Estava em casa, sentado no chão, com as costas encostadas na parede. Sua cabeça girava e ele não sabia o que fazer. Algumas lágrimas insistiam em querer cair, já não agüentava mais aquela situação. Aconteceu tudo tão rápido, começaram a passar flashes rápidos em sua mente, lembrou-se de como sua vida era chata antes de conhecê-la, lembrou-se também do dia que a conheceu...


Flashback

-Droga, a gravação terminou cedo hoje. Vou ter que voltar pra casa e provavelmente dar de cara com a . Ai saco! - ia dizendo sozinho enquanto caminhava até seu carro.
No meio do caminho resolveu que não iria pra casa, se lembrou da praça que havia em seu bairro. Queria ficar sozinho e, talvez, caminhar um pouco sem ser reconhecido.
Parou em frente à praça que aparentava estar vazia, desceu do carro e andou até chegar em um banco. Se sentou e fechou os olhos, tentando relaxar. De repente escutou os acordes de uma música que ele não conhecia, procurou e viu quem tocava, era uma garota, após alguns minutos ela começou a cantar, sua voz era doce, suave!
se levantou e chegou mais perto, ela nem percebeu sua presença ali. Era tão delicada, sua pele parecia ser macia, seus cabelos eram lisos e iam até o meio de suas costas. Tinha um jeito de criança sapeca, apesar de ser uma mulher. O que mais chamou sua atenção foi a boca, “e que boca” pensou ele. Na verdade ele nem tinha palavras para descrevê-la...
Aproximou calmamente e sentou ao lado dela:

-Oi.- disse ele.
-Ai que susto!- ela deu um pulo e colocou a mão no peito.
-Desculpa, não quis te assustar!
-Ok, sem problemas, é que eu achei que não tinha ninguém aqui.
-Engraçado, eu também pensei isso. Até te ver tocando!- e abriu um sorriso enorme.
-Mas o que estaria fazendo em uma praça a essa hora? - ela perguntou intrigada.
-Ah! Então você me conhece?- “maravilha, uma fã, tudo que eu precisava agora” pensou ele. - Eu estou só tentando me distrair um pouco!
-Conheço sim, mas não pensei que algum dia te encontraria, muito menos aqui, enquanto estivesse tocando. - falou sorrindo meiga pra ele.
-Uhm! Acho que já vou. - falou, mas não conseguiu mover um músculo dali.
-É, você deve ser bastante ocupado e deve estar cansado também. - disse meio decepcionada, abaixando a cabeça.
-Mas antes posso te pedir uma coisa? - não conseguiu se conter e pediu.
-Pode. - sussurrou meio incerta e envergonhada, sem saber o que ele poderia pedir.
-Canta pra mim aquela música que você estava cantando?! - sorriu com os olhos brilhando.
-Canto sim. - suas bochechas estavam vermelhas de vergonha e ela sorriu de volta.

A garota colocou o violão apoiado na perna e voltou a tocar sua música preferida, Bizarre Love Triangle. Ao terminar de cantar, ela olhou pra ele, que estava de olhos fechados. abriu os olhos e percebeu que estava sendo observado, a única reação que teve foi sorrir, pois só de olhar pra ela ficava paralisado.
-Então, qual seu nome? - ao perceber que ela ficou meio insegura, disse logo em seguida. - Você sabe o meu, acho justo também saber o seu!
-, ! - apresentou-se.

Eles passaram o resto da noite conversando. E percebeu que ela não era apenas uma fã, ela era especial. Tão diferente das pessoas que ele conhecia, tão simples, meiga, inteligente, engraçada.......

End Flashback


Agora as lágrimas rolavam soltas por sua face. A única coisa que conseguia pensar era em como havia deixado as coisas acontecerem. Pensou que se não a tivesse pedido em namoro, nada disso estaria acontecendo.


Flashback

“Would you dance
(Você dançaria)
If I asked you to dance?
(Se eu te pedisse pra dançar?)
Would you run
(Você correria?)
And never look back?
(E não olharia para trás?)”


Ele chegou devagar por trás dela e a abraçou. se assustou um pouco, mas ao sentir o toque, sabia quem era.
-Oi linda! Como você tá?
-Eu tô bem, e você? - disse rindo.
-Ótimo! - e a beijou em seguida. Ficaram se beijando por algum tempo, na sala do apartamento dela, então começou a tocar Write You a Song/Plain White T´s, o som vinha do andar de cima. se levantou e a puxou com ele.
-Dança comigo?
-O que?
-Dança comigo? - ele repetiu sorrindo.
-Danço, , claro que danço!- falou abrindo um sorriso enorme.
Ficaram juntinhos dançando, falaram besteira até a madrugada.
-, vamos da uma volta?
-Ah, ! São três da madrugada!
-Vem, .- segurou a mão dela e saiu do apartamento. - Corre que eu quero te mostrar um lugar.

Os dois saíram correndo feito duas crianças até chegarem a um prédio antigo que estava abandonado. Subiram e foram para o terraço. Ficaram observando as casas, prédios e ruas, tudo iluminado, simplesmente lindo!

