Hollywood Girl ~ parte II;_
By Mayazinha
Script by Mayazinha / Revisada by Mimi



Hollywood Girl is Lost again;


“Mindy ?” não conseguia ouvir direito o que a amiga estava dizendo.
A ligação estava péssima e ela só ouvia os chiados irritantes do outro lado da linha e a voz de Mindy definhando até não se ouvir mais nem os chiados e muito menos a voz falha.
“Merda!” bateu com o celular no volante.Ela olhou em volta e se viu numa estrada deserta sem nem ao menos um fecho de luz a não ser o do carro.
“Eu to perdida de novo!” Ela choramingou jogando a cabeça pra trás e batendo-a repetidas vezes.


“Eu já to chegando , se aquiete, por favor, e para de me ligar que eu to dirigindo!”
ralhou antes de desligar o celular e tacá-lo no assento traseiro sem dô.Era a sétima vez que o amigo ligava perguntando se ele já estava chegando.
“Quem é o idiota que resolve dar uma festa no meio do nada?”
pegou um mapa no banco ao lado e voltou à concentração na estrada virando a direita.
“Pelo menos perdido eu não to!” voltou a aumentar o volume do rádio que havia abaixado pra ouvir no telefone.
Cantarolou com a música batendo os dedos no volante ao ritmo da melodia.
“I WANT TO BREAK FREEEEEEEEEEEE!”
Cantou empolgado com os olhos fechados e ao abri-los foi surpreendido pela luz de um farol cruel nos seus olhos.Ele perdeu a direção do carro e só ouviu um grito desesperado antes de sentir uma batida violenta do seu carro em colisão com supostamente outro carro.Se assustou com o airbag abrindo de repente na sua cara.

