Meet Charlie.
Por Juh.
Revisado por Yasmin Duarte





    TÔ BEGE. diz:
TÁ SABENDO DA PROMOÇÃO?
,         eu tenho medo do charlie, ok. diz:
QUE PROMOÇÃO, MOLIER?
     TÔ BEGE. diz:
MENINA, A PROMOÇÃO PRA CONHECER O CHARLIE
,         eu tenho medo do charlie, ok. diz:
TÁ ME TIRANDO NÉ?
     TÔ BEGE. diz:
to não. se quiser ver, eu deixei o link no teu scrapbook mais cedo.
,         eu tenho medo do charlie, ok. diz:
tu não vai participar não? O_______O
     TÔ BEGE. diz:
não.
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
tu é doente ou só se faz, hein? É TUA CHANCE DE CONHECER O CHARLIE, TEU MUSO DOS DENTES SEPARADOS, FILIA.
     TÔ BEGE. diz:
cara, eu não vou ganhar *no-fun*
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
que que custa tentar?
     TÔ BEGE. diz:
tempo. ah cara, tenho preguiça, e eu sei que não vou ganhar oks, eu nunca ganho nada mesmo
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
pessimista u.u
     TÔ BEGE. diz:
é uma questão de sorte, e eu não tenho sorte, sacou?
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
tá bom ué, problema teu, eu vou participar \o\
     TÔ BEGE. diz:
mas mas mas @_@
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
mas nada véi u.u e pode levar dois acompanhantes, ok, eu vou levar tu e a (h)
     TÔ BEGE. diz:
AEUIHAUIEHAUIEHAUIEHAUIE tá, , tá
,         eu tenho medo do charlie, ok, mas eu vou conhecer ele. diz:
NÃO DUVIDE DE MIM, OK.
     TÔ BEGE. diz:
não falei nada, ok @_@


“Ok, agora é só clicar em ‘send’. Vai, , você consegue! Um, dois, três e... Pronto. Tá, quando vai ser o sorteio dessa coisa? Dez de outubro. DEZ DE OUTUBRO? DEZ DE OUTUBRO É AMANHÃ! Omg. Respira e solta, respira e solta, vai, você consegue. Ok, eu não vou dormir essa noite. MEU DEEEUS. , acalme-se, é só o Charlie. Não que você não goste do Charlie, mas não é o Matt ou coisa do tipo, certo? Não tem porque não dormir à noite. Se você ganhar, você só vai conhecer o Charlie, e de quebra a e a . OMG, EU VOU CONHECER A E A , MINHAS MELHORES AMIGAS. Eu vou surtar. Eu preciso do resultado dessa coisa, Deus! Ok, relaxa, vai passar rápido. Quando você menos esperar vai chegar amanhã, tá? É só deitar e fechar os olhos. Já chegou? Merda, passou só um minuto!”
E assim foi minha tarde, minha noite, minha madrugada e minha manhã. Liguei o computador à tarde, já sem unhas e arrancando os cabelos. Entrei no site, nada. Fiquei ali sentada, sem nem entrar no msn, por duas horas. Quando cansei de ficar apertando F5 de cinco em cinco minutos, entrei no msn. Eu merecia relaxar um pouco.


.     CADÊ O RESULTADO DA PROMOÇÃO AFINAL? diz:
, tá sabendo da promoção? ;O
,         eu vou conhecer o charlie. diz:
to, eu participei :}
.     CADÊ O RESULTADO DA PROMOÇÃO AFINAL? diz:
O RESULTADO NÃO SAI, CARA
,         eu vou conhecer o charlie. diz:
pois é, eu já to sem unha aqui, ok. tu participou também?
.     CADÊ O RESULTADO DA PROMOÇÃO AFINAL? diz:
não, mas eu quero saber quem vai conhecer o Charlie EIUAHEIAHEOIAHEA
,         eu vou conhecer o charlie. diz:
AEUHAUIEHAUIEHAUIEHA dã
.     CADÊ O RESULTADO DA PROMOÇÃO AFINAL? diz:
OMG , DÁ F5, SAIU SAIU
,         eu vou conhecer o charlie. diz:
OMG, SAIU, TCHAU, VOU SAIR DO MSN.

,         eu vou conhecer o charlie. parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar.


Abri a janela do site e apertei F5.

Resultado da promoção.

