..::I like to movie it 2::..
I Like to movie it II


- Aventuras no pacífico -
Enquanto escrevíamos essa continuação, um dia na Austrália, houve uma invasão de alavancas do além que dão os títulos de alguns capítulos...


Capítulos:

I – A super Alavanca do Danny
II – A alavanca Jones ataca novamente
III – Mr. Poynter também tem alavanca
IV – Fogueira, Violão e Madagascar
V – Alavanca no bote, Banana Boat, Coração e Titanic

I - A super alavanca do Danny


‘Jack...’ falava de braços abertos.
‘Rose...’ Harry dizia atrás dela sentindo o vento.
‘Jack...’ Ela voltou a sussurrar
‘Rose...’ Ele repetiu.

Tom e olhavam de testa franzida.
‘Eles são loucos...’ disse pra Tom que não entendia nada. Ela se acomodou na espreguiçadeira, baixou os óculos de sol e voltou a assistir o casal na proa do iate.
‘Jack’
‘Rose’ Harry disse em tom cansado.
‘Eu sinto como se estivesse voando. Você pode sentir também?’
‘Sim eu sinto’ Ele encostou mais nela.
‘É como se fosse um...’ pensou.
‘... um avestruz’ Harry completou fazendo gargalhar.
‘Avestruz voa?’ perguntou baixo para Tom que deu os ombros e voltou a analisar o casal.
‘É...’ ela continuava com o tom romântico do “filme”. ‘Um grande avestruz...’ piscou apaixonada. ‘gordo e feio...’ ela sorriu.
‘Não !!’ Harry balançou a cabeça.
‘AHHH!!’ caiu no mar.
‘Meu Deus!!’ levantou.
‘Calma, !!’ Harry dizia para as espumas do mar onde a menina havia caído.
‘Pula Harry!’ Tom gritou preocupado.
Harry olhou o mar com receio, tirou os óculos e saltou...
‘LA VOU EUU!!’

‘É tão legal estar aqui... com você.’ dizia abraçada a Danny em uma cabine.
‘Eu não consigo me imaginar aqui, na Austrália sem você!’ Ele afastou o cabelo do rosto dela e sorriu.
‘Ainda bem que você sabe guiar um iate’ Ela se gabou.
‘É...’ ele falou sem muita certeza e a beijou.

‘Pára Dougie, um minuto...’ se sentou ofegante.
‘Que foi?’ele deitou as costas na cama.
‘Preciso respirar...’ Ela se abanou e ele riu‘Que foi?’
‘Sua boca ta vermelha.’
‘O seu pescoço também...’ ela rebateu inclinando a cabeça.
‘Isso não é nada ruim...’ ele voltou a beijar o pescoço dela.
‘Vamos lá pra cima... Tá calor...’ Ela dizia sem vontade ‘Já ficamos bastante tempo parados’ Saiu da cama e deixou Dougie beijando o ar.
‘Eu já disse que gostei desse biquíni vermelho?’ Ele ia subindo atrás dela.

e Tom se encostaram na grade da proa.
‘Só a pra cair daqui’ revirou os olhos sem preocupação.
‘Onde eles estão?’ Tom parecia assustado.
Viram então duas cabecinhas emergirem. tomou ar, Harry fez o mesmo em seguida.
‘Jack...’ ergueu as mãos pra ele.
‘Rose...’ Ele tocou-lhe os dedos.
‘Ah!’ Tom viu que era brincadeira e voltou a se sentar. o seguiu.
‘Eu não acredito que você achou que era sério...’ Ela se posicionou ao sol.
‘Eu só fiquei preocupado...’ Tom disse ajeitando a toalha e não respondeu.
‘Vem aqui Tom!’ pegou o protetor solar que tinha comprado pra ele: 30
‘De novo?’
‘Claro. Nós só passamos antes de embarcar’ Ela colocou um pouco na mão.
‘Não foi o suficiente? Você me lambuzou todo...’ Ele se sentou na frente dela.
‘Já faz tempo...’ Ela passou protetor nas costas dele. ‘Você quer ficar vermelho?’
‘Não né...’ Tom virou de frente quando ela terminou.
‘Você só fica bonito vermelho, quando é de vergonha...’ Ela passou no rosto dele. ‘Principalmente quando sou eu quem te deixa envergonhado...’ Ela passou no peito dele. ‘Pronto, agora você passa nas pernas...’ entregou o vidro pra ele e se acomodou de novo na espreguiçadeira, ajeitando os óculos.
Ele ficou observando seu reflexo nas grandes lentes do óculos dela. Seguiu as feições do rosto da garota depois o contorno de seu corpo no maiô azul.
‘Que foi Tom?’ Ela levantou os óculos.
‘Nada... estava agradecendo por você ter um carro que corresse bastante...’
‘Que?’
‘É... pra você ser páreo pra mim...’ Ele disse bem perto dela.
‘O que você quer dizer com isso?’ ela sussurrou.
‘Que você não teria ganho a corrida sem aquele carro.
‘Ah, Tom...’ foi interrompida por um beijo.

‘Danny...’ gemeu entre um beijo e outro.
‘Você esta de biquíni o que tem demais?’ Danny tirava a blusa da garota que esbarrou no painel de controle.
‘Ahhhhhh... o iate!!’ gritava em desespero ‘Desliga, desliga...’
‘Calma...’ Danny estava desesperado, não sabia guiar nem uma canoa quanto mais um iate. Tentou uma das alavancas.‘MERDA!! E agora?’ Tinha quebrado.
‘Você não disse que sabia guiar? A gora se vira!’ saiu gritando da e foi se segurando nas paredes para não cair com a velocidade em que o iate estava.
‘EI! Você não vai fazer nada?’ Danny perguntou em pânico.
‘HOMEM AO MAR!!’ Dougie entrou na cabine se referindo a Harry. No susto Danny enfiou a alavanca dentro da bermuda.
‘Pare, perem!!’ chegou aos berros. ‘Harry e...’ ela parou e viu uma coisa avantajada na bermuda de Danny e também pode notar que estava vermelha, pensou horrores...
Dougie, ao perceber o silêncio de , seguiu o olhar dela.
‘Oh, dude...’ Ele fixou o olhar na protuberância. Não sabia que o amigo tinha todo aquele material. ‘Eu não quis interromper...’ Dougie desviou o olhar por um único segundo para o pescoço de que estava totalmente vermelho. ‘A gente já ta saindo...’ Ele ia colocando um pé pra trás...
‘NÃO!’ ergueu a mão negativamente.
‘Ah, ...’ Dougie se virou para ela ‘Eu não quero ficar olhando isso...’ Ele fez sinal pro casal.
‘Nem eu, né Dougie...’ disse impaciente.
‘Ah, você quer fazer também...’ Dougie começou a tirar a camiseta.
‘Ótima idéia!’ tirou a camiseta vorazmente e saiu correndo.
‘Ei! Espere por mim...’ Dougie foi atrás. ‘Venham também.’ Ele chamou com a mão. ‘Vai ser divertido!’ Ele disse para um Danny em choque e uma de olhos arregalados.

