I miss you


Oi, meu nome é , eu queria fazer uma pergunta pra vocês... o que ou quem faz seus dias mais felizes? Quem, em sua opinião, tem o “poder” de te fazer sorrir até nos seus piores dias? Ou até aquela pessoa que implica com você quando você está fazendo algo de errado, e o pior de tudo, você sabe que ela está certa, ela sempre está certa! Na minha vida só existiu uma pessoa, que por sinal era surpreendente.
Quando a gente se conheceu foi maravilhoso, ela era uma garota estressada, nossa, coitado de quem chegasse perto, não era muito bonita, mas também não era feia, era uma pessoa comum como todas as outras, mas tinha uma coisa que me encantava, ela não tinha medo da vida, não tinha medo de ajudar os outros, ela tinha prazer em fazer isso e, apesar de estressada, era doce, doce como aquele bolo da sua infância que quando você vê ou sente o cheiro já deixa seu dia alegre... Eu acho que eu fui seu primeiro namorado, é, pelo menos ela nunca me falou de nenhum deles, a gente se conheceu quando eu tinha 17 anos e ela 16, sim, ela era um ano mais nova, mas nós éramos da mesma sala, eu era repetente, nunca fui muito bom em matemática e foi isso que me fez bombar de ano.

# FLASHBACK #


'AH, QUE SACO!!' disse quando chegou atrasada e por isso não pôde entrar na primeira aula. Sentou-se em um banco, abriu seu livro e começou a ler, eu fiquei olhando pra ela, achei estranho aquela preocupação toda, ela sempre teve boas notas, não que eu já tenha conversado com ela, mas na minha escola existe dois tipos de grupos, os que não querem nada com a vida e querem viver a custas dos pais, esse seria o meu caso, e tem também aqueles que querem ser alguém, ter uma família, filhos, e ser uma pessoa bem sucedida, esse porém era o “grupo” de .'Perdeu alguma coisa?!' ela me perguntou com agressividade, eu fiquei surpreso, o que eu tinha feito pra ela me tratar daquele jeito?
'Não... eu, só estava te observando...' foi a única coisa que me veio à cabeça.
'Por quê? Vai começar a me chamar de nerd como todos fazem? Ou perguntar como uma pessoa tão bonitinha como eu não anda mais arrumada? Porque eu já estou cheia de ouvir isso, as pessoas que falam isso são umas mentirosas, isso sim, se a pessoa é bonita, pra que precisa se arrumar, que não fale nada, agora ficar dando essas indiretinhas pelo amor de deus!!' Minha vontade aquela hora foi de rir, foi realmente engraçado ver ela falar rápido, como se estivesse brigando comigo, sendo que eu nunca falei com ela na minha vida, eu não disse nada, foi ai que ela se descontrolou.'Qual é? O gato comeu a sua língua ou o quê? Tá com medo de eu tacar esse livro na sua cabeça? Ah, porque todos tem medo de mim, eu não mordo sabe? E...' ela parou de repente, devia ter percebido que estava parecendo realmente uma doida.
'Você não tem cara de que morde...' Eu disse tentando ser simpático.
'Er... desculpe, você não tem nada a ver com isso, é que eu tô cansada, sabe? As pessoas só me zoam e só vêm falar comigo em véspera de prova, cara, eu não tenho saco pra isso, e mesmo assim, eu sempre tô lá que nem uma trouxa ajudando o babaca que me xinga de tudo quanto é nome!' Ela continuou a jogar a sua raiva em cima de mim, não me controlei e comecei a rir. Realmente estava sendo engraçado.
'Ai meu deus! Desculpe de novo... acho melhor eu ficar quieta...' Ela disse envergonhada e voltou a ler o livro.
'Qual é o seu nome?' Quem sabe nós poderíamos virar grandes amigos.
'O meu? Você quer saber o meu nome? Nossa, as pessoas... er... e o seu?'
' , mas pode me chamar de .' Sorri e apertei a mão dela, parecia muito feliz, dava pra ver isso em seus olhos apesar dos óculos, seus olhos eram realmente bonitos, foi o que mais me chamou a atenção.
Conversamos até bater o sinal da outra aula, eu nunca podia imaginar que uma pessoa tão estudiosa pudesse ser tão legal, simpática, apesar de estressada...

# END FLASHBACK #

Nossa! Agora me veio à cabeça o dia em que eu a pedi em namoro, foi um desastre, as palavras não saiam. Ela já era minha melhor amiga, tudo que acontecia na minha vida, era ela que ficava sabendo, me fazia bem ficar perto dela, sempre que eu queria ficar com alguém era ela quem me ajudava, mas teve um dia que eu não conseguia mais ficar perto dela, e sabe por quê? Ela já não era aquela garotinha de 16 anos que usava óculos e era a mais esperta da sala, continuava sendo inteligente, mas não usava mais óculos e não abaixava mais a cabeça se os outros zoassem dela, respondia à altura. Já tinha 18 anos e eu 19, estávamos no terceiro ano do colegial, sim, foi ela que me ajudou na bendita da matemática.