E finalmente o resultado da tão esperada promoção. A sortuda que vai passar cinco dias na Inglaterra com Charlie Simpson e dois acompanhantes é...
TÃ-DÃÃ!


Eu estava lendo, quando tocou o telefone. Ignorei aquela coisa irritante que tocava sem parar e continuei a ler.

TÃ-DÃÃ!

, parabéns! Você vai conhecer nosso querido Charlie!
A equipe do site vai estar entrando em contato com você daqui a pouco, através do telefone que nos forneceu.
[n/a: o ‘vai estar entrando’ é em homenagem às moças de telemarketing do nosso querido Brasil, e a gabi, que aaaama esses ‘vou estar providenciando’]
E aqui embaixo, o vídeo do sorteio, para ninguém dizer que houve trapaça. ;)

É isso. Mais tarde voltamos com atualização de notícias e etc.


“EU NÃO ACREDITO. EU NÃO ACREDITO. NÃO PODE SER EU. NÃO... SOU EU. EU GANHEI. EU GANHEI? EU GANHEI! EU VOU CONHECER O CHARLIE, EU VOU PASSAR UMA SEMANA NA INGLATERRA, EU VOU CONHECER A E A , EU... EU GANHEI! EU G-A-N-H-E-I! Tá, é melhor eu atender o telefone, deve ser o povinho do site.”
Andei até a mesinha do telefone, ou melhor, saltitei até a mesinha do telefone.

- Alô?
- Boa tarde, eu poderia falar com a ?
- É ela! – eu dançava com o telefone ao ouvido.
- Ah, ! Parabéns, você ganhou a promoção!
- ÉÉ, EU VII, MAIGO! OBRIGAAADA! NOSSA, NEM TO ACREDITANDO! É PERFEITO, NÉNÃO? IMAGINA QUE TUDIBÃO EU LÁ NA TERRA DOS BÍTOUS, CONVERSANDO COM O XARLI, GENTE QUE MÁXIMO!
- Erm... Então. – acho que eu tava animada demais, o moço deve ter se assustado. – Eu te liguei pra acertamos os detalhes da viagem, passaporte, acompanhantes e tudo mais...

A gente deve ter ficado por volta de uma hora no telefone. No fim tava tudo combinado, inclusive com as meninas.

Vários dias depois...

Joguei as malas no banco de trás e sentei no banco do motorista. Liguei o rádio, tirei o cd do McFLY que tava lá e coloquei meu A Present For Everyone. Já que iria conhecer o Charlie, era melhor entrar no clima, e eu não gostava muito de Fightstar. Comecei a cantar junto com o James, enquanto chacoalhava a cabeça, mas ainda prestando atenção no trânsito. Quando chegou ‘that uniform you’re wearing, so hot I can’t stop staring’, eu cantei junto imitando a voz nada fanha do Charlie, e comecei a rir sozinha.
Cheguei no aeroporto e fiquei esperando e chegarem, pra gente ir pra Inglaterra. Meu celular tocou, ‘’ apareceu na tela. Ouvi um grito, olhei pra frente e vi a putona me olhando.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH SUA VAAAAAAAAAAAAAACA, VOCÊ É DE VERDADE!
- VOCÊ TAMBÉM ÉÉÉ, ! OLHA QUE MÁÁXIMO CARA!
Nos abraçamos e começamos a gargalhar no meio do aeroporto. A idiota tropeçou no meu cadarço e caiu, me levando junto. Ficamos as duas caídas no meio do aeroporto, morrendo de rir. Todo mundo olhando pra gente, até que uma garota da nossa idade olhou também e começou a rir. Ela veio correndo e pulou em cima, gritando ‘MONTINHOOOOOOO!’
- HEY, SAI DE CIMA!
- Nossa , tá, nem cumprimenta mais.
- , É VOCÊ! VOCÊ TAMBÉM É DE VERDAAAAAAAAAAAAADE! – nos abraçamos.
Ficamos as três sentadas em roda no chão do aeroporto conversando, até a hora do nosso vôo.

