Recado: As músicas tocadas pela sua banda serão músicas já conhecidas e de bandas famosas. Algumas músicas ganharão versões diferentes. Mas em todo o caso, a sua banda é a compositora de tal música, oks?

I Don't Love You ;
Por Mih e Hizy.
Co-autoria: Bih.




Capítulo 1 ~

- ! Eu não acredito que você arrebentou as cordas da minha guitarra! - gritava, enquanto se esquivava da menina, pela mesa.
- Eu já disse que foi sem querer, poxa! - dizia, fazendo cara de anjinho. - Pô, eu não tenho culpa de me empolgar enquanto toco...
- Problema é seu que você se empolga! Você pode se empolgar até na casa do... - ia xingar, quando a interrompeu.
- , calma! Foram só as cordas! Pior seria se fosse a guitarra em si! - tentou ver o lado bom da coisa.
- Se fosse a guitarra, eu enfiava o resto no cu dela! - berrava. - , é bom você correr, porque se eu te pegar, eu juro que te mato! - olhou com medo para , que rolou os olhos.
- Eu já pedi desculpas, ! Que merda! Escândalo por causa de umas cordas! - disse, e fez cara de fúria, começando a correr atrás dela. com medo, entrou dentro de seu quarto e trancou a porta. foi atrás.
- Eu vou contar até três, , e se você não abrir a desgraça dessa porta, eu juro que...
- Arromba? Olha o seu tamanho! - disse dentro do quarto.
‘Aqui dentro eu posso xingá-la! ‘Tô protegida!’ - Ela pensava.
olhou para .
- , chega, ok? - Ela disse, sentando-se no braço do sofá, olhando a cena.
- CHEGA? Como que vamos tocar hoje sem guitarra? - gritava mais do que conseguia.
entendeu o porquê de estar tão desesperada pela guitarra: Por causa da apresentação que elas teriam naquele dia.
, e se conheceram nos tempos de escola, e, no último ano, resolveram montar uma banda: A banda . era baixista e vocalista, era baterista e guitarrista e vocalista.
A banda foi descoberta quando tocou no baile de formatura, e desde então, tocavam sempre em pubs da cidade.
Naquele dia, elas participariam de um festival, onde reuniriam várias bandas, que estavam no começo.
- Cacete... Eu não tinha pensado nisso... - disse, levando a mão a testa.
- É, aqui ninguém pensa! E agora, por culpa das gracinhas dessa idiota, eu vou tocar como? E hoje é sábado, onde vou achar cordas de guitarra? - perguntou aos gritos, largando-se no sofá. fechou a cara e foi até a porta do quarto.
- VOCÊ VIU, ? A PORRA DO FESTIVAL É HOJE! COMO É QUE VAMOS TOCAR, SUA IRRESPONSÁVEL! - Agora, era quem berrava.
- Ah, desculpa! Eu não fiz por querer, cara! - disse, ainda sem abrir a porta do quarto. estava arrependida, de certo modo.
- Eu disse! Isso era o que dava colocar criança na banda! - disse.
- Eu ouvi isso, ! - berrou.
era a mais nova da banda, e eram repetentes quando conheceram no colégio.
- E agora, ? - perguntou preocupada.
passou a mão pela cabeça, procurando mentalmente alguma solução. As duas ficaram pensando e saiu do quarto.
- Podemos pedir a guitarra de alguém que estiver tocando no festival... - disse, sentando ao lado das meninas.
- Desgraçada! - berrou, subindo em cima de , e a socando.
- Pára, , cacete! - defendia-se e , puxava para o chão.
- A tem razão! Podemos pedir a guitarra de alguém emprestado... - disse, percebendo que era a única solução para o problema. respirou fundo.
- Desculpa? - perguntou à amiga. sorriu de lado e abraçou .
Era sempre assim quando brigavam. Do nada, faziam as pazes.
riu.
- Então, vocês conhecem alguém que vai tocar lá? - perguntou. olhou pra , que sorriu.
- O Bert! - Ela disse, alegre.
- O Bert não vai tocar lá! The Used nem ‘tá escalado... - disse.
- Mas o Bert conhece todo o mundo! Certeza que ele conhece alguém que vai tocar lá! - disse, correndo até o telefone. e foram atrás.
discou o número da casa de Bert, e ficou esperando que o amigo atendesse.
Bert e tiveram um caso na adolescência (não que já fosse adulta) e desde então, eram amigos.

- Bert! - disse animada, quando atenderam ao telefone.
- Não! Rachel! - Uma mulher disse, claramente aborrecida. segurou o riso.
- Desculpe... O Bert está? - Ela perguntou.
- Um momento... - A mulher disse, chamando Bert para atender ao telefone.

- Ele estava acompanhado! - disse rindo, às amigas.
- Você fodeu com o rolo dele! - disse rindo.

- Alô? - Bert atendeu, com voz de sono.
- Bert! Como você ‘tá? - perguntou, no mesmo tom animado.
- ? - Ele perguntou, já com a voz menos sonolenta.
- Isso! Tudo bom? - Ela disse.
- Tudo, e aí?
- Tudo... Mas pode melhorar com sua ajuda! - Ela disse rindo. Bert deu uma pequena gargalhada.
- O que é que você quer dessa vez? - Ele perguntou rindo.
- Tipo, a inútil da fez o favor de pular na bateria da e...
- Ela se machucou? - Bert tentou adivinhar o problema.
- Antes fosse... - disse, e Bert riu. - Ela tropeçou nos fios e segurou na minha guitarra, arrebentando as cordas. E agora não tem como eu tocar no festival... - Ela disse, fazendo voz manhosa.
- E como eu entro nessa história? - Bert perguntou e riu. - Sua maliciosa, você entendeu o que eu quis dizer!
- Então, como você é um homem muito bem relacionado, que conhece todo o mundo... Você bem que poderia pedir pra algum amigo seu, me emprestar uma guitarra... - Bert ficou pensativo.
- Ah, eu tenho uns amigos que vão nesse festival hoje... Mas, eu não sei se você vai querer pegar a guitarra deles... Tipo, eles se vestem de um jeito... Erm... Estranho... - Bert disse.
- Mesmo se fossem transformistas eu aceitava! - disse rápido, e Bert pôde perceber o desespero da menina.
- Ok, eu vou avisá-los, pode ficar despreocupada. Gerard é meu truta, ele arruma a guitarra pra você! - Bert disse, confortando .
- Gerard é o baterista?
- Não, o vocalista. O guitarrista é o Frank... Quando você chegar lá, procure o Frank, do My Chemical Romance! - Bert dizia.
- My Chemical Romance... - repetia. - Frank... OK! - Ela disse alegre. - Eu te amo, McCracken!
- Eu também, little ! - Bert disse rindo.
- Oh, e desculpa pela moça aí... Eu não sabia que você ‘tava acompanhado...
- Tudo bem! - Bert disse rindo.
- Então, ok! Beijo! - disse.
- Beijo! - Bert se despediu, e desligou o telefone.

- E aí? - perguntou.
- E aí que o Bert disse pra eu procurar o Frank do My Chemical Romance, que ele me empresta a guitarra! - disse aliviada.
- My Chemical Romance, é? - perguntou, sorrindo.
- Lá vai a tarada da imaginar como são os integrantes... - disse e deu o dedo do meio.
- Eu acho que agora devemos ir arrumar nossas roupas, certo? - sugeriu.
- Certo! - concordou, entrando no quarto primeiro, sendo seguida por . sorriu e entrou depois.

~

- Como assim, a guitarra? - Gerard conversava com Bert, pelo telefone.
- É, uma amiga minha ‘tá precisando e eu disse que o Frank emprestaria a guitarra dele à ela... - Bert dizia.
- De que banda ela é? - Gee perguntou.
- ! - Bert disse, torcendo para que Gerard concordasse em emprestar a guitarra. Se bem que, quem deveria decidir se emprestava ou não, era Frank.
- Ah, eu vou ver com o Frank, espera aí! - Gerard disse, tampando a parte inferior do telefone.

- Frank, uma amiga do Bert que vai tocar no mesmo festival que nós, está precisando de uma guitarra, e tipo, o Bert disse que você poderia emprestar... - Gerard explicava.
- Nossa, a menina vai tocar no festival e nem tem guitarra? - Ray comentou.
- Depois eu explico! - Gerard disse. - Empresta ou não? - Frank pensou um pouco.
- Pode ser! - Frank concordou e Gerard fez sinal positivo com a mão.

- Ta beleza, Bert! - Gerard disse.
- Pô, cara, valeu! - Bert agradeceu. - As meninas são responsáveis! - Ele disse rindo. - Ta, a não é, mas a e a são! - Gerard riu.
- Ta ok, Bert! Tu vai ao festival?
- Talvez eu apareça lá sim... - Bert disse. – Mas é isso... Valeu mesmo, cara!
- Ta de boa! - Gerard disse e desligou o telefone, indo para o sofá.

