Memórias De Um
Adolescente

Sexo, amor e traição.



>>> Mudanças em nossas vidas... <<<



As gêmeas e tinham apenas 7 anos quando conheceram seu novo irmão adotivo.
- Meninaaas, chegamos!! – disseram Gustavo e Silvia, seus pais, ao chegarem em casa. – E com uma surpresa!! – disseram juntos, mais uma vez.
- Eba! – Disse – Vamos ! Vamos ver o que é!!

As meninas chegaram na sala e tiveram uma grande surpresa. Lá estava ele, um menino moreninho de olhos bem azuis, e cara de assustado.
- Quem é esse? – disse com uma cara meio emburrada, e prosseguiu – Ele é estranho. – sempre foi a mais nervosa e antipática das duas.
- Bom... Esse é o novo irmão de vocês duas, meninas. Este é Daniel, e agora, ele é um Jones.
- Nossa... Não acredito que fizeram isso comigo!! Adotaram ISSO!? – fez uma cara de nojo, e apontou para Daniel.
- JONES!! Não vou admitir esse tipo de comportamento aqui dentro de minha casa!! – Disse Silvia com uma cara muito zangada, e uma voz alterada. Respirou um pouco, e disse em um tom mais leve – Vá já para o seu quarto, mocinha.
- AAAAI!! Eu odeio vocês!! – Disse . E saiu batendo pé.
- Uau... Às vezes até me esqueço que ela tem 7 anos... – Disse Gustavo.
- É... Eu também! Ela não age como uma menina normal de 7 anos. Às vezes acho que é ela quem manda nesta casa! – Disse Silvia em um tom irônico.

Silvia e Gustavo estavam tão entretidos com a conversa, que tinham até se esquecido de apresentar o Daniel para .
- Oi... Eu sou a ... Mas pode me chamar de . – Disse, fazendo uma cara de vergonha. Daniel sorriu e logo disse.
- Oi, meu nome é Daniel. Bom... Pelo menos, agora é... – deu um leve sorriso de canto – Seus pais que escolheram...
- Daniel... É muito bonito!! Vou te chamar de Danny. Posso? – perguntou.
- Claro! É bem legal até. – Os dois sorriram e apertaram as mãos.

Silvia olhou para os dois, e notou como estavam se dando bem. Resolveu então pedir um favor à .
- , por que você não mostra o quarto para o Daniel?
- Claro mãe... Mas... Que quarto?
- Bem, pode ser o de visitas, por enquanto. – Disse o pai, se intrometendo. – Você se importa, Daniel?
- Claro que não Sr. Gustavo!! Passei tanto tempo na rua, que nem me importo em dormir em um quarto de visitas! – Disse Daniel.
- Opa! Não me chame de Sr! – disse o pai com um tom agressivo – Me chame de pai.
Todos soltaram um suspiro de alívio, principalmente Daniel, e depois começaram a rir.
e Danny subiram as escadas conversando. Logo chegaram ao topo, e se depararam com uma porta azul com detalhes em prateado. Entraram, e logo viram uma cama de comprimento médio, com uma colcha, também azul, com estrelas e planetas desenhados.
Daniel ficava cada vez mais impressionado. Embora aquilo não fosse grande coisa, Daniel não se importava, e gostava muito de tudo.
- Nossa... Isso daqui é bem legal, sabia? – Disse Danny olhando para o quarto.
- Isso?? Nossa... Você se contenta com pouco! – Disse , entrando no quarto.
- Pois é , nem todos ligam só para o luxo!! – Disse , encarando de braços cruzados.

Enquanto as duas brigavam, Danny tinha coisas melhores a fazer, como, olhar bem de perto os objetos do quarto, admirar a paisagem que a janela lhe oferecia, escrever coisas inúteis com canetas coloridas em um papel...
Daniel, diferente do que dizia, não se contentava com pouco. Mas sabia valorizar bem as coisas que tinha.



>>> 9 Anos depois... <<<



- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
- Para o Danny nada! – disse .
- Tudo! – responderam os convidados.
- Então como é que é!?
- É pique, é pique, é pique, pique!
- É hora, é hora, é hora, é hora, é hora!
- Rá, Tim, bum!! Daniel, Daniel!!

Estava havendo uma grande festa na casa dos Jones. Daniel estava completando 16 anos, e estava muito contente, porém, estava com um pouco de vergonha de seus pais, que gostavam de dançar e se divertir, mas às vezes, esqueciam da idade que tinham.
Mesmo assim, Danny estava aproveitando muito, afinal tinha 16 anos! Era uma realização para ele... Estava esperando por isso há tempos.
- Danny, já é hora dos presentes. – Disse seu pai, bem animado.
- Ebaaa!! – Disse Danny pulando – O que será?? – disse bem curioso.
- Bom... Vai descobrir agora, Danny. – disse .
- Haha, que mistério!!

Foram todos para o jardim. Os convidados estavam bem ansiosos para saber o que era. Logo, pararam em frente à garagem, onde o pai abriu a porta.
- Aqui está seu presente Daniel, meu filho – disse sua mãe.
Todos ficaram surpresos ao ver o presente.
- UAU!! UMA MOTO!! – disse Danny – Não acredito... Não acredito!! EU TENHO UMA MOTOOOO!! – Danny não parava de pular e gritar, estava muito animado, sempre havia desejado uma moto, e por fim, a tinha.
- Nossa Danny, que legal! – Disse , abraçando-o.
- É... IUPI! – disse em um tom bem irônico e deprimente.
- Nossa... Qual o seu problema, em ? – Disse Danny bem bravo.
- Que é que foi? Eu tô comemorando!
- É, tô vendo! – Disse ele, encarando-a.
- Estou mesmo!! E aí??
- Nada, só estou dizendo, que é chato isso que você faz!!
- Ah é... O que?! Hem?! Me diz!! – Disse gritando.
- Isso!! – Disse Danny apontando para ela de cima a baixo – Você desanima todos a sua volta, com esse seu caráter.
- Nossa, já que eu incomodo tanto, é melhor eu ir embora!
- Não seria má idéia. – Disse Danny de cabeça baixa e bem baixinho.
- Como? – Perguntou , mesmo tendo escutado perfeitamente o que o menino havia dito.
- Nada.
- Ai, quer saber?? Eu vou sim... Não agüento você!

E assim, ela se retirou. Com todos olhando para Danny, ele não tinha o que fazer, a não ser, morrer de vergonha, por ter brigado com sua irmã no meio de todos.
olhou fixamente para Danny, não sabia o que dizer, na verdade, ninguém sabia. Não havia nada a se dizer no momento, portanto, todos resolveram ficar calados um pouco.

>>> Após a briga... a BRONCA! <<<



Tempos depois, a festa acaba, e todos vão para suas casas. Silvia e Gustavo estavam muito bravos com Danny e . Não acreditavam que seus filhos haviam brigado daquele jeito. E principalmente, não acreditavam que haviam brigado na frente de todos os convidados. Estavam muito envergonhados, mas não deixariam passar assim, sem mais nem menos.
- Daniel! ! Desçam agora mesmo! – Disse o pai, em um tom mais elevado.
- Sim pai... – Disse .
- Cadê seu irmão?
- Sei lá! – disse - Como se eu me importasse... – sussurrou.
- Eu estou aqui. – disse descendo as escadas.
- Bom, é com vocês dois que eu quero falar!

Após uma longa conversa, seu pai os fez apertarem as mãos e pedirem desculpas um ao outro, embora tivesse sendo muito difícil.
Danny subiu as escadas novamente, e foi para seu quarto. foi junto para lhe fazer companhia. Os dois ficaram até altas horas conversando, até que chegaram ao assunto escolar.
- Pois é... O ano está acabando e vamos mudar de colégio.
- É ... Vamos, mas acho que vamos nos adaptar, né?
- Ah, só se for pra você e para a . Porque eu não sou muito boa com isso... E você sabe!! Odeio escola nova. Sou extrovertida aqui, mas... Quando estou em ambientes novos... É difícil!
- Ai... Eu sei linda, mas tudo vai dar certo... Lembre-se, eu tô aqui!! Pra te segurar quando cair, pra te corrigir quando errar, e pra te ajudar quando precisar. , eu sou seu irmão, e gosto muito de você, muito mesmo!
A esta altura, e Danny estavam muito próximos, seus rostos estavam a menos de um palmo de distância. sentiu como se seu estômago estivesse cheio de borboletinhas. Mas, o que seria isso?? O que estaria acontecendo com ?! Será que ela estava começando a sentir alguma coisa por Danny?? Não poderia ser. Danny, era seu irmão! Não de sangue, mas era seu irmão!!
Por sorte, essa sensação passou, e ela ‘voltou ao normal’.

