I’m growing up, my dear friends
by Maah
Revisão: Yasmin Duarte





Capítulo 1.

Steve: 10 / James: 11 / Dave: 09 / Chris: 10 / Danny: 09

- PEGA ELE, STEVE! PEGA, PEGA! – James gritava e corria atrás de Chris, que corria atrás de Steve, que corria atrás de mim. Danny era o único que estava deitado na neve fazendo um anjo.
- Ai droga! ME SOLTAAAAAA! – eu havia sido pego por Steve, que agora colocava neve na minha cueca enquanto todos os outro riam. – Por que não pegam o Danny também? Sou sempre eu, sempre eu. – eu resmungava rindo.
- Você é o menor, Davey! Mesmo tendo a mesma idade do Danny, você é beeem menor que ele. – Chris dizia ainda rindo e me fazendo um cafuné.
- Quando a neve derreter, vai parecer que você fez xixi nas calças, cara. – Chris disse depois de ver que eu nem tentei tirar a neve da cueca.
- OH, MERDA! – falei alto e depois recebi um tapa da minha mãe que tinha acabado de chegar.
- Dave Williams, que palavreado é esse? Vamos para casa, AGORA! – minha mãe era muito severa, então todos pararam de rir e abaixaram a cabeça quando ela gritou. Eu apenas dei um sorrisinho amarelo para eles e acenei para James me ligar mais tarde.
É eu teria de fugir. DE NOVO.

Capítulo 2

Steve: 14 / James: 15 / Dave: 13 / Chris: 14 / Danny: 13

- Ah que merda cara, eu não vou beijar ela! – James falou com nojo. – Ela é do tamanho da minha avó! – ele falou com voz de bebê que vai chorar.
- Ah vai, sua vó nem é tão feia assim quando comparada à Melissa. A garota é um pouco pior! – Steve disse rindo.
- Valeu, Rushton – James mandou um dedo do meio para Steve, pela grande ajuda.
- James se você não beijar ela, você vai ter que beijar o Dave! – Chris falou rindo.
- OI? – perguntei arregalando os olhos. – Eu tava quieto até agora, nem venham me zoar denovo!
- Eu preferiria beijar o Dave do que aquela feia! – Danny falou rindo. James ainda não havia falado nada.–E afinal, por que você tem que beijar a feia, Jamie? – Aposto que ele quer se mostrar por que vai ser o primeiro a beijar, mas tudo bem, eu nem ligo, eu ainda tenho muito pela frente.
- Porque ela é a única da cidade toda que quer me beijar e eu já tenho 15 anos, caras! Não dá pra ficar até os 18 anos esperando uma gostosa vir ficar comigo! – ele falou abismado. Bem, até que ele tem um pouco de razão.
- James, você tem 15 anos! Você não precisa beijar aquela Melissa, só por que acha que isso vai melhorar sua reputação. Pior ainda! – eu falei crente que ele iria me ouvir, como sempre faz.
- Cala a boca David. – ele mal olhou pra mim, me fazendo ficar assustado e todos os outros ficarem quietos. Desde quando James Bourne fala assim comigo?
- VAI SE FUDER JAMES. – sai da casa dele rapidamente. Nós nunca havíamos brigado. Nunca.



Capítulo 3

Steve: 16 / James: 17 / Dave: 15 / Chris: 16 / Danny: 15 / Harry: 16 / Dougie: 14

- Ele é hot, cara! – Dougie falava pela quinta vez no dia.
- Dougie, cala a boca cara! – falei rindo – Ela é feia pra caralho! – ri mais ainda quando Harry concordou, fazendo Dougie ficar puto.
- Harry! Você também passou pro lado do mau? Me abandonou é, amor? – Dougie falou fazendo voz de gay e abraçando Harry de lado.
- Calma docinho, isso é temporário! – Harry respondeu ainda rindo.
- Vocês tão muiiiiiiito bibas pro meu gosto! – Falei começando a rir e me joguei em cima deles fazendo um montinho e fazendo o parque inteiro olhar para nós, como sempre.

