Escrita por: Bru Fletcher
Betada por: Abby




- Bom dia ! - A garota disse ao ver o namorado entrar na sala.
Ele a observou e como se nada tivesse acontecido e disse:
- Bom dia na). - O garoto sentou a sua frente na mesa, tomaram café em silêncio.
- , err... Daqui a pouco eu vou na Hayume resolver algumas coisas da loja, acho que vou chegar um pouco tarde... Tudo bem?
-Tudo. - nem a olhou para responder, a garota percebeu que o namorado estava diferente mas não disse nada a respeito.
- Ok então eu já vou indo. - Pegou sua bolsa, deu um beijo no rosto de e saiu.
Quando a garota saiu não conseguiu mais evitar, se entregou as lágrimas, afinal sabia onde ela estava indo e não estava acreditando naquilo, precisava ver com seus próprios olhos.

- Amor eu vou na casa do Jimmy, vou visitar o novo apartamento dele.
- Ok você vem pro jantar?
- Não acho que não. - deu um beijo no rosto da namorada e saiu.

e se encontravam em uma casa que era do tio de , era uma casa bem grande, mas por dentro era simplesmente perfeita.
seguiu até a casa e ficou observando ela entrar.

- Estava bem na minha cara e eu não vi, céus como posso ser tão ingênuo?

Quando entrou na casa, encontrou um sentado no sofá, o garoto a viu e foi em sua direção, com um sorriso lindo nos lábios...

- Que saudades! - agora abraçava .
- Senti tanto sua falta...
- Eu também meu anjo... Eu também!

foi até uma janela e ficou observando aquela cena, as lágrimas que antes eram controláveis, agora caiam sem parar, sua namorada estava ali, com seu melhor amigo, o beijando, naquele momento seu mundo caiu.

- ... Precisamos conversar.
- Sobre?
- Sobre nós, não podemos continuar assim... Temos que contar para eles.
- eu sei mas não é fácil, você sabe.
- Eu sei... mas...
- , por favor!
- não da mais... Se nós não contarmos... Nós... - estava quase chorando.
- , você está querendo desistir, é isso? - A garota estava de cabeças baixa e se segurava para não chorar.... – , por favor, não... Não desista, não desista de mim! - levantou seu rosto e lhe deu um beijo leve nos lábios.
- Não vou desistir!
- Eu te amo !
- Eu também te amo !

Do lado de fora observava os dois, não agüentava mais, precisava fazer alguma coisa, pegou seu celular e discou alguns números.

- Alô?
- Sally? É o .
- ! Oi tudo bem? Aconteceu alguma coisa, você esta com a voz falha!
- É err... Você poderia me encontrar na praça? É urgente.
- Aconteceu alguma coisa? Alguma coisa com o ?
- Err é isso! Por favor você pode vir?
- Claro! já estou indo.

Não demorou muito para que Sally chegasse na tal da praça, já estava a sua espera.

- o que aconteceu você está com uma cara péssima! A garota estava preocupada com a reação do amigo.
- Sally vem comigo eu quero te mostrar uma coisa.
- Tá.

Chegaram à casa e Sally a reconheceu...

- É a casa do tio do , ?
- Olhe pela janela.
- Por quê?
não respondeu mais nada, só abaixou a cabeça.
Sally se aproximou da janela e viu a pior cena de sua vida (Pelo menos eu acho que foi a pior) ... Ficou sem reação olhou para e começou a chorar, foi em sua direção e a abraçou tentando consolar.

- Como eles tiveram coragem? Eu não entendo o que nós fezemos , O que nós fizemos? A garota chorava sem parar, aquele dia demorou para passar, e Sally estavam em suas casas a espera por e .

- Sally amor você está aí?
A garota apareceu na sala, estava de pijama olhou bem nos olhos do garoto e ...
- Como você tem coragem ? Como você consegue ser tão falso?
- Sally o que está acontecendo?
- COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE CHAMAR DE AMOR? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ...
- Sally eu eu... - já imaginava "Pronto ela descobriu...", Ele tentava uma aproximação.
- NÃO ENCOSTA A MÃO EM MIM DOUGIE! NÃO ENCOSTA, EU TE ODEIO! - Ela gritava sem parar.
- Sally, por favor, me escuta! Eu...
- EU NÃO QUERO OUVIR! EU QUERO QUE VOCÊ SUMA, SAI DAQUI, SAI DA MINHA VIDA, EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO! SOME DOGIE, SOME.
A garota agora se sentou no sofá e chorava sem parar.

- Sally, por favor, eu só quero que você me perdoe ta legal?! Eu juro que eu ia te contar! E sei também que você me odeia, mas saiba que você é uma menina muito especial e eu gosto muito de você, por favor, me perdoa! É só isso que eu te peço...
- Vá embora , VAI EMBORA!

O garoto simplesmente se retirou.

