Escrita por: Bru Fletcher
Betada por: Abby




- Alô? - Diz o garoto com um tom de voz baixo, quase um sussurro.
- Oi! Eu precisava muito falar com você...
- Está tudo bem? Porque você está chorando?

Querida, por que você esta ligando tão tarde?
É meio difícil falar agora
Querida, por que você esta chorando? Está tudo bem?
Eu tenho que sussurrar, porque não posso falar alto.


- Eu precisava ouvir sua voz... - A menina falava com a voz fraca percebia-se que estava chorando.
- Mas o que aconteceu? - perguntava preocupado...
- Eu não agüento mais isso , não agüento mais ter que ficar me escondendo, eu te amo tanto! - chorava cada vez mais.
- Eu sei pequena, eu também não agüento mais, mas não podemos machucar nossos amigos. - agora tentava consolar ... – Eu sei que é difícil, mais não podemos!
- É eu sei desculpa... Desculpa ligar essa hora mas eu precisava tanto ouvir sua voz... – Você está sozinho aí?
- Na verdade não, ela está no banho.
- Por isso está falando baixo?
- Sim...

Bom, minha garota está no próximo quarto
Às vezes eu queria que ela fosse você
Eu acho que nós nunca realmente seguimos em frente.


- Eu estou com muita saudade de você sabia pequena?
- Eu também , eu também. - estava com a voz falha, estava muito triste com aquela situação, fazia quase um ano que começara a se relacionar com , se gostavam e muito! Mas era proibido, Por quê?
Simples que era namorado de há três anos era o melhor amigo de e Sally que namorava era uma das melhores amigas de .
Já fazia algum tempo que a relação de e estava digamos assim, tediosa, e o mesmo acontecia com e Sally.
e tentaram acabar com o caso mas não conseguiram se gostavam e não podiam mais evitar, aquilo já durava quase um ano! Nem eles acreditavam.

- É tão bom ouvir sua voz pequena, eu queria tanto que você estivesse aqui comigo, ai que saudades de você meu anjo...
- Eu também queria muito poder estar com você, estar te abraçando, fazendo carinhos nos seus cabelos, queria tanto poder dizer olhando nos seus olhos o quanto eu amo você... - A menina falava com uma voz doce deixando o garoto encantado.
- Aí , não fala assim eu fico sem forças quando você começa me dizer essas coisas.

ouviu resmungar alguma coisa enquanto dormia, devia estar sonhando, observou bem o garoto para ter certeza de que não estaria acordando.

- Tudo bem pequena algum problema? - perguntou preocupado com o silêncio da garota.
- Tudo, achei que estava acordando. - respondeu mais aliviada ao ver virar para o outro lado da cama.

É realmente bom ouvir sua voz dizendo meu nome soa tão doce
Vinda dos teus lábios de um anjo
Ouvindo essas palavras, isso me faz fraco
E eu nunca quero dizer adeus,
Mas, garota, Você torna difícil ser fiel,
Com lábios de um anjo.


- Eu nem sei o que aconteceria se eles descobrissem. - disse passando a mão sobre os cabelos.
- Eu não quero nem imaginar! Mas é tão difícil ficar sem você, eu queria tanto poder ficar com você e não machucar nossos amigos.
- Eu também , mas se eles descobrissem isso, causaria uma briga terrível e muita gente iria sair machucado. - O garoto dizia com um tom de preocupação na voz.
- Verdade.
- Eu não consigo parar de pensar em você um minuto sabia? Eu sonho com você todas as noites, eu fico lembrando de tudo que passamos juntos.
- Eu também sonho com você todas as noites e também não consigo parar de pensar em você, no seu beijo, no seu jeito... - novamente deixava algumas lágrimas tomar conta de seu olhos.

É engraçado que você esteja me ligando esta noite
E sim, eu também tenho sonhado com você
E ele sabe que você esta falando comigo?
Isso começaria uma briga?
Não< eu não acho que ela tenha uma pista.


- Pequena eu preciso desligar, a Sally está saído do banho! - olhava preocupado para a porta do banheiro.
- Tudo bem. - concordou mas não conseguiu disfarçar o quanto ficou triste.
- Não fica assim meu anjo...
- Mas ... - Antes que pudesse terminar a frase a interrompeu...
- para mim só existe você e mais ninguém! Eu te amo e quero que você nunca se esqueça disso! - falava com pressa mas sentia que aquelas palavras eram sinceras.
- Eu também te amo ... - disse com a voz falha.
- Te vejo amanhã no lugar sempre?
- Claro, claro até amanha então! - ia desligar o telefone mas...
- ! - a chamou novamente.
- Oi?
- Eu te amo muito mesmo! - O garoto soutou aquela frase quase que em um sussurro.
não pode deixar de sorrir ao ouvir aquilo, ela sabia que era errado o que eles faziam mas já tinha se tornado inevitável.
- Eu também! - foi a única coisa que conseguiu dizer antes de desligar o telefone.

- Você estava falando com alguém ? - Perguntou Sally ao sair do banheiro.
- Não, eu estava cantando... - falava com a garota de costas para não mostrar a cara de choro e logo se deitou... - Boa noite Sally!
- Boa noite !

foi até o banheiro para lavar seu gosto, estava abatida, parecia que não dormia há dias. O que era fato, não conseguia parar de pensar naquela situação, se dirigiu até a cama e deu mais uma boa olhada em , ela gostava do garoto, ele sabia como agrada-la, mas não conseguia mais evitar! Amava e ponto.
Se deitou e virou do lado contrário ao de ficando assim um de costas para o outro, deu um longo suspiro e logo adormeceu.

sentiu que a menina havia dormido e calmamente se virou para poder observa-la, colocou as mãos sobre o rosto e começou chorar em silêncio, não acreditava no que acabara de ouvir...



FIM



Nota da autora: Mais vai ter uma segunda parte... hehehe
Fic inspirada na musica "Lips of an angel" do "Hinder"

Agradecimentos: ahuauha... Primeiro as minhas bebes que eu amo um montaum Mmyy, Thay e Luh... há lembrando que eu tenho que agradecer a Luh 2 vezes pq ela q escriptou minha fic hehhe...

Tmb kero agradecer a ... i n tem mais ... enfim é isso nunca sei o que escrever mais espero que gostem... e please comentem...


Bjinhus da Bru!!!!!!!! =]



comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.