- Eu vou no meio, saiam!
- Eu vou na janelinhaaaa! – a falou, dando pulinhos. Parecia uma criança.
- À vontade. Morro de medo da janelinha, falou?
- Ah sim, já se acostumem. – comecei. – Eu amo ficar no meio, vou pedir pra ficar no meio sempre, ok.
- Hm, a gosta do meeeio... Sei, .
- Cala a boca, ! HAHAHA. – dei um tapa no braço dela.
Depois de mil e trinta e cinco horas, chegamos na TÃO SONHADA INGLATERRA. Desembarcamos e toda aquela merda, e tinham dois caras nos esperando, com direito a uniforme de guarda-costas, plaquinha com meu nome e tudo. Eles nos levaram até um carro tipo, ÇUPERSHIQ! Chegamos num hotel, deixamos as malas e nos arrumamos, íamos jantar com o Charlie.

Muitos gritos, pulos, guerras de travesseiro, banhos, brigas por maquiagem e buscas incansáveis atrás de sapatos depois, estávamos prontas. Descemos e entramos no carro ÇUPERSHIQ – eu dei esse nome pra ele. Os guarda-costas semi-mudos nos deixaram em frente a uma casa enorme, linda, e nós tocamos a campainha. Uma moça vestida de camareira de hotel (?) abriu a porta e nos mandou entrar. Ficamos numa sala grande, bonita, com um sofá enorme dum lado – em frente a uma TV gigantesca – e uma mesa de jantar do outro.
- Bem-vindas! – ouvimos uma voz meio fanha, vinda de um lado da sala.
- CHARLIE? – berrou. Eu engasguei com a saliva, e a ficou branca, parecia que tinha visto assombração. “Tá, o Charlie é feio e me dá medo, mas não é pra tanto.”
- Sou eu! HAHA. – ele deu um sorriso, mostrando seus lindos dentes com um buraco no meio.
- Eu... Eu posso te dar um... Um abraço? – perguntou a criança, cheia de esperança, os olhinhos até brilhavam. “, eu te amo, mas tu tem um mau gosto do caralho.”
- Claro! – ele abriu os braços, e ela correu e abraçou aquela coisa linda de Deus. A menina foi tão alegre que o Charlie até assustou, e levantou suas pequenas sobrancelhas. – Você deve ser a , certo?
- Não, eu sou a . – falei, rolando os olhos. – Fui eu que ganhei a promoção, essa louca aí é só minha acompanhante, a .
- E eu sou a . – “ainda bem que você falou, xuxu, já achei que tava morrendo.”
- Ah! RERERE. – ele deu uma risadinha super sem-graça. Eu fiz uma careta. “Não ri, Charlie, não ri.”
- Charlie, me dá um autógrafo? Olha, depois você pode tirar uma foto comigo? – começou a surtar ali. “Essa menina vai ter um ataque daqui a pouco, to até vendo.”
- Erm... Claro! RERE. – risadinha sem-graça de novo, seguida de um sorriso amarelo. “SORRISO NÃO, PELAMOR.”
- Charlie, olha, desculpa, é que minha amiga não sabe se conter, sabe?
- Sem problemas! Então, garotas, vocês gostam de pizza? – ele perguntou, pegando o telefone.
- SIIIM! – respondemos, juntas.

