Here without you


Por Bii Poynter
Beta May


Era o primeiro dia de férias de e finalmente lá estava ela, naquele vôo com destino a sua tão sonhada Inglaterra. Depois de um ano letivo extremamente cansativo, enfim, ela poderia descansar no aconchego da nova casa de seu pai. Sim, seu pai acabara de ser transferido de seu trabalho no Brasil para um cargo superior em Londres, irrecusável, ham?! Pois bem, estava amando poder dizer que agora tinha duas casas, uma no Brasil, que morava com sua mãe, e outra em Londres, que passava férias com seu pai. E antes que vocês me perguntam, sim, ela era filha de pais separados, mas não via problema nisso não, muito pelo contrário, ela sabia que seus pais estavam bem mais felizes separados do que juntos. Agora estavam livres de brigas, discussões e enfeites de vidro da casa voando por ai. Mas eu não estou aqui para lhes contar a historia de seus pais não, e sim a história dela que teria um novo começo a partir do primeiro passo que ela desse no condomínio de seu pai. Ela foi com o intuito de só passar férias mesmo, mas o que ela não sabia era que aquele mês em Londres iria ser tão marcante que ela jamais conseguiria se despedir daquilo tudo.
A garota havia acabo de chegar ao aeroporto quando avistou seu pai de longe e saiu correndo ao seu encontro.
“Papaiiiiiiii! Que saudades de você.” – disse a menina o abraçando com força.
“Meu deus, como cresceu minha menina.” – disse o Sr. olhando a filha de cima em baixo com bastante orgulho. “Que bom que eu e sua mãe fizemos algo certo.”- completou ele rindo.
“Ih pai, larga de besteira e vem logo me ajudar com essas malas, vai.” – disse entregando uma das malas para seu pai.
Mais tarde já no apartamento de seu pai.
“Filha, vou voltar ao trabalho, sinto muito não poder passar as férias direito com você, mas tenho certeza que você vai se dar bem com as pessoas do condomínio e se não me engano algumas delas têm a mesma idade que você.” – disse o homem abraçando e beijando a garota.
“Tudo bem papai, não se preocupe, eu irei dar uma volta para conhecer o condomínio e qualquer coisa ligue no meu celular, ok?! Bom trabalho.” – deu-lhe um beijo e logo em seguida saiu para conhecer o local.
estava andando pelo condomínio tão alheia ao mundo que não percebeu que vinha, em sua direção, um menino com sua bicicleta em alta velocidade.
“HEY CUIDAD...’’ – berrou o garoto e antes de terminar a frase.
PLOFIT, PLUFIT, PLOFIT.
“MEU DEUS, você está bem, moça?” – disse o menino super preocupado.
“Se eu estou bem? Olha para minha perna e pergunte a ela se está be...” ia terminar a frase quando tirou os olhos de sua perna e fixou-os no menino e conseqüentemente começou a gaguejar. “E-eu... ha-ham... es-estou... bemmelhoragora! ”
O menino não disse nada, apenas sorriu e pegou a garota no colo, porque viu que sua perna havia realmente machucado, e a levou para o apartamento dele. Chegando lá, ele a deixou no sofá e foi atrás do Kit de primeiros socorros que a mãe guardava em algum lugar da sala, o pegou e se sentou ao lado da garota.
“Bom, nós não fomos devidamente apresentados, ham. Meu nome é , .” – disse o garoto, quebrando aquele silêncio que havia se instalado desde que ele a pegou no colo, e estendendo a mão para ela com um sorriso encantador.
“Prazer , meu nome é , . Mas pode me chamar de ! ” – disse a garota, quase babando, estendendo a mão também.
“Agora me deixa cuidar disso aqui, não é?! Dói se encostar assim?” – disse referindo-se ao machucado. fez que sim com a cabeça. E eles ficaram ali o dia todo cuidando dos leves ferimentos de e se conhecendo melhor.