- Olha ai as bichas da cidade! – Nick, do 3º colegial de nossa escola falou, nos vendo caídos no chão um em cima do outro no meio do parque. – Vocês são a desgraça dessa cidade, sabiam? Tenho nojo de respirar o mesmo ar que vocês!
- Pois deveria ter mesmo, você não chega aos nossos pés para respirar nosso ar. – Falei rindo e depois levando um soco na cara, de Nick, que como sempre queria aparecer. Eu senti vontade de chorar tamanha a dor que eu senti, mas não iria me dar por vencido. - Sabe, se você não sabe argumentar não tente dar uma de macho e me bater. Você é o maior LOSER dessa cidade. – respondi dando um sorriso cínico e logo puxando Dougie e Harry comigo.

- Você ta legal, Dave? Foi tão rápido que nem deu pra impedir ele. Desculpa! – Dougie falou passando um pano com gelo em meu rosto assim que chegamos a minha casa que era ao lado do Parque de Essex.
- Estou. Ai merda, isso ta ardendo! – falei rindo de nervoso. – Eu deveria ter dado um na cara dele de volta! Não sei por que não dei!
- Não deu por que não há nada de errado em ser gay, e ele deve pagar um pau fodido pra gente. Não liga, Williams. Nós temos uns aos outros. – Harry falou me dando um meio abraço.

 “Nós temos uns aos outros, Dave! Seremos amigos para sempre!” – James me falava sorrindo, mas com lágrimas nos olhos.

Balancei a cabeça tentando tirar lembranças dele da minha cabeça.

Agora eu era diferente e tinha amigos melhores do que ele um dia foi. Agora eu tinha que continuar a vida.

- Cara, isso ta ficando inchado. – Dougie falou preocupado olhando meu rosto.
- Eu levei um soco, Douglas, queria o que? – eu disse rindo.

Capítulo 4

Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

- Eu sinto falta dele. – o garoto meio loiro, meio moreno dizia meio bêbado. – Ele era meu melhor amigo, sabe? Eu acho que eu o amava. Ele parecia uma barbie né? Eu acho que preciso fazer xixi, mas to com um pouco de preguiça. – ele não dizia nada com nada, e todos ao redor dele riam do modo como ele gesticulava a cada palavra que ele falava. – Ele ainda mora em Essex? Londres sucks. Aiiiiii minha santinha, vou fazer xixi! – e saiu correndo para o banheiro.
- Eu também tenho saudades dele, mas o James foi o que mais sofreu com a mudança né? – Chris dizia mais sóbrio do que todos naquela festa.
- Acho que foi por que eles estavam brigados na época e um não queria falar pro outro que iam sentir saudades. Nunca vi mais orgulhosos do que esses dois. – Steve falou rindo, mas eu mesmo tempo chateado.
- Nós podíamos fazer uma visita a ele né? Eu sinto falta das besteiras que ele fazia e falava. – Danny dizia com os olhos vermelhos de tanto sono e tanta bebida.
- Ta, mas vamos fazer de surpresa pro James okay, chuchus? – Chris falava sorrindo.
- OKAAAAAAY – os outros dois gritaram. E lá se ia mais uma rodada de cerveja para um brinde.

Capítulo 5

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


- Harry? Dave? – Dougie havia acabado de acordar e nos procurava pela casa. – Merda, ainda estão dormindo? São 8 da manhã, quem vai me levar pro colégio? – ele resmungava para ele mesmo e depois teve uma super idéia digna de Dougie Poynter.

Dois minutos depois...

- VAMO ACORDAR BETERRABINHAS, VAMOS GENTE, VAMOS GENTE! – Dougie pulava nas camas e batia nas panelas com colheres de pau, e ainda gritava. Isso tudo para nos acordar.
Olhei para Harry que tentava puxar o pé de Dougie para ele cair no chão e parar, e resolvi persegui-lo, já que eu não conseguiria voltar a dormir mesmo.
Ele jogou as panelas no chão e começou a fugir de mim – saindo de nossa casa apenas de cueca.

