Beta: Fe
Revisada por Camila A.

Capítulo 01 -Antes do sucesso

Mark, Tom e Travis, grandes amigos de infância, andavam tranqüilamente com destino ao supermercado.
- Olha Mark, esse docinho foi feito para você. - Tom aponta para um pirulito em forma de pônei.
- Para de bunda mole e pega os refrigerantes e a batata frita! - disse Mark, com pressa.
Travis vira e fala:
- Olha! Não é aquela nossa vizinha, vindo em nossa direção? - pergunta com um ar de felicidade.
Mark e Tom falam:
- Caramba! É ela mesma. Já que a gente vai dar uma “festinha” em casa, vamos chamar ela também!
chega e dá um “oi”, com um pouco de vergonha.
Travis, Mark e Tom ficam babando.
Travis puxa o braço de e fala:
- Caramba, que coincidência a gente se encontrar!
dá uma risada e fala:
- É mesmo, né?! A gente podia marcar alguma coisa... Sei lá. - ela fica envergonhada e olha pro chão.
- É... Eu, o Mark e o Tom estávamos pensando nisso. Hoje a gente vai dar uma festa lá em casa e vamos tocar com a nossa banda, ás seis, você podia ir... - Tom e Mark ficam escondidos, dando risada de Travis.
-‘Tá bom! Estarei lá! - fica entusiasmada.

Capítulo 02 -A festa

Travis chega em casa correndo para preparar a festa.
-Vamos lá, pessoal! - Travis grita.
A campainha toca. Mark liga a música e serve as bebidas. Quando Tom abre a porta, entra um monte de gente.
Vamos lá ,gente! Agiteeeeem!- grita Tom, avisando que a banda vai tocar.
- A nossa primeira música é Josie. - avisa Mark e começa a cantar.
Na rua, passa um diretor de música, que fica espiando a festa até acabar.
Quando o show termina, os meninos vão beber algo e se deliciar com os salgadinhos.

não perde tempo e vai falar com Travis.
- Nossa, Travis!Como você toca! Eu queria um dia saber tocar que nem você. - ela diz com um sorriso estampado no rosto. Travis dá um riso sem graça e fala:
- É claro que eu te ensino, você pode vir aqui amanhã lá pelas uma e meia da tarde, ok?
-‘Ta bom! - afirma com um ar de felicidade - Eu estarei à uma e meia em ponto aí. - pisca para Travis.
Ele a abraça e diz em seu ouvido:
- Você será uma aluna comportada, né?
- Há, aí eu não posso afirmar nada. - sorri. -Mas por que você perguntou isso?
- Nada não... Só queria te testar. - Travis a puxa até a cozinha e pega duas cervejas, entregando uma para ela.
- Mas Travis, ninguém da festa está tomando cerveja... Que eu saiba ninguém pode tomar bebida alcoólica, por causa da sua mãe. - fala assustada.
- E daí? Ninguém vai ver. Além do mais, eu não nasci para seguir as regras. - Travis fala friamente e pisca para .
Mark entra na cozinha e fala para Travis:
- Cara! Não podemos beber aqui, você sabe disso.
Quando Mark olha para o lado e vê , ele fala:
-Há! Entendi, vou deixar os pombinhos a sós. fica vermelha e dá uma risadinha sem graça.
- Bom , eu vou lá fora tomar um pouco de ar. - Travis fala.
- Ok, eu vou tentar conhecer pessoas novas. - fala.
Tom chega e diz:
- Pessoal! Daqui a pouco vai ter um duelo entre nós três mesmo. - já que todos sabiam que os três tocavam.
Quando Travis sai lá fora vendo um sujeito espionando sua janela e sua festa também, diz:
-Ou, ou! O quê você está fazendo, hein?
O cara, sem jeito, arruma o paletó e diz:
-Prazer, eu sou um diretor musical e adorei a banda de vocês! Se vocês tivessem mais investimento e patrocínio, vocês seriam muito ricos e famosos. - diz o carinha careca.
Travis põe a mão sobre o queixo e começa a pensar...
- Que isso, meu caro! Não tem nem o que pensar! Eu vou cuidar de tudo isso, pessoas como vocês não podem ficar assim, dessa maneira.
Travis diz:
- Muito obrigado, mas preciso saber seu nome primeiro e de onde você é...
- O meu nome é Raul, sou do Programa MTV... Estava passeando por aqui, tentando caçar talentos. E quem diria que no primeiro dia acharia uma banda tão boa assim.
- Não fala assim , senão eu fico sem jeito. - Travis caçoa Raul.
- Que isso, meu jovem... A gente pode se encontrar amanhã, no Café, às treze em ponto, na rua Aminda?
- Claro! Por que não? Estarei lá em ponto, com meus amigos da banda. - Travis se despede de Raul.