‘Tenta puxa-los com essa camiseta!’ entregou pra Tom que erguia o braço para Harry, enquanto tentava acalmar . Sim tentava acalmar .
em vez de ajudar tentava atingir Harry com uma corda.
‘SEU MALDITO!! SE VOCÊS NÃO ESTIVESSEM BRINCANDO DE TITANIC NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!’ Ela berrava para os dois em alto mar.
‘Não fomos nós que ligamos o iate, eu posso garantir...’ disse calmamente agarrada ao braço musculoso de Harry.
‘Titanic? Não era de avestruz ele... EEEIII!!!’ Tom gritou ao sentir a alavanca de Danny encostar na sua bunda. ‘Eu não sou a não dude!’
‘Olha o respeito!’ disse indignada.
‘O que pensam que eu sou?’ Danny disse envergonhado.
‘Nada...’ se aproximou da grade com os dois pensando em um jeito de ajuda-los.
‘Eu só to querendo ajudar...’ Danny virou pra trás encostando sem querer em .
‘OOPAA!!’ deu um pulo pra trás.
‘DANNY!!’ Dougie repreendeu.

‘Se a soltar essa corda, a gente já era...’ Harry resmungou para enquanto segurava a corda com uma mão e a garota com a outra.
‘Pelo menos ela esta mais calma...’ comentou. ‘Se nós tivéssemos uma prancha aqui.’ Ela pensou no esporte que poderiam praticar.
‘EU NÃO VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO!!!’ gritou cansada.
‘Já sei como ajudar!’ Danny se aproximou dela ‘Segura nisso!’ ele direcionou a mão para bermuda.
‘AAAAHH!!’ gritou afrouxando a corda que, para a sorte de Jack e Rose era bem comprida permitindo Tom alcança-la do outro lado.
‘Eu não estou falando com você e sim com eles...’ Danny disse impaciente.
‘Ótima idéia!’ exclamou ‘É bem grande!!’ Ela fez gestos com as mãos.
!!’ arregalou os olhos.
‘Isso funciona, eu garanto!’ Danny começou tirar a alavanca.
‘AFASTE-SE!!’ disse com medo, se desequilibrou e caiu no mar. Na tentativa de salva-la Tom caiu também... e a corda?
‘A CORDA!!’ Harry gritou... se aproximou e recuperou a corda.
‘Esta segura mais não vai agüentar muito...’ Ela observou que a corda se desgastava.
‘Harry! Segura isto!’ de todos que estavam no mar Harry era o mais próximo, já que tinha dado mais corda para Tom e se segurarem também.
‘Eu não!! QUE NOOOJO!!’ Harry fez careta para a alavanca.
‘Vai logo!!’ Danny sacudia a coisa na cara do amigo.
‘Eu sabia que aquilo tudo não era do Danny...’ Dougie estreitou os olhos e balançou o indicador.
‘EWWW...’ Harry se afastava daquela coisa comprida.

‘Vai Harry!!’ queria voltar logo para o iate ‘Pega logo na alavanca do Danny!’ dessa vez estava desesperada, mas só conseguia rir com o comentário da amiga. ‘ , você segurar na minha perna rindo não é nada agradável... ¬¬’ olhou para a amiga.
‘Tom, o que você esta fazendo?’ reparou no silencio dele, que segurava seu braço.
‘Er...’ ele ficou vermelho.
‘É obvio o que ele está fazendo...’ Danny agitava a alavanca na cara das meninas que se afastavam com cara de nojo. ‘Ele ta mijando!’ Danny disse alto. ‘E vocês com nojo da minha alavanca...’
Harry concordou que era melhor a coisa de Danny.
‘Mas não vai dar pra todo mundo...’ Danny notou. riu com o novo comentário.
‘Eu pensei nisso!’ Dougie fez cara de sábio chegando com mais três alavancas. ‘TEM ALAVANCA PRA TODO MUNDO!!’ ele se animou
‘Eba!!’ disse feliz ‘Eu quero uma também!’
‘Você não está no mar...’ Dougie abraçou as alavancas posteriormente fazendo fazer bico. ‘Depois eu deixo você pegar na minha...’ ele sussurrou no ouvido dela.
‘Seu depravado!’ Ela bateu nele. ‘Eu só achei elas bonitinhas...’
‘Depois a gente conversa... pega uma e ajuda a .’ Dougie entregou a alavanca.
‘Ainda bem...’ ergueu as mãos soltando a corda.
‘Mas...’ O rosto de murchou ao ver a corda solta.
‘Temos mais alavancas tudo esta sob controle’ disse profissionalmente e ergueu a dela para que segurasse.
‘Pega Thomasinho, pega na minha alavanca vai...’ Dougie balançou como se fosse um osso pro cachorro. Tom segurou a contragosto.
Harry foi o primeiro a subir passando as mãos na bermuda por causa da alavanca e ajudou em seguida. Tom e subiram depois.
‘Meu, como a gente vai parar esse iate?’ e estavam preocupadas enquanto Harry esfregava a mão vigorosamente numa toalha com nojo da alavanca do Danny.
‘Vamos à cabine!’ chamou a amiga.
A primeira coisa que a menina viu foi um grande botão vermelho escrito “emergência”. Não pensou duas vezes e apertou. Instantaneamente o iate parou, todos se dirigiram à cabine.