Eu estava tacando coisas nele e ele desviava, quando um carro veio na rua e nós não o vimos fazendo-o parar cantando pneu.

- Dave, seu merda, viu o que fez? – ele falou rindo e se sentando no chão.
- HAHAHA não foi culpa minha! Você é que é louco, DOUGLAS BICHA POYNTER! – gritou a ultima parte, apenas para provocá-lo.
- VAI SE FUDER, DAVE MENINA WILLIAMS! – ele gritou tudo rindo e se contorcendo no chão.

- Dave? – uma voz conhecida ecoou atrás de mim, me fazendo virar para ver quem era.
- Oi, quem é você? – perguntei confuso. Eu o conhecia de algum lugar, mas não sabia quem era.
- Ah, eu achei que era uma outra pessoa. Er, desculpe. – O garoto de cabelo estranho saiu com outros 3 meninos e entraram de volta no carro.

Capítulo 6

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


- Ele não se lembra de mim! – James dizia chateado mas sem emanar nenhuma lágrima de seus olhos. – Porra, eu era o melhor amigo dele ou não? E quem era aquela bichinha pequena do lado dele? Quem ele pensa que é pra roubar o MEU Dave? – falou bravo e não reparou quando soltou a ultima frase. – Eu...
- Relaxa, James! – Steve falou passando um braço ao redor do mais velho, porém, pequeno. – Você mudou bastante, e ele já é um garoto crescido. Ele só não te reconheceu, ta bem? Não é o fim do mundo... – falou tentando dar um sorriso, mesmo ele sabendo que Dave não havia reconhecido nenhum dos 4 garotos.
- E se ele sofreu um acidente e tem amnésia? Vai ver é por isso que não se lembra de nós! – Chris opinou.
- Ou então ele pegou sua doença. – Danny falou sorrindo com o canto da boca, quando Chris fez cara de confusão – Burrice, ué. – disse e logo tentou se afastar de Chris para não apanhar, em vão.

Mas James estava confuso e triste. Talvez o garoto tivesse o esquecido depois da briga que tiveram. Talvez o garoto tenha cansado de esperar pela volta do melhor amigo.

Capítulo 7

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

 “- Você é um babaca. Por que gritou comigo? Eu só disse a verdade! Você não precisa beijar aquela menina e tampouco você precisa ir embora! – eu gritava com o menino, que veio pedir desculpas em minha casa.
- Fica quieto! Eu tenho que fazer isso, Dave! Meus pais têm que ir mesmo. E sobre a garota, vai ser a melhor coisa para nós dois! Pelo menos vão parar de comentar sobre...nós como um casal. – ele falou com as bochechas ficando coradas.
- Achei que fossemos melhores amigos acima de qualquer coisa. Ainda mais de boatos bobos. – lágrimas nos olhos. Droga, não vou chorar, não vou!
- Mas fica difícil quando o boato de que seu melhor amigo te ama, não é  um boato. – fiquei confuso, que merda ele ta falando? Será que ele descobriu? – Eu te amo Dave. Espero que você vá à nossa despedida amanhã. – e saiu do meu quarto correndo.”

- MERDA! – gritei assim que acordei todo suado.
- Pesadelo denovo, Dave? – Harry me perguntou com os olhos semi-cerrados.
- É, não esquenta.
- Com ele denovo? – assenti com a cabeça – Faz tempo que não sonha com o garoto. Você não se lembra de quem é? – neguei com a cabeça.
- Depois da cirurgia eu não lembro mais de nada.
- Que estranho cara. Era pra você lembrar né?
- Era eu acho. Mas era um tumor no cérebro né cara. Não foi simples assim.

Capítulo 8

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

No café da manhã…

- Gente, até que o garoto do cabelo estranho era bonito né? – Dougie falou comendo seu cereal, e rindo depois da cara que Harry fez.
- Ai como o amor é lindo. – falei girando os olhos e ambos me olharam com cara de ódio. – Vocês gemem como menininhas cara, é impossível não ouvir vocês! – falei rindo depois de ver a cara dos dois, surpresos.
- Ta, voltando ao assunto principal... – Harry falou tentando se recompor – Aquele cabelo era muito estranho meeeeeesmo!