-, você fugiria comigo sem olhar pra trás? - subitamente, perguntou.
-Iria até o fim do mundo se fosse pra ficar com você! - respondeu, estranhando a pergunta dele.
-Quer namorar comigo? - perguntou decidido.
Ela se virou de frente para ele e respondeu:
-É o que eu mais quero! - e sorriu como nunca.
Passaram o resto da noite lá e viram o sol nascer. Uma noite maravilhosa!

End Flashback


"Por que ela tinha que me fazer tão bem? Por que eu tinha que gostar tanto assim dela?" Essas perguntas se passavam pela mente do garoto e ele sentia como se fosse enlouquecer. Lembrou do toque, do perfume, de cada detalhe do corpo dela. Sorriu ao se lembrar da primeira vez deles, o dia tinha começado ruim e acabou de um modo diferente e inesperado.


Flashback

“Would you cry
(Você choraria)
If you saw me cryin
(Se me visse chorando)
Would you save my soul tonight?
(Você salvaria minha alma esta noite?)”


-, você ta em casa? - perguntou ao entrar no apartamento da namorada.
-Sim amor, aqui na cozinha. - ela gritou.
Ele entrou super abatido, se sentou e ficou de cabeça baixa.
-Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.
-Ah, , é minha mãe, ela tá meio doente e eu estou com medo de ser algo sério! - dizendo isso começou a chorar.
Ela o abraçou e chorou também. Chorou por vê-lo chorando, o amava demais e não aguentava ver como ele estava.
-Posso ficar aqui?
-Claro que sim! - ela disse, abraçando-o de novo.
-Sabia que você está me salvando assim? Me salvando de ficar sozinho essa noite!
-Estou aqui pra te salvar sempre que você precisar! - falou sorrindo docemente pra ele, dando um beijo leve em seu lábios.

...........................................................................................................



“Would you tremble
(Você tremeria)
If I touched your lips?
(Se eu tocasse seus lábios?)
Would you laugh?
(Você riria?) “


e estavam deitados no tapete da sala vendo Tartarugas Ninja no DVD. se aproximou dela e a beijou intensamente. tremeu com o toque dos lábios dele contra os seus, assim como da primeira vez em que se beijaram e ele se arrepiou. Ambos sorriram.
O clima entre os dois estava esquentando, ele parou de beijá-la e olhou bem em seus olhos.
-Tem certeza que quer continuar? - ele perguntou inseguro, mordendo o lábio inferior.
-Agora eu tenho! - sorriu meiga pra ele.
Era visível que ela estava envergonhada. levantou e a pegou no colo, levando-a para o quarto. Foi a melhor noite da vida de ambos.

End Flashback


Continuou sorrindo, tentando sentir novamente como era bom estar ao lado dela, imaginado todos os detalhes, os gestos, tudo que lembrasse ela.
Se deu com então de que ele era horrível, um ser humano péssimo. Abandonou-a quando ela mais precisava dele. Quando precisou dela, estava lá, sempre ao seu lado, apoiando-o.


Flashback

““Oh please tell me this.
(Oh por favor, me diga isso)
Now would you die
(Agora, você morreria)
For the one you love?
(Pela pessoa que você ama?)
Hold me in your arms tonight
(Abrace-me nos seus braços esta noite.)”


-Alô! - disse rouca, acordara com o telefone tocando.
-, aqui é o , desculpa te acordar! - a voz do garoto estava triste, ela nunca ficava assim, a não ser que tivesse acontecido algo.
-Tudo bem, , não tem importância. Aconteceu alguma coisa? - perguntou aflita.
-O sofreu um acidente, mas já está tudo bem.
Os olhos dela se encheram de lágrimas só de pensar que poderia perder a pessoa mais importante de sua vida, a que ela mais amava. Pegou o endereço e foi correndo para o hospital. Chegando lá, a abraçou.
-Ah, , ele está bem? - ela chorava muito.
-Tá sim, , fica calma. - tentava consolá-la.
-Eu daria minha vida pra que nada acontecesse com ele, eu o amo tanto!- soluçava de tanto chorar.
Assim que o viu ela o abraçou forte. Não saiu do lado de até ele se recuperar totalmente.

End Flashback


Essa foi a maior prova de amor que ela poderia dar. Cuidou dele e não o deixou, mostrou que estaria ao seu lado nos momentos difíceis também.
Chorou muito, quando ela precisava de uma prova assim dele, ele simplesmente recuou com medo e a abandonou! Chorou mais ao se lembrar do dia anterior, o pior dia de toda sua vida. O dia em que disse tudo que nunca poderia ter dito a mulher que amava.


Flashback

“Would you swear
(Você juraria)
That you'll always be mine?
(Que será minha para sempre?)
Would you lie?
(Você mentiria?)”