3 semanas depois
Nem perceberam o quanto o tempo passou rápido e só faltava uma semana para a partida de volta ao país de . Eles haviam aproveitado todo o tempo juntos. mostrou praticamente Londres inteira para , a levou desde os melhores parques aos melhores pubs de lá. estava apaixonada pelo garoto, mas ele a via apenas como uma amiga, aliás, melhor amiga melhor dizendo. Então ela deixou quieto e não disse nada, pois a amizade dele era muito importante para ela.
, daqui dois dias eu vou embora” – disse a menina fazendo uma voz de choro.
“Buuua, daqui a três dias começam minhas aulas” – disse o tampando o rosto.
“Obrigada pela consideração !”- disse cruzando os braços e fazendo bico.
“hasuhaushua. Brincadeirinha meu amor, você sabe disso. Ei, tive uma idéia. Por que você não se muda para cá?” – Falou o menino esperançoso.
“Ai , não sei né, minha escola, minha vida, minha mãe. É difícil fazer uma mudança em três dias, dude!” – disse pensando no caso.
“Você fala com a sua mãe, ela te manda todas as suas coisas em um avião fretado, e você vem estudar na minha escola, que aliás, é aqui do lado na esquina, ! Ai, fica por favor vai!” – Disse com os olhinhos já brilhando.
“Bom, perai, eu vou ligar para minha mãe e para meu pai. Espera ai, já volto!” – disse pegando o celular no bolso e indo para um cantinho ligar para seus pais.
Alguns minutos depois, volta de cabeça baixa e senta ao lado de que a esperava em um banco.
“Eles não deixaram, não é ?” – Disse triste já imaginando por causa da reação da amiga.
“EU VOU FICAR!!! Haushausa, eu falei com a minha mãe e ela me apoiou, disse que se eu fizer faculdade aqui será ótimo para o meu futuro. E o meu pai então, dava para ver os pulinhos de alegria do velho pelo celular.” – disse empolgada .
E assim ficaram falando sobre a mudança de , fazendo planos para o colégio, enfim tudo.
E o tão esperado dia chegou, o famoso “Primeiro Dia de Aula”. E lá estava ela, toda nervosa apertando cada vez mais a mão de , que só tentava acalmar a garota. entrou na sala e então olhou para a classe toda, aqueles rostos desconhecidos, uns com cara de serem legais e outros de antipáticos. Respirou fundo e sentou em uma das cadeiras vazias. por sua vez cumprimentou alguns amigos e foi sentar-se ao lado de .
“E ai , o que achou da sua mais nova classe? ” – perguntou interessado.
“A-ah legal, só estou meio perdida. As coisas aqui são bem diferentes das do Brasil, dude! ” – comentou .
“Ah relaxa, você vai se acostumar e procure se entrosar também ham. E eu não irei sair do seu pé um minuto sequer, ok.” – Disse com um sorriso de orelha á orelha. “Heeeeey dude, você por aqui pensei que ia se mudar, ham.” – disse cumprimentando um amigo dele.
“Caaaaaro , e ai meu?! Como vai? Pô, não consegui te lagar. Sabe como é, né?! haha” – disse o menino tocando na mão de .
“Vem cá dude, quero te apresentar uma amiga minha.” – e puxou seu amigo para conhecer .
“Essa aqui é a . Uma amiga minha do condomínio. E , esse aqui é . Ele faz parte do Mcfly também, a minha banda, da qual lhe falei, ham!” – disse fazendo com que os dois se conhecessem.
“Prazer.” – os dois disseram juntos.
“Bom , vou roubar seu amigo por um segundo, ok?!” – disse puxando para bem longe dali.
, quem é aquele pedaço de mal caminho? Haha. Tipo, dude she’s amazing! É amanhã que você vai me arranjar ela na festa do James, ham! ” – disse já empolgado.
“Dude, dude, dude... calminha ae, pode ir guardando suas testosteronas para outra vadiazinha, ok?! A não é uma daquelas meninas que você “pega” não. Eu não vou deixar você fazer com ela, o que faz com as outras, pegar e jogar fora. Ela é minha melhor amiga, tipo uma irmã, sabe?! E o que eu não quero é que você magoe ela, porque eu sei o seu jogo, você faz a mina se apaixonar e depois sem mais nem menos a deixa e parte para outra.” – disse com um tom autoritário. “Ou, calma -boy, não irei fazer isso com ela não cara, não vou iludi-la não, só agita ela para mim. É só uma ficada, o que mais pode acontecer? Ela não pode se apaixonar tão fácil, dude!” – Disse tentando acalmar o amigo. “Ok, vou falar com ela. Mas se lembre do que eu te disse. Nunca ouse deixá-la triste.” – disse deixando o garoto para trás e indo falar com .