Foi aí que eu tive um treco.

 “Quando eu crescer, eu quero ter cabelo engraçado. Talvez eu o pinte de loiro e deixe apenas minha franja de preto. Seria legal. – James, meu melhor amigo me falava enquanto bebíamos em uma festa junto com Steve, Danny e Chris. Sempre fomos os mais odiados na escola. Éramos mandados para detenção todos os dias, e os populares nos chamavam de ‘escória’. Mas nós ligávamos? Não! Íamos em todas as festa que tinha, mesmo que tivéssemos de entrar de bico.” 

- LEMBREI! – meus olhos estavam arregalados, e eu não respirava direito. Lágrimas desciam dos meus olhos sem eu nem ao menos perceber e eu tinha um sorriso bobo no rosto. – Era ele, caras! O garoto de hoje de manhã! – eu ria e chorava ao mesmo tempo. E eles me olhavam confusos.

Estou ficando louco. Completamente louco.



Capítulo 9

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

“ - Passageiros do vôo 142, favor embarcar na plataforma 5. Tenham uma boa viagem. – a voz irritante do alto falante do aeroporto anunciava a partida de meus amigos.
- Você tem mesmo que ir? Vocês têm mesmo de ir? – perguntei de cabeça baixa.
- Agente já te explicou um milhão de vezes, Dave. Nós viemos morar com ele, então temos que ir embora com ele. – Steve me falou me dando um abraço de despedida.
- Vocês não vão esquecer de mim né? Juram? – eu não vou chorar, nem vou olhar no rosto dele.
- Mas é claro que juramos Dave. – Chris falou sorrindo e Danny concordou.
Senti alguém me cutucar de lado, e sabia que era ele.
- Vou sentir saudades. – ele estava olhando para baixo. Ah, eu to puto com ele, mas foda-se. O abracei fortemente e poucas lágrimas correram por meu rosto. Eu pude sentir que ele estava chorando; minha camiseta estava encharcada.
- Nós seremos amigos para sempre certo? E você jura que não vai me trocar por nenhuma outra pessoa? – ele me perguntava desesperado, com meu rosto entre suas mãos.
- Amigos para sempre. E eu nunca vou te trocar, Jamie. Olha, não sei se agente vai se encontrar de novo, mas eu espero que sim. Eu vou sentir sua falta. Muita. – ele se soltou de mim e me deu um beijo na bochecha. Eu já havia abraçado todos os outros garotos e já havia me despedido. Mas eu nunca achei que uma despedida pudesse doer tanto.”

Lembranças malditas.

- HARRY, VEM LOGO! – eu olhava para aquele ser grande carregando três malas sozinho e quase caindo, e via Dougie ao seu lado, carregando uma mochilinha que deveria ter só suas cuecas e maquiagens. Provavelmente duas malas eram de Dougie, e uma de Harry, que é o homem da relação e tem que levar as coisas pra mulher, vulgo, Dougie né? Meu Deus, onde eu fui parar? – Vem, agente ta atrasado pro vôo!

- Passageiros do vôo 429 com destino a Londres, favor embarcar na plataforma 2. Tenham uma boa viagem. – vozinha irritaaaaaaaante.