Capítulo 03 - O contrato, o pacto

O despertador toca ao meio dia. Tom xinga o relógio e Mark puxa a coberta de Tom.
- Vamos logo seu molenga, a gente tem que ir no Café ás uma, lembra? - Mark alerta Tom.
-TRAAAAAVIS, ACORDA! Você também vai! Será que eu tenho que fazer tudo nessa casa? - Mark resmunga.
Travis levanta, esfrega os olhos e se espreguiça, olhando em direção à janela.
Ele escova os dentes, coloca uma roupa e lembra:
- Putz! Eu combinei de sair com a hoje! PQP!
Os meninos empurram Travis em direção a porta. Logo, pegam o táxi e chegam ao Café.
Chegando lá, encontraram o homem careca tomando um café e comendo rosquinhas.
- Aí Raul, vai ficar comendo rosquinhas e não vai cumprimentar a gente? - diz Travis.
- Ô, meu caro! Beleza com vocês? - diz Raul, apertando fortemente a mão de Tom.
- A gente ‘tá bem, mas o Travis ‘tá meio abatido porque ele tinha um encontro hoje nessa hora. - caçoa Tom.
- É mesmo, meu caro? Por que você não falou nada? A gente pode marcar de ir amanhã, tá bom? - diz Raul.
Travis pensa, olha o relógio e vê que já são 13:50.
- ‘Tá bom! ‘Tô indo voando, mas se quiser pode ficar conversando com Tom e Mark, depois eles me falam o que deu. Agora tchau! - diz Travis, apressado.
Quando Travis vê sentada na frente de sua porta, se desespera.
- ! - grita Travis.
olha para a cara de Travis com um ar de “você está atrasado e eu estou começando a ficar irritada”.
- Desculpa! Mil desculpas. É que o diretor marcou justo hoje e...
tampa a boca de Travis e fala:
- ‘Tá bom, não precisa de explicar. Senão eu fico ainda mais chateada. - diz olhando friamente para Travis.
Travis abre a porta, se joga no sofá e pergunta:
-Só tem eu de aluna, não é?
-Não, tem mais... É que todas elas faltaram hoje. - Travis diz, disfarçando.
- Pode falar Travis, você dispensou elas por minha causa?
Travis fica vermelho.
-É que eu pensei que seria melhor... É, vou tomar um copo de água, você vai querer também?
- Quero. - caminha em direção a cozinha, abre a geladeira na maior cara de pau e pega uma cerveja.
Travis fica de olho arregalado.
- Bom, vamos começar logo a aula? - diz Travis, meio que gaguejando.
- Calma, eu vou pegar mais três cervejas - pisca para Travis.
Travis pensa: “Fazer o quê, né?”
- Bom, primeiramente, você tem que ter postura certa. - Travis endireita a postura de que, por sua vez, estava com uma latinha de cerveja na mão.
- E para tocar, você tem que cruzar os braços. - Travis pega na mão de , olha nos seus olhos e viaja dentro deles.
, como não bebe muito, logo na sua segunda latinha de cerveja fica alegre e bobona.
Ela sabe que Travis sente algo por ela, então como os dois estão tão perto, como mãe e filho após o parto, beija-o com uma intensidade, que a bebida provoca.
Ela sai do banquinho e empurra Travis para a parede. Assim, Travis fica mais sem jeito.
Ele decide “curtir o momento”, já que depois disso não vai lembrar de uma boa parte do que ocorreu.
começa a passar mal e rompe o “lance” entre os dois, senta no banquinho e diz:
- Travis, promete que nunca vai me deixar? - diz , meio zonza.
- Pro-pro-prometo. - Travis diz, com medo de que algo acontecesse. desmaia no exato momento que Tom e Mark chegam.