, linda do meu coração!” – disse com ar de quem queria algo.
“Ih... Lá vem, diga o que você quer?! Dinheiro eu não tenho, ok. haha” – disse rindo.
“Ai, insensível!” – fez bico.
“Diga meu amor, eu estava brincando.” – Disse sorrindo.
“Então... sabe o que é... é que amanha vai ter uma festa e... o querficarcomvoce!” – disse devagar nas primeiras palavras e bem rápido nas últimas.
, eu só entendi que vai ter uma festa amanhã e alguma coisa eu!” – gargalhou.
“Sabe o ?! Pois é, ele gostou de você, e quer saber se você quer ficar com ele!” – disse .
“JURA? Meldels, eu aceito! haushaush” – disse a garota empolgada.
“Nossa, não precisa ser tão rápida, não viu?!” – disse com ciúmes, coisa de irmão sabe?!
“Relaxa , eu não vou me casar com ele não, só vamos nos “conhecer melhor”, sabe?! ” – disse rindo.
“Ok então, passo amanhã na sua casa as oito para te pegar, ham! Agora presta atenção na sua primeira aula. haha” – disse .
“Yes Sr.” – disse batendo continência e rindo logo em seguida.
Assim o dia passou rápido e logo já estava quase na hora da festa de James. estava se arrumando em seu quarto toda animada. Não sabia o porquê, mas viu que aquele garoto tinha algo de especial, sei lá, ele era bonito demais, seus olhos, sua boca, aquele cabelo bagunçado e arrumadinho ao mesmo tempo. Também não sabia né, havia acabado de conhecer o garoto então não podia dizer nada, apenas estava feliz por se dar bem no primeiro dia morando, oficialmente, em Londres. ouviu a campainha tocar milhares de vezes e já estava irritada por isso.
“Já ouvi. Estou indo. Já vai. JÁ VAI, POHA.” – berrou . “PARECE QUE VAI TIRAR O PAI DA FORCA. QUEM MORREU, CACETE?” – disse abrindo a porta e antes mesmo de ver quem era.
“Calma gata, não precisa me bater por isso.” – disse rindo.
“A-ah me desculpe, eu não sabia que era você. Me desculpa!” – Disse congelando na mesma hora. O garoto percebeu e a cumprimentou com um beijo na bochecha.
“Vem vamos, já está nos esperando no carro.” – disse .
“Há sim, só um minuto, vou pegar minha bolsa e trancar a casa.” – disse já entrando para pegar sua bolsa e trancando a porta.
Chegou ao carro cumprimentou e entrou junto com no banco de trás.
“Ah lógico, vou ser chofer de vocês agora, ham ?!” – disse rindo.
“Quer que eu vá ai com você, amor?” – perguntou gentilmente.
“Aah, se voc...”” – ia terminar a frase quando foi interrompido por .
“Não, ele não se importa não, está bem ali. Fique aqui, ok?!” – disse o garoto.
“Ok então, vocês mandam.” – disse sorrindo
Não demorou muito e já estavam lá, os dois no maior amasso no banco traseiro e nem tinha percebido. Só foi se tocar quando havia estacionado o carro para entrarem na festa.
“UOOOOOOOOOOOOOOL, rapidinhos vocês, ein! Entendi o porquê do querer que você ficasse ai.” – Disse rindo da situação.
“Er... Ai, me desculpe .” – disse a garota sem graça arrumando seu cabelo que a essas alturas estava um mafuinho.
“Ah, relaxa meu amor, ele não liga não. Haha. Então , a gente vai ficar por aqui mesmo, fora da casa, ok. Quando for embora chame-nos.” – disse .
“Está bem, eu vou entrar e dar os parabéns em James por você, e vocês juízo ai em, pelo amor de deus!” – Disse .
E eles ficaram ali a noite toda se beijando, se amassando, apertando... Enfim. Pelo pouco tempo que eles haviam se conhecido, era meio estranho estarem sentindo tudo aquilo um pelo outro, uma mistura de desejo e paixão que os deixavam assim... Mas amor? Amor ainda não, nem deu tempo, né. Mas eles irão sentir isso sim, pelo que mostra o andar da carruagem, eles vão chegar ao ápice de se amar sim.
Seis meses se passaram e e estavam namorando. Não era bem uma coisa fixa, mas ela seria sim, porque eles sempre terminavam, mas voltavam. Ao mesmo tempo que precisavam de outras pessoas para suprirem seus desejos, se precisavam também para suprirem seu amor. Até que um dia os dois estavam no msn e...

