McFly in Brasil!
By: Jessie Jones
Betada por: Japeka
Revisada por: That Pereira




dá um berro quando vê a notícia no Addiction. Ela não pensou duas vezes e ligou para .
- Alô - disse.
- , é a . - A garota estava muito nervosa.
- Quem morreu? - perguntou preocupada.
- Ninguém, o fato é que...
- Fala logo! - deu um gritinho já nervosa.
- McFLY vai vir pro Brasil! - fala feliz da vida.
- O quê? Não pode ser! - falou para a amiga não acreditando muito no que ela falava .
- Então liga essa merda de computador e entra no Addiction! - ligou e conectou-se a internet, depois de uns segundos...
- AAAAAAAAAAAAAH não pode ser! Eu não acredito! - disse feliz da vida.
- SIIM - falou gritando.
- Vou por a na linha. - falou.


estava arrumando seu quarto, quando ouvira o seu celular apitar, vendo no identificador ''''.
- OI , . - falou sorridente.
- Eu também estou aqui! - falou sorrindo.
- Qual o motivo de me ligarem? - perguntou.
- Você não vai acreditar! - falou.
- Falem, falem!
- McFly vai... vir... para... o...
Antes que terminasse de falar, gritou do outro lado. "NÃO eu não acredito BRASIL , AAAAAAAAAAAAAH" deu um berro de felicidade que fizera e tirarem o telefone de seus ouvidos.
- Então vou poder dar o meu beijo tão sonhado no gostosão do ! - disse.
- SIIM ,SIIM! - falou sorridente - O beijo sonhado.
- Gente, tenho que desligar. - Disse . - É que tenho que terminar de arrumar meu quarto...
- OK. - e falaram.
- Olha meninas passem aqui em casa hoje à tarde! - falou toda empolgada - Podemos ir comprar os ingressos para o grande Show do ano!
- Claro que vamos! - Falou sorridente.
- É - disse - E espero que tenha algo de bom para comer! - As três começaram a rir.
- Pode deixar , eu tenho uma dispensa especialmente para você. - falou sorridente.
- Ok. Então, vou desligar meninas. - falou.
- Tchão, tchutchuka - falou.
- Bye, meu doce de coco - disse .
As três desligaram. colocou o telefone no gancho, e foi caminhando em direção à sua cama, estava muito cansada pelo fato de não ter dormido muito na noite que passara. Então pegou no sono.
"Din, Don" levanta de sua cama com o barulho da campainha.
- Ô Deus quem será? - perguntou para si mesma com cara de sono. Teria esquecido que suas amigas iriam a sua casa?
Antes que abrisse seus olhos para ver quem era, foi agarrada a gritos.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH McFLY!! Ipi ipi Uhaal! - e berravam como loucas em cima de .
- Meninas, saiam de cima de mim! - falou com a voz abafada
- Desculpe - e falaram saindo de cima da amiga.
- DESCULPADAS! - falou com um sorriso de orelha a orelha para as amigas e abraçou-as.
- Então, você está esperando o quê? Vamos comprar os ingressos - falou super empolgada.
- Me dêem 5 minutos, tenho que tomar banho e por uma roupa decente – Disse .
- 5 minutos! - falou.
- AAAAH , tem um pote de sorvete de creme na geladeira, é todo seu. - falou enquanto subia as escadas para tomar banho.
- 5 minutos não, pode demorar o tempo que você quiser! - falou correndo para a geladeira.
- Você não tem jeito senhorita ... - falou já com uma colher na mão e atacando o pote de sorvete.
Depois de 10 minutos desce as escadas.
- Gostaram do sorvete? - falou secando seu cabelo com a toalha.
- Nossa comi demais. - falou batendo na própria barriga.
- Tava ótimo! - falou lambendo o pote.
- Ok. Vamos então? - perguntou já saindo da sala em direção para à porta. As duas a seguiram.