- Agora explica! Como a menina vai tocar e nem tem guitarra? - Ray perguntou.
- Ah, parece que elas estavam ensaiando e a baixista é meio que uma versão feminina do Frank... - Gerard dizia.
- Ela também é semi-anã? - Mikey perguntou rindo.
- O ‘da déficit’ ‘tá engraçadinho, hoje... - Frank riu sarcástico e Mikey deu o dedo do meio.
- Não, ela se empolga, parece uma louca no palco, sabe? - Gerard disse, medindo, de certa forma, as palavras.
- Eu não pareço louco, isso chama-se presença de palco! - Frank defendeu-se.
- Uma coisa que o pequeno Way não tem! - Ray disse, apontando para Mikey.
- Vão se foder! Vocês sabem que pra mim é foda! Ou eu toco, ou eu pulo! - Mikey disse, dando de ombros. Os caras começaram a rir.
- Porque ele é semi-retardado! - Frank disse rindo.
- Não, ele tem DÉFICIT DE ATENÇÃO! É uma doença... - Gerard disse rindo. Mikey deu o dedo do meio para o irmão.
- Continua, Gee! - Bob pediu.
- Então, parece que a baixista, nos seus ataques, pulou em cima da bateria e tropeçou... Aí, quando ela foi se apoiar em algo, apoiou-se na guitarra e arrebentou com as cordas... - Gerard contava.
- Que burra! - Mikey disse rindo.
- Como se você fosse muito inteligente! - Frank comentou rindo também. Mikey fechou a cara.
- Continuando... - Gerard já estava se cansando. - Não tinha como a guitarrista arrumar as cordas hoje...
- Ahm... - Frank sentiu-se confortado, já que, ao que tudo indicava, era responsável.
- Se fosse eu, eu matava a baixista! - Gerard comentou, sentando no sofá.
- Porque você é estressado! - Mikey disse.
- Eu não sou estressado porra nenhuma! - Gerard disse, alterando a voz. Os meninos riram.
- São quantas integrantes a banda? - Ray perguntou.
- Não sei... Mas o Bert comentou apenas de três, eu nem lembro o nome... Só sei que ele disse que ‘a não era responsável, e que a e a eram’.
- Então são três integrantes, sua mula! - Frank disse rindo. Gerard deu o dedo do meio.
- Quem é a guitarrista? - Frank perguntou.
- Não sei... - Gerard deu de ombros. - A que te procurar, oras!
Bob riu, e levantou-se.
- Já está quase na hora de irmos para o festival, e... Alguém tem de ser responsável, certo? - Bob disse, indo em direção a escada.
- Desde quando o Bob é responsável? - Mikey perguntou, o que fez os outros rirem e Bob dar o dedo do meio.
- Desde quando você toca bem! - Bob ralhou e entrou no quarto.
Mais risos.
- Não entendi a piada! - Mikey disse, fechando a cara.
- Nada não Michael. Nada não! - Gerard disse, batendo no ombro do irmão.
Gerard subiu para o quarto, e os outros o seguiram.

Capítulo 2 ~

As meninas já estavam no local do festival. Estavam nervosas, já que o recinto estava bastante cheio.
- E se não gostarem das nossas músicas? - perguntou, roendo as unhas.
- Eles nos atirarão tomates! - ironizou.
- AH! Eu ‘tô de branco! - disse, preocupada. olhou para , que balançou a cabeça negativamente.
- , se não gostarem, vão ser apenas algumas opiniões contra as nossas! - disse, colocando a mão no ombro da amiga - Relaxa, ok? - sorriu e ficou na ponta dos pés.
- ‘Tá tentando ver o quê? - perguntou.
- Onde é o camarim geral... - respondeu.
- Boa tentativa! Vamos enxergar tudo daqui! - ironizou. - Vamos logo, que ainda tenho que falar com o guitarrista do My Chemical Romance... - Ela repetiu o nome da banda.
- , até eu já decorei o nome da banda! - disse rindo e concordou.
- Vai, deixa de conversa e vamos logo pro camarim geral! - disse, pegando na mão das amigas e guiando-as pelo recinto.
As meninas foram caminhando, sem direção. parou e cutucou um homem que, aparentemente, era o segurança.
- Moço, onde que é o camarim geral? - Ela perguntou sorridente.
- Por que eu deveria lhe dizer? - Ele perguntou, de cara fechada.
- Porque vamos tocar aqui hoje e precisamos ir ao camarim, certo? - disse.
- Cadê os crachás? - O homem perguntou. colocou os três crachás na cara do segurança.
- É ali, à direita! - O segurança apontou, de cara amarrada.
- Obrigada! - Elas disseram forçadamente e saíram, rumo ao local indicado.

~

- Me disseram que era no oeste do recinto, oras! Aqui! - Gerard dizia, olhando as instruções no folheto, onde diziam ser o camarim geral.
- Mas, Gerard, aqui não é o oeste! Aqui é LESTE! - Frank dizia rindo, gesticulando. Mikey começou a rir feito louco.
- Pelo menos eu sei onde é minha direita! - Gerard disse ao irmão, que deu de ombros e continuou rindo.
- Cara, esse, sem dúvidas, é o maior lugar onde vamos tocar... - Frank dizia, olhando sua volta.
- É, mas não tocaremos sozinhos... É um festival... - Ray disse.
- Mesmo assim! - Frank deu de ombros.
Conforme eles andavam, procurando o camarim. Eles observavam as pessoas do local.
- Nossa, aqui só tem pessoas de preto... - Mikey comentou.
- Você está vestido como? De rosa? - Frank ironizou.
- O Iero ‘tá engraçadinho hoje, não? - Mikey deu de ombros.
- Ah, eu já vi um monte de pessoas diferentes! Já vi pessoas de azul, verde... Bolinhas... - Gerard disse.
- Eu sabia que o Mikey tinha um monte de doenças, mas não sabia que ele era daltônico também! - Ray disse se matando de rir.
- Primeiro, o daltônico só não enxerga as cores vermelho e azul! Segundo, eu não tenho um monte de doenças, ok? - Mikey defendeu-se.
- Ah, Mikey, tem sim! - Gerard disse. - Ó, você tem asma, déficit de atenção, miopia...
- Defeituoso! - Frank apontou para Mikey e começou a rir.
- Cala a boca que você também é asmático, seu palhaço! - Mikey disse e Frank parou de rir.
- Pelo menos ele não é míope e nem tem déficit de atenção! - Gerard defendeu Frank.
- Porra, você é meu irmão ou dele? - Mikey perguntou, colocando a mão na cintura. Gerard riu.
- AE! O CAMARIM! - Ray gritou, apontando para a entrada indicada com ‘camarim’.
- Até que enfim, Toro! - Gerard disse entrando, dando tapinhas nas costas de Ray.

~

- Será que a tal banda ‘tá aí dentro? - perguntou, entrando no camarim.
O barulho era tanto, que elas mal perceberam que havia pessoas caminhando, e conversando atrás delas.
- É simples, é só perguntar pelo nome da banda, oras! - disse, enquanto olhava algumas portas.

- Será que a tal banda amiga do Bert já ta aí? - Frank perguntou, enquanto caminhavam, atrás de um grupo de três meninas.
- Elas ficaram de nos procurar, certo? - Gerard disse. - É só esperar!
- Vai que elas não nos acham... - Mikey disse. - Acho melhor perguntarmos por elas...
- Você, por um acaso, sabe o nome da banda delas? - Gerard perguntou.
- Não?! - Mikey disse rindo. Gerard rolou os olhos e continuou caminhando.

- Ah, droga, como eu odeio cadarços! - disse, ao perceber que seu All Star estava desamarrado, abaixando-se para amarrá-lo.
- Vai logo! O show começa daqui a pouco! - apressava.

- Acho bom irmos logo... - Mikey disse, saindo na frente.
- Mas como o Way ‘tá apressadinho hoje, hein! - Frank comentou, ao ver Mikey tomando distância dos demais.

- , vai logo aí porque vem vindo um grupo de... - começou, mas não conseguiu terminar.
- AAAH, MEU DEUS! - gritou, quando sentiu alguém, tropeçando nela. - Meu filho, você é cego? - Ela berrou para o garoto que estava caído ao seu lado.

- O Mikey cegueta tropeçou em uma menina! - Frank disse gargalhando, começando a correr pra ver ‘a cena’.
- Como assim? - Gerard perguntou, indo atrás de Frank. Bob e Ray se olharam, e fizeram o mesmo.

- Desculpe, eu... Eu não te vi... - Mikey disse, levantando-se e dando a mão para se levantar. e estavam roxas de tanto que riam.
- Porra, você precisa de óculos, então! - disse, ignorando a mão do menino e levantando-se com a ajuda de .
- Eu já pedi desculpas, ok? - Mikey disse, ao perceber que o xingava baixo. apenas rolou os olhos.
- Hey, Mikey! Você machucou a menina, seu animal? - Frank chegou, rindo.
- Seu tapado! - Gerard chegou a tempo de poder xingar o irmão. Mikey deu o dedo do meio para os dois.
- Vamos logo, ... - apressava, enquanto arrumava a saia de . Gerard parou de rir.
- ? - Ele perguntou. não entendeu. Nunca tinha visto Gerard na vida, como ele sabia seu nome?
- Eu? - Ela respondeu, insegura.
- Uma de vocês se chama ? - Gerard perguntou. também estranhou.
- Eu... - Ela disse e Gerard sorriu.
- Então são a vocês que o Frank vai emprestar a guitarra! - Gerard disse, agora sabendo quem as meninas eram.
e se entreolharam, um pouco preocupadas, já que tinha acabado de xingar um integrante da banda que lhes cederiam a guitarra.
- Erm... Então vocês são do My Chemical Romance, certo? - perguntou, sabendo a resposta.
- Certo! - Gerard estendeu a mão. - Gerard Way! - apertou a mão do menino.
- ! - Ela disse. - Essa é a e aquela é a ! - mostrava as amigas. sorriu simpática e ainda arrumava sua roupa, não ouvindo a conversa.
- Ah, esses são Frank, Mikey, Bob e Ray! - Gerard apontou. e sorriram.
- Olha, desculpa o comportamento da , é que... Ela não é muito calma, sabe? - se desculpava por .
- ‘Tá tudo bem! - Frank disse. - Ninguém tem paciência com o Mikey! - As meninas riram.
- O Frank é tão engraçado... - Mikey disse sarcástico.
- Vamos logo que temos que achar a banda que o Bert falou! - disse, juntando-se as amigas.
- Já achamos! - disse entre dentes, mostrando com a cabeça os meninos. arregalou os olhos.
- Vocês não são o My Chemical Romance, são? - Ela perguntou com medo.
- Somos! - Mikey respondeu. - Somos nós que iremos emprestar a guitarra para vocês tocarem! - Ele disse, sorrindo cinicamente.
- Mentira! Quem vai emprestar a guitarra sou eu! - Frank disse, ao ouvir o comentário de Mikey.
sorriu sarcástica para Mikey, que deu de ombros.
- Olha, desculpa eu ter de pegar sua guitarra assim, do nada, sem nem te conhecer... É que... - se explicava.
- ‘Tá tudo bem! Amiga do Bert é amiga minha! - Frank disse para . - Aliás, você é a , né?
- Isso! - Ela sorriu.
- Eu não queria ser estraga prazeres, mas eu acho que a banda das meninas vai tocar agora... - Mikey disse, quando olhava o cronograma.
- Você nem sabe o nome da nossa banda! - disse.
- Mas essa menina é bem simpática, hein! - Gerard disse rindo, à .
- Ela é legal, ela só é... Digamos assim... Menos compreensiva? - Ela disse rindo. Gerard também riu.
- Ok! Menos compreensiva! - Ele concordou ainda rindo.

