I Will Always Wait For You

by Fanny
betada by Fer
revidasa by kaah.jones


Já tinham se passado duas semanas desde o começo da turnê da banda e estava estudando para uma prova que teria no dia seguinte quando ouviu seu celular tocar:
’Cause I’ve got you to make me feel stronger...’. Ela sorriu, pois sabia que sempre que tocava aquele refrão era quem ligava.
- Alô?! – disse, sentindo o coração acelerar.
- Como é bom ouvir sua voz. – ele disse todo fofo.
- Também é muito bom ouvir a sua, mesmo eu ouvindo você cantar o dia todo... – os dois riram. – Como você tá? Como foi o show?
- Eu estou bem e o show foi ótimo, como sempre... Muitos peitos...
- ! – prendeu o riso.
- Desculpa! – riram. – E você como tá?
- To bem, cheia de coisas pra estudar, mas estou bem, com muita saudade de você também. – disse manhosa.
- Eu também estou com muita saudade! - ficou um silêncio chato entre os dois. – , tenho que ir, Fletch está nos chamando. Beijos te amo.
- Beijos, também te amo. – desligaram.
sentiu um aperto no coração, como queria estar ao lado dela nesse momento, foi ver o que Fletch queria, mas seus pensamentos estavam em .

colocou seu celular na escrivaninha, fechou o livro e deitou olhando para o teto, sorriu ao lembrar do sorriso de e uma lágrima caiu, ela sentia muita falta dele, doía o peito a ponto de sufocá-la, pensando nele, adormeceu.

entrava no ônibus, quieto, por sua sorte os garotos estavam cansados demais pra comentar o show, esperaram um pouco para poderem sair, muitas fãs haviam bloqueado a passagem. Eles estavam indo para Portsmouth, deitou em sua cama e ficou pensando em como queria estar em casa com ao seu lado, apesar de todas as fãs gritando pra ele, ele se sentia sozinho pois não a tinha lá com ele.

Another summer day
( Outro dia de verão)
Has come and gone away
(Que vem e vai embora)
In Paris and Rome
(Em Paris ou em Roma)
But I wanna go home
(Mas eu quero ir para casa)
Maybe surrounded by
(Talvez cercado de)
A million people I
(um milhão de pessoas, eu)
Still feel all alone
(ainda me sinto totalmente sozinho)
I just wanna go home
(Eu somente quero ir para casa)
I miss you, you know
(Eu sinto sua falta, sabe?)

Amava seu trabalho, mas nesse momento queria estar com ela, sentia muita falta. Todas as noites escrevia uma carta pra , com palavras vazias, mas só pra perguntar como ela estava, mesmo ligando pra ela todos os dias.

And I've been keeping all the letters that I wrote to you
(Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi)
In each one a line or two
(Em cada uma delas, uma ou duas linhas)
"I'm fine baby, how are you?"
("Estou bem baby, como você está?")
Well I would send them but I know that it's just not enough
(Bem, eu as enviaria, mas sei que isto não é o bastante)
My words were cold and flat
(minhas palavras eram frias e vazias)
And you deserve more than that
(E você merece mais do que isto)

- ? Você tá bem cara? – afastou a cortina da cama de pra falar com o amigo.
- Estou sim, , só com saudade da ...
- Ah não fica assim não, daqui a pouco a gente volta pra Londres. – confortou o amigo, que sorriu.
sabia que ele tinha muita sorte por ter uma carreira, dinheiro e amigos como , e , mas o que ele realmente queria agora era estar com ela, a menina que fez com que ele abrisse os olhos, que estava tão longe dele.

Another airplane
(Outro avião)
Another sunny place
(Outro lugar ensolarado)
I'm lucky I know
(Eu tenho sorte, eu sei)
But I wanna go home
(mas eu quero ir para casa)

I've got to go home
(tenho que ir para casa)
Let me go home
(Deixe-me ir para casa)
I'm just too far
(Estou tão longe)
From where you are
(de onde você está)
I wanna come home
(Eu quero ir para casa)

pegou um papel e uma caneta e escreveu: ’Não queria ter saído agora, estava tudo indo tão bem, eu sei que você não podia vir comigo, está lutando pelo seu sonho.’ Dobrou e colocou dentro de sua mochila, onde havia muitos papéis dentro.