Capitulo 2

Chegando perto de uma sorveteria, falou apontando para o local da venda dos ingressos.
- É logo aí na frente meninas.
nem havia ouvido o que tinha dito, se perdeu olhando um rapaz de costas.
- Meninas olha que anjo! - falou com cara de quem nunca havia visto coisa mais linda.
- Ah me poupe! - Disse - Ele ta de costa, deve de ser ridículo.
O menino foi se virando, e como não é nada cara de pau, ficou secando o garoto para ver seu rosto.
- AAAAAAAAAAAAAAAH ! - falou super alto depois de se virar.
- O quê? - Perguntaram e se virando para ver o menino.
ficou sem reação.
- Você tá bem? - pergunta para preocupada.
- Não sei... - Disse pálida - Não posso deixar uma oportunidade dessa passar, tenho que tentar falar com ele!
- Então vai logo! - Disse feliz da vida - Ele é !
- Como você vai fazer isso? - Perguntou .
- Olha, faz que você nunca o viu. - falou tentando ajudar a amiga.
- Não sei como vou fazer isso dar certo... - murmura.
As amigas vão andando para o outro lado da rua pra perto de .
Quando chegam lá, sem querer o garoto esbarra em , derramando todo o sorvete em sua blusa.
tenta ajudar a amiga, porém, se suja também.
olha assustado:
- Desculpe garotas! Nossa aonde que eu ando com minha cabeça?
olha com cara de nojo e fala:
- Acho que em qualquer lugar, menos na sua cabeça..
Ele tenta ajudar as meninas só que se suja também.
Então apareceu do nada rindo da situação. tentou se conter, tentando disfarçar que não conhecia o garoto.
ia chegando mais perto, olhando assustado para aquela cena; todos melados de sorvete.
Olha para a cara das garotas que pareciam não estar muito bem.
aperta a mão de quase a esmagando.
- Nossa, mas vocês gostam de sorvete! - fala rindo.
ficou nervosa vendo seu Guy preferido, e tentou se conter até dar um gritinho, pois estava esmagando mais e mais a mão da amiga.
- O que houve? - falou se assustando com o grito da garota.
- Ahn... Nada! - tenta mentir - É que tá meio frio, e esse sorvete todo ta me deixando gelada. - A garota quase morreu, como poderia ter dito aquela besteira?
olhou com uma cara de safado para .
- Frio? - falou e sorriu. – Bom fui eu quem fez essa melequeira toda.
- Prazer - falou cortando com um sorriso no rosto esticando o braço para . - Meu nome é .
- Prazer - falou tentando disfarçar o nervosismo.
- Meu nome é - No mesmo instante em que se apresentava, deu dois beijinhos na bochecha de , seguindo para e depois . olhou pra que estava igual a um pimentão.
- Vocês querem entrar para se esquentar? Porque parece que aqui tá muito frio. - falou com um pouco de vergonha e ao mesmo tempo, com cara de safado.
- Olha só, vou entrar ... Er... Porque tô com muito frio, ok? - Falou com um quase sorriso em seu rosto.
- Seria uma honra. - fez gesto de cavalheiro.
Todas as 3 foram para o hotel em que a banda estava...
Eles foram, e o quarto em que entraram era de , e estava muito bagunçado.
- Nossa, você matou a camareira ou ela ta perdida embaixo de seus lençóis. - Falou arqueando a sobrancelha.
- Não, não é a camareira que deve estar ai em baixo dos meus lençóis. - fez cara de safado. - A noite dela foi quarta, e hoje é sexta. - Todos começaram a rir.
não parava de olhar para ; não tirava os olhos de ; e 'tarava' os dois, até que o silêncio foi quebrado:
sai do banheiro só de cuecas, e leva um grande susto quando vê tudo aquilo.
- O que ta acontecendo aqui? - perguntou assustado, e ao mesmo tempo se achando o gostosão com 3 garotas lindas o vendo só de cueca.
- O derramou sorvete nelas. - falou.
- Por isso que eu o amo, dude! - falou com, cara de safado.
Todos riram.
- Olha você poderia fazer isso todos os dias! - falou sorridente com suas covinhas. - Então teria algum motivo de sair por aí só de cueca.
sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.
De repente o celular de toca, era querendo saber aonde elas estavam, foi falar para a menina o que estava acontecendo, mas estava nervosa porque seus pais haviam brigado, e sua mãe tinha saído de casa. Então falou para a amiga que logo iria estar ali com ela, e desligou.
- Tenho que ir embora. - fala nervosa, pois a garota estava chorando no telefone, e não queria de jeito nenhum ver sua amiga assim.
- Mas está cedo! - Disse desanimado, pois , a menina dos olhos verdes estava indo embora.
chega perto de e dá um papel para a garota anotar o número das meninas.
- Ok, vamos. - Disse .
caminhou até elas, e deu um beijinho em cada uma. seguiu o amigo e fez o mesmo. Quando estava andando na direção de para beijá-la só de cueca...
- Epa, epa, epa - apareceu do nada e falou colocando a mão no peito de para não se aproximar de - Você não vai beijar ela só de cueca não é ? - perguntou para o amigo, com cara de machão.
- Ta, eu tiro então! - falou quase abaixando sua cueca para ficar nu.
não sabia o que fazer, tinha que se conter ou então, eles iriam perceber que elas eram fãs.
Todos riram, as meninas saíram do Hotel sem acreditar no que tinha acontecido.

