Living In Your Letters


Escrita por: Yumi e Mariana
Betada por: Abby




Chelmsford, 20 de abril de 2004.

Olá!

Eu estava um dia limpando a bagunça do meu quarto e encontrei o endereço de sua casa entre minhas papeladas. Você provavelmente nem deve ser o mesmo morador de quatro anos atrás, por isso estou atirando no escuro ao escrever essa carta.
Se você estiver morando nessa casa há menos de três anos, pode amassar isso e jogar no lixo. Mas se você realmente for quem eu estou pensando, se você realmente for , então estou com uma sorte danada.
Fiquei muito tempo encarando aquele pedaço de papel com seu endereço, devo admitir. Não tinha certeza se realmente tinha coragem de te escrever, afinal, você nem sequer deve se lembrar de mim. Não faz tanto tempo assim desde a última vez em que te vi, mas, ao contrário de você, minha memória é praticamente impecável. Ainda me lembro dos dias em que você me fazia perguntar às garotas da minha classe de Biologia se elas queriam ficar contigo. E, de alguma forma, eu sempre me sentia ofendida quando elas te rejeitavam.
E aí, a ficha está caindo? Pois é, sou eu, sua antiga melhor amiga, , aquela que tinha que te suportar em todas as aulas de Matemática, já que você não entendia bulhufas e vivia me perguntando as coisas que o professor falara cinco segundos antes.
Certo, devo dizer que sua companhia não era tão insuportável assim quanto está soando. Eu realmente adorava tê-lo como amigo. Pena que a distância foi mais forte do que nossa amizade.
Não sei se você está se lembrando de mim ou se está lendo essa carta com cara de interrogação, então acho que não irei prolongá-la, assim não perderei tempo me correspondendo com alguém que não faz a mínima idéia de quem sou.
Caso você se lembre – que é o que estou torcendo para que aconteça – mande uma carta para mim. Meu endereço está escrito no envelope.

xoxo




Londres, 27 de abril de 2004.

Hey, estranha.

Acho que me lembro vagamente de uma menina de três anos atrás. Claro que eu lembro de você, sua palhaça! Bom, eu lembro das meninas gostosas da aula de Biologia.
Deixa eu perguntar, você ainda vê a Stacey? Brincadeira! Ela só era gostosa...
Bem, eu acho que a distância nos separou, eu não lembraria de você se não fossem as amigas gostosas. Brincando de novo! Você era a minha melhor amiga, palhaça.
Mas então... Como anda a vida?

Tchau.




Chelmsford, 1 de maio de 2004.

Oi, bobo!

Que bom que eu estava tentando fazer uma carta extremamente polida e você me responde já me chamando de ‘palhaça’. Acho que não tem como duvidar que você realmente é o , então.
Eu não tenho feito muita coisa, sabe. Meu pai quer que eu faça faculdade, mas meu sonho mesmo é conhecer o Oriente. Queria viajar para os lados das índias e depois passar pela China, e quem sabe até o Japão.
E você? Finalmente realizou aquele seu sonho de formar uma banda e ser conhecido mundialmente?
Certo, prometo manter essa carta curta, já que vi que você continua sendo o mesmo garoto que fala pouco, mas faz muito.

xoxo




Londres, 8 de maio de 2004.

Hey, .

A banda? Erm... O morreu. Eu gostava muito dele e... BRINCADEIRA!
Bom, a banda está indo bem, eu acho que logo, logo, você ouvirá sobre nós. Já estamos conhecidos por aqui, algumas meninas já tentaram arrancar minha roupa. Como você pode ver, eu continuo gostoso. Arrasando corações... Hahahahaha!
Mas então, relembrei dos velhos tempos. Saudades suas, palhaça!
Vá viajar pelo mundo e me mande cartas!

Até a próxima.
.




Chelmsford, 13 de maio de 2004.

Hey!

Ai, , não faça isso comigo, você sabe como eu não gosto de brincadeiras relacionadas à morte! Por acaso você não se lembra das vezes em que eu ficava desesperada quando você fingia desmaiar? Um dia você vai morrer de verdade e eu não vou acreditar. Ai, que horror! Esqueça o que eu disse.
Que bom saber que a sua banda está indo bem. Quero que você me mande um autógrafo, para eu poder sair falando na rua que sou amiga do !
É, você sempre foi mesmo do tipo de arrasar corações. Apesar daquelas que te rejeitavam (como eu mencionei na primeira carta), havia muitas garotas que saíam chorando pelos corredores da escola por sua causa. Eu sei bem disso.
E me diga... Como vai a vida amorosa?

xoxo




Londres, 19 de maio de 2004.