Mais ou menos duas horas depois, nós tínhamos acabado de comer as pizzas, e adivinhe como: sentados no super-tapete dele, na frente da TV, e comendo com as mãos! E ele também tinha pedido uma garrafa de Coca de 1 litro pra cada uma. “O Charlie pode ser horroroso, mas ele é demais!”
- Charlie, posso te fazer uma pergunta? – comecei.
- Quantas você quiser. – ele piscou, mexendo a linda sobrancelha, e depois sorriu. Fechei os olhos, respirei fundo, contei até três e foi.
- Por que o Busted acabou, afinal?
- Busted! Busted, é. Bom, erm... Hm... Eu não gosto muito de falar disso, mas enfim...
- Charlie, se não quiser não precisa falar! Sabe, não quero te forçar a nada! Eu só queria saber porque eu sou uma fã curiosa.
- Não, , tudo bem. Eu acho que já tá mais do que na hora de superar os monstros do passado e me abrir com alguém, mesmo que seja com três garotas que eu conheci hoje. Bom... Eu tava muito triste por causa dos meus defeitos, sabe, meus dentes, minhas sobrancelhas, minha voz fanha e tudo mais. E eu conheci uma mulher. Ela era mais velha, mas eu me apaixonei. E ela era muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito rica. E ela... Ela me prometeu que resolveria todos os meus problemas. Era o que eu mais queria, sabem. Mas ela me chantageou, ela disse que só pagaria meu ‘conserto’ se eu acabasse com o Busted. E eu tava cego, cego de paixão, cego de vontade de mudar... Eu fiz a pior merda da minha vida. Eu fiz o Busted acabar. E até hoje eu me culpo por isso. E no fim, acabou que ela me deixou e fugiu com um cara da minha idade, mas mais bonito que eu. – ele terminou, quase chorando.
- CHARLIE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CÊ TÁ FALANDO SÉRIO? AAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃO ACREDIIIITO, CHARLIE! CHARLIE, VOCÊ É MUITO HAHAHAHAHAHA MUITO HAHAHAHAHAHA MUITO BURRO! – eu não agüentei, desculpa. Eu, a e até a começamos a rir. – Erm, tá, desculpa, mas eu não consegui segurar. Charlie, pelamor né! Não acredito que você caiu nessa! – gente, eu juro que vi uma lágrima bamba no olho dele. – Okay, vamos mudar de assunto. Vamos falar do... do... Do clipe de Crashed the Wedding!
- A parte do bolo! Charlie, querido, diga-nos a verdade: seria você o maníaco do bolo? – “OMG, .”
- Eu, quê? – coitado, ficou totalmente confuso. – Ah! – ele riu. – SIM, EU SOU O MANÍACO DO BOLO, E EU VOU TE PEGAAAR! RAIÁÁÁ! – ele levantou, vendo a levantar também, com cara de medo. Ele começou a correr atrás dela, e ela fugia dele, gritando coisas non sense tipo “NÃO, EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER!” e “NÃO ME ESTRUPE, SENHOR MANÍACO, EU SOU SÓ UMA POBRE GAROTA INGÊNUA!”. Ele acabou pegando ela e fazendo cócegas, e todo mundo riu muito. Ficamos lá mais algum tempo, a imitou a voz linda dele, a gente disse que tinha medo dele e tudo mais. Depois a gente foi embora, porque ele disse que ia nos levar pra um ‘passeio turístico’ na manhã seguinte, e já tava tarde.

Segundo dia. Acordamos cedo e descemos. Encontramos Charlie lá embaixo antes mesmo de tomar café. Ele levou a gente na Starbucks, e tomamos café lá. Depois fizemos um tour, com um guia excelente: ele mesmo. Almoçamos num restaurante super legal, e de tarde fomos ao estúdio ver o trabalho dele e tudo mais. À noite ele deixou a gente no hotel, e fomos logo dormir, estávamos mortas. Terceiro dia. Passamos o dia no hotel, não vimos Charlie. Quarto dia, ele levou a gente pra fazer compras à tarde, e fomos a um show do Fightstar à noite. Depois do show, fomos pra after party. Quando ele nos deixou no hotel, tivemos que arrastar a até lá em cima, ela já tinha dormido. Deitei e apaguei, eu tava bêbada de sono.
No dia seguinte, acordamos tarde. Eu tava com dor de cabeça, tomei um remédio e fui tomar banho. “Quinto dia. É o último. Amanhã de manhã, adeus Charlie, adeus Inglaterra, olá vida real.” Eu não queria voltar pro calor infernal do Brasil, minha vidinha sem-graça. Depois que saí do banho, desci pro café da manhã, sozinha. Comi e peguei algumas coisas pra levar pro quarto, o horário tinha acabado e as garotas ainda não tinham comido. Subi e dei a comida pra elas, então meu celular tocou.
- Alô?
- !
- Hey, Charlie.
- Okay, só liguei pra avisar que hoje a noite eu tenho uma surpresa pra vocês. Passo aí às seis e meia, beijos.
- Tá, be- *tu tu tu tu*...