Travis fica desesperado e logo pergunta exaltado:
- O QUE VOCÊS COLOCARAM NAQUELA BEBIDA, HEIN, HEIN??
- Que bebida cara, que foi? - Tom brinca.
- A CERVEJA! QUE VOCÊS FIZERAM?
- Ah, a cerveja... Eu vi um ser colocar o famoso boa noite cinderela. Mas vai me dizer que alguém tomou? - Tom fala, horrorizado.
- SIM! A ! ELA NÃO COSTUMA MUITO BEBER, CARA, ELA DESMAIOU!
- Calma cara, amanhã passa o efeito. - diz Mark, tentando relaxar Travis.
- AAH! Que beleza, a menina vem aqui querer tocar bateria e acaba dormindo por causa das suas burradas, Tom? - Travis parte pra cima de Tom.
- Ouw! Calma aí, gente. - Mark separa a briga.
- Vocês não lembram da festa que teve aqui? HELLO! Todo mundo tinha a liberdade de entrar na cozinha e pegar o que quisesse, como também tinha a liberdade de até ir aos quartos.
Os três fazem cara de nojo.
- O jeito é dormir aqui mesmo Travis. Ela tem pais?
- Não, ela só tem a avó, mas ela nem se importa muito com ela. - diz Travis.
- ‘Tá vendo, cara? Não tem problema! Ela dorme hoje aqui. - Mark põe a mão em seu ombro e o leva para a salinha de bateria.
Travis pega no colo, olha para o rosto dela: tão perfeito, uma pele tão macia, com uma cara de inocente. Acaricia seu rosto e dá um beijo nela. Em seguida, coloca a garota em sua cama de casal, já que na de Tom ou na de Mark não seria muito segura.
Travis deita, começa a pensar sobre tudo o que aconteceu e adormece.

Capítulo 04 - Seu primeiro show

O celular de toca. Ela acorda meio mal, é lógico.
Quando ela vê o visor de seu celular, aparece o nome “Avó”. Ela não acredita, olha para os lados e vê que não está em sua casa. Ela desliga o celular e vai correndo em direção para casa, enquanto Travis ainda está dormindo.
O despertador novamente toca, pois Travis tinha que se encontrar com Raul, o produtor.
Mark novamente acorda a turma e faz o café da manhã. Travis rolou para o lado da cama, querendo abraçar , mas quando se dá conta, há um vazio.
- Ah não, cara! O que será que aconteceu com ela? Será que ela está bem? - diz Travis, preocupado.
- Calma, dude! Eu ouvi o celular dela tocar, você sabe né, tenho sono leve... Mas te garanto, eu acho que era importante, se não ela não sairia correndo daqui. - avisa Tom.
Travis e Tom vão para a cozinha e sentam naquele tradicional banquinho de bar. Mark serve o café da manhã, enquanto Travis toma seu café, com uma expressão pensativa e séria. Ele pensa em como ele mudou muito de uns tempos para cá... Ele era um garoto rebelde, odiava as garotas, não se importava com nada, a não ser formar uma banda e ser referência para grandes artistas. E agora está completamente diferente, cresceu e amadureceu. Isso era inevitável.
Mark dá uns empurrões em Travis:
- Cara, se arruma. Hoje a gente vai lá ao Café Bar ver como estão os preparativos. - Mark avisa Travis.
- Eu não vou. - diz Travis com a voz baixa.
- O quê?! Você só pode estar de brincadeira!
- Eu ‘tô com cara de quem está brincando? - Travis aponta para a sua face, com um ar de seriedade.
- Não é possível! A gente vem lutando desde pirralhos pra isso e em poucos minutos você vem e fala que não vai?! - Mark grita.
Tom chega na cozinha, ouvindo um escândalo.
- Ou, ou! Pode parar com seu stress, ok? Senta e conta o que está havendo. - Tom tenta acalmar Mark.
- O Travis chega e fala que não vai no Café bar! Ah, dá licença!
- Puta que pariu! Você só deve estar brincando, Travis. - Tom diz.
O celular de Travis começa a vibrar, pois ele recebeu uma mensagem de :


''Travis, não fique preocupado comigo. Eu estou bem!
Fiquei sabendo do show de vocês hoje, eu estarei lá, ok?
Boa sorte, meu baterista preferido''


Travis fica sem fala, mas ao mesmo tempo comemora.
Ele não acreditou nesse pequeno detalhe da mensagem ''...meu baterista preferido''.
Agora que ele ficou sabendo que ela estava bem, nada poderia impedi-lo.
- Travis! Travis! TRAVIS! - Tom grita.
- Oi!
- Você disse que não vai tocar hoje à noite? - Tom pergunta.
- Eu falei isso? Vocês são todos uns bambis de acreditar em mim! Let's go, boys. - diz Travis, ansioso.