Ela simplesmente não vai! Ela morreu também! Okay, parei!
Logo, logo, eu mando uma camiseta autografada e uma foto nossa.
Lembra do dia do parque? No aniversário da Julie? Ainda tenho a foto.
E você ainda lembra das meninas da escola que choravam? Ah, por favor, eu ainda me lembro dos meninos que pediam para namorar com você e você pisava em cima.
Pois é, a morte me assusta também. Mas se não se pode vencê-la, junte-se a ela!
Percebeu que eu continuo respondendo cartas de baixo para cima?

.




Chelmsford, 26 de maio de 2004.

Oi!

Pois é, percebi que você responde de baixo para cima. Mas já estou acostumada com sua falta de organização, pois todos seus cadernos eram ilegíveis, mas, de alguma forma, eu acabava entendendo o conteúdo dele.
Claro que me lembro! Lembro-me como se fosse ontem... Nós estávamos conversando debaixo da árvore, assistindo nossos amigos jogando futebol a alguns metros de distância, e você ia me contar de quem estava gostando, mas a mãe de Julie surgiu no meio da conversa para tirar uma foto nossa. Depois disso, não tocamos mais naquele assunto que conversávamos anteriormente.
Acho que acabei de fazer o mesmo que você, respondendo à última pergunta primeiro! Hahaha!

xoxo




Londres, 1 de junho de 2004.

Hey! Não fale assim dos meus cadernos! Você os usava também! Além do que, era você que os preenchia na maioria das vezes!
É, eu percebi que você também fez a mesma coisa que eu! Depois eu sou desorganizado!
Então, no dia da árvore, você também deve me falar que quem estava gostando na época, mocinha!
Hahahahaha! Uma coisa a confessar: fui eu que coloquei cola na sua cadeira na sexta série! Okay, desculpas, desculpas, desculpas!





Chelmsford, 7 de junho de 2004.

Claro que eu que preenchia, né? Você nunca prestava atenção na aula, sempre estava dormindo de olhos abertos! Então tive que aprender a sua ‘técnica’ de escrita!
Ah, meu filho, e você realmente acha que eu vou te contar tão fácil de quem eu gostava? Imagina! Naquele dia eu só falei que iria te contar para poder saber de você! Ou seja: eu menti! Hahaha!
Ah, seu safado! Fiquei com uma marca enorme de cola na minha calça jeans preferida por culpa sua? Só por causa disso, vai ter que comprar uma nova para mim!

.


PS: Não mando xoxo dessa vez só por causa da cola!



Londres, 12 de junho de 2004.

Ahhh, não vai contar? Eu conto de quem eu gostava. Jura que não vai brava? Okay, eu sei que você vai rir... Eu gostava de você, .
Você era a única razão para eu acordar de manhã, a única que me fazia rir quando meus céus desabavam e você era minha melhor amiga. Acho que foi a coisa mais legal que aconteceu na minha vida... Gostar de você... foi especial, sabe?
Hahahahaha! Eu sei, a calça jeans vai chegar autografada aí!

Com carinho.




Chelmsford, 19 de junho de 2004.

Olá! (sabe, pessoas educadas dizem isso, )

E aí, como está sua mãe? Ela está orgulhosa do filho que está crescendo para ser uma estrela do rock? Espero que ela esteja preparada para ver notícias nos jornais como ‘ é pego no flagrante em orgia homossexual’ Hahahaha!
Estou brincando, é claro. Não seria em uma orgia, apenas sexo entre dois caras. Ok, eu paro, eu paro!
Isso mesmo, e quero que me mande logo a calça! Mas compre de alguma marca boa, como Ralph Lauren ou Guess!

xoxo




Londres, 25 de junho de 2004.

Oi, ! (Okay, eu sei ser educado!)

E você fica desviando assunto. Okay, eu supero!
Calça de marca boa? Eu conheço uma ótima! Chama-se Lojão do Brás, lá do Brasil! É a melhor marca do mundo, dizem por aí!
Minha mãe? Ermmm... , Ela morreu há dois anos. Lembra que ela tinha problema no coração e tudo mais? Piorou e... BRINCADEIRA DE NOVO! Hahahahaha!
Minha mãe está agüentando a barulheira e ela já disse que se o filhinho dela virar capa de revista com algo que ela não goste, ela me capa. Sim, ela vai arrancar meu órgão sexual. Ela deve me odiar!
E você? Sua mãe continua me amando? Seu pai continua me odiando?