- Quem era, ?
- Nosso muso. Ele vai passar aqui às seis e meia, tem uma surpresa pra gente.
Às seis e meia, Charlie chegou. Já estávamos no hall do hotel. Estávamos ansiosas.
- Nossa, mas vocês devem estar sem unha de tanta ansiedade! Desceram que horas?
- Faz dez minutos.
- Noooossa senhora. Tá, vamo logo.
Meia hora depois, chegamos à casa de Charlie. Entramos e ficamos na sala dele, enquanto ele fazia alguma coisa no quarto dele. Eu fiquei olhando a prateleira e vi um dvd gravado, jogado ali em cima, onde tava escrito “Busted – clipes e alguns acústicos”. Meus olhos brilharam.
- CHARLIE!
- OI! – ouvi um grito.
- POSSO... Erm. POSSO VER ESSE DVD DE CLIPES DO BUSTED?
- AH, CLARO , FICA A VONTADE.
- VALEEU!
Coloquei o dvd e apareceu um menu. Ele devia ter mandado fazer, era todo editado, uma coisa digna de ser lançada mesmo. Desci a setinha até ‘Thunderbirds are go – acoustic’ e apertei enter. e sentaram uma de cada lado, e o vídeo começou. Era do fim do Busted, eu conhecia aquele vídeo. Matt estava muito perturbado, dava vontade de entrar na tela da TV e abraçar o coitado.
De repente, a campainha tocou. Charlie passou correndo pela sala e foi direto ao corredor da porta. Ouvi vozes alegres, e então Charlie voltou com alguém. Alguém que só depois percebi ser...
- JAMES BOURNE? – gritou. – TIPO, QUÊ? – ela podia ter um filho ali mesmo, tenho certeza.
- HAHA, o próprio, em carne e osso.
- MAS... MAS... MAS... CHARLIE, COMO?
- Sem perguntas, . HAHAHA. Anda menina, abraça ele logo. – eu ri.
- Eu... posso? – James só sorriu e confirmou com a cabeça. A retardada saiu correndo e tipo, pulou no pescoço do coitado.

Ficamos conversando com o Jay, e, uma meia hora depois, a campainha tocou de novo. Charlie foi atender a porta e depois voltou com outro alguém. MATT WILLIS.
- MATT? TIPO, OI QUÊ QUANDO ONDE POR QUE QUEM SOU EU ONDE ESTOU? – gritei. Eu achei que ia enfartar ali mesmo.
- HAHAHA suas amigas são engraçadas, Charlie. – James disse.
Andei até o Matt e parei na frente dele.
- Eu posso te dar um abraço? – perguntei, tentando manter a calma.
- Claaaaaaaaaaaaaaaaaro! – eu abracei meu... Meu divo. Charlie é meu muso, Matt é meu divo.
Depois de outra meia hora, a campainha toca de novo. Eu já tava ficando desesperada.
- Quem é agora, Charlie? Cause I don’t think that my heart can take much more! – não aguentei, falou, eu tinha que soltar essa.
- HAHAHAHAHAHAHA, surpresa. – ele foi e voltou, de novo, mas agora voltou com uns mil. – Bom, eu acho que vocês gostam deles...
- CHARLIE, VÉI, VOCÊ É O PAPAI NOEL OU ALGO DO GÊNERO? – a gritou. – PORQUE ISSO TÁ PARECENDO PRESENTE DE NATAL, VALEU?
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA, , senta! – eu falei, puxando a garota pra baixo. – Mas então Charlie, nós gostamos sim de McFLY e Son of Dork. – eu sorri. Corri pra abraçar os oito que tinham chegado, claro, tenho que aproveitar né?

Foi a melhor noite da minha vida, sério. Eu achava que ia morrer a qualquer momento. O Charlie faz mal à saúde. E eu não to falando da feiúra, to falando que ele é louco de levar alguns dos caras que eu mais admiro lá, sacas? Bom, depois a gente foi pro hotel e dormiu, e acordamos cedo, porque o vôo era bem cedo. Charlie nos levou ao aeroporto, a despedida foi medonha. Eu entrei no avião e não falei nada a viagem inteira, eu fiquei pensando. Pensando que foram os melhores dias da minha vida, pensando que eu participei daquela promoção esperando só conhecer um cara feio e chato que acabou com uma banda que eu amava.
Mas a moral da história... É que eu descobri que...
O Charlie é ainda mais feio pessoalmente.

FIM.


Nota da autora:
AEAEAEAE uma fic com nosso muso Charlie :D
A fic tem um final alternativo, “Mas a moral da história... É que eu descobri que...
Que é mentira, você NÃO pode ser sugada pelo buraco negro entre os dentes do Charlie.”, a Bru que fez OIE.
Então ok, escolham o final preferido e pronto. (?)
Comentem por favor q @_@
:**

comments powered by Disqus