Passando alguns dias...

, , , estavam assistindo Just My luck.
Todas as quatros estavam muito entretidas no filme, até o celular de começar a tocar.
A garota corre para pegá-lo, então olha para a bina, mas não reconhece o número.
- Alô? - falou com curiosidade para saber quem era.
- Oi ! - Fala do outro lado. Ela toma um susto, era ...
- Não sei se você lembra, mas eu sou o cara de ontem. - fala envergonhado.
- O maníaco de Cueca... - fala sorrindo, disfarçando que conhecia ele mais que sua própria vida.
- Suas amigas estão aí? - pergunta curioso.
não sabia o que fazer, tinha que se conter ou então ele iria perceber que elas eram fãs.
estava pulando em cima de feito um louco para tentar tirar o celular do amigo, e quase deixando surdo de tanto falar.

- Vocês estão livres no sábado? - pergunta todo empolgado, com um grande sorriso em seu rosto.
dá um grito, o que faz tirar o celular do ouvido.
- Claro, por quê?
- AH... er... Porque a gente imaginou que vocês quisessem vir até o hotel para ver algum filme, sei lá...
As meninas estavam quase se matando para saber o que eles falavam.
-AH claro Fle... - parou. Quase falara seu sobrenome. Ela tinha que fazer que não o conhecia - Er... ... - E começou a espirar para disfarçar.
nem percebeu o deslize da menina.
- Ok, então está marcado! - fala com um lindo sorriso no rosto. - Sábado às 8 da noite! Queria perguntar se você não tem nenhuma amiga para apresentar para o .
sorriu e olhou para . - Ah tenho sim! Pode deixar que eu levo. - falou sorrindo para .

Sábado à noite...

