~McFly Get Punk'd~



Revisada por: That Pereira


- Vocês já deviam conhecer o Punk'd. Mas muitas estrelas são demasiadas ocupadas para verem todos os episódios de Punk'd! HÁ, arranjem tempo e assim talvez não fossem apanhados pelo Punk'd! - Ashton Kutcher falou, com a sua voz de gozo. - resolveu pregar uma partida a . Isto é que são amigos! vai convencer o a ajudar uma simples mulher a empurrar o carro que estava a bloquear o carro dela, mas nem tudo parece correr bem. vai ser o cúmplice, Jeena vai ser a dona do carro que está bloqueado, John e Mike vão ser os policiais e vai ser a dona do outro carro. Se visse mais o Punk'd, com certeza não cairia nesta partida. - Ashton terminou e logo passou a dar as imagens do episódio.

e iam a passar na rua, quando viram uma mulher tentando empurrar um carro vermelho.
- Desculpe, precisa de ajuda? - se ofereceu.
- Oh, sim, se me pudessem ajudar, uma mulher qualquer pôs o carro aqui e agora não consigo tirar o meu carro. - Jeena apontou para o seu carro preto, encostado ao passeio.
- Claro, eu ajudo...
e Jeena empurraram o carro, mas este nem se moveu.
- Dude, podia dar aí uma ajuda, não? - reclamou com o amigo.
- Amn... Okay, mas se acontecer alguma coisa, a culpa não é minha! - alertou, e posicionou-se atrás do carro vermelho.
Os três fizeram força, mas nada do carro se mover.
- Não vale a pena, só entrando no carro e destravando o travão é que dá para o carro andar... - disse, encostando-se no carro preto.
- Boa idéia! Tem aí alguma coisa afiada ou assim? - Jeena disse. - Oh, esqueçam, eu tenho os meus ganchos de cabelo. - Ela tirou uns pequenos ganchinhos dos bolsos.
- Isto vai correr mal... - sussurrou para . - Ela pode ser acusada de tentativa de assalto ao carro, damn.
- Não, isso não é possível... - disse.
Jeena mexia o gancho pela fechadura.
- , vá agora, vá agora! - ouviu Ashton falar pelo auscultador.
Andou até a rua em que os meninos estavam e desatou a gritar:
- Que raio você está fazendo, maluca?
Jeena afastou-se do carro e começou a explicação:
- Ei, não sou maluca, e você é que deixou o seu carro aqui. Eu estava apenas tentando empurrar o seu carro daqui para poder sair daqui com o meu. Estes bons meninos vieram me ajudar. - Ela apontou para e . - E aquele ali sugeriu que eu entrasse no carro e destravasse o travão, porque seria mais fácil mover o seu lindo carrinho vermelho.
- Eu não estou metido nisto! - exclamou com surpresa. - Eu não sugeri nada disso!
aproximou-se de e pôs as mãos na cintura, falando irritada:
- Acha bonito ajudar alguém a roubar o carro? Hein? O que você faria se chegasse e visse uma esquisitinha a tentar arrombar a fechadura do seu carro?!
- Mas eu não sugeri nada... - gesticulava enquanto falava.
- É, o não sugeriu nada. - entreviu.
- Fique calado que você também deve ter ajudado! - apontou o dedo ao menino.
A menina afastou-se, indo até o seu carro.
- Então, não estava tentando roubar o meu carro?
- Não! - Jeena disse. - O meu carro está ali, e você deve ser estúpida de não ter visto o meu carro ali parado, porque parou o seu mesmo na frente do meu!
- NÃO ME CHAME DE ESTÚPIDA! - se exaltou. olhava aquilo tudo com surpresa. - Oh, olhe ali dois policiais, eles já nos ajudam!
foi até Mike e John, e os dois seguiram até perto dos carros.
- O que se passa aqui? - Mike perguntou.
- Senhor agente, esta mulher - apontou para Jeena - estava a tentar arrombar o meu carro. Encontrei-a aqui a tentar abrir a fechadura com um gancho de cabelo, e pelo que parece, a idéia foi daquele desgraçado ali. - Ela apontou para .
- Eu? Eu não fiz nada! - ele tentou se explicar.
- Não fez nada mesmo! Ficou aí vendo o meu carro sendo arrombado e não faz nada! - se exaltou, berrando com .
- Não precisa gritar! - John avisou.
- Deixe-me explicar, por favor. Eu estava aqui passando com o meu amigo, quando vimos esta mulher tentar empurrar o carro vermelho. parou para...
- Quem é ? - Mike perguntou.
- Ele. Ele é o . - apontou para o amigo. - Continuando, parou para ver se a mulher precisava de ajuda e...
- Meu nome é Jeena.
- Okay, para ver se Jeena precisava de ajuda. Fomos ajudá-la a empurrar o carro para que ela pudesse sair com o carro dela, mas o carro simplesmente não saía do lugar.
- Claro que não saía do lugar, o carro estava travado! - John disse, fazendo-se entendido do assunto.
- Sim, isso mesmo, então eu apenas disse a Jeena que a única forma do carro se deslocar era destravando o travão do carro! - acabou a explicação.
- Não, você me disse que só entrando no carro e o destravando é que o carro se ia mover! Você deu idéia de entrar no carro! - Jeena falou.
- O quê? Olhe eu não sei do que você está a falar e...
- Eu só sei que vocês estavam tentando entrar no meu carro! - começou a berrar mesmo na cara de .
- Olhe o respeito, mulher!
- Respeito? Haha, ter respeito por um jovenzinho que ajuda as pessoas a assaltarem carros?!
- Jovenzinho? Você deve ser uma velha então, né? - contra atacou.
- Olhe, eu vou lhe dizer TRÊS coisas, e você me vai ouvir bem e sem me interromper. - posicionou três dedos na frente da cara de . - Primeiro, não é por você ser dos McFly que pode me insultar. Segundo, para a próxima, não ajude qualquer mulher que esteja a tentar empurrar um carro. E terceiro, meu caro amigo... VOCÊ FOI APANHADO! - berrou.
ficou com cara de idiota e desatou a rir.
- OH, MY FUCKING GOD! , você sabia disso, seu sacaninha! Ai, eu te mato! Agora por vossa culpa, nunca mais vou ajudar mulher nenhuma!
ria enquanto falava, e todos em volta dele também riam.
- Hey, eu sou , e eu acabei de ser apanhado no Punk'd - disse para a câmera.