says: Oiiii meu amor.
says: , nós precisamos conversar.
says: Pode dizer bebê.
says: Olha minha pequena, antes de você ler o que eu preciso de dizer tenho uma coisa para você, depois desta conversa olhe debaixo de sua cama, tem uma caixa com algumas coisinhas que fiz para você dentro dela, ok?!
says: Ai, pára com isso , estou ficando preocupada. Anda, diz logo.
says: Então antes que você comece a brigar comigo, eu quero que você saiba que apesar de tudo eu TE AMO e é de verdade sabe, eu nunca senti nada parecido por outra pessoa, mas só o amor não bastou para mim uma noite dessas, eu estava bêbado e... Eu fiquei com a Bruna. =/
says: EU NÃO ACREDITO NISSO, COMO OUSA? TUDO BEM FICAR COM OUTRA PESSOA, A GENTE SEMPRE FAZIA ISSO MESMO, MAS NÃO QUANDO ESTÁVAMOS JUNTOS POXA! COMO VOCÊ PODE ?! EU TE AMO TANTO, ACHEI QUE ME AMASSE DO MESMO JEITO...
says: me desculpe pequena, eu te amo sim e muito. Agora deixa eu ir, não estou me sentindo bem, ok.
acaba de sair do messenger e seu status está off.

