outro. podia sentir as borboletas em seu estômago saltitarem alegres. podia sentir a respiração suave dela perto de sua boca. Como ele esperava por este momento! Poder beijá-la novamente... Parou de pensar e suavemente encostou seus lábios nos dela.

Ela podia pensar que estava sonhando... Que logo acordaria. Mas era real. Ela estava ali, com o SEU ...

! Finalmente te achei e...’ Mayra chegou toda feliz e cansada depois de rodar [n.a: no bom sentido ok?!] atrás da amiga. ‘Meu Deus! ?!’ Ela berrou ao perceber a presença do garoto.

e deram um pulo ao ouvir o berro da garota. Betina olhou assustada ao ouvir o berro da menina.

‘Pensei que ele tivesse ido embora...’ Ela olhou com cara de criança em véspera de natal para ele. Parecia que estava ganhando um presente de natal adiantado, sabe?

!!!!!!’ Algumas fãs berravam vindo na direção em que eles estavam.
‘Ai meu Deus! Gente meu carro está aqui do lado... Vem!’
‘Mas e o meu?!’ perguntou.
, você vai com o . Eu levo o teu baby pra tua casa!’ Betina disse.
‘Ok, mas toma cuidado ok?!’ Ela disse isso e a puxou, pois as meninas se aproximavam cada vez mais.

Eles apertaram o passo e saíram rapidamente do shopping.

‘Pra onde a gente vai agora?’ perguntou para quando já estavam longe do shopping.
‘Pra onde você quiser... Eu só não quero ir pra casa agora se você não se importar!’ Ela sorriu para ele.
‘Eu não me importo...’ Ele sorriu.
‘Então pra onde nós iremos, Sr. ?!’ Ela olhou para ele sorrindo. Estava adorando passar aquele tempo com ele e por incrível que pareça, ela não pensou por um momento sequer no que aconteceu há quatro anos...
‘Hum... Você vai ver! É um lugar que eu gosto muito. Acho que você pode gostar também!’ Ele sorriu para ela.
‘É, eu posso gostar...’ Ela sorriu de volta.

O caminho era um pouco longo e adormeceu. sorriu ao observar em como ela dormia feito um anjo. Lembrou-se das vezes que ele a observava dormindo quando eram mais novos. Sacudiu a cabeça como se tentasse mandar aqueles pensamentos para longe. Eles estavam recomeçando do zero. Ele apenas tinha que se acostumar com a idéia...

?’ Ele passou a mão no braço dela de forma carinhosa.
‘Hum...’ Ela resmungou.
‘Acorda linda... Você não vai querer perder isso!’

Capítulo 14:

Ele sorriu ao ver ela vagarosamente abrir os olhos e piscar algumas vezes para se acostumar com a luz do sol, que aos poucos aparecia no horizonte, iluminando o céu e o mar de uma forma quase mágica.

sorriu para ele, e logo se ajeitou no banco do carro para ver a cena mais linda que já tinha visto... Estava boquiaberta. Abriu a porta do carro, tirou seus sapatos e pisou na areia. Aquela sensação de paz era inexplicável! Sentia-se como se estivesse vivendo um sonho. Um sonho muito real para ser apenas um sonho... pensou.

Once again your eyes make it hard to ask you why
(Mais uma vez seus olhos dificultam que eu pergunte o porquê)
So I sit here knuckles tight
(Então eu sento firmemente)
Hands against the wheel
(Mãos contra o volante)
Your head against the glass and you mean so much to me
(Sua cabeça apoiada no vidro e você significa muito para mim)
to me…
(Para mim…)
to me…
(Para mim…)

I said stay with me
(Eu disse fique comigo)
Cuz every star that I see is brighter than the last
(Porque cada estrela parece mais brilhante do que a última)
So stay with me
(Então fique comigo)

pode ouvir o final da música no rádio antes de ser puxada por para ir andar pela praia. Estavam caminhando há alguns minutos, mas não sabiam o que dizer... Até que quebrou o gelo.

‘Como estão as coisas com a banda? Com você?’ Ela sorriu docemente para ele.
‘A banda está bem! Nós estamos lançando um single novo daqui duas semanas...’ Ele sorriu de volta para ela. E, de repente, parou bruscamente e segurou as mãos dela. ‘Eu... Ah, ! Você quer realmente agir como se a gente tivesse acabado de se conhecer?!’
‘O que você quer dizer com isso?!’ Ela soltou-se dele e continuou andando, encarando os próprios pés.
! Eu cometi um grande erro quando tomei aquela decisão, mas eu paguei caro. Embora eu sinto que você esteja sendo você mesma agora, eu ainda sinto que você hesita quando fala comigo ou chega perto de mim.’ Ele parou na frente dela, fazendo-a olhar para ele.
‘Pequena, eu sei que foi difícil pra você, como também foi difícil pra mim... Só que fingir que nada aconteceu não vai levar em nada! Um dia nós vamos conversar e isso vai surgir à tona e só irá nos magoar!’
...’ Ela olhou para o lado, desviando os olhos daqueles penetrantes olhos azuis que ele tinha. Não queria admitir, mas ele estava certo... Uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

viu que a menina ia começar a chorar e a abraçou, deixando espaço para que ela apoiasse a cabeça no seu peito.
‘Amor, será que a gente tem chances de ser feliz um dia?!’ disse beijando a testa da garota.

olhou pra ele e viu um brilho no olhar dele... Ela sabia que tinha que parar com aquele orgulho naquele momento ou ela iria se arrepender pra sempre. Ela podia ver que ele estava sendo honesto. Ele havia mudado e não era mais o mesmo garoto imaturo de antes.

Ela segurou o garoto pela gola da camisa e o puxou para perto o beijando com tanta intensidade que parecia que eles eram apenas um corpo naquele momento. Foi então que ambos souberam o quanto se amavam.

‘Nós podemos ser felizes a partir de hoje, que tal?'
'Mas, ah! Antes é bom você me dar o número do seu celular né...’ Ela sorriu para ele e o beijou novamente. Eles se abraçaram e andaram até o carro, em direção à felicidade!


Oh oh
Nobody can tell me how to feel
(Ninguém pode me dizer como eu devo me sentir)
Oh oh
Nobody can show me what is real
(Ninguém pode me mostrar o que é real)
Oh oh
Words can't change what I know is true
(Palavras não podem mudar o que eu sei que é verdadeiro)
Oh oh
Nothing's gonna stop me loving you.
(Nada irá fazer com que eu pare de te amar)
I Don’t Care - Delta Goodrem



FIM!

[N/A: Meninas eu peço desculpas pela demora de atualização! Fiquei enrolada com um monte de coisas e demorei pra escrever... Enfim, a fic está aí atualizada e espero que vocês gostem! Eu realmente não tinha mais idéias pra continuar e como eu ODEIO enrolação (eu acho que deixa a leitura cansativa) eu acabei finalizando ela assim... Se vocês quiserem uma continuação eu posso até pensar! Dêem sugestões! Eu vou amar... Pode ser pelo meu email (bia_ramo@hotmail.co.uk) ou por aqui mesmo! =] beijo pra todas vocês! Obrigada por me aturarem.
Special kisses to May, Tina, Be e Nah]



comments powered by Disqus