II - Alavanca Jones ataca novamente


‘Dougie é nosso herói!’ chegou.
‘Eu sou o super Dougão!’ Ele estufou o peito.
‘Se não fosse a alavanca do Danny...’ abraçou o garoto.
‘Que isso? Foi a que parou...’ olhou pensativa dos amigos para Tom. ‘ Mas a não estaria aqui se o Harry não tivesse ajudado.’ continuou.
‘AWE HARRY!!’ Todos aplaudiram e Harry ergueu os braços.
‘MAS!!’ Ela falou alto ‘O Harry não estaria aqui se não tivesse pegado na alavanca do Danny’ Danny mandou beijinhos. ‘MAS!! O Judd não seguraria na alavanca do Danny se o meu Tom aqui...’ Tom a abraçou ‘Não tivesse feito pipi na água.’ Ela concluiu.
‘AWE TOOM!!’
‘Fletcher mijão!!’ Danny bateu palma.
‘Peraí!’ Ela se soltou dos braços dele. ‘Isso não muda o fato de você ter mijado na água’ Ela disse com nojo. ‘E esse xixi encostou em mim. Afaste-se!’ empurrou Tom com o dedo indicador e saiu.
‘Ah! Você não vai se ver livre de mim assim tão fácil!’ Tom correu atrás dela.
‘Eu sabia que você não tinha aquele volume todo’ Dougie disse com, cara de esperteza.
‘Que alívio... o Danny não seria capaz disso’ fechou os olhos ‘Dougie sim...’ ela disse baixo.
‘O QUÊ?!’ exclamou ‘Então era isso que vocês estavam fazendo na cama?’ Ela pôs a mão na cintura.
‘QUE NOJO!!’ Foi a única coisa que Harry conseguiu dizer.
‘Você nem pode imaginar o que fazíamos...’ Dougie fez uma cara safada e passou as mãos pelo peito nu.
‘Como você sabe que Danny não é capaz disso?’ voltou ao assunto indignada com .
‘Isso mesmo... A pode confirmar pra vocês...’ Danny abraçou a menina pela cintura, deixando-a vermelha.
‘Danny!!’ Ela o repreendeu segurando a mão boba. ‘Danny!’ ela ralhou de novo. ‘Para de brincar com a alavanca do iate!’ Nessa hora cada um de seus amigos ergueu uma alavanca, fazendo perceber que não era exatamente a alavanca do iate...
‘Ih! É melhor a gente sair... ’ Harry puxou pela mão, e fez o mesmo com Dougie.
‘Meu Deus Danny!! fingiu estar brava e saiu também.
‘Daqui a pouco eu SUBO... Quer dizer eu saiu daqui...’ Ele riu da própria ironia.

‘Tooom, me laaaarga!!’ revirava o rosto enquanto o garoto a agarrava.
‘Não largo, não!’ Ele fazia biquinho a segurando bem forte.
‘Cara, esse iate aqui ta foda...’ Harry falou vendo o outro casal.
‘Literalmente... ’ brincou.
‘Acho que não exatamente... ’ balanceou.
‘A gente pode por isso em pratica. ’ Dougie abraçou .
‘Ei! Eu to aqui!’ ergueu a sobrancelha.
‘Alguém sabe onde a gente ta?’ Danny perguntou se sentando ao lado de . Ninguém respondeu.
‘Acho melhor colocar o iate pra andar...’ Harry disse se levantando.
‘Só que maneira na velocidade...’ relembrou no que havia acontecido.
‘NÃO!!’ Dougie deu um grito.
‘Que foi Dougie?’ se assustou.
‘AREIA À VISTA!!’ ele apontou para frente. ‘Vocês não querem ir na praia? Eu adoro catar conchinhas...’ Dougie sorriu que nem criança.
‘Tá, mas liga o iate...’ disse como se fosse óbvio.
‘NÃO!’ Ele gritou novamente.
‘Que foi agora?’ Harry perguntou sem paciência.
‘Vamos de bote... eu sempre quis ver como eles se enchem... parece tão... tão mágico...’ Dougie se perdeu em pensamentos.
‘Ah, eu não quero ir de bote...’ reclamou.
‘Eu deixo você ir no meu colo...’ Dougie disse em seu ouvido.
‘VAMOS DE BOTE!!’ A garota se levantou.
! TOOOM!! VAMOS PASSEAR DE BOTE!!’ Dougie gritava feliz para os amigos que estavam aos beijos.

‘Isso aqui ta apertado...’ jogou uma indireta para Dougie.
‘Senta no meu colo!’ Ele piscou para a menina que se levantou rapidamente.
‘Ahhhh... CUIDADO SUA ESTRUME!!’ disse se segurando em Harry.
‘Eu também quero!’ disse indo até Danny.
‘Humm... eu não conhecia esse seu lado.’ Danny disse no ouvido da garota que ficou vermelha.
‘TODO MUNDO SENTA NO COLO, TODO MUNDO BEIJA, MAS REMAR QUE É BOM NADA!!’ Harry gritou estressado.
‘Você ta ai pra isso...’ Tom disse rindo e deu um beijo na bochecha de .
‘Vá a merda! Vem Rose...’ Harry se preparou para pular e estendeu a mão pra .
‘Mas pra onde Jake?’ A garota fez voz fina.
‘Viver nossa aventura de amor...’ Harry respondeu e os dois pularam do bote.
‘Ohhh... que grande aventura!’ zoou vendo que eles estavam a menos de 10m da praia.

‘Eles não vão sair da água não?’ Dougie se referiu a Harry e .
‘Deixa eles...’ Danny e Tom largaram o bote na areia com os remos dentro.
‘É... estão vivendo a grande aventura de amor!’ fez voz de sofredora.
‘Com tanto que não sejam filmados por paparazzis...’ olhou ao redor da praia deserta.
‘É mesmo... Ai o Harry faz que nem aquela modelo brasileira e tira o youtube da Inglaterra.’ lembrou da confusão que aquela noticia tinha causado.
‘Ah, não... Vamos ficar de olho...’ Dougie falou determinado.
‘Olhar... eles ?’ Tom apontou para o casal.
‘Não né!’ Dougie disse como se fosse óbvio ‘Impedir que nenhum paparazzi filme.’

‘Quem diria...’ Harry disse abraçado de frente pra .
‘Quem diria...’ Ela concordou observando o cabelo molhado de Harry e descendo os olhos por seu corpo definido. Quando eles se conheceram um mês antes enfrentavam o rigoroso frio inglês com grossos casacos, e agora, curtiam o Sol australiano com roupas de banho, e Harry ficava bem naqueles trajes.
‘Quem diria...’ Ele repetiu.
‘Quem diria... quem diria o que?’ franziu a testa, saindo de “transe”.
‘Ô doidinha...’ Harry sorriu carinhoso a trazendo mais pra si. ‘Quem diria que depois de comprarmos ingressos alternados para Hóquei no gelo, estaríamos, nós dois juntos numa praia deserta na Austrália’
‘Isso é bom...’ bagunçou o cabelo dele e beiju seu pescoço.
‘Muito bom...’ Ele deslizou a mão nas costas dela causando-lhe arrepio, e a beijou.