>>> Primeiro dia de Aula <<<



, e Danny, entraram na escola nova, e os olhares logo se voltaram para eles, pois, além de serem novos, eram muito bonitos!
Os olhares de todas as meninas voltaram-se para Danny, afinal ele estava muito bonito esse ano. Seus cabelos estavam mais compridos, e ele estava mais alto. Seu sorriso sempre foi bonito, porém, agora estava sem aparelho, o que o deixava bem mais atraente!
O caso das meninas não era muito diferente. Todos os meninos estavam de olho nelas. Elas eram muito bonitas, e tinham um certo aspecto de serem legais. e , tinham longos cabelos castanhos, e olhos castanhos. tinha um olhar penetrante, e podia se expressar de qualquer maneira, com apenas um olhar. tinha um olhar doce e meigo, era gentil, e também podiam-se descobrir muitas coisas em seu olhar.
Os três estavam perdidos naquela escola nova. Não sabiam onde estavam suas salas de aula, portanto, resolveram pedir ajuda a alguém.
- Oi. – Disse Danny a uma menina que estava passando, parando-a com uma segurada em seu braço – Sabe onde fica a sala 450?
- Oi... Ah, fica... Por ali... – Disse a menina, apontando para um corredor – Me sigam que eu levo vocês!
- Obrigado! – Disse Danny, feliz com a gentileza da menina.

Após alguns minutos procurando, eles chegam. E Danny agradece mais uma vez a menina. Com e não foi diferente, as duas agradeceram, e entraram na sala.
e estavam conversando. Estavam falando sobre como era bom e ruim que nessa escola não fosse necessário o uso de uniforme.
Bom, por que elas podiam usar as roupas que quisessem.
Ruim, por que os outros também podiam, e isso aumentava o número de gente brega dentro da escola. Muitos olhavam para , pelo jeito em que se vestia. Ela tinha um corpo bonito, e o explorava ao máximo. Usava calças coladas, e blusinhas levemente curtas, gostava de mostrar o seu pearcing no umbigo, e sua tatuagem nas costas, que ficava logo acima da barra de sua calça.
, também tinha um corpo muito bonito, mas, ligava mais para o termo CONFORTÁVEL, do que pro termo SEXY. Era uma menina normal, gostava de maquiagem e de estar na moda, mas não fazia de tudo para ficar bonita, e nem gastava todas suas economias em uma roupa caríssima, que sairia de moda em menos de uma semana. Se vestiam bem, mas, cada uma, do seu jeito.

Durante a aula de Matemática, prestava muita atenção, afinal ela era uma aluna dedicada, e ia bem em matemática. Já , era péssima em matemática, e odiava ter que ficar dentro daquela sala de aula, quente e abafada. Ela adorava a escola, mas, odiava a aula. ** como todo aluno, né? **
- Bom, se colocarmos o x aqui, nós temos? – perguntou o professor olhando para a classe – Você. – disse apontando para .
- É... 20xy? – Disse com certo tom de dúvida.
- Isso mesmo! Mas da próxima vez, não responda perguntando, responda com firmeza. – Disse o professor, deixando com vergonha.
- É maninha... Não responde perguntando! – disse debochando da irmã.
- Aí pára! – disse em um tom baixo e envergonhado.
- Tô brincando!

Terminadas as duas primeiras aulas, começou o intervalo. Danny, e estavam juntos, afinal não conheciam mais ninguém naquela escola.
Estavam lanchando tranqüilos, quando passa Mayara, aquela mesma menina do corredor que os havia ajudado a achar a sala de aula.
- Oi! – Ela disse animada.
- Oi! – responderam em coro.
- Estão aqui sozinhos?
- Não... Tem mais 15 pessoas aqui com a gente... Não está vendo?? – Disse em um tom irônico.
- Hahaha. – A menina levou na esportiva, e começou a rir.
- Mas e aí? Por que está andando sozinha? – Perguntou Danny.
- Ah... É que meus amigos não vieram pelo fato de ser primeiro dia... E minhas outras amigas tão na biblioteca fazendo trabalho.
- Bem... Você pode ficar aqui com a gente, se quiser. – Disse com um sorriso no rosto.
- NÃO. – Ela disse com uma muito séria. Os três olharam para ela com uma cara ofendida. Ela não se conteve, e soltou uma risada escandalosa – Tô brincando! Claro que eu quero ficar aqui com vocês!
- Todos começaram a rir, e passaram o intervalo inteiro com ela.

No final da aula, Mayara apresentou e para suas amigas.
- Estas são Paloma, Priscila, Rebeca e Paula.
- Oi! – Disseram as 4 meninas em coro.
- Oi. – Responderam também ao mesmo tempo.
Pouco tempo depois chega Danny e chama e para irem para casa.
- , quer carona pra casa?
- Não, vou esperar a Raquel. – Raquel era uma das amigas de da outra escola – Brigada assim mesmo, viu? – Disse com um sorriso de canto.
- ?
- Não valeu... Não subo com você nessa moto nem louca!
- Ué, qual é o problema agora?
- Nada... É que você vai muito rápido...
- Só por isso? Pensei que gostasse de adrenalina!
- E gosto... Só não quero morrer por causa dela!
- Aff ! Nada a ver o que você está dizendo, viu!!? – Danny ficou bravo com o comentário de .
- Ai sei lá, Danny! Eu não vou, não!
- Ok... Não vem... Mas lembre-se que você tem que voltar logo pra casa.
- Ué, e por que você está falando isso pra mim, e não pra , também?
- Porque, eu confio nela, quanto a você... É uma inconsciente!
- CALA A BOCA MENINO! – ficou estressada e berrou com ele.
- Ah sei lá , faz o que você quiser, ok? Eu vou embora!
- TÁ, TCHAU!
- Tchau, né.

E assim foi embora. As meninas não tinham parado de olhar para Danny nem um segundo, ele era bonito e charmoso, e mesmo estando bravo, ele ainda parecia muito atraente para elas.
- Nossa! Você o conhece?? – Perguntaram as meninas muito interessadas.
- CLARO!! Esse babaca aí... É o meu irmão!
- UAU! – disse Paloma – Tê-lo como irmão não deve ser fácil... Ele é um GATO!
- Ah sim... Um GATÃO. – disse com um jeito super irônico.
- Ai , como você é... – disse Mayara.
- Ai ai... – fez pouco caso do comentário das meninas.

>>> Em casa 23:20hrs... <<<



- Oi Danny! – Disse bem animada.
- Oi linda! Tudo bom?? – Disse Danny pegando um copo de leite.
- Aham! E com você?
- É... Também...
- Hey... Fiquei sabendo que todas as meninas do colégio já estão de olho em você!! – Disse com uma cara de desconfiança.
- Hahaha!! – Danny soltou uma risada escandalosa. – Tá me zoando, né?
- Não... Você achou mesmo que eu não ia perceber?? Praticamente todas as meninas estavam de olho em você!
- Ai ... Não viaja, tá?
- Tá... Mas eu tenho certeza do que eu vi!
- Ok ... Ok... – Disse Danny com cara de ‘sei sei... Acredito’.
- Ai Danny, você me deixa LOUCA! – Disse ela, e logo depois os dois começaram a rir.

Os dois estavam na cozinha já há mais de 1 hora, não paravam de conversar. Nem viram o tempo passar. De repente ouvem alguém descer as escadas. Os dois ficaram meio assustados, afinal era muito tarde. Se alguém estivesse descendo, seria para brigar com os dois.
Logo, o barulho de pés nas escadas parou, eles não sabiam o que fazer, portanto, Danny resolveu sair da cozinha para ver quem estava na sala.
- Alô... Tem alguém aí? – Disse Danny em um tom bem baixo, para não acordar ninguém.
- Oi Danny...
Danny pulou quando ouviu isso. Era , que parecia haver aparecido das sombras.
- Oi... O que você faz acordada a essa hora? – Perguntou Danny.
- É exatamente isso que eu estava prestes a te perguntar, Danny. – Revidou rapidamente.
- Perguntei primeiro!
- Bem... Eu estava dormindo, quando comecei a ouvir vozes! E adivinhe de quem eram, Danny. – Disse com um olhar ameaçador.
- Bem... Ai... Desculpa, tá? A gente não percebeu...
- A gente? Então você admite que está com a na cozinha?
- É, mas você já sabia disso, né? – Danny estava desconfiado.
- Já... Mas eu queria ouvir você dizendo. – deu um sorriso malvado que Danny logo disse.
- Nossa! Como você é...

ouvia atentamente da cozinha, e resolveu interferir na discussão dos dois.
- , a verdade é que eu estava com sede, e vim para a cozinha, então encontrei Danny e ficamos conversando até agora. Desculpa.
- É isso mesmo... – completou Danny.
- Ah... Imagino. – Disse . – Bom... Agora vamos todos dormir, ok? Amanhã tem aula!
- Tá. – Responderam Danny e em coro.