- Vocês são a única banda composta apenas por meninas! , certo? - Mikey continuou.
- Certo! - disse, abrindo o case do baixo, mostrando o instrumento verde-limão. Mikey começou a rir.
- Esse é o seu baixo? - Ele disse rindo.
- Qual o problema? - perguntou, colocando a mão na cintura. Mikey continuou rindo. - Você está enxergando a cor certa? Porque... Às vezes, você está enxergando um amarelo... Já que eu percebi que você não tem uma boa visão... - disse, sorrindo cinicamente. Mikey parou de rir, e os outros garotos começaram a rir.
- Até ela te zoa, Mikey! - Frank disse rindo. Mikey deu o dedo do meio e ignorou .

- Então vamos... - disse, juntando-se as amigas. Gerard foi junto.
- Você é a baterista, né? - Ele perguntou, enquanto caminhava com a menina pelos corredores que direcionavam ao palco.
- Aham! - disse sorrindo. - Você é o quê?
- Vocalista! - Gerard respondeu.
- Uh, eu ‘tô ansiosa pra te ver cantar! - Ela disse rindo, ao perceber o jeito com que disse a frase. Gerard também riu.
- E eu quero te ver tocando! - Gerard disse. começou a gargalhar, e Gerard não entendeu.
- Por que ‘tá rindo tanto? - Ele perguntou, coçando a nuca.
- É que... ‘Eu quero te ver tocando’ pegou mal! - disse, se matando de rir. Gerard riu.
- Eu nem tinha levado por esse lado, ta! - Ele disse, erguendo os braços.
- Sei... - disse rindo.

- Então, foi por um ataque da sua amiga baixista que você vai ter que usar a minha guitarra... - Frank disse após ouvir a história.
- É... Ela se empolga, cara! Chega a ser ridículo... - dizia, olhando a guitarra de Frank, que agora estava nas suas mãos.
- Ah, eu também me empolgo... - Frank disse rindo.
- Duvido que seja pior que a ! - disse.
- Duvido que ela seja pior que eu! - Os dois riram e chegaram na entrada para o palco.
- Cuida bem da Pansy! - Frank disse rindo.
- Pansy? - perguntou, sem entender. Frank apontou a guitarra. sorriu.
- Pode deixar, cuidarei como se fosse minha! - disse sorrindo.

Frank se juntou a Gerard e Mikey, que estavam no canto do palco, para ver a apresentação das meninas.
Bob e Ray estavam ajeitando seus instrumentos.
foi a primeira a entrar no palco. A menina sentou-se na bateria, começando um pequeno solo, até as meninas se ajeitarem.
e entraram juntas. foi direto no microfone.

- E aí, galera de New Jersey! - dizia, como se estivesse em um show para milhares de pessoas.
O público gritou em forma de cumprimento.
sorriu para e começou a tocar.

“Don't you make a move tonight
You can only stagger
Once he’s got you in her sight
You're the one he’s after”


começou cantando e Frank não pôde deixar de ver como a menina tocava sua guitarra. Era um misto de cuidado e ao mesmo tempo animação.
tocava descalça, não gostava de calçados enquanto tocava.
começava sempre no canto do palco, até a vergonha passar.
- Mikey, a baixista também é excluída! - Gerard disse rindo. Mikey deu o dedo do meio.

He’s the blade and you're just paper
You're afraid cause he’s got closer
You're back-steppin and he’s back-stabbing everything in your life”


meio que dançava enquanto tocava e Gerard ria da menina. Mas não eram risos negativos. Achava aquilo legal, um jeito único de tocar, e aquilo, de certo modo, o cativava.
começava a se sentir mais a vontade e começava com alguns pulinhos.
cantava e fechava os olhos enquanto tocava.

He stole everything your heart desired
Now you want it back
He stole everything your heart desired
Now you want it back”


Agora, era quem cantava.
Mikey tinha gostado da voz dela, isso ele não podia negar.

“One by one you count the fights
Doesn't even matter
That hes got you by surprise
Misery's your master”


Enquanto cantava, tocava e meio que pulava pelo palco.
Frank achou a menina parecida com ele, já que ela também, antes de tocar, curtia sua própria música.

He’s the blade and you're just paper
You're afraid cause he’s got closer
Your back-steppin and he’s out wrecking everything in your life”


e cantavam juntas, e tocava concentrada.
- A baterista parece com o Bob tocando, fica séria... - Mikey comentou.
- Cala a boca! A fica sorrindo toda hora! É diferente o jeito que ela toca... - Gerard disse.
- ? Intimidade, hein, Gee! - Frank zoou e Gerard deu de ombros.

He stole everything your heart desired
Now you want it back
He stole everything your heart desired
Now you want it back”


começou a se empolgar no palco. Ela pulava, dançava... Era engraçado.
- Ah lá! É a versão feminina do Frank! - Gerard apontava.
- Nem vem! Eu não danço assim não! - Frank disse rindo.
- Pelo menos ela é uma baixista animada! - Gerard disse, e Mikey ignorou a indireta do irmão.

(...)

As meninas terminaram a música e foram bastante aplaudidas. A essa altura, elas já estavam descabeladas e suadas.
- Foi lindo! - disse, quando saiu do palco.
- Foi bom mesmo! - concordou.
- Ah, eu quero ir de novo... - disse, sentando no sofá do backstage.
- É, vocês foram bem mesmo! - Gerard disse, sentando ao lado de .
sorriu, quando Gerard sentou-se mais perto dela, para dar espaço a Frank.
- Você é boa guitarrista, ! Cuidou bem da Pansy! - Frank disse, rindo para a menina.
- Valeu! Agora eu quero ver vocês tocando... - disse. - Embora eu saiba que somos melhores... - Frank riu.
- Não são não! Ninguém ganha do My Chemical, ok? - Frank disse rindo.
- Uh, desculpa aí! - disse rindo.
- Você é animadinha no palco, hein! - Ray disse a , que guardava o baixo verde-limão no case.
- Ah, isso se chama presença de palco! - Ela disse rindo, dando a língua. Mikey escutava a conversa, encostado no pilar.
- Pois bem, que seja presença de palco então! - Ray disse rindo.
olhou pra Mikey e viu que o garoto fitava o chão.
- Ele é calado mesmo? Ou é só conosco? - perguntou baixo, a Ray, que riu.
- O Mikey é estranho mesmo! Não liga! - Ray disse rindo. - Aliás, Ray! - Ele se apresentou. sorriu.
- ! , por favor! - Ela disse sorrindo.
conversava com Gerard sobre bandas que ambos gostavam, e Frank discutiam sobre solos de guitarras e conversava qualquer assunto inútil com Ray. Mikey ouvia atentamente a outra banda e Bob, que estava arrumando seu instrumento, chegou correndo.
- Gente, eles estão terminando a música, já vamos entrar! - Ele disse empolgado. Gerard começou a rir.
- Depois dizem que o gay da banda sou eu... - Ele disse para .
- Gay da banda? - perguntou rindo.
- Ah, eles zoam minhas ‘dancinhas’ no palco... - Ele deu de ombros e se levantou. - Me deseje sorte!
- Sorte! - disse sorrindo para Gerard, que se juntou a Bob.
- É, eu também vou... - Frank disse. - Agora sim, você vai ver o que é banda! - Frank disse, se levantando.
- Vai lá e me mostra! - disse rindo e Frank dirigiu-se com aos outros.
Ray e Mikey já estavam lá.

Eles ouviram My Chemical ser anunciado e as meninas rapidamente se levantaram, para pode ver a apresentação.
- Agora sim, veremos se essa banda é realmente boa! - disse animada, ao ver Frank chegar pulando no palco.
- E eu vou ver se o ‘esquisitão’ toca bem! - disse, referindo-se a Mikey. - Pára, ele zoou o meu baixo! - As meninas riram.
- E eu vou ver se o Gee é gay no palco! - disse, ao ver Gerard pegando o microfone.
- GEE, é? - perguntou rindo. deu de ombros e riu.
- Gay no palco? - perguntou.
- Ah, calem a boca e vamos vê-los! - disse sorrindo, apontando o palco.

Gerard pegou o microfone e olhou a platéia gritando.
- E aí, New Jersey! - Ele gritou e recebeu vários gritos de aprovação. - Esse é o My Chemical Romance e esperamos que vocês curtam... VAI! - Gee gritou e Ray começou com um solo de guitarra.

‘Well if you wanted honesty, That’s all you had to say
I never want to let you down or have you go, it’s better off this way.
For all the dirty looks,
For photographs your boyfriend took,
Remember when you broke your foot, from jumping out the second floor’


- Nossa, que letra mais colegial! - comentou.
- Cala a sua boca e escuta! - disse rindo, dando um pedala em .
- Nossa... - Ela disse, colocando a mão na cabeça. apenas riu.

‘I’m not okay
I’m not okay
I’m not okay
You wear me out’


- AH! O baixista nem se mexe! - disse rindo, ao perceber que todos da banda estavam pulando pelo palco, menos Mikey, que apenas mexia a cabeça. [N/A: Gente, eu amo o jeitinho do Mikey tocar, ok? *-*]
- Agora entendi quando me disseram que o Frank se empolgava! - disse, ao ver que Frank pulava feito louco.
- E eu entendi o porque o Gerard é tachado de gay... - disse rindo, ao ver Gerard fazer suas coreografias bizarras.

‘What will it take to show you that it’s not the life it seems?
(I’m not okay)
I told you time and time again you sing the words but don’t know what they mean
To be a joke and look
Another line without a hook
I held you close as we both shook for the last time
Take a good hard look!’


- Eu gostei da banda! - disse, sorrindo.
- Eu também! Gostei mesmo! - concordou.
- Você gostou foi do Gerard que eu sei, sua perva maldita! - disse rindo e deu o dedo do meio.

‘I’m not okay
I’m not okay
I’m not okay
You wear me out’


As meninas já cantavam o refrão da música.
Sem dúvidas, o My Chemical estava agradando, não que a não tivesse agradado.
As pessoas gritavam, e cada grito era um motivo para que eles se sentissem mais ‘em casa’.

‘Forget about the dirty looks
The photographs your boyfriend took
You said you read me like a book, but the pages are all torn and frayed’


- Se eles se vestissem melhor, seria uma banda quase perfeita... - comentou, enquanto analisava a roupa dos meninos.
- Eu gostei do estilo deles! - disse.
- Pra mim tanto faz, eu não gosto de homens vestidos mesmo... - disse rindo, dando um sorriso pervertido.
- Credo, a me assusta, cara! - disse, saindo de perto da amiga.
- Você é criança, não pode mesmo ouvir essas coisas! - disse rindo. apenas riu da cara que fez.