Capítulo 10

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

- Por que mesmo eu to fazendo isso, Dougie? – perguntei pela décima vez que entramos no avião.
- Por causa do garoto do cabelo estranho. Você tem algum problema mental, Dave? – ele me perguntou quase dormindo.
- Eu só não gosto muito de aviões. – falei ainda apertando as mãos da poltrona. Ele deu um salto e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.
- Dave Williams tem medo de aviões? Tipo, mesmo? – ele falou rindo
- Tipo, mesmo. Dá pra ficar quieto? To tentando me concentrar. – falei tentando lembrar dos conselhos que minha mãe me dava para esses momentos.
- Você tem DDA, esqueceu? E pra que você quer se “concentrar”? – ele falou voltando à sua posição normal.
- Você podia tentar fazer que nem o Harry, e dormir. – Falei olhando o garoto ao lado de Dougie, e tentando mudar de assunto, em vão, já que ele é o Poynter mais chato da família.
- Ta, mas porque se concentrar? – ele repetiu rindo. Provavelmente o idiota já sabia o porquê.
- Pra rezar, porra. – falei irritado pegando os fones de ouvido que tem do lado das poltronas fofas. Ah sim, e eu podia perceber Dougie rindo. Um tempo depois eu senti o avião dar umas falhas e quase dei um berro. Corrigindo, eu dei um berro.
- AGENTE VAI MORRER, DEUZINHO! NÃO DEIXA, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES! DESCE O AVIÃO, DESCEEEEEEEE! - eu gritava pegando o colete salva-vidas que ficava em baixo do banco e estava quase colocando quando uma voz veio do alto falante.
- Acabamos de pousar, favor esperarem o avião parar por completo para assim se levantarem. Obrigado e espero que voem sempre com a TAM. (propagaaaanda enganosa) - todos me olhavam e eu podia ver que iam começar a rir de mim. Corrigindo, eles já estavam rindo. Dougie e Harry não se continham. E eu? Fui me abaixando no encosto com meu rosto vermelho de vergonha. Ah sim, eu ainda estava com o colete salva vidas no corpo.
- Do que o colete ia adiantar em terra firme, Dave? - Harry me perguntou rindo.
- Acho que seria mais difícil de dar um soco na sua cara. - respondi bravo.
Essas coisas só acontecem comigo, mesmo.



Capítulo 11

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

- Opa. – falei parando brutamente no meio da rua, quando nos dirigíamos a um hotel.
- O que houve agora, Dave? – Harry perguntou de saco cheio.
- É que... – como eu vou falar pra eles?
- O que, Dave? – Dougie perguntou se apoiando em Harry.
- Eu não sei aonde eles moram. – falei quase morrendo com os olhares que eles me deram.
- Ah, não quero nem saber, agora agente vai achar eles, não vim até Londres [n/a: como se fosse longe ¬¬] de bobeira! – Harry reclamou indo até uma cabine telefônica.
- E o que você vai fazer numa cabine telefônica, Harry? – Dougie perguntou confuso.
- Ele vai tentar achar o James! – falei pulando nas costas de Harry, “agradecendo”.

- Busca de Endereço. Sim, James Bourne. Como? Ah, sim. Um momento. – ele pegou a caneta e escreveu em meu braço o endereço. – Muito obrigado. – desligou o telefone.
- EU TE AMO HARRY! – pulei nele de novo e Dougie fez uma careta. – Calma, eu não vou interferir no relacionamento anal de vocês. – respondi e sai correndo quando Dougie veio atrás de mim me batendo com sua mochila.
- APOSTO QUE VOCÊ QUER COMER O JAMES TAMBÉM! – Harry gritou no meio da rua, e mil pessoas começaram a me olhar curiosas.
- Cala a boca, Harry! – taquei uma escova de cabelo, que havia caído da mochila do Dougie, nele.
- Ei, essa é minha escova preferida, me devolve! – Dougie falou falsamente bravo, mas mesmo assim querendo a escova de volta. – Ela é a única que não arranca cabelo de mim. – falou ajeitando o cabelo para o lado.
- Cara, você é boiola mesmo hein? – falei rindo.
- Você fala como se não fosse. – Harry respondeu rindo também.

- E onde fica essa rua? Perto da onde? Do Big Bang?[n/a: finge que o Big Bang é longe da onde eles tão vai u_u] – perguntei eufórico depois de andar uns 2 quarteirões.
- Calma Dave. Agente já ta chegando. – Harry falou rindo.
- É, confia nele, ele já morou aqui lembra? – Dougie falou sorrindo e me dando um abraço de lado.
- Ta ok. – falei dando de ombros. Como será que vai ser quando eu o reencontrar?