And I feel just like I'm living someone else's life
(Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa)
It's like I just stepped outside
(É como se eu acabasse de sair)
When everything was going right
(Quando estava indo tudo bem)
And I know just why you could not
(E eu sei exatamente porque você não poderia)
Come along with me
(vir junto comigo)
But this was not your dream
(Isto não era o seu sonho)
But you always believed in me
(Mas você sempre acreditou em mim)

I've got to go home
(tenho que ir para casa)
Let me go home
(Deixe-me ir para casa)

acordou com dor de cabeça, seu celular tocava insistentemente: ‘Everybody wants to know her name, I threw a house party and she came…’
- Que droga...- tateou a escrivaninha à procura dele, pegou e atendeu.- quem é que perturba o meu sono a uma hora dessas?!
- , EU ESTOU AQUI NESSE AEROPORTO HÁ MAIS DE 2 HORAS!! – gritava do outro lado. tinha esquecido completamente que a amiga estava indo pra passar as férias em sua casa em Londres. – EU JURO QUE TE MATO!!
- !! Mil desculpas, eu esqueci completamente, muita coisa na minha cabeça, mas eu já estou indo te buscar!! – desligou o celular e foi se trocar voando. Em 30 min. estava louca atrás da amiga no aeroporto de Londres.
- !! – avistou a amiga e foi abraçá-la, mas antes de abraçar , deu-lhe um pedala na testa.
- Isso é por ter me esquecido aqui! Agora vem cá que eu to morrendo de saudade!! – abraçou forte sua amiga. Foram para o apartamento de e colocaram a conversa em dia.
- Então... Agora eles estão em turnê e eu estou sem meu . – terminou a história.
- Que triste...E eu fico sem conhecer pessoalmente o ...- falou fazendo bico.
- Sorvete! Precisamos de sorvete! – correu até a geladeira e pegou um pote de sorvete napolitano e as duas amigas tomaram fofocando, até o celular de tocar a música que tocava toda noite.
- Alô?
- ! Como você tá? – perguntou um meio animado.
- Eu tô bem, e você? Parece animado.
- Eu tô bem também, é, estou animado, o show de hoje foi demais, acabamos de sair do palco, estou elétrico. – disse sorrindo.
- Que lindo, ah, deixa eu te contar, a minha amiga do Brasil chegou, a . – disse piscando pra amiga.
- O vai ficar louco quando eu contar pra ele. – os dois riram.
- Saudade de você, ! – ela disse manhosa como sempre.
- Também to morrendo de saudade!! – ele disse imitando o tom de voz dela.- Manhosinha, vou desligar, quero tomar um banho e ver se consigo dormir, amanhã nos falamos, ok?
- Tá, meu rock star. Beijos, te amo muitão!
- Eu também, até. – desligou.
- Aiii que fofos vocês dois!! – disse jogando uma almofada na amiga que sorria abobalhada.
Se passaram mais 4 semanas, estudava igual uma louca, estava terminando sua faculdade de jornalismo, estudava até no trabalho com Katty lhe dando cobertura e a ajudando também.
estava eufórico, estava voltando pra casa antes do esperado, não via a hora de ver sua amada, abraçá-la e beijá-la.
- Cara, o não pára! – dizia para quando estava jogando vídeo game com , pulando e rindo bastante.
- É que depois de 1 mês e meio ele vai ver a né, dude? – disse lendo Top Of The Pops.
- Ah é, tinha me esquecido que o nosso amigo tá apaixonado. – disse e os dois riram.

- Ai meu santinho, eu vou me dar mal!
- Cala a boca, , você vai se sair bem! – disse tentando acalmar a amiga, sua prova final era hoje.
- É , pára de babaquice você vai conseguir, você estudou pra caramba. – Katty disse tentando ajudar Ruana a acalmar .
- Tá, então eu já vou indo. Tchau menina e obrigada. – saiu.

Algumas horas depois e chegou.
- E aí, como foi? – perguntou .
- Bem... Eu acho. – estava mais calma.
- Eu te disse. – foi a vez de Katty falar.
- É. Agora é só esperar o resultado.
- Quando sai?- perguntou.
- Semana que vem. - deitou no sofá.
- Pff... Quem quer pizza? – disse Katty pegando o telefone. O celular de começou a tocar, ela pegou e atendeu.
- Alô.
- Oi linda, como você tá? - não conseguia esconder a felicidade.
- Eu tô indo, acabei de voltar da prova da faculdade, e você como tá? – perguntou ela sorrindo, estava feliz por falar com ele, e Katty foram para o quarto de para dar mais privacidade.
- Melhor impossível! – ele riu.
- Nossa, por quê? – ouviu batidas na porta, olhou pros lados e viu que as meninas não estavam. – Ai, espera um minuto, , tem gente batendo aqui e não tem ninguém pra atender... - quando abriu a porta quase soltou um grito, estava parado na porta com o celular na orelha e todo sorridente. – eu tô sonhando, não é possível! – ela o abraçou com toda a força do mundo e ele fez o mesmo.
- Que saudade, ! – ele disse com os olhos fechados e abraçando a menina, era muito bom ter a menina em seus braços outra vez.
Ainda se abraçando, olharam um para o outro e beijou a menina, um beijo calmo, cheio de paixão e saudade. Ficaram se beijando por alguns minutos até romper o beijo.
- O que tá fazendo aqui? – ela disse acariciando o rosto do menino. – Você não ia voltar só daqui a 3 semanas?
- Eu te conto tudo se você me convidar pra entrar. –ele sorriu.
- Oh, me desculpa, eu... Eu sou uma lerda, entre. – puxou o menino pra dentro e ambos se sentaram. – Agora me conte. - Ah, confusões de horários com os lugares onde íamos tocar, mas eu nem tô ligando, estou muito feliz por ter voltado antes. – ele abraçou a menina, nesse momento Katty e entraram na sala.
- ! – Katty foi cumprimentar o menino e ficou paralisada, não conseguia acreditar que tinha um componente da sua banda favorita ali.
- vem cá! – a chamou ela foi. – , essa é minha melhor amiga, , esse é er... Você sabe quem ele é. – todos riram.
- Prazer. – disse sorrindo.
- Prazer é meu, . – sorriu também.- Vai ter uma festa pra comemorar o fim da turnê lá em casa e vocês são convidadas de honra, vocês vão né?
- James vai? – Katty perguntou.
- Ele e todos os Dorks.
- Então eu vou. – Katty se animou.
- Então, vamos. – ele disse se levantando.
- O que? – levantou também. – Agora?
- É. – ele disse como se fosse óbvio.
- Não, a gente tem que se arrumar. – falou indo em direção ao quarto e Katty a seguiu.
- Mas vocês estão ótimas assim. – ele disse.
- Até parece, . – foi em direção ao seu quarto junto com as amigas.
- É melhor me sentar porque isso vai demorar... - ele se sentou novamente ligando a tv.
Depois de quase 1 hora e meia, finalmente, as meninas estavam prontas.
- Agora podemos ir, . – disse de pé na frente do garoto.
- Não, sai da frente, tá passando Os Caça Fantasmas. – ele disse tentando tirar da frente dele.
- Ah pára, você já viu esse filme milhares de vezes. – disse.
- É , vamos logo. – Katty foi lá e desligou a tv recebendo um olhar matador do garoto. Os 4 saíram e foram para a casa dos McGuys, que não estava muito cheia, só tinha os integrantes dos Dorks, da V, Fletch, Neil e, claro, os McGuys.

- , vem cá. – a puxou pela mão assim que avistou .- ! !! – chamou o menino.
- E aí, ! – ele disse sem tirar os olhos de .
- , essa é e esse é . – apresentou, piscou para e saiu à procura de e , depois de andar por 3 min. avistou os dois conversando animadamente com o Steve do SoD.
- Hey , . – falou assim que chegou perto deles.
- Olá, , como você tá? – abraçou a amenina.
- Bem e você?
- Ótimo. – sorriu.
- ! – abraçou o garoto. – Meu guia turístico favorito! – os dois riram.
- esse é o Steve Rushton. – o garoto estendeu a mão sorrindo e pegou na mão dele.
- Prazer. - disse ela meio travada. Se despediu dos garotos e foi atrás de , passou por e , e percebeu que a amiga estava se divertindo com ele, ele havia lhe apresentado James, David e Daniel do SoD e ela achou aquilo surreal.
- Tenho que me acostumar com isso. - ela disse pra si mesma.
- Acostumar com o que? – a abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido, sentiu um calafrio passar por sua espinha.
- Nada... – ela disse e virou de frente pra ele e o beijou, quando estavam intensificando o beijo alguém cutucou no ombro, ela teve que romper o beijo virou e viu que era Katty.
- Tô saindo... com o James. – apontou pra porta da casa onde James estava a esperando, olhando pro relógio.
- Ok. Juízo. – disse para Katty, que apenas piscou para a amiga.
- Esses dois vão acabar casando. – disse puxando pela mão até a cozinha, quando entraram levaram um susto ao encontrar e aos beijos encostados na pia, segurou o riso e puxou para fora do cômodo.
- e o foram bem rápidos. – disse rindo.
- Olha quem fala...
- O que?
- A gente se beijou no mesmo dia em que nos conhecemos também. – disse se sentando no sofá.
- Mas não assim, aconteceram várias coisas antes. – ela sentou do lado dele.
- Tá bom, vai. - ele puxou a menina pra mais perto dele. – Agora eu quero matar a saudade! – sorriu e beijou quase que desesperadamente.
- ARRUMEM UM QUARTO! – escutaram gritar e sorriram.
- Quer subir? – perguntou a ela, que concordou com a cabeça. Os dois subiram as escadas lentamente, quando chegou na porta do quarto de , ele abriu a porta e deu caminho para que entrasse no cômodo, ele entrou logo atrás dela e trancou a porta, foi e se sentou na cama, olhando sentar ao lado dela.
- Sabe... Esse tempo todo que eu estive fora eu fiquei imaginando se você realmente me esperaria, eu tive medo de chegar e você dizer que não queria ficar com uma pessoa que sempre viajaria e ficaria longe por algumas semanas. - começou. – Pode até ser cedo demais pra eu dizer que realmente te amo, mais não sei, você é diferente de todas ao outras garotas com quem já estive, você é especial, . E é por isso que eu quero que você seja oficialmente minha namorada. – ele terminou sorrindo, sorriu também.
- Bom, eu sei que ser namorada de não será nada fácil, terei fakes no myspace e no MSN, mas, mesmo assim eu quero arriscar. – ela sorriu e ele também, começaram a se beijar intensamente. passou a mão na barra da camisa de e a tirou, ele fez o mesmo com a blusinha que ela usava, contemplou a parte de cima do corpo da menina ainda coberto pelo sutiã, deixando-a totalmente envergonhada, logo voltou a beijá-la, deitaram lentamente na cama e começou a tirar o próprio cinto, logo depois começou a tirar a calça de , que fazia o mesmo com a calça do garoto, os dois já estavam semi nus, quando ele travou uma briga com o fecho do sutiã de , que segurava o riso e depois ajudou o menino, ficou abobado com a beleza da menina, ele deitou delicadamente sobre e voltou a beijá-la, começou a abaixar a famosa boxer do menino, assim que ficou livre dela, começou a tirar a calcinha de , mas antes perguntou:
- Tem certeza disso? – ele olhava com carinho nos olhos da menina.
- Nunca tive tanta certeza na minha vida. – sorriu docemente para o garoto, que tirou completamente a peça que faltava.

Na manhã seguinte, acordou com enfiando uma fecha de seu cabelo em sua orelha, ele ria muito.
- Pára, seu chato...- ela sorriu ao ver aquele sorriso que ela amava.
- Bom dia pra você também. – fez bico.
- Desculpa, bicudo. – deu um selinho no namorado.- Bom dia Mr. .
- Agora sim! Vem, vamos comer que eu estou com fome! – ele se levantou já com sua boxer, se levantou enrolada no lençol e vestiu-se também. Tomaram café e foi para seu apartamento, com .
- Ai, eu preciso dormir. - disse deitando no sofá. – não me deu sossego a noite toda.
- Meu santinho! – as duas riram.
Se passou uma semana, já era sexta feira, véspera da formatura de e ela estava louca.
- Calma menina! – Katty tentava acalmar que andava de um lado para o outro, de repente a campainha tocou. foi atender.
- Olá , entra. – deu passagem para que ele entrasse.
- Oi. – disse meio triste.
- Oi . – deu um selinho no menino, que somente sorriu.
- , podemos conversar? – ele perguntou olhando para a menina.
- Claro, vamos para o meu quarto. – ela puxou o menino até seu quarto e fechou a porta, sentaram-se na cama. – O que foi, ?
- Sua formatura é amanhã, né?- ela apenas concordou com a cabeça. – E você queria que eu fosse... Mas, não vai dar. – ele abaixou a cabeça triste.
- , não precisa ficar assim, eu entendo que será muito arriscado pra você, não tem problema... – estava triste, mas entendia que o menino era famoso e podia arrumar uma confusão se aparecesse lá.
- Não é isso, . Fletch nos avisou hoje que vamos para o Japão amanhã de manhã, vamos divulgar o CD lá com alguns shows. – não respirava. – E depois vamos fazer um pequena tour pela América. Demoraremos mais que da outra vez...- ele levantou a cabeça. – Eu... Eu sinto muito. – ele a abraçou forte. – Vou sentir muito sua falta...- deixou que algumas lágrimas caíssem.
- Tudo bem. – ela disse engolindo o choro.
Se beijaram e logo se despediram, e foi, tinha que arrumar suas coisas, se sentiu desmoronar, mas sabia que seria assim.
O sábado chegou e estava nevando, e as amigas amaldiçoaram o tempo, foram para o salão, passaram o dia lá, já arrumadas foram para o local da formatura, ocorrera tudo bem, mas não estava muito contente, sabia que não veria por um bom tempo.
Quando chegaram no apartamento, foi tomar um banho e deitar, não queria comemorar o fato de ter virado uma jornalista, estava muito triste para isso.
Já faziam três meses que a banda havia viajado, no começo, e se falavam todos os dias, mas a partir 3° mês, não tinha tempo de ligar pra ela e ela estava muito aflita com isso, pensando que talvez ele a tinha esquecido.
Nesse tempo, já havia arrumado um emprego e trabalhava como repórter para um jornal da BBC de Londres, teria a oportunidade de fazer uma matéria que daria a chance de se tornar âncora, teria que fazer uma matéria sobre a população de uma região pobre nos Estados Unidos durante um mês.
- Ai amiga, que bom! – disse Katty quando deu a notícia.
- É. Mas o vai pensar que eu o abandonei... – sempre pensava em .
- , eu aviso ele, né?
- Obrigada, mas deixa eu ir arrumar minhas coisas que meu avião já é pra amanhã.
No dia seguinte, foi para o aeroporto e embarcou com seu câmera man, Ben, um rapaz muito divertido, bonito e casado.
Passando-se 3 semanas que estava nos E.U.A, voltou e logo foi procurar por ela.
- Ela viajou, . – disse Katty. – Foi para os E.U.A gravar uma matéria, sabe, ela está trabalhando para a BBC local.
- Ah... E quando ela volta? Estou morrendo de saudade.- ele disse meio triste.
- Talvez semana que vem.
- Ah, tá bom Katty, obrigada. – se virou e foi embora, ficou 3 meses longes de sua amada, agora mais uma semana não seria muito difícil.
tinha se distraído um pouco, todo aquele sofrimento das crianças pobres havia feito parar de pensar na falta que sentia de .
Os dias foram se passando e o dia da volta de havia chegado, estava animada, mas, ao mesmo tempo, tinha medo de chegar e não encontrar . O avião pousou e ela sentiu um frio na espinha. Desceu do avião e foi pegar suas coisas, quando estava parada esperando um táxi, alguém chegou por trás e tampou seus olhos com as mãos.
- Katty, sua boba! – falou sorrindo, mas quando se virou encarou aqueles olhos e aquele sorriso lindo. , sem falar nenhuma palavra, abraçou a menina e a beijou como nunca. Quando romperam o beijo, chamou um táxi rápido, porque algumas fãs haviam o reconhecido, entraram e ele falou o lugar para onde os levar.
Alguns minutos depois estavam na famosa roda gigante de Londres, London Eye. Ele sabia que adorava aquilo. Quando estavam apreciando a maravilhosa vista de Londres, se virou de frente para e disse:
- Eu tive tanto medo, tanto medo de que você tivesse me esquecido. – ele disse acariciando as bochechas da garota.
- Impossível te esquecer, . – ela sorriu.
- Quando cheguei e Katty disse que você tinha ido viajar, pensei que você não conseguiu me esperar e foi embora. – Ela sorriu e o beijou, um beijo cheio de amor, parou e olhos diretamente para os olhos de .
- Eu sempre esperarei por você... - ela sussurrou sorrindo.- porque eu te amo.
- Eu também te amo.


The End.





Nota da autora: Acabou...o que acharam? Gostaram? *-* Espero que sim!!
Bom, tah ai Bru Dugrey e Panny shaohs me pentelharam tanto, mais eu gostei *-*
Ruh te adoro, melhor amiga o/.
Bom gente, comentem ok? E até a proxima, que não está muito longe ;)

Nota da revisora: Heey :) espero que gostem da fiic ;; qualquer errinho já sabem -> /kaah.jones/ xx.


comments powered by Disqus