‘I’m okay
I’m okay
I’m okay, now
(I’m okay, now)’


Todos cantavam o refrão da música.
Gerard continuava com suas dancinhas, Frank continuava com seus pulinhos.
Mikey... Continuava parado, fazendo apenas a sua parte.

‘But you really need to listen to me
Because I’m telling you the truth
I mean this I’m okay!
(Trust me)’


Nessa hora, Frank deu um beijo na bochecha de Gerard e a platéia foi a delírio.
- Que viadinhos! - disse rindo, ao ver o beijo.
- Cala a boca! - e disseram juntas, rindo.

‘I’m not okay
I’m not okay
Well, I’m not okay
I’m not o-fucking-kay
I’m not okay
I’m not okay
(Okay)’


Eles encerraram o show e Gerard pegou a guitarra de Frank e a quebrou. Frank estava tão animado, que não teve reação na hora, com o acontecido a sua ‘Pansy’.
Eles se retiraram do palco, e foram ao encontro das meninas, já que agora elas eram conhecidas.

- Cara, foi bom! - disse, quando eles se aproximaram.
Gerard estava suado e Frank sem camisa. Mikey estava com o cabelo totalmente bagunçado.
- Valeu, ! Vocês também foram ótimas! - Gerard disse, passando a mão no cabelo molhado de suor.
- É, Frank, você toca bem! - disse, quando ele olhou para ela.
- Você também! - Frank piscou, em seguida olhou para sua guitarra.
Quebrada.
- Gerard, seu filho de uma puta! Olha o que você fez com a Pansy, seu maldito! - Frank gritou, voando no pescoço de Gerard. As meninas olharam assustadas.
- Foi mal, eu me empolguei! - Gerard disse.
- Essa frase me é tão familiar... - disse rindo. Todos olharam feio para ela.
- Pô, Frank, eu te compro uma guitarra! - Gerard disse e Frank o soltou.
- Continuando... - Frank disse para , soltando o colarinho de Gerard, e ficando ao lado da garota.
- É, eu gostei da banda de vocês! - disse a Bob. Mikey observava a conversa de longe. Ele queria ser mais sociável e conversar com as meninas, assim como os outros.
- BEEEEEEEEEEEERT! - gritou, quando viu Bert entrando na sala. pulou no pescoço do amigo, que a segurou no colo.
- E aí, pequena, como foi a apresentação? - Bert perguntou, colocando no chão.
- Foi ótima! Obrigada por pedir ao Frank pra me emprestar a guitarra! - disse, dando um beijo estalado no rosto de Bert.
- Não foi nada! Mas e vocês, como foram? - Bert perguntou, abraçando pelos ombros, dirigindo-se a Gerard, que estava sentado ao lado de .
- Foi legal, cara! Ao que tudo indica, todo mundo curtiu I’m not Okay! - Gerard contava entusiasmado.
- É, eu me lembro quando o The Used começou... - Bert disse rindo.
- Desculpa aí, Senhor Experiência! - Frank disse rindo. - Falando em show, a bicha do Gerard quebrou minha guitarra! - Bert começou a rir.
- Ah, acidentes, ok? - Gerard disse, dando de ombros.
- Bom, já que estamos entre amigos, poderíamos sair pra tomar uma cerveja. O que acham? - Bert sugeriu. - Comemorar a apresentação de hoje!
- Por mim, beleza! - disse.
Todos olharam confusos para a menina, já que ela nem estava na conversa. [N/A: Intrometida, hein!]
- Oi, ! Foi mal, nem cumprimentei você! - Bert disse, beijando a bochecha da menina. – Oi, ! - Ele fez o mesmo com .
- Voltando ao assunto, por mim beleza, Bert! - Mikey comentou.
- Meu Deus, ele fala! - comentou.
- Falo muito mais do que você pensa... - Ele disse baixinho, no canto do ouvido da menina, que sorriu involuntariamente. fingiu não ver.
- Então beleza, eu ‘tô de carro, quem mais está? - Bert perguntou.
- Eu! - ergueu a mão.
- Mentira! Você nem tem habilitação! EU estou de carro! - disse.
- Valeu, ! - disse e os meninos riram.
- Eu também estou! - Bob disse.
- Então beleza, vai cada um no seu carro... - Bert disse.
- Ah, poderíamos passar em casa antes, né? Eu estou suada... - disse.
- Tinha que ser... - ironizou.
- Ah, vamos, por mim nem tem problema! - Frank disse.
- Então vai cada um no seu carro, paramos na casa das meninas e depois vamos pra algum bar beber, certo? - Bert dava as ordens.
- Certo, capitão! - Gerard bateu continência, o que gerou risos.
deu o endereço para Gerard, no caso deles perderem o carro das meninas de vista.
As meninas entraram no carro e saíram na frente, seguidas por Bert e os meninos do My Chemical.

Capítulo 3 ~

- Welcome, guys! - disse, ao abrir a porta do apartamento.
- Nossa, há tempos que eu não sei o que é um apartamento arrumado! - Mikey comentou, ao entrar no local.
sorriu para ele, que retribuiu o sorriso.
- Isso porque você não viu o nosso quarto! - disse rindo, entrando.
- Pois era o que eu mais queria ver! - Frank disse, dando um sorrisinho. Todos riram.
- Frank, seu tarado! - Gerard disse rindo.
- Gerard, ele é uma criança. Os hormônios estão gritando! - Bert disse rindo.
- Hey, eu ainda estou aqui! - disse.
- É! , eu quero água... - Gerard disse, assim que entrou.
- ? Mas o Gerard ‘tá achando que é íntimo mesmo, viu! - Mikey falou rindo.
- Você cala a boca! Pelo menos eu converso! - Gerard deu de ombros.
- Dou sim, espera aí! - disse, entrando na cozinha.
- Meninos, entrem! - disse, e o restante dos meninos entraram.
Ray, Bob e Frank sentaram-se no chão. Mikey e Bert sentaram-se no sofá. e se entreolharam.
- Eu aposto dez dólares! - disse, estendendo a mão.
- Eu aposto quinze! - disse, apertando a mão da amiga.
Os meninos não entenderam o que estava acontecendo.
e saíram correndo, deixando os garotos com cara de interrogação.

- Oh, droga, não tem água gelada... - disse, enquanto olhava dentro da geladeira. - Serve suco? A única coisa que tem...
Gerard riu da preocupação da menina.
- Pode sim! - Ele disse e sorriu, tirando de dentro da geladeira uma jarra com suco de uva.
A menina encheu um copo e entregou a Gerard, que bebeu de uma vez. Assim que o garoto colocou o copo sobre o balcão, ele fixou o olhar no de , que corou e começou a rir. Rir não, gargalhar.
- O que foi? - Gerard perguntou, preocupado com o motivo da menina estar rindo. Será que ela estava achando graça do fato dele ter a encarado?
- É que você ‘tá com um bigode de suco, Gee! - disse sorrindo, passando levemente o polegar pelos lábios de Gerard, a fim de limpá-los.
Gerard se arrepiou com o simples toque da menina, não evitando que se aproximassem.
colocou uma de suas mãos sobre o balcão, apoiando-se apenas nela, de modo que Gerard estava entre seu braço. A menina sorriu e Gerard aproximou-se mais ainda...
Eles se olharam nos olhos e ficaram se encarando por alguns segundos. Sem que se dessem conta, estavam com seus corpos muito próximos. sorriu e Gerard retribuiu maliciosamente, quando...
- , filha de uma puta! - berrou, quando caiu de barriga no chão da cozinha. - Eu falei que não agüentava. Merda!
- Foi mal! - disse, massageando seus joelhos, já que a mesma caíra de joelhos. - Se você tivesse ficado de quatro, ninguém tinha caído! - Ela disse, colocando a mão na cintura.

A essa altura, e Gerard estavam a metros de distância, tamanho foi o susto.

- Claro, eu ia ficar de quatro com cinco homens olhando pra minha bunda! - disse, levantando. começou a rir.
- Quinze Dólares! - disse gritando à . e Gerard se entreolharam sem entenderem nada.
- Depois eu pago... - disse, olhando para , que estava vermelha como pimentão.

- É... Eu vou tomar o meu banho... - Todos se calaram quando começou a falar. - Isso, banho! - Disse uma apressada, saindo da cozinha, quase que correndo para o banheiro, tamanha era sua vergonha.
Quando a menina cruzou o batente da porta, , e Gerard voltaram para a sala, encontrando Mikey, Frank, Bert, Bob e Ray comentando sobre algo.
Assim que Gerard chegou na sala, eles explodiram em risos.
- Uh, Gee garanhão! - Disse Frank, fazendo pose.
- Esse é meu garoto! - Mikey disse, estendendo a mão para o irmão.
- Cala a boca! - Gerard respondeu irritado, sentando no chão ao lado de Frank, que se levantou, e sentou entre Bert e Mikey. Frank deu um pedala em Gerard.
- Pensa pelo lado positivo, Gee! Você quase saiu da seca! - Frank disse rindo, dando ênfase ao quase.
- Eu já mandei vocês pararem com as brincadeiras, porra! - Gerard disse, erguendo a mão, ameaçando bater em Frank, que se afundou no sofá. e riram da cena e o menino, fez pose novamente.
- Se não fosse a anta da , eu tinha ganhado quinze dólares... - disse lamentando, sentando ao lado de Bert.
- A não ia catar a paquita! - disse, sentando agora entre e Mikey.
- Ia sim! Até parece que você não conhece a ! - deu a língua e os meninos escutavam atentamente a conversa. - E outra, até que a ‘paquita’ ‘tava ‘dando no coro’! - Ela fez aspas com as mãos.
- HA! Paquita! - Mikey começou a gargalhar, zoando o irmão. Do nada, ele parou de rir. - O que é paquita? - Ele perguntou, coçando a nuca.
Todos fizeram ‘duuh’ juntos, e deram um pedala no menino.
- Tipo, no Brasil tem a Xuxa... E as paquitas são as dançarinas ridículas dela! - explicou calmamente a Mikey.
- Uai, eles não estavam se xingando até agora? - Ray perguntou baixinho para .
- Pois é! - riu. - Quer apostar quanto que esses dois ainda se pegam? - A menina disse rindo, se levantando e indo a direção da estante, aparentemente procurando algo. - ACHEI! - Ela disse, levantando um CD e mostrando o mesmo para os meninos. - Essa aqui é a Xuxa. - apontava a capa do CD. - E essas aqui são as paquitas!
Frank e Bert começaram a gargalhar alto.
- Parece mesmo com as roupas do Gerard, só falta o chapeuzinho! - Frank disse, se matando de rir.
- Ow, dá pra parar? Já ‘tá enchendo o saco! - Gerard pediu irritado.
- Gee, relaxa e goza, querida! - Bert disse rindo, mandando um beijo a Gerard, que deu de ombros.
- HEY! - disse, com cara de pensativa. - Eu acho que... Já volto! - Ela disse, subindo as escadas correndo.
- O que é que deu nela? - Mikey perguntou para , que deu de ombros.
Cerca de um minuto depois, já havia voltado para a sala, trazendo dois DVDs em mãos.
- Olha, eu sei que isso é broxante, mas... - disse um pouco envergonhada. - Mas minha irmã me mandou junto com outras coisas que eu tinha no Brasil, e... - Ela colocou o DVD no home teather das garotas.
começou a rir sem parar, antes mesmo do DVD começar a rodar, os meninos não entenderam nada.