Depois de 10 minutos de caminhada.
- Harry, por que agente ainda não chegou? As malas tão pesando. – Dougie reclamou suando.
- Dougie, você ta só com a sua mochila ainda, pow! – falei indignado e rindo.
- É AQUI GENTE! – Harry falou soltando as malas e correndo pra tocar a campainha.
- ESPERA PORRA! – falei em vão. Ai meu Deus, ai meu Deus...

Capítulo 12

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


Ele tocou a campainha e eu fiquei parado junto com Dougie, que estava tão abobalhado quanto eu.

Alguém abriu a porta, e pude ver que deveria ser algum novo amigo dele. A única característica que, daquela distância, podia ser vista era que ele era loiro.

Os dois conversavam, e começaram a rir do nada. Dougie estava puto com aquela conversa animada, e foi correndo até lá e abraçou Harry por trás e deu um oi seco ao garoto. Ah sim, eu não havia saído do lugar. Não por falta de vontade ou de coragem, é lógico. Ta, eu to morrendo de medo de vê-lo, mas a vontade ainda ta grande.

- OW DAVE GAY WILLIAMS, VEM AQUI BICHA! – Harry gritou fazendo todas as luzes dos quartos do andar de cima se acenderem. Ah meu Deus, aposto que eles agora sabem que eu estou aqui, no meio da noite, quase mijando nas calças.

- Dave? – Steve saiu da casa só de samba canção e suas pantufas de cachorrinho. Ai que saudades dele, meu Deus.
- STEVEEEEEEEEEEEEE! – sai correndo e pulei em cima dele, que me segurou no ar, o abraçando. – Desculpa Desculpa! Aconteceram umas coisas e eu não reconheci vocês Desculpa mesmo! Caaaaaaara, que saudades! – lágrimas já estavam prestes a cair dos meus olhos. Ah, provavelmente eu estaria chorando rios de lágrimas depois de ver todos eles.
- CAAAAAAARA! Que saudades, meu Deus do céu! Senti taaaaaaanta falta das suas idiotices cara! – ele me soltou do abraço. – Eu realmente achei que tinha que ter acontecido algo pra você não ter se lembrado de nós! – e sorriu verdadeiramente. Ah como eu amo esse cara. – Você não precisa contar agora! Vamos, os caras já devem saber que você está aq...
- DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVE! – Danny apareceu na porta da casa também só com suas boxers e de chinelo havaiana que ele dever ter comprado contrabandeado do Brasil. Danny é o mais louco daquele grupo. Deus, ele vai me matar. – Você é louco de não se lembrar de nós? Eu vou te bater até você pedir desculpas, filho da mãe! – o que foi que eu disse? – Ah, ta dessa vez passa! VEM CÁ GAROTÃÃÃO! – ele me abraçou e me fez um cafuné, ah que saudades desses cafunés.
- Também te amo, Dannyzão! – falei rindo e retribuindo seu abraço.
- Vem, o Chris e o James estão lá dentro. Eles estão putos com você, cara. – ele falou rindo e me puxando para dentro. Cumprimentei o cara loiro com o aceno de cabeça e um sorriso, que foi respondido com um sorriso grande.
James e Chris fingiram nem me ver, mas eu tinha certeza que estavam se matando interiormente contra a vontade de sair correndo e me abraçar.
Ai Deus, por que comigo? Agora eu vou ter que contar a história tooooda.

Capítulo 13

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16


Sentamos-nos todos na sala e eu podia ver algumas lágrimas nos olhos de James. Chris de fato deveria estar puto comigo, já que ele era aquele pra quem eu contava tudo e ele fazia o mesmo para mim. Até sua ‘paixonite’ por Danny ele me contou. Falando nisso, será que eles estão juntos?

