He wants her back with him tonight

By: Iza, Isa e Caah
Beta: Lucci








- Eu tenho CERTEZA de que ela não gosta mais dele!
- Cala a boca, , o é o errado nessa história!
- , love, é claro que a está mentindo pra ele. Ela não pode ter tantos compromissos numa semana só. É óbvio que ela está evitando ele! Olha, eu sei que a é sua amiga, mas...
- Mas nada, ! Ele que mudou com ela! Ele não é mais o cara carinhoso que era no começo.
- Mas quer ela de volta!
- E quem disse que ela o quer de volta? A já estava se sentindo mal há tempos. Já sabia que o não era mais o mesmo, mas sempre que ele a chamava, ela ia. Todas às vezes era ela quem corria atrás. Qualquer um estaria cansado disso.
- MAS ELE QUER ELA DE VOLTA!
- Então, amor, eu acho que esse é o problema dos dois. Você devia dizer pro desistir. Ele já causou sofrimento suficiente e não quer encarar o fato de ter decepcionado a garota.
- Claro que não, ... Não tem saída fácil! Ele está sofrendo! Eu vou mandar ele pro Brasil tocar no Fresno do jeito que ele está! (n/a: só pra descontrair, nada contra Fresno. Eu até gosto!).
- Olha o que você está falando, moleque! Ontem eu a vi chorando e rasgando as fotos deles enquanto ele não parava de ligar.
- Mas é claro que não, menina, ele quer ela de volta!
- Ou será que é só o fato dele não ter gostado de tomar um pé ao invés de dar, só pra variar? Ela não queria isso, mas não teve outro jeito.
- Sei, sei...
- Você não sabe o que está falando! Uma hora ela ameaçou usar drogas para tentar esquecer tudo. Entende , DROGAS!
- Não me chama de ! E você acha que ele não está mal? Tente ver o lado do um pouco!
- Eu te chamo como eu quiser! Será que você não prestou atenção em nada do que eu contei sobre o que ela fez? Ela ama o garoto, e sofre por causa dele!
- Ou de repente, o curso de teatro dela é renomado.
- O quê? Você disse mesmo o que eu acabei de ouvir?
- Você ouviu bem o que eu disse.
- Sabe, , se fosse eu, faria a mesma coisa.
- Então é melhor a gente terminar, antes que você faça.
- Ah, é? Então, estou indo. Fique sabendo que o que ela fez, no caso, se chama "ações de uma garota apaixonada". Mas pelo visto você não está interessado nisso.

deu as costas à (ex)namorada para encarar a lareira (n/a: que não é a fogueira) e ouviu a porta bater atrás de si.
Nesse momento seu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem de . "Que ótimo momento para ele reclamar mais.", pensou. Mas abriu a mensagem mesmo assim.


"Nós voltamos. Obrigado por tudo!"


saiu quase correndo para a porta, mas ela foi aberta antes que ele chegasse, mostrando uma sorridente.





FIM!






N/A Carol: Relevem as coisas idiotas, são 01h53min da manhã e essa é nossa primeira fic terminada e digitada. Marina, sorry, não te conheço, mas a inspiração foi great. (?)



N/A Izadora: Uoou, primeira fic terminada no computador! E no FFADD também! Como a Carol já disse: Relevem as besteiras! Marina, eu te amo, e há, eu TE CONHEÇO! Hahahahaha (?)



N/A Isa: Que emo.ção, primeira fic, mas acho que vocês já entenderam isso né? ' Thankz Iza e Caah por escreverem comigo, lerem fics inúteis comigo e fazer as melhores festinhas do pijama. *-* E Marina, porque você é a protagonista e eu nem te conheço direito. Obrigado mesmo pela inspiração. Comentem!


comments powered by Disqus