If I Love You It's Not Good Enough I'm Lost For Words
por Brunna



Era o baile de formatura. Todos estavam dançando e se divertindo, menos eu. Eu estava chorando e bebendo. Como eu odiava tudo aquilo, como eu odiava aquela gente superficial que não se importava com os outros.
estava dançando com sua parceira, mas quando avistou na mesa ficou preocupado.
- Hey, eu vou resolver um problema.
- Achei que iríamos terminar a formatura com estilo.
- Talvez nós possamos fazer isso outro dia.
- Seu broxa.
Ele nem deu bola, apenas se virou e foi até a mesa de , sentando-se ao lado dela.
- , o que aconteceu?
Ela não respondeu nadam apenas olhou para .
- Foi ele, não foi?
Ela concordou com a cabeça.
- Não fica assim. Ele não merece suas lágrimas. – limpou o rosto de . - Sabe, eu sempre soube que você era boa demais para ele e ia acabar se machucando por causa dele. Você é linda e deveria aproveitar essa noite.
- , ele me traiu e terminou comigo. Eu pensei que dessa vez iria ser diferente. Pensei que ele iria mudar, mas ele nunca muda. Eu odeio isso. Queria poder não confiar tanto nas pessoas e amar menos ou apenas só não me iludir. Queria que a pessoa certa aparece se para mim. Mas eu acho que eu nunca vou me casar, acho que nunca vou achar a pessoa certa talvez ela nem exista.
- , talvez essa pessoa possa estar mais perto do que imagina.
- O que você quer dizer?
- Quero dizer que eu sou essa pessoa. , eu te amo.
- Eu também te amo, .
- Não, .Não como amiga, mas como namorada, entende?
- , por que você está tirando com a minha cara? Quer brincar com os meus sentimentos também? Tá fazendo isso para terminar o ano com chave de ouro? Ou apenas para me lembrar do fora que você me deu quando eu me abri para você e o pedi em namoro?
- Nenhuma dessas coisas. Eu te amo.
- Por favor.
- , acredite em mim. Eu te amo.
Ela não respondeu, ficou quieta.
- Se eu te amo não é o suficiente eu estou perdido por palavras.
- Você está falando a verdade?
- Tudo que você escuta e escutou de mim foi apenas a verdade e a verdade verdadeira.
Ela ficou de novo em silêncio.
- , seja minha garota. Seja minha e de mais ninguém. Eu serei aquele que vai te amar e nunca ter a intenção de te fazer mal. Por favor,acredite em mim quando eu digo que nunca irei te fazer nenhum mal. Quer ser a minha namorada?
- Sim! Eu te amo, .


FIM.


comments powered by Disqus