- Lembrou de nós e resolveu vir pedir desculpas, David? – James perguntou olhando para a parede. Dei um suspiro alto e Harry e Dougie , que estavam ao meu lado, apenas sorriram me encorajando a falar.
Eu nunca havia contado isso pra ninguém além dos dois.
- Dois meses depois que todos vocês foram embora, eu fiquei doente. – de repente todos os olhares vieram em minha direção, até o dele que se mostrava preocupado – Eu fui ao hospital fazer alguns exames, e descobri que eu tinha um tumor no cérebro. - Nenhum deles falou nada, e então eu continuei. – Eu fiz quimioterapia em um Hospital ótimo, e foi lá que eu encontrei os dois – apontei para Dougie e Harry – que tinham acabado de superar isso. Eles me ajudaram, e me deram força pra fazer a cirurgia. Eu tinha 10% de chances de sobreviver. Como podem perceber eu to vivo, e a cirurgia deu certo. Faz dois anos que isso aconteceu e o tumor não voltou, o que era provável. Mas desde a cirurgia, eu não lembrava nada do meu passado.
- Mas você tinha os pesadelos... Certo? – Harry me lembrou sorrindo.
- Isso, valeu Judd. Eu tinha vários pesadelos e sonhos com vocês, mas eu não sabia quem eram vocês, entende? Daí depois que eu vi o James e seu cabelo estranho, eu tive outro pesadelo e lembrei de quando ele falou que queria ter o cabelo assim. – terminei sorrindo para ele, que retribuiu o sorriso cabisbaixo.
- Cara, se nós soubéssemos, nunca teríamos ficado bravos. – Chris falou se levantando e me dando um abraço. – Desculpa Dave.

James não falou nada, então Steve e Harry tiveram uma idéia ao mesmo tempo.

- Vamos sair e deixa-los conversar. – Harry falou sorrindo e se levantando com Dougie em seu encalço, caso o loirinho de covinhas na bochecha resolvesse[n/a: Toooom *--*] atacar de novo.
- Aposto que tem muito que falar. – Steve saiu também, e todos os outros saíram da sala. Chris deu um tapinha simpático nas costas quando passou por mim e sorriu, o que eu retribui.

Capítulo 14

O mesmo do capítulo anterior;
Steve: 18 / James: 19 / Dave: 17 / Chris: 18 / Danny: 17 / Harry: 18 / Dougie: 16

- Eu achei que eu superar você sabe? – ele começou a falar, me prendendo a atenção - Achei que eu ia superar o que eu sentia por você, e a falta que você me fazia.
- Mesmo sem lembrar de você, eu sentia muitas vezes um vazio aqui dentro, sabe? – falei me levantando e me agachando em sua frente. – Desculpe James.
Ele sorriu para mim, e me abraçou fortemente.
- Agente nunca mais vai se distanciar, não é? Você vai ficar comigo pra sempre, e vai ser pra sempre a pessoa que eu mais amo nesse mundo, certo? – falou sorrindo com algumas lágrimas nos olhos.
- Eu to num hotel aqui, mas posso alugar uma casa ou comprar. Mas a segunda parte, fica por você, por que eu vou te amar sempre. – falei sorrindo e o envolvendo em um beijo.
Algumas lágrimas pararam descer sobre seu rosto, e eu pude senti-lo sorrir diversas vezes.
Deus, como eu estava feliz.
Suas mãos massageavam lentamente minha cintura, e eu mantinha uma de minhas mãos em seu rosto e a outra em seu pescoço. Sentei-me ao seu lado no sofá, e ele foi se abaixando aos poucos.
Um pouco depois ele estava deitado por cima de mim, e nos beijávamos calmamente. Não havia pressa.
Ele acabou o beijo e sorriu.
- Ainda tem dúvidas de que eu vou te amar sempre? – falou rindo e voltando a me beijar, me impedindo de dizer um não.

Ouvimos uns risos e nos separamos rápido, olhando para o sofá do lado.
Ah meu Deus, estavam todos ali.
Steve, o garoto loiro e um outro moreno, Chris, Danny, Dougie e Harry.

Devo ter ficado mais vermelho do que sei lá o que.
Eles começaram a rir mais ainda e eu e James ficamos com cara de taxo.
Ok, agente tava se beijando no meio do sofá. Ok, nos amassando.

O garoto moreno apontou para as nossas calças e olhamos, vendo elevações. Ai meu Deus.
Peguei uma almofada e coloquei na frente da elevação, mais vermelho do que antes.
James fez o mesmo.