>>> Vivendo, e aprendendo... <<<



, Daniel e , haviam virado grandes amigos de Mayara. Ela ia quase todos os dias à casa deles, e sempre saiam juntos. Mayara havia convidado as meninas e o Danny para ir em uma balada nova, o nome era Planet Bomber, e sua inauguração prometia muito. Claro que eles não iam perder a chance de ir!
Todos se preparavam bastante para ir... Porém, haviam se esquecido de um pequeno detalhe: o beijo!

[*Flashback*]

- Nossa, vai ser legal essa balada, né meninas? – Disse animada.
- É verdade... Eu tô loca pra ir! – Disse Mayara.
- É... Todos aqueles meninos prontos pra beijar!! Ai... Assim eu morro! – Disse em um tom brincalhão, se derrubando na cama com a mão na testa.
- Hahahahaha. – e Mayara gargalharam forte.
- Mas é verdade! Nossa... Vai ser muito bom! Pena que é daqui a uma semana.
- Gente... Só tem um probleminha. – Disse olhando para baixo.
- O QUE?! – Perguntaram as duas assustadas.
- Bem... É que eu... Não sei beijar... – Disse muito envergonhada.
- Hahahaha. – Agora sim, e Mayara deram uma gargalhada ainda mais forte que a de antes (de Mayara e ).
- É verdade! Não riam de mim! – Disse ela em um tom bravo.
- Desculpa maninha... Mas é que é engraçado!
- Tá, mas vocês vão, ou não me ajudar?
- Claro! Só precisamos saber COMO! – Disse Mayara.
- Calma meninas... Temos tempo ainda. – Disse bem calma.

[*End Flashback*] E três dias depois...

Mayara e ainda estavam pensando em como ensinar a beijar, mas não obtinha sucesso... Quando de repente, Mayara teve uma idéia, digamos que... Não tão brilhante...
- E se... A gente chamar o Danny?! – Ela disse de repente.
- QUE?! Tá louca, mulher?!
- Claro que não! Mas... Quem melhor pra ensinar, do que o garoto que já ficou com todas as meninas mais bonitas do colégio, inclusive as mais velhas que ele?
- Ai... Não sei não em... O Danny?? – Disse com cara de quem não gostou muito da idéia... ** afinal... Ela não tinha gostado da idéia! **
- Ai , por favoooor! Vamos tentar!
- Tá boom!! – Disse em um tom meio sem paciência.
- Aêêê! – Disse Mayara animada.

Bom, agora, só faltava encontrar o Danny...
e Mayara procuraram pelo colégio inteiro, e não encontravam Danny. Será que ele havia ido para casa?? Não poderia ser... Afinal, a moto dele ainda estava estacionada na frente do colégio e ele não ia a nenhum lugar sem ela. Portanto, ele estava no colégio, elas que não sabiam onde procurar.
Resolveram então, procurar mais uma vez. E... Encontraram! Finalmente!
- DANNY! – Gritou Mayara, fazendo Danny dar um pulo.
- Oi... O que vocês querem?
- Precisamos de você...
- Ok. Mas... Pra que? – perguntou com medo.
- É que... Ai, vem com a gente! – disse Mayara sem terminar a frase.
- Tá...

E lá foram eles, três pessoas em uma moto só. Foi difícil... Mas conseguiram.
Chegando em casa, os três rapidamente subiram as escadas e foram para o quarto de Danny. Enquanto procurava pela casa, Mayara contava toda a história para Danny, que ficava cada vez mais sem o que dizer. A final, elas estavam pedindo para que ele ensinasse sua própria irmã, a beijar! Ele não sabia muito bem o que fazer, e quando viu entrando no quanto, ficou ainda mais nervoso.
explicou para o que estava acontecendo, e os três sentaram no chão em uma roda. Danny sentou-se ao lado de , ao lado de Danny, e Mayara entre e .
- Bom... Para beijar, você... – Danny dá uma pausa e pensa – Você...
- Eu.? – Diz curiosa.
- Você... Ai, sei lá! – Parou e logo continuou – Abre a boca. – ouviu, e abre sua boca ao máximo. – Não! Não é assim... – então ela a fechou. – Também não... – Danny a pegou pelo queixo e abriu a boca dela na medida certa.
- Assim? – Perguntou ela sem fechar a boca. O que a fez falar de um jeito muito engraçado.
- É... Quase isso... – Disse Danny – Agora... – Disse ele se aproximando, porém foi interrompido por .
- O que você acha que está fazendo?! Você não está pensando em beijar a , está Danny?! – Perguntou brava.
- E se estiver? – Respondeu Danny enfrentando-a.
- Ela é sua irmã!
- Não de sangue, portanto, não tem nada que me impeça. – dizendo isso, Danny aproximou-se ainda mais de , e ao vê-la totalmente paralisada, olhou bem dentro de seus olhos e disse – Bom... Não sei como fazer isso... Afinal, se eu te beijar, como você vai aprender? Você tem que ver... Não é?
- É verdade... – Disse Mayara.
- Bom... Então... – Danny parou e disse ao mesmo tempo que virou-se para onde estava – Você faz isso. – E deu um beijo em .

não sabia o que fazer. Na verdade, NINGUÉM sabia... Foi uma coisa tão repentina que, foi até estranho!! Porém, não teve escolha, entregou-se nos braços de Danny. O beijo foi demorado, e Mayara e também não tiverão escolha, a não ser, ficar de vela no meio do ‘momento agarração’.
Após o beijo, os dois estavam com cara de que haviam gostado. Danny já estava quase puxando-a para outro beijo, quando... PAAAH!! deu um tapa na cara de Danny.
Todos ficaram muito surpresos, principalmente Danny. Nenhuma das meninas estava entendendo o porquê do tapa de .
- Você tá louco, Daniel?! Em?!?! Perdeu a noção do perigo, moleque?!!
- Calma... Eu só estava tentando mostrar para a ...
- Ah sim! E você espera mesmo que eu acredite nessa asneira?!
- Bom... Não custa nada tentar... – Disse Danny com uma cara de inocente e um sorriso super fofo. Fazendo e Mayara rirem.

>>> As coisas mudam, por que não mudar os sentimentos? <<<



Após o ocorrido, saiu furiosa do quarto. Mas não com Danny, e sim, com ela mesma! Afinal, ela havia se entregado, havia exposto seus sentimentos, ali, na frente de todos! Ela estava com tanta vergonha, e com tanta raiva, que não sabia o que fazer. Porém, havia uma coisa que ela não parava de fazer... Pensar em Danny.
‘O que está acontecenso comigo?!’ – pensava ela – ‘Será que estou gostando dele?! Aff! Claro que não! Ele só beija bem... Só isso... , você está ficando louca!’
Por mais que ela lutasse contra seus pensamentos, não podia parar de considerar a possibilidade de que estava mesmo começando a simpatizar mais com Danny. O que não era tão ruim, pois diminuiria as brigas na casa.

[*Flashback*]

- Bom... Para beijar, você... Você... Ai, sei lá!
- O que você acha que está fazendo?! Você não está pensando em beijar a , está Danny?!
- Bom... Não sei como fazer isso... Afinal, se eu te beijar, como você vai aprender? Você tem que ver... Não é?

[*End Flashback*]

- AAAAI! NÃO AGUENTO MAIS ESSAS VOZES NA MINHA CABEÇA!! – deu um grito bem alto, que fez Danny, Mayara e irem até o quarto em que ela estava.
- E... Está tudo bem, ? – Perguntou .
- CLARO QUE SIM! NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU ÓTIMA?! – continuou gritando e saiu do quarto batendo pé.
- Então tá né... – Disse Mayara.
- Nossa... Que estressadinha. – Disse Danny. Logo após o comentário todos riram e voltaram para o outro quarto.

‘Ai esses idiotas! Me dão nos nervos!! Aff!!’ – Pensava em silêncio –‘E... Tudo bem ?’ agora imitava . – ‘Bla bla bla, como se importassem mesmo...’
ficou em seu quarto por um bom tempo, sentada, pensando.
Logo Mayara foi embora, e foi junta para sua casa. estava brava por ter sido tão chata com os amigos, mas resolveu nem dar tanta importância. De repente, a porta do quarto abre. Era Daniel, que entrou devagar e disse.
- Hey ... Você... Está brava comigo?? Por que se for isso... Me desculpa... Por que não foi essa a intenção, sabe?
- Não Danny. Não estou brava. Eu é que peço desculpas... Eu fui muito chata, e ainda por cima, te dei um tapa...
- Bem forte por sinal. – Danny completou. Mas ao ver que a menina havia ficado chateada com o comentário, resolveu dar um sorriso para demonstrar que havia sido apenas uma brincadeira.
- Desculpa...
- Claro, mas só se você me desculpar também.
- Ok. – deu um sorriso.