“Ai meu deus!Ai meu deus!” Ele ouvia uma voz desconhecida se aproximando.
“Você ta bem?” O ser desconhecido não escondia o desespero que tinha na voz.
“To, eu acho!”
sentia a sua cabeça latejar como nunca havia sentindo antes, a dor aguda era cada vez mais constante.
“Ai meu deus você ta sangrando!”
O tom de voz agora eraainda mais nervoso e sem sucesso tentava se desvencilhar daquele troço em sua cara.Viu a porta do carro ser aberta e sentiu ser puxado sem o mínimo cuidado pra fora do carro. soltou um gemido de dor ao ser posto no chão.
“Ei!Acorda!Acorda!”Ele sentiu tapas leves marcarem a sua bochecha e abriu os olhos rapidamente.
“Eu morri?” Perguntou ao ver quem o segurava.
“Não que eu saiba!” Ele a viu sorrir.
“É você!” Ele apontou pra ela que se assustou.
“É você o que? Olha aqui eu não sou a culpada não okay? Você que bateu com o seu carro no meu ta!”
“Calma!Eu não falando que você é culpada de nada...au!”Ele pos as mãos nas costas.
“Você ta bem?”
“Agora to!” Ela não entendeu o que ele quis dizer com isso.
“Olha eu acho melhor a gente chamar uma ambulância sei lá, porque pra mim você não parece nada bem!”
“Não precisa, não!” Ele segurou a sua mão a impedindo de se levantar.
“É você!” Ela disse num tom manso sentindo um calor já conhecido percorrer o seu corpo.
Ele sorriu ao perceber que ela o olhava admirado, vibrando por ela o ter reconhecido e o olhando através daqueles já conhecidos olhos ela fez o mesmo.Eles ficaram longos segundos em silêncio observando cada pequeno traço que esculpia o rosto um do outro.
“Você ta ainda mais linda!” se pronunciou quebrando a atmosfera de silêncio entre os dois.
“E você ainda mais gentil!” Ela falou envergonhada colocando mecha do seu cabelo atrás da orelha.
“Eu só digo o que os meus olhos vêem!” Foi impossível não sorrir.
fez menção de levantar com uma expressão dolorida na face.
“Você tem certeza que não quer que eu chame um médico?” Ela perguntou se levantando junto com ele.
“Eu to bem, eu to bem!” Ele levou a mão ao abdômen.
“Tem certeza ?” Ele perguntou preocupada vendo a feição ainda de dor que ele fazia.
“Você lembra o meu nome!” Ele disse deslumbrado não contendo a felicidade que sentira.
“É claro que eu lembro oras!” Ela disse sem entender.
“Eu sei que parece meio estúpido, mas... dude você lembra o meu nome...Yei!” Ele ergueu os braços a fazendo gargalhar.
“Deixa de ser bobo!” Ela deu um tapa de leve no ombro dele arrancando um grunhido de dor.
“Ai desculpa, desculpa, desculpa...” falava desesperada se aproximando do garoto.
“Eu tava brincando!” Disse em meio à gargalhadas.
“Ai que raiva!...Eu tava toda preocupada e você aí curtindo com a minha cara!”
Ela batia repetidas vezes, com um pouco mais de força, no braço dele.
“Aiiiiii...agora doeu!” Ele resmungou encolhendo o ombro.
“Verdade?” Ela perguntou desconfiada com a sobrancelha levemente arqueada.
“Infelizmente sim!” Ele encostou-se ao carro apertando o braço contra o corpo.
“Foi mal, ou melhor, péssimo! É que você ficou aí debochando que eu acabei...”
“Ta tudo bem.Já passou!” Ele a tranqüilizou achando graça em como ele falava rápido.
“Mas me diz, o que você fazia há essa hora no meio do nada?”
Quis matar sua curiosidade ao vê-la respirar aliviada.
“Bom, eu tava voltando de uma gravação longe da cidade e como de costume acabei me perdendo!”
“Algumas coisa não mudam né?”Ele riu a vendo ficar sem graça.
“Pois é!Foi assim que a gente se conheceu, a garota perdida de Hollywood!” Ela brincou.
“E essa garota está perdida de novo!”
“O que não é nenhuma novidade, vamos combinar!” Eles riram.
“Nossa nesses quase dois anos eu só ficava imaginando em quando você se perderia de novo e fosse bater na porta da minha casa pedindo ajuda!”
Ele se virou pra olhá-la que sem graça abaixou a cabeça encarando os próprios pés calçados por um Scarpin preto.
“Acabou que foi você quem bateu, mas dessa vez no meu carro e aparentemente sem nenhum motivo!” Eles olharam o estado dos carros.Por sorte tinha conseguido desviar a tempo evitando grandes estragos em ambos os carros.
“Pelo menos foi um acidente sem graves conseqüências!” Ele voltou a olhá-la.
“Você fala isso porque ainda não viu o enorme corte que ta na sua testa!” Ela apontou pra local ferido.
“Dude ta sangrando!” Ele disse checando a ponta dos dedos depois de tocar o machucado.
“Eu tenho um kit de primeiros socorros, vem comigo!” Ela o pegou pela mão e o guiou até seu carro.
olhava pra sua mão sendo segurada pela dela e não podia acreditar que a tinha encontrado novamente.
“Senta aqui!” Ela abriu a porta do carro e o mandou sentar no banco do motorista virado pra ela.
“E você o que ta fazendo aqui?” Ela disse pegando o kit no porta luvas. “Ainda mais aqui no Estados Unidos?” Ela acabou de ser dar conta que morava do outro lado do oceano.
“Eu tava indo pra um festa de divulgação da nova turnê da banda e...”
“Quer dizer então que vocês conseguiram?” Ela o interrompeu empolgada molhando o algodão pra limpar o machucado.
“Yep. ” Ele gostou de ver a felicidade nos olhos dela ao saber da sua realização.
“Ai, ai, ai..” Ele gemeu de dor quando o algodão foi de encontro com a ferida.
“Parece uma moça !” Ela o olhou séria e ele a imitou.
“Fica quieta pra que eu possa terminar isso rápido!” Ela avisou e ele concordou com a cabeça.
“O foi à estréia do seu último filme, mas ele disse que você não foi!” Ele disse decepcionado.
“Eu não pude, tive um compromisso aqui!” Ela explicou sem nem notar o seu tom triste.
“Você nunca mais teve vontade de ir à Londres?” Ela o olhou jogando o algodão dentro da pequena maleta.
“Tive sim!Muita ate!” Viu o semblante do garoto mudar. “Mas eu tinha muitos compromissos e acabei sempre adiando as minhas férias!”
“Agora eu sei bem como é...A banda ta sempre viajando, isso quando não ta em estúdio...Uma loucura!”
“O deve estar super empolgado!” Lembrou do menino.
“Pior que ele só o ! pego todas !”
“Bem o estilo dele!”Eles riram.
“Sabe o disse que vai ficar tão famoso quanto você só pra poder te encontrar de novo!”
“Ele não precisa de ser famoso pra poder falar comigo!”
“Ele não quer falar, se é que você me entendeu!”
Ela ficou sem graça e pegou um band-aid pra não ter que exibir suas bochechas coradas.
“Eu nunca esqueci daquela noite!” disse baixo ao vê-la se inclinar pra perto dele afim de cobrir o ferimento.
Ela o olhou nos olhos respirando devagar. envolveu as mãos na sua cintura a deixando completamente mole em seus braços.Era estranho aquele sentimento, mas ambos não se importavam.
já se passou muito tempo você não acha?”
"Aham e a cada minuto a vontade de te encontrar de novo aumentava cada vez mais!"
"Eu também nunca esqueci aquela noite!"
Ela disse baixo tentando desviar o olhar colando finalmente o curativo no topo da testa dele.Mas ele aproximou os corpos fazendo uma ficar ajoelhada entre suas pernas e sem mais delongas colou seus lábios no dela.Seus lábios quentes se abriram vagarosamente permitindo que tocasse a sua língua satisfazendo todos os seus desejos de relembrar a fatídica noite em que se conheceram.
eu acho melhor...” Ela disse ao quebrar o beijo o afastando com as mãos.
“Shiu, Don’t Stop me now!” Ele riu e ela se levantou o ignorando.
abriu a porta que levava ao banco de trás do carro estendendo a mão pra ele.
“Aqui é bem mais confortável não acha?” Ela fez um cara sapeca entrando no carro.