Todas estavam nervosas; e desciam as escadas olhando assim e para as duas.
- Gente a formatura de vocês é ano que vem - falou sorridente, as duas se olharam e começaram a rir descendo as escadas.
- Vamos, vamos! - Falou já saindo da porta, andando em direção ao carro de .
As 3 a seguiram e entraram...
- Põe uma musica animada aí! - Disse . Então colocou McFLY.
- Eii!! Tira isso! - Berrou .
- Por quê? - retrucou com cara feia pra amiga.
- Olha... - falou séria para . - Em 1º lugar nós estamos indo assistir filme na casa dos garotos dos nossos sonhos, e em 2º lugar eles não podem nem desconfiar que somos Fãs deles, então tira logo esse CD.
tirou o CD. As meninas estavam histéricas dentro do carro até chegarem ao Hotel...
Chegando perto do hotel, estacionou o carro, todas saíram dando um toque final no look.
Para elas conseguirem entrar foi um sacrifício, porque a recepcionista não queria deixá-las entrar, e nem queria falar com os Guys, então SCRIPT>document.write(Mari) ligou para .
- , teu celular ta berrando! - Grita do quarto de jogando vídeo game. saiu correndo do banho e vê na bina , e da um sorriso doce.
- Oi pequena! - fala ainda com um sorriso doce em seu rosto.
- Oi! - sorri - Olha, eu e as meninas estamos aqui em baixo e a recepcionista não está querendo nos deixar subir.
- Eu sabia que ela era mal comida! - fala sorridente - Esses dias ela também não queria me deixar entrar. To descendo pequena. - fala desligando o celular. Depois de 5 minutos apareceu. Seu olhar cruzou com o de que ficou vermelha.
- Olá, como vocês estão? - pergunta dando um beijo na bochecha de cada uma.
- Ótima, se não fosse essa recepcionista. - falou baixinho para ela não escutar.
- Elas são convidadas - falou sorrindo para . A recepcionista não falou nada, e os 5 andaram até o elevador.
Chegando ao quarto de , todos levaram um tremendo susto por ver aquela zona e a gritaria de e .
- Eu quero minha MÃE! - correu assustado em direção ao banheiro.
- E eu quero te MATAAR! - falou nervoso correndo atrás do amigo com um cabo de vassoura. parou de correr de tão cansado e se sentou no sofá, no mesmo instante saiu do banheiro todo enrolado de papel higiênico.
- Eu me rendo. - falou todo suado.
- Se rende nada, amanhã eu te pego, e vou tirar do teu coro! O meu cd do Star Wars. - falou apontando o dedo para .
- FIIU - assobiou. - Crianças tenham modos!
- Se for por isso, eu compro outro . - disse saindo do quarto de abotoando sua camisa listrada.
- AAH... Er... Nossa! Boa noite... - falou sorridente andando em direção às meninas, chegando em cada uma delas, e dando um beijo, até chegar em .
- Acho que vocês não se conhecem. - Falou sorridente para os dois.
- Prazer - falara para a menina dando um beijo estalado em sua bochecha. - Mas pode me chamar de .
- , mas todos me chamam de . - Falou envergonhada, até que alguém quebrou o silêncio.
- Boa noite! - Disse se desenrolando do papel higiênico, com um sorriso de orelha a orelha.
- Boa noite! - Disse com os olhos brilhando.
- Boa noite moço do papel higiênico! - Falou sorridente. e ficaram caladas só retribuindo os olhares.
- Venham, sintam-se a vontade! - Disse batendo com a mão em cima do sofá para elas sentarem. pegou a mão de todo carinhoso e a puxou para se sentar ao seu lado. Depois que todos arranjaram um lugar confortável para assistir ao filme, quebra o silêncio.
- Então meninos, que filmes temos ai? - Perguntou .
- De volta para o Futuro - Disse pondo o DVD para girar.
- DE NOVO!! - falou com uma cara de quem comeu e não gostou - Eu já estou enjoado desse filme.
- Não deve ser tão ruim assim . - falou com um sorriso no rosto - Li um comentário na internet que o filho dá uns pegas na própria mãe. - No mesmo instante olha com cara de safada para .
- HUUM, sinceramente isso deve ser muito louco - Falou .
O filme começou e todos ficaram em silêncio.
- Já acabou? - Perguntou .
- Não. - Respondeu .
- JA ACABOU? JA ACABOU? JA ACABOU? JA ACABOU?
- CAALAA A BOOCA - Berrou sem paciência. - Se você não quiser assistir, então não incomoda.
- Ok - falou saindo da sala sem dar muita bola para o amigo. Ele foi andando em direção a cozinha. saiu atrás de .
- Espere - disse com um sorriso lindo em seu rosto. Como gostava daquele sorriso.
- O que houve? - Perguntou - O também mandou você calar a boca? ... Mas eu pego ele!
- Não, não fez nada, só vim perguntar onde fica o banheiro.
- AH! Entra no quarto, 1ª porta à direita. - mostrou apontando a direção do quarto. Então estava caminhando até o banheiro quando olhou para trás, foi surpreendida por que estava muito afoito.
- O que você tem ? - A garota perguntava preocupada.
- tenho que te falar uma coisa... - Ele olhava profundamente nos olhos da garota.
- Não consigo parar de pensar em você, de querer ficar com você, sei que isso é errado, a gente não se conhece, você não sabe quem eu sou, muito menos eu, mas é mais forte que eu. - não sentia as pernas, ela sempre sonhou com isso, sua vida rodava em torno dele, e agora ele estava em sua frente se declarando.
- , eu também não paro de pensar em você, nenhum instante da minha vida! Eu não me importo se a gente vai ter um amor de verão, ou se vai ser pra sempre. O que importa... - As palavras dela foram abafadas por um beijo do garoto. Ela entrelaçou seus braços no pescoço de , e ele segurou em sua cintura. Eles se beijavam com muita intensidade, de repente o beijo é atrapalhado por , que veio ver se estava bem. Os dois levaram um susto.
- Desculpa. Finjam que eu não estava aqui... - dizia sem graça.
Eles voltaram para a sala. Quando chegaram lá, estava agarrada à .
se sentiu melhor depois que viu que seu amigo também estava com alguma menina.
olhou no relógio.
- Meninas, é tarde, a gente tem que ir embora.
- fica! Dorme aqui! - dizia com uma voz maliciosa.
- a gente não pode dormir aqui.
Na realidade nenhuma das meninas queria ir embora, mas será que eles não estavam indo muito rápido? - no mesmo instante começou a chover.
- É acho melhor ficarmos por aqui... - Falou - Vocês sabem que eu odeio dirigir à noite e com chuva.
- Então está tudo resolvido - Falou fechando a porta para elas não irem. abraçou e a levou para o quarto.
- Wow! Espera aí mocinho! A gente não vai dormir junto não! - falou tirando o braço dele de sua cintura. - Arrumem uma cama pra gente!
Então eles pegaram um quarto de Hotel para as meninas.
Quando o relógio bateu 3:00 da manhã, a porta abriu, e os meninos entraram no quarto em que elas estavam na ponta do pé.
, como tinha sono fraco, logo acordou.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Ela perguntava toda descabelada.
- Buscando vocês! - sorria.
As outras meninas acordaram, e viu os meninos lá.
Ela sempre sonhou com a primeira vez dela com . Ela Pegou no braço das meninas:
- Gente reunião.
- Gente sejam sensatas, quando que a gente vai ter outra oportunidade dessas? Eles são “Os caras certos”? - Elas decidiram que iriam dormir com os garotos.
As palavras não podem dizer o que aconteceu naquela noite, foi um sonho para todas elas, uma coisa inexplicável. Quando acordaram de manhã, os garotos já estavam em pé com o café pronto. Elas se sentaram a mesa.
- Como dormiram? - perguntava e, as meninas ficaram vermelhas.
- Beem. - respondeu olhando profundamente nos olhos de . - Foi a melhor noite de toda a minha vida! - Ela sorriu.
- Wowwww - dizia pulando da mesa - A gente tá atrasado! Temos uma entrevista com a MTV. - As meninas se fizeram de desentendidas. Eles levantaram correndo e foram se arrumar.
- Meninas, acho que é a hora da gente ir também, já passamos a noite fora. - dizia olhando para o relógio.
- Vamos né. - dizia desanimada.
- Opa! Espera aí, onde vocês vão? - dizia amarrando o tênis.
- Vamos embora. - disse olhando para que colocava a camisa.