Quando Travis, Tom e Mark chegam ao Café, começam a ajudar o pessoal a arrumar o local. Os meninos começam finalmente a dar uma ensaiada. Travis tocava bateria como ninguém, empolgadíssimo, Tom soltava seu vozeirão e Mark arrepiava com o seu baixo. Chega o produtor e começa a balançar a cabeça, depois o pé e acha a música muito boa.
- Olha! Se não são os meus meninos! Vocês tocam muito bem, eu não errei ao escolher vocês. - diz Raul, satisfeito.
- Ah Travis, tem uma pessoa te esperando lá no camarim de vocês; ainda bem que você tem sorte, porque o show vai começar tarde dessa vez. - diz Beto, o DJ.
Os garotos começam a dar tapinhas e empurrá-lo para trás da cortina do palco.
-Meu, a gente só fica de vela, percebeu? - diz Tom.
Mark dá uma olhadinha gay para Tom... E eles se agarram!
O produtor fica de olho arregalado e sai para ver outras coisas sobre as bandas.
Tom e Mark caem na gargalhada.
- Eles acreditaram em nós, eu hein, meu negócio é mulher! - Mark estende as mãos para cima.

Travis caminha pelo corredor dos camarins, suas mãos começam a suar e ele sente um friozinho na barriga. Ele para em frente a uma porta escrita “Blink 182”, respira fundo e abre a porta.
Quando vê, corre e dá um abraço fortíssimo em Travis. Ele se sente nas nuvens e ela esboça um sorriso sincero.
- Pensei que você não viria. - diz Travis.
- É, eu quase não vim... Minha avó ‘tá internada... E está muito mal. - abaixa a cabeça tristemente.
- O que houve? - pergunta Travis.
- Sabe, apesar de ela pegar no meu pé, ela me ama e só quer o meu bem. Eu gosto dela, mas ultimamente ela ‘tá louquinha, ‘tá tomando uns comprimidos suspeitos e foi parar na emergência. Então, eu só vim dar um “oi” pra você, e desejo que o show seja bombadíssimo! - abre um sorriso.
- Tá, boa sorte com ela. - Travis faz uma cara de enterro.
dá um beijo em Travis e vai dando passos curtos em direção a saída. Travis coça a cabeça e tem uma idéia.
-! - ele pega em seu braço. - Me espera aqui, é um minutinho. Rapidão.
Travis vai conversar com Raul, ver se algum baterista pode ficar em seu lugar. Não foi fácil, mas ele conseguiu.
- Pronto, eu vou com você. O mínimo que eu posso fazer agora é dar uma força pra você. - Travis sorri serenamente.
- Ai Travis, eu te amo! Muito obrigada mesmo! - pega em sua mão e vão em direção ao Hospital Líba.

- Agora, a gente vai ter que esperar uma resposta do médico. - diz .
- Vai dar tudo certo! - sorri Travis.
Passam 15 minutos e pergunta:
- Travis, eu nunca soube da sua família...
- Ah, é que desde que meus pais se separaram eu decidi pegar um novo rumo sabe, morar com meus amigos foi um refúgio, mas é ruim não ter a roupa lavada, comida pronta, sua família perto e todas as mordomias.
- Mas você nunca sonhou em morar tipo nos Estados Unidos, ou na Europa... Algo assim? - pergunta.
- Ah claro, mas nunca fomos privilegiados financeiramente... Então, estamos até hoje esperando uma oportunidade. - Travis lamenta-se.
- Sabe, eu vou para New York mês que vem, ia com a minha avó, mas ela disse ‘pra mim usar bem a outra passagem, porque ela acha que vai morrer. - cai uma lágrima em seu rosto.
- Calma, vai dar tudo certo... E mesmo que não dê, uma hora as pessoas vão morrer, sendo seu parente ou não. É dura a realidade, eu não vou falar ‘pra você que ela vai viver até 120 anos, seria mancada da minha parte. Mas você ainda tem a mim. - Travis passa a mão na sua cabeça e beija sua testa. Desse modo, apóia a cabeça no ombro de Travis e cochila.

Depois de 10 minutos vem o médico dar informações para . Travis a acorda e o médico fala que o caso teve uma complicação: a avó de estava em coma. chora desesperadamente e o médico logo trás um calmante para ela. Logo quando está mais calma, Travis pergunta:
- Você vai querer que eu te deixe na sua casa?
- Não, por favor... Agora eu preciso de uma companhia, preciso de você, Travis.