‘Nós somos os responsáveis por pôr lenha na fogueira...’ Danny brincou com enquanto recolhiam gravetos.
‘Ah, Meu Deus Danny, que piada infame’ revirou os olhos.
‘Eu sei que sou um Deus Grego, mas não sabia que era seu...’
‘Ah, não é meu?’ Então recolha os gravetos sozinhos!’ Ela largou o que segurava e saiu andando.
‘Não foi isso que eu quis dizer...’ Danny a seguiu.

‘Eu não sabia que você tinha problemas em acender o fogo Fletcher’ zoou Tom que brigava com os gravetos há vários minutos.
‘Faz melhor!’ Ele estendeu os gravetos esgotado. Estava vermelho e suando apesar de não haver fogo ainda.
‘Agora você me provocou... E eu não engulo provocações.’ pegou os gravetos determinada, em instantes acendeu o fogo. Nenhum dos dois notou passar correndo.
‘E agora?’ arqueou a sobrancelha ‘O que me diz?’
‘Uma vez vencedora, sempre vencedora!’ Danny apareceu colocando os gravetos no chão e indo atrás de . Tom se levantou enfurecido e foi se sentar de frente pro mar.
‘Tooooom...’ foi atrás dele.
‘Po, primeiro você tem nojo de mim, depois me zoa porque eu fico vermelho por causa do Sol, e agora me zoou de novo porque eu não consigo acender uma fogueira, você só ´sabe me humilhar...’ Tom disse triste.
‘Eu não tenho nojo de você...’ disse e abraçou o menino pro trás.
‘Tem sim... só porque eu fiz xixi...’ Ele fez bico.
‘Eu tava brincando amor...’ beijou o pescoço do garoto. ‘Desculpa vai...’
‘Humm... e porque eu devo fazer isso?’ Tom ergueu a sobrancelha.
‘Porque eu sou uma idiota por ter feito tudo isso...’
‘Não, você não é idiota...’
‘E porque eu não consigo viver sem você...’ sussurrou no ouvido dele, que virou e a beijou como nunca.
‘Eu te amo sabia?’ Ele disse em um dos intervalos do beijo.
‘Eu também te amo Fletcher!’ A garota disse e voltou a beija-lo.

eu tava brincando...’ Danny disse se sentando ao lado dela que estava em cima de uma pedra. ‘Me perdoa?’ Ele fez cara de criança.
‘Não é questão de perdoar Danny... é que...’ uma lágrima escorreu dos olhos dela.
‘Você ta chorando?’ Danny franziu a testa.
‘Não...’ passou a mão no próprio rosto para limpar as lágrimas.
‘Porque ? O que foi que eu te fiz? Me responde...’ Ele começou a ficar preocupado, colocou a mão no queixo da menina e levantou seu rosto. ‘Por favor, fala comigo...’ ele sussurrou. ‘Eu não gosto de te ver chorar.’
‘É que... é que... eu te amo Danny.’ A garota soluçava.
‘E isso é motivo pra chorar? Já sei... e sou muito feio!’ Danny brincou.
‘Não Danny, você é lindo, só que eu to cansada sabe... A gente ta ficando a um mês já, e... eu não quero ser só uma simples ficante entende?’ Danny não pensou duas vezes e saiu correndo. ‘Onde você vai?’
‘VOCÊ JÁ VAI DESCOBRIR!!’ Ele gritou já longe

‘Eu já coloquei as coisa s das meninas no bote’ avisou para Dougie ‘Já pegou tudo dos meninos?’
‘Já, já... ta tudo lá...’
‘Então vamos...’ saiu andando mas Dougie a puxou pelo braço.
‘Nós temos o iate só para nós’ ele sorriu malicioso, envolvendo suas mãos na cintura dela.
‘Dougie...’ foi calada por um beijo, mas interrompeu de repente. ‘Não acho boa idéia...’
‘Porque?’ Ele disse baixo e beijou o pescoço da garota. ‘Aposto que você ta cansada de ficar com esse biquíni vermelho...’ Dougie continuava sussurrando.
‘Vamos logo Dougie!’ disse entrando no bote. ‘Aaaaaanda!!’ ela disse antes que caísse na tentação.
‘Você adora me provocar né?’ Dougie disse ao entrar no bote.
‘É o que eu mais sei fazer...’ retrucou com um sorriso malicioso.

‘Por aqui...’ Danny tampava os olhos de com uma mão e com a outra a guiava pela cintura.
‘Danny, pra onde você ta me levando?’ A garota perguntou ansiosa.
‘Pro mau caminho...’ Ele sussurrou fazendo-a rir. Ele parou.
‘Pronto? Chegamos?’
‘Sim.’ Ele disse destampando os olhos dela.
‘Oh, Danny...’ Ela suspirou o ver o pôr-do-sol.
‘Ele a abraçou por trás encostando o queixo no ombro dela, olhando para o chão, fazendo com que ela fizesse o mesmo.
Havia um coração de florzinhas e dentro estava escrito na areia : “ , quer namorar comigo? Você é a mulher da minha vida!” Ela abriu um sorriso enorme e virou de frente pra ele sem desmanchar o abraço.
‘E então?’ Ele perguntou.
‘O que você acha?’ Ela passou os braços em torno do pescoço dele. ‘Você é MEU Deus esqueceu?’ Ele sorriu maroto. ‘E eu quero sim, namorar com você!’ Ela o beijou apaixonadamente.

III - Dougie também tem alavanca

‘Tá aqui suas coisas’ entregou à sua bolsa.
‘Valeu’
‘O Dougie é um tarado folgado’ Ela bufou.
‘Tarado folgado?’ Harry arqueou a sobrancelha (u.u)
‘É! Tarado... porque é... tarado... vocês sabem...’ corou e lembrando de quando ficava sozinha com Dougie. ‘E folgado porque falou pra mim descer do bote carregando isso sozinha.’ Ela reclamou ‘Acho que ele ficou folgado porque eu não o deixei ser tarado’ Ela disse mais para si mesma.
‘Faz sentido’ já havia se secado, colocado um shorts, e sentado na canga estendida no chão.
‘Tinha que ser o Dougie...’ Harry começou a gargalhar.
‘Não é engraçado...’ fechou a cara.
‘É sim... usahuahshuauhsa’ Harry sentou na canga rindo.
‘Não é de você, amiga’ também ria. virou pra trás.