“Merda cadê o loser do ?” perguntou nervoso.
“Ele não atende mais o celular!” tentava falar em vão com os meninos.
“Acho melhor nos irmos atrás dele , vai que aconteceu alguma coisa de errado com ele sei lá!”
“É eu também acho!” Crhis ia atrás de quando cinco garotas apareceram a sua frente o parado.
“Olá!” Uma das mais altas se pos a cumprimentá-lo.
“Hello Darling!” Ele logo se aproximou dela.
“Vocês são , , e ? Da banda nova, o Son of Dork? ”
Uma ruiva com os olhos claros de cabelos levemente ondulados.
“Somos Gata e você que és?” se aproximou galante beijando a mão da tal menina antes de levar um tapa na nuca de .
“Amber Tompson!” Ela sorriu mordendo o lábio inferior.
"Prazer Amber!" piscou pronunciando de força engraçada o nome da garota.
"Desculpa, mas não falta alguém na banda não?" Uma morena mais baixa perguntou com medo de sobrar.
"Falta é?" olhou ao redor. "Pois eu acho que isso não será um grande problema Honey!" Disse com malícia encarando a garota de cima a baixo.
Ela sorriu em provocação.
“Que tal se as belas damas nós acompanhasse até a área VIP?” foi direito.
As cinco sorriram entre si concordando. E cada um envolveu os braço guiando aquela que mais interessava.Já ficou em meio á duas meninas que não pareciam se importar com a situação.
"Parece que o James tá perdendo o melhor da festa!" comentou a falta do amigo.
"Pior, parece que o lhe tomou o melhor da festa!" junto ao amigo.

“Eu...tenho...Que ...Dizer...que ....sempre... sonhei .... com .... esse.... momento!” disse entre beijos.
“Então pra que esperar mais?” disse ao se levantar tirando a sua blusa.
“Uau!”
Foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de ser beijado por ela.Era um beijo diferente dos outros.Um beijo mais intenso com apertando fortes as coxas dela enquanto as unhas dela eram cravadas sem piedade nas suas costas.
Ele desabotoou a calça dela vendo o conjunto ser completo com a calcinha também rendado com pequenas flores em vários tons de rosa. Após tirar a própria blusa sentiu sua pele nua tocar a dela.Ambos estavam suados e os vidros do carro ficavam cada vez mais embaçados.Ele apertava o quadril dela contra a sua cintura beijando o pescoço fazendo ela inclinar a cabeça pra trás mordendo o lábio inferior pra conter a vontade que tinha de gritar no momento em que a boca de percorria cada ponto estratégico do seu corpo.
Ao tirar a boxer junto com a calça sentiu a melhor sensação que podia imaginar ao sentir seu corpo colado no dela.Ele se movimentava intensamente fazendo ela gemer de prazer sem agora tentar conter os gritos.Longos e intensos minutos se passaram ate que jogasse o corpo cansado em cima do dela.
“Agora posso dizer que quando te conheci não foi a melhor noite da minha vida!” Ele falou ofegante.
“A não é?” Ela tinha a respiração tão falha e pesada quanto a dele.
“Essa definitivamente ganhou disparado!”
Ele riu nervoso a beijando com força ainda sentindo calafrios pelos momentos anteriores.
“Posso fazer um pedido?” Ele perguntou com os cabelos molhados de suor caídos na testa.
“Depende”.Ela ajeitou o corpo entre os braços de pra poder vê-lo melhor.
“Promete que você vai ser perder com mais freqüência?” Ele respirava ainda mais pesado sorrindo junto a ela.
“Só se você prometer me achar mais vezes?” Ele sorriu ainda mais a beijando novamente.
“Quem sabe a gente possa se achar de novo hein?” Ela olhou pra ele passando a língua nos lábios ao vê-lo dar um piscadela cheia de segundas intenções pra ela.
“Já?”
“Sempre!” Ele arqueou a sobrancelha a deixando tomar o seu lugar.
“Assim fica fácil cumprir a promessa!”

Fim.

N/A:

Agora sim, apesar de bem mais curtinha essa fiction tá com um pouco mais a cara da Gabe, minha maninha que eu amo muito...Amo tanto que ao invés de ganhar uma miséra fic ela ganhou duas! ~ mesmo que péssimas, o que vale é a intenção meu povo!~ E ela sabe que eu não sou fã de fazer parte II, mas essa aqui eu tive que fazer então tá ai Gabe, minha primeira fic que teve continuação.Tosca mais teve...Ando tão crítica ultimamente...Só o Renan me entende! ~


***

Não esquecem da Campanha leitoras e escritoras do dignissímo FFADD!!


Não se esqueçam de comentar na caixinha abaixo, pois é sempre bom pras autoras saber o que vocês estão achando.

comments powered by Disqus