>>> Menina nova?? O que ela faz aqui?? INTRUSA!! <<<



Na escola, Danny já era popular. Tinha muitos amigos, e quase todos os estudantes gostavam dele. Seu melhor amigo, Dougie, era meio bobo às vezes, mas era muito legal, depois que você o conhecia melhor.
Danny e Dougie sempre andavam juntos. Quero dizer, aonde um ia, o outro ia junto, quase nunca que separavam, e sempre ajudavam um ao outro.
Parte dessa amizade influenciou na vida de , e Mayara. Afinal, graças a essa amizade, eles quase não saiam mais como antigamente. Isso resultava um pouco chato para elas, principalmente , que estava com a leve impressão de que gostava de Danny.
- Dude, tenho que te contar uma coisa! – Disse Dougie empolgado.
- Fala aí, cara...
- Bem... Tem uma mina nova no colégio que... Vou te contar... – Deu uma breve pausa e logo continuou – DE-U-SA.
- Hum. – Danny fazia cara de pensativo.
- É dude!! E tem mais!! Ela é da nossa divisão!
- Aé... e como eu nunca a vi antes??
- Acontece, que eu a vi quando ela estava visitando a escola... Mas cara... Ela é demais! – Dougie estava falando sério, mas Danny não podia deixar de soltar algumas risadinhas, era engraçado o jeito de Dougie.
- Bem, se ela é gata mesmo... Tenho que conhecer!
- É isso aí, dude! – disse Dougie.

Enquanto isso, no banheiro, as meninas conversavam sobre a mesma coisa.
- Hey... Vocês viram, meninas? Tem uma menina nova no colégio. – Disse Mayara com cara de “aff”.
- É mesmo? – Perguntou Paloma.
- Sim... E estão dizendo que ela é muito bonita.
- Verdade... Eu ouvi o Danny comentando com o Dougie agora pouco. – Disse entrando no banheiro.
- E... Ele tá afim dela? – Pergundou .
- Ah... Isso eu já não sei, viu. – Respondeu .

ficou o dia inteiro pensando no assunto da menina nova. Não sabia o que fazer. E se ela fosse mesmo bonita? Ou pior... E se Danny gostasse dela?!
já não tinha muitas esperanças, pelo fato de ela e Danny serem irmãos... E agora com essa menina, as coisas estavam piores!!
‘Caramba... E se eles namorarem? O que eu faço?!’ – pensava em seu quarto – ‘Espera aí... Eu tô pensando como se eu gostasse mesmo dele! É claro que eu não gosto!!’ – Agora ela reclamava para si mesma em um tom baixo – ‘... foi só um beijo’ – ela repetia essa mesma frase em sua cabeça o tempo todo – ‘Foi só um beijo, foi só um beijo!’ – Porém essa última vez ela gritou... E foi surpreendida por Danny.
- O que foi só um beijo? – Disse Danny entrando no quarto, e fazendo pular.
- NADA! – Gritou , e saiu do quarto.
‘Nossa... Que grossa!’ – pensou Danny.

Enquanto isso, resmungava e perguntava para ela em um tom bem baixo.
E agora?! O que eu faço?? E se ele desconfiar de alguma coisa?? Ai... O que eu faço?!

>>> Como conquistar uma menina nova? <<<



Na sala de aula, apenas se via Dougie, e os demais meninos da sala babando pela menina nova. Porém, ao mesmo tempo em que babavam, sentiam uma tremenda inveja de Danny, que estava ao seu lado conversando com ela.
- E aí? O que você gosta de fazer? – Perguntou Danny, usando seu charme.
- Beijar. – ela disse sem sequer olhar para Danny.
- Uau! – Danny ficou surpreso com a resposta, resolveu tentar de novo – Tá gostando do Campus? **Campus era a escola**
- Sim...
- E... Do que está gostando mais? – Perguntou.
- Você. – Disse ela de novo apenas olhando o livro.
- Como?! – Mais uma vez surpreendeu-se com a resposta.
- Você é um gato. – Disse ela pegando na gola da camisa de Danny.
Danny agora dava um sorriso de canto e olhava bem no fundo dos olhos da menina.
- E... Você também é uma menina muito bonita... – disse envergonhado.
- Eu sei! – Disse ela empinando o nariz e olhando para frente.
Danny não gostou disso. Saiu de perto dela, e sentou ao lado de Dougie. Dougie nem perguntou como tinha sido... Afinal, ele tinha ouvido tudo!
Dougie também não havia gostado muito do caráter da menina, mas sem dúvida havia gostado de todo o resto. Afinal, a menina era loira, tinha olhos azuis e um corpo muito bonito. Seu nome era Rosa, e segundo Dougie, o nome combinava perfeitamente com ela, pois era linda como uma flor.
- Dude... Essa Rosa... É meio metidinha, você não acha? – Disse Danny olhando para Dougie. Porém, sem obter resposta, virou para frente e começou a prestar atenção na aula.

Danny havia gostado de Rosa, porém, havia odiado seu jeito de ser. Rosa era metida, e se achava a tal... **mas, se Danny havia gostado, quem sou eu para dizer alguma coisa?**
- Hey... Você quer ficar com a Rosa? – Perguntou Dougie.
- Claro. – Respondeu Danny.
- Ah... – Dougie abaixou a cabeça – Er... Você pretende ficar?
- É o que eu estou tentando. – Respondeu Danny, e ao ver a cara de Dougie ele pergunta – Por quê? Você gosta dela?
- Não! Claro que não!
- Então... Por que pergunta?
- Ah... Porque... Ela é muito bonita... Melhor você do que um daqueles meninos da sala, né? – Dougie havia se safado com essa resposta. Completou com uma risada e um tom irônico – Pff, eu? Gostando dela?? Magina cara!! – Abaixou a cabeça e perseguiu – Eu pego quem eu quiser, lembra? E ela gostou de você. Por que eu correria atrás dela??
- É... Por que? – Disse Danny bem baixo.

Chegando em casa, Danny foi para seu quarto e começou a pensar em como conquistaria a nova menina. Achou o plano perfeito, e resolveu botá-lo em prática no dia seguinte, e o aplicou! E deu certo! Uma semana depois, Danny e Rosa, já haviam ficado, e estavam quase namorando. **eu disse quase?? Desculpa, eles ESTAVAM namorando**.

>>> Será que a inveja mata?? <<<



‘NÃO ACREDITO QUE DANNY FEZ ISSO COMIGO!’ – Era só nisso que Dougie e pensavam. , embora não gostasse de admitir, gostava de Danny. E Dougie, não tinha problema em dizer que gostava de Rosa, o problema mesmo, era admitir que estava com inveja do melhor amigo.
Dougie começara a gostar muito de Rosa... Sempre saia com ela e Danny. Odiava ficar de vela, mas só de estar perto dela, ele já se sentia bem.

- ... – a chamava. não respondia – ! – Gritou .
- Hãn?! O que foi?! – Respondeu assustada.
- Você... Está bem?? Tá panguando por aí...
- Nossa... Eu não tô me sentindo muito bem, sabe? Desculpa.
- Não, tudo bem, mas é que você anda muito distraída, sabe? ? , você está me ouvindo?? ! – Mas já estava em outro mundo de novo. – Aff... Vou sair daqui...
‘Não acredito que eles estão namorando... ’ – Pensavam Dougie e juntos, mais uma vez. Sem olhar para frente, os dois acabam se esbarrando um no outro.
- Ai desculpa Dougie... Eu estava distraída...
- Não, tudo bem... Eu é que peço desculpas... Eu também estava... Viajando.
- Haha. – deu uma leve risada e disse – Tudo bem... – e deu um sorriso, que Dougie adorou receber. Afinal, ele estava meio carente, havia rejeitado todas as meninas que queriam ficar com ele. – Mas e aí? Estava distraído por quê?
- Ah, nada, nada... – disse abaixando a cabeça.
- Não me pareceu nada.
- Não foi nada, sério.
- Ok. – sorriu mais uma vez e proseguiu – Quer... Tomar alguma coisa? A gente pode ir no Café da Pê... O que você acha?
- Ah, legal! Eu ia lá com a minha mãe quando era pequeno!
- Então vamos!
- Claro.

Lá, Dougie e encontraram Danny e Rosa. Nenhum dos dois ficou feliz em ver o casal, porém, os dois deram um sorriso bem amarelo ao vê-los.
‘Aff que ótimo... Olha quem está bem alí...’ – pensou . Com Dougie não foi muito diferente, ele amava Rosa, e adorava Danny como a um irmão, mas os dois juntos, era a pior coisa.
Os quatro sentaram-se juntos. Rosa pediu um café, Danny um Milkshake de morango, um de chocolate e Dougie um refrigerante.