‘Dougie, o que foi?’ estranhou o garoto que andava carregando o bote na sua frente, como um escudo.
‘Nada’
‘Você está... Envergonhado?’ Danny arregalou os olhos. Ele, , Tom e tinham se juntado em torno da fogueira.
‘Não!!’
‘Por que você está carregando esse bote assim?’ ergueu a sobrancelha.
‘E por que eles estão rindo?’ Tom indicou com a cabeça e viu Jack e Rose, quer dizer, Harry e rolando de rir enquanto estava boquiaberta com os olhos na...
Dougie virou pra onde estava.
‘Minha nossa Dougie! Que alavanca!’ levou a mão ao rosto com a visão, tomando o cuidado de não perder nada de vista.
‘O que, ?’ riu com o comentário da amiga.
‘Minha nossa! O Dougie não se manca!’ mudou sua frase decepcionando-se com o garoto que voltava a proteger sua alavanca com o bote deixando só o seu bumbum branco a vista.
‘Não é pra rir!’ Dougie disse envergonhado para os amigos que riam descaradamente.
Dougie deitou-se no chão cobrindo-se com o bote.
‘Eu preciso de ajuda’ ele fez voz de criança.
‘Que você quer que a gente faça?’ se aproximou e o olhou de cima.
‘Procurem minha bermuda, uma onda forte que a levou!’
‘Tá bom que eu vou entra no mar pra procurar a sua bermuda, seu folgado, é bem feito, isso sim’ ela se sentou ao lado dele. ‘Fica usando essas bermudas no meio da bunda!’
‘Eu já ia no mar mesmo, aproveito e dou uma olhada’ se levantou ‘Quero ir antes que escureça.’
‘Obrigado, ...’ Dougie respirou aliviado.
‘Você acha mesmo que vai encontrar?’ Tom olhou desafiando.
‘Duvido...’ concordou.
‘Se ainda fosse minha... mas do Dougie... é tão pequena, não tem o que esconder...’
‘Não, imagina...’ revirou os olhos.
‘O que disse, ?’ Dougie sorriu.
‘Nada, não...’
‘Sei, sei... você adorou me ver pelado, por isso não quis procurar, e está torcendo pra não achar...’ Dougie provocou.
‘Nada a ver...’ resmungou vermelha.
Todos riram.
‘Pode deixar, Douglas, eu vou encontrá-la, só espero que a não deixe de ser minha amiga.’ tirou o shorts.
‘Quer que eu vá junto, linda?’ Tom perguntou sem ânimo.
‘Eu não! Vai que você faz xixi de novo!’ brincou e o garoto deu língua. ‘Eu vi uma bananeira ali, assa uma banana pra mim?’ pediu.
‘Banana? Não pode ser coco?’ Tom suplicou.
‘Assar coco, Tom?’ arqueou a sobrancelha ‘O que você tem na cabeça? Assar coco? Vai virar um cocô, isso sim!’ segui pro mar.
‘O que eu não faço por amor, hein...’ Tom foi atrás da bananeira torcendo para encontrar um pé de melancia no caminho.
‘Vai logo, !’ Dougie gritava enquanto gargalhava.

‘Desisto!’ parou e fez sinal de “pare” com as mãos.
Harry correu mais um pouco parando ao lado dela com as mãos nos joelhos.
‘Já?’ Ele perguntou ‘Isso porque eu te dei dez segundos de vantagem.’
e Harry tinham tentado um pega-pega a beira mar, mas a menina não correu nem um minuto inteiro.
‘Eu me rendo!’ Ela ergueu as mãos. Harry a abraçou e a derrubou no chão. ‘Puxa, agora sujei o meu cabelo de areia molhada’ Ela disse a primeira coisa que veio à cabeça.
‘Depois a gente entra no mar de novo...’ Ele passou a mão no rosto dela, afastando os cabelos enquanto a outra apoiava seu peso, seus joelhos alternados ao dela. Ele a encarou.
‘Não me olha assim...’ Ela fechou os olhos por um instante, quando reabriu o rosto de Harry ainda estava mais próximo.
‘Assim como?’ ele disse baixo.
‘Assim como se visse dentro de mim, como se quisesse saber o que eu estou pensando...’
‘E o que você está pensando?’
‘Estou me agradecendo por ser tão desligada e ter que ir ao Hóquei, e por você ter cometido o mesmo erro.’ Ela sorriu.
‘Meu melhor aniversário!’ Harry sorriu lembrando.
‘Que rendeu meu melhor natal, ano novo, e agora verão australiano’ riu.
Harry respirou com a mesma freqüência que ela como se quisesse inspirá-la. (uhsuhahsuashauhsh, que isso Mimi? Você vai entrar no nariz do Harry? O.o [Carolis] ) Aproximou-se e a beijou com carinho, encostando sua barriga nua na dela, fazendo-a perder o ar.
‘Eu quero você!’ Ele interrompeu o beijo.
‘Então me pega!’ Ela levantou e saiu correndo.

‘Eu quero brincar também!!!’ levantou empolgada ao ver Harry e correndo e espirrando água um no outro.
‘Isso já tá ganho!’ Danny pulou seguido de .
‘Ae! Também vou!’ levantou rapidamente.
‘Pega-peeeeeeeeeeega!!!!’ Dougie se ergueu num instante [sem duplo sentido ¬¬’] derrubando o bote.
‘Vai?’ parou de andar e se virou.
‘Er...’ ele tampou seus documentos na hora ‘Não, né... Droga!’ Ele voltou a deitar sob o bote ‘Espero que a ache logo minha bermuda...’ Ele resmungou e observou de longe os amigos se divertindo.
‘Temos companhia...’ Harry informou que virou pra trás.
‘Tá com os meninos!!’ Danny berrou
‘Aaaaahhhhhh!!’ e gritaram acelerando o ritmo.
‘Que moleza...’ Harry provocou.
‘Com o Danny como parceiro você está perdido’ logo disparou na frente fazendo Danny passar por e sem oferecer perigo, tendo só a namorada como alvo.
‘DESISTA JONES!!’ Ela gritou.
‘JAMAIS!’ ele anunciou ‘Eu vou te pegar!’
Dez segundos depois ele parou.
‘Que foi?’ Ela parou de longe ao notar a desistência dele.
‘Você desmanchou meu coração.’ Ele olhou triste pro chão onde havia o pedido de namoro, agora as florzinhas estavam espalhadas.
olhou pra areia triste também, não queria estragar a obra de arte do namorado muito menos magoá-lo.
‘Ah Danny! Desculpa!’ Ela se aproximou tomando cuidado dessa vez.
‘Tudo bem...’ Ele disse automaticamente. não se satisfez.
‘Eu sei que não está tudo bem’ Ela passou a mão no rosto dele.
‘Não, é sério, tá tudo bem’ Ele insistiu.
‘Mas pra mim não... olha, eu sinto muito mas esse não é seu coração’ ele franziu a testa.‘Ele só foi um jeito, um meio’ Ela segurou a mão dele. ‘de aproximar o seu coração’ tocou-lhe no peito ‘do meu.’ Ela o abraçou mantendo o olhar. ‘O desenho vai ficar aqui por algum tempo, uns dias, uns minutos...’ ela disse com uma voz doce ‘mas nosso corações irão embora juntos’ Ela sorriu.
‘Você é tão importante pra mim’ Danny disse antes de beija-la, pelo jeito ele a tinha pegado.