“...Tudo o que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar...”

- OLHA, GEE! Você na TV! - Frank gritou, apontando para as paquitas, que dançavam com seus pompons.
ria e também apontava na cara de Gerard.
- Ah! Meu irmão é famoso no Brasil! - Mikey disse, também rindo.
- Cala a boca aí, ô projeto de baixista! - Frank disse, tacando uma almofada em Mikey. - Você nem entrou na brincadeira!
- Pelo menos eu alcanço me ver no espelho... Não preciso subir no banquinho do banheiro! - Mikey disse, desviando sua atenção para a Xuxa, que agora dançava junto com as paquitas. Frank fechou a cara.
- Hey! Não fala assim dos baixinhos não, seu anormal! - disse, colocando a mão na cintura. Frank sorriu.
- É! Ser baixinho não é ruim! - disse, aparecendo na sala, com uma toalha na cabeça e pijamas.
- Ué... Não íamos sair? - perguntou, coçando a nuca.
- Ia... Se o Bert não estivesse babando no sofá... - Bob disse, apontando para um Bert desmaiado no sofá. Ray estava do mesmo jeito.
- UH! Banheiro livre! - gritou, indo correndo em direção ao banheiro.
- Livre nada! Quem vai tomar banho agora sou eu! - empurrou na parede e estava quase entrando no banheiro, quando a mesma a empurrou e conseguiu entrar correndo no banheiro, trancando a porta em seguida. - , SAI DESSE BANHEIRO AGORA, SUA VACA! - esmurrava a porta com toda a sua força.
O que ouviu em resposta foi o barulho do chuveiro sendo ligado e o refrão de Fight for Your Right - [Beastie Boys] sendo cantado aos berros por .

- Isso acontece com freqüência? - Gerard perguntou a , apontando com a cabeça.
- Todos os dias! É que você não viu quando elas discutem pra ver quem vai ficar com o copo rosa! - disse rindo, vendo chutar a porta.
- Eu pensei que vocês se dessem bem... - Frank entrou na conversa.
- Ah, nos damos bem! É que a e a discutem por pequenas coisas, mas logo depois ‘tão se lambendo! - disse rindo, ao ver xingando em português. - E vocês? Brigam muito?
- Ah... Discutimos bastante, principalmente o Mikey e o Gerard, que são irmãos... Mas nada que afete nossa convivência! - Frank disse sorrindo.
- Nossa! ‘Tá até falando bonito! - Gerard zoou Frank, imitando gay.
- Eu não falo bonito, eu sou bonito! - Frank disse, imitando gay também e fazendo pose.
A essa altura, Ray e Bert dormiam pesado, dividindo um travesseiro.

- Mas que inferno, ! Nem tomar uma merda de um banho sossegada eu posso! - disse saindo do banheiro, apenas de short e regata.
- Meu, eu falei na hora que eu cheguei que EU ia tomar banho PRIMEIRO! - disse, indo pra cima de .
- Seu cu! - disse, andando para trás. - Eu dei a idéia de virmos antes para tomar banho! - Ela disse, indo para o meio da sala.
- Mas eu ia primeiro! - gritou.
- Mas não foi, sua idiota! - também gritou.
grudou nos cabelos de , e dava socos na cabeça da menina.

assistia a briga tranqüilamente, enquanto os meninos se olhavam preocupados.
- Maldita, filha de uma... - gritava.
- Eu vou te matar, sua vadia! - dizia no mesmo tom delicado.

- Você não vai fazer nada? - Mikey perguntou à , que olhava as unhas.
- Não, elas vão se cansar! - Ela disse, olhando de relance a cena.
Agora, batia com a cabeça de no chão e dava socos nas costas da menina.

Mikey e Frank se entreolharam. Gerard e Bob apenas riam da cena.
Em um impulso, os dois foram até o meio da sala. Mikey - com muito esforço - segurou , levando-a para um canto da sala, e Frank fez o mesmo com .
As meninas se olhavam com raiva e se debatiam, tentando se livrar das mãos de Frank e Mikey.
Mikey não estava tendo muita dificuldade para segurar , já que ele era alto, porém Frank, estava com certa dificuldade.
- Frank... - disse, forçando calma.
- Oi... - Frank disse, com medo de qualquer palavra da menina.
- Será que... Por favor... - Ela disse, ainda forçando a calma. - Você poderia... TIRAR AS MÃOS DOS MEUS PEITOS? - Ela perguntou alto, o que fez Frank tirar instantaneamente as mãos dos seios de , e a menina ir para cima de novamente. Mikey entrou no meio das duas.
- Pede desculpa! - disse apontando para . Ela parou instantaneamente [N/A: Gostei dessa palavra :D] de tentar agarrar .
- Quê? - Ela perguntou.
- Pede desculpas! - repetiu. Mikey já estava com medo.
Frank estava sem graça e e Gerard estavam se matando de rir.
olhou para baixo e respirou fundo.
- Desculpa... - Ela disse.
- Eu não ouvi! - provocou.
- Então vai se foder! - disse, indo para o sofá.
Gerard abriu espaço para que a menina se sentasse. sorriu e foi correndo, pulando em cima de .
- Eu desculpo, amor! - Ela disse rindo.
As duas se abraçaram, e Mikey, Gerard e Frank ficaram com cara de espantados.

- Essa eu não entendi! - Mikey disse.
- Você nunca entende! - Frank lembrou e Mikey riu sarcástico.
- Isso acontece todos os dias! Eu nem me assusto mais... - comentou rindo. Gerard também riu e se levantou.
- Bom, como não vamos mais sair, acho bom irmos... - Ele disse, se levantando.
- Ah, Gee! Já são quinze para as cinco, daqui a pouco amanhece... - disse. - Fiquem aí! É bom, que nos conhecemos melhor! - Ela disse sorrindo. - Aliás, eu vou tomar banho! - A menina disse, indo para o banheiro.
e sorriram, concordando com a idéia. Gerard olhou para Mikey, Frank e Bob, como se pedisse autorização.
- Ah, vamos ficar... - Mikey disse, dando de ombros.
- Por mim tudo bem! - Frank disse.
Gerard sorriu e voltou a se sentar, deixando a chave do carro na mesinha de centro.
e sorriram, enquanto tomava banho.

Capítulo 4 ~

- Ah... Isso aqui ‘tá desanimado... - disse, ligando e desligando a televisão freneticamente.
- Dá pra parar? - disse alto, tomando o controle da mão de , e jogando-o longe.
- Mas que estresse, hein! - disse olhando assustada para a amiga, que deu o dedo do meio.
- Quem ‘tá estressada aí? - perguntou, saindo do banheiro, enxugando os cabelos em uma toalha amarela.
- A ... - disse, olhando para o controle, agora no chão.
Gerard, Mikey e Frank apenas olhavam, e Bob, juntou-se a Bert e Ray, dormindo também no sofá.
- Não tem bebida não? - perguntou, sentando-se no chão.
- Deve ter... - respondeu, dando de ombros. rolou os olhos, e levantou, indo em direção a cozinha. Mikey olhou as meninas.
- Olha... Eu ‘tô com uma dúvida que ‘tá me perturbando... - Ele disse, coçando a nuca.
- Que dúvida? - perguntou.
- Tipo... Vocês são brasileiras? - Ele perguntou, sorrindo de lado.
- Sim, somos... Por que? - falou, sorrindo do mesmo jeito.
- Sério? - Frank perguntou com um sorriso malicioso. - Nós adoramos brasileiras! - Ele disse, piscando em seguida.
- Isso é muito bom! - disse sorrindo, voltando da cozinha, com um pacote de salgadinhos e uma garrafa de rum.
- O fato dele adorar brasileiras? - perguntou.
- Não, o salgadinho! - respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- RUM! - disse abrindo um sorriso, ao ver a garrafa nas mãos de .
- Prefiro caipirinha... - disse.
- PÔ! CAIPIRINHA! - disse alegre. - Tem as coisas pra fazer? - Ela perguntou esperançosa, esquecendo-se totalmente do rum.
- O que é caipirinha? - Frank perguntou, com o sotaque carregado, de modo que ele pronunciou ‘caipirrinha’.
- A melhor bebida do mundo! É brasileira! - respondeu empolgada.
- Já disse que amo as brasileiras? - Frank perguntou rindo. apenas sorriu para Frank, e olhou para a cozinha. Frank entendeu o que ela quis dizer, então, levantou-se indo até o local indicado pela garota.
- O Frank ‘tá achando que é de casa... - Gerard disse rindo. sorriu e também foi para a cozinha.
- Eu já ‘tô achando outra coisa... - disse, sorrindo maliciosamente.
- Concordo! - sorriu. - cachorrona! - olhou para eles e deu o dedo do meio, assim que chegou na porta da cozinha.

- Então você vai me ensinar a fazer caipirinha? - Frank sorriu maroto.
- Claro! - Ela piscou e abriu o armário, pegando açúcar e alguns limões, e foi para o balcão, onde estava a vodka.
- Vai espremendo os limões... - disse, enquanto pegava os copos. Frank fez o que disse.
- E agora? - Ele perguntou interessado.