>>> Rosas são bonitas, mas também possuem espinhos... <<<


Traição, confusão, engano fatal...

Foi em um sábado que tudo aconteceu. Dougie havia acabado de acordar, desceu as escadas e foi tomar um café da manhã. Quando terminou, saiu de casa para comprar um jogo de cordas novo para seu Baixo. No caminho encontrou Rosa, que parecia estar muito triste.
- Rosa! O que aconteceu? – Pergundou Dougie muito preocupado.
- Nada Dougie... Só, me abraça! Por favor! – Disse chorando, e se jogando nos braços dele.
- Claro, vem cá... Quando quiser, pode me contar, ok?! Estou aqui! – Dougie a abraçou forte, e olhou em seus olhos.
- Dougie, eu gosto de você, gosto muito! – Disse ela encarando-o.
Dougie estava perdido no olhar de Rosa, era tão profundo. Quando Dougie percebeu, eles já estavam se beijando.
Os dois foram interrompidos por Danny.
- Bonito em! Muito, muito bonito... – Disse ele em um tom meio nervoso.
- Calma, dude... Não é o que você está pensando... – Disse Dougie soltando Rosa.
** ‘Não é o que você está pensando’ Nossa... Típica frase nessas horas!! **
- Ah claro... Vejo o meu melhor amigo e minha namorada se beijando, e não é o que eu estou pensando?! – Danny deu uma breve pausa e continuou – Acontece Dougie, que eu estou pensando que você, estava beijando minha namorada... E, o que estava acontecendo?? Em amigo??
- Eu estava beijando sua namorada. – Disse Dougie de cabeça baixa.
- Ah, então senhoras e senhores! – Disse Danny levantando as mãos para cima – É ou não é, o que eu estou pensando?!
- É Danny...
- Ah, que bom que você reconhece! – Danny parou e viu que Rosa não estava falando nada – E você Rosa, não diz nada?
- Ela não tem nada a ver com isso, Danny!
- Cala a boca, traidor! – Disse Danny – Deixa ela se explicar sozinha... Fala!
Rosa olhou para Danny, e segiu sua ordem.
- Bem... Acontece que... – Deu uma breve pausa – Dougie e eu nos amamos! – Disse ela, deixando Dougie e Danny de boca aberta.
- O QUE?! – Disse Dougie espantado com a resposta.
- Dougie meu bebezinho... Não precisamos mais esconder... O Danny não merece isso. – disse ela, olhando para os dois – Danny... Acontece que não é a primeira vez que eu estou saindo com o Dougie, sabe?
- DOUGLAS!! – Gritou Danny olhando para Dougie.
- É mentira! Eu juro! Por que não acredita em mim?!
- Eu até acreditaria... Mas eu sempre soube que você gostava dela... Por que fez isso comigo?!
- Eu não fiz nada, cara! Não acredita nela!
- Desculpa amigo. Já acreditei. E não quero nunca mais falar, ver, ou até pensar em nenhum de vocês dois... – Danny virou-se e começou a se afastar.
- Danny! Eu juro!! – Mas as palavras de Dougie não fizeram efeito nenhum.
Dougie olhou irritado para Rosa. Não conseguia conter sua raiva, quase bateu em Rosa. Por que ela havia feito aquilo?! O que Dougie poderia ter feito a ela para merecer isso?! Essa mentira! Ela parecia tão boa... Mas... Todos haviam se enganado.
- E aí?! Está feliz agora?! – Disse Dougie muito nervoso.
- Sim. – Disse ela, fazendo uma pose de superior, se virando e indo embora.
Dougie ficou lá. Pensando... O que ele poderia ter feito, e como recuperaria a amizade de Danny, mesmo sabendo que Danny nunca mais iria perdoá-lo.

>>> Um erro... Leva ao outro... <<<



Danny estava confuso, bravo, derrotado, chateado, carente e com raiva. Era uma mistura de sentimentos. Estava confuso, pois não sabia o que fazer no momento. Bravo, não com o mundo, mas com seu coração, que mesmo com aquela situação continuava gostando de Rosa. Derrotado, pois era como se um caminhão tivesse passado por cima dele. Chateado, pois não acreditava que seu melhor amigo, havia feito isso com ele. Carente, por que agora, mais do que nunca precisava de um ombro amigo. Estava com muita raiva... Mas não de Rosa, e nem de Dougie... E sim, dele mesmo, pois não acreditava que havia sido tão burro a ponto de não perceber o que o amigo estava fazendo. **Eu sei, eu sei, Dougie não tinha nada a ver com o acontecido, mas Danny não sabia disso**.

Danny chegou em casa e não disse nem uma só palavra. Todos ficaram preocupados, afinal ele sempre foi feliz, e naquele dia, ele não parecia muito feliz. Resolveram todos então, mandar para descobrir o que estava acontecendo, afinal, ele tinha muita afinidade com ela.
aceitou rapidamente a proposta e subiu as escadas à procura de Danny. Procurou no quarto dos pais, no dela, no quarto dele e no corredor, mas não o achou. Por fim ouviu um leve choro vindo do banheiro. Resolveu ir até lá para ver.
- E... – Deu uma breve pausa – Danny? – prossegui, mas não obteve resposta alguma. Porém, tentou mais uma vez – Danny... Responde... O que aconteceu?
- Nada. – ele disse em uma voz bem baixa e de choro.
- Vai Danny... Me deixa entrar! – Disse .
Tempinho depois viu aporta abrir um pouco. Entrou, e bem a sua frente, estava ele, Danny, sentado no chão, abraçando seus joelhos, e com a cabeça entre as pernas. Danny estava chorando, e também. Porém, chorava por dentro, não aguenteva ver seu irmão triste. Ela gostava muito dele, e era chato para ela, vê-lo assim.

seguiu em frente, e sentou-se ao lado de Danny.
- Danny... Eu sei que a última coisa que você quer, é que eu te faça lembrar... Mas... O que aconteceu?!
- Bem... Eu vi... – disse chorando – Eu vi!
- O que?!
- Vi... – deu uma pausa – Vi o Dougie beijando a Rosa!
- QUE?! – Perguntou espantada.
- Isso mesmo... Eles estavam lá... Dougie parecia tão... – Parou e disse entre os dentes – Apaixonado!
- Calma Danny...
- Calma?! Como posso ter calma?!
- Não sei... Pelo menos tente não parecer um Pitibull!
- Como? – Disse Danny meio triste.
- Nada, nada... Vem cá... – Disse ela, e o abraçou.
- Hoje, preciso de você mais do que qualquer um... – Disse Danny, deixando emocionada.

Danny estava muito triste, não sabia como tirar esse peso de cima de si. Porém, encontrou sua salvação nos lábios de .
e Danny entregaram-se a um longo e profundo beijo. Era como se por dentro, Danny sempre quisesse aquilo, como se por fim tudo fizesse sentido! Na cabeça de Danny agora só passava uma coisa... ‘É da que eu gosto, e não da Rosa!’.
O beijo foi interrompido por vários selinhos de . ‘Não! Não pára não!’ – Pensou ele.
o olhou com um sorriso. ‘Uau! Ela tem um sorriso lindo!’ – pensou mais uma vez.
- Danny... Desculpa... Não devia ter feito isso... Você estava mal, e eu me aproveitei des... – foi cortada por Danny, que a puxou para mais um beijo.
- Não, a culpa não é sua de ser tão irresistível. – Disse Danny dando um sorriso.

>>> Ok... Nos beijamos... E agora?! <<<



** E agora?! Bom... Você vai ler o que vai acontecer... **
Danny e não podiam dizer a ninguém o que tinha acontecido, afinal, como diriam?? “Hey gente, eu estou namorando com a minha irmã ”? **Acho que isso não seria uma boa opção... E eles também acharam isso...** Portanto resolveram deixar tudo em branco, nenhum dos dois diria nada a ninguém. **
‘Danny e estão muito amiguinhos ultimamente... ’ – Pensava ‘Isso não é muito bom...’.
estava com um pouco de ciúmes, mas nada demais.
Eles não contaram a ninguém nada do acontecido, nem à . Bem... principalmente à , com certeza ela não aprovaria. Não pelo fato dela gostar dele, porque nem e nem Danny sabia desses sentimentos de , mas porque eles conheciam o jeito dela, e sabiam que ela não aprovaria.
Passaram-se mais de 3 semanas de namoro escondido, e eles não contaram a uma pessoa sequer.