- Olha, vamos fazer assim, a gente volta dos nossos compromissos e liga para vocês!
E.. Assim fizeram.
Quando chegaram das entrevistas e dos compromissos, o celular de tocou.
- Alô? - dizia com os olhos brilhando.
- Olá meu amor! Tenho um convite para fazer para vocês. - e estavam quase pulando em cima de .
- Hoje à noite a gente tem um show, e eu peguei ingressos VIP para vocês. Temos uma surpresa lá! Vocês vão não é?
- Cla... Claro que vamos! Imagina se a gente vai perder! - dizia tentando se conter.
- Tá bom então, eu fico esperando vocês! Beijo tchau pequena.
- O que ele disse?! - pulava em . - Disse que a gente tem ingressos VIP para o show deles de hoje a noite. - disse abraçando a amiga e dando pulinhos.
- Ingressos VIP?
- Já era aqueles ingressos da arquibancada? - dizia agarrando elas e pulando junto. Elas começaram a se arrumar. Quando terminaram já era quase hora de ir para o encontro dos garotos - Anda logo ! - SCRIPT>document.write(Mari) dizia para a amiga que estava descendo as escadas.
Todas pareciam princesas muito lindas...
O caminho até o estádio foi rápido, mas para as meninas parecia uma eternidade. Quando chegaram lá, tinha um segurança esperando elas.
- Senhoritas entrem por aqui. - Ele dizia mostrando a porta dos bastidores. Elas entraram, e lá estavam os quatro se arrumando para ir ao show, veio e deu um beijo em seguido por , e . - Nos desejem sorte! - dizia.
- Boa sorte meu amor! - disse emocionada. E eles entraram no show, elas prometeram que não iam dar uma de fã enlouquecida, mas não teve como. Quando elas estavam se matando de pular no show eles acabaram com Star Girl.

- Gente, queria dizer a vocês que eu amei muito esse país. - dizia - Ele me fez uma surpresa que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
- Nos fez. - disse - Queríamos chamar quatro garotas aqui em cima do palco.
- Eu sei que não tem muito tempo que nós nos conhecemos, mas nós sabemos que elas são as mulheres da nossa vida!
Elas quase desmaiaram, mas subiram no palco. - A gente queria dedicar essa músicaa vocês, porque eu sei que não estamos mais sozinhos - disse olhando nos olhos de . Eles cantaram NOT ALONE.

Um ano depois...

e estavam de noivado marcado. As meninas tinham se mudado pra Londres, cada uma com seu namorado. e moravam juntos à 6 meses, , , e moravam todos juntos na mesma casa, era a maior loucura!



FIM




Ooi Dudes Tudo bem? Bom espero que tenham gostado da Fic *--*
É o sonho de todas nós
Então vamos correr a traz dele ;D
Meu Orkut Mandem sua Critica pra la

Tem Tmb o fotolog Comentem ;D




comments powered by Disqus