‘Eu me rendooooo!’ disse gargalhando com as cócegas que Harry e faziam nela.
‘Isso significa...’ele parou e disse com uma voz misteriosa ‘QUE EU GANHEEEI!!’
‘Ei! Mas eu também dominei a cruzou os braços.
‘Isso significa que você é uma traidora, ganhei do mesmo jeito’ Harry vibrou.
‘TRAIDORA!!’ levantou da areia ao se recuperar.
‘Mostre a ela o que traidoras merecem’ Harry disse com voz de sargento e pulou em cima de matando-lhe de cócegas.

‘Tô vendo a , não tô vendo a , tô vendo a , não tô vendo a ...’ Dougie dizia rápido. Havia se sentado de modo que o bote escondesse a alavanca e as pernas. ‘Tô vendo a , não tô vendo...’ Ele continuava a observar a cabeça da menina subir e descer na água. ‘Tô vendo, não tô...’
‘Cala a boca Dougie!’ Tom gritou entediado enquanto via as bananas amarelas escurecerem na churrasqueira improvisada.
‘Eu só tô falando o que estou vendo’ Dougie se defendeu a três metros da fogueira. ‘Agora ela está sacudindo os braços, não tô vendo de novo. Agitou de novo os braços, deve ter encontrado minha bermuda!!’ Ele disse feliz.
Tom desviou o olhar da banana e procurou no mar e não a encontrou, será que Dougie havia ficado louco?
‘Tom, por que a desce e sobe? Será que tem buracos na areia?’ Dougie franziu a testa.
‘Ela... ela...’ Tom não tinha certeza ‘TÁ SE AFOGANDO!!’ ele disse e saiu correndo em direção ao mar.
‘GENTE!! SOCORRO! A TÁ SE AFOGANDO!!’ Dougie gritava para os amigos sem sair do lugar.
‘O que?’ olhou rapidamente para o mar.
‘Meu Deus!’ colocou a mão na testa.
‘Eu vou ajudar o Tom!’ Danny disse mas Harry segurou seu braço. ‘Me larga Harry!’
‘Não! É melhor você ficar, o Tom já tá lá, não vai adiantar se você for’ Harry disse em tom de preocupação.
‘O Harry tem razão, Danny... o mar está muito bravo.’ disse tentando convencer o amigo.
‘Mas...’
‘Ele vai conseguir’ disse se aproximando do namorado que a abraçou com medo. Todos estavam desesperados, estavam torcendo pra que Tom conseguisse, mas perto da fogueira Dougie brigava com o bote que estava querendo voar com o vento.

!’ Tom gritou se aproximando da garota que estava prestes a desmaiar. ‘Se segura em mim...’ ele continuava a gritar desesperado, mas ela havia desmaiado. Ele segurou a menina no colo e fez o possível pra chegar mais rápido na areia, o mar estava com muitas ondas, e isso o deixava mais nervoso.
‘Coloca ela aqui!’ apontava para uma canga estendida no chão.
... acorda, ’ Tom batia delicadamente no rosto da garota. ‘ELA NÃO ACORDA!!’ gritou desesperado.
‘Calma Tom, ela só deve ter engolido água’ dizia calmamente.
‘É por isso que deve se preocupar...’ Harry disse baixo para que Tom não escutasse.
‘Cala a boca Harry!’ bateu no amigo.
‘Caroool!’ apertou o pescoço da amiga.
‘Tu tá louca?’ Danny disse indignado.
‘Cof, cof..’ acordou cuspindo água, a menina estava um pouco zonza com aqueles gritos.
‘Nunca mais me assusta assim...’ Tom abraçou que se encolheu no colo do garoto.
‘Brigada...’ Ela agradeceu baixo.
‘EEEIII!! ALGUEM ME AJUDA!! ESSE BOTE QUER IR EMBORA!’ Dougie ainda brigava com o bote.
‘Foi tudo culpa do Dougie!’ Harry acusava o amigo.
‘Aquele vaco!’ Danny xingava com raiva.
‘Calma gente, a culpa não foi de ninguém, eu que quis entrar no mar.’ dizia normalmente apesar de ainda estar vermelha por ter se afogado.
‘E adiantou alguma coisa?’ ergueu a sobrancelha.
Nessa mesma hora uma onda trouxe a sunga do vaco, quer dizer, do Dougie.
‘Adiantou...’ sorriu vitoriosa e pegou a sunga do amigo. ‘Entrega lá pra ele...’ entregou na mão de que foi correndo em direção ao bote.
‘Dougie! Sua sunga...’ disse contente e triste ao mesmo tempo.
‘Awee! Dá aqui...’
‘Não vai me agradecer?’
‘Não foi você que quase morreu pra me ajudar...’ Dougie disse e jogou a sunga na cara dele e se afastou.


IV - Fogueira, violão, e Madagascar

‘Está aqui o violão’ Harry entregou a Danny.
‘O que vai ser?’ perguntou.
‘Não sei, o que sugerem?’ Danny perguntou.
‘Walk in the Sun... apesar de ter anoitecido é bem apropriado.’ Harry respondeu.

I wonder what it’s like to be loved by you
I wonder what is like to be home
And I don’t walk when there’s a stone in my shoe
All I know that in time I’ll be fine

I wonder what it’s like to fly so high
Or to breath under the sea
I wonder if someday I’ll be good with goodbyes
But I’ll be ok if you come along with me

It’s such a long, long way to go
Where I’m going, I don’t know
Yeah, I’m just following the road
Through a walk in the sun
Through a walk in the sun (...)