Na escola, Dougie ainda pensava em como recuperar sua amizade... Mas, já estava perdendo as esperanças, afinal, cada vez que Danny passava por Dougie, ou virava a cara, ou olhava de um jeito fuzilante.
Dougie queria muito a amizade de Danny, mas não ia parar de viver sua vida apenas porque Danny não queria perdoá-lo. Dougie era meio bobo, mas não era burro, nem idiota.

foi falar com Dougie, ela estava brava, mas não acreditava muito em Danny. Ela gostava muito dele, mas sabia que às vezes, quando o coração se machuca, o cérebro começa a mandar imformações erradas para o resto do corpo. Por isso, queria ouvir a versão do Dougie também.
- Dougie... Posso... Falar com você? – Disse chegando perto dele.
- Na verdade... – disse fechando o armário escolar – Se for para brigar comigo, tirar satisfações... Hoje eu não estou para isso...
- Não, não é para brigar nem nada! Bom, talvez para tirar uma ou outra satisfação, mas nada demais!
- Ok... Fala aí, o que você quer?
- Ouvir o SEU lado da história.
- Como? – Perguntou Dougie.
- Isso mesmo... Quero saber o que aconteceu!
- Então... Você acredita em mim?? – Perguntou ele mais uma vez.
- Bem... Eu não acredito totalmente na história de Danny... – Disse ela – Por isso vim aqui... E aí? Vai, ou não, contar?
Dougie deu uma pausa. Estava prestes a contar o seu lado da história, quando de repente, foi surpreendido por Danny.
- O que acha que está fazendo? – Disse Danny, em um tom agressivo.
- Você não tem nada melhor pra fazer, Jones?! – Disse Dougie.
- Tenho... Dar um jeito em idiotas como você!
- Haha. – Dougie deu uma risada irônica – E posso saber o que eu estou fazendo de errado dessa vez?
- Você, estava falando com a minha irmã...
- Eeee? – Disse ele perguntando, e perseguindo com mais uma pergunta – Isso nos leva a?
- A... Que eu não quero que você ande falando com nenhuma de minhas irmãs!
- Ué, isso é um país livre, tá? Eu, falo com quem quiser! – Disse Dougie. Logo após isso, resolveu se pronunciar.
- Meninos... – Eles não deram ouvidos – Meninos... – Mais uma vez, eles continuaram discutindo. Resolveu então, dar um grito – MENINOS!
Os dois pararam, e olharam atentamente para , que parecia não estar gostando de nada disso **E ela não estava**
- Eu não sou uma posse, tá?! Não sou um bem de nenhum de vocês! Então, não me levem para dentro da briga de vocês! – Deu uma pausa, e antes que algum dos dois falasse algo, ela continuou. – Eu, converso com quem eu quiser, tá Danny?! Aff!!
- Haha! Toma essa! – Disse Dougie.
- Pára! Você também é outro idiota! – Disse .
- Nossa... Desculpa então.

virou a cara e saiu. Danny e Dougie se entre olharam por um bom tempo. Danny o olhava com uma expressão de raiva, e Dougie não fazia diferente. Porém, após algum tempo, os dois deram um sorriso, seguido por uma expressão triste, haviam se lembrado de todos os momentos bons que haviam passado juntos; as risadas, as artimanhas, as zueras, tudo!! Não gostavam de lembrar disso, pois lembravam também de como eram amigos, e como foi horrível brigar.
Danny não agüentou, e saiu. Dougie ficou por mais alguns instantes relembrando, mesmo sendo triste o final, ele de um certo modo, gostava de lembrar das babaquices que já havia feito com Danny.

>>> COMO?! Por que ninguém me conta nada?? <<<



Chegando em casa, subiu as escadas e deu-se de cara com , que havia acabado de sair do banheiro. estava cantarolando, estava bem feliz.
- Nossa. Você está feliz em... – disse.
- É... E você triste... – Respondeu – Por quê?
- Ah... Nada, eu apenas me meti em uma briga...
- É?! Com quem?!?
- Danny e Dougie... Bem... Na verdade, eles me meteram...
- Eita... Esses dois... Só brigam...
- Verdade mana... – deu uma breve pausa e logo continuou – Mas... E aí? Por que você está tão feliz? ?
tinha prometido não contar, mas não podia deixar de dizer à sua irmã que estava namorando.
‘E agora... O que eu digo? ?’ – Pensava ela – Será que eu conto? Ai, sei lá... Vou contar!!’
- Bem... É que... Eu estou namorando... ‘Ufa! Acho que me safei dessa.’
- Ah... – logo continuou – Com quem??
- E... – ‘Droga!!’ - pensou – Com... Com o Danny... – Disse abaixando a cabeça.
- O QUE?! – Perguntou espantada.
- É... Com o Danny. – Deu um sorriso.
- Nossa! – Disse . – Isso... É legal, sabe? – fingiu estar feliz por , mesmo não estando nem um pouco feliz.
- Sério que você acha isso?? – Perguntou muito feliz.
- Sim.
- Ai, que bom!! – agora abraçava . – Achei que você iria ficar brava!
- Nossa... Por que ficaria? – fingia muito bem.
- Não sei... Besteira minha! – Disse ainda abraçando sua irmã.

Claro que não estava feliz com isso, mas não podia dizer nada à sua irmã. Por tanto, resolveu ficar quieta, e continuar fingindo que estava feliz com a situação.
- Mas e aí... O que você vai fazer hoje?
- Ah... Vou sair com o Danny. – Deu um sorriso e continuou – Hey, não conta pra ele que eu te falei que agente estava namorando, ok?
- Claro linda... Não vou contar. – Disse .
- Brigada!
- De nada... – fez um sorrisinho de canto.
- E Aih amor! – Disse Danny, aparecendo na porta. Danny não sabia que as duas estavam juntas, por isso, ao vê-las, logo mudou seu comprimento. – Quero dizer... Oi ... Oi ...
- Oi! – Disseram as duas em coro.
- E... Tá pronta, ?
- Aham! Já, já eu estou descendo!
- Ok... Te espero. – Disse Danny saindo do quarto.
- Bem... É hora de escolher a roupa perfeita! – Disse .
- É... Que pena, eu estou saindo agora... Não posso te ajudar a escolher. Que pena! – não tinha nada para fazer. Mas não queria ajudar sua irmã a se emperequetar toda para o amor de sua vida.
- Ah... Tudo bem, então. – deu um sorriso – Depois nos falamos!
- Tá...
- Me deseje sorte!! – Disse antes de que saísse do quarto.
- Sorte! – Disse ela em um tom desanimado.

‘Ok... Agora sim... MINHA VIDA ACABOU!’ – Pensava ‘Não acredito nisso... Por quê?! Ele tinha a mim... E quis ficar com a idiota da minha irmã!! Afff’.

>>> Do Outro lado de tudo... <<<



estava chateada, e com raiva. Não queria ver ninguém, por isso foi ao Campus, afinal, nos sábados, aquele lugar estava VAZIO. Só passavam uma ou duas pessoas, mas nada demais.
sentou-se no gramado e olhou para o céu. Estava pensando, e não queria ser interrompida, porém, suas presses não foram atendidas, e ela foi interrompida.
- ? O que faz aqui?? – Perguntou um ser estranho parado em frente ao sol.
- Hãn? Dougie... É você?
- Sim... – disse – Tô atrapalhando?
- Não... – ‘Claro que está! Não tá vendo que eu tô pensando?! Aff ’- pensou, mas não disse nada.
- Bem... O que está fazendo aqui?
- Ah... Nada... Só... Pensando, sabe?
- É? No que?
- Ah... Na vida...
- Legal. Posso me sentar aqui com você?
- Claro... Senta aí. – Disse ela.

Dougie sentou-se, e olhou para ‘Nossa... Ela, é bonita... Nunca tinha percebido como o olhar dela é profundo!’ – Pensava ele.
- O que foi? – Perguntou ela, a final, ele nem piscava.
- Hãn? Nada, nada... – Disse ele despertando do tranze.
- Sério? Você estava me olhando, de um jeito estranho... – Disse ela.
- Pff – Dougie abraçou suas próprias pernas e abaixou a cabeça dando um sorriso de canto – Desculpa... É que...
- Sim... – Disse em um tom suave para que ele proseguisse.
- Você está bonita... – Disse envergonhado.
- Nossa. Brigada, Dougie! Isso, é muito fofo.
- Que nada... É patético. Eu sou um idiota... Deixa quieto. – Disse ele se levantando.
- Não é não! – Disse ela – Você é super fofo Dougie!
- Mesmo? – Disse ele.
- Claro! E... Você está muito bonito também... – Disse roxa de tão envergonhada.
- Obrigado. – Disse abaixando a cabeça. Também estava envergonhado.
- Vem. Vamos andar... – Disse ela se levantando.
Pegou na mão de Dougie e o puxou em uma direção. Nenhum dos dois sabia para onde estavam indo, mas estavam indo!