# FLASHBACK #

'...' Eu estava tremendo.
'Nossa ... o que tá acontecendo?' ela deu uma pequena risada e eu só pude reparar em como ela estava linda, e era ela, a minha .'?'
'Er... eu qu... queria...' Eu disse e tomei um gole rápido de água. Pra quê? Acabei me engasgando' Cof, cof, cof...'
'! OMG!' Apesar de eu estar engasgado, vermelho, roxo, pude notar a preocupação dela comigo. Será que ela aceitaria? E em pensar que tudo aquilo estava acontecendo por causa de um pedido de namoro...
'Cof, quervocêcomigoficarquerdizernamorar...' Tropecei nas palavras, eu estava com vergonha, é, senhoras e senhores, com vergonha daquela garota que eu conheci há dois anos e virou a pessoa mais importante pra mim.
'O que?' ela franziu a sobrancelha. O que será que ia dizer? Será que tinha entendido meu pedido? Será que ela iria dizer que só me considerava um amigo? Ou...'Tá falando sério?' de repente um sorriso se estampou no rosto dela, aquilo seria um sim? Fiquei sem reação, pra variar um pouco, nunca sabia o que fazer quando estava perto dela, e pra perceber isso precisei de dois anos? Como eu fui uma anta meu deus!
'Er... o que? O que é sério? O que eu perguntei? Eu... er...' ela não esperou eu terminar de falar pra poder encostar seus lábios aos meus e, com certeza, essa hora foi a melhor de todas.

# END FLASHBACK #


Terminamos o terceiro colegial e infelizmente não repetimos o ano, bem que eu queria, pelo menos não iríamos precisar nos separar, ficar separados por um tempo, um tempo longo, por isso teríamos que terminar, e eu não estava nem um pouco satisfeito com a idéia de ela voltar para o Brasil, ficar perto da família, e eu? Como fico? Não queria que ela fosse embora.

# FLASHBACK #

'Não , eu não entendo...' Eu disse sentado na cama.
', por favor... eu não posso mais, já fiquei mais tempo do que devia e...'
'E eu? Como é que fico? Eu não terei mais você... você acha que é fácil pra mim?' eu tentei convencê-la.
', a minha vida não é aqui, é no Brasil, onde eu sempre morei, sempre tive uma família...' já chorava, chorava muito.
'Eu não posso, , eu te amo muito...' Eu disse quando a abracei, estava com um aperto no coração, um aperto muito forte que ninguém podia desfazer.
'Eu também te amo, ! E é por isso que eu nunca vou te esquecer...' ela me disse chorando mais ainda, eu não conseguia entender o porque daquilo tudo.

# END FLASHBACK #


É, desde aquele dia eu nunca mais a vi, não sei se está bem, se está mal, só sei que a cada dia que passa, eu lembro de tudo que nós vivemos juntos, todas as brincadeiras, todas as broncas por eu não prestar atenção na aula de matemática, todas as vezes que ela ficava estressada por bobeira, foi tudo tão bom. Queria estar com ela até hoje, mas a vida é imprevisível, não sabemos se vamos continuar vendo aquela pessoa que tanto amamos, pode ser um amor, até mesmo um amigo... Às vezes eu penso que ela ainda está aqui, e que qualquer dia eu vou acordar e ela vai vim com aquele papo de que a prova é amanhã e eu não sei nada, pra ficar brincando que nem criança. Todos os dias eu penso nela, e eu sei que hoje, a única forma de eu me encontrar com a é através dos sonhos, porque são eles que nos fazem bem, são eles que nos fazem relembrar os melhores dias de nossa vida. Hoje eu sou casado, tenho dois filhos e 27 anos, eu realmente gosto da minha mulher, mas não serei capaz de amá-la do mesmo jeito que eu amei a . Agora me respondam... quem realmente faz seus dias mais felizes? Pense com calma, pois hoje, ou amanhã pode ser o último dia que vocês passarão juntos, e essa mesma pessoa pode ser a única que você será capaz de amar ao longo da sua vida, dê valor à ela, porque um dia você sentirá falta da pessoa que mais te fez feliz.

“Hello there, the angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We`ll have Halloween on Christmas
And in the night we`ll wish this never ends
We`ll wish this never ends
I miss you I miss you”

“Olá, o anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima menos suspeita na escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal
E na noite desejaremos que isto nunca acabe
Desejaremos que isto nunca acabe
Sinto sua falta Sinto sua falta”




THE END




n.a Carolis: Hello!! Quanto tempo eu não escrevo uma fic assim, agora o que eu mais tenho feito é escrever How many lies, how many times... e pode ter certeza que ela é bem diferente dessa, quem lê sabe o que eu estou falando =D
Escrevi essa fic nem sei porque, acho que é mais por medo... é medo de me separar dos meus amigos, ou de repente da minha família, queria ficar assim pra sempre sabe... ter sempre contato com as mesmas pessoas, mas infelizmente isso dificilmente acontece... a vida é uma coisa tão difícil, você sempre tem que ter forças pra seguir em frente, ter forças pra não chorar de saudades, e ter forças pra enfrentar o mundo sozinho, sempre sozinho, porque aquele amigo com quem você sempre contava não está mais ali, do seu lado, seguiu um caminho diferente do seu, ai você se sente derrotado, por estar sozinho em um momento tão difícil, ou por não poder estar perto daquela pessoa... só um conselho, dêem valor a essas pessoas, essas pessoas que fazem seus dias valerem a pena, porque sem elas o que você seria? Já pensou nisso?

Bjus Girl! Amo vocês! Comentem!! =D



Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.

comments powered by Disqus