- Também quer apostar? - perguntou à .
- Não! Eu tenho certo trauma de apostas! - disse, lançando um olhar furtivo a .
- Eu aposto! - Mikey estendeu a mão.
- Beleza! - disse empolgada, apertando a mão do menino. - Aposta o quê?
- Eu aposto minha cueca! - Todos olharam para Mikey assustados. - E você? - Ele sorriu. pensou.
- Eu aposto meu sutiã! - disse rindo. - Eu acho que eles vão ficar! - Mikey sorriu. e Gerard apenas riam da cena.
- Ok, eu acho que eles não vão ficar! - Mikey disse. Os dois se entreolharam e foram até a porta, espiá-los.

- Ah, sua anta! Você colocou muito limão! - fez careta ao beber o copinho de Frank.
- Desculpa... - Frank fez cara de anjinho. - Foi você que disse pra eu colocar bastante limão... - Ele disse, fazendo cara de sapeca.
- Tudo bem... - disse rindo, ao ver a cara do garoto. A menina continuou fazendo a caipirinha, e Frank a olhava atentamente.
- Sabe... - Frank começou. - Eu gostei de te conhecer, ! - Ele disse de um jeito carinhoso, sorrindo. sorriu, e quando ia responder a Frank...

- Eu sabia! Eles vão se catar! - disse alto, sem perceber. a Frank se entreolharam a riram. Mikey entrou na cozinha.
- Eles não se cataram! - Mikey sorriu vitorioso.
- Mas iam! - disse.
- Ninguém ia se catar aqui não! - disse, e Frank concordou.
- ‘Tá vendo! Acho que você me deve uma coisa... - Mikey disse rindo. fez cara de mal, e Mikey apenas riu.
Frank e ignoraram os dois, e continuaram fazendo as caipirinhas.

- Então você tem trauma de apostas? - Gerard perguntou à , que ainda comia seu salgadinho.
- Aham! Você não? - Ela perguntou rindo. Gerard fez que sim com a cabeça, sorrindo de lado.
- Hey, foi mal... Nem ofereci... - disse rindo, colocando o salgadinho quase que na cara de Gerard, que sorriu.
- Não quero não, valeu! - Ele disse sorrindo. deu de ombros.

- Gerard, prepare-se pra beber a melhor coisa da sua vida! - Frank chegou na sala, trazendo dois copos de caipirinha. apareceu com dois copos, entregando um a , e e Mikey, com um copo cada um.
- O que é? - Gerard perguntou, olhando a bebida atentamente.
- Uma bebida brasileira! É boa! - Frank disse. Mikey fez sinal positivo.
- Ah, quem ganhou a aposta? - perguntou, sorrindo.
- Eu! - Mikey disse, sorrindo vitorioso. - Aliás, você me deve um sutiã! - Ele disse rindo. Frank começou a gargalhar.
- Nossa, Mikey, eu sabia que você tinha um lado delicado, mas não que ele tinha aflorado tanto! - Frank disse, se matando de rir.
- Credo, Mikey! Não desonra a família não! - Gerard disse, também rindo.
- Como vocês são engraçados! - Mikey ironizou. – Então, , acho que você está me devendo uma aposta!
- Merda! - disse. - Vem e escolhe! - Ela disse rindo, indo em direção ao quarto. e se entreolharam rindo, quando Mikey foi atrás de .
- Nem vem com apostas! - disse, antes de falar qualquer coisa.
- Eu nem falei nada! - disse, erguendo os braços, rindo.
- Vem cá, vocês acham que o Mikey e a ... Se pegam? - Gerard perguntou baixinho, à , Frank e . começou a gargalhar.
- A é lerda... Mas se o Mikey for ‘rápido’ eles se pegam sim! - disse rindo.
- Ah, então eles não vão ficar... - Frank disse, colocando a mão no queixo. - Mikey é lerdo... Em todos os sentidos!
- Tadinho! - defendeu.
- Tadinho nada! Passa uma semana com ele pra você ver! - Gerard disse rindo.

- Pronto, Mikey! - disse rindo, abrindo a porta do quarto, deixando Mikey entrar. Mikey entrou no quarto e sorriu de lado.
Observou o quarto de . A cama arrumada, com um lençol cor de rosa. Vários pôsteres de bandas - Green Day, Blink 182, New Found Glory e Sugarcult, entre outras -, vários bichinhos de pelúcia, dois baixos - um rosa, e o verde limão com que ela tocou no festival -, vários Cds e alguns tênis jogados.
- Hey, não vai falar nada não? - perguntou, colocando a mão na cintura. Mikey riu e balançou a cabeça.
- Eu estou esperando, oras! - Ele disse rindo. rolou os olhos, rindo, e abriu uma gaveta, tirando três sutiãs.
Um era rosa, cheio de estrelinhas roxas, o outro era preto com caveirinhas, e o outro, era roxo de ursinhos.
- Vai, Mikey, escolhe, porra! - disse rindo, estava de certo modo constrangida.
- Já sei! Ao invés de eu escolher um sutiã pra mim, que vai ser uma coisa inútil, podemos brincar! - Mikey disse sorrindo maroto. sorriu de lado e sentou na cama, olhando o menino.

- ‘Tá muito quieto lá dentro, não ‘tá? - perguntou, ao perceber o silêncio do quarto.
- Eu acho que eles se pegaram! - disse. Gerard e Frank se entreolharam.
- Pô, se o Mikey conseguiu pegar a , eu me mato, cara! - Frank disse rindo.
- Pois eu acho que estão se pegando! - disse levantando. - Quem vem comigo? - Ela perguntou, sorrindo feito criança.
- Eu vou! - disse, deixando o pacote de salgadinho no sofá. Frank e Gerard se entreolharam.
- Eu não vou! Vai que eles estão realmente se pegando! - Frank disse. - Seria muito humilhante!
- Humilhante por quê? - perguntou, confusa.
- Pô, se até o Way pegou alguém... - Frank disse, lançando um olhar furtivo a , que sorriu de lado.
- Concordo! - Gerard disse sorrindo para , que retribuiu o sorriso do mesmo jeito.

- Brincar do quê? - Ela riu, de seus próprios pensamentos. Mikey sorriu, e sentou-se defronte a menina, como ‘índio’.
- Eu te faço uma pergunta e você responde. Você faz o mesmo, ok? Pra não ter pretexto de que não nos conhecemos! - sorriu. Ela tinha se interessado por Mikey, fato! Mas sentia que tinha que saber mais sobre ele. Mikey resolveu esse problema.
- Bom, eu quero saber seu nome! Você não se chama Mikey, né? - Ela perguntou.
- Michael! Michael James Way! - Mikey sorriu. - Minha vez! Namora? - sorriu.
- Não! E você? - Ela perguntou.
- Isso foi como sua pergunta! Não, não namoro! - Mikey disse rindo, passando a mão no cabelo, com o fim de bagunçá-los. - Você está ficando com alguém? - sorriu de lado.
- Não. Você? - Ela perguntou.
- Não também! - Mikey agora sorriu maroto. - Se eu te beijasse agora, o que você faria? - começou a rir. - Hey! Não foi uma pergunta engraçada! - Ele disse rindo.
- Ah, eu te beijaria? - respondeu, com outra pergunta. Mikey riu.
- Respondendo sua pergunta, sim, você me beijaria! - Ele riu.
- Não beijaria não! - Ela disse, arqueando uma sobrancelha.

- Eles estão conversando! - disse, encostando a orelha na porta.
- Quem diria, a lerda da vai pegar o pequeno Way! - disse, também encostada na porta.
- Ah, quer saber de uma coisa? - começou a sussurrar. - Se não fossem vocês duas, eu realmente teria ficado com Gee! - Ela sorriu de lado.
- Eu sei! E... Eu acho que também ficaria com o Frank... - sorriu. sorriu maliciosa.
- Quer saber? Já está amanhecendo e não sabemos quando reencontraremos esses meninos que são bonitos, legais, e gostosos! - dizia determinada. - O que acha de... ‘partir pro ataque’? - sorriu de lado.
- Ah, não! Eles vão achar que somos atiradas... - disse, olhando para baixo.
- Eu sei! Você acha que eu quis dizer o quê? Pra nos jogarmos em cima deles? Não! Eu tenho uma idéia...

- Eu odeio o Mikey e a ! - Frank disse rindo.
- Por que? - Gerard perguntou, perdido em seus próprios pensamentos.
- Porque... - Frank sorriu maroto. - Se não fosse os dois, eu acho que teria ficado com a ... - Gerard riu.
- Então, eu odeio a e a ! - Gerard disse, do mesmo jeito. Os dois se entreolharam. - Você ‘tá afim da , é? - Gerard perguntou rindo. Frank deu de ombros.
- Porra, ela é bonita, legal e cuidou super bem da minha Pansy... - Frank disse sorrindo. - E você, nem vem que dá pra ver que ‘tá pagando um pau pra ! - Gerard sorriu.
- Sabe, achamos garotas legais... Já está quase amanhecendo e... Não sabemos quando as veremos novamente... - Gerard dizia, sorrindo. - ‘Bora mostrar pra essas brasileiras, os prazeres americanos? - Ele perguntou rindo. Frank sorriu.
- Demorou, man!

- Claro que beijaria, ok? - Mikey disse. - Se eu te beijasse agora, você me beijaria sim!
- Ah, cala a boca! - rolou os olhos. - Da onde você tirou que eu te beijaria?
- Do jeito que você ‘tá sorrindo pra mim! - Mikey disse, rindo.
- Ah, vai se foder! - fechou a cara. Mikey apenas riu.
- Nem adianta disfarçar! Eu já percebi! - Ele disse. deu o dedo do meio para ele.
- Babaca! - Mikey sorriu, e saiu do quarto, deixando-o sozinho, rindo igual idiota.

chegou na sala e sentou-se no chão, apoiada nas pernas de Gerard, que riu. estava em seu quarto, e pegava vodka, já que a caipirinha tinha acabado.
- O que aconteceu? - Gerard perguntou à , ao vê-la com a cara fechada.
- Nada. - Ela respondeu, sem emoção.
- Acho que o Mikey fez merda! - Frank disse, soltando um assobio.
- O Mikey só faz merda! - Gerard disse, ao ver o irmão chegando na sala, sorridente. rolou os olhos.
- Hey, pessoas, como aqui está desanimado... Eu tive uma idéia que pode animar... - disse, sorrindo.
- O quê? - Gerard perguntou, visivelmente curioso. os chamou para o quarto de , que era o mais próximo.
Todos foram, e prestaram atenção ao que falava.

