Meet Me In The Elevator
Meet Me In The Elevator



Revisada por: That Pereira


BAM! saiu batendo a porta de seu quarto. A garota andava apressada pelo longo corredor do hotel. Seus cabelos estavam bagunçados, ela mal tivera tempo de pentear, tinha ficado até tarde sem conseguir dormir por causa de uma música alta que vinha de alguma festa em algum lugar ali por perto, acordou completamente atrasada. Apertou o botão do elevador e sorriu aliviada ao ver que ele já se encontrava em seu andar. “Maravilha! Hoje é meu dia de sorte!” entrou e apertou o térreo.

fechou a porta do quarto enquanto falava num tom de leve irritação no telefone.
“Eu não vou me atrasar, dude! Eu juro! Em menos de meia hora estarei aí!”. O garoto apertou o botão do elevador e desligou o celular guardando-o no bolso da calça.
“Bom dia.” Disse sem prestar muita atenção na garota que estava no elevador.
“Bom dia.” respondeu sem levantar os olhos. Procurava alguma coisa dentro da bolsa, mas não encontrava de jeito nenhum. “Droga!” xingou baixinho. olhou pra garota pela primeira vez e viu que ela era muito bonita, bem arrumada e cheirosa também!
“Quer uma ajuda aí?!” Ofereceu sorrindo.
“Não, obrigada, acho que o meu objeto de desejo realmente não tá aqui!” A garota olhou para o rapaz e seus olhos se encontraram. Reparou que ele era muito bonito, tinha olhos profundos e um lindo sorriso que fez viajar por alguns segundos, até o garoto interromper seus pensamentos...
“Prazer, , mas pode me chamar de !” disse estendendo a mão.
, mas me chama de .” Apertou a mão do rapaz sorrindo.
PUM! O elevador parou de repente e se apagou deixando apenas 2 luzes fracas de emergência acesas. deu um pulo e gritou, resmungou algum palavrão em voz baixa.
“Há! Que ótimo, era tudo que eu precisava!” A garota foi até a porta e bateu com força.
“Acho que isso não vai ajudar muito!” disse calmo e um pouco irônico. olhou para ele pronta pra mandar ele pra aquele lugar, mas viu que o garoto sorria pra ela e seus pensamentos se esvaíram. A luz era fraca, mas ela podia ver o rosto do menino bem na sua frente. Ele pegou o celular, mas viu que estava sem sinal e o guardou no bolso novamente.
“O que eu vou fazer? Eu tô atrasada e hoje é meu ultimo dia no trabalho... Não posso faltar!” percebeu que a menina já estava ficando desesperada e a pegou sua mão.
“Calma, eu também estou atrasado, tenho um compromisso importante, mas não há nada que a gente possa fazer a não ser esperar.” Ele falava calmamente passando a mão nos cabelos macios da garota.

Dez minutos depois os dois estavam sentados no chão do elevador conversando.
“E então , você é daqui de Londres mesmo?!” “Não, sou brasileira! Estou estagiando aqui tem alguns meses, mas semana que vem eu volto pro Brasil! E você... o que faz da vida?!”
“Tenho uma banda! McFLY, conhece?”
“Hmm... Talvez...” pensou um pouco, aquele nome não lhe era estranho. “Acho que sim!” deu de ombros e sorriu parar o menino ao seu lado, percebeu que na meia luz seus olhos brilhavam e imaginou que ele tivesse uns 20 anos. Sentiu vontade de beijá-lo, mas preferiu olhar parar os próprios pés.

“Cara, o Fletch vai me matar! Eu disse que não ia me atrasar” agora olhava preocupado para o relógio, já tinham se passado quase meia hora desde que o elevador tinha parado.
“Hm... qual o seu compromisso importante?” perguntou desviando a atenção do rapaz.
“Tô indo viajar! Quer dizer, agora não sei mais se vou.” Sorriu sincero.
ficou um pouco desapontada, estava com esperança de encontrá-lo outras vezes... Mas que diabos estava pensando? E porque sentia tanta vontade de agarrá-lo? Olhou para e viu que ele estava sorrindo olhando pra ela. “Que foi?!”
“Nada, sabia da fama das brasileiras, mas não imaginava que fosse encontrar com uma tão linda!” e viu a menina sorrir sem jeito. Estava totalmente atraído por ela, tinha vontade de tocá-la, de beijá-la... O garoto chegou mais perto da menina sentada ao seu lado. Ela viu a aproximação do garoto e sorriu, teve a impressão de estarem ficando muito próximos... Mas percebeu tarde demais.