.




Chelmsford, 30 de junho de 2004.

Hey!

Não desviei assunto nenhum, não sei do que você está falando.
Hahahaha! Muito engraçado, Sr. . Sorte sua que nem é Dolce & Gabbana que eu estou exigindo, hein? Por isso, trate de manter nos meus padrões.
Ai, ai, ai, ! Você tá que tá, hein? Já te disse que brincadeiras de morte não me apetecem! Vai que acontece de verdade!
Há, do jeito que a sua mãe é, não duvido nada que ela corte seu órgão sexual de fato. Não que ela seja uma pessoa sádica nem nada, afinal, eu amava sua mãe, mas é que, às vezes, você era tão encrenqueiro que castigos drásticos eram necessários – e ela os dava.
Ah, você sabe como é, né? Minha mãe sempre te amou e sempre vai te amar. Hey, meu pai não te odiava, não! Ele apenas... não concordava com a sua pessoa...

Infinitos xoxo’s




Londres, 6 de julho de 2004.

!

Eu sei que sua mãe me ama! E manda um beijo pro seu pai! Okay, isso foi gay!
Minha mãe não é nem louca de cortar meu órgão! Tudo bem que ela odeia o fato de eu ser fodão com as meninas e que ela odeia as minhas peguetes, paciência!
Nunca vou te dar uma calça de marca boa, só quando minha banda ficar famosa!
E eu nunca vou morrer! Serei ", A Lenda"! Imortal, fodão, gostosão, lindão, e todos os ‘ãos’ possíveis.
Minha mãe te mandou um beijo, palhaça! Hahahaha!
Se cuida.
Ainda te amo muitão, pequena.

Com amor,
, "O Imortal"




Chelmsford, 12 de julho de 2004.

,

Ok, devo dizer que realmente desviei o assunto naquela carta. Não sei, tive medo da sua reação. Tudo bem que você me disse que gostava de mim também, mas eu fui covarde e não assumi o mesmo. Eu não sei se você estava apenas dizendo de uma forma carinhosa ao dizer que ainda me ama, mas, de qualquer forma, despertou uma coragem dentro de mim.
Quando encontrei seu endereço entre minhas parafernálias, devo dizer que o coração bateu mais forte. Você foi meu primeiro amor, e primeiro amor é como andar de bicicleta: a gente nunca esquece.
Então estou aqui para te dizer que você era o garoto que eu gostava. Você é o garoto que eu gosto. Acho que conversar com você por essas cartas me fez perceber o quanto eu fui idiota de não ter falado nada no passado.
Eu queria te ver de novo. O que você acha?

xoxo para sempre
Sua .



Chelmsford, 28 de julho de 2004.

!

E aí, desistiu de responder minhas cartas? Antes você mantinha um limite de sete dias para me escrever de volta. Por que está demorando tanto, hein, “O Imortal”? Já se fazem duas semanas desde que respondi sua última carta!
Resolveu esquecer de mim, é? Arranjou uma amiga melhor do que eu? Ou alguém melhor para se amar?
Bom, resolva-se, então. E depois venha falar comigo.





Londres, 4 de agosto de 2004.

Olá, .

Eu realmente não sei o que dizer a você. Você realmente não deve saber e... , o se foi. Ele foi atropelado há duas semanas, querida.
E eu realmente não sei o que te dizer, ainda mais depois das suas cartas. Acho que eu não respondi na primeira carta porque eu achei que você esqueceria. Ou talvez por não querer relembrar que, , você foi a única garota do , a menina por quem ele sonhava todas as noites, aquela que o inspirou em todas as músicas e eu achava o amor adolescente de vocês tão lindo!
E... Meu Deus, eu estou chorando. Há duas semanas atrás, eu nunca tinha visto tão radiante. , eu realmente me senti feliz por vocês. Quando parecia que tudo se acertaria, tudo aconteceu tão rápido. Aquela avenida traiçoeira... morreu atropelado e morreu quando lhe entregaria a carta de resposta. Ele simplesmente se foi, mas eu sei que em algum lugar ele está olhando por você. Eu espero que você continue agüentando firme. te amava. E ele era um ótimo garoto.
A carta de resposta dele está enviada. Espero que você goste.
Se cuida, querida.