Capítulo 5 ~

mostrou uma caixinha vermelha, onde tinha o desenho de uma boca. Tirou de lá, dois dados. Frank sorriu maroto ao entender do que se tratava.
- Tipo, não me perguntem como isso está em casa, ou porque eu o tenho... - disse rindo. - Só sei que isso, com certeza, irá nos animar.
- Eu já brinquei disso! - Frank disse rindo.
- Ótimo! - riu. - Bom, para os que não sabem... - A menina pegou um dos dados. - Esse dado azul é que manda, tipo. - Ela mostrou. - ‘Beijar’, e o vermelho, manda onde, como exemplo. - Ela mostrou novamente. - ‘Boca’, entenderam? - Perguntou.
- Entendemos! - Grupal.
- Mas, como vai ser definido os pares? - perguntou.
- Nós escolheremos! - Gerard disse, com um sorriso de lado.
- Não mesmo! Nós escolheremos! - disse, firme.
- Não! Somos homens! - Frank disse, rindo.
- E nós somos as donas da casa! - disse.
- Sem graça. - Frank deu de ombros. sorriu e levantou.
- Eu vou com o Frank! - Ela disse decidida, pegando-o pela mão. e olharam surpresas. apenas riu e deu de ombros.
- E eu com o Gee! - disse, sentando ao lado de Gerard.
- Ah, se fodeu! Vai com o Mikey! - Frank zoou. deu de ombros e sentou ao lado de Mikey.

- Eu começo! - disse, jogando o dado azul. - ‘Mordida’.
- UH! - disse rindo. Frank sorriu maroto.
- Joga logo o dado vermelho! - disse impaciente. Queria que sua vez chegasse rápido.
jogou o dado vermelho: ‘Orelha’.

- UH, mordidinha na orelha, é? - Mikey riu. Frank deu de ombros.
sorriu, e chegou mais perto dele.

Fato: Ninguém ali estava com vergonha de nada.
Fato 2: A caipirinha contribuiu para isso.
Fato 3: Todos estavam gostando.

A menina chegou mais perto, mordeu de leve a orelha de Frank, que sentiu os pêlos da nuca se arrepiarem com simples gesto de .
Ela puxou a orelha do rapaz, que fechou os punhos, dando um sorriso maroto.

- Pronto, minha vez! - disse, interrompendo e Frank. A menina pegou o dado azul: ‘Beijo’. Gerard abriu um enorme sorriso involuntário.
- Tomara que seja em um lugar sem graça! - disse rindo. Recebeu um dedo do meio em resposta.

jogou o dado vermelho, e ambos - ela e Gerard - abriram sorrisos involuntários ao ler o ‘Boca’.
- Mas já? - perguntou rindo.
- Somos rápidos, ok? - disse rindo. Gerard apoiou o corpo nos cotovelos, e sorriu ao ver se aproximar.
A garota sorriu de lado, e devagar, encostou seus lábios nos dele. Ela tirou.
- Olha aqui, Gerard, se você colocar a língua... - começou, mas Gerard segurou em sua nuca, trazendo-a para mais perto. Ele a beijou.
Os dois beijaram-se, como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Via-se apenas o ‘desespero’ de ambos.

- Agora é minha vez! - disse, colocando a mão entre o beijo dos dois. Gerard fuzilou a menina com os olhos, mas ela não ligou.
- Ela ‘tá querendo beijar o Mikey, que nojo! - Frank disse rindo.
- Nossa, Iero, por que não vira comediante? Você daria bem como palhaço! - disse, sorrindo sarcástica.
- Já disse que a sua amiga é bastante simpática? - Frank disse baixinho para , que riu.

girou o dado azul, sem emoção. Não que não quisesse ter ‘algo’ com Mikey, ao contrário. Estava fazendo-se de difícil, o que todo mundo percebeu.
- AH, QUE IDIOTA! - começou a rir, quando leu o ‘Cheiro’ no dado azul.
- Pode ser no pescoço... Cheiros são legais! - disse rindo, sentada ao lado de Gerard, que sorria feito criança.
ignorou o comentário de e girou o dado vermelho. Ficou extremamente decepcionada quando leu o ‘Barriga’ no dado vermelho.
- QUE SEM GRAÇA! - Dessa vez, Gerard era quem ria.
- Eu sempre me fodo nesses joguinhos... - Mikey disse desanimado, passando a mão nos cabelos.

riu da própria ‘desgraça’ e chegou perto de Mikey, levantando sua camisa. O garoto sorriu.
A menina rolou os olhos, por ter apenas que cheirar a barriga de Mikey. Encostou seu nariz na barriga dele e respirou fundo.
- Que coisa sem graça... - disse, dando de ombros.
- Concordo! - Mikey concordou.

- Minha vez, agora! - Frank disse, pegando o dado azul, e jogando-o. ‘Lamber’.
- UH! Isso é hot! - disse rindo. sorriu marota.
Frank, sem pestanejar, jogou o dado vermelho ‘Barriga’.
- Nossa, lamber a barriga... - disse rindo. - Isso é legal! - Todos riram.
- Pode crer, é melhor lamber que cheirar! - Gerard disse rindo.
- Ô, ‘Paquita’, fica na sua! - disse rindo. Gerard deu de ombros, também rindo.

Frank sorriu e aproximou-se mais de , que também tinha o corpo apoiado nos cotovelos. Ele segurou na barra da blusa da menina, e a subiu um pouco.
- Dá pra parar com as preliminares? Olhares não estão incluídos no jogo! - disse, jogando uma almofada nos dois.
- Olha, Mikey, se você não der um jeito nessa menina, eu vou falar pra todo mundo que você é viado! - Frank disse a Mikey, que riu.
Frank aproximou-se novamente da menina, e passou a língua pela barriga de , que arrepiou e sorriu.

- Minha vez! - Gerard disse, empolgado.
Pra ele, a noite já tinha valido, mas, se estavam jogando, por que não mais? Gerard sorriu, pegou o dado azul, e jogou, lendo o ‘Mordida’.
- Tomara que seja no nariz! - Mikey disse rindo.
- Nem tem nariz no dado, ô animal! Porra, você é cego mesmo! - Gerard disse, dando de ombros. Mikey sorriu e balançou a cabeça.
Gerard jogou o dado vermelho e também olhava.
- Pescoço, hãn? - disse rindo. sorriu de lado, e Gerard, sorriu.
O menino aproximou-se de , tirou os cabelos que cobriam seu pescoço, e mordeu de leve, apenas para provocá-la. Mesmo não tendo no jogo, ele desceu um pouco, e mordeu seu queixo, o que fez apertar a almofada a seu lado.

- Agora sim, minha vez! - Mikey disse com pressa, pegando o dado azul. Tinha que se dar bem agora, não seria possível ele se dar mal outra vez.
Todos riram - menos -, ao ler o ‘Apertar’.
- Pensem, gente! Pode ser apertar... - Frank começou, e Mikey girou o dado vermelho. ‘Pescoço’.
- Que legal, ! Você pode esganar o Mikey sem culpa! - disse rindo. fez cara de poucos amigos.
Mikey, desanimado, chegou perto da garota, e com cuidado, fez uma espécie de massagem nela.
Foi bom, de certo modo.

- Sabe? Cansei desse joguinho! - Frank disse, olhando significativamente a , que sorriu. - Eu... ‘Tô com sede! - Dito isso, Frank seguiu para a cozinha. deu um sorriso de lado.
- É... Quente... Água... - Ela disse rindo, indo para a cozinha também. e Gerard se entreolharam.
- Eu ‘tô com sono, ... - Gerard disse, piscando em seguida. entendeu.
- Ah, dorme no meu quarto, Gee. Vem que eu te arrumo... - disse rindo, se levantando. Gerard foi atrás da menina. e Mikey se entreolharam.
- Vai querer continuar brincando? - perguntou rindo, pegando o dado azul. Mikey sorriu.
- Não! - Ele disse, chegando perto da menina, e a beijando.

Capítulo 6 ~

trancou a porta da cozinha sorrindo marota. Frank a abraçou pela cintura, e começou a beijar seu pescoço. A cada toque de Frank, a menina arrepiava.
- Trancou... Certinho... ? - Frank perguntou ofegando.
- Tranquei... - respondeu do mesmo jeito.
Frank a ergueu pela cintura, e a colocou sentada na mesa, ficando entre suas pernas. o beijava, colocando sua mão por dentro da camisa do rapaz, que arrepiava cada vez que ela passava as unhas pelas suas costas. Ele pressionou mais contra seu corpo, conforme beijavam-se.
- Sabe... Eu sempre quis... Fazer isso... Na cozinha... - disse rindo, enquanto tirava a camisa de Frank.
O garoto ergueu os braços para facilitar o ‘serviço’ da menina.
- Até nisso... Combinamos... - Ele disse, deitando a menina na mesa e, com certa dificuldade, subindo também.
- E se a mesa virar? - perguntou, enquanto Frank desabotoava sua própria calça, sem deixar de beijar o pescoço da menina.
- Não vai virar! E se virar... Continuamos no chão! - Ele disse rindo. também sorriu, e Frank segurou na barra de sua blusa.
Os dois se beijavam ferozmente, como se aquela fosse a última vez que iriam se ver, como se fosse o último beijo que dariam na vida.
Frank desceu o beijo pelos ombros e colo da menina, e tirou sua blusa. Mordeu o lábio quando a viu apenas de sutiã.
Aos poucos, ele desceu seus lábios pela barriga da menina, e tirou seu short e calcinha em um só movimento.
sorriu, e deitou o menino na mesa, ficando por cima dele.
Ele fez uma cara desapontada, e riu, tirando sua boxer rapidamente, e mordendo sua barriga, o que fez Frank gemer baixinho.
- ... Eu gosto de... Ficar por... Cima... - Frank disse com dificuldade, ao sentir a menina beijando e mordendo seu pescoço.
- Eu também! - Ela disse firme, agora, se posicionando em Frank. O garoto segurou em sua cintura, e a guiou.
massageava a barriga de Frank. O rapaz apertava sua cintura com certa força. Ambos gemiam baixo até que deslizou para o lado da mesa.
Frank sorriu, e deu um selinho na menina.