[*Mais tarde, no Café da PÊ*]

Dougie e estavam se entendendo bem... Dougie estava começando a perceber como tinha uma grande afeição por . No entanto, apenas pensava em Danny.
- ... Você... Sei lá... Se você não tiver nada pra fazer... Eu não sei... Era que você... Gostaria de sair comigo? – Fez uma pausa, e prosseguiu – Não sei, talvez amanhã? Mas se não quiser, não precisa, viu?! Eu não quero te pressionar. Mas é que eu adoraria que você saísse comigo.
- Não sei... É que... Eu estou meio confusa esses dias, sabe?
- Ah, entendo... Não quis ser tão atirado... Sou um idiota mesmo.
- Que isso Dougie... Você não foi atirado coisa nenhuma! E nem é nenhum idiota! Eu é que sou burra de recusar! – deu um sorriso – Ok, eu vou!
‘Isso!’ – Pensou Dougie em voz baixa.
- Então... Que horas está bom pra você? – Perguntou Dougie.
- Ah... Não sei... Pode ser... Umas 20h30min?
- Claro! – Disse empolgado – Quero dizer... Esse horário está ótimo. – Disse em um tom mais ‘maduro’. Deu um sorriso e começou a beber seu suco.

>>> Levando as coisas, a um nível mais sério... <<<



No dia seguinte, entrou na sala e viu Danny deitado no sofá, lendo. Viu então que este seria o momento ideal para lhe dizer o que pensava.
- Danny, eu estava pensando...
- Fala . O que você precisa? – Perguntou Danny enquanto fechava o livro que estava lendo.
- É que... A gente está namorando há algum tempo já... E eu... Não sei como dizer isto, mas... Quero...
- Mas?
- É... De uma certa forma... Sim.
- Pode dizer amor... O que você quer?
- Nada em especial. É que... Eu estou... ‘pronta’, sabe?
- Aaah! Seeeei, mas... Você não acha que estamos muito novos para isso?
- Não, nem um pouco! – Disse ela – Eu até acho que vamos ficar velhos se não fizermos agora.
- Como?! – Perguntou Danny assustado – Eu só tenho 16 anos! E você também! – Disse ele – Ou melhor, você ainda tem 15.
- É, pode até ser, mas tem quase 17, né Danny! E eu já estou bem crecidinha... – Disse ela brincando com a gola da camisa que Danny estava usando.
Danny não estava gostando nada da história. Para ele pensar em dormir com a própria irmã era uma coisa horrível!
- ... Você não acha que está se precipitando um pouco? – Disse Danny se afastando – Namoro entre irmãos é uma coisa... E... sexo, é outra completamente diferente!
- Danny... – Disse chegando cada vez mais perto de Danny e empurrando-o contra a parede – Eu gosto muito de você, e pensei que você gostasse de mim também!
- E eu gosto! Nunca pense o contrário, me ouviu?! – Disse ele.
- Está bem... Mas é que... – Dizia ela, mas foi interrompida.
- Tudo bem. Vamos fazer.
- Mesmo?! – Disse empolgada.
- É... Você é minha namorada, né? E eu gosto muito de você, eeee...
‘Antes eu do que um imbecil qualquer.’ – Pensou ele, mas não disse nada.
- Eeee... O que? – Perguntou ela... Afinal, ele não havia terminado a frase.
- Ah... E... Nada. – Disse ele saindo da sala e indo para o quarto.

Danny subiu as escadas, entrou no quarto e deitou-se na cama. Ele não pensava em muita coisa, apenas na conversa que havia acabado de ter com .
, ... O que você fez comigo menina... Eu não paro de pensar em você! – Pensava ele em voz baixa – O que vou fazer?? Será que eu durmo com ela? Aff Danny que pergunta idiota! CLARO que você vai dormir com ela!! – Danny agora falava com sigo mesmo. – Ai Daniel, pensa, pensa, pensa!’
Danny estava muito confuso, mas logo dormiu em sua cama.

>>> O Que fazemos quando temos uma grande chance nas mãos? <<<


Não a deixamos escapar!

[*Flashback*]

- Danny... Eu estava pensando... Nada em especial... É que... Eu estou... ‘pronta’, sabe?
- Namoro entre irmãos é uma coisa... E... Sexo, é outra completamente diferente!
‘ Sexo, SExo, SEXo, SEXO!’

[*End Flasback*]


AAAAAAAH!! – Danny estava sonhando, na verdade, parecia mais um pesadelo, do que um sonho.
Danny não parava de pensar naquilo. Portando, pensou que se fizesse amor com ela logo, as coisas acabariam. ** Ele só não contava com uma coisa: O prazer que ele sentiria após fazer isso!**
Levantou da cama e olhou para o relógio. Eram 20h15min, foi até o quarto das meninas e tocou na porta.

Tock, tock!

- Quem é? – perguntou do outro lado.
- Sou eu! O Danny.
- Pode entrar!
- , eu não vou incomodar, eu apenas queria falar com a... Uau!! – Disse ele antes de terminar a frase. – ! Você está... Está... Muito bonita! Vai aonde, posso saber? ?
- Ah... Eu vou sair com um amigo. – Disse ela com um sorriso no rosto.
- Hum... Seeei... Vou fingir que acredito! Sei... ‘amigo’! – Disse ele dando risada.
- Mas é um amigo sim!
- Ok... Se você diz... – Disse Danny em um tom bem irônico. – Ele deve ser um amigo bem legal, viu? Porque você está bem arrumada! haha.
- Ai, cala essa sua boca grande, Daniel!
- Opa, desculpa... – disse ele – Mesmo assim... Boa sorte! E se ele fizer alguma coisa errada, me fala, viu!? Que o Dougie e eu batemos nele... – Danny parou no meio e abaixou a cabeça. Por um momento havia esquecido que seu parceiro não estava mais lá para ajudá-lo. – Quer dizer... Eu bato nele. – Deu um sorriso de canto como se nada tivesse acontecido. Mesmo assim, percebeu que havia algo errado.
- Tudo bem Danny, eu falo pra você... – Deu um sorriso.
Minutos depois, a campainha tocou.

Ding-dong!

- Ai, deve ser ele! – Disse empolgada – Nossa... Como ele é pontual!
- Opa, vou conhecê-lo, ele deve ser legal!
- NÃO! Você não pode vê-lo!
- E por que é que eu posso? – Perguntou desconfiado.
‘Ferro... E agora?? O que é que eu falo?? Ele não pode descobrir que é Dougie... Ele me mata! E pior, mata o Dougie junto!’ – Pensava .
- Ah... É porque você tinha que falar com a , não tinha? ?
- Verdade! Valeu por me lembrar, linda!
- De nada!(UFFA!).
- Vou esperá-la aqui... Ela está tomando banho... Não deve demorar.
- Ok, ok! – Disse ela descendo as escadas.

Ding-dong!

abriu aporta, e lá estava ele. Dougie estava muito bonito também e estava com um grande sorriso no rosto.
- , você está linda! – Disse ele enquanto estendia sua mão com uma rosa.
- Brigada, Dougie! – Disse pegando a rosa – Você também está muito bonito.
Dougie abaixou a cabeça de vergonha.
- E então? Vamos?? – Disse ele.
- Claro! Para onde? ?
- Ah... Eu pensei em irmos no ‘Restaurant nourriture savoureuse’
- Nossa! É um restaurante francês... Que delícia!
‘Caramba, ele está me levando a um restaurante caro! Isso é só para quem pode em... Eu estava preparada para um cachorro quente de água suja... Mas isso é bem melhor! Sem dúvidas!’ – pensava ela.
- Pois é... Apenas o melhor para você! – Disse ele.
- Nossa, você é muito fofo para um menino de 16 anos... Tem certeza de que não é mais velho?? – Após isso ela deu risada.
- Tenho, tenho certeza sim ... E você? tem certeza de que tem apenas 15 anos? porque é linda demais para uma menininha! – Disse ele.
- Ai Dougie, não fala isso! Assim eu fico com vergonha! – Ao ouvir isso, Dougie deu risada.
- Não fica com vergonha! Você é mesmo linda! – Disse ele, e se aproximando cada vez mais, prosseguiu – E... Eu gostaria de ser mais que um amigo.

Quando Dougie terminou de falar, estava a menos de 5 centímetros da boca de .
percebeu que estava prestes a ser beijada, porém, ela não tinha certeza de se queria mesmo ser beijada naquela noite. Ela deu um passo para trás, porém Dougie no mesmo compasso, deu um passo para frente. Ela deu mais um para trás, e ele, mais um para frente. Mas desta vez, Dougie colocou suas mãos na cintura da menina, e a puxou para perto de si. mais uma vez tentou escapar, dando um passo para trás, foi aí que sentiu uma parede dura atrás dela.
- Agora não tem mais como fugir... Tem ? – Perguntou Dougie poucos segundos antes de beijá-la. O beijo foi longo e apaixonado. **Bom... Pelo menos, da parte do Dougie foi... **
O beijo foi interrompido por , que deu um tapa em Dougie.
- Ai! – Disse ele.
- Espero que tenha doído!! Escuta, por que razão você achou que seria uma boa idéia me beijar à força?!
- Des... Desculpa!
- ‘Des... Desculpa’ – agora imitava Dougie - Você acha que isso basta?! Aff!
- Nossa, desculpa! Não sabia que você ia ficar tão mal! Não faço mais, então!
- Obrigada né! Melhor não fazer mais mesmo.
- Ok... Desculpa...
- Está bem... Vamos mudar de assunto...

e Dougie ‘esqueceram’ o assunto e foram para o restaurante.