Depois das gravações...

- , não é? - apareceu atrás da moça.
- Sim, eu mesma. - Ela sorriu.
- Desculpe o insulto de velha, okay?
- Claaro, . Acredite, eu já ouvi muitos piores insultos aqui no Punk'd.
- Sério? Você apanha um monte de gente e eu não sabia? - ele perguntou incrédulo.
- Yeap. Você tem de ver mais o programa Punk'd, ... - riu.
- Ei, você ajuda a apanhar famosos, mas você nunca foi apanhada no Punk'd?
- Por acaso, não. Nunca ninguém se atreveu a tal coisa.
- Não...? Hm, interessante...

Minutos depois...

- Muito obrigada. Quando puder, me contate. - disse para Ashton.
- Claro, estamos sempre abertos para apanhar mais pessoa no programa. Mas não garanto arranjarmos algo suficientemente credível para que a seja apanhada, afinal, ela já trabalha aqui há algum tempo... - Ashton explicou.
- Eu sei que vocês são bons a arranjar partidas, vocês conseguem. - deu uns tapinhas no ombro de Ashton e se virou para ir embora.

---------------------


N/a: Heys. Fic um pouco complicada,mas fiz o meu melhor tentando descrever o que costumo ver no Punk'd ;} É um programa divertido de ver,Ashton Kutcher me faz rir demasiado.
Agradecimento à minha irmã,porque se não fosse ela a perguntar 'Heey,os McFly alguma vez foram apanhados nesse programa?' enquanto eu via Punk'd,não tinha vindo a ideia dessa fic ^^
Comentários,súplicas,opiniões,doações de sangue(?),críticas,deixem aí em baixo :}
xx Maggie


comments powered by Disqus