No fim todos aplaudiram e Danny ainda ganhou um beijo de .
‘Eu amo essa música.’ falou.
‘É demais!’ concordou.
‘Passa uma tranqüilidade...’ falou lentamente.
‘Tudo pra você passa uma tranqüilidade.’ brincou.
‘Ah! Não me zoa...’
‘Não zoa a minha , , ela só é um pouco desligadinha.’ Harry beijou o pescoço da menina.
‘Toca Room?’ Dougie pediu.

Room on the 3rd floor
Not what we asked for
I'm not tired enough to sleep

One bed is broken
Next room is smoking
Air-conditioning stuck on heat

Outside it's raining
Hear the guest upstairs complaining
About the room that's got their
TV too loud

Guess times like these remind me
That I've got to keep my feet on the ground
(…)


‘Tô com soninho...’ abraçou Dougie.
‘Mais umazinha.’ Dougie falou carinhoso. Eles ouviram a introdução de All about you.
‘Oh, All about you...’ juntou as mãos e piscou varias vezes os olhos antes de Danny olhar pra Tom com uma cara engraçada e começar a cantar.

I want to touch you
(And sleep with you)
I want to touch you baby
(Its about)


Todos começaram a rir.

I want to touch you
(Yes that’s you)
I want to touch you

Yesterday i told you something i thought you knew
Yes i told you with a smile
I want to touch you
Then you whispered in my ear and you told me too
Get lost you make me sick
I wouldn't touch you

But I will touch you in all the right places


Dougie fez uma cara maliciosa pra .

If you want me too
But if you denied me one of your kisses
Sarah Cox will do
So hold me close and say three words like you used to do
Groping on the studio floor
I want to touch you

And if i had only one of these wishes
I would wish for you
Dressed in a tight nurses outfit
And i know what to do
So give it up cos you know full well that you want me too


Harry fazia cócegas em enquanto todos acompanhavam a letra.

I'll dress up as Sandy Lyle
And ill win the jackpot
And i'll take you with a smile
I want to touch you


Tic Tac Tic Tac

vem aqui um pouquinho...’ Danny levantou-se e se afastou. seguiu um pouco surpresa mesmo Danny sendo seu melhor amigo.

Do outro lado da fogueira...

‘Como a gente vai dormir?’ perguntou a Dougie.
‘Aqui na praia, no iate só tem duas camas...’
‘Humm...’ ela disse pensativa envolvendo seus braços nele.

‘Tom, a tá te chamando.’ Danny voltou e se sentou ao lado de .
‘Onde ela tá?’ Tom se levantou.
‘Perto das bananeiras...’
‘Ô mania...’ ele resmungou antes de ir.

‘Hoje foi perfeito...’ falou pra Harry.
‘Foi mesmo, apesar de a gente ter que aturar as trapalhadas desses loucos.’ Harry brincou.
‘Muito divertido.’
‘Só que ainda quero curtir só você...’ Ele beijou a bochecha dela.
‘Você pode... podemos viajar sempre que quisermos e estivermos de férias.’
‘Só nós dois?’
‘Por que não? Temos todo o tempo do mundo!’
‘Quem me garante que você não vai fugir?’
‘Só você pode garantir.’
‘Você não quer ser minha?’
‘Sua?’ estranhou.
‘É... minha namorada...’
‘Eu quero!’ Ela sorriu e o beijou.

‘DOUGIE!!’ Tom chamou lá das bananeiras.
‘Tom?!’ Dougie chamou também de brincadeira.
‘DOOOUGIE!!’ Tom começou a correr em direção ao amigo que se levantou.
‘TOOOM!!’ Ele correu em direção a Tom lembrando de Madagascar.
‘DOOOUGIEE!’ Tom-Alex ainda chamava feliz.
‘TOOOM!’ Dougie-Marty corria levantando a perna exageradamente.
‘DOUGIIIEE!’ Tom-Alex mudou seu tom de voz e pegou um remo do bote.
‘TOM?’ Dougie-Marty ficou com medo e mudou de sentindo fugindo de Tom-Alex.
‘DOUGIE EU VOU TE MATAR!!’
‘NÃO!!’ As meninas gritaram preocupadas enquanto os garotos riam.
Tom levava o remo erguido a cabeça como alguém que segura um mata mosca, enquanto corriam em círculos pelos troncos em volta da fogueira.
‘Tom! Calma!’ tentava acalma-lo.
! Socooorro!!’ Dougie pedia.
‘Calma, amor!’ Ela falou nervosa. ‘Calma, mas corre rápido!’
Tom havia perdido a cabeça, mas não era louco. Quando achou que estava próximo o suficiente de Dougie para alcançar-lhe a bunda afastou o remo pela lateral, batendo sem querer na barriga de derrubando-a sobre .
‘Ai!’ Todos ficaram em silêncio.
‘OMG! me desculpe...’ Tom disse realmente arrependido.
‘Tudo bem...’ Ela esfregou a barriga e se sentou.
‘TOOOOOM!!!’ Foi a vez de Dougie ficar bravo.
‘DOUGIEE!!’ Tom saiu correndo assustado.
Ninguém deixou de rir vendo os dois correndo pela praia.
‘Isso aqui tá parecendo Madagascar...’ falou rindo.
‘É mesmo...’ concordou.
‘Só falta uma coisa’ ergueu o indicador.
‘I like to move it...’ começou a cantar.

I like to move it, move it
I like to move it , move it
I like to move it, move it
Ya like to (move it!)

I like to move it, move it
I like to move it, move it
I like to move it, move it
I like to move it, move it
I like to move it, move it
You like to move it, move it
He like to move it, move it
She like to... (move it!!!)

(speaking part)
All the girls all over the world,
I like it when they like to move their bodies
'cause when you move your body,
You move it nice and sweet and sassy like this ya!


V - Alavanca no bote, banana boat, coração e titanic.