mal fechou a porta do quarto, e já sentiu Gerard beijando seu pescoço, e pressionando contra seu corpo, ainda de costas. A menina sorriu.
- Mas que fogo, hein, Gerard! - Ela disse rindo, mordendo o lábio do menino, a fim de provocá-lo.
- Você me deixou assim! - Ele disse rindo. Os dois riram, e o empurrou para a cama.
A garota segurou no colarinho da camisa de Gerard, e aproximou ainda mais seus corpos.
Gerard desabotoou aos poucos a blusa de . Queria aquilo mais do que qualquer coisa.
mordia cada pedaço do corpo do rapaz, já que estava por cima dele.
Tirou sua camisa rapidamente, e deslizou suas unhas pelas costas do menino, que gemia baixo.
A garota começou a beijar sua barriga, e descia. Desabotoou sua calça com a boca, o que fez Gerard suar.
- Não faz isso menina... - Ele disse rindo.
- Isso o quê? - Perguntou , com um sorriso pervertido, mordendo com certa força o pescoço de Gerard. Gerard colocou a menina embaixo de si, e ele mesmo tirou sua calça e boxers, que já estavam apertadas.
apenas observava tudo sorrindo marota. Gerard, porém, tirou a saia e a calcinha da menina, e tentou tirar o sutiã.
- Malditos fechos... - Ele reclamou e o ajudou.
O garoto beijava seu pescoço, e mordia seu colo. Ora ele beijava, ora ele dava pequenos chupões, o que deixavam marcas.
Ele não agüentava mais, colou seus corpos, e a menina gemeu alto. Gerard sorriu.
Ele se movimentava em cima dela, e ela arranhava agora com força suas costas.
Um tempo depois, sentiu todo o peso de Gerard desabar sobre seu corpo, e sorriu.
- Menino, você é bom! - Ela disse sorrindo marota.
- Você me surpreendeu! - Gerard disse sorrindo, deitando ao lado da menina.

Conforme e Mikey se beijavam, o garoto deitava a menina sobre o chão. Ele suava.
- Tranca a porta... - disse, com dificuldade.
- Pode ter certeza que eles estão fazendo a mesma coisa que nós! - Ele disse, beijando o pescoço da menina. sorriu, e passou a mão pela barriga de Mikey, que contraiu o abdômen quando a menina fez isso.
Ele tentou tirar sua própria camisa, sem parar de beijar . A menina sorriu, e o ajudou.
Ele não se decidia entre seu pescoço e sua boca. tirou sua própria blusa, quando percebeu as mãos de Mikey passeando pela sua barriga.
Aos poucos, o menino desceu seu short, e passeava as mãos pela lateral de seu corpo, chegando a barra de sua calcinha. Mikey tirou seus tênis, sem tirar as mãos - e a boca - de , o que fez a menina rir do ‘desespero’ do garoto.
- Isso... Não tem graça! - Ele disse sorrindo.
- Tem sim! - Ela sorriu, e ele levou as mãos ao fecho do sutiã da menina. Pelo menos o sutiã ele conseguiu tirar sozinho.
Mikey sentiu as mãos de adentrarem sua boxer e arrepiou. A menina tirou-as rapidamente, e Mikey fez o mesmo com sua calcinha, pegando , e colocando-a em seu colo, defronte a ele.
Ele queria acabar com qualquer vestígio de espaço que existisse entre eles.
A menina gemeu baixo, quando Mikey colou os corpos, e ele, distribuía chupões pelo corpo da menina.
Ele guiava a menina, que estava em seu colo, segurando-a pela cintura, e ela segurava em seu ombro. Os dois beijavam-se ferozmente.
Não queriam que aquele momento acabasse. A única coisa que importava naquele momento para Mikey, era , e para , era Mikey.
Com dó, partiram o beijo e deslizou para o lado de Mikey, onde o garoto a beijou delicadamente.
Ela sorriu abertamente, e os dois deitaram na cama.

Capítulo 7 ~

- AH, que sono! - Bert disse, espreguiçando-se e saindo do sofá. - Merda, o Ray babou em mim! - Ele reclamou, ao perceber a pequena possa de baba que estava no seu ombro.
Bert andou até a cozinha, e segurou na maçaneta.

Porta trancada.

- Hey... Tem alguém aí? - Bert disse, batendo na porta e rindo, imaginando quem estava lá.

Frank abriu os olhos, e sorriu ao ver dormindo ao seu lado, na mesa. Ele beijou de leve os lábios da garota, que acordou sorrindo.
- Bom dia! - Ela disse. Frank estendeu sua camisa para , que sorriu e colocou.
- Bert está aí fora... - Ele disse rindo. sorriu e colocou a calcinha, gritando pra Bert.
- Tem gente aqui, Bert! Espera aí! - Ela disse rindo. Bert colocou a mão na cintura, mesmo sabendo que não podia ver.
- Você não está com o Iero não, está? - Perguntou Bert. riu, e Frank fez sinal para que ela ficasse quieta.
- Ela ‘tá comigo sim, Bert, qual o problema? - Ele perguntou rindo.
- Porra, ! Você demorou meses pra ‘me fazer feliz’, e com o Frank, em uma noite? - Ele perguntou indignado. riu.
- Bert, dá um tempo que a gente tem que se trocar, merda! - Frank disse rindo.

Bert bufou e foi ao quarto de .

- Se a foi com o Frank, com certeza a foi com o Gerard... Mas... Não custa verificar! - Pensou sozinho.
Bert bateu na porta do quarto de .

abriu os olhos e teve dó de acordar Gerard, que dormia tranqüilamente. Porém, Gerard acordou com as batidas de Bert.
- Ô, Bert, espera aí, porra! - Gerard gritou, protegendo os olhos da luminosidade que vinha da janela. Bert ficou boquiaberto.
- Merda, eu sabia! - Ele disse revoltado, e viu a porta do quarto de . - Ah, ah não! Ela sempre foi a mais tímida...
Bert bateu na porta do quarto de .

Mikey acordou, e olhou sorrindo para a imagem de dormindo, com os lábios entreabertos na cama, com sua camisa.
Colocou sua boxer, calça e tênis, e abriu a porta sorridente.
- Bom dia, Bert! - Ele disse a Bert.

Bert olhou para ele boquiaberto.

- Até você, Mikey? Até a ? A ? - Bert disse atordoado. – Ah, não, enquanto todo mundo ‘tava no bem bom, eu estava com o Ray babando no meu ombro, e o Bob no meu colo? Isso não é justo, man! - Ele disse estressado.

e Frank já estavam na sala, acordando Bob e Ray.
Bert foi com eles.

Gerard e se vestiram e foram para a sala também. Mikey acordou e foram com os outros.

- Eu sei que vocês estão alegres e felizes... - Bob começou. - Mas já são quase meio dia... E precisamos ir embora... - As meninas fizeram bico.

Frank chamou pra um canto.
- Hm... Eu vou ter que ir mesmo... - Frank disse, dando um selinho na menina. Ela sorriu.
- Tudo bem... - Ela disse. Frank passou a mão no rosto de .
- Você tem meu telefone, certo? - Perguntou. A menina assentiu com a cabeça. - Sempre que precisar de uma guitarra pode me ligar! - Ele disse, e ela riu.
- Pode ter certeza que eu vou ligar! - Ela respondeu.
Frank a puxou para um beijo.

Gerard ficou defronte à .
- Bom, é isso... - Ele sorriu. - Mas eu não queria que terminasse aqui, saca? - riu.
- Entendo... Bom, Bert tem nosso telefone... - disse, dando um beijo no rosto de Gerard. Gerard a puxou para um beijo.
- Posso mesmo te ligar? - Ele perguntou sorrindo.
- Claro! - Ela sorriu. - Aliás, eu estava mesmo querendo a bateria do Bob emprestada... - Ela riu, e Gerard a beijou mais uma vez.

Mikey pegou na mão de .
- Eu gostei mesmo de te conhecer! - Ele disse sorrindo. também sorriu.
- Eu também! Mesmo você tendo tropeçado em mim, falado mal do meu baixo... - Mikey a calou com um selinho.
- Promete que me liga? - Perguntou. Ela fez que sim com a cabeça.
Mikey sorriu, e deu mais um beijo na menina.

- Hey! Dá pra irmos logo? Eu estou estressado... - Bert disse. – Tchau, meninas. E vocês, seus gays, vamos logo porque eu não estou com condições emocionais de dirigir! - Todos riram.
Os meninos despediram-se mais uma vez das meninas e, com dó, saíram de casa, mandando beijos, e fazendo sinal para que as meninas ligassem.
As garotas fecharam a porta, e recostaram-se na mesma.
- O Gerard é bom! - disse, com um sorriso bobo no rosto.
- Transamos na cozinha... - disse. e olharam espantadas para a menina.
- Que nojo, eu como na cozinha, sabia? - disse, colocando a mão na cintura.
- Não foi na mesa não, foi? - perguntou e assentiu com a cabeça, rindo.
e fizeram cara de nojo.
- E o Mikey? - perguntou. riu.
- Ele não tirou as meias! - Ela disse rindo. As meninas também riram. - Mas ele também é bom... Afobado, mas é bom! - disse rindo, olhando a camisa de Mikey que ainda estava em seu corpo.
- Isso foi estranho... - disse.
- Muito... - concordou.
- Mas foi bom... - disse.
- Muito! - concordou.
As meninas riram, e se jogaram no sofá, pensando em mais um festival.

Fim! ~



N/A Mih: Não acredito que essa fic acaboou [/depressão] tipo, apesar de curtinha, ela tá em andamento aqui no site por um tempão O_O
aah foi minha primeira fic em ‘conjunto’ e bem, não deu muito certo HIOSADHIOSADHISODH' mas posso dizer que me diverti a lot escrevendo ela, imaginando as cenas (66)
enfim, minha primeira fic do MCR, e espero que não seja a última – mesmo que eu esteja tão ‘desnaturada’ com o mikey :D.
desculpem pelo final chatérrimo dessa fic (: como eu disse, ninguém queria mais escreve-la :] e bem, quem sabe não venha uma parte dois?

OUTRAS FICTIONS:
McFLY: I Want You Back, I Want You Back II, I Want You Back III
Son of Dork: Pequenas Coisas

comments powered by Disqus