Sra.



Londres, 16 de julho de 2004.

Hey, pequena.

Você não sabe o quão feliz você me fez com essa ultima carta. Eu gostaria muito de me encontrar com você! Devo dizer que meu coração quase voou para fora do peito quando viu seu nome no envelope?
Encontre-me no nosso parque. No dia do seu aniversário, sim, eu ainda lembro dele.
E eu preciso te dizer, eu nunca amei outra pessoa, por isso continue aí, que eu estarei para sempre com você, até depois da morte. Eu não brincarei mais com esse negócio de morte. Atualmente, tenho tido sonhos terríveis. Apenas se cuide, okay?
Te amo muito. E preciso dizer... Durante todos esses anos, eu mantive a nossa foto na minha carteira, lembra? Ela está aqui comigo, eu estou olhando para você.
Direi que você foi a inspiração de quase todas as minhas músicas. Apenas pegue seu fresbee intergalático! Lembra das estrelas? Eu as olhava e todo dia via seu rosto lá.
Nessa noite eu acordei assustado. Eu sonhei que havia deixado você para trás. Mas eu nunca te deixarei, não importa onde você esteja e eu sinto saudades de tudo. Desde suas risadas a seus ataques no parque.
Te amo muito.

xoxo
.




FIM


Yumi: hey brothá!
trabalhar com a mari foi um prazer ;D
foi muito legal *-*
Apesar de ela ficar me chamando de sadica durante as idéias da fic ¬¬
Sim, eu sou bem escrota, seu McGuy tinha sete opções pra morrer:
- Atropelado e a cabeça esmagada.
- Um tiro na cabeça.
- Enforcado por uma linha de pipa com cerol.
- Cabeça esmagaça no asfalto.
- Atentado e pegando fogo no metrô de Londres.
- Comido por cachorros.
- Ou asfixiado por uma sacolinha plástica.
Porque EU ia falar como ele iria morrer ù.ú
Sente o poder da garota!
Mas entããão, fic curtinha .-.
Amei escrever essa fic.
Eu sou meio sadica, mas eu amei escrever a fic com a mah.
sério.
helenayumi@msn.com
*rebola*
tchaaaau pessoinhas fofas do meu coração frio, obcuro, dark e sem amor.
auhauhauhauhauahuahuahauh
take care!
get a life e vão arranjar outra coisa pra fazer além de ler fanfics!
Brincadeira!
Se cuidem ;D
Agradecimentos: a mah. só pra mah porque ela foi a minha dupla de dois u.u

xoxo
Yumi




Mah:
Aeeee, gente! Minha primeira fic que não é inteiramente de minha autoria o/ Devo dizer que gostei do resultado :] Principalmente do final o/ Ah, fala aí, vai! Vocês não se emocionaram lendo a última carta do seu McGuy, que veio praticamente do além? E vocês não acham que eu tenho talento para ser jornalista, baseando na notícia de jornal que eu escrevi? aAHuAHuahuhau Tá, essa segunda pergunta foi sarcástica u.u
Hey, vocês têm noção do que é ficar das onze da noite até as cinco e meia escrevendo?! É cansativo, viu u.u Mas como dizia Maquiavel: “o fim justifica os meios”! Há! HAUahuauhauha
Ahm... eu queria dedicar essa fic para minha querida amiga Ellen (sim, a autora de Best Friends Cannot Be Trusted. Sintam-se livres para ler! =D), que odeia fics quando alguém morre no final aHAuhauahuahuu E agradecer a Yumi, é claro! Sem ela, essa idéia não teria saído .__. Se bem que algumas partes foi bem difícil, afinal, não é facíl converter alguém tão sádica quanto ela o.o Mew, se preparem para a próxima fic que ela escrever! =x
Nossa, estou inspirada hoje para escrever uma nota de autora o.o Só por causa disso vou encerrar u.ú Mas não sem antes de fazer uma propagandinha básica! Velho, o TEMPO TODO eu estou fazendo propaganda lá na tag! Acho que o povo já tá cansado de mim ¬¬
Um beijo e um queijo para quem leu!
Se quiserem, me adicionem no msn: mah_sprox@hotmail.com.
E não se esqueçam de comentar o/

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.