- Dá pra parar de rir, por favor? – James falou constrangido.
- E que merda vocês estavam fazendo ai? – perguntei bravo.
- Vocês estavam tão quietos que achamos que tinham se matado. – Danny falava rindo - Daí agente resolveu vir ver o que acontecia, e vocês estavam ai, entretidos demais pra ver agente entrar.

Demos um risinho tímido, e continuamos vermelhos.

- Ta, vocês não vão mesmo parar de rir? – James falou com uma cara malvada. – Chris, posso contar teu “segredinho” pra eles? – Chris arregalou os olhos e ficou vermelho. – E você Steve, quer que eu conte sobre ‘ela’? – o outro parou instantaneamente de falar. – Danny, e sobre aquilo que você me contou ontem? – o outro também ficou quieto, mas o loiro, o moreno, Harry e Dougie ainda riam feito bobos. – Ah! Tom, – chamou pelo loiro – e sobre o ‘Danny’? – falou apontando ao moreno. Os dois pararam de rir. – Prooooooonto. Adoro saber os segredos de todo mundo. – Sorriu aliviado e descansou a cabeça em meu ombro.
- Ué, por que ta todo mundo quieto? – Harry perguntou parando um pouco de rir.
- Vai comer o Dougie, vai Harry. – falei rindo e os dois riram mais.
- Eu admito, eu amo essa bicha vai. – Dougie falou parando de rir um pouco e todos falaram ‘OWWN’ zuando-os.

Capítulo 15

Steve: 22 / James: 21 / Dave: 19 / Chris: 20 / Danny: 19/ Harry: 20 / Dougie: 18

- To atrasado, to atrasado! – dei-lhe um beijo rápido, e sai correndo. – ESPERA! JAAAAAAAMES, VEM COMIGO!
- Eu to indo, você é que ta mais apressado que sei lá o que! – falou indignado e rindo. – É só uma coletiva, calma!
- SÓ uma coletiva? SÓ? James meu amor, agente pode morrer se essa coletiva der errado! – falei rindo e o abraçando.

Depois que fizemos ‘as pazes’ quando fui pra Londres, eu tenho morado com ele em um apartamento que eu comprei com minha mesada.
Pequeno, porém confortável.

Havíamos montado uma banda, ele no vocal, eu na guitarra, Steve no vocal e baixo, Danny na bateria e Chris na guitarra também.
E Harry e Dougie se juntaram ao Tom e Danny (lembram do loirinho que o Dougie ficou com ciúmes? Era o Tom. E o moreno era o Danny.) e formaram o McFly.

E se tudo desse certo nessa coletiva com o McFly, iríamos para uma turnê por toda Inglaterra e isso seria o aaaaaauge!

- Exagero, Davey, exagero cara. – falou rindo e me abraçando.

Algumas horas depois, ficamos sabendo que tudo havia dado certo e nossa carreira iria longe com essa turnê.

SON OF DOOOOOOOOOOOOOORK! Hell yeah, baby.

Epílogo

Steve: 22 / James: 21 / Dave: 19 / Chris: 20 / Danny: 19/ Harry: 20 / Dougie: 18

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! JAMES, SEU PUTO! – falei massageando meu pescoço, vendo-o rir.
- Ah vai, foi mó sexy cara! – falou ainda rindo.
- Você me deu uma puta de uma mordida no pescoço, espera que eu goste disso? – falei indignado.
- Você é um veeelho, Dave! – falou pulando em cima de mim. – Te amo, idoso. – me beijou e depois apertou minha bunda.
- PORRA JAMEEEEES! – reclamei rindo. – Você é meio sádico hein? – lhe dei um tapa fraco no braço.
- Ah, você ama meu jeito, admita! – falou convencido.
- Eu amo sua modéstia, isso sim. – me bateu de novo. – Ok, eu te amo meu sádico preferido.

Ah, esqueci de falar, estamos em lua de mel, então vaaaaaaaaza, que eu tenho que fazer COISAS com meu lindo marido.

Ouviu? VAAAAAAAAAAAZA.



comments powered by Disqus