- você está aí? - perguntou ao entrar em casa.
O garoto apareceu na sala, estava com o rosto inchado de tanto chorar.
- Amor aconteceu alguma coisa? Você estava chorando? - A garota se aproximou mas ele a ignorou.
- Você é muito falsa.
- eu... Err o que acontecendo? Eu ... Eu não entendo!
- Aaah você não entende, não entende por que eu estou assim... - A garota já sabia o que era e já comesa-rá a chorar.
- eu... Me deixa explicar!
- Explicar? Hahahah - Ele ria ironicamente... – Não precisa! Só porque a meses você vem me traindo com meu melhor amigo?
- por favor, me deixa explicar, me ouve!
- Como você teve coragem? Eu ... Eu não entendo o que ele tem que eu não tenho heim, ? Eu não sou engraçado o suficiente? Eu não sou bom suficiente? Me diz... Hahhahha (risadinha irônica)={ - Já sei ele deve ser melhor na cama, não é mesmo?
- me escuta, você não sabe o que fala, por favor, me ouve.
- Eu não quero te ouvir, eu não quero mais te ver na minha frente! Eu não entendo, porque você fez isso comigo? Porque ?
- ...
- me faz um favor? SOME... SOME DA MNHA FRENTE, SOME DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA TUA CARA.
- , por favor, só te peço, me perdoa, me perdoa... - A garota chora tanto que seu rosto estava inchado.
- Acho que eu nunca vou te perdoar... - também chorava muito.
- Me perdoa, por favor, eu juro que eu ia contar! Que eu ia esclarecer.
- Por favor, vai embora , vai embora! - Retirou-se e foi para o quarto.

saiu do apartamento, chorava muito, foi em direção da casa do tio de , chovia muito (clima perfeito para o momento não?).
Ao chegar na casa encontrou , o garoto estava péssimo também, os dois se abraçaram, (ao menos tinham um ao outro).

- Meu Deus o que fizemos?
- Calma meu anjo! - chorava muito.


2 MESES DEPOIS...


e estavam namorando, não ouviram falar mais em e Sally...
Já estes estavam por aí, eram amigos e se apoiavam muito...

- Vamos logo , estou com pressa!
- Calma amor tudo isso é fome? Hahahahaha.
- É mesmo ta! - e entraram em um restaurante, estavam prestes a sair quando viram e Sally almoçando juntos.

- OMG!
- Aja normalmente Sally, não podemos evita-los para o resto da vida!
- É eu sei...

Sally e se aproximaram de e ...
- Olá como vai? - estendeu a mão ao garoto.
- Vou bem e você?
- Bem também, oi !
- Oi , olá Sally!
- Olá!

- Vocês sumiram onde estavam? - tentou ser simpático.
- Errr estávamos por aí... - tentava fugir do assunto.
-Olha... - agora estava mais sério... - Eu sei que passamos por poucas e boas mas, eu não estou afim de guardar magoa.
- A gente também não ... - falava e abraçava a namorada.
- Vamos ficar numa boa! - Dessa vez foi Sally que se pronunciou.
- Vamos sim! - e concordaram.
- Ok então, nós vamos indo! - Disse - Foi bom ver vocês! ( ={ )
- A gente se vê por aí... - cumprimentou novamente.
- É a gente se vê... Tchau na)!
- Tchau , Sally!
- na)! - Sally só retribuiu com um sorriso.

Fora do restaurante...

- Nossa parece que eu tirei um peso das minhas costas... - comentava com Sally.
- Concordo...

- Dude não da para acreditar! - dizia impressionado.
- Não da mesmo, até que enfim nos acertamos!
Os dois andavam em direção a casa deles (lembra casa dos encontros as escondidas? Então virou a casa deles que lindo hahaha sem graça)...
- ?
- Oi?
- Eu amo você pequena! - disse olhando nos olhos de .
- Eu também te amo muito!


2 ANOS DEPOIS...


- Não da para acreditar, hoje está fazendo 2 anos...
- Você se arrepende de alguma coisa ?
- De nada! Eu te amo, na verdade acho que sempre amei.
sorriu estava muito feliz...
- ?
- Hum?
-S eu presente, entregou uma caixinha para .
- Aff ! - Ao abrir a caixinha se deparou com um anel dourado... - eu... Eu nem sei o que dizer!
- Diga sim! - estava sorrindo que nem bobo.
- Sim? Err não entendi!
- Casa comigo?
- OMG! Sim, sim! - Ela pulou em seu colo, não acreditava naquilo... - Eu te amo!
- Eu também pequena, eu também te amo muito!


...


e tiveram notícias de , ficaram sabendo que ele estava namorando e que estava muito bem obrigada (hehe) e voltaram a ser amigos mas a amizade jamais voltaria ser a mesma, Sally foi para França trabalhar e se casou também com jornalista... Mantinha contato com e raramente falava com e ... Como eu disse a amizade jamais voltaria ser a mesma.


FIM



Nota da autora: E todos viveram felizes para sempre! XD

Aewwwwwww cabei hehehe... olha gente espero que gostem n estava muito inspirada mais ta aí neh?
Hehehe
Bom vamos aos agradecimentos... Primeiro kero agradecer a minha mãe meu pai e a xuxa eee uahuha binks...

Serio agadeço a Luh por beta ... Luh amo-te
A Thay meu bb heheee... amo vc tmb xuxu
E a Mmyy meu outro xuxu a e a vcs que leram e comentaram na outra fic brigadinha msm fikei mto feliz que gostar, ebaaaaa … af que feliz…
Bom é isso


Bjinhus da Bru!!!!!!!! =]



comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.