>>> E Quando o gato sai... Os ratos fazem a festa! <<<



- Danny?? O que você faz aqui?! – perguntou assustada ao sair do banho e vendo Danny sentado em sua cama.
- Ah, nada... Eu estava te esperando...
- Ué, me esperando?? Por quê?
- Bem... – Danny estava prestes a falar, mas foi interrompido por .
- Ah, não importa agora. Espera um minuto que eu vou me trocar e já converso com você.
- Não, não precisa se vestir, não...
- Como disse? – Perguntou ela.
- É. – afirmou – Não precisa colocar roupa nenhuma.
- Não estou entendendo...
- Você não queria mais? – disse ele enquanto ia abrindo a camisa – Então... Você terá mais! – Após dizer isso, Danny pulou em cima de , fazendo-a cair na cama já sem toalha.
- Danny! E os nossos pais? ?
- Saíram de casa, meu amor! É agora ou nunca...
- AGORA! – Disse ela animada.
- Beleza! Quando você quiser, eu estou pronto – Disse ele ainda em cima da menina.

Danny saiu de cima de . Ele não sabia muito bem o que fazer, porém, naquela hora, ela nem havia percebido isso. Afinal, ela também era virgem, tudo era novo para ela, ela simplesmente achava que o Danny estava fazendo tudo direitinho.
- Então... O que fazemos agora, ? – Perguntou ele.
- E... Eu acho que... Você devia tirar a roupa também, né??
- Ah é! Desculpa... É que eu estou um pouco nervoso... – Disse Danny abrindo o zíper da calça enquanto deixava escapar uma leve risadinha. – O que foi?? – perguntava ele.
- Nada lindo... Nada...
- Sei, sei... Fala aí, por favor!
- Nada! Vai... Vem aqui... Já tô com frio!
- Ah... Então... Eu vou aí ‘te esquentar’ – Disse Danny com um olhar bem malicioso.
- Vem logo tigrão! Não temos muito tempo, a pode chegar a qualquer instante... Ela não disse que horas voltaria.

Danny pulou na cama e deu um beijo em . Um beijo longo que acabou deixando-os sem ar.
Os dois estavam com um olhar tarado. Danny nunca pensou que veria sua irmãzinha assim. Estava preparado para ver assim, mas nunca , a final, ela era uma menina super comportadinha e educada.
Danny estava confuso, mas estava gostando disso. o olhava com vergonha, mas também parecia estar gostando de tudo aquilo.
No começo não estavam em muita sintonia, mas minutos depois, os dois já se encontravam na harmonia perfeita. Moviam-se juntos e no mesmo compasso. Momentos depois, já estavam suados e ofegantes, não conseguiam parar. Tudo aquilo, era uma prova do amor que sentiam um pelo outro.
- Danny...
- Sim, linda?
- Eu... Eu te amo! – Disse com uma cara de envergonhada.
- Ama? – Perguntou ele desconfiado.
- Amo!
- Huuum... Acho bom, em mocinha! – Disse ele com voz imperativa – Porque eu também te amo! – Disse dando um belo sorriso.

E assim, terminaram a noite, abraçados e deitados na cama. Apenas acordaram quando ouviram o barulho da porta e uma voz lá no fundo.
- Meninas... Danny... Estão acordados? – Eram os pais de Danny, e .
Danny e se entreolharam com uma expressão de pânico e desespero. ** E não era para menos né?? Eles estavam juntos, pelados, e seus pais haviam acabado de chegar!**
Danny estava muito nervoso... Não tinha idéia do que fazer, e com não era diferente.
- Danny!! O que vamos fazer?? – Perguntou assustada.
- Eu não sei!! – Disse ele. E colocando as roupas continuou – Coloca a roupa logo!!
- Ok, ok! – Disse ela. Logo depois apenas ouviam-se os passos de seus pais, que estavam subindo as escadas à procura dos filhos.
- ! Eles estão subindo!! Entra no banheiro e fala que está tomando banho! Eu já estou quase vestido, e você só está de calcinha... Melhor fazermos isso.
- Está bem Danny, obrigada.
- Vai logo! – Disse ele empurrando-a para o banheiro.

Exatamente no mesmo instante em que entrou no banheiro, os pais de Danny entraram no quarto.
- Oi Daniel! – Disse o pai – E as suas irmãs? Onde estão ?
- E... A está tomando banho... E a ... Saiu com um amigo dela. – Disse ele meio preocupado.
- Ah, está bem então. – Disse a mãe. Logo prosseguiu com o seguinte comentário – Nossa Danny, você está suado! O que é que aconteceu?
- Eu?! Suado?? Nããão... Imagina mãe, é que... Eu... Estava abrindo o chuveiro para a ... Ela não estava conseguindo, aí eu abri o chuveiro e caiu tudo na minha cara. Só isso. – Danny estava com medo, mas percebeu que seus pais haviam acreditado na história.

>>> Dando uma chance ao destino... <<<



- Prontinho. – Disse Dougie – Sã e salva em casa.
- Haha. – riu – Você é engraçado Dougie!
- É... Engraçado... Bonito e fofo... Mas nada além disso pra você... – Disse ele em voz bem baixa e olhando para o chão.
- Como é? Não ouvi...
- Nada, nada... Bom... tchau. – Disse Danny já saindo da frente de .
- Nossa, já? – Perguntou ela.
- É... Você não deve querer mais me ver! Eu estive a noite toda com você...
- Ai Dougie, não fala besteira! – Disse – Vem cá. – pegou-o pela camiseta e deu-lhe um beijo.
havia percebido que precisava esquecer Danny, de um jeito ou de outro. Mais uma vez o beijo foi interrompido, mas não com um tapa nem nada, e sim, com um sorriso.
- ... O que foi isso??
- Isso... Foi um beijo de verdade! Não precisa me dar beijos roubados.
- É... Eu só desejava que tivesse sido com sentimento mesmo... – Disse abaixando a cabeça.
- Mas foi!
- Não, não foi ! E você sabe que não foi!
- Está duvidando de meus sentimentos??
- Não, você que está duvidando dos seus próprios sentimentos. – Disse ele – ... Você e eu sabemos muito bem, que você não gosta de mim... Você só deve ter me beijado... Ou porque você me acha patético e tem dó de mim, ou, porque está tentando esquecer alguém... E aí... é por qual desses dois motivos ?
- N... nenhum dos dois! – Disse ela um pouco nervosa com a situação.
- , por favor, seja sincera comigo!
- Está bem... É que eu estava tentando me esquecer de uma pessoa. – disse com vergonha.
- Hum... Estão está bem.
- Está?!
- Claro, linda. Eu gosto muito de você... Nunca ficaria bravo!! Principalmente porque você confiou em mim, e me contou a verdade.
- Ai Dougie! Te adoro!
- É... E eu te amo. – Disse mais uma vez abaixando a cabeça e em tom bem baixinho.
- Que?
- Nada! Bem... Vou embora agora... Beijos!
- Tchau fofo!! – Disse ela. Logo após despediram-se e entrou em casa.


/-/-/- Fim da parte 1. -\-\-\



Espero que tenham gostado da parte 1 da minha Fic *-*! É minha primeira fic, portanto, talvez possua alguns erros de concordância... então... desculpa! Bem... COMENTEM! Hahaha
Agradecimentos especiais para *Bia* - Linda, brigada por tentar me ajudar a scriptar a minha Fic! [É, não deu certo, mas td bem =p] Vc eh super gente fina, e eu gosto mtu de vc ! Mesmo nós sendo apenas amigas virtuais !! Vc foi mtu lgl me ajudando, e por isso estou fazendo esta dedicatória a vc !=]
Para a *Carolis* - Que scriptou minha Fic. Vlw florrr !! hahaha Mesmo mesmo! E até agora, eu agradeço ao Fê por ter nos apresentadooo!! hahahaha. Vlw linda!=p

Para minha super melhor amiga *Anna Raíssa* - Rah, vc eh super lgl e carinhosaaa !! Vlw por me fazer sentir bem sempre q estou mal, e por me ajudar em tudooo !!=p

E finalmente, para aminha outra super melhor amiga *Lívia* - Lih, fofa, T. amo mtaum viu ?! Vlw por tudo q jah fez por miiim !! É NOIX !!


comments powered by Disqus