estava em choque, as lágrimas que corriam pelo seu rosto caiam direto no teclado dificultando ela digitar, então desistiu de ficar em frente aquela tela e foi em direção a sua cama quando se lembrou da caixa na qual havia mencionado. Agachou-se e olhou de baixo da cama. Viu uma caixa em formato de um coração com várias fotos dos dois juntos coladas na tampa dela. Então ela abriu a caixa e viu que tinha ainda mais fotos dos dois juntos, um mini ursinho de pelúcia segurando um coração escrito ‘eu te amo’ e um papel todo amassado com alguma coisa escrita e com marcas de gotas já secas nele que estavam na cara que eram lágrimas. então desembrulhou o papel e começou a ler o que estava escrito.

Here Without You
A hundred days have made me older, since the last time
that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder and I don't think
I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face
I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
The miles just keep rolling as the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated but I hope that this gets better as we go
I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me
Everything I know, and anywhere I go it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love
I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight girl, it's only you and me

Bom , está música eu escrevi na mesma noite em que eu fiz a merda que você já deve estar sabendo. Preste bem atenção na letra, ela mostra o quanto eu estou arrependido de ter feito aquilo, ok. Eu não vou correr mais atrás de você porque eu não acho certo e muito menos vou pedir o seu perdão. Só quero que você saiba que EU TE AMO de verdade mesmo. E que você será para sempre MINHA pequena. Beijos .


estava chorando ainda mais depois de ter lido aquela carta, o queria de volta mas sabia que não podia, pois o que ele tinha feito não tinha perdão e ele mesmo havia reconhecido isso. E então ficou lendo e relendo, e vendo as fotos dos dois e acabou adormecendo abraçada ao ursinho que ganhara.
Outros seis meses se passaram e cada um estava seguindo seu próprio rumo, já haviam tentando outros relacionamentos com outras pessoas mas todos em vão. Eles ainda se amavam e esse foi o motivo de querer loucamente voltar para o Brasil. Suas coisas já estavam todas guardadas em caixas e malas, seu vôo iria sair em 2 horas agora só faltava se despedir do e checar seus últimos scraps no orkut.
Tocou a campainha da casa de e logo o garoto atendeu.
“AMOOOOR!” – disse abraçando a amiga.
“Oiii bebê, então, eu vim me despedir” – disse triste.
“Ah, você tem de ir mesmo?” – disse esperançoso;
“É melhor para mim. Por favor, me entenda. Eu lhe mandarei cartas e te ligarei todo dia, ok, e quem sabe você não vai me visitar qualquer dia desses. Posso confirmar que as brasileiras são bem mais bonitas que as inglesas, ham!” – disse rindo.
“Opa, eu vou mesmo. Bom, então é tchau, né? Se cuida meu amor, estarei esperando suas ligações e cartas, ok?” – disse deixando uma lágrima cair de seu rosto e abraçando a garota com força.
“Tchau zinho, vou sentir sua falta.” – e deu um beijo na bochecha do garoto e seguiu para seu apartamento para pegar as coisas.
entrou em seu orkut para deixar um recado para .

: Bom, como eu não consegui te dar tchau no colégio, vai aqui mesmo.
Obrigada por tuudo okz. Por esse ano. Me desculpa por ele também!
Talvez um dia a gente se reencontre, né?! (:
Tudo de bom para você, . TE AMO e é de verdade *--*
beiijos beiijos ;**
I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I'm here without you baby but you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me...

Não precisa aceitar, okz. (':

E ele logo respondeu...

: Eae
Bom
Primeiro quero te pedir desculpa
A última vez que a gente ficou eu fui um idiota
E eu não sabia que você ia embora
E
Nossa história não acaba aqui
Tenho certeza que um dia a gente vai se reencontrar
Bom
te amo
beijo
vou senti sua falta.

ao ler isso começou a chorar, mas agora não era de tristeza, muito pelo contrário, era de alegria, pois agora ela tinha certeza de que ele estava arrependido e a amava. Mas agora era meio tarde, ela tinha que voltar ao Brasil, como ele disse a história dos dois não acabava ali, ainda iria vir muita coisa pela frente. E eles um dia iriam se reencontrar.

******************************* THE END ********************************



N/a:
– HEEEEY pessoinhas, mais uma fic minha. A segunda na verdade. U.ú. Então essa daí foi BASEADA em um história real. Na minha história. Siiim, isso aconteceu comigo. Lógico que não foi com um mcguy (quem dera meu *baba*) mas foi com o menino que eu amo! Haushausal. Calma, eu não vou fazer disso um diário não então, o que eu quero dizer é que vai ter 2 siim, mas antes eu preciso ver o que vai acontecer comigo né?! Se o que ele me disse vai dar certo. Então gente, comentem pelo amor de deus, okz?! Obrigadaa. Aaa e agradecimentos? Siim, agradeço o Paulo. Só isso a dizer. (:

comments powered by Disqus