e já estavam sem ar e suavam muito. O menino estava sentado no chão com as pernas esticadas e ela estava em seu colo com as pernas em volta de sua cintura.
“O que a gente ta fazendo hein, ?” perguntou mal conseguindo respirar enquanto beijava seu pescoço.
“Não sei... Mas não dá pra parar agora!” estava com as mãos embaixo da blusa da garota e podia sentir ela se arrepiar a cada toque, não agüentou e tirou a blusa dela que sorriu.
“Então não pára!” E voltou a beijá-lo. apertou a coxa da menina e foi subindo até parar com a mão embaixo da saia dela.
olhou para os olhos do menino e tirou sua camisa. Reparou no bonito corpo do rapaz e beijou seu pescoço. ficou de pé levantando a menina que ainda tinha a perna em volta de sua cintura. Ele estava só de boxer e ela de calcinha e sutiã, estavam no cúmulo êxtase quando sentiram o elevador começar a descer e as luzes se acenderem. Olharam-se desesperados e começaram a vestir as roupas gargalhando.
Chegaram ao térreo e saíram do elevador, um pouco descabelados, as pessoas em volta olhavam parar eles desconfiados, os dois riram da situação e foram pra fora do hotel.
“Bom, então foi um prazer te conhecer.” sorriu desanimada, sabia que nunca mais o veria.
“Só isso?!” olhou sorrindo para a menina, a segurou pela cintura dando um beijo longo em sua boca.
, a gente provavelmente nem vai mais se ver. Eu tô voltando pro Brasil e você tá indo viajar...” olhou parar o garoto e sentiu vontade de abraçá-lo.
“Mas eu volto! Semana que vem... Quarta-feira!” ele sorriu esperançoso.
“É o dia que eu vou embora.” Ela já estava com vontade de chorar. “Eu tenho que ir, já estou muito atrasada, hoje é meu último dia e meu chefe vai me matar. Boa viagem!” Abraçou o garoto forte e ele retribuiu. Antes que ele falasse qualquer coisa ela saiu andando, quase correndo na verdade. observou a garota ir embora, sentia vontade de correr atrás dela... Mas não podia. Olhou o relógio e correu parar pegar um táxi, imaginando que àquela hora já tinha perdido o avião.

olhou das malas para a janela, chovia muito e estava frio. Sentou-se numa cadeira e olhou para o nada, perdida em pensamentos. Quase uma semana já tinha se passado desde que conhecera no elevador, sorriu ao lembrar que quase foram pegos semi-nus. Mas seus pensamentos foram interrompidos com uma batida na porta.
“Já vai!” Gritou se levantando, não tinha idéia de quem poderia ser. Abriu a porta e sentiu as pernas ficarem bambas. estava parado sorrindo, encharcado e com os cabelos caindo um pouco sobre os olhos, parecia estar mais bonito do que da ultima vez que o vira.
! O que você está fazendo aqui?!” Mal podia acreditar que ele estava realmente ali parado na porta de seu quarto. “Você não ia voltar só amanhã?!”
se aproximou da menina e a abraçou. “Mas eu precisava terminar uma coisa...” e a última coisa que ouviu foi a porta se fechar.

“Bom dia, princesa!” estava sentado na ponta da cama ao lado de e deu um beijo no rosto da menina.
“Hmm... Ótimo dia!” se espreguiçou e sorriu para o menino ao seu lado. “Quer dizer ótimo até agora, né?!” ela olhou o relógio. “Daqui a pouco tenho que ir pro aeroporto.”
“E eu vou te levar!” sorriu. Só aquele sorriso já fez ganhar o dia. Levantou-se e foi tomar banho enquanto ia pro quarto dele pra se arrumar também.

“Pronta?” olhou pra a menina na sua frente. Parecia triste, queria poder fazer alguma coisa por ela, mas não podia, tudo que queria era ficar ali com ela e podia sentir que era isso que ela queria também.
“Acho que sim...” percorreu os olhos pelo quarto, sentia que podia chorar a qualquer minuto. “Vamos, não quero correr o risco de perder o av....” mas antes que pudesse terminar a frase sentiu os lábios do garoto encostar nos seus, ficaram assim por alguns segundos e começaram a se beijar apaixonadamente.
“Promete que volta?! Nem que seja só pra dizer que já me esqueceu?” perguntou baixinho no ouvido de fazendo ela se arrepiar até o ultimo fio de cabelo.
“Você não vai se livrar de mim assim tão fácil, !” sorriu e beijou o menino no canto da boca. “Vamos!”
Os dois foram andando pelo corredor de mãos dadas e pararam na frente do elevador, ficaram parados fitando o elevador sem apertar o botão. Olharam-se e caíram na risada.
“Escadas?!” sugeriu.
“Escadas!!” sorriu parar o menino e desceram rindo pelas escadas.


FIM



N/a: Essa é minha primeira fic! Por favor dêem um desconto! xD
Criticas e sugestões são muito bem vindas... E se quiser elogios tbm são! Hehe.

comments powered by Disqus