Numa cabana improvisada com um bote laranja, quatro galhos, e uma canga...
‘Até agora eu não entendi porque levei uma remada...’ disse apoiada ao cotovelo.
‘Ah, loucuras de Tominus. Ele acha que a falta de quatro alavancas vai dificultar nossa volta...’ Dougie disse como se fosse um absurdo.
‘Ah, me machuquei por sua causa...’ esfregou a barriga e fez voz de bebê.
‘Desculpa...’ Ele fez a mesma voz.
‘E eu nem pude ficar com uma alavanca pra mim.’ Ela fez biquinho.
‘Você não quer ser dona da minha?’
‘Como é que é?’ Ela não entendeu.
, seja dona da minha alavanca!’ Ele disse com cerimônia.
‘Dougie!’ Ela o repreendeu ‘Aqui tem areia...’ ela argumentou sem convicção.
‘Não é isso...’ Dougie sacudiu a cabeça negativamente. ‘Você não quer ser minha namorada?
‘Ah... tá bom.’Ela concluiu sem ânimo.
‘Maaas sendo dona da minha alavanca...’ Ele sorriu malicioso. ‘Você pode fazer o QUE QUISER, quando quiser...’ Ele disse contente.
‘Posso mesmo?’ Ela perguntou animada.
‘Pode!’ Ele confirmou com a cabeça.
‘Ahhhh!’ Ela pulou em cima dele e se beijaram.

Embaixo das bananeiras...
‘Você tem que ser mais calmo, Tom...’ passou mão no cabelo dele.
‘Olha quem tá falando...’ Tom sacudiu a cabeça.
‘Eu sou calma, sempre fui.’ revirou os olhos. ‘SAI!!’ ela abanou uma abelha que rondava a sua cabeça. ‘SAAAI!!’ ela se irritou e a abelha não desistia. ‘FDP, MALDITA, VAI VER SE EU TO LÁ NA ROCHA!! (não pode ser esquina ¬¬’) EU VOU DIZER ONDE VOCÊ VAI ENFIAR ESSE FERRÃO!’ já estava vermelha de tanto gritar com a abelha que já tinha saído voando.
‘Ui... onde você vai enfiar hein? Ahusauhsauhhu’ Tom ria descontroladamente.
‘EM VOCÊ, se não parar de encher o saco!’ Ela voltou a deitar.
‘Depois diz que não é estressada.’ não respondeu. ‘Vem cá vai...’ Ele puxou o braço dela que obedeceu bicuda. ‘Deita aqui...’ ela olhou no peio dele olhando para o mar.
‘Vixi, o bote tá se mexendo.’ observou.
‘Deus proteja o Dougie e a .’ Tom pediu sarcasticamente.
‘Pena que a praia é deserta...’
‘Pena?’
‘É... bem que podia ter uma banana boat.’
‘Ai! Eu tinha que arrumar uma namorada que gosta de bananas!’ Tom revirou os olhos.
‘QUE?’
‘É, banana, você não gosta de banana?’
‘Gosto... mas, desde quando eu sou sua namorada?’
‘Precisa de um pedido oficial?’ ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça. ‘, você aceita esse humilde inglês loiro como seu legítimo namorado?’
‘Sim!’ Ela o beijou ‘Só se...’ Ela interrompeu. ‘Se você morder essa banana por mim.’
‘Não. Por favor...’ ele pediu mas só aproximou mais a banana.
‘Por mim...’ =D Tom descascou a banana, mas cada vez que a fruta chegava perto de sua boca ele afastava e fazia cara de nojo. Quando ele abriu a boca e estava prestes a morder...
‘NÃO!’ pegou a banana ‘Não precisa. Eu te amo demais para obrigá-lo a isso.’ Ela rapidamente devorou a banana.
‘Ufa!’ Ele voltou a deitar ‘Quase morro por você!’
‘Coisas de namorado...’ ela sussurou no ouvido dele.

Numa canga estendida dentro de certo coração...
‘É tão bom ter você assim...’ Danny disse abraçado a . ‘Ruim é que amanha temos que pensar em um jeito de sair daqui...’
‘Tudo vai dar certo.’
‘Você não tem medo nem nada?’
‘Não. Eu estou com você, Danny. Eu confio em você.’ Ela deitou a cabeça ainda mais perto dele.
‘Que bom.’ Danny sorriu satisfeito. Pensou em algo pra dizer, mas só a conhecia há um mês. ‘Eu amo você!’ Ele disse sem pestanejar. Era o que ele sentia e pronto.
‘Eu também...’ o beijou apaixonada.

No meio da praia...
Harry acordou no meio da noite com areia nos olhos e com o cabelo de em seu rosto.
...’ Ele passou a mão em seu ombro para acorda-la.
‘Oi.’ Ela acordou assustada.
‘São duas da manha... o mar deve estar quentinho...’
‘Que Harry?’ Ela estava sonada.
‘Vamos entrar na água!’ Ele segurou a mão dela.
Tic tac, tic tac...
‘Acho que é o nosso lugar!’ Ela sorriu.
‘Ainda mais porque podemos sentir o movimento do oceano juntos.’
‘Tarado!’ ela riu.
‘Sou não...’ Ele a beijou.
‘Jack...’
‘Rose...’

FIM

n.a Carolis
Aweeeee!! Finalmente o final! Eu gosto dessa fic, mas não agüentava mais digitar dude!
Pelo menos terminamos... =DDD
Espero que tenham gostado. Agora sabem o que falta? Terminarmos Friday Night 3! \o/
Tipo, nós já começamos, mas ainda não temos uma continuação =(
Não vou fazer uma N.A muito grande porque a Mimi reclamou da minha n.a anterior... Então é isso ai Girls!
Brigada por lerem e comentem!
Myspace
Myspace ‘McFLY come to Brazil’

Comunidade "Fics da Carolis": Clique aqui!

n.a Mimi
Eu tinha o direito de reclamar, afinal, não quis abusar da paciência de vocês.
Sinceramente, espero que tenham se divertido lendo tanto quanto nós ao escrevermos (não digo o mesmo sobre digitar), sinto por termos demorado a digitar, influenciou no ritmo das coisas, né, girls? Por isso só mandarei Friday Night quando estiver terminada até o útimo “>”.
Sintam-se livres para críticas, elogios, e reclamações, tanto na caixinha de comments, como no meu email (camiinha10@hotmail.com), se for coisa ruim manda pra Carol, hahahaha. Sintam-se livres para ler outras fics minhas, e da Carol também, já que é o que não falta. Não tô boa para n.as criativas.
Muito Obrigada para quem comentou, e Ann, o Judd tem alavanca, sim, mas ele não é indiscreto como o Poynter e o Jones, a Judd tem exclusividade. ;D
Nomezinhos especiais: Ali, Mayazinha, Lucy [Ela me ligou só pra falar que o McFly tinha aparecido no jornal MTV! *-*], Lih, Lolo, Isá. Você que leu até aqui.

Where I'm going, I don't know
I'm just following the road,
For a walk in the sun

Curtam a vida porque a vida é curta.

Comunidade "Fics da Mimi":Clique aqui!



comments powered by Disqus