-Aconteceu alguma coisa, amor? - perguntou ao entrar no apartamento e ver sentada encolhida no sofá, ela estava assustada e parecia ter chorado muito, pois seu rosto estava vermelho.
-, eu tenho que te falar, eu estou...- o medo tomava conta dela, haviam mais lágrimas em seus olhos. Depois de um breve momento, voltou a falar. - ...juro pra você que não foi planejado, foi sem querer, desculpa, meu amor. - ao dizer isto, ela caiu no choro.
-, fala o que aconteceu. - ele disse abraçado a ela, muito preocupado e espantado por ver a garota daquele jeito.
-É que eu to grávida, ! - disse como se tirasse um peso de cima de si.
se afastou e a olhou, tinha que ser mentira, mas ela nunca mentia. Uma vontade de fugir, de correr pra bem longe dali tomou conta de seu peito.
-, desculpa, mas...... - ele nem conseguiu terminar o que ia dizer.
-, diz pra mim que você vai ficar do meu lado. Por favor. - ela disse com súplica nos olhos.
-Não posso, eu não quero isso. E você tem opções, , nem precisa ter esse bebê.- falou confuso, sem nem pensar no que dizia.
-Tem noção do que você tá dizendo, ? Eu não vou tirar o meu bebê. Se você não quer, eu quero, e eu vou tê-lo independente da sua opinião. - ia dizendo ela, sentia uma dor horrível em seu peito. - Sai da minha casa. Só quero que você saiba que eu te amo muito e mesmo com essa atitude vai ser difícil deixar de te amar. Eu fui sua, , e temo que eu vá ser sua pra sempre! - ela dizia isso como se um peso estivesse a pressionando, doía demais dizer adeus daquela forma, doía demais escutar o que ele dizia. Ao terminar de dizer isso, fechou a porta do apartamento na cara dele.

End Flashback


“Would you rub in mind?
(Você não sai de minha cabeça)
Have I gone too deep?
(Eu fui tão fundo assim?)
Have I lost my mind?
(Se eu perdi a cabeça?)
Well, I don't care you're here tonight.
(Bem, não me importa porque você está aqui esta noite!)”


-Por que fui perder a cabeça assim? - ele gritou. - Droga, eu a amo e ela não sai da minha cabeça. Que idiota eu fui, cheguei tão fundo....Não posso perdê-la nem desistir dela assim! - se levantou e saiu correndo. Corria como se sua vida dependesse disso. Chegou em frente ao prédio dela, ele não ficava longe de sua casa. Com todo ar que ainda restava em seus pulmões gritou o nome dela.
-......... ! - após alguns minutos ela apareceu na janela. - Me perdoa? Eu fui um idiota! Eu te amo, e quero esse bebê. Por favor, me perdoa. Eu te amo demais! - disse chorando.
fechou a janela. pensou que tinha tudo acabado.


“I can be your hero baby.
(Eu posso ser seu herói, baby)
I can kiss away the pain.
(Eu posso beijá-la e afastar a dor)
I will stay by you forever.
(Eu estarei ao seu lado para sempre)
You can take my breath away
(Você me deixa sem ar!)”


Então ouviu um click, a porta de entrada do prédio estava aberta e ela parada, encostada no batente.

-Amor, você me desculpa? Eu sei que não foi por querer que aconteceu, sei que não foi sua culpa! Eu fui um idiota ao reagir daquele jeito, me assustei. Você sabe que eu sou apaixonado por bebês, e vou amar ser pai, principalmente de um filho seu! - suplicou a ela ainda chorando, mas agora com um tímido sorriso nos lábios.
De repente começou a cair uma chuva fininha. veio correndo e o abraçou, chorava e sorria assim como ele.
-Eu sabia que você não ia me abandonar assim, !
-Nunca, eu te amo demais!
A chuva começou a cair forte. Antes que ela pudesse falar alguma coisa, a beijou intensamente. Ambos sentiram uma felicidade imensa. Mas sentia que o beijo dele afastava sua dor, agora só sentia felicidade, estava fora do ar!
-Eu vou estar com você pra sempre! - ele disse segurando o rosto dela entre as mão e olhando em seus olhos.
-Vou ser pra sempre sua. Sabia que você me deixa sem ar? - Ela disse sorrindo. Um sorriso lindo, enorme. Um sorriso que demonstrava toda a felicidade que sentia! Ele a abraçou e rodou no ar, quando colocou-a de volta ao chão deu um abraço bem apertado e falou em seu ouvido:

-I can your hero, baby!








Nota da autora e agradecimentos: Gente essa foi a única fic q consegui terminar!! Que emoção!! *-* (quase chorando). Desculpem se não ficou boa ou contém erros... foi minha primeira vez né? Dá um desconto!!
Queria agradecer a minha amiga Ninna, ela foi a inspiração e a fic é dedicada a ela! Te amo amour!! Vamos ser amigas pra sempre!! Já tem quase 12 anos! Como o tempo passa rápido!!
Essa foi a primeira, quem sabe eu não consiga fazer mais algumas, qualquer coisa é só me add no msn: jessik-oliver@hotmail.com. Pode ser pra criticar ou qualquer coisa!!

Bjoooooo



Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus