Leaving on a Jet Plane


Escrita por: Luísa C.
Betada por: Abby




CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]



Capítulo 1


- ?
- ?
- , DROGA! Você tá me ouvindo?
- Hã? Que foi? - perguntou assustada.
- "Que foi"? Tem meia hora que tô falando, falando... pedindo sua opinião e você nada de me responder! Tá aí com essa cara de velório, em outro mundo... viajando!
- Desculpa, Mandy! É que hoje eu tô meio distraída... Tô com uns problemas... E... - disse.
- Esse problema se chama , amiga? - Mandy perguntou.
- Eu te conveceria se dissesse que não? – rebateu .
- Não! - Mandy disse rindo da amiga - Que foi que houve? Vocês brigaram?
- Não! - disse começando a derramar algumas lágrimas.
- Ownn, amiga! Que houve? Não chore não! Que foi que o te fez?
- O problema não é bem ele, Mandy! O problema sou eu! Tô me sentindo a maior idiota... Eu amoo tanto o ! Você sabe disso! E hoje ele... ele me pediu em casamento... - .
- Ueh! E isso não é bom? - Mandy.
- Era pra ser! Masss, tem algum problema comigo... Eu não soube o que dizer... Eu senti medo! E também eu... - .
- ! Você e o namoram há 5 anos, os dois são maiores de idade, independentes, se amam... o que te impede de casar com ele?
- É esse o problema! Não tem um motivo pra eu dizer não... Mas, eu não consigo! Eu tô confusa! - desaba no choro-Sérioo! Eu só posso estar ficando doida! Acho que preciso de um psiquiatra urgente!
- ! Você já repararou que... erm... Bom, você precisa ter menos medo de lidar com seus sentimentos! ? Já percebeu que em 5 anos com o , sendo que você é totalmente apaixonada por ele... Você nunca disse um "Eu te amo! " pra ele? É sempre "te adoro", "gosto de você", mas falar em amor... - Mandy comentou.
- Ele te disse alguma coisa? Ele reclamou? - perguntou.
- Bom, ele comentou uma vez comigo... Tava preocupado! Eu expliquei a ele que você tinha medo de lidar com o que sente e... - Mandy.
- EU NÃO TENHO MEDO DE PORRA DE SENTIMENTO NENHUM! - disse gritando nervosa.
- Amiga, não é assim que você vai resolver as coisas... O que você disse ao quando ele te pediu em casamento? - Mandy.
- Erm... Saí correndo? - perguntou mordendo o lábio inferior.
- HÃ? VOCÊ SAIU CORRENDO? COMO ASSIM?
- Eu... é que... ah DROGA! - saiu correndo pro quarto e bateu a porta.

Mandy caminhou até a porta do quarto da amiga e gritou do lado de fora:

- TÁ VENDO SÓ? Você foge, ! É sempre assim! Quando você se sente insegura com algo você simplesmente não enfrenta seus medos e anseios! Você foge deles! Pensa bem... você não vai poder fugir a vida inteira do que você sente pelo ! - Mandy.

enfiou a cara no travesseiro e começou a chorar! Ela e Mandy dividiam um apartamento em Londres há 6 anos desde que tinham 17 anos e precisaram sair de Manchester para cursar jornalismo na faculdade de Londres! As duas eram amigas desde a infância e uma conhecia a outra muito bem! sabia que Mandy estava certa! A garota sempre teve problemas em demonstrar o que sentia e morria de medo de se machucar no amor!


*Flash back 1*


- Droga! "Mal dia, mal dia, mal dia... " - ia com cara de perdida pela rua reclamando.
- Ei você aí... que tá roubando a frase do Jackie Chan!

se virou pra olhar e viu um garoto lindo sorrindo pra ela! Ele estava falando com ela! Afinal, quem seria a outra pessoa que estava mil vezes repetindo a frase "mal dia" igual ao Jackie Chan!? olhou nos olhos do garoto que ainda sorria e começou a ter uma série de pensamentos malucos... "É ele!" "Opa! É ele o quê?" "É ele que eu tenho esperado minha vida todinha!" "Tá bom! Talvez não toda, mas desde que eu li a Bela Adormecida pelo menos!"

- Desculpa, me intrometer! Mas... Você parece perdida... Posso ajudar? - O garoto sorria e podia jurar que era o sorriso mais lindo que ela já tinha visto!
- É que eu não sou daqui de Londres... e tô meio perdida! Tem horas que tento chegar ao Kensington Gardens, mas não tô conseguindo nem voltar pra casa muito menos chegar lá!
- Bom, eu posso te ajudar! Prazer! Meu nome é ! Você é a? - disse estendendo a mão.
- Pode me chamar de ! - disse apertando a mão do garoto e sentindo milhões borboletas voarem pra sua mão!

*Fim do flash back 1*


lembrava de como conheceu . Ela perdida e ele a ajudando. Desde aquele dia, tornaram-se grandes amigos e, um ano depois, começaram a namorar! Um namoro que dava inveja em todas as pessoas. Os dois sempre unidos e apaixonados formavam o casal perfeito. Estudavam na mesma faculdade. cursava jornalismo e cursava música. Ele tinha uma banda e se divertia muito nos ensaios. Era muito amiga dos outros 3 integrantes.

*Flash back 2*

- ! Paraaa! - ria.
- Eu só paro com as cócegas quando você admitir que eu sou melhor do que você no Mortal Kombat! - .
- Você não é melhor que euu! - .
- Comoo nãooo? Eu ganhoo muitaaass vezes de você!
- Ganha... ganha por sorte... porque aperta os botões que nem uma doida!
- Que mentiraaa! Eu jogo super direitinho!
- Sei! - -Tão direitinho que não percebe que basta aperta os botões, que não precisa jogar o corpo junto! Seu corpo não tá jogando! Só as mãos!
- Humpf! Chatildo! - disse fazendo bico.
- Faça bico, não! Vem cá vem! - .

puxou para mais perto dele no sofá! A abraçou e começou a beijá-la!

- Amo você! Amo mesmoo! - .
- Eu também te adoro! - disse beijando o rosto do garoto.

*Fim do flash back 2*


Doía muito em lembrar de tudo aquilo! Ela sabia que AMAVA . Mas ela não conseguia dizer! Começou a se sentir mal com aquilo. Percebeu o quanto fazia ele sofrer.


Capítulo 2





- Até que enfim saiu do quarto! Você tava falando com quem no telefone? Com ? - Mandy.
- Não, Mandy! Eu tava falando com o Hugh Moore, o diretor daquele jornal dos EUA que te falei. Lembra? - .
- O que queria te contratar? - Mandy.
- É! Vou trabalhar lá por seis meses! - disse tentando parecer indiferente.
- ! EU NÃO POSSO ACREDITAR NUMA MERDA DESSA! - Mandy.
- Para de gritar, Mandy! - .
- Você vai fugir do ? É isso? Para, ! Não é porque seu tio abandonou a sua tia que vai acontecer o mesmo com você! Isso é... - Mandy.
- Cala a merda da boca, Mandy! - .


- Não calo, não! Você vai me ouvir! Sou sua amiga e não posso deixar você fazer a maior burrada da sua vida. Escute aqui, mocinha... Eu sei perfeitamente que o seu tio abandonou a sua tão querida e amada tia e ela acabou entrando em depressão e morrendo. - Mandy.

chorava cada vez mais.

- Sei também que antes dela morrer ela te aconselhou a não se apaixonar nunca, a não se casar... - Mandy falava e já não ouvia mais nada começou a se lembrar da tia.


*Flash Back 3*


Uma menininha de olhos brilhantes e sorriso alegre se aproximou da cama da tia. A menina tinha apenas seis anos e era louca por ela. Seu tio Paul havia abandonado a tia April há um ano e desde então as coisas não eram mais como antes.

- Tiaa! Vim ficar aqui com você... Pra ver se você fica melhorzinha, viu? - A menina se aproximou da tia e lhe deu um beijo na testa.
- Oi, meu amorzinho! Não precisa se preocupar, não! Eu já estou melhorando! Nem estou mais com febre!
- Tia? Posso te fazer uma pergunta? - . .
- Pode, sim! - April respondeu tentando sorrir, mas se sentia fraca demais para isso.
- Você está doente por causa... erm... por causa do tio Paul? - .
- , escute uma coisa... E tente se lembrar disso, mesmo quando eu não estiver mais aqui. Nunca, NUNCA ame um garoto! Nunca diga a um garoto que o ama. Os homens não são boas pessoas. O casamento é o maior erro que uma pessoa pode cometer! Tenha cuidado com isso. – April.

ouviu tudo com atenção. Duas semanas depois, a tia dela morreu. As duas eram muito apegadas. E sofreu muito com aquilo! Desde então, ela odiava o tio Paul e a possibilidade de se apaixonar por alguém que pudesse fazer o mesmo com ela. Tinha dificuldade de lidar com o amor. Sempre que começava a gostar de alguém se afastava. Com havia sido difernte... Ela não conseguiu se afastar!

*Fim do flash Back 3*


- ! VOCÊ TÁ OUVINDO TUDO QUE EU ESTOU FALANDO? - Mandy.

- Mandy, escuta... eu não posso! Eu não posso me casar com ! Porque eu não suportaria se um dia ele me abandonasse. Eu acabaria como a tia April!

- Amiga, o seu tio não prestava! O é outra pessoa! Ele não é o tio Paul. É diferente. Sua tia estava em depressão, se sentindo amargurada quando lhe disse aquelas coisas. Tenho certeza de que onde quer que ela esteja... Deve estar arrependida de tudo que lhe disse! - Mandy.

- Eu preciso de um tempo só pra mim! Preciso criar coragem! Você me entende? Acha que o vai entender? São só seis meses nos EUA! Talvez longe de tudo... talvez eu consiga voltar e ficar com ele... Eu - falava sem parar- Vou amanhã de manhã bem cedo! - .

- Eu não vou te amarrar. O que eu podia fazer já fiz! Mas tente pensar bem! Aproveita esses seis meses pra isso!

telefonou diversas vezes pra naquele dia, mas só conseguiu falar com ela à noite!

- Pequena, eu não queria ter te assustado com o pedido de casamento. Achei que você também quisesse. Eu amo você... eu quero passar o resto da minha vida com você... Mas-.
- , me desculpa por ter saído correndo? - dizia chorando.
- Pequena, não chora! Eu sei bem como você é... Como você foge quando algo acontece... Aahh! Não chora! Eu não suporto ver você chorar!
- Preciso dormir! Amanhã de manhã vou passar aí, certo? - .
- Okay! Amo você! -

preferiu contar a ele que ia viajar pessoalmente.


Capítulo 3





No outro dia de manhã bem cedo colocou as malas no táxi e, antes de ir para o aeroporto, foi até a casa de .

- Moço, espera só um minuto que preciso me despedir de uma pessoa.
- Certo! Não demore... porque senão pegaremos um trânsito enorme para o aeroporto! - taxista.

desceu do táxi e ficou parada em frente a porta da casa de . Não tinha coragem de acordar ele para se despedir. Ela pretendia voltar. Pretendia criar coragem pra voltar não só pra Londres, mas também para . Enquanto estava estática diante da porta, o taxista começou a buzinar impaciente. Afinal, o trânsito de Londres logo estaria infernal.

- Mas, que merda! Eu num tô pagando essa porra! ? Espera que já vou! - disse baixinho só pra ela ouvir.

Tocou a campainha.

- Pequena? O que tá fazendo aqui tão cedo? Não achei que...

o calou com um beijo apaixonado.

- , escuta... eu não posso demorar. Eu escrevi nesta carta uma história que você precisa saber. Na verdade, é a história da minha tia... Mas, através dela, você vai saber o porquê de tudo isso que estou fazendo.
- Como assim? O que é que você tá fazendo?
- Eu vim te dar adeus. Eu estou indo agora pro EUA. Eu vou passar 6 meses lá... , eu... erm... - .
- EUA? , você bebeu? Me explica... - .
- Lê a minha carta, . Você vai entender! - .
- Amor, você tá me deixando? Eu errei ao... - .

- , eu espero voltar... e eu espero mais ainda conseguir voltar PRA VOCÊ! - disse chorando e se soltando do abraço dele.

- ?
- Me perdoa? Me perdoa por todas as vezes que te fiz sofrer... Eu não queria ser como sou! Eu preciso ir! - foi andando até o táxi.

voltou correndo e deu um abraço forte em que estava estático sem entender o que estava acontecendo.
- Eu vou esperar por você! - sussurrou chorando no ouvido dela... ainda sem entender muita coisa!

Quando saiu leu a carta onde ela contava todo o sofrimento que viu a tia passar, tudo que escutou da tia... Todos os seus medos, seus anseios e desejos.


Capítulo 4





Depois de um mês nos EUA estava se sentindo cada vez mais triste e sozinha. Lembrava de , da Mandy, dos meninos da banda e também da tia.

resolveu enviar um email pra .

Hey, honey!

Eu não sei bem se eu deveria estar escrevendo! Talvez... depois de tudo que fiz você esteja me odiando. Mas eu senti saudades e queria notícias suas.
Tudo certinho por aí?

Estou mandando em anexo uma música que fiz ontem e gravei! Tudo bem. Meio patético, mas acho que ficou legal! Estou evoluindo no violão! Se bem que... sem suas aulinhas de violão vou terminar esquecendo muita coisa!

P. s.: Essa música foi totalmente inspirada em você!
Saudades!

Beijooo,


recebeu o email e ouviu a música que se chamava Leaving on a jetplane

Leaving on a jetplane

All my bags are packed, I'm ready to go
I'm standing here outside your door
I hate to wake you up to say goodbye

Todas as minhas malas estão arrumadas, Eu estou pronta para ir
Eu estou parada aqui, bem em frente a sua porta
Eu detesto ter que te acordar para dizer adeus

But the dawn is breaking, it's early morn'
The taxi's waiting, he's blowing his horn
Already I'm so lonesome I could die

Mas o dia está amanhecendo, já está claro
O táxi está esperando, ele está buzinando
Já estou me sentindo tão solitária que eu poderia morrer

[Refrão]

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
'Cause I'm leaving on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

Então me beije e sorria para mim
Me diga que vc irá esperar por mim
Me abrace como se vc nunca fosse deixar eu ir embora
Porque eu estou partindo em um jato
Eu não sei quando eu estarei de volta novamente
Oh babe, Eu odeio ir

There's so many times I've let you down
So many times I've played around
but tell him that they don't mean a thing

Houve tantas vezes que eu te deixei pra baixo
Tantas vezes em que eu brinquei com você
Mas diga a ele que isso nunca significou nada

Every place I go I think of you
Every song I sing I'll sing for you
When I come back, I'll wear your wedding ring

Todo lugar que eu vou eu penso em você
Toda música que eu canto eu cantarei para você
Quando eu voltar, eu usarei o seu anel de casamento

[Repete Refrão]

Now the time has come to leave you
One more time, oh let me kiss you
And close your eyes and I'll be on my way

Agora veio o tempo em que eu terei que te deixar
Mais uma vez, oh deixe-me beijar você
E feche os seus olhos e eu estarei no meu caminho

Dream about the days to come
When I won't have to leave alone
by the times that I won't have to say

Sonhe com os dias que virão
Quando eu não terei que te deixar sozinho
As vezes em que eu não terei que dizer

[Repete Refrão]


****


Hey, pequena!

Em primeiro lugar você deveria ter me enviado email, sim!
Espero não ter que esperar mais um mês por notícias suas!
Sobre a sua música... Você tá interessada em vender pra minha banda?
Sério! Muito linda! E sim, você está evoluindo no violão! E você sabe que amo a sua voz... e arrasou cantando!

Sobre um certo trechinho:

"Todo lugar que eu vou eu penso em você
Toda música que eu canto eu cantarei para você
Quando eu voltar, eu usarei o seu anel de casamento"

Eu espero que isso seja assim mesmo!
O que mais quero nesse mundo é que você volte pra mim!
Você sabe o quanto eu amo você? Acho que não. Porque senão, não teria me deixado. Mas talvez você termine percebendo. Eu sinto tanto a sua falta!
Eu só queria saber o que eu fiz de errado! Pra poder fazer tudo diferente!
Eu preciso de você aqui!

Bom, também estou enviando uma música que fiz pra você! Vai ser a próxima música de trabalho nossa. Escuta e me diz o que achou!

AMO VOCÊ! Beijos,

P. S. :Amanhã tô indo viajar pra visitar minha mãe. Espero ter respostas quando voltar.


Chills In The Evening

Being with you
Was all that I needed
I don't know why
You were to blind to see it
Now you're gone
And I need u here tonight

Estar com você
Era tudo que eu precisava
Eu nao sei porque
Você estava cega demais para ver
Agora você se foi
E eu preciso de você aqui hoje a noite


You know that I can't sleep coz im terrified
Feels like im falling
Down really fast inside
And I'm
Wishing the night away
These chills in evening
They won’t go away

Você sabe que eu nao consigo dormir porque eu estou aterrorizado
Parece que eu estou caindo
muito rápido dentro de mim
E eu estou
Desejando que a noite acabe
Esses calafrios a noite
Não vão embora


And sometimes I feel like
I can't go on living
There's not much to take when you done all the giving
Now you're gone and I need you here tonight

E as vezes eu me sinto como
se eu não pudesse continuar vivendo
Nao há muito para receber quando você deu tudo o que podia
Agora você se foi e eu preciso de você aqui hoje a noite


You know that I can't sleep coz im terrified
Feels like I’m falling
Down really fast inside
And I'm
Wishing the night away
These chills in evening
They won’t go away

Você sabe que eu não consigo dormir porque eu estou aterrorizado
Parece que eu estou caindo
muito rápido dentro de mim
E eu estou
Desejando que a noite acabe
Esses calafrios a noite
Não vão embora


And Now I need to find a way
To stop this pain from getting stronger
And I just can't explain
I don't understand
Why you left me here

E agora eu preciso achar uma maneira
De impedir que essa dor fique mais forte
E eu só não consigo explicar
Eu não entendo
Porque você me deixou aqui


You know that I can't sleep coz I’m terrified
Feels like I’m falling
Down really fast inside
And I'm
Wishing the night away
These chills in evening
They won’t go away

Você sabe que eu não consigo dormir porque eu estou aterrorizado
Parece que eu estou caindo
muito rápido dentro de mim
E eu estou
Desejando que a noite acabe
Esses calafrios a noite
Não vão embora

They won’t go away

Não vão embora


****


Hello, !

Olha como respondi rapidinho seu email?
Sua música só aumentou a minha saudade!
Dessa vez não vou escrever muita coisa, não! Tô enviando uma outra música que fiz ontem! Quase abandonando o jornalismo e virando compositora e cantora!
Eu espero que a música possa te dar algumas respostas...
Escuta!
Beijos,

A melhor jogadora de Mortal Kombat da História!




Big Girls Don't Cry

La la la la
The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity
Peace, Serenity

O cheiro da sua pele está grudado em mim agora
Você provavelmente está no seu voo voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada, iluminda, em paz, serena...


I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I´m gonna miss you like a child misses their blanket
But I've gotta to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Don't cry, don't cry, don't cry...

Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram


The path that I'm walking, I must go alone
I must take the baby steps til I'm full grown, full grown
Fairy tales don't always have a happy ending do they
And I foresee the dark ahead if I stay

O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu abandonarei a escuridão a frente se eu ficar...


Like a little school mate in the school yard
We'll play jacks and uno cards
I'll be your best friend and you'll be mine Valentine
Yes you can hold my hand if you want to
'cause I wanna hold yours too
We'll be playmates and lovers and share our secret worlds
But it's time for me to go home
It's getting late, dark outside
I need to be with myself in center, clarity
Peace, Serenity

Como coleguinhas de escola na hora do intervalo
Nós jogaremos cartas e trocaremos figurinhas
Eu serei sua melhor amiga
E você será o meu amor
Sim, você pode segurar minha mão se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos segredos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso estar comigo mesma no centro, paz, serenidade...

Capítulo 5





saiu do estúdio do jornal onde trabalhava e foi para o flat. Estava feliz e tinha muito tempo que não se sentia assim. Mas, agora ela sabia que tinha tomado a decisão certa! Foi fazer as malas, ia voltar para Londres!

- Alô!
- Alô! Mandyyy?
- !? AMIGAA! Tem uma semana que você não me dá notícias! Tá querendo apanhar, é? - Mandy.
- Hum! Not! Tô voltando amanhã pra Londres! - .
- Hã? Como assim? Seu contrato não era de seis meses? Só tem três que você está aí... - Mandy.
- Eu sei! Mas eu dei meu jeitinho... Já resolvi tudo com o Hugh! - .
- Até que enfim! E o ? Deu sinal de vida? - Mandy.
- Nãooo! Tem dois meses que não falo com ele! Depois daquele email que mandei com a música que fiz ele não me respondeu mais! Mandei email perguntando se tinha acontecido algo e nem assim... Você sabe algo dele!? - disse triste.
- Eu o vi semana passada, mas não tocamos no seu nome! Achei melhor assim! - Mandy.
- Okay! Bom, logo logo estarei aí! - .
- Quer que eu te pegue no aerporto? - Mandy.
- Não! Eu pego um táxi! Não sei bem que horas vou chegar! Beijo -.
- Beijo, xuxu! - Mandy.


****

chegou em Londres às 13h... Tinha um vento frio nas ruas, mas não deixava de ser uma linda tarde de primavera...

- MANDYYYYYY! CHEGUEII!
- AAAAAAAAAA! AMIGAAAA! SAUDADEESS! - Mandy.

As duas amigas se abraçaram e começaram a contar as novidades dos três meses que ficaram sem se ver.

- E então? Como fica você e o !? - Mandy.
- Bom, ele sumiu, né? Não sei se ele está com raiva de mim... Se ele ainda gosta de mim... - .
- Mas... e você? Vai fazer o quê? - Mandy.
- Vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo! Dizer ao que eu o amo mais que tudo nesse mundo e que quero, sim, me casar com ele! - disse feliz e decidida.
- AAAAAAEEE! Assim que eu gosto de ver... - Mandy.
- Sabe, amiga... Nesses últimos meses eu amadureci muito! Tenho outras idéias, outras atitudes... Trabalhei muito, fui a uma psicóloga, conheci pessoas diferentes com pensamentos diferentes... Sei lá! CreSci! E morri de saudades daqui, dos meus amigos, de você... - .
- Do ... - Mandy.
- Sim! Do ! Descobri que vale a pena arriscar muitas coisas pelo amor dele... E se algum dia ele me fizer sofrer... Não vou me deixar abater como minha tia fez! Não mesmo!
- Amigaa! Vou chorar! Minha bebêzinha cresceeuuu! Owwnnn! - Mandy.
- Arghh! Pare antes que eu te bata! Amo você, viu, Mandy? - .
- Também te amo, Xuxuzilda! - Mandy.


****


Às 15h resolveu sair... Ia ver o . Precisava logo falar com ele! Estava dirigindo em direção a casa de quando no rádio começou a tocar Chills in the evening. Lembrou-se que disse que aquela seria a próxima música de trabalho. sentiu-se triste ao pensar no quanto foi imatura, no quanto fez sofrer. Resolveu parar no St. James, pois precisava criar mais um pouco de coragem antes de cair de para-quedas na casa de dizendo "Oi! Eu te magoei, mas agora eu cansei de ser patética e voltei!". Sentou-se em um dos bancos do St. James e ficou observando a London Eye. Adorava passear pelos parques de Londres na primavera.


*Flash Back 4*

se aproximou de e beijou o olho dela!

- AAH! Cuidado! - .
- Que sustooo! O que foi? Te machuquei, pequena? - .
- Hhahahahaha! Nãoo! É porque lembrei de uma coisa que vi no jornal sobre beijo no olho! - .
- Uehh! O que foi que você viu? Não é você que adora receber esse tipo de beijo?
- Ééé! Mas, eu vi no jornal que um menino foi beijar o olho da amiga, namorada ou sei lá o quê e o olhou dela saltou! - dizia rindo.
- kkkkkkkkk! Como assim saltouuu? - .
- Saltando, uai! Saiu desse buraco que a gente tem na cara! Caiu! Pare de rir, ! É sério! - .
- Você que tá rindo, uai ! Sua doidaa! - .

deu língua pra ele.

- Doida, mas doida que eu amo! - .


**Fim do Flash Back 4*


*Flash Back 5*


acordou assustada e gritando alto.

- O que foi? - .

abraçou e começou a chorar.

- Hey! Pesadelo? - perguntou abraçado a ela da maneira mais doce do mundo.
- Uhum!
- Chora não, amor! Tá tudo bem! Você acordou. Era só sonho! - falava tentando acalmar a namorada que chorava abraçando-o bem forte.
- Quer contar o sonho? - .
- Você... morria no... meu... sonho... - falava entre soluços.
- Heyy! Então, pare de chorar! Porque eu tô aqui vivinho! Eu tenho cara de quem vai morrer algum dia? Não chore não... porque eu fico triste quando te vejo chorar! - .
não pode deixar de sorrir com aquele comentário!
- Eu paro de chorar se você prometer que nunca... nunca... vai me deixar. Promete! ? - .
- Prometo! Você acha que eu pretendo te deixar algum dia? Nunca! ! - .

deitou e abraçou , que praticamente sumia no abraço dele.

- ?
- Oi!
- Não morre antes de mim não, tá? Eu vou pro céu primeiro. Combinado?
- Nada combinado. Você acha que eu ia conseguir viver sem você aqui? - .

Depois de um tempo em silêncio...

- Você nem pode imaginar o quanto eu gosto de você... sabia? - .
- Você não costuma dizer muito... Mas eu sei! Eu posso ler no seu olhar o quanto você gosta de mim! Eu amo você! - .


**Fim do Flash Back 5*


[ no carro]

Aquelas lembranças deixaram uma sensação horrível em ! Saudade misturada com culpa. Resolveu sair do parque e ir logo a procura de .

Quando ia chegando na casa dele, viu na porta com uma garota. Os dois riam muito porque aparentemente não estavam conseguindo destrancar a porta. Era uma garota bonita, de cabelos claros e olhos bem escuros... sentiu um gosto amargo na boca, vontade de sumir... Ele estava sorrindo para tal garota e imaginava se ele sorria do mesmo modo que sorria para ela. Os sorrisos dele deviam pertencer apenas a ela!

[ e a garota na porta... ]

- Prima, você só pode estar bêbada! ? Como assim a chave não tá abrindo a porta? - dizia rindo.
- Não tá, oras! Tenta!
- Ué! Essa chave tá doida! - .
- Tem certeza que essa é a chave certa, primo?
- Absoluta, Melanie! - .
- Pera! Deixa eu tentar de novo! – Melanie.

Depois de um pouquinho de esforço Melanie conseguiu girar a chave e destrancar porta.

- A-HA! Eu sou o máximo! Tá vendo? Consegui! – Melanie.
- Você é muita da metida isso sim! - .
- Ohhh! Fica bravinho nãoo! – Melanie.

Melanie se aproximou de e deu um selinho nele.

- Opaa! Faz isso não, garotaa! - .
- Besteira! Nós somos primos! – Melanie. - Mesmo assim...

Os dois iam conversando e entrando na casa de .


Capítulo 6





- ? E aí? Falou com ele? – Mandy.

abraçou Mandy e começou a chorar.

- Eu sou mesmo uma burra, Mandy! Eu perdi o porque sou patética! - .
- Ele brigou com você? O que houve? – Mandy.
- Ele estava com uma garota! E eles pareciam felizes juntos... Sorrindo... E ainda por cima eles se beijaram... Na verdade só um selinho, mas mesmo assim! Ainn! Eu fiz tudo errado! - .
- Calma, ! O é louco por você! Essa menina deve ser só algum casinho... Afinal, vocês não estão juntos...

Mandy tentava consolar . Passou dois dias tentando distrair a amiga; locava filmes, comprava sorvetes...

****

- , o Kevin ligou nos chamando pra festa que vai ter na casa dele. Vamos? – Mandy.
- O vai estar lá? - .
- Acho que não. Acho que ele e os meninos tem algum show hoje ou algo assim. – Mandy.
- Pode ser. Eu sei que se eu disser que não vou você vai me infernizar mesmo! - .

****

- Helloo, Kevin! - .
- Oi meninas! , você sumiu! – Kevin.
- Pois é! Passei 3 meses nos EUA trabalhando. - .
- Olha! E eu que achei que você não largasse Londres por nada! – Kevin.

Depois de uns 5 minutos de conversa fiada e de mais 5 cumprimentando algumas pessoas foi até a outra sala, pois o som alto pela 1ª vez na vida a estava incomodando!
Parou na porta, do lado de fora, ao ver com a tal garota na sala.
"Drogaa! Mandy disse que ele não estaria aqui! Droga, droga! Mal dia, mal dia... "
Ficou ali amaldiçoando tudo em pensamento e ouvindo os dois conversarem.

- Sua vez, ! Canta uma música pra mim! Mas uma que tenha a letra bonita! Nada no estilo "Diarrhea" - Melanie. sorriu e começou a cantar:

" É tão tarde a manhã já vem...
Todos dormem, os anjos também!
Só eu velo por você, meu bem
Só eu velo por você, neném"



*Flask back 6*


- Vou cantar pra você dormir, certo? - .
- Certooo! Amo quando você faz isso! Já sabe qual é o repertório, né? As músicas e a ordem delas... tudo direitinho! - falava deitando no peito de .
- Sei sim, Srta EXIGENTE! - .

" É tão tarde a manhã já vem...
Todos dormem, os anjos também!
Só eu velo por você, meu bem
Só eu velo por você, neném"



*Fim do Flask back 6*


saiu dali correndo sem nem se despedir dos amigos que estavam na festa.
Pegou um táxi e foi para casa.


****


- Mandy? - .
- Hey, ! Pensei que você não viesse! - Mandy.
- Pois é! O show de hoje foi cancelado, então resolvi dar uma passada aqui!
- Hum! Você viu a por aí? Não tô encontrando ela!
- A ? Ela tá aqui!? - .
- Bom, era pra estar... Mas, tô achando que ela foi embora sem mim!
- Ela tá esse fim de semana em Londres? - .
- Bom, ela vai ficar aqui. Chegou há 3 dias! Ela tentou falar com você, mas não conseguiu! - Mandy disse a última frase olhando de cima a baixo Melanie.

****


chegou em casa e pegou o violão. Ultimamente a fuga dos problemas dela estava sendo a música. Começou a se lembrar de vários momentos felizes que tinha passado com e também de quando o viu na porta de casa com aquela garota. Pensava também no que tinha acabado de ver... Tantos sentimentos e pensamentos terminaram em música...

How Could An Angel Break My Heart

I heard he sang a lullaby
I heard he sang it from his heart
When I found out thought I would die
Because that lullaby was mine
I heard he sealed it with a kiss
He gently kissed her cherry lips
I found that so hard to believe
Because his kiss belonged to me

Eu ouvi ele cantando uma canção de ninar
Eu ouvi ele cantando de dentro do seu coração
Quando eu descobri, pensei que iria morrer
Porque aquela canção de ninar era minha
Eu ouvi ele a selou com um beijo
Ele gentilmente a beijou em seus lábios de cereja
Eu achei isso tão difícil de acreditar
Porque os beijos dele me pertenciam


How could an angel break my heart
Why didn't he catch my falling star
I wish I didn't wish so hard
Maybe I wished our love apart
How could an angel break my heart

Como um anjo poderia quebrar meu coração?
Porque ele não apanhou minha estrela cadente?
Eu desejo não ter desejado tanto
Talvez eu tenha desejado o nosso amor separado
Como um anjo poderia quebrar meu coração


I heard here face was white as rain
Soft as a rose that blooms in May
He keeps her picture in a frame
And when he sleeps he calls her name
I wonder if she makes him smile
The way he used to smile at me
I hope she doesn't make him laugh
Because his laugh belongs to me

Eu ouvi ele dizendo que o rosto dela era branco como a chuva,
Macia como uma rosa que floresce em maio
Ele mantem a foto dela na moldura
E quando ele dorme ele chama o nome dela
Eu imagino se ela faz ele sorrir
Da maneira que ele costumava sorrir pra mim
Espero que ela não o faça sorrir
Porque o riso dele pertence a mim


How could an angel break my heart
Why didn't he catch my falling star
I wish I didn't wish so hard
Maybe I wished our love apart
How could an angel break my heart

Como um anjo poderia quebrar meu coração
Porque ele nào apanhou minha estrela cadente
Eu desejo não ter desejado tanto
Talvez eu tenha desejado o nosso amor separado
Como um anjo poderia quebrar meu coração



****


[No dia seguinte... ]


- Porque você fugiu ontem da festa? - Mandy.
- estava com aquela garota lá! E ele estava cantando pra ela, a mesma música que cantava pra eu dormir... Eu quis matar aquela garota! - .
- Ele perguntou por você! - Mandy.
- Ele sabe que eu cheguei! ? - .
- Aham!

pegou as chaves do carro e foi saindo...

- Aonde você vai? - Mandy.
- Fazer o que já deveria ter feito há muito tempo! - disse batendo a porta atrás de si.

****

estacionou o carro na porta da casa de . Ela estava decidida a falar tudo pra ele. Sobre como se sentia, sobre amor...

- Pois não? – Melanie.

tomou um susto ao ver que não foi que abriu a porta. Por essa ela não esperava!

- Erm... O está? - . - Está no banho! Pode entrar! - Melanie disse olhando de cima a baixo. - Você é a... ?
- . Eu sou a... -
- Ahh! A ex-namorada dele, né? Prazer! Eu sou Melanie! A atual! - Melanie disse de maneira arrogante.
- Ah! - não conseguiu dizer mais nada! Sua garganta estava apertada, sentia-se como se estivesse sendo estrangulada.

foi descendo as escadas com o cabelo molhado e pra variar lindo de morrer! sentiu vontade de correr até ele, abraçá-lo, mas não podia.

- Pequena? Pensei que você não viesse me ver! A Mandy disse que você chegou de viagem... Eu tava me arrumando pra ir lá na sua casa agora! - disse abraçando .

- Pois, é! Eu tentei vir antes, mas acho que estavámos nos desencontrando! - disse super sem graça e imginando se a tal da atual namorada não sentiria ciúmes por ele a estar abraçando e dizendo que ia visitá-la.

- Deixa eu apresentar... Essa aqui é a minha prima, a Melanie! - .

- Nós já nos apresentamos! - disse sorrindo sem graça e confusa. O estava namorando a própria prima?

- Então, acho que nós precisamos conversar, né? Vamos dar uma volta? - .

- Ah! Agora eu não posso... Eu só passei mesmo pra te dar um oi... Tenho que ir no... - .

- Ei! Poxa! Vamos sim... Você ficou todo esse tempo longe! - .


Melanie ainda estava de pé olhando pra eles e se sentia cada vez mais constrangida. Por que a chamava pra sair na frente da própria namorada? Ela queria sair dali correndo! O que não seria uma surpresa... Afinal, todos já estavam acostumados com o "cooper" dela toda vez que se sentia encurralada.

- Tudo bem... Mas, eu não posso mesmo demorar! - .
- Okay! Melanie, vamos sair, viu? Não demoro, qualquer coisa liga no meu celular. - disse dando um beijo no ROSTO de Melanie, pegando na mão de e saindo.
- Tchau! - disse quase susurrando para Melanie que estava com a maior cara de raiva.


****

Os dois foram andando em silêncio até uma pracinha que ficava próxima a casa de . Compraram sorvetes e se sentaram em uma mesinha que ficava meio distante, no meio das árvores.

- ... Você recebeu meu email com a última música que fiz? - .
- Big girls don't cry?
- Aham! - .
- Ueh! Recebi! - .
- E por que você... erm... não me respondeu mais? - .
- Como assim não respondi? Eu respondi, sim! Você que não enviou respostas ao meu email.
- Eu não recebi resposta... até enviei outro email perguntando se tinha acontecido algo... - .
- Eu mandei 3 emails pra você depois daquele... E como não recebi resposta, deduzi que você queria um tempo... E... - .
- Você tá namorando a sua prima? - perguntou rápido.
- Não! Tá doida? - .
- Eu vi vocês dois se beijando na porta da sua casa esses dias, ! E hoje quando cheguei lá ela se apresentou como sua namorada! - disse séria.
- Nós dois não... - parou e ficou com cara de quem estava com pensamento longe.

lembrava de que tinha ido passar uns dias na casa da mãe. Sua prima Melanie estava lá por uns tempos porque os pais dela, tios de estavam brigando muito e a casa dela tinha virado um inferno. Quando ele voltou pra Londres levou a prima pra ficar uns tempos com ele. Melanie era sempre muito carinhosa com o primo. Mas às vezes passava dos limites. lembrou de diversas vezes que encontrou o email dele aberto. Ficava sempre sem entender porque nem lembrava de ter acessado o email, mas como sabia que o computador as vezes tinha dessas maluquices e só quem usava era ele e a prima não deu muita importância. Começou a perceber que o carinho de Melanie estava passando dos limites... como no dia em que ela do nada deu um selinho nele.


- Ah! Malditaa! - .
- Ãh? - .
- , vem comigo! Corre! - puxou a mão de e os dois saíram correndo pela rua até a casa dele.


****


entrou correndo e partiu pra cima da prima.

- Você não presta! Eu te trouxe pra cá porque meus tios estavam transformando sua vida num inferno com tanta briga. Tentei ser legal, te apresentei a amigos, te coloquei DENTRO DA MINHA CASA! E VOCÊ O TEMPO TODO TAVA APRONTANDO COMIGO! - dizia nervoso apontando o dedo na cara de Melanie que parecia assustada.
- Primo... Erm... Eu não sei... - Melanie - Ahhhhhh! Agora é primo, né? Agora há pouco você disse pra que eu era seu namorado! Sua mentirosa! - .

apenas olhava a cena começando a entender as coisas.

- Você pegou a senha do meu email, né? Claro, eu a tenho anotadinha em um papel porque esqueço! E não me preocupei porque não sabia que tinha colocado uma cobra dentro da minha casa!
Como você fez pra não receber meus emails? - .
- Eu... eu... eu bloqueei ela do seu email... - Melanie falava baixo e começando a chorar.
- Você é ridícula! Uma falsa... E... - .
- , eu me apaixonei por você! E ela te abandonou! Eu só queria que você passasse a dar valor a quem ficou o tempo todo do seu lado! – Melanie.
- Não venha com essa! Você vai embora hoje mesmo! Pode fazer suas malas... Eu vou ligar pra seus pais e contar tudo! - falava ainda nervoso- Tá esperando o quê? PODE IR ARRUMAR SUAS COISAS AGORAA!

Melanie saiu da sala chorando e correndo.

- , eu... Desculpa! Desculpa mesmo! Eu não sabia que a Melanie... - .
- Tá tudo bem, ! Eu acho melhor você se resolver com ela! Eu vou pra casa e... - .
- Não vai, não! Por favor! - disse puxando pela mão.
- Eu vou! É melhor! À noite você me procura, tá? Aí podemos conversar... acho que agora não é uma boa hora. - .
- Ok! Então! A noite eu vou na sua casa, certo?
- Certo!

puxou dando um beijo em sua testa e depois em seus olhos... Ela sorriu pra ele e depois foi pra casa.


Capítulo 7





- Pera! Já vou abrir a porta! - Mandy gritava de dentro do apartamento.
- Hello, Mandy! - .
- Hello, ! - Mandy.
- A está aí? - .
- Hum... Tá sim! Tá no quarto tocando violão e cantando... Deve estar compondo! Menino, ela vai terminar virando compositora... Credo! Toda hora ela escreve música. - Mandy.
- Hahhaah! ! Eu boto fé no talento dela... Hum... Posso ir lá? - .
- Pode sim! - Mandy disse sorrindo!
- Valeuu, Mandynhaa! - disse beijando o rosto de Mandy em agradecimento.
- Tô saindo, viuu? Se comportem e não façam nada que eu não faria! – Mandy.
- Pode deixar! - disse sorrindo.

ficou do lado de fora do quarto de , a porta estava entreaberta e ele ficou um tempo em silêncio apenas ouvindo ela cantar e tocar violão.

"So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go
'Cause I'm leaving on a jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go

Então me beije e sorria para mim
Me diga que vc irá esperar por mim
Me abraçe como se vc nunca fosse deixar eu ir embora
Porque eu estou partindo em um jato
Eu não sei quando eu estarei de volta novamente
Oh babe, Eu odeio ir"

- Opa! Essa eu conheço!

parou de tocar e olhou assustada, viu parado em sua porta!
Ela apenas sorriu e fez sinal para ele entrar!

- É a que você me enviou quando estava nos EUA... Leaving on a jetplane! - .
- Essa mesmo! Bom, saber que você lembra! - .
- Isso é porque eu escutei muitas vezes... - disse sentando de frente para na cama.

sorriu e beijou o rosto dele.

- E sua prima? - .
- Nem me fale naquela garota! Liguei pra minha tia e contei tudo! Agora ela já está beeem longe daqui! - .
- , eu... erm... - se complicava toda pra falar.
- Me empresta esse violão aí? - falava bem natural. Tentava deixar mais tranquila.

entregou o violão pro garoto.

- Vai tocar o quê? - .
- Bom, você não recebeu os emails que enviei depois daquela música "Big girls don't cry", né? - .
- Não! - .
- Bom, depois de ficar sem receber notícias suas eu resolvi enviar um último email! Eu não escrevi nada nele... Apenas, enviei a música que fiz. Vou cantar ela pra você.

começou a tocar e cantar...

I still...

Who are you now are you still the same or did you change somehow
What do you do at this very moment when I think of you
And when I'm looking back how we were young and stupid
Do you remember that
No matter how I fight it can't deny it just can't let you go

Quem é você agora? Você ainda é a mesma ou mudou alguma coisa?
O que você faz nesse exato momento quando eu penso em você?
E quando eu estou olhando para trás como nós eramos jovens e estúpidos
Você se lembra disso?
Não importa o quanto eu lute contra isso não posso negar
Simplesmente não posso deixar você ir


I still need you I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you like I'm right beside you
But still no word from you

Eu ainda preciso de você
Eu ainda me importo com você
Apesar de tudo tenha sido dito e feito
Eu ainda a sinto como se eu estivesse bem ao seu lado
Mas ainda não tive nenhuma notícia sua


Now look at me instead of moving on I refuse to see
That I keep coming back yeah I'm stuck in a moment
That wasn't meant to last
I've tried to fight it can't deny it you don't even know

Agora olhe para mim ao invés de seguir em frente, eu me recuso a ver
Que eu continuo voltando
Sim, eu estou preso em um momento que não foi feito para durar
Eu tentei lutar contra isso, não posso negar e você nem sabe que



I still need you I still care about you
Though everything's been said and done
I still feel you like I'm right beside you
But still no word from you

Eu ainda preciso de você
Eu ainda me importo com você
Apesar de tudo tenha sido dito e feito
Eu ainda a sinto como se eu estivesse bem ao seu lado
Mas ainda não tive nenhuma notícia sua


I wish I could find you just like you found me then I
Would never let you go

Não, não
Eu gostaria de encontrá-la
Assim como você me encontrou, então eu
Nunca a deixaria ir



- ... eu... Eu amo você! - falava com os olhos marejados e ouvia com um sorriso no canto dos lábios. - Eu sei que eu devia ter dito isso há muito tempo! Mas, eu tinha tanto medo... Medo de me machucar, de perder você... Mas, eu descobri que sempre vai ser assim... Sempre vou ter medo de te perder... e isso não pode me impedir de viver esse amor! Eu só queria que você pudesse... me perdoar... Eu... - .

colocou o violão ao lado e se aproximou de , beijou a testa dela e abraçou bem forte.

- Eu amo você, pequena! - .
- Eu também AMO você, amor! - .
- É tão bom finalmente ouvir isso! Olha... - disse puxando a mão de e colocando no peito dele. - Tá sentindo?
- Aham!
- Tá acelerado, né? Acho que é porque eu esperei muito pra ouvir você dizer que me ama! - .
- Tô perdoada? Ainda está zangado comigo? - .
- E você acha que eu me zangaria com você? - disse rindo.
- Amo... amo... amo... muito... você! - ia dizendo e no intervalo de cada palavra beijava .
- Sabe, esse tempo em que você esteve longe serviu pra confirmar aquilo que eu já sabia... Eu não consigo viver sem você! Eu senti falta de tanta coisa, até das irritantes! Senti falta de você toda exibida querendo ser melhor no videogame, do modo como você quer dominar o controle remoto da tv, e também de você apertando todos os canais e não parando em nenhum, de você me obrigando a tomar sorvete de chocolate no meio de um inverno congelante, de você esmurrando a torradeira pra ela devolver as suas torradas... , eu não posso viver sem brigar pelo controle remoto ou pelo videogame, não posso viver sem tomar sorvete no inverno, ou até mesmo sem você esmurrando minha torradeira de manhã cedo... Eu não posso viver sem você! Você acha que... agora... você aceitaria meu... pedido de casamento? - .
- ... O que eu mais quero nesse mundo é que você continue sempre precisando de mim, porque eu quero viver sempre ao seu lado... E... é claro que quero me casar com você!


Capítulo 8





[2 anos depois... ]

chegou em casa e encontrou na sala de televisão. Assim que ela o viu desligou a tv rápido sem que ele tivesse tempo de ver o que ela assistia.

- Amorr! Como foi lá no estúdio? - abraçou o marido com o maior sorriso no rosto.
- Foi tudo bem... Adiantamos muito hoje! Gravamos seis músicas! - .
- Hoje a casa tava tão triste! Eu tava com saudades! - disse sentando no colo de que estava no sofá.
- E eu estava morrendo de vontade de vir pra casa! Tava com saudade de você, pequena! Essa semana nós dois trabalhamos tanto que mal nos vimos!
- , erm... eu tava aqui vendo tv e tentando lembrar... você ainda sabe cantar aquela música que era a primeira da lista "Canções de ninar a "? - .
- Hum... Acho que sei... - disse começando a cantar...

" É tão tarde a manhã já vem...
Todos dormem, os anjos também!
Só eu velo por você, meu bem
Só eu velo por você, neném"


- Que bom que você ainda sabe... Vai voltar a cantar ela! - .
- Quê? Você quer que eu volte a cantar cantigas de ninar pra você? Você não tá meio grandinha, não? - dizia brincando com .
- E quem disse que é pra mim que você vai cantar? - .
- Ueh! E pra quem mais seria? Se... - parou de falar raciocinando. - Amor, você... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?
- Aham! - confirmava toda sorridente.
- Ai, meu Deus! Eu sou o homem mais feliz do mundo! Eu... AAAAAA! Eu vou ser pai! Eu quero sair gritando por aí! Hhahahhha! Eu vou ser pai! - dizia rindo muito, já de pé, segurando em seu colo e beijando sua barriga.
- , eu pedi ao Dr. Shane que gravasse a ultrasonografia... Você quer ver? - .
- Claro que quero!

ligou a TV e deu play no dvd onde mostrava ultrasongrafia. se sentou no chão com as costas encostadas no sofá e ficou de joelhos ao lado da Tv. Afinal, ele não entederia a ultrasonografia se ela não servisse de "tradutora".

*Flash Back final*

- Quando nós tivermos filhos... quais vão ser os nomes? - .
- Hummm! Eu gosto de Amy! - .
- Gostei! É um bonito nome! E se for menino... vai ser Nick! Certo? - .
- Certoo! Eu gosto de Nick! - .

*Fim do Flash back final*

- Tá vendo essa imagem aqui? - dizia apontando a TV.
- Aham! É a cabeça?
- É! É a Amy! E aqui... - disse apontando p/ o outro canto da TV. - É o Nick!
- Co... mo... as... sim? São... SÃO DOIS? - perguntou surpreso mas muito feliz!
- São! - .

correu para abraçar ! Os dois estavam felizes como nunca...

- Amo você, pequena! Amo pra sempre! - .
- Eu também amo você pra sempre, amor!

cantou no ouvido de ...

"A tua voz dizendo amor.
Foi tão bonito que o tempo até parou
De duas vidas 'uma' se fez
E eu me senti
Nascendo outra vez"



FIM



Nota da autora: Hey,guys,girls,kids and dogs!!!

OBSERVAÇÕES:

*Fic escrita por uma PoyntAr[Euuu!].Luisa *dando legalzinho pras PoyntAr's*...Opa!Luisa *dando legalzinho pras Judd's,Jones e Fletcher's tb*...=)

*Okay!Eu sei que quando se faz ultrasonografia no início da gravidez não dá pra ver se é menino ou menina.Mas, a ultrasonografia dessa fic é mágica!Então dêem olá pra Amy e pro Nick!

*O nome do menino ia ser Daniel,masss...Já existe o Danny e isso podia ficar confuso!

*E antes que vocês perguntem...Sim!Eu assisti muita novela mexicana quando era criança!=D


Agradecimentos:

Quero agradecer...

*A Beliissa[Minha amiga gêmeaaaa!!] por incentivar meu sonho de conhecer Londres e passear na London eye!Hauahauahu!Mesmo que isso possa demorar 30 anos pra acontecer...um dia...Nós iremos,né???!!!=)

*A Maafa[Minha Jellybeanzinhaaa Judd!], Claara[Minha coleguinhaaaa doidaa Jones] e a Beelll[Minha gêmeaaa Jones,too!] por todos os Mcencontros maravilhosos!Momentos muito engraçados!Porque todo mundo merece nossos gritos,vídeos,comentários...Huahauaahu!!!Porque ninguémm faz uma festaa de aniversário pro Joneeees tão badaladaa quanto a nossa!kkkkkkkkkkkkkk!Com direito a parabéns,bolo de chocolate,brigadeiro,refrigerante e a ilustre presença do aniversariante e dos outros Mcguys!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!
{Piada quase interna!Mas,vcs 3 me entenderam!}
Nhaaaaaa!OBRIGADUUUUUUU,AMIGAS!


*A Glória[Sally J.]que betouu essa fic, e me ensinou como resolver o meu problema com a caixinha de comentários e ainda se ofereceu pra ajeitar a caixinha pra mim!!Valeu,Sally!=)

*A Douugie,Danny,Tom e Harry por existirem e serem tão lindos, tão talentosos e tãooo tuudoo de bom!

*E...A TODAS AS PESSOAS QUE LERAAAM!

Reclamações:

Quero reclamar com...

*Claara porque ficou no meio da cantina da faculdade tacando o dedo na minha covinha!Momento tosco em que todos olharam pra gente!!Eu não sou o Tom Fletcher,pô!Brincando,amiga...Eu reclamo,mas deixo!É o meu momento "Tom" de ser!Hhuahauahau!

*Mafa porque não termina nunca de escrever a fic dela que eu quero tantooo ler!

*Bel porque tece comentários chatos sobre...hum...sobre uma certa coisa do DOUGIE!Ou sobre a falta de...*cof cof*!Bel,vc sabe bem do que é que tô reclamando!Não me importo porque é o PoyntAr,oras!

*Os meus professores da faculdade que passam tantaaa coisaa pra estudar, fazendo com que eu tenha menos tempo pra ler e escrever fics!Huahauahu!Masss,tudoo pra um dia ser jornalista correspondente em Londres!Hauahauahu!

Big N/A...Sorry!Foi necessárioo!Huahauahau!

Propagandinhaa básica:

*Leiam também Losing memories[Finalizadas!]!!!

*Acessem www.fotolog.net/freezer_door

Contato: Se quiser reclamar, elogiar, pedir algo, me dar um olá,encher minha paciência ou qq outra coisa... Entre em contato... mluisa.couto@gmail.com


Comentem!Vocês não sabeeem o quantooo fico feliz de ler coments!

McKisses![kkkkkkkkk]

P.S.:Quando for assinar o coment escreve no fim do coment seu email,please!Acontece que gosto de agradecer os comentários!=)Valeu!

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.