Capítulo 05 - Uma viagem inesperada

Os meninos, como Raul dizia, chegaram em casa às sete da manhã. Logo viram e Travis juntos dormindo no sofá, com a TV ligada. Bêbados, Mark e Tom iam subindo para os quartos, mortos de sono. acorda às onze e vai preparar o café da manhã, pega uma xícara de café, vai em direção ao sofá e começa a olhar Travis, sorrindo.
Ele acorda logo em seguida, com na sua frente olhando-o. Ele levanta e dá um abraço nela.
- Você ouviu que horas os fanfarrões chegaram? - pergunta Travis sonolento, pegando uma xícara de café.
- Só escutei eles cantando feito bobos, mas depois logo dormi, nem lembrei de ver as horas.
- Ai, não! Eles voltaram bêbados. - Travis faz cara de decepção.
- Eles não tem namoradas, ficantes, algo desse tipo? - pergunta , curiosa.
- Vejamos, o Tom adora sair por aí catando todas com o Mark... Geralmente, eu ia com ele, e o Mark namorava, mas eles terminaram e o Mark ama muito a ex, então começou a se embebedar e sair nessas festinhas com o Tom. Porém, eles não têm nada fixo.
- E você Travis, tem algo fixo? - olha em seus olhos e sorri.
- Bom, se eu for falar que não, eu vou estar muito enganado, é você quem eu amo! - Travis segura a mão de .
- Eu te amo muito sabe, desde aquela festinha que vocês me convidaram, eu pressenti algo. - fala para Travis.
- É, eu também... Você salvou a minha vida, sem você aqui por perto eu perco o rumo. - Travis se declara diretamente para .
-Own! Você é a minha vida. - e então, os dois se beijam.
-Ah! Esqueci de falar, a minha tia vem ‘pro Brasil hoje, ela está lá em New York e vem ‘pra cá para me levar junto com ela... E queria te fazer uma proposta: quer ir junto comigo? - abre um sorrisão.

Capítulo 06 - Tudo o que é bom acaba


-Claro. - diz Travis, meio confuso. - Vou arrumar minha mala.
e Travis chegam ao aeroporto. Ela não acredita que vai para New York junto com a pessoa que ela mais ama nesse mundo. Eles entram no avião e diz:
- Travis, eu acho que algo de ruim vai acontecer... Não sei, estou pressentindo. - diz parada, com um olhar perdido.
- Que isso, nada poderia acontecer de ruim quando eu estou ao seu lado. - Travis pega a mão de e aperta fortemente.
- Eu não ‘tô brincando, isso é um sexto sentido e o meu nunca falhou. - começa a ficar desesperada e chora. Travis fica preocupado e pede um calmante para a aeromoça.
- É, por favor, minha namorada ‘tá um pouco nervosa, será que você tem um calmante?
- Claro senhor, um instante. - a moça diz friamente, como se seu espírito de simpatia de aeromoça estivesse acabado naquele momento.
- Calma amor, a aeromoça já vem trazer um calmante pra você. - Travis tenta acalmá-la. puxa o rosto de Travis pelo queixo e fala:
- Travis, eu te amo muito, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada por tudo, tudo mesmo! - dá um beijo nele.
-Aqui está senhor, seu calmante.
-É, tem algo de estranho acontecendo com o avião? - Travis pergunta baixinho para que não ouvisse.
-Uma turbina do avião está começando a parar de funcionar, mas nós vamos pousar daqui a pouco. É só isso?
-Sim, obrigado. - Travis começa a se preocupar ainda mais.
O avião começa a tremular e a balançar muito. É ai que começa a chorar.
- Travis, ah! Deus nos salva... Não!
- , quer casar comigo? - cai uma lágrima no rosto de Travis.
- Sim, sim! - os dois se abraçam.

***


Mark e Tom, os novos popstars , andam com suas roupas de marca em direção à banca de jornal, quando vêem a notícia:
''O vôo C-556, cujo tinha 60 passageiros, sofreu um grave problema. O avião caiu e as 60 pessoas morreram. Nome das vítimas: Nichol, Trick, Belly, Paul... Inclusive e Travis.''


FIM!

Pessoal por favor não me matem pelo final, rs.
Obrigada a todos que curtiram, e as pessoas que irão indicar essa fic (INDICAA! :@), AHEIHAIEUA... obrigada pelo carinho e NÃO ESUEÇA DE COMENTAR, COLEGA! :)
Agora vá ler um livro, IAEUHAIUHEIAUE.

comments powered by Disqus